Autor Tópico: Liga FutSagres 23ª Jornada  (Lida 2061 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

SirMika

  • Milionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    1564
    Pts Tipsr:
    205
em: 03 de Abril de 2009, 13:00



SirMika

  • Milionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    1564
    Pts Tipsr:
    205
em: 03 de Abril de 2009, 13:01
Já tenho pick feita para o jogo do Olivais vs Modicus, mas agora nao estou em casa e tenho-a gravada no meu pc, quando chegar a casa já a meto...

Vendo as odds, devo depois se tiver tempo fazer pick para o jogo do Freixo e da Fundação...



SoLaRy

  • Multimilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7506
    Pts Tipsr:
    75
em: 03 de Abril de 2009, 13:02
há primeira vista Sporting e Olivais. Mas ainda terei de ver se vou pickar/apostar...



Forum de Apostas

Re: Liga FutSagres 23ª Jornada
« Responder #2 em: 03 de Abril de 2009, 13:02 »

SirMika

  • Milionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    1564
    Pts Tipsr:
    205
em: 03 de Abril de 2009, 16:37
Olivais vs Modicus

Data e Hora: 04 de Abril de 2009 às 18h

Jogo que mete em confronto o 10º e o 9º classificado respectivamente.

Ambas as equipas a precisar de pontos, Modicus é a única equipa que depende apenas de si para se qualificar para o Play-Off, não deixando assim de ser uma tarefa bastante complicada.

Mesmo assim, qualquer ponto angariado por esta equipa, mesmo não conseguindo atingir o Play-Off irão lhe trazer mais conforto para depois enfrentar o Play-Out. Este Modicus é uma equipa bastante difícil de bater, reforçou-se bastante bem esta época, com a entrada de jogadores que têm sido influentes tais como Ramada, Milson, Ricardo Ferreira e Motta, e com os jogadores que transitaram do ano passado, os dois guarda redes internacionais Tasaka e Sandro, Luis Miguel, Pedro Ferreira e Amilcar (campeão mundial universitário).

Olivais é uma equipa que para mim, tem sido a desilusão da época, uma equipa que manteve o plantel quase todo do ano passado (apenas uma alteração e foi de guarda redes) e que pela primeira vez na sua história está prestes a estrear-se no mundo dos Play-Out.
Equipa que conta com excelentes jogadores, Estrela, Jony, Caturra e Gonçalo Farinha, alguns deles que já foram internacionais, com um actual campeão universitário e onde foi considerado melhor jogador do torneio (João Pires). É uma equipa que não tem tido muitas entradas nem saídas ao longo dos últimos anos, sendo que por isso os jogadores e treinadores conhecem-se bem, sendo uma equipa que pratica um bom futsal, e que quando se encontra a perder utiliza uma forma “esquesita” mas que tem sido em alguns jogos eficaz de atacar 5x4.

O jogo da primeira mão foi bastante equilibrado, tal como demonstra o resultado, 4-4 e como podemos observar nos comentários dos treinadores após o encontro:

Luis Almeida – Treinador Modicus

“Assistimos a um jogo extraordinário, com duas equipas a praticar um futsal de qualidade e se calhar nenhuma merecia perder. Em relação ao Modicus, este jogo deu-nos a certeza de que estamos neste campeonato para lutar por ele e saímos daqui com a certeza de que podemos defrontar qualquer equipas sem medo, porque o Olivais não é um adversário qualquer. É muito forte. Por outro lado, importa salientar que não perdemos consistência de jogo, apesar de termos feito dois jogos num curto espaço de tempo. Ficamos com um amargo de boca por não termos ganho, mas o Olivais fez tudo por conseguir empatar e o resultado tem que se aceitar.”


Luis Alves – Olivais

“Acho que o empate é um resultado justo. Foi uma intensa «batalha», um grande jogo, entre duas equipas que, apesar de desgastadas pelos jogos de sábado, deram tudo o que tinham e nunca se furtaram a lutar pela vitória. Para o Olivais, não podendo ganhar, empatar no pavilhão do Modicus foi um bom resultado porque assim mantivemos as mesmas distâncias. Mas o que gostava mesmo de frisar é que este foi um excelente jogo.”

Sendo assim, acho que o jogo de sábado vai ser uma autentica “batalha” do salve-se quem puder, com ambas as equipas a necessitarem da vitória, a meu ver nenhuma delas a vais conseguir, repetindo-se o resultado da primeira volta, um empate…

Convocatória Modicus: Sandro,Tasaka,Pedro Ferreira,Milson,Motta,Amilcar,Luis Miguel,Ramada,Pirata,Ferreira,Ricardo Ferreira,Pedrinho,João Oliveira

Convocados Olivais: Vero, Piranha, Pires, Pedro, Ricardo, Kiko, Pinheiro, Estrela, Gonçalo, Tiago e Jony

Empate 4,80 @ Bwin

« Última modificação: 03 de Abril de 2009, 17:00 por SirMika »



SirMika

  • Milionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    1564
    Pts Tipsr:
    205
em: 03 de Abril de 2009, 17:22
Freixieiro vs Sporting

Data e hora: 04 de Abril às 14h45 em directo na SIC

Jogo que mete em confronto os actuais 4º e 5º classificados respectivamente.

Freixieiro, equipa que a jogar em casa é um adversário bastante difícil de bater, derivado às dimensões do campo e ao ambiente que os adeptos deste clube conseguem criar. Equipa que pratica um bom futsal e que conta com jogadores de grande valor, o internacional e melhor marcador do campeonato Cardinal, Nene, Luis Silva, Piu, Wilson, Julio Cesar, Daniel, etc…

É uma equipa que este ano em alguns momentos do jogo tem adoptado uma estratégia diferente, pois conta com Piu, guarda-redes que até nem é mau de pés, utilizando este como 5º homem de ataque em várias circunstâncias do jogo, ou para fazer posse de bola ou mesmo quando se encontra em desvantagem no marcador.

Freixieiro que esta época em casa apenas soma duas derrotas, frente ao Instituto e à Fundação JA e um empate frente ao Fundão.

Sporting, equipa que conclui a jornada passada uma volta inteira sem perder, o que nesta época é bastante bom para esta equipa, visto que teve um inicio de campeonato muito atribulado e inconstante, pensando-se várias vezes o pior para esta equipa.

Está a praticar um futsal de enorme qualidade, a jogar como poucas equipas do nosso campeonato e depois da chegada de Divanei parece que temos de novo um sério candidato ao título. Só para terem uma ideia este plantel conta com jogadores como Benedito, Davi, Alex, Deo, Divanei, Café, João Matos, Djo, Bibi, etc…Como podem ver, todos jogadores de qualidade imensa…
Paulo Fernandes apenas vai ter uma dor de cabeça para este jogo, o seu fixo e internacional Bibi não vai alinhar neste encontro.

No jogo da primeira volta, vimos uma excelente recuperação do Sporting, jogo em que foi para o intervalo a perder por 0-3, na segunda parte consegui virar e venceu por 4-3.
Comentários dos treinadores após o jogo:

Pendro Pinto– treinador adjunto Sporting

“São dias muito difíceis para o Sporting, temos sofrido muito, ninguém imagina aquilo que temos passado. Para nós todos os dias são uma guerra, nos jogos as arbitragens são a loucura total mas todos juntos conseguimos vencer. É preciso acreditarem em nós, no passado ganhámos tudo, este ano ganhámos a única competição que já terminou. Foram estes jogadores que o fizeram, foi esta equipa técnica que esteve sempre unida, temos de acreditar em nós porque mais ninguém o fará.”

Joaquim Brito – treinador Freixieiro

“Foi uma partida que teve emoção e que se calhar não soubemos ganhar. Pensámos que com 0-3 ao intervalo o jogo estava resolvido, ainda estou a tentar perceber o porquê dos jogadores na segunda parte terem pensado que o jogo estava ganho. São 20 minutos de tempo útil, contra uma grande equipa e pagámos caro. Valorizamos o espectáculo, foi um jogo fantástico, muito bem jogado e emotivo.”

 
Esta semana tem sido marcada por várias transferências de jogadores já oficializadas, Davi vai trocar o leão ao peito pela águia, Wilson fará o seu último jogo ao serviço do Freixieiro rumando depois para o Japão, falando-se também que Cardinal irá para o Sporting.

Para este jogo, e pela forma como estas equipas têm estado a jogar, penso que o Sporting, apesar das dificuldades, irá conseguir vencer o encontro.

Sporting to win 2,30 @ Bwin



SirMika

  • Milionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    1564
    Pts Tipsr:
    205
em: 03 de Abril de 2009, 17:45
Fundação JA vs Belenenses

Data e hora: 04 de Abril às 16h

Jogo que mete em confronto os actuais 3º e 1º classificados respectivamente.

Ambas as equipas à procura nesta recta final da melhor classificação para abordarem o Play-Off contra um adversário “mais acessível” e para poderem jogar os jogos decisivos, em caso disso, nas suas casas.

Fundação JA
, que foi durante um largo tempo o líder do campeonato, mas que tem sido afectada por uma grande onda de lesões, tendo de utilizar muito dos seus jovens e inexperientes jogadores nos últimos jogos. Paulo Tavares que privilegia o 4:0, esquema de jogo que a fundação trabalha bastante bem, conseguindo várias vezes superioridades numéricas de 3x2.

Tem como principais pilares da sua equipa o capitão Marinho (anunciado esta semana como reforço do Benfica para a próxima época), Esquerda, João Leite, Mide, Vitor Hugo e Gabri, sendo o resto do plantel bastante novo com idades inferiores a 21 anos…

Para este jogo, Paulo Tavares já vai contar com João Leite que tem estado lesionado, mas Mide e Esquerda continuam em dúvida e só amanhã antes do jogo vão ser reavaliados.

Equipa que deve estar um bocado “abalada” depois da derrota sofrida frente ao Benfica na última jornada por 7-3.

Belenenses, equipa bastante sólida, constituída por bons jogadores tais como Caio Japa (anunciado como reforço do Sporting na próxima época), Marcelinho, Marcão, Diego Sol, Jardel, Cary, Miguel Almeida, etc…

Belenenses que joga bastante bem, e que utiliza por várias vezes durante o jogo o avanço do seu guarda-redes Marcão (excelente redes e muito bom com os pés) como 5º homem, explorando bastante bem a situação de atacar com mais 1 homem criando várias oportunidades de golo.

No jogo da primeira mão, o Belenenses venceu por 5-3, sendo que nessa altura a Fundação ainda contava com Divanei e Melão, jogadores que já não fazem parte do plantel.

Para este encontro prevejo uma vitória do Belenenses que vai querer com certeza manter o seu primeiro lugar.

Belenenses to win 2,60 @ Bwin



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    226792
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 03 de Abril de 2009, 17:45
SirMika :venia: :venia: :venia:



SirMika

  • Milionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    1564
    Pts Tipsr:
    205
em: 03 de Abril de 2009, 18:14
SirMika :venia: :venia: :venia:

Brigado Bruno  :bom:

Agora é esperar que saiam verdes  :twisted:



Forum de Apostas

Re: Liga FutSagres 23ª Jornada
« Responder #7 em: 03 de Abril de 2009, 18:14 »




SirMika

  • Milionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    1564
    Pts Tipsr:
    205
em: 03 de Abril de 2009, 18:28
Bruno, na pick do olivais vs modicus, nao tens la a ultima modificaçao que fiz, ja com a convocatoria do olivais...



miccoli

  • Crava
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    97
    Pts Tipsr:
    0
em: 03 de Abril de 2009, 20:02
Eh lá, o Benfica pode ganhar pontos a todos os seus adversários directos...






Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 04 de Abril de 2009, 04:35
Repetindo um pouco o Sir.Mika:

Ar Freixieiro vs. Sporting CP
04 de Abril, 14h45


Jogo grande desta jornada da 23ª jornada da Liga Futsagres.
Defrontam-se duas das equipas que, neste momento, se encontram no top5.

De um lado, o Sporting CP.
É sempre uma equipa favorita à conquista do troféu, no entanto tem deixado um pouco a desejar nesta fase regular.
Começaram a época muito mal, permitindo que os seus mais directos adversários se distanciasse e, por isso, hoje o Sporting vive dias complicados.
Neste momento, são 5ºs classificados, uma classificação que não reflecte a qualidade do plantel. Jogadores como João Benedito, Alex ou Davi são exemplos da qualidade que o plantel de Alvalade possui.

Nesta jornada, terão uma deslocação dificil ao terreno do Freixieiro.
São, neste momento, 4ºs classificados. Ao contrário do Sporting, estão a cumprir os seus objectivos, sendo a 4ª posição positiva.
Vão fazendo o seu campeonato, utilizando o factor casa como a sua maior arma.

E é, por isso, que o Sporting terá algumas dificuldades em bater o Freixeiro e é por isso que a odd está a cima do par.
No entanto, a equipa verde e branca está, claramente, numa fase ascendente e tudo fará para vencerem este jogo. Tem qualidade para isso.

Sendo assim:

Sporting to win @ 2.30 boylesports
Antigo nick: devilboypt



vascobzky

  • Multimilionário
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2006
  • Localidade: Vila do Conde
  • Mensagens:
    5499
    Pts Tipsr:
    209
em: 04 de Abril de 2009, 14:57
Sporting a entrar muito mal no jogo  :doido: :doido: :doido: 2x0 em 3 minutos



SirMika

  • Milionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    1564
    Pts Tipsr:
    205
em: 04 de Abril de 2009, 16:30
Freixieiro vs Sporting


Sporting to win 2,30 @ Bwin


4-4

Começa mal o dia  :vermelho:



SirMika

  • Milionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    1564
    Pts Tipsr:
    205
em: 04 de Abril de 2009, 20:02
Fundação JA vs Belenenses



Belenenses to win 2,60 @ Bwin



1-0

Parece-me que vem fim de semana negro para mim  :vermelho:  :cabecada: :cabecada: :cabecada:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina