Autor Tópico: [Argentina - Torneio Clausura] 6º Jornada - 13, 14 e 15 de Março  (Lida 2359 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
Jogos da Rodada







Gimnasia Jujuy x Independiente

Jogo entre equipes que esperam fazer melhor campanha do que o Apertura,quando ambas foram muito mal na competição,em jogo que será disputado no estádio 23 de Agosto e abre a 6° rodada do Clausura.


O Independiente vem motivado para o jogo,após uma bela vitória na última partida em casa diante do Boca Juniors a equipe espera  continuar a somar diante do Gimnasia essa noite.

A equipe após vencer o Boca,fato que não acontecia a 5 anos viu-se em uma polêmica no clube essa semana,dois integrantes da comissão técnica, Gerardo Reinoso e Fabio Escribano tiveram atritos com o treinador da equipe, Miguel Angel Santoro.

Para essa partida o treinador tem apenas uma dúvida em relação a equipe que vai a campo, Nicolás Mazzola ou José Moreno no ataque,sendo que o 1° leva vantagem,o restante da equipe é mesma da última partida.

O Independiente fez duas partidas fora de casa até aqui no Clausura,perdeu ambas as partidas,3x0 e 2x0 para San Martin e Gimnasia La Plata.

O Jujuy vem para o jogo na condição de ainda não ter ganho nenhuma partida no Clausura,a equipe terá a estréia nessa partida do treinador Héctor Arzubialde.

A equipe terá cinco mudanças por ordem técnica realizadas por seu treinador, Silvio Iuvalé, Ricardo Gómez, Jorge Luna, Juan Arraya e Osvaldo Miranda entrarão nos lugares de Santiago Ladino, Gabriel Loeschbor, Claudio Fileppi, Antonio Romero y Pablo Calandria, respectivamente,em mudanças que envolvem todos os setores da equipe.

O jogador Loeschbor é a única mudança forçada,já que está suspenso e dá lugar a Daniel Ramasco  na zaga.

A equipe tem apenas um ponto fruto de um empate fora de casa diante do News,mas a verdade é que a equipe enfrentou adversários fortes até aqui,como nas duas derrotas dentro de casa que teve até aqui,para Lanus e Boca.

O Gimnasia não pontuou em casa ainda,a equipe tem um ataque pouco eficiente,afinal em 5 partidas fez apenas 3 gols,enfrenta um adversário que está fazendo campanha razoável até aqui mas a jogar fora de casa também não pontuou,sequer gol fez,prevejo um jogo muito igual,com ambas equipes com muita cautela,o time da casa sabe que um resultado negativo nesse confronto pode ser decisivo para a campanha do time na competição,já que ainda não ganhou,sendo assim espero um jogo com poucos gols,bem ao estilo do futebol argentino e dessas equipes que não tem um forte setor ofensivo. 


Campeonato Argentino|21h00|Gimnasia Jujuy x Independiente|under 2,5|1.74|betfair|
« Última modificação: 13 de Março de 2009, 16:52 por jose.liton »



kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 13 de Março de 2009, 17:43


Arsenal de Sarandi x Rosário Central


Um jogo entre extremos essa noite no estádio Julio Grondona,o Arsenal pode assumir a ponta da tabela enquanto o Rosário está entre os últimos colocados.



O arsenal espera manter sua regularidade dentro de casa,já que fora de casa a equipe foi derrotada pelo River no último jogo por 3x1,a equipe que foi 6° colocada no Apertura entrou focada na competição e já almeja algo melhor que o 6° lugar.

Nos últimos 5 jogos que fez em seu estádio a equipe ganhou 4 e empatou 1,para essa partida o treinador Daniel Garnero fará duas alterações na equipe, Mariano Uglessich volta de suspensão e assume o lugar de Aníbal Matellán e Darío Espínola entra no lugar de Sergio Sena,ambos os jogadores que saem da equipe foram expulsos no jogo diante do River,fator determinante para a derrota.

Reinaldo Merlo,treinador da equipe do Rosário Central levará a campo a mesma equipe da surpreendente vitória diante do San Lorenzo em casa na última partida,a equipe não vem bem no campeonato e ocupa a 17° colocação, no apertura a equipe fez ainda pior,ficando na vice-lanterna da competição que tem 20 times.

A equipe tem um dos piores da competição,sobretudo quando joga fora de casa,pois nos últimos 5 jogos fora de casa fez apenas 1 gol,na derrota para o Banfield,tendo passado em branco nos outros 4 jogos.

Bem,a colocação das equipes no torneio apertura já diz que essas equipes possuem times bem diferentes,e a desigualdade continua no clausura,pois,o arsenal pode assumir a liderança enquanto o rosário está bem em baixo na classificação,o Arsenal em casa tem sido uma equipe muito aguerrida e que tem conseguido excelentes vitórias,bem diferente do Rosário fora de casa,que já deixou bem longe sua última vitória fora,sendo assim acredito que o arsenal possa seguir sua luta pelos primeiros lugares  e que vença essa noite esse jogo em sua casa.


Campeonato Argentino|23h15|Arsenal de Sarandi x Rosário Central|Arsenal|2.06|betfair|



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 14 de Março de 2009, 11:33
Jogo: Lanus v Colon de Santa Fé
Competição: Clausura
Data: 14/03
Horário: 21:20


Pick: Over 2.5 Goals com odd de 2.05 na Pinnacle

Análise:

O lider do campeonato argentino Lanus recebe o Colon em busca de mais uma vitoria e da consolidação da sua ldierança no torneio. O time tem 4 vitórias e apenas 1 derrota nos 5 jogos disputados no torneio, e novamente vem sendo a sensação entre os clubes de menor tradição na argentina ao ambicionar o titulo, algo que já aconteceu em nos anos anteriores quando eles fora campeões no apertura de 2007. O time tem um bom ataque e manteve grande parte do elenco que quase chegou no triangular final do apertura no ano passado e principalmente seu atacante Sand que foi o artilheiro da competição em 2008 e novamente vai disputando a posição de artilheiro máximo da competição com 4 gols marcados. O time se vem fazendo boa campanha no Argentino, não podemos dizer o mesmo da Copa Libertadores nas qual o time vem decepcionando e está praticamente eliminado do torneio depois do empate com o Everton do Chile, o que força a comissão técnica e elenco a começarem a priorizar a competição nacional já que os principais vencedorer de titulos na argentina estão preocupados com a Libertadores e poupando elenco em grande parte dos jogos na competição. Pode se aproveitar isso muito bem. O time atuando em casa soma 3 vitórias em 3 jogos tendo marcado 6 gols,  do total de 10 gols marcados na competição e sofrido apenas 2. No apertura no segundo semestre de 2008 o time já teve o melhor ataque da competição, empatado com o Boca, com 34 marcados e Sand como artilheiro com 15 gols. Com relação ao time, o técnico, Luis Zubeldía, fará 3 modificações para este confronto o brasileiro Jadson Viera, o volante Salomon e o atacante Lagos voltam ao time titular nos lugares respectivamente de Hoyos, González e Biglieri.

Last 5 Home CA Lanús
07.03.2009    CL Clausura    CA Lanús    Newell's Old Boys    2-1
22.02.2009    CL Clausura    CA Lanús    Boca Juniors    1-0
11.02.2009    CLA Group 6    CA Lanús    Guadalajara Chivas    1-1
08.02.2009    CL Clausura    CA Lanús    Racing Club    3-1
30.01.2009    TVCC Copa Ciudad de Córdoba    CA Lanús    Vélez Sársfield    2-0

Não temos uma supresa menor diante da campanha que o Colon está fazendo na competição, o time além de estar invicto ocupa a terceira posição do clausura somente 1 ponto atras do Lanus. Atuando fora de casa o time empatou duas vezes tendo marcado 3 gols e sofridos 3 também. O time do Colon também prima pelo seu potencial ofensivo, e neste torneio já marcou 8 gols tendo sofrido apenas 3, todos fora de casa já que em seus dominios o time ainda não foi vazado. Em caso de vitória do time neste confronto o Colon assumirá a liderança isolada da competição argentina.No apertura do ano passado o Colon também se caracterizou por ser um dos melhores ataques da competição, e ficou atrás apenas dos 4 primeiros colocados neste quesito, com 29 gols marcados, mas 25 gols sofridos. Com relação ao time o técnico Antonio Mohamed vem somente com uma alteração para este confronto, Prediger por Ramirez.

Last 5 Away Colon Santa Fe
28.02.2009    CL Clausura    Newell's Old Boys    Colon Santa Fe    1-1
08.02.2009    CL Clausura    River Plate    Colon Santa Fe    2-2
14.12.2008    AP Apertura    Boca Juniors    Colon Santa Fe    3-2
29.11.2008    AP Apertura    Gimnasia La Plata    Colon Santa Fe    1-0
16.11.2008    AP Apertura    Racing Club    Colon Santa Fe    0-2

Jogo com disputa direta pela liderança do campeonato argentino, mas diferente de outras equipes que se retrairiam acredito que estes dois irão procurar a vitória desde o primeiro minuto. Está vocação ofensiva de ambos time vem sendo provada desde o campeonato anteriores e não acredito que mudou agora. O Lanus pode consolidar ainda mais sua liderança e tem o artilheiro Sand que marcou 15 gols no apertura de 2008 e já tem 4 em 5 rodada do clausura. O Colon caso vença assumirá a liderança, o que para um time da estatura do Colon é um grande feito. Acredito no over para este confronto, bons ataques e a disputa da liderança.

Pick: Over 2.5 Goals com odd de 2.05 na Pinnacle
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Argentina - Torneio Clausura] 6º Jornada - 13, 14 e 15 de Março
« Responder #2 em: 14 de Março de 2009, 11:33 »

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 14 de Março de 2009, 12:20
Jogo: San Lorenzo v Banfiled
Competição: Clausura
Data: 14/03
Horário: 23:30


Pick:  San Lorenzo -0,5 com odd de 1.97 na Pinnacle


Análise:

Para o clube que era cantado como um dos melhores elencos da Argentina o começo de temporada do San Lorenzo tem sido assustador, numa péssima posição no campeonato argentino, numa situação delicadissima na Libertadores da América e de quebra perder um dos seus principais jogadores, Barrientos, para todas as competições do primeiro semestre. realmente as coisas não estão correndo bem para o time de Miguel Angel Russo. No clausura o time está na décima terceira colocação com 6 pontos conquistados em 5 jogos. Foram apenas 2 vitórias e 3 derrotas, e a pressão pode começar a ficar insuportável para o técnico do time. A novida mais importante com relação ao time para este confronto será a estréia do goleiro Hilário Navarro contratado em razão da contusão de Orion, além disso, Gómez terá seu retorno a equipe garantido no lugar de Tula, assim como Silvera entrará no lugar de Fornaroli, trocando totalmente a dupla de ataque que atuou diante do Rosário. No meio campo Juan Manuel Torres jogará no lugar de Jonathan Santana. Além disso, o time ainda terá o desfalque de Solary, ex-Real Madrid e Inter de Milão, mas terá a titularidade do destaque Bergessio.

Last 5 Home San Lorenzo
01.03.2009    CL Clausura    San Lorenzo    River Plate    5-1
15.02.2009    CL Clausura    San Lorenzo    Godoy Cruz    1-2
11.02.2009    CLA Group 8    San Lorenzo    San Luis FC    4-1
29.01.2009    TV Pentagonal de Verano    San Lorenzo    River Plate    2-2
24.01.2009    TV Pentagonal de Verano    San Lorenzo    CA Independiente    0-1

O Banfield está a frente do San Lorenzo na tabela de classificação do campeonato argentino e ocupa a décima colocação com 7 pontos ganhos tendo 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas na competição tendo marcado 5 gols e sofrido 6. Fora de casa porém a campanha é um pouco pior, o time tem 1 empate e 2 derrotas quando jogou fora de seu estádio tendo marcado apenas 1 gols e sofrido 5. O time virá somente com uma alteração da derrota diante do Colon na rodada passada, o técnico Jorge Burruchaga deve colocar Ariel Broggi no lugar do suspenso Nasuti.

Last 5 Away CA Banfield
08.03.2009    CL Clausura    Colon Santa Fe    CA Banfield    2-0
22.02.2009    CL Clausura    River Plate    CA Banfield    2-0
07.02.2009    CL Clausura    Godoy Cruz    CA Banfield    1-1
14.12.2008    AP Apertura    Club Atlético Tigre    CA Banfield    1-0
28.11.2008    AP Apertura    CA Independiente    CA Banfield    0-1
 
Contra o Rosário o san Lorenzo atuou praticamente desfigurado e perdeu, mas com o retorno de alguns titulares, e mesmo sem Solary, acredito que o time não deva deixar esta vitória diante do Banfiled escapar. O time vem mal no campeonato argentino e vem mal na Copa Libertadores, elenco e comissão técnica começam a sentir fortes pressões principalmente pois o clube tem um elenco que era considerado favorito a ambas competições e o Banfield por mais que seja um time equilibrado não pode rivalizar com este elenco. Os desfalques são importantes sim, mas com um time parecido o San Lorenzo  massacrou o River Plate em casa, na verdade no Cilindro tem sido o único lugar onde o San Lorenzo tem demonstrado sua força e acredito que deve demonstrar novamente.


Pick:  San Lorenzo -0,5 com odd de 1.97 na Pinnacle
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



emef11

  • Magnata
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Mensagens:
    17686
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    246
em: 14 de Março de 2009, 14:22
jose.liton,

O handicap é europeu ou asiático?



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 14 de Março de 2009, 14:24
jose.liton,

O handicap é europeu ou asiático?

desculpe emef, é o asiático.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 14 de Março de 2009, 23:22
Jogo: Lanus v Colon de Santa Fé
Competição: Clausura
Data: 14/03
Horário: 21:20


Pick: Over 2.5 Goals com odd de 2.05 na Pinnacle


Lanus 2 X 1 Colon de Santa Fé

Pick: Over 2.5 Goals com odd de 2.05 na Pinnacle
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Pe

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2007
  • Localidade: Bucheca
  • Mensagens:
    5174
    Pts Tipsr:
    7
em: 14 de Março de 2009, 23:33
jose.liton  :venia: :venia:
I love Titus Bramble.



Forum de Apostas

Re: [Argentina - Torneio Clausura] 6º Jornada - 13, 14 e 15 de Março
« Responder #7 em: 14 de Março de 2009, 23:33 »

B. Domingues

  • Multimilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Manchester
  • Mensagens:
    4259
    Pts Tipsr:
    290
em: 14 de Março de 2009, 23:57
ninguem te para :venia:



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 15 de Março de 2009, 01:25
Jogo: San Lorenzo v Banfiled
Competição: Clausura
Data: 14/03
Horário: 23:30


Pick:  San Lorenzo -0,5 com odd de 1.97 na Pinnacle



San Lorenzo 3 X 1 Banfield


Pick:  San Lorenzo -0,5 com odd de 1.97 na Pinnacle
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 15 de Março de 2009, 01:28
jose.liton  :venia: :venia:
ninguem te para :venia:


Valeu pessoal....tomara que elas sempre saiam verdinhas como o pleno de hoje! :bom: ( embora a probabilidade disso seja pequena,  :lol: :lol: :lol:)
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Pe

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2007
  • Localidade: Bucheca
  • Mensagens:
    5174
    Pts Tipsr:
    7
em: 15 de Março de 2009, 01:47
jose.liton hoje tiveste em grande  :bom:
I love Titus Bramble.



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 15 de Março de 2009, 03:09
Jogo: Boca Juniors v Argentinos Juniors
Competição: Clausura
Data: 14/03
Horário: 22:30

Pick: Boca Juniors AH -1 com odd de 2.08 na 188Bet
Vencedor do Encontro Boca Juniors com odd de 1.58 na 188Bet

Análise:

Depois de uma semana inteira de descanso e treinos, e ainda mais mistério, pois Ischia se recusava a divulgar o time que iria enfrentar o Argentinos no final de semana, as noticias dão conta de que o Boca vai com força máxima para o jogo na Bombonera deste domingo. Principalmente porque o time está numa situação delicada no clausura, e o jogo da Libertadores na quarta feira será realizado no Paraguai, o que gera uma viagem muito menor do que as longas e desgastantes viagens ao peru ou outros paises andinos. O time, como eu já disse, está numa situação delicadissima na competição deste semestre encontrando-se na décima sexta posição com apenas 6 pontos conquistados em 5 jogos, somados em 2 vitórias e 3 derrotas tendo marcado apenas 5 gols e sofrido 7. Claro que na maioria das rodadas o time tem poupado seus titulares para a Copa Libertadores, porém, isto não justifica uma tão má campanha. Como a comissão técnica do Boca parece pensar da mesma maneira o time que vai a campo será praticamente a força máxima do clube com apenas um desfalque já que Battaglia está fora do jogo entrando em seu lugar Exequiel Benavídez. O time formará a dupla de ataque com Palermo e Palacio, dois goleadores, e ainda se dará ao luxo de ter Noir e  Figueroa´no banco( há a chance de Figueroa ser titular e Palacio ficar no banco, as informações são contraditórias) . Mouche não ficará nem no banco pois também está suspenso da partida. Numa situação bastante confortável no seu grupo da Libertadores o Boca pode direcionar um pouco de suas forças na recuperação no clausura de 2009.

Last 5 Home Boca Juniors
01.03.2009   CL Clausura   Boca Juniors   Club Atlético Huracán   3-1
18.02.2009   CLA Group 2   Boca Juniors   Deportivo Cuenca   1-0
14.02.2009   CL Clausura   Boca Juniors   Newell's Old Boys   0-2
28.01.2009   TV Pentagonal de Verano   Boca Juniors   Racing Club   2-0
25.01.2009   TV Pentagonal de Verano   Boca Juniors   River Plate   2-1

O Argentinos Juniors é um time de bem menos envergadura popular do que os grandes da Argentina, a equipe ficou celebrizada por ser o clube que revelou Maradona. Mas neste torneio fez fazendo péssima campanha na décima oitava posição sem nenhuma vitória na competição, 4 empates e 1 derrota, somando, portanto, 4 pontos.Fora de casa, o time ainda não perdeu, mas também não ganhou somando dois empates. O técnico Claudio Vivas já sofre fortes pressão para sua queda por parte da torcida do clube. Com relação ao time ele contarpa com o retorno de Sabia no lugar de Ojeda e Recalde entrará no lugar de Bogado.

Last 5 Away Argentinos Juniors
01.03.2009   CL Clausura   Racing Club   Argentinos Juniors   1-1
14.02.2009   CL Clausura   Vélez Sársfield   Argentinos Juniors   1-1
01.02.2009   CF Club Friendly   Atlético Nacional   Argentinos Juniors   2-1
30.01.2009   CF Club Friendly   Millonarios   Argentinos Juniors   2-0
06.12.2008   AP Apertura   CA Banfield   Argentinos Juniors   2-2

O Boca vem de um péssimo resultado fora de casa no campeonato argentino, perder para o Independiente da forma passiva como foi derrota foi inaceitável. O time está nas últimas colocações da competição e precisa começar a vencer se deseja ainda conquistar o clausura de 2009. Para isto Ischia não vai poupar ninguém e depois de 9 meses o time voltará a atuar com o tridente mortal, Riquelme, Palacio e Palermo no setor ofensivo. O Argentinos ainda não venceu na competição e tem um elenco bem mais limitado do que o Boca aqui. o time da casa está com vontade de jogar e vencer, e enfrenta um time a beira de uma crise e com uma campanha muito ruim no torneio. Acredito que o Boca pode ter uma boa vitória aqui e volte a se aproximar dos primeiros colocados do clausura.

Pick: Boca Juniors AH -1 com odd de 2.08 na 188Bet
Vencedor do Encontro Boca Juniors com odd de 1.58 na 188Bet
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



tsvarzeas

  • Milionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1943
    Pts Tipsr:
    25
em: 15 de Março de 2009, 12:24
Liton :venia: :venia: que pleno :rico: :rico:



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 16 de Março de 2009, 00:34
Jogo: Boca Juniors v Argentinos Juniors
Competição: Clausura
Data: 14/03
Horário: 22:30

Pick: Boca Juniors AH -1 com odd de 2.08 na 188Bet
Vencedor do Encontro Boca Juniors com odd de 1.58 na 188Bet


Boca Juniors 3 X 0  Argentinos Juniors

Pick: Boca Juniors AH -1 com odd de 2.08 na 188Bet
Vencedor do Encontro Boca Juniors com odd de 1.58 na 188Bet
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina