Autor Tópico: [Liga dos Campeões] Juventus vs Chelsea 2º Mão - Terça 10/3  (Lida 1507 vezes)

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
[liga dos Campeões] Juventus vs Chelsea 2º Mão - Terça 10/3

Arnaud1

• Milionário
  • A
  • Estado:
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade: Vila do Conde
  • Pts Tipsr:
    434
em: 09 de Março de 2009, 22:26
Um dos grandes jogos destes oitavos de final da Liga dos Campeões é aquele que se jogo no Estádio Olímpico de Turim, com os italianos da Juventus a receber o Chelsea de Inglaterra.

Depois de ter perdido o primeiro jogo por 1-0,a equipa de Turim tem de vencer este jogo por uma margem superior a um golo para poder seguir em frente na eliminatória. Os italianos chegam a este jogo motivados pela vitória no derby de Turim na última jornada do Cálcio por 1-0. O golo da vitória foi marcado pelo central Chiellini já nos últimos dez minutos de jogo na sequência de um lance de bola parada. Estes mesmos lances de bola parada têm sido uma das armas da Juve ao longo da época, quer através de livres directos, com Del Piero a assumir-se como protagonista, quer com cruzamentos para a área para aproveitar o bom jogo aéreo dos seus jogadores.
A Juventus qualificou-se em primeiro lugar no seu grupo sem nenhuma derrota. Nos jogos em casa, a Juve venceu o Zenit por 1-0 e o Real Madrid por 2-1, tendo empatado o último jogo a zero com o BATE quando já estava tudo decidido. Assim é visível a excelente forma dos transalpinos em casa.
A equipa italiana apresente um leque de jogadores de grande nível, como Del Piero, Treazeguet, Nedved ou Buffon. Aliás, para alguns deles poderá ser a última oportunidade de jogar a Champions. Por exemplo, Nedved deverá acabar a carreira este ano e já referiu que deseja fazê-lo com a vitória na competição. Praticamente fora da luta pelo campeonato, a Juve tem na Champions uma oportunidade de ouro para transformar esta numa época de glória.
Para este jogo, Cláudio Ranieri tem uma baixa de peso, Camoranesi, que se lesionou no jogo da primeira-mão. Também Sissoko, Legrotaglie e Zanetti estão fora deste jogo.   

Equipa provável: Buffon; Grygera, Melberg, Chiellini, Molinaro; Nedved, Tiago, Poulsen, Del Piero; Trezeguet, Amauri

O vice-campeão europeu espera esta época conseguir melhorar a prestação do último ano, o que significa vencer a Champions. Os blues começaram a temporada com Scolari como treinador, mas o brasileiro não se mostrou à altura do desafio e acabou despedido. Para o seu lugar entrou Hiddink, e o holandês tem um registo 100% vitorioso desde que chegou a Londres. Se com Scolari a minha opinião era de que a Juve seri favorita na eliminatória, agora que Hiddink é o treinador acredito que está pode pender para qualquer lado, como se pôde verificar no jogo da primeira-mão.
Como já disse, Hiddink tem um registo só de vitórias, pelo que no último fim-de-semana conseguiu mais uma, derrotando o Coventry, fora, para a Tça de Inglaterra por 2-0. Com o holandês os ingleses estão em excelente momento de forma, parecendo uma equipa nova, mais motivada e organizada. A “recuperação” de Drogba pode ser uma das chaves deste sucesso azul, pois o marfinense é um jogador fora de série.
O Chelsea foi 2º classificado no grupo A com 11 pontos, atrás dos italianos da Roma. Nos três jogos realizados fora de casa, os londrinos não conseguiram nenhuma vitória, tendo perdido em Itália por 3-1 e empatado diante de Bordéus e Cluj, 1-1 e 0-0 respectivamente. Apesar de ser com outro treinador, pode-se verificar a dificuldade da equipa em conseguir vitórias fora de casa.
Se disse que a Juve tinha grandes jogadores, o que dizer deste Chelsea que conta com Lampard, Drogba, Deco, Terry, etc. No entanto, aquando da presença de Scolari estes pareciam não conseguir jogar como uma equipa, o que se viria a notar nos diversos resultados negativos. Depois da vitória na primeira-mão, o empate serve para as intenções dos bleus, mas Hiddink avisou que não irá jogar à defesa. No entanto, não acredito que o Chelsea jogue ao ataque, penso que dará a iniciativa de jogo aos italianos, procurando explorar o contra ataque.
Neste jogo, Anelka deverá estar em condições depois de ter treinado com algumas limitações.

Equipa provável: Cech; Bosingwa, Terry, Alex, Ashley Cole; Obi Mikel, Ballack, Lampard; Kalou, Anelka, Drogba

Assim, acredito que poderemos estar diante de um excelente jogo de futebol. O pragmatismo italiano terá que ser deixado de lado neste jogo, pois só a vitória serva à equipa da casa, o que poderá potencializar as características de jogadores ofensivos como Nedved, Del Piero ou Trezeguet. Diante do seu público, e motivado pela recente vitória, a Juve quererá vencer este jogo para conseguir chegar o mais longe possível na competição. O Chelsea com Hiddink tem melhorado bastante e conta por vitórias os jogos realizados, no entanto este fulgor será bem difícil de confirmar em solo italiano. Deste modo, acredito que a Juventus não perderá este jogo, e uma odd de 1.84 para DNB é de considerar. Um aspecto que me faz ver este jogo pende para o lado da Juve é o facto de o Chelsea não apresentar no banco jogadores com qualidade e experiência para fazer a diferença caso tenham que entrar, pois Stoch, Di Santo ou mesmo Malouda não são esse tipo de jogadores.

Aposta: Juventus HA -0 a 1.84@Betfair

foyar

• Multimilionário
  • f
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
    Pts Tipsr:
    15
em: 09 de Março de 2009, 23:50
Sinceramente a baixa de peso na minha opinião será Sissoko. Tiago e Poulsen a aguentar Lampard-Ballack-Mikel (ou mesmo Essien, é dado como apto). Perigoso.

De resto, análise perfeita mais uma vez Arnaud1, talvez a aposta mais razoável seria o Under 2,5 mas a 1,57... Nem pensar!
"os grandes homens falam de ideias, os homens médios falam de coisas, os homens pequenos falam de outros homens"

Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões] Juventus vs Chelsea 2º Mão - Terça 10/3
« Responder #2 em: 09 de Março de 2009, 23:50 »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 10 de Março de 2009, 14:58
Juventus vs Chelsea

Resultado da Primeira mão :  Chelsea vs Juventus 1-0

Vamos ter aqui uma guerra entre dois colossos europeus, perspectiva-se um jogo extremamente táctico onde os pequenos pormenores farão a diferença.

Juventus:  Fez um jogo excelente na primeira mão, especialmente na segunda parte com o Nedved quase a empatar a contenda. É uma eqiupa algo pesada e envelhecida a pecar na rapidez de movimentos e com algumas dificuldades nas rupturas rápidas no conta ataque, compensam com uma enorme experiência dos seus jogadores, uma Juventus que sabe tratar bem a bola com uma qualidade de passe e um posicionamento cirúrgico das suas pedras.

A Juventus não pode contar com o Mauro Camoranesi,  Mohamed Sissoko,  join Paolo De Ceglie, Cristiano Zanetti e Marco Marchionni.

Chelsea: Desde a chegada do Guus Hiddink que esta equipa parece ter recebido uma dose de cavalo de vitaminas, animicamente passar do 8 para o 80.  Didier Drogba parece ter sido o mais afectado e voltou em grande. A rapidez nos desdobramento, a capacidade física e as rupturas dos extremos são o forte do Chelsea a meu ver.

O Chelsea não vai poder contar com o Nicolas Anelka, Deco e possivelmente Ricardo Carvalho e o Michael Essien.

Antevisão do jogo: Claramente um jogo que para mim vai ser decidido no meio campo, a meu ver a Juventus levaria toda a vantagem não fosse a ausência do Mohamed Sissoko e ESPECIALMENTE do Mauro Camoranesi que para mim pode ser decisivo.

Uma coisa eu sei e é nessa que vou apostar forte, a dificuldade que ambas as equipas vão ter em criar oportunidade de perigo, se a Juventus sem Camoranesi no meio campo terá enormes dificuldades em fazer a circulação de bola até ao último terço do terreno, com um Chelsea a ter os sectores mais recuados devido também à ausência do Anelka, a Juventus acabará por bater muitas vezes neste muro. Por outro lado todos estão em crer que o Guus Hiddink com o 1-0 da primeira mão levará inevitavelmente um Chelsea mais à procura do que o adversário pode fazer ao invés de andar a correr atrás do prejuízo, com o Anelka de fora as despesas lá na frente acabaram por sobrar para o Drogba que estou em crer vai andar grande parte do jogo sem apoio.

Por fim se há treinador que sabe jogar em função do adversário é o Guus Hiddink, mestre em desmontar estratégias adversárias e a aproveitar o contra ataque, como tal prevejo um jogo equilibradíssimo e a ser decidido apenas num erro defensivo, numa falha de marcação ou mesmo numa bola parada. Se no erro defensivo vejo mais a Juventos a falhar também nas bolas paradas vejo esta a poder decidir.

Por isto os resultados que mais me parecem possíveis são o 0-0 ou o 1-1, apesar de achar que o Chelsea leve uma ligeiríssima vantagem pela força e forma com que se tem apresentado no centro do terreno.

Por isto vou apostar forte no Under 2.5 golos a 1.55 na betfair, no Under 1.5 golos a 2.55 na Bwin, parece-me também muito interessante o empate ao intervalo a 2.00 na gamebookers ou mesmo o 0-0 a 2.30 na bwin. Vou também por algum stake no Handicap Asiatico Chelsea +0&+0.5 a 1.70 e por fim também acho muito interessante a aposta HT/FT Empate/empate a 4.75 na betclick.

Aposta: Under 1.5 golos a 2.55 na Bwin - 10 unidades.

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 10 de Março de 2009, 15:08
Sem duvida que Camoronesi e Sissoko são duas baixas de vulto, perde muito peso o maio-campo da Juve onde o velhinho Nevded vai ter muito trabalho...tambem concordo contigo  :bom: jogassem Camo e Sisso e a historia ate poderia ser outra...
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 10 de Março de 2009, 15:09
Vamos lá a ver, se acertar esta amanhã terei animo para mais uma :)

JohnAbruzzi

• Rico
  • J
  • Estado:
  • Registo: Fev 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    103
em: 10 de Março de 2009, 15:12
Pouco mais há a acrescentar a estas duas analises.
Acho que vai ser um jogo muito equilibrado, a Juventus está em desvantagem pelo que terá que correr atrás do prejuizo mas o facto de um 1-0 chegar para levar a eliminatoria para prolongamento e possiveis penalties onde depois é uma sorte, acho que a Juventus sabendo que um golo do Chelsea os eliminará nao deverão forçar assim tanto o ataque. Até porque o chelsea sendo uma equipa inglesa consegue impor um ritmo muito mais elevado em comparaçao com o ritmo que as equipas italianas estão habituadas. veja-se o caso do Inter-Man Utd...sempre que os ingleses tinham a posse de bola conseguiam chegar ao ultimo terço do terreno. os ingleses sao muito agressivos...
O Chelsea irá claramente tentar ganhar o jogo a meio-campo e gerir a vantagem...

Acho que ambas as equipas tentarão decidir o jogo num lance de bola parada..será nos pequenos detalhes que o jogo se decidirá e por isso acho que nao será um jogo de loucos com velocidade e ataques de parte a parte.

Vou no Menos de 2.25 a 1.69 @ Bet365

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 10 de Março de 2009, 15:23
E já fiz um disparate na boylesports... 50 euros no 0-0  :incredulo:

Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões] Juventus vs Chelsea 2º Mão - Terça 10/3
« Responder #7 em: 10 de Março de 2009, 15:23 »

foyar

• Multimilionário
  • f
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
    Pts Tipsr:
    15
em: 10 de Março de 2009, 15:32
E já fiz um disparate na boylesports... 50 euros no 0-0  :incredulo:

Não pus tantas unidades, mas tenho esse resultado ao HT.

"Nicolas Anelka has missed the last two games with a foot injury and, if he fails to be passed fit, Salomon Kalou and Florent Malouda will take up the wide positions.

Michael Essien made his comeback as a substitute after six months on the sidelines in Saturday's FA Cup win at Coventry City and is pushing for a start.

If Hiddink gambles on the Ghanaian's fitness, Essien is likely to replace John Obi Mikel in midfield, with Frank Lampard and Michael Ballack providing the forward thrust.

Ricardo Carvalho is also available after injury and will hope to dislodge Alex as John Terry's central defensive partner, while Paulo Ferreira is out for the season.

A late decision will be made on Deco's availability, although the Portuguese playmaker, and rumoured Juve target, will be on the bench at best and Joe Cole, despite being ahead of schedule, will not return from a knee injury this season."

Vamos ter Deco no banco, Anelka de fora, e possivelmente Ricardo Carvalho e Essien de volta.

Estou para ver Tiago-Poulsen a aguentar Lampard-Ballack-Essien/Mikel, para mim está aqui a chave do jogo.

"os grandes homens falam de ideias, os homens médios falam de coisas, os homens pequenos falam de outros homens"

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 10 de Março de 2009, 15:33
Escusavas de colocar isso em inglês pois isso está tudo nas duas picks em Português ;)

CDITAPIRA

• HighRoller
  • C
  • Estado:
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 10 de Março de 2009, 15:54

Juventus vs Chelsea
10/03/2009 - 19:45

Champion's League

Aposta: Juventus para se Classificar @ 4,00 na Betfair

Duelo bastante equilibrado em Turim nessa tarde, a Juventus de Claudio Ranieri recebe o Chelsea de Guus Hiddink, que ainda não sabe o que é perder a frente da equipe de Londres. No jogo de ida, Didier Drogba em um lance isolado fez 1x0 para os ingleses e deram a vantagem de jogar pelo empate na Itália.

A Juventus não terá um jogador importante, o malinês Sissoko está de fora do jogo, para seu lugar deverá entrar Iaquinta ou Salihamidzic, caso jogue o italiano a equipe atuará no 4-3-3, formando a dupla de ataque com Trezeguet e Del Piero, Amauri um dos principais destaques da equipe na temporada começará o jogo no banco de reservas. O treinador conhecido por ser um grande adepto do jogo defensivo disse que a sua equipe irá pressionar o seu adversário desde o inicio do jogo, já que nenhum outro resultado interessa a Juve senão a vitória. A equipe defende uma invencibilidade de 13 jogos sem perder em casa, por outro lado, nas ultimas edições da Liga que a equipe participou acabou sendo eliminada por equipes inglesas, Liverpool e Arsenal. A equipe vem de uma vitória do derby de Turim vencendo o Torino por 1x0.

O Chelsea de Hiddink ainda não conhece outro resultado senão a vitória, no ultimo fim de semana, a equipe venceu por 2x0 o Coventry pela Taça da Liga. A equipe não terá Anelka, mas por outro lado, Drogba, desde a saída de Felipão voltou a atuar em ótimo nível. A dupla de ataque será marfinense, com Drogba e Kalou. Essien após ficar seis meses parado volta a atuar, o jogador que fez seu primeiro jogo nesse fim de semana volta a ser titular na equipe, formando o meio com Ballack, Lampard e Joe Cole.

Uma cotação de 4,00 para a Juventus se classificar para a próxima fase tendo perdido de 1x0 acredito que seja um exagero. Jogando na Itália a equipe é muito forte, alem disso, o Chelsea não é nenhum bicho papão, e nessa temporada só voltou a jogar bem com a chegada de Hiddink. A equipe da Juventus é bastante experiente e tem bons jogadores, alem de ter uma bola parada fortíssima. Uma hora a invencibilidade cai, com uma cotação como essa, não poderia deixar passar essa oportunidade.

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 10 de Março de 2009, 21:44
Juventus vs Chelsea

Resultado da Primeira mão :  Chelsea vs Juventus 1-0

Vamos ter aqui uma guerra entre dois colossos europeus, perspectiva-se um jogo extremamente táctico onde os pequenos pormenores farão a diferença.

Juventus:  Fez um jogo excelente na primeira mão, especialmente na segunda parte com o Nedved quase a empatar a contenda. É uma eqiupa algo pesada e envelhecida a pecar na rapidez de movimentos e com algumas dificuldades nas rupturas rápidas no conta ataque, compensam com uma enorme experiência dos seus jogadores, uma Juventus que sabe tratar bem a bola com uma qualidade de passe e um posicionamento cirúrgico das suas pedras.

A Juventus não pode contar com o Mauro Camoranesi,  Mohamed Sissoko,  join Paolo De Ceglie, Cristiano Zanetti e Marco Marchionni.

Chelsea: Desde a chegada do Guus Hiddink que esta equipa parece ter recebido uma dose de cavalo de vitaminas, animicamente passar do 8 para o 80.  Didier Drogba parece ter sido o mais afectado e voltou em grande. A rapidez nos desdobramento, a capacidade física e as rupturas dos extremos são o forte do Chelsea a meu ver.

O Chelsea não vai poder contar com o Nicolas Anelka, Deco e possivelmente Ricardo Carvalho e o Michael Essien.

Antevisão do jogo: Claramente um jogo que para mim vai ser decidido no meio campo, a meu ver a Juventus levaria toda a vantagem não fosse a ausência do Mohamed Sissoko e ESPECIALMENTE do Mauro Camoranesi que para mim pode ser decisivo.

Uma coisa eu sei e é nessa que vou apostar forte, a dificuldade que ambas as equipas vão ter em criar oportunidade de perigo, se a Juventus sem Camoranesi no meio campo terá enormes dificuldades em fazer a circulação de bola até ao último terço do terreno, com um Chelsea a ter os sectores mais recuados devido também à ausência do Anelka, a Juventus acabará por bater muitas vezes neste muro. Por outro lado todos estão em crer que o Guus Hiddink com o 1-0 da primeira mão levará inevitavelmente um Chelsea mais à procura do que o adversário pode fazer ao invés de andar a correr atrás do prejuízo, com o Anelka de fora as despesas lá na frente acabaram por sobrar para o Drogba que estou em crer vai andar grande parte do jogo sem apoio.

Por fim se há treinador que sabe jogar em função do adversário é o Guus Hiddink, mestre em desmontar estratégias adversárias e a aproveitar o contra ataque, como tal prevejo um jogo equilibradíssimo e a ser decidido apenas num erro defensivo, numa falha de marcação ou mesmo numa bola parada. Se no erro defensivo vejo mais a Juventos a falhar também nas bolas paradas vejo esta a poder decidir.

Por isto os resultados que mais me parecem possíveis são o 0-0 ou o 1-1, apesar de achar que o Chelsea leve uma ligeiríssima vantagem pela força e forma com que se tem apresentado no centro do terreno.

Por isto vou apostar forte no Under 2.5 golos a 1.55 na betfair, no Under 1.5 golos a 2.55 na Bwin, parece-me também muito interessante o empate ao intervalo a 2.00 na gamebookers ou mesmo o 0-0 a 2.30 na bwin. Vou também por algum stake no Handicap Asiatico Chelsea +0&+0.5 a 1.70 e por fim também acho muito interessante a aposta HT/FT Empate/empate a 4.75 na betclick.

Fantástico só falho o under que foi para a liga, fantástico.

Arnaud1

• Milionário
  • A
  • Estado:
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade: Vila do Conde
  • Pts Tipsr:
    434
em: 10 de Março de 2009, 21:46

Aposta: Juventus HA -0 a 1.84@Betfair

Juventus 2 vs Chelsea 2

JohnAbruzzi

• Rico
  • J
  • Estado:
  • Registo: Fev 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    103
em: 10 de Março de 2009, 22:40
Pouco mais há a acrescentar a estas duas analises.
Acho que vai ser um jogo muito equilibrado, a Juventus está em desvantagem pelo que terá que correr atrás do prejuizo mas o facto de um 1-0 chegar para levar a eliminatoria para prolongamento e possiveis penalties onde depois é uma sorte, acho que a Juventus sabendo que um golo do Chelsea os eliminará nao deverão forçar assim tanto o ataque. Até porque o chelsea sendo uma equipa inglesa consegue impor um ritmo muito mais elevado em comparaçao com o ritmo que as equipas italianas estão habituadas. veja-se o caso do Inter-Man Utd...sempre que os ingleses tinham a posse de bola conseguiam chegar ao ultimo terço do terreno. os ingleses sao muito agressivos...
O Chelsea irá claramente tentar ganhar o jogo a meio-campo e gerir a vantagem...

Acho que ambas as equipas tentarão decidir o jogo num lance de bola parada..será nos pequenos detalhes que o jogo se decidirá e por isso acho que nao será um jogo de loucos com velocidade e ataques de parte a parte.

Vou no Menos de 2.25 a 1.69 @ Bet365[/b
]

totalmente ao lado  :cabecada:

CDITAPIRA

• HighRoller
  • C
  • Estado:
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 11 de Março de 2009, 03:09

Juventus vs Chelsea
10/03/2009 - 19:45

Champion's League

Aposta: Juventus para se Classificar @ 4,00 na Betfair

Chelsea Classificado

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina