Autor Tópico: [Outros Campeonatos Estaduais] 06 a 09 de Março  (Lida 5325 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39496
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323
em: 06 de Março de 2009, 18:19
Jogos da Rodada
Apenas o campeonato Carioca e Paulista terão tópicos semanais para Rodada. Os Campeonatos Gaúcho, Mineiro, Paranaense e Catarinense,e outros( as linhas aparecem  perto do horário dos jogos) terão de ter suas picks postadas aqui

Campeonato Mineiro



Campeonato Gaúcho


Campeonato Paranaense

Campeonato Catarinense


Campeonato Goiano



Campeonato Baiano




Campeonato Cearense
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39496
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323
em: 07 de Março de 2009, 02:31
Jogo: Santa Cruz v Grêmio
Campeonato: Campeonato Gaúcho
Data: 08/03
Horário: 19:00


Pick:  Vencedor do Encontro Grêmio odd de 1.95 na BetSafe


Análise:

Esta pode ser a última chance de Celso Roth para continuar no comando do Grêmio. O time decepcionou mais uma vez No empate contra o Ypiranga, e já soma 3 jogos sem vitória, primeiro no empate contra o Universidad chileno pela Libertadores, o segundo, e mais impactante a derrota no primeiro turno para o arqui-rival Internacional de Porto Alegre, e o último resultado decepcionante contra o fraco Ypiranga, fraco, obviamente se compararmos os elencos de ambos os times.Um bom resultado contra o Santa Cruz é fundamental para dar paz ao elenco e a comissão técnica, seriamente ameaçada. O principal problema diagnosticado por especialistas e torcedores é que Roth tem sido muito conservador, escalando o time com apenas 1 atacante e contando ainda com a má fase do mesmo. O capitão Tcheco, meia que é um dos lideres do elenco, deixou claro que o grupo de jogadores está do lado do treinador e promete que todo time correrá por ele. O técnico não chegou a divulgar a equipe titular maso argentino Maxi Lopez que jpa jogou no Barcelona deverá ser titular contra o Santa Cruz, e Herrera deverá começar no banco com grandes chances de entrar no decorrer da partida
Adílson e Tcheco, que não enfrentaram o Ypiranga voltam ao time. O mesmo deve acontecer com William Thiego, que retorna de lesão e deve atuar.

Last 5 Away Gremio RS
01.03.2009    RS Taça F.Carvalho Final    Internacional RS    Gremio RS    2-1
15.02.2009    RS Taça F.Carvalho    Avenida RS    Gremio RS    1-2
05.02.2009    RS Taça F.Carvalho    Veranópolis RS    Gremio RS    3-1
01.02.2009    RS Taça F.Carvalho    Novo Hamburgo RS    Gremio RS    1-5
21.01.2009    RS Taça F.Carvalho    Inter Santa Maria RS    Gremio RS    1-1

O Santa Cruz terminou em terceiro no Grupo 2 do primeiro turno do campeonato gaúcho. O time conseguiu a sua classificação as fase finais mas foi eliminado logo nas quartas de final pelo Veronópolis. Em 8 jogos o time teve 3 vitórias, 4 empates e 1 derrota. tendo marcado 11 gols e sofrido 6. O time começa o segundo turno com alguns problemas já que não tem mais o lateral-direito Thiago Mattos, negociado com o Criciúma. Roberto Jacaré, suspenso, também está fora da partida.

Last 5 Home Santa Cruz RS
11.02.2009    RS Taça F.Carvalho    Santa Cruz RS    Esportivo RS    1-1
08.02.2009    RS Taça F.Carvalho    Santa Cruz RS    Veranópolis RS    3-0
28.01.2009    RS Taça F.Carvalho    Santa Cruz RS    Novo Hamburgo RS    1-0
25.01.2009    RS Taça F.Carvalho    Santa Cruz RS    Avenida RS    3-1
27.03.2008    RS R1 Group 1    Santa Cruz RS    Caxias RS    2-0

Acredito que a superioridade do Grêmio deve prevalecer contra o Santa Cruz, não prevaleceu contra o Ypiranga mas a pressão aumentou muito e a diretoria já tem dificuldade em segurar mudanças. O time está do lado de Roth e as declarações de um dos lideres do time, Theco parecem demonstrar que os jogadores farão de tudo para manter Roth no comando técnico do time. A estréia de Lopez será importante pois é justamente no ataque que o pior desempenho do time se ressente, e ainda contará com a provavel entrada do argentino Herrera durante o jogo. Acredito que o Grêmio deve vencer aqui, com maior ou menor dificuldade.

Pick:  Vencedor do Encontro Grêmio odd de 1.95 na BetSafe
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 07 de Março de 2009, 11:52

Ituiutaba x América-MG

Jogo válido pela 8° rodada do campeonato mineiro e que será um confronto direto entre essas equipes,já que estão empatadas com 13 pontos,jogarão no Estádio da Fazendinha.


O Ituiutaba vem para o jogo buscando recuperação,após ser goleado pelos reservas do Cruzeiro em sua última partida fora de casa por 4x1 a equipe busca manter os bons resultados dentro de casa para se manter na zona de classificação.

A equipe jogou 3 jogos em casa,ganhou os 3,bem verdade que foram contra equipes que estão em má fase no estadual ou ainda não ganharam(caso do Vila Nova),em casa o time mostra um bom ataque e até mesmo uma defesa razoável.

O América vem para o jogo na condição de se reabilitar,o clube foi derrotado pela Copa do Brasil no meio de semana,mas no estadual apresenta uma bela campanha,juntamente com o Cruzeiro são as únicas equipes que ainda estão invictas na competição.

Para esse jogo o técnico Flávio Lopes do Coelho(como é chamado o América)fará algumas mudanças na equipe,o zagueiro Fabrício Soares cumpre suspensão assim como o lateral Bruno,mas terá a volta do volante Dudu e do zagueiro Wellington Paulo.

O Técnico Flávio Lopes deu a seguinte declaração sobre o jogo” Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, pois as duas equipes estão brigando pelas primeiras posições. Vamos tentar fazer um bom jogo e buscar a vitória”.
Bem,as equipes vem para o confronto ambas buscando recuperação,estão empatadas com 13 pontos e o jogo toma um caráter decisivo,o América realizou 7 partidas até aqui,6 foram under,somente contra o Guarani(a pior equipe do estadual) saiu um over e ainda assim apertado(2x1),é uma equipe que tem seu ponto forte na defesa e ainda está invicta na competição,prevejo um jogo truncado e com poucas oportunidades de gol,a somar o horário do jogo que também deve trazer grande desgaste  aos atletas não vejo outra aposta mais razoável nesse jogo.


Campeonato Mineiro|14h00|Ituiutaba x América Mineiro|under 2,5|1.90|betboo|10 unidades




Forum de Apostas

Re: [Outros Campeonatos Estaduais] 06 a 09 de Março
« Responder #2 em: 07 de Março de 2009, 11:52 »

kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 07 de Março de 2009, 13:00
             

   Internacional x Veranópolis

O campeão do 1° turno,Internacional entra a campo hoje a tarde contra o Veranópolis no estádio Beira Rio.



A odd do Internacional só tem uma explicação para estar onde está,a imprensa divulgou que o Inter vai com time reserva,mas eu discordo,senão vejamos.

Tite escalará hoja a tarde a seguinte formação- Michel Alves; Arilton, Bolívar, Álvaro e Marcelo Cordeiro; Sandro, Rosinei, Andrezinho e Giuliano; Alecsandro e Walter,então temos,Bolivar,Álvaro,Sandro e   Andrezinho que vêem sendo titulares,somente ai já se caracteriza uma equipe mista,pois bem,Marcelo Cordeiro Giuliano e Alecssandro tem entrado em todas as partidas na segunda etapa,logo não são reservas que não venham jogando,muito pelo contrário,Marcelo Cordeiro não deve demorar a virar titular,pois Kleber não tem o prestígio d torcida nem do técnico que o substituiu em todos os jogos,Alecssandro fez o gol da classifcação na Copa do Brasil essa semana,Arilton foi titular no 1° Grenal,Sandro,Giuliano e Valter foram campeões jogando como titulares pela seleção sub-20 no mês passado,inclusive Valter foi o goleador da competição e vejo em Rosinei um acréscimo de qualidade em relação a Magrão,não em experiência mas em qualidade sim,Magrão foi duramente criticado pela imprensa gaúcha na semana anterior ao clássico Grenal,fez o gol da vitória naquela que é sua única virtude hoje,a bola aérea,é um jogador visivelmente em fim de carreira,muito lento,erra todos os passes,não tem chute,enfim,está jogando no nome,sendo assim vejo essa equipe de hoje com um potencial muito grande,não fossem D’alessandro e Nilmar diria que até mesmo é a formação ideal,ou virá a ser muito em breve,pois toda a imprensa pede Alecssandro como titular,já que Nilmar e Taisson não são centroavantes,e Kleber e Magrão vem sendo substituídos regularmente,faltando então somente Guinazu,Índio,D’alessandro e Lauro para o time titular ser completo.

Também pode se entender um pouco a odd em razão da dificuldade que o Inter tem encontrado para fazer os resultados,já que é apontado como um dos principais elencos do Brasil,mas a verdade é que só perdeu uma vez esse ano,fora de casa naquele jogo incrível e decepcionante frente ao União,vejo que essa equipe que vai a campo hoje a tarde não a pressão do time titular,embora muitos jogadores venham atuando regularmente e até mesmo sendo titulares.

O Veranópolis vem para o jogo  sem pressão,após um excelente 1° turno onde teve a vitória sobre o Grêmio como o principal destaque da campanha até aqui(jogo onde não tiro parâmetros,pois o Grêmio colocou a campo 3 jogadores que nunca haviam disputado uma partida oficial,sem falar no restante da equipe que eram de reservas que não jogavam a bastante tempo),mas também é verdade que o VEC perdeu para o time misto do Grêmio no mata-mata.

A equipe faz campanha razoável a meu ver,embora tenha obtido classificação a equipe venceu 4 jogos e perdeu outros 4,tem a 3° pior defesa da competição,só estando na frente dos dois piores clubes da competição(Brasil e Sapucaiense),a jogar fora de casa venceu apenas 1 partida fora de casa,justamente a fraca equipe do Sapucaiense,nos últimos 5 jogos fora de casa só marcou em 2.

Bem,vejo muito valor nesse jogo,o Inter a meu ver vai a campo com muitos jogadores que assumirão a titularidade em seguida e outros que são titulares,jogadores esses que irão tentar demonstrar a todo custo que podem assumir um lugar na equipe,jogam sem pressão pois o Inter já está classificado para a final,enfrenta uma equipe irregular,sobretudo fora de casa e jogar no Beira Rio não vejo outro resultado senão a vitória do Inter por mais de um gol de diferença.


Campeonato gaúcho|19h00|Internacional x Veranópolis|Inter -1 Eh|2.10|sportingbet|



kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 07 de Março de 2009, 14:48

       

      Sport x Salgueiro


O melhor time brasileiro no ano,é com esse rótulo que o Sport entra em campo essa tarde pela 2° rodada do returno do estadual,a equipe está invicta a 16 jogos e enfrenta o Salgueiro esta tarde na Ilha do Retiro.


Com a 2° vitória na Libertadores,frente a atual campeã,a  LDU na última quarta-feira jogando em casa o Sport agora se volta para o estadual,onde conquistou o título do 1° turno de forma invicta e sobrando em todos os aspectos.

O Sport teve o melhor ataque,com 26 gols feitos,a melhor defesa com 4 tomados e o melhor saldo com 22,fez 31 pontos,7 a mais do que o 2° colocado,venceu 10 partidas e empatou apenas 1 partida,ainda assim no clássico diante do Santa Cruz e fora de casa.

O Salgueiro foi o 6° colocado no 1° turno,teve 4 vitórias,4 empates e 3 derrotas,a jogar fora de casa a equipe tomou gol em todas as partidas,é uma equipe pequena do estado e geralmente faz campanhas medianas.

A equipe vem motivada após a excelente vitória diante do Central em casa por 4x1,o que lhe deu temporariamente a liderança do returno.

No Sport 8 jogadores estão pendurados com o 2° cartão,quem acreditou que o time poderia poupar jogadores se enganou,vejamos a declaração do treinador da equipe,Nelsinho Batista,” Não vamos poupar ninguém. A princípio é o mesmo time que atuou na quarta-feira  diante da LDU”.

O zagueiro Igor completa 100 jogos com a camisa rubro-negra e deu a seguinte declaração” É um feito estar em uma grande equipe e conseguir a marca de 100 jogos, principalmente nos dias de hoje, quando os atletas entram e saem das equipes. Estou feliz pelo reconhecimento e pelo ótimo tratamento que venho recebendo desde que cheguei aqui em março de 2007”.

O Sport é o time com melhor aproveitamento entre as equipes brasileiras esse ano,ainda não perder,e não enfrentou só as barbadas do estadual,fez 2x0 com autoridade frente ao atual campeão da Libertadores e ganhou no 1° jogo da competição frente ao Colo-colo fora de casa por 2x1,esse mesmo colo-colo que ganhou de 3x1 do Palmeiras aqui no Brasil essa semana,a jogar no estadual a equipe não tem adversários até o momento,joga essa tarde com força máxima,nos últimos 6 jogos em casa o Sport fez 13 gols e tomou apenas 1,ganhou fora de casa do Salgueiro no 1° turno por 2x0,aliás o Salgueiro é um eterno freguês do Sport,nos últimos 5 jogos foram 5 vitórias do Sport,sendo 3 delas fora de casa,e nos últimos 11 confrontos o Salgueiro venceu apenas 1 partida com 7 vitórias do Sport,sendo assim não vejo outro resultado que senão a vitória do Sport,e minha aposta cairá sobre o over,pois  com um ataque desses e a moral elevada um jogo muitos gols me parece inevitável,a somar o bom ataque que o Salgueiro apresenta o over é realmente a melhor aposta.


Campeonato Pernanbucano|19h00|Sport x Salgueiro|over 2,5|1.70|betboo|10 unidades



kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 07 de Março de 2009, 15:56
Rio Branco x Comercial



Jogo válido pela 10° rodada da segunda divisão do campeonato Paulista,onde se enfrentam o vice líder rio Branco contra o 17° Comercial em jogo que será realizado no Estádio Décio Vitta.


O Rio Branco divide a 1° colocação juntamente com o União São João,ambas as equipes tem 19 pontos mas o União tem melhor saldo e por isso aparece em 1°lugar.

O Rio Branco é o único invicto da competição que possui 20 times,vem de uma vitória fora de casa por 4x1 diante do Juventus, e espera ganhar hoje a tarde para assumir a liderança da competição.

O técnico Paulo Roberto terá dois desfalques. Everton e Baiano levaram o terceiro cartão amarelo, na vitória sobre o Juventus e cumprem suspensão automática.

Já o Comercial vem de vitória por 2x0 frente ao Taquaritinga e somou 7 pontos com esse resultado,a equipe tem 2 vitória1 empate e 6 derrotas na competição.

O técnico do Comercial, Pedrinho Santilli  fará inúmeras mudanças na equipe,Bira, Maciel e Jalnir  estão suspensos,o zagueiro Alemão será operado e o volante Glaydstone está de luto em razão da morte de sua esposa ocorrida essa semana.

Com tantos desfalques o treinador ainda não confirmou a escalação do Comercial,já no Rio Branco a equipe está praticamente definida,as equipes tem objetivos distintos na competição,enquanto o Rio Branco deve subir de divisão o Comercial lutará pela permanência,tal o fato de ainda não ter conquistado pontos fora de casa na competição,os elencos são bastante desiguais e qualquer resultado que não seja uma vitória do Rio Branco hoje a tarde encaro como uma grande zebra.


Campeonato Paulista A2|18h00|Rio Branco x Comercial|Rio Branco|2.20|betboo|



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39496
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323
em: 07 de Março de 2009, 17:42
Jogo: Goias v Vila Nova
Campeonato: Campeonato Goiano
Data: 08/03
Horário: 19:00


Pick:  Vencedor do Encontro Goiás odd de 1.90 na BetBoo
* 1.80 na SportingBet
Primeiro Tempo/Final do Jogo: Goias/Goias com odd de 3 na Betboo

Análise:


O Goias que terminou na sétima colocação no campeonato brasileiro no ano passado recebe o Vila Nova no que podemos considerar um grande clássico do estado de Goiás. O time tem um bom elenco e sempre consegue realizar boas campanhas na primeira divisão do campeonato brasileiro, inclusive tendo se classificado para a Copa Sul americana de 2009 que é a segunda mais importante competição continental da américa do sul. O time teve uma grande perda no elenco para 2009, Paulo Baier foi para o Sport Recife disputar a Libertadores da América pelo time nordestino, mas o restante do time ficou praticamente intacto e veio bastante forte para os campeonatos a serem disputados neste ano. O time resistiu ao assédio dos grandes clubes com relação ao ala Vitor e o manteve para as competições deste ano. Na primeira rodada da copa do Brasil o time jogou em Roraima e venceu pela diferença necessária para eliminar o segundo jogo de volta e agora poderá se dedicar somente ao estadual. Além disso, o time chega bastante motivado para este clássico no qual venceu no primeiro turno por 6X1, a maior goleada da história do confronto.
Dois jogadores que não atuaram na copa do Brasil estão à disposição do treinador : o volante Everton e do meia Romerito. A questão é que os dois substitutos foram muito bem na partida do meia da semana. Amaral fez dois gols e deu o passe para o outro. Já Eduardo Ramos marcou três vezes nas últimas quatro partidas e ainda fez o cruzamento para os dois gols de Amaral. Portanto, ainda não há confirmação sobre a titularidade dos que retornam.

Last 5 Home Goias GO
28.02.2009    GO Primera Fase    Goias GO    Anápolis GO    3-2
14.02.2009    GO Primera Fase    Goias GO    Itumbiara GO    2-0
12.02.2009    GO Primera Fase    Goias GO    Mineiros GO    3-0
01.02.2009    GO Primera Fase    Goias GO    Trindade GO    3-0
28.01.2009    GO Primera Fase    Goias GO    CRACatalano GO    3-0


O Vila Nova disputa a segunda divisão do campeonato brasileiro na qual terminou na sexta colocação em 2008 não conseguindo o acesso. O time vem muito irregular no campeonato goiano numa fase que culminou com a demissão do técnico Givanildo de Oliveira e a chegada de Gilson Kleina ao time. Eles vem de dois resultados ruins. Na última rodada, empatou com o Anapolina, em casa, em 2 a 2, e na rodada anterior foi derrotado pelo Aparecidense, por 1 a 0. Por isso, um novo resultado negativo deixará o clube em situação delicada. Além disso, o time vem com alguns desfalques para o jogo, o atacante Wanderley continua fora, e seu substituto William também pode ficar de fora do confronto já que ele sentiu dores musculares e foi poupado do treino. Na verdade, a falta de atacantes já virou uma questão crônica no elenco, que começou a temporada com Vanderlei, Marco Aurélio, Jefferson Gama e Éder porém alguns jogadores acabaram indo embora no meio da competição. Portanto, a chance do time entrar sem atacantes numa grande retranca contra o Goias deve ser fortemente considerada.

Last 5 Away Vila Nova GO
01.03.2009    GO Primera Fase    Anapolina GO    Vila Nova GO    0-2
21.02.2009    GO Primera Fase    Santa Helena GO    Vila Nova GO    0-0
11.02.2009    GO Primera Fase    Jataiense GO    Vila Nova GO    1-2
01.02.2009    GO Primera Fase    Aparecidense GO    Vila Nova GO    1-0
25.01.2009    GO Primera Fase    Atletico GO    Vila Nova GO    2-0

Considero o elenco do Goiás muito melhor do que o do adversário, e mesmo com o Vila Nova estreando um novo técnico, não sei se isso será motivação suficiente para o time conseguiu derrotar seu maior adversário dentro do estádio do adversário, o Serra Dourada. O time do Goiás está em ótima fase e tem quase todos os jogadores a disposição do técnico Hélio dos Anjos. Na primeira fase o jogo terminou 6X1 para o Goiás na casa do adversário, Não espero uma goleada para hoje, mas acredito que em casa o time do Goiás deve fazer valer sua superioridade e conseguir a vitória.


Pick:  Vencedor do Encontro Goiás odd de 1.90 na BetBoo
* 1.80 na SportingBet
Primeiro Tempo/Final do Jogo: Goias/Goias com odd de 3 na Betboo
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 07 de Março de 2009, 20:22
Esportivo x Juventude



Jogo de abertura para essas equipes no 2° turno,enquanto o Juventude espera manter a campanha do 1° turno o Esportivo tenta fazer uma campanha bem diferente,o jogo será no estádio dos Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves.



O Esportivo não conseguiu classificação no 1° turno,a jogar em casa então,a equipe disputou 4 jogos em seu estádio e não ganhou nenhuma partida,foram dois empates em 0x0 e uma derrota por 2x1 frente ao Ypiranga.


O Esportivo terá as estréias dos jogadores Daniel Marques e Felipe Oliveira,mas terá um grande desfalque,o atacante Evilásio,que veio do exterior,retornando ao futebol gaúcho e que vinha fazendo a grande maioria dos gols da equipe no campeonato.

O juventude fez uma campanha razoável,conseguiu classificação mas caiu nas quartas-de-final para o Grêmio,perdendo por 2x0 no Olímpico,a equipe tem uma das melhores defesas da competição com apenas 5 gols tomados em 9 jogos,apenas atrás do Inter que tomou 4 gols.

O técnico Gilmar Iser não terá o o zagueiro Alex Moraes que cumpre suspenção,o lateral Luis Felipe é dúvida para o encontro,o centroavante pode voltar a jogar após bastante tempo parado mas não deve permanecer por muito tempo em campo.

O Juventude disputou 9 partidas até aqui no campeonato,8 foram under e apenas uma foi over,na derrota para o São José em casa,a jogar fora de casa a equipe disputou 5 jogos,não fez gol em nenhuma partida,perdeu 2 vezes para o Grêmio por 2x0,teve dois empates por 2x0 e uma derrota por 1x0,sendo assim a equipe também tem o pior ataque da competição,baseando-se em sua defesa para tentar ganhar pontos,fato que tem conseguido até aqui.

Bem,não vejo outro resultado que não seja o under nesse jogo,o juventude tem o pior ataque da competição mas uma das melhore defesas,o Esportivo ainda não venceu dentro de casa,acredito em um jogo truncado,com muitas faltas e raríssimas chances de gol,bem ao estilo do futebol gaúcho.


Campeonato Gaúcho|23h00|Esportivo x Juventude|under 2,5|1.85|betboo|10 unidades
« Última modificação: 07 de Março de 2009, 20:24 por kosloski »



Forum de Apostas

Re: [Outros Campeonatos Estaduais] 06 a 09 de Março
« Responder #7 em: 07 de Março de 2009, 20:22 »

kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 07 de Março de 2009, 21:47
             

   Internacional x Veranópolis

O campeão do 1° turno,Internacional entra a campo hoje a tarde contra o Veranópolis no estádio Beira Rio.




Campeonato gaúcho|19h00|Internacional x Veranópolis|Inter -1 Eh|2.10|sportingbet|

Internacional 4x0 Veranópolis
« Última modificação: 07 de Março de 2009, 21:53 por kosloski »



kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 07 de Março de 2009, 21:51

       

      Sport x Salgueiro




Campeonato Pernanbucano|19h00|Sport x Salgueiro|over 2,5|1.70|betboo|10 unidades

Sport 4x2 Salgueiro



kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 07 de Março de 2009, 21:57
Rio Branco x Comercial


Campeonato Paulista A2|18h00|Rio Branco x Comercial|Rio Branco|2.20|betboo|

Rio Branco 0x0 Comercial
E o líder não ganhou jogando em casa do 17° colocado,faz parte.



kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 07 de Março de 2009, 22:02

Cruzeiro x Tupi


Sinceramente,as vezes não entendo os bookies,Odd de 1.40 seco para o Cruzeiro e -1 a 1.97?Bem vamos analisar para ver se estou certo ou errado;O jogo será no Mineirão.


O Cruzeiro está invicto esse ano,no estadual  jogou 7 partidas,ganhou 6 e empatou 1,tem o melhor ataque da competição com 23 e o melhor saldo com 16 gols,na Libertadores ganhou 2 partidas e empatou 1,sendo que jogou 2 partidas fora de casa nessa competição.

Bem,o Tupi está na 7° colocação,tem 2 vitórias,4 empates e 1 derrota,mas o clube vem com a moral baixa,após ganhar por 2x0 em casa no jogo inicial pela copa do Brasil a equipe jogou a partida de volta contra o Criciúma fora de casa,perdeu de 3x0 e foi eliminado da competição.

O clube que fez belas campanhas nos dois últimos anos no estadual está em crise financeira,teve de vender parte de seu patrimônio e ainda assim não quitou as divídas que chegam a 5 milhões de reais.

O técnico José Carlos Amaral pode perder o emprego em caso de derrota,já que a Copa do Brasil era a prioridade do clube,o goleiro Alan Faria perdeu a posição para Gonçalves e o atacante Márcio Carioca se recuperou de lesão após 3 semanas e também está a disposição.

O Tupi jogando fora de casa conquistou apenas 1 vitória,sobre o Guarani que só tem um ponto na competição,no último jogo fora foi derrotado por 3x0 para o Ituitaba.

O Cruzeiro vem para o jogo com o que tem de melhor,o técnico Adilson batista não terá o lateral-direito Jancarlos, o volante Elicarlos e o meia Gerson Magrão suspensos,no lugar de Magrão entra Bernardo e no de Elicarlos joga Fabrício,jogadores esses que já foram titulares em muitas partidas,aliás o cruzeiro vem fazendo um rodízio de atletas no estadual,tal o poder do elenco e sua qualidade.No ataque jogam  Wellington Paulista e Kléber e na lateral esquerda Sorín deve  fazer sua 2° partida  como titular,já que Fernandinho pode não jogar em razão de ter nascido seu filho.

Voltemos aos números,o Cruzeiro vem de 12 vitórias seguidas em seu estádio,o clube não perde desde setembro do ano passado jogando em casa,esse ano disputou 12 partidas,com 10 vitórias e 2 empates (que foram fora de casa),outro dado muito importante é seu ataque,nesses 12 jogos a equipe marcou 36 gols e tomou 11,média de 3 gols feitos e 1 tomado por jogo.

O Cruzeiro jogou 4 partidas em  casa no estadual,foram duas goleadas por 5x0,outra por 4x1 e um 2x1 frente ao grande rival Atlético Mineiro,sendo que muitas dessas partidas chegou a jogar com os reservas poupando os jogadores para  a Libertadores,o clube ainda tem outro tabu a seu favor nessa partida,e outro que eu não acredito que seja quebrado nesse jogo, os clubes já se enfrentaram 38 vezes na competição regional, foram 27 vitórias do Cruzeiro, 10 empates e uma vitória do Tupi,o ataque cruzeirense marcou 94 gols, enquanto o do Tupi marcou 18,a única vitória do Tupi foi a 22 anos jogando em casa por 2x1.

Bem,acredito que nem precise frisar mais nada em relação a esse jogo,os números já falam por sí só,mas somando a eles o ótimo momento do Cruzeiro na temporada e o mal momento em que se encontra o Tupi,sendo eliminado da Copa do Brasil e em crise financeira,o Mineirão deve estar lotado e esperando uma goleada,eu não vejo outro resultado que não seja uma vitória tranqüila e vou de encontro aqueles que acham que o Cruzeiro será um dos grandes papões de títulos do ano no Brasil e fora dele.



Campeonato Mineiro|22h10|Cruzeiro x Tupi|Cruzeiro -1EH|1.97|betsafe|10 unidades



kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 08 de Março de 2009, 11:51
Esportivo x Juventude


Campeonato Gaúcho|23h00|Esportivo x Juventude|under 2,5|1.85|betboo|10 unidades


Esportivo 2x2 Juventude

E o primeiro over do Juventude em 6 jogos dora de casa aconteceu.



GOIANO

  • Devedor
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    154
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    0
em: 08 de Março de 2009, 16:01
Grande abraço, jose.liton!

 Só para colaborar com a sua excelente explanação a respeito do maior clássico do centro-oeste brasileiro.O Serra Dourada é o principal estádio do estado,e é a casa do Goiás,mas também é a do Vila Nova e Atlético.Todos os jogos do Goiás na série ''A'' do campeonato brasileiro, os principais da copa do Brasil,jogos do Vila Nova e Atlético na série ''B'' do brasileiro e os grandes clássicos do futebol goiano também são no Serra Dourada.O primeiro jogo Vila nova 1x6 Goiás, na primeira fase,foi também no Serra Dourada.



GOIANO

  • Devedor
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    154
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    0
em: 08 de Março de 2009, 23:40
          Como podemos ver,o jose.liton manda bem, também para essas bandas de cá! Parabens!
     GOIÁS 1X0 VILA NOVA,só não vou dizer o meu time! :lol: :lol: :lol: :lol:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions