Autor Tópico: jossantos - Casting Betfair Expert  (Lida 1495 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 05 de Março de 2009, 23:56
Gent – Tubize

07 De Março de 2009, 19.00 horas, Gent, Ottenstadion/Artveldestation

Gent AH (-2) @ 1.85 Betfair

Na vigésima-quinta jornada do campeonato belga, o candidato á Taça UEFA Gent vai receber o estreante e dos maiores candidatos á descida de divisão o Tubize.

Ao contratar no início da época o antigo guarda-redes do Benfica Preud’ Homme, que levou a Standard Liège na época passada ao título vinte quatro anos depois, o Gent entrou num novo ciclo em que espera chegar ao título no espaço de três anos. Preud’ Homme que começou logo no início da temporada a operar uma pequena revolução no plantel, com a dispensa de oito jogadores, muitos dos veteranos do plantel foram dispensados, entre eles Khalilou Fadiga que chegou a jogar pelo Inter de Milan, dispensas essas que foram compensadas com a entrada de jovens jogadores em quem Preud’ Homme muito confia.

Apesar do actual sétimo lugar na tabela classificativa, a temporada do Gent tem-se caracterizado por uma certa irregularidade. Reflexo dessa irregularidade é os números que apresenta, consegue praticamente os mesmos resultados tanto em casa como fora. Com cinco vitórias, três empates, quatro derrotas e vinte quatro golos marcados, apenas nos golos sofridos há diferença, treze em casa e vinte dois fora. Sobressaindo ainda nos números o facto de ter marcado em todos os jogos disputados no seu terreno e os quarenta oito golos marcados, que lhe conferem ter o terceiro melhor ataque da prova. Sendo de salientar ainda, se calhar o mais importante, marcou golos em todos os jogos do campeonato belga. Com uma equipa com um pêndor atacante tão elevado, é natural que, os jogadores que mais se têm destacado sejam os avançados da equipa. Onde o duo composto pelo bósnio Adnan Custovic com onze golos e o togolês Adékambi Olufadé com nove que têm vinte golos marcados sobressaiem. Como se esta dupla não basta-se numa outra pequena revolução levada a cabo no plantel, mais oito contratações, aquando da reabertura do período de transferências de Janeiro, chegou o senegalês M’Baye Ley do Zulte Waregen que também é um dos melhores marcadores da prova com onze golos, dois dos quais já pelo Gent.

Após a eliminação prematura da Taça UEFA, onde foi eliminado pelos suecos do Kalmar FF na seunda-pré-eliminatória. Também agora, já no mês de Fevereiro foi eliminado da Taça da Bélgica pelo Genk, após uma segunda-mão muito polémica com o golo que deu a eliminação a ser apontado através de uma grande penalidade muito polémica aos noventa cinco minutos. Preud’ Homme e o Gent têm apenas o campeonato para conseguirem a acesso de novo ás competições europeias.


Quanto ao Tubize, faz esta época a sua estreia na primeira divisão belga. Após a inédita subida a equipa transformou-se por completo, a compra de quinze jogadores foi feita com o intuito de dar uma maior experiência a uma equipa que ía começar a encarar uma realidade completamente diferente de até então. A equipa apenas esta época se tornou profissional, e tinha como grande objectivo e sonho para esta época a permanência no principal escalão do futebol belga.

Mas a época não tem corrido nada bem para a equipa, apenas com quatro pontos alcançados nos primeiro dez jogos, os quatorze pontos nos nove jogos seguintes deram algumas esperanças á equipa e aos adeptos. Só que cinco derrotas seguidas nestes últimos cinco jogos, levaram novamente a equipa a estar muito perto da descida. Mas pior ainda é, quanto a mim a quantidade de golos sofridos nesses cinco jogos. Vinte dois golos sofridos nos últimos cinco jogos, é muito golo. Aliás o Tubize há doze jogos seguidos que sofre golos, fora de casa então vai com vinte cinco golos sofridos nos últimos cinco jogos. Com tanto golo sofrido só podia mesmo ser a pior defesa da prova com sessenta golos sofridos. Já se fala mesmo na Bélgica que este Tubize poderá mesmo bater o recorde de golos sofridos desde que o campeonato tem dezoito equipas, que é pertença do Hasselt com noventa quatro golos desde a época de 79/80.

Para concluir, com tanta diferença entre as equipas, com a equipa de Preud’ Homme jogando em casa e necessitando dos três pontos para continuar na luta pelas competições europeias, penso que a vitória não vai fugir ao Gent. Quanto a mim a questão que se põe para este jogo, será o número de golos que a equipa do Tubize irá encaixar. Com uma equipa com uma propensão atacante tão grande como é a do Gent,  e uma defesa tão permeável como a do Tubize, eu acredito que serão entre os três e os cinco. Por isso vou num handicap asiático Gent -1,5.

Boa sorte



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 06 de Março de 2009, 02:28
Osasuna – Sp. Gijón

08 De Março de 2009, 16.00 horas, Pamplona, Estádio El Sadar

Osasuna @ 0.00 Betfair

Jogo da vigésima-sexta jornada da liga espanhola entre dois aflitos, o Osasuna vai receber no El Sadar a equipa do Sp. Gijón. Duas equipas que se encontram em momento de forma e na obtenção de resultados em campos completamente opostos.

O Osasasuna desde a chegada do antigo treinador do Benfica, José António Camacho, tem sido uma equipa completamente diferente e para melhor da equipa que Ziganda dirigiu no início da época. Ziganda acabou por ser vitíma dos maus resultados, um início de época horrível, que quase comprometia o resto da temporada, ditou o seu afastamento ao fim de seis jornadas disputadas. Mas o início de Camacho também não foi convincente e chegando-se mesmo a duvidar se a troca de treinador viria a ter resultados. Camacho só conseguiu a primeira vitória na jornada doze e o futuro paraecia sombrio para os lados de Pamplona. Só que a qualidade do futebol apresentado melhorava e a esperança em melhores resultados e numa subida na tabela classificativa era por todos esperada. Aquando da primeira vitória a equipa era última classificada a cinco pontos da linha de água. Só que essa vitória perante o Almeria seria o ponto de viragem deste Osasuna. Se por exemplo o campeonato espanhol tivesse começado na décima-segunda jornada o Osasuna seria neste momento o nôno classificado oito pontos acima dos lugares de despromoção. Os últimos dez jogos, mesmo defrontando os colossos Barcelona e Real Madrid os únicos em que foi derrotado, mas onde jogou muito bem, têm sido excelentes além das duas derrotas já citadas tem quatro empates e quatro vitórias. O Osasuna já vai no sexto jogo consecutivo sem perder.

Com um plantel não muito diferente do da temporada passada, o Osasuna não pode aspirar a mais do que não seja a permanência. Os nomes mais sonantes serão os dos avançados Portillo, Ezquerro e o uruguaio Walter Pandiani. Penso que a diferença para as outras equipas terá de ser feita pela qualidade do treinador. E pelos vistos essa diferença de qualidade tem vindo, pelo menos nos últimos jogos, a ser feita.

Para esta partida com o Sp. Gijón, tanto o central Joetxo Romero com Daddy apesar de ainda condicionados, têm estado lesionados, já deverão ser opção para Domingo. Tal com Walter Pandiani que tem treinado condicionado durante a semana. Quem irá estar de fora, além do lesionado Rovérsio, será o defesa-direito César Azpilicueta que está castigado.

Subindo esta temporada ao primeiro escalão a ambição do Sp. Gijón passa pela permanência. Com praticamente todo o plantel que a temporada passada logrou o terceiro lugar na segunda liga e a consequente subida, tão poucas foram as mexidas efectuadas. Sem nomes sonantes e com muita prata da casa, afigura-se muito complicada a tarefa do Sp. Gijón até final da temporada

O Sp. Gijón apesar de estar dois pontos acima deste Osasuna, e de também ter começado o campeonato muito mal, está outra vez a atravessar uma fase muito má do campeonato. Curiosamente esta equipa do Sp. Gijón nunca empatou nesa edição da liga espanhola, e neste momento vai com uma sequência de quatro derrotadas consecutivas, tendo mesmo perdido seis dos últimos sete jogos sofrendo dezassete golos nesses sete jogos.

Para esta partida em Pamplona, a moral da equipa não é a melhor os maus resultados têm feito mossa a nível psicológico. O próprio treinador tem tentado esta semana recuperar animícamente a equipa. Se a nível mental a equipa poderá ainda ressentir-se, já no plano de lesionado as notícias são animadoras, pois Neru, Matabuena e Carmelo já deverão ser opção. De fora ainda ficará Canella.

Sendo visto como uma autêntica final para as duas equipas, uma derrota deixará qualquer uma delas numa posição muito delicada. Em minha opinião acho que o Osasuna vencerá, não só porque joga perante os seus adeptos que já esgotaram o estádio, mas também porque é um adversário directo que poderá ser ultrapassado em caso de vitória o que corresponderia também á saída dos postos de descida e ponto fundamental, o estado anímico das equipas, muito, mas mesmo muito melhor o do Osasuna. Por tudo isto a minha aposta vai para a vitória do Osasuna.

Boa sorte



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 06 de Março de 2009, 02:31
Osasuna – Sp. Gijón

08 De Março de 2009, 16.00 horas, Pamplona, Estádio El Sadar

Osasuna @ 1.72 Betfair

Jogo da vigésima-sexta jornada da liga espanhola entre dois aflitos, o Osasuna vai receber no El Sadar a equipa do Sp. Gijón. Duas equipas que se encontram em momento de forma e na obtenção de resultados em campos completamente opostos.

O Osasasuna desde a chegada do antigo treinador do Benfica, José António Camacho, tem sido uma equipa completamente diferente e para melhor da equipa que Ziganda dirigiu no início da época. Ziganda acabou por ser vitíma dos maus resultados, um início de época horrível, que quase comprometia o resto da temporada, ditou o seu afastamento ao fim de seis jornadas disputadas. Mas o início de Camacho também não foi convincente e chegando-se mesmo a duvidar se a troca de treinador viria a ter resultados. Camacho só conseguiu a primeira vitória na jornada doze e o futuro paraecia sombrio para os lados de Pamplona. Só que a qualidade do futebol apresentado melhorava e a esperança em melhores resultados e numa subida na tabela classificativa era por todos esperada. Aquando da primeira vitória a equipa era última classificada a cinco pontos da linha de água. Só que essa vitória perante o Almeria seria o ponto de viragem deste Osasuna. Se por exemplo o campeonato espanhol tivesse começado na décima-segunda jornada o Osasuna seria neste momento o nôno classificado oito pontos acima dos lugares de despromoção. Os últimos dez jogos, mesmo defrontando os colossos Barcelona e Real Madrid os únicos em que foi derrotado, mas onde jogou muito bem, têm sido excelentes além das duas derrotas já citadas tem quatro empates e quatro vitórias. O Osasuna já vai no sexto jogo consecutivo sem perder.

Com um plantel não muito diferente do da temporada passada, o Osasuna não pode aspirar a mais do que não seja a permanência. Os nomes mais sonantes serão os dos avançados Portillo, Ezquerro e o uruguaio Walter Pandiani. Penso que a diferença para as outras equipas terá de ser feita pela qualidade do treinador. E pelos vistos essa diferença de qualidade tem vindo, pelo menos nos últimos jogos, a ser feita.

Para esta partida com o Sp. Gijón, tanto o central Joetxo Romero com Daddy apesar de ainda condicionados, têm estado lesionados, já deverão ser opção para Domingo. Tal com Walter Pandiani que tem treinado condicionado durante a semana. Quem irá estar de fora, além do lesionado Rovérsio, será o defesa-direito César Azpilicueta que está castigado.

Subindo esta temporada ao primeiro escalão a ambição do Sp. Gijón passa pela permanência. Com praticamente todo o plantel que a temporada passada logrou o terceiro lugar na segunda liga e a consequente subida, tão poucas foram as mexidas efectuadas. Sem nomes sonantes e com muita prata da casa, afigura-se muito complicada a tarefa do Sp. Gijón até final da temporada

O Sp. Gijón apesar de estar dois pontos acima deste Osasuna, e de também ter começado o campeonato muito mal, está outra vez a atravessar uma fase muito má do campeonato. Curiosamente esta equipa do Sp. Gijón nunca empatou nesa edição da liga espanhola, e neste momento vai com uma sequência de quatro derrotadas consecutivas, tendo mesmo perdido seis dos últimos sete jogos sofrendo dezassete golos nesses sete jogos.

Para esta partida em Pamplona, a moral da equipa não é a melhor os maus resultados têm feito mossa a nível psicológico. O próprio treinador tem tentado esta semana recuperar animícamente a equipa. Se a nível mental a equipa poderá ainda ressentir-se, já no plano de lesionado as notícias são animadoras, pois Neru, Matabuena e Carmelo já deverão ser opção. De fora ainda ficará Canella.

Sendo visto como uma autêntica final para as duas equipas, uma derrota deixará qualquer uma delas numa posição muito delicada. Em minha opinião acho que o Osasuna vencerá, não só porque joga perante os seus adeptos que já esgotaram o estádio, mas também porque é um adversário directo que poderá ser ultrapassado em caso de vitória o que corresponderia também á saída dos postos de descida e ponto fundamental, o estado anímico das equipas, muito, mas mesmo muito melhor o do Osasuna. Por tudo isto a minha aposta vai para a vitória do Osasuna.

Boa sorte



Forum de Apostas

Re: jossantos - Casting Betfair Expert
« Responder #2 em: 06 de Março de 2009, 02:31 »

jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 06 de Março de 2009, 02:33
No Osasuna - Sp. Gijón, na primeira esqueci-me do valor da odd.

Como não consigo apagar e para não modificar, fiz de novo e se alguém me quiser apagar a primeira, que me faça esse favor.



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 06 de Março de 2009, 05:14
08 De Março de 2009, 15.00 horas, Oliveira de Azeméis, Estádio Carlos Osório

Oliveirense @ 2.10 Betfair

Uma autêntica final será jogada domingo em Oliveira de Azeméis, tanto para Oliveirense como para Boavista a partida afigura-se como o último balão de oxigénio que as equipas têm para utilizar.

Para a Oliveirense que manteve muito do plantel que subiu de divisão, a tentativa da permanência na Liga Vitalis com uma equipa de baixo orçamento era o objectivo para esta temporada. Com poucas mexidas no plantel, a Oliveirense apresenta uma equipa com pouca experiência a nível de campeonatos profissionais. Mesmo com uma certa inexperiência a Oliveirense, apesar do acumular de derrotas, algumas com bastante azar outras devido á inexperiência dos seus atletas e ineficácia do seu sector atacante. O futebol apresentado sempre foi superior á classificação que a equipa apresentava. Com um plantel que se estava a mostrar demasiado macio e inexperiente, aquando da reabertura do mercado em Janeiro, o treinador pediu reforços, e veio principalmente Luís Coentrão para o meio-campo, jogador que trouxe quanto a mim a organização que faltava. A tudo isto só começava a faltar o ataque começar a ser mais produtivo, talvez Marcos António com o golo marcado na Póvoa de Varzim, depois de ter falhado uma mão cheia de oportunidades se torne agora no avançado que a equipa tanto precisa para atacar a parte final do campeonato.

Esta partida será sem sobra de dúvidas das mais importantes da Oliveirense até ao final do campeonato. Apenas com o lesionado Jeffreson de fora das contas para domingo irá a Oliveirense praticamente actuar na máxima força. Vai defrontar o adversário que está imediatamente a seguir a si na classificação geral e a primeira equipa acima dos lugares de despromoção. Uma vitória deixaria apenas a equipa a dois pontos do Boavista e com nove jornadas por disputar. Como Portimonense e Gondomar também se defrontam entre si, ou se afastaria mais de um ou se aproximaria mais de outro, podendo mesmo também acontecer as duas coisas. A tudo isto também será de juntar os rumores que correm de que este seu adversário não terá condições, mesmo que consiga a permanência, de manter o futebol profissional na próxima temporada sendo consequentemente despromovido. Em tal caso seria o penúltimo classificado a manter-se na Liga Vitalis.


O histórico Boavista atravessa a maior crise da sua história, inclusivé fala-se que o clube não terá capacidade, mesmo terminando a época com o objectivo da permanência cumprido, de se manter nesta Liga Vitalis devido à falta de sustentabilidade financeira.

E é com todos estes problemas que um misto de alguns jogadores veteranos e muitos jovens sem experiência competitiva ao nível profissional vão tentando manter o Boavista na Liga Vitalis. Muitos com quatro e cinco meses de ordenados em atraso, os jogadores sempre que têm oportunidade de saír não hesitam, tal é também a descrença entre os jogadores. Até já uma greve foi aventada no seio dos jogadores, logo abortada á partida pelos mais experientes. Com tanto problema, com a crise financeira do clube a tornar-se pior a cada dia que passa, os resultados desportivos também não poderão ser os melhores. A equipa tem vindo em queda tanto na classificação como na qualidade do futebol e os maus resultados parece que vieram para ficar, com dez derrotas nos últimos quatorze jogos o Boavista está neste momento numa posição muito delicada na tabela classificativa.

Com um péssimo registo fora de casa, uma vitória e dois empates foi o que de positivo alcançou, tem também o pior ataque forasteiro apenas três golos marcados. Prevejo uma missão deveras complicada para os “axadrezados” nesta sua visita a Oliveira de Azeméis. Uma derrota nesta partida poderá levar a uma aproximação da Oliveirense e a descida como realidade que nenhum boavisteiro quer acreditar. Rui Bento com os regressos dos jogadores castigados na última jornada, caso nada aconteça até lá, terá á disposição todos os jogadores disponíveis. Podendo apresentar, ao contrário do que aconteceu no último jogo, uma lista completa de jogadores.

Como já disse anteriormente este jogo tem carácter de final para ambas as equipas, tal é a sua importancia. Ou teremos a derradeira hipótese de aproximação da Oliveirense ou o definitivo afastamento do Boavista dos lugares de descida. Para mim irá dar-se a aproximação da Oliveirense, o Boavista irá continuar a manter a sua série negra de derrotas. A chave do jogo está na janela de oportunidade que se abre á Oliveirense para se manter na Liga Vitalis se vencer a partida.

Boa sorte



_zigoto_

  • HighRoller
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11014
    Pts Tipsr:
    212
em: 06 de Março de 2009, 09:58
Uma das picks que tive quase a escrever foi contra o Osasuna.

Osasuna a 1.72?? Uma equipa que em 25 jogos ganhou 5? No me gusta.



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 06 de Março de 2009, 10:21
Um dos mais serios candidatos, esta aqui.. :bom:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 07 de Março de 2009, 21:02
Gent – Tubize

07 De Março de 2009, 19.00 horas, Gent, Ottenstadion/Artveldestation

Gent AH (-1,5) @ 1.85 Betfair

Na vigésima-quinta jornada do campeonato belga, o candidato á Taça UEFA Gent vai receber o estreante e dos maiores candidatos á descida de divisão o Tubize.

Ao contratar no início da época o antigo guarda-redes do Benfica Preud’ Homme, que levou a Standard Liège na época passada ao título vinte quatro anos depois, o Gent entrou num novo ciclo em que espera chegar ao título no espaço de três anos. Preud’ Homme que começou logo no início da temporada a operar uma pequena revolução no plantel, com a dispensa de oito jogadores, muitos dos veteranos do plantel foram dispensados, entre eles Khalilou Fadiga que chegou a jogar pelo Inter de Milan, dispensas essas que foram compensadas com a entrada de jovens jogadores em quem Preud’ Homme muito confia.

Apesar do actual sétimo lugar na tabela classificativa, a temporada do Gent tem-se caracterizado por uma certa irregularidade. Reflexo dessa irregularidade é os números que apresenta, consegue praticamente os mesmos resultados tanto em casa como fora. Com cinco vitórias, três empates, quatro derrotas e vinte quatro golos marcados, apenas nos golos sofridos há diferença, treze em casa e vinte dois fora. Sobressaindo ainda nos números o facto de ter marcado em todos os jogos disputados no seu terreno e os quarenta oito golos marcados, que lhe conferem ter o terceiro melhor ataque da prova. Sendo de salientar ainda, se calhar o mais importante, marcou golos em todos os jogos do campeonato belga. Com uma equipa com um pêndor atacante tão elevado, é natural que, os jogadores que mais se têm destacado sejam os avançados da equipa. Onde o duo composto pelo bósnio Adnan Custovic com onze golos e o togolês Adékambi Olufadé com nove que têm vinte golos marcados sobressaiem. Como se esta dupla não basta-se numa outra pequena revolução levada a cabo no plantel, mais oito contratações, aquando da reabertura do período de transferências de Janeiro, chegou o senegalês M’Baye Ley do Zulte Waregen que também é um dos melhores marcadores da prova com onze golos, dois dos quais já pelo Gent.

Após a eliminação prematura da Taça UEFA, onde foi eliminado pelos suecos do Kalmar FF na seunda-pré-eliminatória. Também agora, já no mês de Fevereiro foi eliminado da Taça da Bélgica pelo Genk, após uma segunda-mão muito polémica com o golo que deu a eliminação a ser apontado através de uma grande penalidade muito polémica aos noventa cinco minutos. Preud’ Homme e o Gent têm apenas o campeonato para conseguirem a acesso de novo ás competições europeias.


Quanto ao Tubize, faz esta época a sua estreia na primeira divisão belga. Após a inédita subida a equipa transformou-se por completo, a compra de quinze jogadores foi feita com o intuito de dar uma maior experiência a uma equipa que ía começar a encarar uma realidade completamente diferente de até então. A equipa apenas esta época se tornou profissional, e tinha como grande objectivo e sonho para esta época a permanência no principal escalão do futebol belga.

Mas a época não tem corrido nada bem para a equipa, apenas com quatro pontos alcançados nos primeiro dez jogos, os quatorze pontos nos nove jogos seguintes deram algumas esperanças á equipa e aos adeptos. Só que cinco derrotas seguidas nestes últimos cinco jogos, levaram novamente a equipa a estar muito perto da descida. Mas pior ainda é, quanto a mim a quantidade de golos sofridos nesses cinco jogos. Vinte dois golos sofridos nos últimos cinco jogos, é muito golo. Aliás o Tubize há doze jogos seguidos que sofre golos, fora de casa então vai com vinte cinco golos sofridos nos últimos cinco jogos. Com tanto golo sofrido só podia mesmo ser a pior defesa da prova com sessenta golos sofridos. Já se fala mesmo na Bélgica que este Tubize poderá mesmo bater o recorde de golos sofridos desde que o campeonato tem dezoito equipas, que é pertença do Hasselt com noventa quatro golos desde a época de 79/80.

Para concluir, com tanta diferença entre as equipas, com a equipa de Preud’ Homme jogando em casa e necessitando dos três pontos para continuar na luta pelas competições europeias, penso que a vitória não vai fugir ao Gent. Quanto a mim a questão que se põe para este jogo, será o número de golos que a equipa do Tubize irá encaixar. Com uma equipa com uma propensão atacante tão grande como é a do Gent,  e uma defesa tão permeável como a do Tubize, eu acredito que serão entre os três e os cinco. Por isso vou num handicap asiático Gent -1,5.

Boa sorte

2-0 (2-0)



Forum de Apostas

Re: jossantos - Casting Betfair Expert
« Responder #7 em: 07 de Março de 2009, 21:02 »

NunoLopes

  • HighRoller
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10342
    Pts Tipsr:
    794
em: 07 de Março de 2009, 21:07
lol tens AH -2 na pick que puseste, e agora no quote é AH -1,5 ?  :roll:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227039
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 07 de Março de 2009, 21:09
Também tinha isso no portal...



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 07 de Março de 2009, 21:14
Eu corrigi em todo o lado menos aqui, neste esqueci-me de corrigir, nos outros tinha todos bem. A betfair nem tinha este mercado. No fim do texto da pick também está -1,5. Mas posso voltar neste a pôr o -2.



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227039
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 07 de Março de 2009, 21:15
Com essa odd também me pareceu erro.



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 08 de Março de 2009, 19:18
Osasuna – Sp. Gijón

08 De Março de 2009, 16.00 horas, Pamplona, Estádio El Sadar

Osasuna @ 1.72 Betfair

Jogo da vigésima-sexta jornada da liga espanhola entre dois aflitos, o Osasuna vai receber no El Sadar a equipa do Sp. Gijón. Duas equipas que se encontram em momento de forma e na obtenção de resultados em campos completamente opostos.

O Osasasuna desde a chegada do antigo treinador do Benfica, José António Camacho, tem sido uma equipa completamente diferente e para melhor da equipa que Ziganda dirigiu no início da época. Ziganda acabou por ser vitíma dos maus resultados, um início de época horrível, que quase comprometia o resto da temporada, ditou o seu afastamento ao fim de seis jornadas disputadas. Mas o início de Camacho também não foi convincente e chegando-se mesmo a duvidar se a troca de treinador viria a ter resultados. Camacho só conseguiu a primeira vitória na jornada doze e o futuro paraecia sombrio para os lados de Pamplona. Só que a qualidade do futebol apresentado melhorava e a esperança em melhores resultados e numa subida na tabela classificativa era por todos esperada. Aquando da primeira vitória a equipa era última classificada a cinco pontos da linha de água. Só que essa vitória perante o Almeria seria o ponto de viragem deste Osasuna. Se por exemplo o campeonato espanhol tivesse começado na décima-segunda jornada o Osasuna seria neste momento o nôno classificado oito pontos acima dos lugares de despromoção. Os últimos dez jogos, mesmo defrontando os colossos Barcelona e Real Madrid os únicos em que foi derrotado, mas onde jogou muito bem, têm sido excelentes além das duas derrotas já citadas tem quatro empates e quatro vitórias. O Osasuna já vai no sexto jogo consecutivo sem perder.

Com um plantel não muito diferente do da temporada passada, o Osasuna não pode aspirar a mais do que não seja a permanência. Os nomes mais sonantes serão os dos avançados Portillo, Ezquerro e o uruguaio Walter Pandiani. Penso que a diferença para as outras equipas terá de ser feita pela qualidade do treinador. E pelos vistos essa diferença de qualidade tem vindo, pelo menos nos últimos jogos, a ser feita.

Para esta partida com o Sp. Gijón, tanto o central Joetxo Romero com Daddy apesar de ainda condicionados, têm estado lesionados, já deverão ser opção para Domingo. Tal com Walter Pandiani que tem treinado condicionado durante a semana. Quem irá estar de fora, além do lesionado Rovérsio, será o defesa-direito César Azpilicueta que está castigado.

Subindo esta temporada ao primeiro escalão a ambição do Sp. Gijón passa pela permanência. Com praticamente todo o plantel que a temporada passada logrou o terceiro lugar na segunda liga e a consequente subida, tão poucas foram as mexidas efectuadas. Sem nomes sonantes e com muita prata da casa, afigura-se muito complicada a tarefa do Sp. Gijón até final da temporada

O Sp. Gijón apesar de estar dois pontos acima deste Osasuna, e de também ter começado o campeonato muito mal, está outra vez a atravessar uma fase muito má do campeonato. Curiosamente esta equipa do Sp. Gijón nunca empatou nesa edição da liga espanhola, e neste momento vai com uma sequência de quatro derrotadas consecutivas, tendo mesmo perdido seis dos últimos sete jogos sofrendo dezassete golos nesses sete jogos.

Para esta partida em Pamplona, a moral da equipa não é a melhor os maus resultados têm feito mossa a nível psicológico. O próprio treinador tem tentado esta semana recuperar animícamente a equipa. Se a nível mental a equipa poderá ainda ressentir-se, já no plano de lesionado as notícias são animadoras, pois Neru, Matabuena e Carmelo já deverão ser opção. De fora ainda ficará Canella.

Sendo visto como uma autêntica final para as duas equipas, uma derrota deixará qualquer uma delas numa posição muito delicada. Em minha opinião acho que o Osasuna vencerá, não só porque joga perante os seus adeptos que já esgotaram o estádio, mas também porque é um adversário directo que poderá ser ultrapassado em caso de vitória o que corresponderia também á saída dos postos de descida e ponto fundamental, o estado anímico das equipas, muito, mas mesmo muito melhor o do Osasuna. Por tudo isto a minha aposta vai para a vitória do Osasuna.

Boa sorte

1-2 (1-2)



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 08 de Março de 2009, 19:19
Uma das picks que tive quase a escrever foi contra o Osasuna.

Osasuna a 1.72?? Uma equipa que em 25 jogos ganhou 5? No me gusta.

E tinhas toda a razão, em não gostares.  :bom:



_zigoto_

  • HighRoller
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11014
    Pts Tipsr:
    212
em: 08 de Março de 2009, 19:21
Uma das picks que tive quase a escrever foi contra o Osasuna.

Osasuna a 1.72?? Uma equipa que em 25 jogos ganhou 5? No me gusta.

E tinhas toda a razão, em não gostares.  :bom:


Era para ser a minha primeira pick, troquei para o Marítimo DNB e fui burro...

Parabéns pelas outras 2 picks... :bom:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina