Autor Tópico: BETCLICK - Ajudem-me  (Lida 5221 vezes)

PedroC

• Iniciado
  • P
  • Estado:
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 09 de Abril de 2009, 21:01
Boas!

Eu tenho uma conta no betclick à mais de um ano, sempre usei para depositar e jogar poker lá, participar de freerolls. Não usava para apostas desportivas. E sempre consegui levantar dinheiro da conta. Minha conta é certificada, já havia enviado os documentos necessários há muito tempo atrás.

Eu e alguns amigos (de Portugal, do Brasil e de outros países) realizamos mensalmente  torneios onde uns jogam contra os outros, como um campeonato, até restar o campeão, e com dinheiro real. Assim que saiu no sorteio o amigo que seria o meu adversário, decidimos em qual rede de poker e em qual site jogarmos. Eu escolhi o betclick. Jogamos, e após perder e ganhar, eu venci e ele perdeu a quantia equivalente ao que foi acertado para o campeonato.

Continuei jogando com a conta lá no betclick, contra outras pessoas (sem ser desse campeonato), normalmente, e nem pedi nenhum levantamento. Quando acordei no outro dia, vi que a conta estava bloqueada. Mandei um email a procurar saber o que aconteceu, e responderam:

"Caro Pedro,

Obrigado pelo seu e-mail.

Gostaríamos de informar que a sua conta foi fechada definitivamente por questões de segurança.

Reencaminhámos o caso para o departamento de fraude, uma vez que possui saldo na mesma. Assim que haja alguma informação, enviar-lhe-emos um e-mail.

Espero que esta informação lhe tenha sido útil e desejo-lhe um bom resto de dia.

João,
Serviço ao cliente betclic"

E horas depois, me enviaram outro:

"Caro Pedro,

Gostaríamos de informar que, após análise levada a cabo pelo departamento de fraude, a sua conta foi fechada definitivamente e os fundos constantes na mesma não serão devolvidos por conluio no poker.

Lamentamos ter sido obrigados a tomar esta decisão.

Esperamos que esta informação tenha sido útil e desejamos-lhe uma boa noite.

João,
Apoio ao Cliente betclick"

Eu não entendi nada do que eles alegaram terem bloqueado minha conta, havia uns 67 euros aproximadamente. Sempre usei minhas contas em sites de poker para jogar e nunca me aconteceu nada parecido, e nem sequer eles informam que irão devolver o meu dinheiro pelo Skrill]Moneybookers[/url], para suspender a conta.

Eu gostaria de saber se alguém aqui já passou por alguma situação parecida, e opinião de vocês sobre o que eu posso fazer para resolver essa situação, ao menos ter o meu dinheiro devolvido.

Desde já, agradeço por qualquer resposta.

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 09 de Abril de 2009, 21:02
Movido para a betclick

PedroC

• Iniciado
  • P
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 09 de Abril de 2009, 21:10
Podem ter fechado por acharem que eu perdi de propósito pro meu amigo, ou vice-versa. Mas eu nunca fiz isso, nem preciso. Se eu precisasse enviar ou receber dinheiro de alguém, assim faria pelo Neteller, concordam? Como eles podem alegar isso, bloquear a conta e tomarem o dinheiro de um jogador, simplesmente por acharem que isso aconteceu?

Sei que existem pessoas que fazem coisas erradas, lavagem de dinheiro, nesses casos, é totalmente aceitável que eles suspendam, para verificação. Mas com certeza nesse caso não foi. O dinheiro depositei com Moneybookers normalmente, como sempre depositei lá e deposito em todos os sites onde jogo poker, que não são poucos. E minha conta é certificada em todos, sempre envio os documentos antes de usar, já para evitar problemas. E se foi algo nessa partida contra esse meu amigo, do campeonato, basta verificarem a conta dele também, e veriam que não tem nada de errado com o dinheiro dele também não. E por combinar jogadas, também não foi, pois eu cheguei a estar perdendo quase o dinheiro todo pra ele, e consegui, com um pouco de sorte, as cartas boas, que me fizeram, depois de muito tempo jogando, reverter e vencê-lo.

Eu nunca havia jogado contra ele lá, foi a primeira vez. Sempre joguei lá normalmente, e nunca aconteceu nada, nem em nenhum outro site que jogo poker. E a conta dele também é certificada, e antiga, e nunca teve problema semelhante antes.

Enviei um email e estou aguardando uma resposta deles.

Existe algum site onde eu possa prestar queixa sobre isso, eu quero que eles provem que isso aconteceu, como e quando aconteceu, e com quem aconteceu, ou ao menos devolverem meu dinheiro.

Forum de Apostas

Re: BETCLICK - Ajudem-me
« Responder #2 em: 09 de Abril de 2009, 21:10 »

PedroC

• Iniciado
  • P
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 09 de Abril de 2009, 21:40
Espero e acredito que não seja necessário contactar o SportBooksReview (SBR) e nem outras instituições de apoio ao usuário de sites de apostas e poker, como o Centro Europeu do Consumidor http://cec.consumidor.pt/ e a European Gaming & Betting Association http://eu-ba.org/en/ e o website http://bettingadvice.com/ para informar o que aconteceu com a minha conta.

Há entre 65 e 70 euros aproximadamente na minha conta que está suspensa. Sempre usei minhas contas em sites de poker para jogar e nunca me aconteceu nada parecido. Eu particularmente, gosto muito do site Betclick, é um dos melhores que conheço para poker. Sei que eles não tem intenção e nem precisam prejudicar nenhum usuário aleatoriamente e tomar o dinheiro de ninguém. Quero muito continuar com minha conta ativa, ter minha conta de volta. Caso contrário, que ao menos me devolvam o meu dinheiro que havia nela por Skrill]Moneybookers[/url] por onde eu sempre depositei e levantei no site.

Assim que responderem meu email, eu informo aqui para vocês, a resolução do problema.

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 09 de Abril de 2009, 21:43
Acabei de enviar um email à betclick para averiguar o teu caso e este tópico ;)

PedroC

• Iniciado
  • P
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 09 de Abril de 2009, 21:47
Se alguém possuir um telefone, em Portugal, de contacto do Betclick, me informem, ou algum email diferente do support@betclick.com que seja mais rápido para contactá-los.

Bruno, muito obrigado mesmo, amigo. Eu gostaria muito de continuar com minha conta ativa, pois participo de freerolls lá sempre, e jogo com real money sempre também. É o melhor site dessa rede de poker, com certeza. Tanto é que minha conta tenho ela há mais de um ano. Inclusive eu nem pedi levantamento nenhum nessa semana, nem iria pedir. Iria continuar jogando no site, como sempre fiz.
« Última modificação: 09 de Abril de 2009, 21:52 por PedroC »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 09 de Abril de 2009, 21:53
Se alguém possuir um telefone, em Portugal, de contacto do Betclick, me informem, ou algum email diferente do support@betclick.com que seja mais rápido para contactá-los.

Bruno, muito obrigado mesmo, amigo. Eu gostaria muito de continuar com minha conta ativa, pois participo de freerolls lá sempre, e jogo com real money sempre também. É o melhor site dessa rede de poker, com certeza. Tanto é que minha conta tenho ela há mais de um ano. Inclusive eu nem pedi levantamento nenhum nessa semana, nem iria pedir. Iria continuar jogando no site, como sempre fiz.

Eu nem o AG temos qualquer poder de decisão na betclick, o melhor que posso fazer é mesmo chama-los à atenção para o teu caso.

Espero que te o resolvam ;)

PedroC

• Iniciado
  • P
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 09 de Abril de 2009, 22:09
Sim, entendo. Mas você os contactou por esse mesmo email support@betclick.com que eu enviei o email? Ou por outra forma?

Obrigado novamente.  :duh:

Forum de Apostas

Re: BETCLICK - Ajudem-me
« Responder #7 em: 09 de Abril de 2009, 22:09 »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 09 de Abril de 2009, 22:12
Sim, entendo. Mas você os contactou por esse mesmo email support@betclick.com que eu enviei o email? Ou por outra forma?

Obrigado novamente.  :duh:

Outra forma.

PedroC

• Iniciado
  • P
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 09 de Abril de 2009, 22:20
Ok.

Eu realmente não sabia o que fazer, onde procurar ajuda, alguém que já tivesse passado por situação semelhante alguma vez e soubesse como proceder, por isso vim perguntar aqui e em outros fóruns onde participam apostadores e jogadores de poker do mundo inteiro. Nunca aconteceu comigo nem com nenhum amigo meu que joga poker, foi uma situação nova pra mim.

Assim que responderem meu email informando de algo, eu divulgo aqui e em outros fóruns onde tentei ajuda e busquei opiniões sobre o que fazer.

:(

PedroC

• Iniciado
  • P
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 10 de Abril de 2009, 17:33
Infelizmente, até o momento, nem ao email responderam.

No BetClick não existe suporte?

Não existe telefone para contato, não respondem email.

O que há com essa casa? Sempre pensei que fosse uma casa de bom conceito.

miltonferreira

• HighRoller
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: ílhavo / Águeda
    Pts Tipsr:
    189
em: 10 de Abril de 2009, 18:15
Calma e paciência são fundamentais neste tipo de problemas :bom:
Macho que é macho não bebe leite, come a vaca!

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 11 de Abril de 2009, 14:33
A betclick enviou-me um email a pedir o teu username de lá?

Bom dia Bruno,
Consegues saber-me o nome de utilizador Betclick desta pessoas?
Obrigado
« Última modificação: 11 de Abril de 2009, 14:33 por Bruno »

PedroC

• Iniciado
  • P
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 11 de Abril de 2009, 18:11
O meu login é:

1paac1

Enviei o email 6 vezes já, e não responderam a nenhum.

Informa pra eles meu login, Bruno. E muito obrigado mesmo, por estar me ajudando nisso.  :bom:

PedroC

• Iniciado
  • P
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 12 de Abril de 2009, 17:39
4 dias.

6 emails enviados.

Nenhhuma resposta por email, nem que seja para informar que receberam o email e estão verificando o caso. Nem isso

Isso porque sou um cliente antigo, com conta há mais de um ano. Para novos clientes, como deve ser o suporte?

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions