Autor Tópico: [Itália - Série A] 29ª Jornada - 21 e 22 Março  (Lida 2511 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Basilio

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Alverca
  • Mensagens:
    3853
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    546
em: 19 de Março de 2009, 17:04
Jogo: Roma vs Juventus
Campeonato: Serie A
Local: Stadio Olimpico (82.922 lugares) em Roma
Data: 21/03/2009
Hora: 19,30

PICK: Juventus @ 2,80 Unibet

È sem dúvida o grande jogo da jornada da Serie A entre duas equipas que no inicio da temporada aspiravam a poder conquistar o scudetto mas que de momento estão em posiçoes diferente.

A Roma tem como único objectivo para o que resta da temporada garantir um lugar de acesso na Champions League (relembro que os 3 primeiros entram directos e o 4º jogara o play off de acesso), estando neste momento em 5º lugar com 46 pontos, a 2 do Genoa que é o 4º e a 6 pontos do 3º que é o Milan.

A Juventus tem ainda possibilidades de lutar pelo titulo pois está em 2ª lugar com 59 pontos, a 7 pontos do lider Inter. Caso não consiga o titulo a Juventus tem como objectivo minimo garantir entrada directa na Champions League o que parece practicamente assegurado pois tem mais 11 pontos que o 4º que como já referi acima é o Genoa.

ROMA:

A Roma treinada por Spalletti tem tido uma época altamente atribulada com muitas lesões e muito distante dos resultados e qualidade de futebol apresentado na temporada passada. 
È uma equipa que vai para este jogo com muitos problemas pois Spalletti não vai poder contar com os castigados: De Rossi, Pizarro, Diamoutene e Motta.
Para além destes estão practicamente confirmadas as ausências por lesão dos jogadores: Totti, Aquilani, Cicinho, juan, Cassetti, Taddei e Perrota.

Confrontado com tantos problemas o técnico Spalletti deverá apostar no seu esquema habitual de 4-3-1-2 com o seguinte onze provável:

Doni
Panucci - Mexe - Loria - Riise
Filipe – Brighi – Tonetto
Baptista
Menez - Vucinic

Apesar das inumeras ausencias é um onze com qualidade mas onde faltam jogadores muito importantes na manobra da equipa como Totti e De Rossi. A meu vêr restam apenas 2 jogadores que podem fazer a diferença que são Vucinic e Baptista.

JUVENTUS:

A Juventus treinada por  Ranieri tem sido uma equipa que apesar de tambem ter tido ao longa da epoca muitos problemas com lesoes tem estado muito mais equilibrada e que aparece nesta ponta final de temporada a poder ainda sonhar com o titulo embora a tarefa não seja fácil e a margem de erro nula.
Para esta deslocação á capital Ranieri não tem jogadores castigados mas vai ter de deixar de fora por lesão: Amauri, Legrottaglie, Camoranesi, Andrade, Ekdal, Manninger, Sissoko e Zabetti.

Perante este cenário Ranieri vai apostar no habitual esquema 4-4-2 com o seguinte onze provável:

Buffon
Grygera – Mellberg – Chiellini – Molinaro
Salihamidzic – Tiago – Marchisio – Nedved
Del Piero – Iaquinta

È pois um onze fortissimo,  com uma defesa muito forte, um meio campo com dois alas que apesar de não terem a velocidade de outros tempos continuam a ser jogadores de qualidade e muito competitivo acompanhados pelo talento de Marchisio e o rigor de Tiago. Depois na frente o lider talentoso e virtuoso Del Piero acompanhado por um jogador que apesar de não ser ter sido 1ªopçao ao longo da época não deixa de ser um avançado oportuno de qualidade.

SINTESE:

Penso que a Juventus nas circunstancias actuais é favorita a vencer no Estádio Olimpico dado que a Roma vai muito debilitada e desfalcada de jogadores importantes enquanto a Juventus está num bom momento e ainda sonha apertar o Inter e quem sabe vencer o titulo.
Para além de ter um onze mais forte a Juventus tem opçoes no banco de qualidade como Marchioni, Trezeget e Giovinco enquanto a Roma não tem claramente ninguem que possa entrar para alterar o desenrolar do jogo caso seja necessário.
Para os que querem arriscar um pouco mais sugiro que apostem vitória Juventus com EH-1 @ 6,00 na bet365.
Eu fico-me por Juventus @ 2,80 na Unibet.
Boa Sorte a todos!

Nota: Peço desculpa por abrir o topico sem colocar os jogos da jornada e respectivas odd’s mas não estou a conseguir devido a um erro no imaSchack.
Por outro lado estou a fazer a Pick com alguma antecedencia o que pode ser um risco mas penso que a odd da Juventus irá cair e por outro lado como vou em viagem hoje para ver o meu Sporting na final da Taça da Liga no próximo Sabado não me resta outra alternativa.
Nick anterior: GREENLION
_____________________________________________

È uma honra e um orgulho fazer parte desta fantástica  comunidade ... ApostaGanha sempre a crescer!



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 20 de Março de 2009, 02:38
Internazionale – Reggina

22 De Março de 2009, 14.00 horas, Milão, Giuseppe Meazza

Internazionale AH (-1.5) @ 1.90 Betfair

Jogo da vigésima-nona jornada da liga italiana com o líder Inter e maior candidato á vitória na Série A a receber o lanterna-vermelha Reggina e um dos maiores candidatos á descida de divisão.

O Inter com um plantel recheado de grandes jogadores e a maior parte deles também grande vedetas do mundo do futebol. Tem se calhar no treinador português José Mourinho a sua maior vedeta. Mas Mourinho é neste momento um treinador que não pode falhar mais, e até já começou a ser contestado pelos adeptos. Falando-se mesmo já na sua eventual saída no final da temporada, caso não vença o "scudetto".

Eliminado da Liga dos Campeões, o grande sonho do presidente Massimo Moratti, e quanto a mim o objectivo maior e para o qual foi contratado Mourinho. Com a taça de Itália também a não lhes correr bem, apesar de estar nas meias-finais, a derrota em Génova com a Sampdoria por três a zero será muito difícil de recuperar na segunda-mão. Restando-lhe portanto praticamente só o campeonato como possível de vencer.

E apesar da vantajosa posição que ocupa neste momento, é primeiro classificado com sete pontos de vantagem sobre a Juventus, que ainda vai visitar, num campeonato equilibrado como este é, a equipa não poderá ceder mais pontos em casa. E jogando nesta partida com uma equipa como a Reggina outra coisa não se espera que não seja a vitória.

E se para esta partida a constituição do eixo central da defesa não está fácil, as lesões de  Materazzi, Cordoba, Burdisso e agora também a de Chivu e o castigo de Samuel fará com que em princípio seja o argentino Cambiasso a recuar para actuar ao lado de Rivas. Mas também quanto a mim esse também foi sempre o sector mais fraco da equipa e quem quer que jogue tenho sempre alguma esperança que faça sempre melhor do que fazem os outros de tão fracos quanto a mim que eles são para uma equipa como o Inter. Se o recuo de Cambiasso se realizar abre-se mais uma vaga no meio-campo, pois também Figo irá ficar de fora, mas qualidade para os substituir há e muita como Vieira, ou Maxwell, ou Mancini e até mesmo Balotelli para jogar no meio-campo. Ficando a frente de ataque entregue em principio a Ibrahimovic e Adriano.

A Reggina, que esta temporada apenas na segunda jornada não ocupou um dos lugares de descida, está a mostrar muitas dificuldades e os resultados posivitos não têm surgido.

Não vencendo á quinze jornadas esta equipa sujeita-se ao continuar os maus resultados á descida de divisão. Com um plantel algo limitado, muito dificilmente, não será no final da temporada um dos despromovidos, visto que já está distanciado de seis pontos da primeira equipa acima da linha d’água.

Para esta visita ao Inter ás ausências dos já lesionados Hallfredsson, Campagnolo e Giosa junta-se agora também Corradi. E também a do castigado Cirillo. Uma boa notícia para a equipa é a recuperação de Santos e também de Barreto.

Este jogo para a Reggina não é o melhor jogo para iniciar a recuperação, a visita a San Siro é complicadíssima e nesta altura apanha um Inter que necessita de mostrar que ainda está vivo e que quer justificar o primeiro lugar. A vitória para o Inter será o mais provável de acontecer, outro qualquer resultado deixará Mourinho em maus lençois, e querendo os jogadores deixar para tráz os últimos resultado, penso que essa vitória será mesmo alcançada por mais de um golo de diferença. Mesmo sabendo que a equipa da Reggina irá para San Siro defender o mais possível, como se diz estacionando mesmo o autocarro em frente da baliza, jogará de certeza muito fechada. Mas isso, para mim, não irá ser problema para o Inter que estou convencido que vencerá de forma confortável.

Boa sorte



NunoLopes

  • HighRoller
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10342
    Pts Tipsr:
    794
em: 20 de Março de 2009, 22:54
Fiorentina vs Siena
AH Fiorentina -1 @ 2.02 Betfair
Serie A
22-03-09 às 14:00
10 unidades


A Fiore esta na pior fase da época, 1 vitória nos ultimos 7 jogos oficiais. Mas com tudo isto, ainda estão na luta pela Champions, são 6ºs classificados apenas a 2 pontos do Génova, que é 4º. Foram eliminados da Taça Uefa pelo Ajax, empate fora com o Reggina, derrota em casa com o Palermo, derrota em Milão frente ao Inter, este são os resultados mais recentes deles. A jogar em casa os Viola têm um registo de 9-2-2, e com a derrota em Milão no último fim de semana confirmou-se a tendência, a Fiore não ganhou qualquer jogo este ano a Roma, Inter, Milan ou Juve, tem muitas dificuldades nestes jogos mais dificeis. O Capitão Dainelli regressa da suspensão que o levou a falhar o último jogo, sendo que com isto a Fiore tem quase o plantel completo, apenas com as ausências já de longa data de Santana e Almiron. Este deverá ser o 11 inicial:

Frey; Comotto, Gamberini, Dainelli, Vargas; Jorgensen; Kuzmanovic, Felipe Melo, Montolivo; Gilardino, Mutu

O Siena começou muito bem a época, mas com o passar dela começou a cair e a cair, e agora estão em 15º, mas ainda com 7 pontos a mais do que o Torino, 1º clube abaixo da linha de água. A jogarem fora são das piores equipas da Serie A, registo de 2-2-10, e uma delas veio à bem pouco tempo e num dos terrenos mais dificeis de ganhar, na Sicilia sobre o Catania. Não estavam em boa forma, mas nesse jogo foram ganhar por 3-0 lá, um daqueles jogos sem grande explicação para acontecerem. No jogo a seguir, a semana passada, perderam 5-1 em casa com o Milan. Têm um péssimo ataque, apenas 23 golos marcados em 28 jogos, o 2º pior da Serie A. Também eles estão quase com o plantel completo, com o regresso do médio Galloppa, suspenso no último jogo. Deverão jogar com estes 11:

Curci; Zuniga, Portanova, Brandao, Del Grosso; Codrea, Vergassola, Galloppa; Kharja; Amoruso, Maccarone

Assim, espero uma vitória dos Viola, e uma bem clara. Este é um jogo importantíssimo para eles, têm de ganhar, a Serie A é agora a unica competição que resta, e há que tentar assegurar a presença na Champions para a próxima temporada, e para isso tem de terminar esta fase. Este é um jogo imperial para ganhar, os jogadores sabem disso, vão dar o tudo por tudo, e é mesmo o jogo ideal para isso, frente um um adversário fraco e muito frágil fora de portas. A diferença de qualidade é monumental, e com as caracteristicas do jogo, não vejo outra coisa senão a vitória da Fiore, poderá ter algumas dificuldades a quebrar a barreira defensiva do Siena, que duvido muito que venha a estar sequer perto de marcar um golo, mas assim que o 1º entre, mais se seguirão certamente, um jogo para levantar a moral para o que resta da época.
« Última modificação: 20 de Março de 2009, 22:54 por espim »



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A] 29ª Jornada - 21 e 22 Março
« Responder #2 em: 20 de Março de 2009, 22:54 »

GODZI

  • Magnata
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Quarteira
  • Mensagens:
    21450
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
em: 21 de Março de 2009, 06:03
Inter de Milão vs Reggina - Serie A, Itália - 14:00h - 22/03/2009



Recuperar os pontos perdidos e cimentar ainda mais o 1º Lugar.




O Inter de Milão de José Mourinho vai entrar em campo este domingo depois da hora de almoço e quando já souber o resultado do Roma - Juventus, o que por si só pode ser um motivo extra de motivação para a equipa caso a Juventus perca pontos frente à Roma, não se adivinha um jogo fácil para a equipa da Juventus e não ganhando o jogo corre o risco de ver o Inter de Milão fugir ainda mais e quase como sentenciar a Serie A.
O Inter de Milão que apesar de estar em 1º lugar completamente isolado do 2º lugar que é a Juventus e com um conforto de 7 pontos, não tem vivido dias tranquilos, uma das maiores apostas da direcção passava pela conquista da Liga dos Campeões, o que não se veio a realizar depois da eliminação frente ao Manchester United, numa eliminatória onde o Inter de Milão nunca conseguiu mostrar superioridade sobre o Manchester e que naturalmente acabaria por perder.
Houve várias contestações a José Mourinho onde um grupo de adeptos pedia mesmo que José Mourinho abandonasse o clube e que não servia para treinar o Inter de Milão.
Ajudando a essas polémicas tem vindo a ser as declarações de José Mourinho que viu ser-lhe aplicada uma multa de 25 mil euros por ter falado em "prostituição intelectual" no futebol Italiano.
Já este fim de semana que passou onde o Inter de Milão ganhou em casa á Fiorentina por 2-0, José Mourinho acabava mesmo o jogo sendo expulso por alegadas palavras ao árbitro.
Inter de Milão que a jogar diante do seu público tem sido praticamente rei e senhor, já que nos 14 jogos disputados apenas cedeu 4 empates tendo ganho os outros 10 encontros, estando com um bom saldo positivo no que toca a golos já que facturou por 23 vezes e apenas encaixou 11 golos.
O Inter de Milão que depois da derrota fora de casa com a Samdoria por 3-0, vem de 2 vitórias consecutivas, 0-2 em Genova e com o memso resultado 2-0 em casa diante da Fiorentina.
Uma equipa muito forte que tem na frente as suas principais armas com Adriano, Ibrahimovic, Julio Cruz, Crespo e Balotelli, avançados de grande valor Mundial e que só eles podem decidir um jogo a qualquer momento.







Do outro lado vai estar a lanterna vermelha da Serie A, a Reggina que não esta nada confortável no campeonato e que a continuar assim o seu destino será mesmo a descida de divisão.
Tem o Lecce a sua frente com mais 3 pontos e o Torino com mais 4, mas não será nada fácil à Reggina alcançar pontos nesta jornada aos seus adversários directos, não só porque vai visitar o líder do campeonato mas também porque os seus mais directos adversários vão jogar em casa tendo assim a tarefa de pontuar mais facilitada.
Se já não bastava a Reggina ir jogar a Milão contra o Inter de Milão que é uma equipa fortíssima e difícil de bater, para ajudar à festa é o campeonato medíocre que a Reggina tem feito fora de portas, a equipa em 14 partidas apenas conseguiu sorrir e trazer os 3 pontos por 1 única vez, sendo que ainda conseguiu 4 empates, ficando assim os restantes 9 encontros coroados com derrotas e se isso já é mau o que dizer de uma equipa que fora de casa apenas tem 4 golos marcados e onde já encaixou por 25 vezes, o que denota um ataque muito fraco e sem poder nenhum de concretização e apresenta uma defesa muito desequilibrada e com grandes dificuldades em parar o poder ofensivo dos seus adversários.
Ora se tem sido difícil para os adversários então não será nada fácil para a frente de ataque do Inter de Milão que é poderosa, e se estiverem em dia sim podem massacrar esta equipa da Reggina.
A equipa que nos últimos 5 jogos não conseguiu ganhar nenhum deles mas que também apenas perdeu 1 em casa do Catania por 2-0, todos os outros foram empates sendo que vem mesmo de 3 empates seguidos, primeiro com a Fiorentina 1-1, depois em Lecce por 0-0 e por fim em casa diante do Napoles por 1-1.
Vida muito difícil se espera para a Reggina que o mais certo é arrecadar mais uma derrota e poderá mesmo ser por números expressivos.




Conclusão:



O Inter de Milão não podia ter melhor adversário pela frente depois de assistir ao que vai fazer a Juventus em casa da Roma, mas seja qual for o resultado desse jogo acredito que o Inter de Milão tem armas mais do que suficientes para golear esta equipa da Reggina e a começar cedo, isso quer dizer que começa a resolver o jogo ainda na 1ª parte.
Já este ano as equipas se defrontaram em Oreste Granillo estádio da Reggina e o Inter de Milão foi quem saiu com os 3 pontos, sendo que ao Intervalo o Inter de Milão vencia por 1-2, tendo o jogo acabado com o resultado de 2-3.
O ano passado em Giuseppe Meazza (San Siro) o Inter de Milão bateu a Reggina por 2-0 resultado esse alcançado ainda na 1ª parte. Aliás tem sido uma nota predominante nos últimos jogos o Inter de Milão começar a construir o resultado ainda na 1ª Parte vencendo ao intervalo e acabando por vencer os jogos.




Assim sendo a minha aposta neste jogo é:

:arrow: Inter de Milão - Reggina
GODZI - Prognóstico: Apostar a Favor de Inter de Milão/Inter de Milão , 1.76 Betfair



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5355
em: 21 de Março de 2009, 10:04
Jogo: Napoli v AC Milan
Competição: Serie A
Data: 22/03
Horário:19:30

Pick: Back AC Milan com odd de 2.36 na Betfair

Análise:

O Milan vai visitar o Napoli em busca de mais uma vitória e da consolidação no grupo de se classificará para a LIga dos Campeões da próxima temporada, depois de muitas experimentações e mudanças no time Ancellotti parece ter encontrado uma formação que equilibra o time e não o torna muito vulnerável em razão de muitos jogadores talentosos a disposição mas que não tem na marcação o seu forte. O time ocupa a terceira colocação do campeonato italiano e está 12 pontos atrás do rival Inter de Milão o que virtualmente os retira da disputa pelo titulo. Porém, frente ao fracasso da temporada passada quando o time nem a Liga se classificou,  a consolidação desta posição tornou-se prioridade no clube que não vence na casa do Napoli desde 1998. Fora de casa o time de Milão tem uma campanha mediana com 5 vitórias, 4 empates e 5 derrotas tendo marcado 25 gols e sofrido 21. Com relação ao time Ancelloti irá manter o veterano Inzagui formando a dupla de ataque ao lado de Alexandre Pato e manterá o fora de forma Ronaldinho no banco. O time formará o meio campo com Beckham, Flamini e Pirlo e um pouco mais avançado fazendo a função de Kaka, Seedorf. Kaka que apesar de não estar plenamente recuperado estará no banco de reservas para o jogo contra o Napoli. Abbiati que saiu no jogo passado contundido continuará fora do time, assim como os que já estavam fora Nesta e Borriello.

Last 5 Away AC Milan
15.03.2009    D1 Serie A    Siena    AC Milan    1-5
04.03.2009    CF Club Friendly    Al Sadd    AC Milan    1-2
01.03.2009    D1 Serie A    Sampdoria    AC Milan    2-1
18.02.2009    UC Round 3    Werder Bremen    AC Milan    1-1
15.02.2009    D1 Serie A    Inter Milan    AC Milan    2-1

O Napoli depois de uma começo de competição mais digno teve uma forte queda de rendimento e não vence uma partida desde o dia 18 de janeiro quando venceu o Catania em casa. São 11 partidas sem vitória, 5 deles em seu próprio estádio. O time atualmente ocupa a décima primeira colocação do campeonato italiano e já tem minimas chances de classificação para quaisquer das competições européias mas está razoavelmente distante da zona de descenso com 12 pontos a frente do primeiro colocado no descenso. Atuando em casa o time tem 8 vitórias, 3 empates e 3 derrotas tendo marcado 22 gols e sofrido 14. O time vem de um empate contra o lanterna da competição Reggina no qual esteve distante da forma que tinha apresentado no começo do campeonato italiano. Para este confronto o técnico Roberto Donadoni deverá efetuar duas mudanças, no lugar de Mannini  entrará o meia contratado ao Boca Juniors Datolo. e no ataque sai Denis e entra o uruguaio Zalayeta. Um desfalque confirmado é o de Iezzo. O time irá jogar num 3-5-2 tentando anular o potencial criativo do meio campo do Milan com Beckam, Pirlo e Seedorf, e ainda com possibilidades de Kaka e Ronaldinho. E a dupla de ataque será formada pelo argentino Lavezzi e pelo uruguaio já mencionado.

Last 5 Home Napoli
08.03.2009    D1 Serie A    Napoli    Lazio    0-2
22.02.2009    D1 Serie A    Napoli    Genoa    0-1
14.02.2009    D1 Serie A    Napoli    Bologna    1-1
31.01.2009    D1 Serie A    Napoli    Udinese    2-2
25.01.2009    D1 Serie A    Napoli    Roma    0-3

O Napoli está naquela fase em que nada dá certo e acredito que o Milan pode se aproveitar deste momento errático do time napolitano e voltar a vencer na casa do adversário coisa a qual não acontece desde 1998. O time esteve bastante sólido contra o Siena fora de casa e o Atalanta em casa e parece ter encontrado um equilibrio num time com muitas estrelas mas que nem sempre são produtivas, Ronaldinho e Scheva continuam no banco, o brasileiro por estar claramente desde que chegou ao Milan fora de forma e Scheva ainda não conseguiu reeditar as boas atuação no time de Milão quando de sua primeira passagem no clube. O ataque com o jovem Pato e o veterano, mas matador, Inzagui parece ter dado bons resultados e vai ser mantido para este confronto. Não acredito que o Miland deixa escapar a vitória aqui e considerei a odd bastante interessante principalmente dado o pessimo momento do time da casa, que sob pressão deverá atacar o time visitante e acabará dando espaço para os talentosos jogadores a disposição de Ancellotti. E mesmo que as coisas não corram bem inicialmente o técnico visitante ainda terá, além das duas estrelas mencionadas, a suprema estrela do time Kaká a disposição para entrar no confronto. Diante de tanta qualidade e duma péssima fase napolitana vejo uma ótima chance do Milan vencer aqui.

Pick: Back AC Milan com odd de 2.36 na Betfair
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



gouvas

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1853
    Pts Tipsr:
    247
em: 21 de Março de 2009, 14:24
Jogo: AS Roma x FC Juventus
Campeonato: Serie A
Data: 21/03/09
Horário: 19:30
Pick: Juventus @ 2.52 Betfair

Roma e Juve defrontam-se hoje no Olimpico e para mim a Juve parte como clara favorita.

A Roma apresenta-se neste jogo extremamente desfalcada e basta olhar para a lista de indisponíveis para se ver que com os que ficam de fora fazia-se melhor equipa do que com os que vão jogar.

Cicinho, Cassetti, Juan, Taddei, Aquilani, Totti, Perrotta (Lesionados) e De Rossi, Pizarro, Diamoutene, Motta (Suspensos), são as baixas para este encontro.
Vucinic fez o ultimo treino condicionado, mas deverá actuar frente à Juve.

Destes jogadores tirando Diamoutene e Motta, estamos na presença dos habituais titulares. Por isso numa equipa com tantas ausências é impossível que os que vão substituir joguem ao mesmo nível que estes.

E ainda mais dificil se torna, quando num jogo como estes Spalletti se vê obrigado a estrear jogadores como é o caso de Filipe, jovem médio brasileiro.

O meio-campo da Roma deverá ser composto por Brighi, Filipe e Tonnetto. Brighi pouco treinou esta semana, repousando por precaução. Filipe estreia-se hoje. E Tonnetto é por norma defesa/médio esquerdo embora tenha vindo a actuar no meio campo nas ultimas partidas.

Posto isto não vejo a Roma a ganhar o jogo.

Espero uma Juve muito forte porque se quer ainda sonhar com o campeonato tem que obrigatoriamente ganhar o jogo hoje aqui, de modo a mostrar ao Inter que precisa de se preocupar com eles.

A Juve também as suas baixas, como Camoranesi e Amauri e Sissokho, contudo são jogadores que já tem falhado as ultimas partidas e por isso nada a que a Juve não esteja habituada.
Para este jogo a ausência de "última" hora foi Marchisio que não vai poder dar o seu contributo à equipa.

Face às ausências do lado da Roma, e da diferença de objectivos das duas equipas, não há como não ir na Juve neste encontro.



XavierCosta

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Tomar
  • Mensagens:
    10407
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    152
em: 21 de Março de 2009, 17:01
GENOVA vs Udinese
X @ 3.45 Betfair

[youtube=425,350]2ZIr2vpLCKk[/youtube]
I am the master of my faith...I am the captain of my soul



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227225
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 21 de Março de 2009, 17:05
Bologna - Cagliari

Campeonato: Serie A
Data: 22/03/09
Horário: 14:00 GMT

Jogo a meu ver onde só uma equipa tem obrigação de ganhar e onde a motivação tem aqui uma carta decisiva.

O Bologna está literalmente na corda bamba, na fronteira da linha de água estão em desespero com apenas dois pontos de avanço em relação aos lugares de descida de divisão. Desde Setembro do ano passado que este Bologna em casa só perdeu com as equipas de top (5 primeiras) e é onde ainda conseguem amealhar pontos.

Com um Marco Di Vaio numa forma soberba, melhor marcador do Calcio! o Bologna é obrigado hoje a vencer e conta para isso com este fenomenal ponta de lança Marco Di Vaio.

 O Cagliari desde o inicio deste ano de 2009 e numa altura que praticamente tinha assegurado a manutenção, parece que esfriou e dá a clara sensação que os ojectivos foram cumpridos e como tal é fase de descompressão.

Antevisão: Eu só vejo Bologna a carregar neste jogo na ânsia de buscar os 3 pontos de forma a puderem respirar até porque daqui a uma semana tem uma deslocação super dura a Roma! a motivação está toda do lado do Bologna!

Para mim é jogo de sentido único onde o maior inimigo será a ansiedade dos jogadores do Bologna em marcar cedo. Marco Di Vaio pode mais uma vez ser o jogador decisivo neste jogo.

A minha aposta vai para AH Bologna -0&-0.5 a 2.04 na Betfair



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A] 29ª Jornada - 21 e 22 Março
« Responder #7 em: 21 de Março de 2009, 17:05 »

Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227225
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 21 de Março de 2009, 17:23
Napoli - Milan

Campeonato: Serie A
Data: 22/03/09
Horário: 19:30 GMT

Duas equipas em estados de forma completamente antagónicos.

Napoli este ano de 2009 ainda só venceu um jogo :shock: na semana passada mudaram de treinador e colocaram o Roberto Donadon a comandar a equipa e lá conseguiram um ponto em Reggina mas continuam a demonstrar um futebol desgarrado e desmoralizante.

O Milão continua a perseguir a Juventos e vem de dois jogos absolutamente soberbos! o Filippo Inzaghi está a ferver!! que dois jogos que este homem fez, ninguém o parece conseguir travar nesta fase do campeonato!

Antevisão: O Napoli está a precisar de uma injecção de motivação que nem o Roberto Donadon parece ter conseguido trazer. Sem fio de jogo, sem alma e com jogadores em baixo de forma parece-me que este seria o pior jogo que precisavam nesta altura do campeonato...

Ainda por cima o Milão está claramente no pico de forma da época com um futebol super mecanizado e com jogadores em topo de forma, se amanhã o Filippo Inzaghi fizer metade do que fez nos ultimos dois jogos eu até vou ter pena do Napoli. Estou até em crer que o Milão tem tudo para ganhar por mais de um...

A minha aposta vai para Milão a 2.32 na Betfair



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227225
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 21 de Março de 2009, 17:43
Fiorentina - Siena

Campeonato: Serie A
Data: 22/03/09
Horário: 19:30 GMT

Derby da Tuscana com nenhuma destas equipas a poder perder!

Fiorentina em plena luta pelos lugares Europeus vem de dois jogos desesperante onde tudo funcionou mal, apesar de ligeiramente infelizes em casa do Inter na semana passada mesmo assim foi muito pouco o que esta Fiorentina fez e mesmo com o  Alberto Gilardino e o Adrian Mutu em campo.

O Siena vem de uma humilhação em casa com o Milão na semana passada onde encheram 1-5, primeiro objectivo neste jogo? corrigir os erros defensivos e onde claramente estes jogadores vão querer entrar mais concentrados no aspecto defensivo.

Antevisão: Com um Siena ainda longe de garantir a permanência este será um jogo onde uma derrota poderá ser o principio do pesadelo, o mesmo acontece com os Viola, nova derrota e os lugares europeus podem ser uma miragem.

O que eu tenho a certeza é que ambas as equipas em função dos seus últimos resultados vão dar maior importância aos aspectos defensivos e entrar com muito mairo concentração nos seus sectores mais recuados pois foi ai que falharam nos últimos jogos, juntando a isto de ambas não poderem perder...

A minha aposta vai para Under 2.5 golos a 1.86 na Betfair



gouvas

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1853
    Pts Tipsr:
    247
em: 21 de Março de 2009, 21:27
Jogo: AS Roma x FC Juventus
Campeonato: Serie A
Data: 21/03/09
Horário: 19:30
Pick: Juventus @ 2.52 Betfair

AS Roma 1 - 4 Juventus



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 21 de Março de 2009, 22:59
Génova – Udinese
Pick: AH Génova -1            Odd: 2.61 @ Bet365


O Génova está a efectuar uma época sensacional ocupando a quarta posição com 48 pts, lugar que garante a qualificação para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Em casa apresenta um excelente registo de 8V 4E 1D com um goal average de 25-12. Nos dois últimos jogos em casa empatou a três bolas com a Fiorentina e perdeu com o Inter pela margem mínima. Na jornada passada regressou às vitórias no terreno do Cagliari. Agora regressa novamente a casa e é a altura ideal para regressar  às vitórias perante os seus adeptos. Gasperini normalmente opta por um 3-4-3 bastante ofensivo com destaque para Diego Milito, que ultimamente tem estado algo perdulário na finalização.
Para este jogo regressam à equipa Matteo Ferrari e Giuseppe Biavia que deverão ser titulares na defesa. Bosko Jankovic está castigado e Thiago Motta e Anthony Vanden Borre encontram-se lesionados.

A Udinese ocupa a 12ª posição com apenas 36 pts e a qualificação para uma competição europeia está complicada. A meio da semana conseguiu apurar-se para os quartos de final da Taça Uefa sendo a única equipa italiana que resta nas competições europeias. Fora de casa a Udinese tem um registo fraco com somente 2V 4E 8D e um goal average de 16-26. Para este jogo Marino tem ausências importantes na defesa não podendo contar com Lukovic, Coda e Ferroneti. Além disso Marino deverá poupar alguns jogadores nomedamente a dupla de ataque formada por Quagliarella e Di Natale.

Depois da derrota de hoje da Roma é fundamental regressar às vitórias e creio que perante uma equipa com várias ausências estão reunidas as condições para o Génova somar 3 pts. Acredito mesmo que em caso de vitória o faça por uma margem superior a doi golos, algo que já não consegue há cerca de dois meses.

"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



Koelhoni

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Amadora
  • Mensagens:
    13838
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    148
em: 21 de Março de 2009, 23:01
GENOVA vs Udinese
X @ 3.45 Betfair

[youtube=425,350]2ZIr2vpLCKk[/youtube]

:venia:

só falta vir a tua avozinha trazer um chá...... lindo :venia:

tens de experimentar fazer video-picks no WC :mrgreen:

boa sorte :bom:



brunofilipeuss

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2006
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    1210
    Pts Tipsr:
    100
em: 22 de Março de 2009, 10:11
Torino - Sampdoria
Itália-Série A
22/03/2009 14:00


Posições:

Torino (19º da liga) recebe o Sampdoria (14º da liga).

H2H:

Na 1ª volta o sampdoria venceu por 1-0, golo marco ao 85 minutos. No geral o 1-0 abunda pois nos últimos 5 confrontos aconteceu por 5 vezes , pelo meio existe um empate 2-2. Jogos muito renhidos, e defesas em casa muito fechadas. Parece que cada um é dono da sua casa.

Torino

A vida anda complicada para aqueles lados, levam 2 derrotas seguidas e já não marcam golos há 3 jornadas.
Em casa a média de golos marcados é muito fraca 1 e sofridos roda os 1.21 (não é assim tão boa a defesa).
Apresentam um registo caseiro de 5 vitórias 3 empates e 6 derrotas.
Temos de referir que nas duas últimas derrotas perderam emm casa 0-1 com o Juventos(golo sofrido nos 9 minutos finais) , até não é um resultado mau de todo e na última jornada perdeu por 2-0  na casa do Atalanta(ainda resistiram durante toda a 1ª parte.


Sampdoria

Está numa boa fase, só a vitória de 3-0 frente ao Inter já dá para relançar o ego durante algum tempo (penso eu).
Os resultados mais recentes têm sido animadores, vitória contra o Inter , Ac milan e um empate 2-2 com o Roma (ainda estiveram a ganhar por 2-1), pelo meio apresentam uma derrota Bologna  3-0 ( um beliscão).
Como equipa forasteira marcar golos é raridade 0.54 de média (ui) e sofrer ronda os 1.62. Fora de casa já não ganham há 7 jogos (contando com a taça).


Pick:

Sampdoria marcar fora é raridade e ganhar é ainda mais raridade, pelo que a derrota destes é o mais provável acontecer. Os resultados 1-0 constantes, levam-me a acreditar em mais um resultado idêntico. Em casa tem sempre mandado a equipa residente.
Golos é algo muito raro naqueles confrontos ( fora o 2-2 mais recente),  - 2.5 é o mais certo.


 :arrow: vitória do Torino odd 2.54 , betfair
 :arrow: - menos de 2.5 odd 1.65 , betfair
 :arrow: resultado 1-0 odd 7.8 , betfair



GODZI

  • Magnata
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Quarteira
  • Mensagens:
    21450
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
em: 22 de Março de 2009, 15:52
Inter de Milão vs Reggina - Serie A, Itália - 14:00h - 22/03/2009



Recuperar os pontos perdidos e cimentar ainda mais o 1º Lugar.


Assim sendo a minha aposta neste jogo é:

:arrow: Inter de Milão - Reggina
GODZI - Prognóstico: Apostar a Favor de Inter de Milão/Inter de Milão , 1.76 Betfair





Resultado Final: Inter de Milão 3 (2) - Reggina (0) 0


Um jogo que finalmente correu como previsto. :)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions