Autor Tópico: Software de trading (Inciantes)  (Lida 2183 vezes)

jtmartins

• Sem Dívidas
  • j
  • Estado:
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    140
em: 17 de Março de 2009, 10:43
Boas,

Antes de mais, e se este não for a secção do forum indicada ou já existir um tópico aberto sobre este tema (algo que não vi), peço as minhas desculpas  :cabecada:

Sendo um iniciante no trading de apostas, gostaria de saber qual o software de trading que aconselham ? Existem "tuturiais" ou informação que se possa analisar para perceber como funciona este sistema?

Obrigado.

cumps.

jtmartins
jtmartins

negao30cm

• Interessado
  • n
  • Estado:
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1
em: 17 de Março de 2009, 14:28
Ja existe já, mais tem o fairbot, bettrader, tem um novo agora da propria betfair ( q nao gostei)

makingmoney

• Devedor
  • m
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    2
em: 31 de Março de 2009, 14:16
Boa tarde!
E onde podemos experimentar / comprar /qualquer coisa ess software de trading da betfair???

Forum de Apostas

Re: Software de trading (Inciantes)
« Responder #2 em: 31 de Março de 2009, 14:16 »

DrPoe

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    198
em: 01 de Abril de 2009, 00:22
Boa tarde!
E onde podemos experimentar / comprar /qualquer coisa ess software de trading da betfair???

Não sei se percebi a questão mas se quiseres experimentar tens de fazer o download na página do fabricante.

O Bettrader é gratuito com excepção de uma função que é paga.

dre759

• Milionário
  • d
  • Estado:
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Braga
    Pts Tipsr:
    0
em: 01 de Abril de 2009, 00:54
algum em português?

eYeballs

• Interessado
  • e
  • Estado:
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Porto, Portugal
    Pts Tipsr:
    1
em: 01 de Abril de 2009, 12:33
em portugues não estou a lembrar-me de nenhum.

No entanto na minha opiniao o bettrader será o que terá melhor relacao qualidade/preço.

Dependendo dos desportos que queiras fazer trade é claro que aconselho ou não o pagamento do software para utilizares todas as funcoes.

mas uma vez que procuras algo para iniciantes, experimenta o bettraderpro. so não podes usar a ladder e algumas outras funcoes mais complexas.

Outra hipotese é fazeres como eu. So faço trading em futebol, o que não requer muito a visualizacao dos graficos da ladder, por isso fiz uma subscricao de 500 minutos (so desconta os minutos aquando da visualizaçao da ladder) há cerca de 2 meses, e ainda tenho disponiveis 462. So clico na ladder para ver o lucro/prejuizo actual no mercado, e desta forma ganho acesso a todas as funcoes extra do software sem custo adicional.
O preço sinceramente agora nao me recordo mas nao deve ter passado os 20€.

fica a sugestão.

:bom:

DrPoe

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    198
em: 01 de Abril de 2009, 17:58
No entanto na minha opiniao o bettrader será o que terá melhor relacao qualidade/preço.

Para mim o que tem melhor relação qualidade/preço é o Betting Assistant.

Tem tudo e mais alguma coisa e custa apenas £6/mês.

w3e3w

• Iniciado
  • w
  • Estado:
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 01 de Abril de 2009, 19:40
só não tem gráficos e o layout é piroso
de resto com excel integration é o que tem melhor relação qual/preço

Forum de Apostas

Re: Software de trading (Inciantes)
« Responder #7 em: 01 de Abril de 2009, 19:40 »

DrPoe

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    198
em: 01 de Abril de 2009, 20:01
Em questão de gráficos só há um programa que me agrada que é o BetAngel quanto aos restantes eu diria que tentam (como o Fairbot) mas nem de perto chegam ao BetAngel.

Não tenho dúvidas, Betting Assistant rocks.

O facto do aspecto ser péssimo (também concordo) para mim não tem importância o que importa é a funcionalidade e o preço.

É um pouco como o site da Pinnacle, mau aspecto mas em compensação tem boas odds.
Nestas coisas sou pragmático.

w3e3w

• Iniciado
  • w
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 01 de Abril de 2009, 23:04
Em questão de gráficos só há um programa que me agrada que é o BetAngel quanto aos restantes eu diria que tentam (como o Fairbot) mas nem de perto chegam ao BetAngel.

eu sei do que falas ...  aqueles candles e os open high low close com o MAV dão um jeitaço ... mas com o Betting Assistant podes improvisar aquilo no excel ...

DrPoe

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    198
em: 02 de Abril de 2009, 01:18
... mas com o Betting Assistant podes improvisar aquilo no excel ...

E o gráfico dos volumes consigo improvisar?

w3e3w

• Iniciado
  • w
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 02 de Abril de 2009, 03:32
se te referes ao gráfico da Betfair "Price/Volume over time", não ... mas esse gráfico também não é exclusivo do Betangel ... vem com o Fairbot ou outros ...
se te referes às Volume Bars a verde na "Enhance ladder" do betangel, com jeitinho sim ... penso que não são nada mais que a diferença entre o montante correspondido antes e depois num determinado periodo de tempo

MS

• Iniciado
  • M
  • Estado:
  • Registo: Jan 2017
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 09 de Janeiro de 2017, 23:05
Há actualmente algum software de trading que não esteja dependente da inscrição na Betfair? É que agora só são legais em Portugal a Betclic e a Bet.pt e todos os Traderline, Geek Toy, BetAngel, Faibot, Bettrader e Betting Assistant, obigam a inscrição na Betfair.
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2017, 23:08 por MS »

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4842
em: 10 de Janeiro de 2017, 00:16
Há actualmente algum software de trading que não esteja dependente da inscrição na Betfair? É que agora só são legais em Portugal a Betclic e a Bet.pt e todos os Traderline, Geek Toy, BetAngel, Faibot, Bettrader e Betting Assistant, obigam a inscrição na Betfair.

com essas casas vc não vai achar nada
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Júlio Ramos

• Magnata
  • J
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1038
em: 09 de Fevereiro de 2017, 21:33
@MS nenhuma casa legalizada em Portugal é uma bolsa de apostas, por isso não possível fazer trading nelas (o trading ainda nem está legalizado se quer), as casas de apostas que funcionam como bolsas de apostas (exchange) são muito poucas, betfair, matchbook e betdaq, sendo a betfair a principal as outras por norma têm muito pouca liquidez, atraem menos gente
aka jmrforuns

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions