Autor Tópico: Liga Espanhola (Division de Honor) 27ª Jornada  (Lida 1014 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

MyThUs-

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    3697
    Pts Tipsr:
    223
em: 17 de Abril de 2009, 17:05
VS

Jogo:FC Barcelona Mobicat - Inter Movistar : Division Honor
Data e Hora: Sexta 17 de Abril, 20:00h

Barcelona e Inter Movistar enfrontam-se naquele que é considerado o dérbi desta jornada e é já apelidado do Barcelona-Real Madrid o futsal.
O Barcelona, actualmente na 3ª posição e sabendo que já não poderá descer mais que ao 4º lugar, dos 8 que dão acesso aos play-offs, tem pela frente o 1º classificado da liga, com uma vantagem de 7 pontos, no entanto com um jogo a mais.
O Barcelona faz do Palau Blaugrana a sua grande fortaleza, conseguindo a impressionante marca de 8V 3E 1D, sendo que não perdem no seu pavilhão à 10 jogos, ou seja, desde a 2ª jornada. A equipa vem de 4 vitórias consecutivas e tentam hoje aproximar-se do 1º lugar, tentando encurtar a distância para 4 pontos e tentando obter o 2º por troca com o El Pozo.
O Inter Movistar desde que se sagrou campeão da Copa de Espanha vem jogando muito relaxado, talvez também devido À distância pontual que tinha, no entanto viu esta distância ser encurtada, fruto de 2 empates consentidos nos ultimos segundos das partidas. Apresenta um histórico de 8V 2E 2D nos jogos fora de casa, sagrando-se a melhor equipa a jogar fora de portas.

Para este jogo espera-se um pavilhão cheio de apoiantes do Barcelona, fruto dos excelentes resultados e exibições da equipa, e também por ser um dos melhores jogos do campeonato. Pode de facto ser um factor a fazer a diferença para este jogo, no entanto o Inter Movistar está mais que habituado a jogar em condições adversas, e após 2 empates cedidos em casa, necessita de voltar às vitórias para levantar a moral para a Final Four da Taça Uefa, a ser disputada no próximo fim semana.
O seu capitão, e melhor jogador do Mundo, Schumacher, tem plena consciência da importância deste jogo e realça-o na sua análise ao jogo: “Ganar en el Palau Blaugrana supondría dar un golpe de autoridad en la Liga y un empujón moral muy importante de cara a la Final Four de la Copa de Europa. Si vencemos iremos más tranquilos a Ekaterimburgo para afrontar el durísimo partido que nos espera el primer día”
O Inter Movistar vê este jogo como sendo um dos mais importantes, junto com os embates contra o El Pozo, e é nestas situações que a equipa se supera e mostra toda a sua qualidade, facto também realçado por Schumacher: “aunque intenten presionarnos comentando que estará lleno el pabellón animando al Barça, este equipo no se achanta ante nadie y en ningún pabellón. Estamos acostumbrados a sacar partidos importantes en ambientes hostiles y en este sucederá lo mismo. Debemos ganar como sea, tal y como hemos hecho otras veces allí”

Da parte do Barcelona, na análise ao jogo, Torras comentou o facto de a equipa ter melhorado o seu jogo consideravelmente: “El Barça ha dado un salto de calidad notable, tiene un plus más importante con los fichajes que ha hecho. Eso es bueno para el fútbol a pesar de que el Inter Movistar sabe a dónde va. El FC Barcelona intentará hacer el partido del año pero nosotros salimos a ganar en todas las pistas.”
Já o seu treinador é mais cauteloso e destaca o facto de ser necessário continuar bem defensivamente para conseguir obter um bom resultado frente o Inter : "Somos los menos goleados, somos sólidos y compactos y no solemos cometer errores. Si defendemos de la misma manera como lo estamos haciendo tenemos opciones de ganar al Inter."

Para este jogo, ambas as equipas sabem que não poderão cometer erros defensivos, pois serão estes que farão a diferença. No encontro da 1ª volta o Barcelona perdeu por 4-2, num jogo onde esteve em vantagem por 2-0. O Inter conseguiu impor a sua pressão e dar a volta ao jogo.
Muito embora o Barcelona jogue no seu pavilhão, penso que o Movistar vai querer mostrar que os 2 ultimos resultados, não foram mais que desatenções e agora com o 1º lugar ameaçado, vão querer voltar a mostrar todo o seu potencial, e consegui uma vitória que lhes permita enfrentar a Final Four da Taça Uefa com outra confiança.

Embora seja um dérbi, tendo em conta o valor da odd, penso que vale o risco e acredito que o Inter Movistar vai aproveitar para mostrar o porquê do 1º lugar da competição e de ser a melhor equipa do momento em Espanha. 

Pick: Inter Movistar a 1.90 @ Bet365

Edit: Quando comecei a escrever a pick, odd estava a 2.00, quando postei já tinha descido, como tal achei melhor colocar a odd final
« Última modificação: 17 de Abril de 2009, 17:15 por MyThUs- »



SirMika

  • Milionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    1564
    Pts Tipsr:
    205
em: 17 de Abril de 2009, 17:49
Fui no Over 5,5



MyThUs-

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    3697
    Pts Tipsr:
    223
em: 17 de Abril de 2009, 18:15
VS

Jogo:Futsal Cartagena - Fisiomedia Manacor: Division Honor
Data e Hora: Sexta 17 de Abril, 20:15h

 
O Futsal Cartagena encontra-se neste momento no 10º lugar com 29 pontos e tem ainda hipóteses de chegar ao play-offs, se bem que remotas, estando a 5 pontos do 8º lugar quando ainda faltam 3 jogos para o final da fase regular. Tem pela frente o Fisiomedia Manacor, que se encontra na 14ª posição com 17 pontos, a 3 pontos do ultimo lugar da tabela e que dará direito a descida de divisão.
Em casa o Cartagena conta com 6V 2E 4D, sendo no seu terreno que conseguiu a maior parte dos pontos que tem acumulados. Para este jogo não existe margem de erro para a equipa que tem de vencer os 3 jogos restantes para ter uma chance de ir aos play-offs. Jogaram à 3 dias contra o Inter Movistar e conseguiram um precioso empate a 3, num jogo em que estiveram a perder por 3-0.

O Fisiomedia Manacor não tem um jogo fácil pela frente, e vem de uma pesada derrota em casa contra o Barcelona por 7-0. Nos jogos fora apresenta o dramático historial de 1V 0E 11D, e agora necessita de todos os pontos possíveis para não se ver ultrapassado pelo Marfil Santa Coloma, que a 3 pontos de distância e com menos 1 jogo pode fazer sofrer os de Manacor.
O treinador sabe bem das dificuldades que vai ter pela frente e embora tenha a ilusão de conseguir os 3 pontos, conseguir 1 já é um grande feito: "Tenemos la oportunidad de hacer un buen partido y sumar unos puntos que serían muy importante. Si conseguimos tres puntos mejor aunque uno tampoco sería malo. El equipo ha trabajado para ganar pero el Futsal Cartagena es un rival difícil. Ahora bien, nosotros nos jugamos mucho y vamos con toda la ilusión del mundo.”

Ora só com ilusões não se vai lá, e para uma equipa que apenas apresenta uma vitória fora de casa e que vem de duas derrotas seguidas, vencer em casa do Cartagena, moralizado pelo resultado obtido frente ao lider do campeonato, vai ser preciso muito mais que palavras. Espero um jogo bastante aberto com duas equipas a darem o tudo por tudo para conseguirem alcançar a vitória, para tal vão ser precisos golos.
O Cartagena não é propriamente uma máquina defensiva, tendo sofrido 31 golos em 10 jogos em casa, o Fisiomedia, sofreu 57 a jogar fora de casa. Tendo em conta as equipas em jogo, o mais probável é haver muitos golos, e embora na 1ª volta o jogo se tenha saldado com um empate a 2, espero bastantes golos para este jogo.

Pick: Over 6.5 golos a 1.89 @ Pinnacle



Forum de Apostas

Re: Liga Espanhola (Division de Honor) 27ª Jornada
« Responder #2 em: 17 de Abril de 2009, 18:15 »

MyThUs-

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    3697
    Pts Tipsr:
    223
em: 17 de Abril de 2009, 18:16
Fui no Over 5,5

Sim também era para ter ido no over, mas acho que as equipas vao apresentar um jogo muito defensivo e acho a linha muito justa, mas espero que acertes  :bom:



MyThUs-

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    3697
    Pts Tipsr:
    223
em: 17 de Abril de 2009, 18:50
VS

Jogo:Carnicer Torrejon - Marfil Santa Coloma: Division Honor
Data e Hora: Sábado 18 de Abril, 17:15h

Carnicer Torrejon encontra-se no 11º lugar com 26 pontos e enfrenta o lanterna vermelha Marfil Santa Coloma, na 15ª posição com apenas 14 pontos, e as hipóteses de se classificarem para os play-offs são quase nulas, depois de 4 derrotas seguidas, naquela que seria a 3ª presença consecutiva na fase final. Já o Santa Coloma precisa de todos os pontos possíveis que os possam salvar do lugar de despromoção, mas as coisas não estão fáceis, já que vêm de 7 derrotas.

Embora o Santa Coloma tenha mais em jogo do que o Carnicer Torrejon, acredito que os da casa quererão dar a volta aos resultados negativos que ocorreram, com a particularidade de 3 das 4 derrotas foram fora de casa. Regressam agora ao seu pavilhão onde têm o registo de 8V 0E 4D e nada melhor que o lanterna vermelha que apresenta apenas 1 vitória fora de portas, para voltarem a sentir o prazer das vitórias.
O Santa Coloma ainda para mais irá para este jogo pela primeira vez com a vantagem de saber o resultado do opositor directo na classificação, o Fisiomedia que joga hoje. Se o Fisiomedia ganhar, a pressão estará toda do lado do Santa Coloma que terá de fazer tudo para ganhar o jogo e poderá abrir ainda mais espaços na sua defesa.

Na primeira volta o jogo acabou empatado a 5 bolas, no entanto, na posição de visitante, o Santa Coloma não vence à 7 encontros em Carnicer, ou seja desde, 97/98, em que venceram por um golo. Acredito que o Carnicer Torrejon quererá voltar às vitórias, e a ganhar será com certeza por mais de 1 golo.

Pick: Carnicer Torrejon -1.5 a 1.83 @ Pinnacle

« Última modificação: 17 de Abril de 2009, 18:51 por MyThUs- »



MyThUs-

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    3697
    Pts Tipsr:
    223
em: 17 de Abril de 2009, 21:35
VS

Jogo:FC Barcelona Mobicat - Inter Movistar : Division Honor
Data e Hora: Sexta 17 de Abril, 20:00h

Pick: Inter Movistar a 1.90 @ Bet365[/color]


FC Barcelona 5-5 Inter Movistar

O Inter esteve a ganhar 1-4 deixou-se empatar e só não perdeu por muita sorte, Barcelona enviou uma bola ao poste nos últimos segundos e falhou a recarga de baliza aberta  :incredulo:




MyThUs-

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    3697
    Pts Tipsr:
    223
em: 17 de Abril de 2009, 23:51
VS

Jogo:Futsal Cartagena - Fisiomedia Manacor: Division Honor
Data e Hora: Sexta 17 de Abril, 20:15h

Pick: Over 6.5 golos a 1.89 @ Pinnacle


Futsal Cartagena 7-6 Fisiomedia Manacor
« Última modificação: 17 de Abril de 2009, 23:51 por MyThUs- »



MyThUs-

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    3697
    Pts Tipsr:
    223
em: 18 de Abril de 2009, 14:22
Estava a fazer pick para este jogo e não sei como apaguei tudo. Não tenho tempo de escrever tudo novamente, sendo assim ficam aqui os palpites.

VS

Jogo:Gestesa Guadalajara - El Pozo Murcia: Division Honor
Data e Hora: Sábado 18 de Abril, 18:00h

Tip: El Pozo Murcia -1.5 a 1.99 @ Pinnacle
Tip: Over 6.5 a 1.90 @ Pinnacle



Forum de Apostas

Re: Liga Espanhola (Division de Honor) 27ª Jornada
« Responder #7 em: 18 de Abril de 2009, 14:22 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina