Autor Tópico: [ Carlsberg Cup - FINAL ] Sporting vs Benfica - 21/03/2009  (Lida 12095 vezes)

Offline GODZI

• Magnata
  • G
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Quarteira
  • Pts Tipsr: 260
[ Carlsberg Cup - FINAL ] Sporting vs Benfica - 21/03/2009
« em: 20 de Março de 2009, 20:42 »
Sporting vs Benfica - Carlsber Cup - Final, 19:45h - 21/03/2009

...: A final do Algarve :...

Amanha realiza-se aqui no Algarve a final da Taça da Liga, de denominada por Carlsberg Cup, entre as equipas do Sporting e do Benfica, o mesmo querendo dizer que temos Derby escaldante a Sul do país.
A comunicação social tem vindo constantemente a falar que este é o jogo que pode salvar a época a qualquer um dos dois clubes, ora eu não partilho nada dessa opinião, uma Taça não deixa de ser uma Taça mas nunca se pode dizer que irá salvar uma época, seja quem for o vencedor desta Taça e se ficar apenas por ela tem sempre uma época má, os objectivos de ambos os clubes não passava pela conquista só desta Taça, tinham como objectivos principais ser Campeão Nacional e ao não atingirem essa meta significa que os objectivos falharam, e se falharam não se pode considerar a Taça da Liga como a salvação da época, essa é a minha opinião.
O Sporting tem vivido momentos de muita instabilidade nas últimas semanas, o que tinha sido um marco na história do clube ao terem garantido os Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões tornou-se num autêntico pesadelo que não passaria sequer pelos adeptos mais descrentes ou até dos adeptos adversários. O Sporting garantiu a passagem e apanhou pela frente a equipa Alemã do Bayern Munique, até ai tudo bem, não fosse depois ter arrecado 2 derrotas humilhantes e pesadas na competição, a primeira em casa diante dos seus adeptos por expressivos 0-5, o que gerou muita insatisfação perante os associados e a direcção do clube, mas não ficou por ai já que a deslocação à Alemanha tornou-se num pesadelo ainda maior ao ser goleado por 7-1 com João Moutinho a fazer o tento de honra dos Leões. As contestações dos adeptos começaram a ser muitas e manifestadas das piores maneiras, os muros da Academia foram vândalizados e pintados com frases duras a Paulo Bento e a jogadores do Sporting nomeadamente Miguel Veloso, depois foram deixadas também vassouras com a mensagem que seria para varrerem a direcção, por último surgiram noticias na comunicação social de que dirigentes, treinador e alguns jogadores teriam sido ameaçados de morte.
Momentos menos bons que se vivem no ceio do Leão, de referir também que o ambiente no balneário deve andar escaldante e a provar isso foram as declarações de Rochemback que acusou indirectamente o Miguel Veloso de ser o culpado pela destabilização. Sinceramente acredito que o ambiente lá dentro não é o melhor para se estar concentrado em um jogo deste nível, quem já jogou futebol federado ou qualquer outro desporto sabe que o ambiente no balneário é fundamental para as boas exibições e vitórias, não quero com isto dizer que o Sporting vai perder o jogo por isso, mas não ajuda certamente. Focando agora na Taça da Liga o Sporting fez uma prestação até à final sem sobressaltos mostrando sempre superioridade sobre os adversários. Colocado no Grupo B com a companhia de Marítimo, Rio Ave e Paços de Ferreira o Sporting não teve dificuldades e acabou em 1º do Grupo com 9 pontos, igual será dizer que nos 3 jogos disputados ganhou os 3. Começou com uma vitória em casa diante do Marítimo por 3-0, depois deslocou-se a Vila do Conde onde defrontou o Rio Ave e ganhou por 0-1 com um golo cheio de polémica já que o Vukcevic estava claramente fora de jogo quando marcou o golo, depois e por fim recebeu o Paços de Ferreira e goleou por 5-1. Garantiu a passagem às Meias.-Finais onde defrontou o FC Porto, um jogo marcado de alguns casos que ditaram o desfecho do jogo. Começou melhor o FC Porto ao marcar por Tarik logo aos 9 minutos, mas o Sporting iria dar a volta ao marcador beneficiando de 2 penaltis duvidosos, um acabar a 1ª parte  outro logo a começar a 2ª parte, depois e perante uma equipa de 2ª linha do FC Porto o Sporting alcançou um resultado com gostinho a goleada por 4-1. Na Liga Sagres como se sabe o Sporting alcançou este fim de semana o 2º lugar depois do Benfica ter perdido em casa diante do V. Guimarães, mantendo-se então a 4 pontos do líder FC Porto e com mais 1 ponto que o Benfica.
Paulo Bento terá toda a equipa à sua disposição, sendo que o único jogador lesionado já não é de agora, Grimi o único ausente por lesão depois de ter sido operado.

Do outro lado vai estar a equipa do Benfica que por motivos diferentes também se pode dizer que não vive dias felizes no clube. Uma época que prometia muito com grandes jogadores de renome internacional, pode acabar com zero títulos conquistados. Houve um grande investimento por parte do Benfica esta época, onde investiu num treinador Espanhol e em jogadores como Pablo Aimar, Reyes, Suazo, entre outros, um investimento que será bastante amargo caso o Benfica não consiga pelo menos a vaga que dá acesso à Pré-Eliminação da Liga dos Campeões. Os cofres da Luz que tem gasto muitos milhões com essas contratações e principalmente com ordenados terão que ver encaixado algum dinheiro, se não ver isso concretizado o clube a meu ver terá que vender jogadores no final da época, pendo ser insustentável estar a pagar os ordenados que o Benfica esta a pagar sem haver um retorno visível.
O Benfica esta época habituou os seus adeptos a exibições cheias de altos e baixos, sinceramente foram muito poucos os jogos onde a exibição do Benfica foi perfeita ou que pelo menos roça-se a perfeição, lembro-me assim de cabeça apenas 3 jogos, o primeiro na fase de apuramento para a Taça Uefa diante da Lázio em casa onde venceu e convenceu com uma vitória por 2-0, depois e também em casa para a Liga Sagres diante do seu adversário desta Final o Sporting por 2-0 num jogo onde foi muito superior ao adversário e por fim nos Barreiros sobre o Marítimo por 0-6, esse para muitos com a desculpa que o Marítimo jogou 70 minutos com 10 homens e por isso foi o resultado que foi, não concordo, e basta ver tantas outros jogos em que o Benfica em superioridade numérica nem sequer ganhou o jogo, quanto mais golear por uma marca dessas. Perante essas exibições boas que foram praticamente no inicio da época, deixava no ar uma boa campanha da equipa da Luz, o que não veio a resultar começando bem cedo na eliminação da Taça Uefa, para mim a grande falha deste ano já que o grupo era bastante acessível à equipa Encarnada. Num grupo onde pedia-se pelo menos a passagem à próxima fase do Benfica onde se qualificavam 3 equipas das 5 inseridas, o Benfica conseguiu a proeza de ficar em último lugar com apenas 1 ponto alcançado, o que para mim deixou-me envergonhado. Já não fosse isso suficiente ainda levou uma goleada pelo caminho na Grécia em casa do Olympiacos por expressivos 5-0, um jogo que começou logo a correr mal aos 30 segundos de jogo quando foi apontado o 1 golo, depois foi o desacerto total culminando com o resultado que já referi. Agora a “facada” importante nos simpatizantes e sócios do Benfica foi este fim de semana que passou em casa frente ao V. Guimarães onde o Benfica não conseguiu ganhar tendo acabado mesmo por perder o jogo por 0-1, um resultado que deixou o sonho do título mais longe. A equipa vinha com 2 pontos de atraso para o 1º classificado e com esta derrota viu-se ultrapassado pelo Sporting que agora tem 1 ponto de vantagem e viu o FC Porto fugir para 5 pontos quando faltam apenas 8 jornadas.
Uma derrota que por mais que custe aos Benfiquistas por ter sido em casa já se adivinhava, a equipa não pratica um futebol agradável e bonito, vinha mesmo a ganhar os últimos jogos com lances fortuitos e sempre com más exibições.
O Benfica que para chegar à Final teve que disputar o Grupo C com Belenenses, V Guimarães e o Olhanense. Não teve grandes dificuldades em se qualificar em 1º lugar no grupo com 3 vitórias nos 3 jogos tendo apenas sofrido 1 golo e logo da equipa menos expressiva no grupo, o Olhanense. Começou por se deslocar a V. Guimarães onde ganhou com tranquilidade por 0-2, depois recebeu o Olhanense e goleou por 4-1 depois de se ter visto em desvantagem, e por fim recebeu e venceu o Belenenses por 1-0 num jogo com alguma polémica onde o resultado justo seria o 1-1 depois de um grande frango do Moretto que o árbitro acabaria por marcar falta sobre o mesmo. Passou assim às Meias-Finais onde defrontou novamente o V. Guimarães, e desta fez jogando em casa o desfecho seria o mesmo mas com resultado diferente, ganhou 2-1 com um belo golo de Pablo Aimar.
Para esta Final o treinador Quique Flores vê regressar de lesão o avançado Suazo , Ruben Amorim e Carlos Martins, o que deixa o plantel na máxima força, ficando apenas de baixa o Guarda-Redes Moretto que foi operado.

Conclusão:

Vamos ter mais um Derby e desta feita no quentinho do Algarve, já esta temporada as duas equipas se encontraram mas desta feita a contar para a Liga Sagres e curiosamente a vitória sorriu a cada uma das equipas diante do seu publico.
Na 1ª volta o Benfica ganhou 2-0 ao Sporting num bom jogo da equipa Encarnada com Reyes a fazer uma grande exibição coroada com um belo golo de grande efeito, depois na sequência de um canto batido por Carlos Martins, Sidnei faria o 2-0 de cabeça. Já na 2ª volta e não à muito tempo o Sporting recebeu em Alvalade o Benfica e ganhou por 3-2, num dos piores jogos que vi o Benfica fazer esta temporada, admito mesmo que o resultado foi escasso para o Sporting. Depois de uma 1ª parte onde o resultado era de 1-1, na 2ª parte só houve praticamente uma equipa a querer ganhar o jogo, o Sporting. O Benfica entrou muito mal na 2ª parte dando toda a iniciativa ao Sporting e sofrendo mesmo um sufoco com bolas nos ferros e cortes providenciais, uma das chaves do jogo foi também David Luiz que fez um péssimo jogo, onde o Sporting soube aproveitar bem.
Agora será certamente um jogo diferente desses dois jogos que já realizaram, esta é uma Final e em campo neutro.
Acredito que o Benfica tenha mais apoiantes do que o Sporting, isso pode ajudar mas não são os adeptos que resolvem os jogos, e em termos de equipa qualquer uma tem jogo e jogadores para resolver o jogo de um momento para o outro.
O Sporting para mim tem um conjunto mais forte que o Benfica, o Benfica por outro lado destaca-se as individualidades e a transição defesa-ataque. Num total de 15 jogos disputados entre as duas equipas em campo neutro a vitória sorriu mais ao Benfica tendo vencido 8 jogos, o Sporting leva 6 vitórias sobrando 1 empate.
Nos últimos 5 jogos entre ambos o Benfica apenas ganhou 1 que foi o desta época por 2-0, o Sporting leva 3 vitórias e sobra 1 empate. Amanha acredito que o Benfica consiga levar de vencido o Sporting e vá levantar a Taça no final do jogo, tem grandes jogadores que podem de um momento para o outro conseguir “matar” o jogo, e tenho esperanças que o Sporting venha acusar alguma pressão do que tem vivido este últimos dias, caso contrário irá ser um jogo resolvido em pequenos detalhes, e nesse aspecto penso que o Benfica tem mais equipa para isso.

O Árbitro:

Como todos sabemos o árbitro nomeado para esta Final é o Lucílio Baptista, e curiosamente o Sporting nunca ganhou ao Benfica com este árbitro apitar o jogo, o que significa que se amanha conseguir fará história.
Lucílio Baptista que volta apitar um Derby 5 anos depois do último que apitou, sendo o último na época de 2003/2004 em Alvalade onde o Benfica ganhou por 0-1. Já este época Lucílio Baptista este em Alvalade no Sporting vs FC Porto que acabaria com a vitória do FC Porto por 1-2, estando uma vez mais também em Alvalade mas desta feita com o Sporting a bater o Marítimo por 2-0. No que toca ao Benfica esteve presente na Luz onde o Benfica defrontou o Leixões e ganhou por 2-1.

EU VOU  :)

Assim sendo a minha aposta neste jogo é:

:arrow: Sporting - Benfica
GODZI - Prognóstico: Apostar a Favor de Benfica -0 ( AH ) , 1.94 Betfair

Offline Vince_Carter

• HighRoller
  • V
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Viseu
  • Pts Tipsr: 128
Re: [ Carlsberg Cup - FINAL ] Sporting vs Benfica - 21/03/2009
« Responder #1 em: 20 de Março de 2009, 20:43 »
EU TAMBÉM  :mrgreen: :mrgreen:

Grande...grande...grande pick  :bom:

Amanhã lá estamos para ver se cai  :venia:

Offline GODZI

• Magnata
  • G
« Responder #2 em: 20 de Março de 2009, 20:47 »
É um jogo na minha opinião, para ver e desfrutar e esperando a vitória do Benfica claro ;)

É um jogo que pode cair para qualquer lado, que pode ter muitos golos, que pode ter poucos, sinceramente não sei nem faço a mínima o que se vai passar :|

Olha que grande novidade Amigo LuísCarlos, se eu também soubesse metia lá a minha vida apostada... :assobio:, para alguma coisa é que servem as Picks  :mrgreen::bom:

Forum de Apostas

« Responder #2 em: 20 de Março de 2009, 20:47 »

Offline LuísCarlos

• Magnata
  • L
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Évora
  • Pts Tipsr: 507
« Responder #3 em: 20 de Março de 2009, 20:48 »
É um jogo na minha opinião, para ver e desfrutar e esperando a vitória do Benfica claro ;)

É um jogo que pode cair para qualquer lado, que pode ter muitos golos, que pode ter poucos, sinceramente não sei nem faço a mínima o que se vai passar :|

Olha que grande novidade Amigo LuísCarlos, se eu também soubesse metia lá a minha vida apostada... :assobio:, para alguma coisa é que servem as Picks  :mrgreen::bom:

Claro rapaz...Eu falo por mim, atenção, as pessoas podem pensar de outra maneira ;)

Eu na minha consciência não faço a menor ideia do que se vai passar, relativamente a outros jogos onde minimamente temos uma ideia e uma opinião formada, eu para este jogo não faço a minima :|

Offline Guilherme

• Multimilionário
  • G
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr: 190
« Responder #4 em: 20 de Março de 2009, 20:55 »
Taça da Liga - Carlsberg Cup - FINAL

21 de Março de 2009 - 19:45 :live:

Estádio do Algarve

SPORTING CP vs SL BENFICA

Equipa de Arbitragem: Árbitro: Lucílio Baptista
                                     Assistentes: José Cardinal, Pais António
                                     4º Árbitro: Artur Soares Dias.

Condições meteorológicas: Vento fraco e poderão cair alguns aguaceiros.

A final da segunda edição da Taça da Liga será disputada no Estádio do Algarve e contará com a presença do Sporting e do Benfica. O Sporting atinge a final pelo segundo ano consecutivo, após ter sido derrotado no ano passado pelo Vitória de Setúbal, enquanto que o Benfica marca presença na final pela primeira vez.

SPORTING CP

A taça da Liga é um dos objectivos da equipa liderada por Paulo Bento que ainda luta pelo título nacional.

O Sporting atinge a final, após derrotar nas meias finais da competição o FC Porto por esclarecedores 4-1. Na fase de grupos foi a melhor equipa, terminando no 1º lugar do grupo B com 3 vitórias, em outros tantos jogos, com 9-1 na diferença dos golos.

O Sporting tem um plantel recheado de jovens jogadores portugueses que têm mostrado todo o seu valor, com grande destaque para o capitão João Moutinho, jogador fulcral dos leões.
Após a eliminação nos oitavos de final da Champions por uns expressivos 7-1 (12-1 nas duas mãos), esperava-se o pior para o plantel do Sporting. Os adeptos leoninos preparavam mesmo "uma bela recepção" no último jogo com o Rio Ave, que prometia ser bem complicado, quando curiosamente o Benfica lhes deu um balão de oxigénio, minutos antes do inicio da partida. (O Benfica perdeu em casa com o Vitória de Guimarães e os leões ficaram com a possibilidade de passarem para 2º lugar, os ânimos acalmaram e conseguiu vencer o Rio Ave).
Assim, quando se pensava que o Sporting ia ter um final de época penoso, alcançou o 2º lugar no campeonato e está a uma curta distância de vencer a Taça da Liga. O plantel está com a moral em alta e pronto para vencer este dérbi.

O Sporting jogará em 4-4-2 com o famoso losango a meio campo, onde o João Moutinho ocupa o vértice mais adiantado atrás dos 2 avançados soltos, Liedson e muito provavelmente Derlei! A baliza será do Rui Patrício e o quarteto defensivo deverá ser composto por Caneira na esquerda, Polga e Carriço no centro e na direita Pedro Silva (ou Abel). A meio campo estará o Vukcevic sobre a esquerda, o Rochemback à frente dos centrais e na direita provavelmente o Romagnoli (dada a ausência do Izmailov).

Espera-se um bom jogo do Sporting, com boas trocas de bola, o que já vai caracterizando estes jogadores e este sistema e um ataque impiedoso, pela acção do levezinho Liedson. O ponto fraco da equipa leonina passará pela defesa, com o guarda redes e os defesas algo inseguros nos últimos jogos.

Convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago

Defesas: Abel, Pedro Silva, Carriço, Polga, Caneira, Tonel e Ronny.

Médios: Adrien, Rochemback, Pereirinha, Moutinho, Romagnoli e Vuckevic.

Avançados: Derlei, Yannick, Postiga e Liedson.

Lesionados: Izmailov

SL BENFICA

O Benfica está presente nesta final, lutando pelo primeiro (e muito provavelmente o único) título desta época. Muitas coisas estão em jogo para os encarnados.

O Benfica classificou-se para a final após vencer o grupo C com 9 pontos (7 golos marcados e 1 sofrido) e bater o Vitória de Guimarães, na Luz, nas meias finais, por 2-1.

Como já referi, este é um jogo importantíssimo para o Benfica. Diria mesmo, o jogo da época (do que resta). Foi afastado prematuramente da Taça Uefa, seguindo-se a Taça de Portugal e após ter liderado a Liga durante algumas jornadas, desceu ao segundo lugar e na última jornada foi mesmo ultrapassado pelo Sporting, encontrando-se agora em 3º lugar a 5 pontos do líder FC Porto. Portanto, a Taça da Liga começa a ser o único troféu que poderá ser alcançado pelo Benfica esta época.
O seu treinador, Quique flores, começa a ser alvo de críticas dos adeptos benfiquistas e tem neste jogo a "última oportunidade" para provar o seu valor. Nos últimos jogos têm sido questionadas as suas opções tácticas, as adaptações de alguns jogadores e as suas substituições dúbias e tardias.

No último jogo, o Benfica perdeu em casa com o Vitória de Guimarães, num jogo em que a exibição foi paupérrima. Uma equipa sem alma, sem força, sem líder. Nos últimos jogos não tem apresentado fio de jogo, os resultados que tem conseguido resumem-se a lances individuais ou a erros do adversário. Não há quem pegue no jogo a meio campo e muitos dos ataques partem de bolas longas lançadas pelos defesas centrais, à procura do Suazo ou do Reyes.

A equipa titular do Benfica deverá ser: Moreira, David Luiz, Luisão, Sidnei (deverá entrar na equipa para o lugar do Miguel Vítor), Maxi Pereira na direita, Katsouranis e Yebda como médios defensivos, Rúben Amorim descaído sobre a direita, Reyes na esquerda e Aimar próximo de Suazo no ataque. Na minha modesta opinião o Benfica, dado o plantel encarnado disponível, deveria alinhar com o R.Amorim no centro junto ao Katsouranis e alinhar com o Di Maria na direita (ficando no banco o Yebda), mas como já vou conhecendo o Quique, a equipa deverá ser a que referi anteriormente.

O Benfica deverá fazer um jogo mais de contenção, jogando na expectativa e lançando bolas para a velocidade do Reyes e principalmente do Suazo. É uma equipa que não ataca em bloco e que se limita a trocar a bola no seu meio campo. E como já nos vem habituando, se marcar primeiro irá fechar-se e defender a vantagem mínima.

Convocados:

Guarda-redes: Moreira e Quim.

Defesas: Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Sidnei, Miguel Vítor e Jorge Ribeiro.

Médios: Bynia, Yebda, Katsouranis, Carlos Martins, Rúben Amorim, Aimar, Reyes, Di Maria, Felipe Bastos, Balboa e Urreta.

Avançados: Nuno Gomes, David Suazo, Mantorras e Cardozo.

Lesionados: Moretto

ANÁLISE

Espero um jogo bem disputado e algo diferente dos dois confrontos (uma vitória para cada lado) já realizados esta época.
O facto de o jogo se disputar no Estádio do Algarve, com boas condições climatéricas, no final da tarde de sábado, em tudo contribuirá para um grande espectáculo dentro e fora do campo!

O Sporting é mais equipa que o Benfica. Tem dois jogadores fundamentais para a sua estratégia, o João Moutinho, jogador incansável que defende e ataca muito bem e o implacável Liedson, que raramente falha as oportunidades de golo que tem. E se do outro lado estiver o Benfica, Liedson é mesmo sinónimo de golo, para os sportinguistas.
A equipa mantém os pilares do ano passado e nestes jogos mostra toda a sua qualidade.

O Benfica vive às custas de lances de génio de 2 ou 3 jogadores, o que é muito pouco para o vasto plantel que dispõe esta época. Como já referi atrás, o Benfica não tem conseguido transpor o jogo defesa/ataque e muito por culpa dos dois médios defensivos com características semelhantes, com que tem jogado. Sem bola o Benfica também tem apresentado muitas dificuldades, pelo facto de os seus extremos/avançados não defenderem.

Se bem que nestes jogos, há sempre um jogador que decide, que faz a diferença, o colectivo também tem muita importância. E é neste aspecto que o Sporting é mais forte e que fará a diferença.

Outro aspecto é a pressão em torno do plantel e do treinador do Benfica. Conseguirão eles lidar com isso? O facto de este ser o jogo que poderá salvar, um pouco que seja, a época poderá ser fruto de instabilidade no próprio jogo da equipa.

Em suma, espero um jogo disputado, mas onde o colectivo do Sporting se irá impor às individualidades do Benfica. E como já são mais de uma mão cheia os golos que o Liedson marcou ao Benfica, espero que este jogo não seja excepção e que faça mossa mais uma vez na defesa encarnada e que consiga o golo.

Picks: :arrow: Vitória do Sporting CP @2.82 Betfair - 2 unidades
                                 :arrow: Liedson para marcar @3.00 bet365 - 1 unidade

since 2005

Offline Bruno Coutinho

• Administrador
  • *
  • Registo: Set 2005
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 108
« Responder #5 em: 20 de Março de 2009, 20:55 »
kenny de volta ás picks :salta: :salta: :salta:

Offline Luis90

• Sem Dívidas
  • **
  • L
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade:
  • Pts Tipsr: 14
« Responder #6 em: 20 de Março de 2009, 21:00 »
Admito que tenho muitas dificuldades em fazer uma estimativa para este jogo. Maior parte das casas europeias dao a mesma probabilidade de vitoria a cada uma das equipas, mas a asia considera o Sporting ligeiramente favorito.
Muito provavelmente só em live é que colocarei qq bet, mas em pre market tb considero o equilibrio do jogo e por isso considerando o jogo de 33-34-33, quem quiser meter bet no SLB deve aguradar por melhores odds:

Para meter benfica dnb considero uma entrada a partir de 2,2
Para meter benfica +0,25 considero uma entrada a partir de 1,85  

Na minha opiniao SCP nao pode ser considerado favorito principalmente depois da noticia de hoje do Izmailov fora, o mercado nem se ajustou a esta noticia.

Offline GODZI

• Magnata
  • G
« Responder #7 em: 20 de Março de 2009, 21:22 »

E logo contra mim!!  :evil: :vermelho:

Grande kenny  :venia:, mas nesta já sabes que te vou desejar a cor que nós os dois tanto amamos  :assobio:!  :bom:

Forum de Apostas

« Responder #7 em: 20 de Março de 2009, 21:22 »

Offline jocrismachado

• Rico
  • j
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: Tondela
  • Pts Tipsr: 4
« Responder #8 em: 20 de Março de 2009, 21:24 »
Neste jogo vou nos golos, e muitos !!! :cool:
what doesn't kill you makes you stronger!

Offline Guilherme

• Multimilionário
  • G
« Responder #9 em: 20 de Março de 2009, 21:27 »

Grande kenny  :venia:, mas nesta já sabes que te vou desejar a cor que nós os dois tanto amamos  :assobio:!  :bom:

Também fizeste grande análise!  :venia:

Sabemos que estes jogos podem cair para qualquer lado, mas cada um analisou no sentido contrário! ;)

Se o Liedson marcar já é meio caminho andado...  :assobio:

since 2005

Offline suecos

• Multimilionário
  • s
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
  • Pts Tipsr: 229
« Responder #10 em: 20 de Março de 2009, 21:32 »
o sporting nunca marcou com o lucilio a arbitrar estes derbies.

benfica clean sheet a 3 na willhill ;)

Mas parece-me um bom jogo para over 2,5 a 2,5 na bet365 também
Em Portugal, quem rouba um tostão é um ladrão, quem rouba um milhão é um barão...

Offline GODZI

• Magnata
  • G
« Responder #11 em: 20 de Março de 2009, 21:32 »

Também fizeste grande análise!  :venia:

Sabemos que estes jogos podem cair para qualquer lado, mas cada um analisou no sentido contrário! ;)

Se o Liedson marcar já é meio caminho andado...  :assobio:

1-2 com vitória para o Benfica e o Liedson a marcar pelo Sporting e não se fala mais nisso... :assobio: :lol:!

Que ganhe o melhor, mas que no campo ganhe o Benfica!  :twisted:

Offline GODZI

• Magnata
  • G
« Responder #12 em: 20 de Março de 2009, 21:33 »
o sporting nunca marcou com o lucilio a arbitrar estes derbies.

benfica clean sheet a 3 na willhill ;)

Mas parece-me um bom jogo para over 2,5 a 2,5 na bet365 também

Também estava balanceado para o Over, mas depois comecei a ver bem e o medo de ambas as equipas em sofrer golos e de já se conhecerem bem, pode fazer com que o jogo ganhe contornos de chatinho e pachorrento.

Offline mara

• Magnata
  • m
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1633
« Responder #13 em: 20 de Março de 2009, 21:35 »
Com todo o respeito por quem fez as pick´s que estão exelentes, mas esses dois clubes não merecem isso,
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Offline Guilherme

• Multimilionário
  • G
« Responder #14 em: 20 de Março de 2009, 21:42 »
Já agora GODZI, faltou-te a ausência do Izmailov que vai destabilizar um pouco o losango no lado direito! Mas deverá entrar o Pipi que anda cheio de fome de bola... Teoricamente é boa notícia para a tua pick, mas só mesmo teoricamente....  :P

since 2005

Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española