Autor Tópico: [Liga dos Campeões] FC Porto VS Manchester United - 2ª Mão  (Lida 17298 vezes)

BrunoAlex

• Magnata
  • B
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
Liga dos Campeões - Quartos-de-Final
15 Abril 2009, 19:45

FC Porto VS Manchester United

Ora aí estamos para mais um encontro que se prevê emocionante e de grande qualidade entres duas das melhores equipas da actualidade do futebol europeu.
O encontro refere-se à segunda-mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões da Edição de 2008/2009 e frente-a-frente vão estar o Futebol Clube do Porto e o Manchester United num jogo a ser disputado no Estádio do Dragão na cidade do Porto.

Estádio do Dragão, Porto

No jogo da primeira-mão em Old-Trafford, o Porto alcançou um resultado bastante positivo tendo empatado 2-2 num encontro onde foi durante bastante tempo denominador e esteve sempre em cima da equipa inglesa mostrando um futebol muito atractivo e inteligente. Nesse jogo, o Manchester United mostrou não ter preparado bem o encontro, foi claramente surpreendido pelo estilo de jogo da equipa portuguesa e teve bastante sorte em não ter saído derrotado e com a eliminatória praticamente perdida.

Nessa partida, o Porto adiantou-se primeiro no marcado por intermédio de Rodriguez logo aos 4'. Com o Porto sempre por cima, Rooney beneficiou dum erro de Bruno Alvez e refez a igualdade aos 15'. Num final de jogo empolgante, Tevez fez o 2-1 aos 85' e Mariano aos 90' repôs a justiça no marcador e deu a igualdade aos dragões.
Relembre-se que nesse encontro, os Red Devils não puderam contar com Rio Ferdinand, tendo jogado Evans no seu lugar.

Na partida de Old Trafford, o Porto foi claramente desvalorizado pela equipa inglesa que contava certamente com um Porto fechadinho lá atrás a segurar o 0-0, mas contra uma equipa descomplexada com Fernando, Lucho e Meireles no meio-campo, o Manchester United sentiu grandes dificuldades em segurar o jogo e foi aí nessa zona do terreno que eu considero ter residido a chave do jogo.

O Porto está num belíssimo momento de forma, está quanto a mim talvez na sua melhor altura da época e o facto de ter a Super-Liga Portuguesa praticamente conquistada, tem-lhe permitido fazer descansar alguns jogadores nos últimos encontros, como foi o caso com o Estrela de Amadora onde teve, por exemplo, Hulk no banco no início do encontro.

O Manchester United também está tranquilo na primeira posição da Premier League e também neste último jogo fez descansar alguns jogadores como Cristiano Ronaldo e Rooney.

Nesta segunda-mão, o Porto sabe bem o que fazer: precisamente o mesmo que fez nos oitavos-de-final com o Atlético de Madrid onde também conseguiu empatar 2-2 em Espanha e depois segurou e controlou o jogo no Dragão empatando a zero e ultrapassando a eliminatória.

O Manchester United sabe agora que o Porto não é uma equipa qualquer, sabe também que apesar de precisar de marcar golos no Dragão para seguir em frente, terá também de ter muitas cautelas para não sofrer mais. Os Red Devils têm também já disponível Rio Ferdinand que com certeza trará mais segurança ao sector defensivo.

Na minha modesta opinião, este encontro tem tudo para ser um jogo com poucos golos. O Porto sabe que não precisa de se expor muito, a eliminatória está do seu lado, os ingleses é que têm de vir para cima, mas também acredito que o Manchester não entre com tudo.
Acredito que seja um jogo com muitas cautelas de parte-a-parte e muito provavelmente só na segunda-parte se começará a arriscar um pouco mais.

O onze provável do Porto será Helton; Sapunaru, Rolando, Bruno Alves, Cissokho; Meireles, Fernando, Lucho Gonzalez; Cristian Rodriguez, Hulk, Lisandro Lopez.

O onze provável do Manchester United será Van der Sar; O'Shea, Ferdinand, Vidic, Evra; Ronaldo, Fletcher, Carrick, Scholes, Tevez; Rooney.

Concluindo, a minha aposta recai de facto no Under 2.5, pois acredito que seja um jogo com poucos golos.
De um lado, temos o Porto que não precisa vir desenfreadamente para a frente, as despesas do jogo terão de ser obrigatoriamente dos ingleses que precisam marcar golos para seguirem em frente. No entanto, não acredito que o Manchester United entre louco atrás do golo pois sabe que não se pode descuidar atrás contra jogadores como Rodrigues, Hulk e Lisandro.
Acredito que o Porto tente tornar o jogo numa toada morna e que o Manchester United apenas arrisque mais na segunda-parte.
Perante estas minhas crenças, considero que uma odd de 1.86 para esta aposta é claramente de valor.

Pick: Under 2.5 1.86 @ Pinnacle
« Última modificação: 12 de Abril de 2009, 20:01 por BrunoAlex »
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Almighty

• HighRoller
  • A
  • Estado:
  • Registo: Fev 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    413
em: 12 de Abril de 2009, 19:59
Também vou fazer pick disto  :twisted: Logo modifico  :roll:

BrunoAlex

• Magnata
  • B
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 12 de Abril de 2009, 20:00
Foi a minha primeira pick de futebol, desculpem qualquer coisinha :oops: :oops: :oops:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões] FC Porto VS Manchester United - 2ª Mão
« Responder #2 em: 12 de Abril de 2009, 20:00 »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
em: 12 de Abril de 2009, 20:00
BrunoAlex no futebol :shock: :shock: :shock:

Sempre a surpreender!!!!!!!  :venia:

BrunoAlex

• Magnata
  • B
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 12 de Abril de 2009, 20:02
BrunoAlex no futebol :shock: :shock: :shock:

Sempre a surpreender!!!!!!!  :venia:

Onde eu me fui meter :mrgreen:

lmprego

• HighRoller
  • l
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    373
em: 12 de Abril de 2009, 21:06
Excelente análise Bruno...penso que tem bastante valor vai ser um jogo muito mais fechado do que na 1ª mão. Mas também estou a pensar ir na vitoria do M.United. Acima do par, n me parece mal. Eh verdade que o Porto tem estado a jogar muito bem, mas também eh verdade que no jogo de Manchester houve uma coisa que foi o Manchester ter jogado 48 horas antes do jogo, agora com o mesmo tempo de descanso penso que vai ser diferente. Ainda para mais penso que o Manchester joga melhor fora do que tem estado a jogar em casa para a Champions, por exemplo como aconteceu em Milão. Bem ainda há tempo vou ver melhor. Mas boa análise  :bom:

BrunoAlex

• Magnata
  • B
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 12 de Abril de 2009, 21:19
Excelente análise Bruno...penso que tem bastante valor vai ser um jogo muito mais fechado do que na 1ª mão. Mas também estou a pensar ir na vitoria do M.United. Acima do par, n me parece mal. Eh verdade que o Porto tem estado a jogar muito bem, mas também eh verdade que no jogo de Manchester houve uma coisa que foi o Manchester ter jogado 48 horas antes do jogo, agora com o mesmo tempo de descanso penso que vai ser diferente. Ainda para mais penso que o Manchester joga melhor fora do que tem estado a jogar em casa para a Champions, por exemplo como aconteceu em Milão. Bem ainda há tempo vou ver melhor. Mas boa análise  :bom:

:bom:

miltonferreira

• HighRoller
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: ílhavo / Águeda
    Pts Tipsr:
    189
em: 12 de Abril de 2009, 22:14
Não sei porque, mas eu vejo over neste jogo  :roll:
Macho que é macho não bebe leite, come a vaca!

Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões] FC Porto VS Manchester United - 2ª Mão
« Responder #7 em: 12 de Abril de 2009, 22:14 »

jocrismachado

• Rico
  • j
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: Tondela
    Pts Tipsr:
    4
em: 12 de Abril de 2009, 22:42
Eu vejo o Porto a qualificar-se eh  ;)
what doesn't kill you makes you stronger!

JohnAbruzzi

• Rico
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    103
em: 12 de Abril de 2009, 22:56
Tal como na 1ª mão, acho vai haver vários cantos.
Se a linha for 11 acho que dará over.
Ambas as equipas jogam muito pelas alas, e com o Man Utd a tentar a todo o custo chegar ao golo vai ser ver Ronaldo e Evra constantemente a transportar o jogo até á linha de fundo.

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 12 de Abril de 2009, 23:23
Liga dos Campeões - Quartos-de-Final
15 Abril 2009, 19:45

FC Porto VS Manchester United

Hoje vimos Sir Fergusson a picar Ronaldo com uma reprimenda que não admite que este ceda golos aos adversários por ser o jogador que é....não é nada bom prenuncio e sabendo como é Ronaldo vamos ver se este não amua...

Em Manchester não foram este que jogaram mal mas sim o Porto que deu um banho tactico...e neste jogo o Manchester tem que por a carne toda no assador e assumir o jogo, e diga-se que em Manchester nunca chegou a haver sufoco, houve ali 10 ou 15 minutos de mais aperto mas nada do outro mundo...

Vou virar isto ao contrário e este jogo sem contar com o factor casa e apoio do publico vai ser mais ou menos o Porto a jogar fora pois que tem que ir atrás do prejuizo é o Manchester e onde é que o Porto este ano tem jogado melhor é quando joga fora, é quando as equipas se expõem mais, foi assim em Manchester, Madrid etc....só que desta fez é com apoio de 50.000 gargantas famintas...

O Porto chega a esta fase na sua melhor forma, os Sul Americanos estão em grande e Raul Meireles tambem e ate a defesa embora aquele erro de B. Alves esta em grande, o Porto vai para 5 jogos em casa que não sofre golos e o Manchester vai para 5 jogos que anda sempre a sofrer, este fim de semana vimos um Porto em passeio a derrotar o Amadora e vimos um Manchester com grandes dificuldades a ganhar em Sunderland, uma equipa que luta para não descer...

Só um Porto em dia não perde este jogo, é certo que o Manchester com Tevez, Roney e Ronaldo na frente arriscam-se sempre a marcar 1 golo, mas como esta este Porto é tambem normal marcar 1 golo...depois do que o Porto fez em Manchester os jogadores sentem que o mais dificil esta conseguido e eu neste momento se não fosse o nome Manchester diria que continuam a menesprezar o Porto e que se calhar o que fizeram em Manchester foi um acaso e continua a dar a passagem do Porto @ 2€....

O Manchester na Champions quando tem jogado fora tem tido imensos problemas e se na eliminatoria anterior tinha empatado em Inter, o certo é que na fase de grupos as vitorias continuaram a fugir saldando-se com empates em Villarreal e Celtic e a unica vitoria foi só em Alborg, muito pouco para a equipa que se diz que é....

O Porto teve aquele precalço em casa com o Kiev "na sua pior fase" e a partir daí foi sempre a abrir e vergou aqui os Ingleses Arsenal 2-0 e com At. Mardid foi mais gerir e não ganhou por pura sorte...

Lá vai o tempo que os nomes ganhavam jogos, agora é no campo que se ganham e se vimos os momentos das duas equipas eu duvido mesmo muito que este Manchester ganhe no dragão, é certo que o nome ainda tem muito peso e ás vezes os arbitros em caso de duvida benefeciam o mais poderoso, mas nesta fase é mais dificil á muito mundo a ver...

É possivel que seja um jogo muito tactico e o meio-campo tera muito a dizer, mas nesta parte do campo não vejo mais qualidade no Manchester e vejo ate mais frescura no Porto, depois vai ser muito dificil ás torres Vidic e Ferdinand levarem com a velocidade dos avançados do Porto, certamente teram muitas dores nos rins ....

Sinceramente só vejo o Manchester a ganhar no Porto fruto das individualidades, só um rasgo individual podera desiquilibrar o jogo, mas neste jogo fruto do resultado de Manchester o Porto vai jogar como gosta em contra-ataque esta como gosta...mas não esquecer que o Manchester tem duas baixas de vulto Andersson e Berbatov o que sempre condiciona e muito...

É claro que o Manchester é o Manchester e num dia sim pode ganhar em qualquer lado, mas neste momento analisado bem as duas equipas creio que é mais facil perder no Dragão que ganhar como tal vou:

Porto  Para qualificação @ 2.00 betfair
« Última modificação: 13 de Abril de 2009, 10:22 por mara »
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

ric_

• HighRoller
  • r
  • Estado:
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Braga
    Pts Tipsr:
    372
em: 13 de Abril de 2009, 01:54
onde é que foste buscar essa odd mara?

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 13 de Abril de 2009, 10:29
onde é que foste buscar essa odd mara?
É para a qualificação  :bom:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Almighty

• HighRoller
  • A
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    413
em: 13 de Abril de 2009, 18:26
FC Porto vs. Manchester United

Pick: Resultado Exacto : 0 - 0 a 11,5 @ Betfair
Pick: Under 1,5 golos a 3.4 @ Betfair

Pela primeira vez que o Jesualdo passou aos quartos de final da Liga dos Campeões encontrou-se logo numa situação que lhes aconteceu no ultimo jogo ou seja, conseguem um empate fora quando mereciam ganhar e isso dá-lhes uma moral enorme.

O Porto nos ultimos jogos da liga portuguesa, andou a rodar jogadores eles sabem que não podem facilitar mas nestas alturas é que se vêm os campeões e fazem sempre o necessário para ter os 3 pontos com uma boa gestão do plantel. Para este jogo Jesualdo irá contar com o melhor onze, onde Rodriguez, Hulk, Lisandro e Lucho vão fazer muitos estragos na defesa do Man. United onde acredito que a sua salvação esteja na baliza com Van Der Sar a defender tudo.
    O estádio vai estar a abarrotar porque toda a gente no Porto quer ir ver este jogo para festejar logo ali a passagem ás meias-finais e o apoio á equipa vai ser condicional como tem sido nos ultimos anos. De registar apenas um empate nos ultimos 5 jogos  :roll: .

Últimos 5 jogos do FC Porto :

Portuguese Liga     FC Porto    2 - 0    Naval Primeiro de Maio
Taça de Por…    FC Porto    2 - 0    Estrela Amadora
Portuguese Liga    Vitoria Guimaraes    1 - 3    FC Porto
UEFA Champio…    Manchester United    2 - 2    FC Porto
Portuguese Liga    FC Porto    3 - 0    Estrela Amadora

Já o Sir Alex Ferguson, anda a picar o seu pupilo Cristiano Ronaldo e pode não se sair muito bem com isto. O CR7 não teve uma boa época até ao momento comparando com o ano passado, talvez fruto da lesão da pré-epoca e ainda não conseguiu atingir aquela forma que nos habituou a nestes jogos aparecer de todos os lados para finalizar. Isso vê-se, pelos ultimos jogos do Man. United onde teve de ser um miudo de 17 anos a entrar e a resolver já dois jogos e provavelmente nem vai jogar nesta partida.

Últimos 5 jogos do Manchester United :

Premier League       Manchester United    1 - 4    Liverpool
Premier League         Fulham    2 - 0    Manchester United
Premier League         Manchester United    3 - 2    Aston Villa
UEFA Champio…  Manchester United    2 - 2    FC Porto
Premier League         Sunderland 1 - 2    Manchester United

Concluindo, para mim neste jogo haverá 3 fases , uma inicial onde a pressão do Porto vai ser muita e vai ter algumas oportunidades de golo seguido do Man. United tentar com tudo fazer um golo que lhe a passagem ás meias finais. Na terceira fase para mim a decisiva será já na segunda parte onde quem marcar vai passar e não estou a ver o Porto sofrer nessa altura um golo , porque alem de jogar com o apoio dos seus adeptos tem um defesa muito coesa e não me admirava se o Fernando voltasse a ser uma das figuras do jogo.

Boa sorte  :bom:
« Última modificação: 13 de Abril de 2009, 18:27 por Almighty »

guimaniac

• Sem Dívidas
  • g
  • Estado:
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    0
em: 14 de Abril de 2009, 08:53
Tb apostei no 0-0

vamos ver se cai...era mesmo mt bom pq é uma odd excelente!

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions