Autor Tópico: [Liga Vitalis- 21ª jornada] 08 de Março de 09  (Lida 4275 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Koji

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
  • Mensagens:
    8219
    Pts Tipsr:
    542
em: 05 de Março de 2009, 23:40
Oliveirense - Boavista


Liga Vitalis, 08 de Março de 09 – 16 horas

Quem tem acompanhado as minhas picks no Apostaganha e no meu Blog, facilmente reparam que sempre “apostei” contra a turma de Oliveira de Azeméis.

E sempre apostei contra porque? Fácil, pois para mim esta equipa tem um dos piores conjuntos desta divisão de Honra, e a classificação assim o demonstra.

A Oliveirense subiu este ano de divisão, após algumas épocas na divisão b, conseguindo o feito de subida, esta equipa sentiu dificuldades em montar um plantel capaz de ombrear na liga Vitalis, essas dificuldades foram frutos da escassez financeira da equipa.

Para comandar a equipa o corpo directivo da União, apostou na prata da casa, e atribuiu o comando a Pedro Miguel, ex-jogador (central) da Oliveirense. Pedro Miguel como é óbvio esta a sentir a dificuldades inerentes a quem se inicia no cargo, nada que o tempo não possa ajudar a ultrapassar, aliado obviamente ao talento pessoal.
Pedro Miguel, face aos condicionalismos já descritos, montou uma equipa pouco experiente para esta competição, manteve a espinha dorsal da equipa que subiu de divisão, assim sendo e analisando o plantel:

Na Baliza temos provavelmente a maior experiência da equipa e qualidade, os veteranos Tó Ferreira e Jorge Silva possuem imensos minutos de alta competição nas luvas e penso que não será por estes que a União esta mal classificada.

Na Defesa,  vejo alguma qualidade no central Banjai, este jogador nascido na Guiné Bissau, efectuou a sua formação de base nas escolas do Futebol Clube do Porto, mas nunca consegui dar o salto “andou” sempre em divisões secundárias em clubes como o Louletano, Covilha, Lamas, Ermesinde, etc… mas apesar de tal penso que este jogador tem estado relativamente bem, e tem ajudado a equipa, na lateral direita a aposta é em Bruno Sousa, jogador nascido em Ovar, e que esteve nas escolas do Sporting, já está na União há 5 épocas, e também penso que tem feito um campeonato interessante. Outro exemplo na aposta da prata da casa é o central Laranjeira, este jogador defende as cores do clube desde a época de 2000/01. Em termos de números, a defesa da União é efectivamente uma das mais batidas da prova, já encaixou 25 golos, mas não considero tal como um factor assim tão negativo, pois o segundo classificado, o Olhanense sofreu 24 golos, o Covilhã uma das surpresas da prova sofre 29, o próprio Boavista sofreu 26.

No meio campo Luis Coentrão assume como  o nervo central, Godinho um jovem jogador das escolas da Oliveirense, tem sido uma das habituais escolhas de Pedro Miguel, o cabo-verdiano Vargas oscila entre o banco de suplentes (utilizado) com a titularidade, Magano outro jogador com minutos de 2ª divisão B costuma fazer parte dos escolhidos.

O Ataque, penso que é este o sector mais “negativo” da equipa, pois a Oliveirense tem o segundo pior ataque da competição, só fez balançar as redes contrarias por 15 vezes, o que considero bastante pouco, o grande problema desta equipa é mesmo a finalização, tal pode ser facilmente verificado na crónica do ultimo jogo na Povoa do Varzim, onde a Oliveirense “arrancou” um empate quando o resultado correcto era mesmo a vitoria, a critica considerou o guarda-redes do Varzim, Marafona quando o melhor elemento em campo. No ataque da União pontificam jogadores  sem qualquer experiencia de liga de Honra, Jefferson avançado brasileiro que já alinhou pela Ovarense nesta competição é a excepção, vejo neste jogador alguma qualidade, mas tem sido algumas vezes incomodado com várias lesões, que não o deixam dar contributo a equipa.

Na abertura de mercado a equipa de Oliveira de Azeméis, sentiu necessidade de ir ao mercado, por forma a tentar dotar a sua equipa de um valor acrescentado que lhe permita lutar pela permanência, assim contratou o espanhol  e estremo esquerdo, Pesca, que no passado jogou no Trofense (equipa que esta na Liga Sagres) e que já treinava com o plantel da União desde Novembro último, também contratou o brasileiro Diogo Duran, que joga na banda aposta, que foi contratado ao Roma de Ipiranga uma equipa bastante secundária do Estado de São Paulo, Brasil. A Terceira contratação foi a de Luis Coentrão, jogador bastante experiente e que tem vários anos de primeira liga, em clubes como o próprio Boavista, Gil Vicente e Rio Ave.


O Boavista, atravessa enorme problemas, quer directivos quer financeiros, mas com maior influencia deste ultimo.
Apos várias épocas de enorme sucesso, chegando mesmo a ser campeão nacional o Boavista passa por momentos de grande instabilidade e graves incertezas sobre o futuro, se os primeiros 102 anos de existência foram de elevado sucesso, os próximos são de incerteza.

A descida na secretaria, levou a demandada geral na equipa, os melhores jogadores e aqueles que possuíam mercado foram os primeiros a sair, Mario Silva um dos históricos do clube (um dos campeões nacionais) foi o ultimo a abandonar o xadrez, irá para o Chipre. Tal descida não deixou grande margem de manobra para o Boavista, e em face aos problemas financeiros os dirigentes boavisteiros resolveram apostar na prata da casa, fizeram regressar o veterano Jorge Silva, para capitanear a comandar a equipa e contrataram (ainda quando estavam na primeira liga) o também veterano João Tomas para liderar o ataque da equipa.
Para orientar a equipa o escolhido foi Rui Bento, ex-jogador da equipa, que ainda dá os primeiros passos quando treinador após uma experiência no Ac. De Viseu e outra no Penafiel.

O plantel da equipa Portuense, é composto por jogadores bastante jovens, analisando:

Na Baliza, houve o regresso a casa de Sérgio Leite, este jogador formado no Bessa esteve vários anos em várias equipa, nunca sendo uma aposta do clube. A camisola nº 1 pertence a Pedro Trigueira um jogador formado no Bessa.

Na Defesa com a excepção do referido Jorge Silva, os restantes elementos não possuem muitos minutos de futebol profissional, falo de : Diogo Leite, Bruno Pinheiro, Zambia, François, Araujo e Diogo Fernandes.

O meio campo tem em Rui Lima o seu elemento mais experiente, Ivan Santos tem alguma qualidade, que lhe valeu um contrato com o Benfica, os restantes jogadores dão agora os seus primeiros passos.

No Ataque João Tomas e Sidnei são os jogadores de serviço. O veterano jogador português ainda consegue provar que tem faro de golos nas botas, e vai valendo bastante pontos ao Boavista.



O Boavista ocupa neste momento o 14º lugar, esta um acima da Oliveirense, conquistou 21 pontos sendo que a maioria desses pontos foram conquistados no seu estádio, junto dos seus adeptos, pois fora de casa a equipa em 10 jogos, venceu um, empatou 2 e perdeu por 7 vezes. É mesmo o pior ataque forasteiro so marcou 3 golos nesses 10 jogos.


Segundo algumas noticias existe atrasos nos salários dos jogadores axadrezados, pelo que a motivação não deve ser muita, pois casos iguais aos do Estrela da Amadora pouco existe.

Para este jogo, temos  na União o regresso de Sergio Grilo, Magano sente melhorias na sua condição física e em principio também estará disponível. De fora continuará Jefferson.

No Boavista, João Tomas e Sidnei, os principais elementos da frente de ataque estão em duvida, pois ainda na Quarta-feira treinaram de forma limitada, mas em principio estarão operacionais.

A distancia entre estas equipas na tabela classificativa, é de 5 pontos e uma vitoria da Oliveirense levará a uma importantíssima aproximação, havendo apenas um fosso de 2 pontos.

Em casa a Oliveirense tem um registo de algum interesse, e o seu estádio vai estar cheio pois a população de Oliveira de Azeméis sabe da importância deste embate.

Este jogo deverá ser encarado pela Oliveirense como um dos jogos chave para esta época, pois em caso vitoria colocará um enorme pressão sobre a jovem equipa do Boavista, e tudo poderá acontecer, pois 2 pontos de margem, são perfeitamente recuperáveis.

Aposta : Lay -> Boavista @   3.6 betfair

por imperativos do Casting para a Betfair Expert e para respeitar os prazos tenho que colocar ja esta pick, pois o mercado esta com pouca ou nenhuma liquidez, pelo que acredito que no Sabado a odd de vitoria da Oliveirense esteja acima de 2.40...
« Última modificação: 06 de Março de 2009, 01:38 por Bruno »



dreams

  • Magnata
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18452
    Pts Tipsr:
    918
  • Banido!
em: 05 de Março de 2009, 23:42
Koji esses gráficos que colocaste tanto aqui como no scp tão sublimes, parabéns, picks espectacularmente bem explicadas.  :venia: :venia: :venia:
« Última modificação: 05 de Março de 2009, 23:42 por dreams »



Koji

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
  • Mensagens:
    8219
    Pts Tipsr:
    542
em: 05 de Março de 2009, 23:44
Koji esses gráficos que colocaste tanto aqui como no scp tão sublimes, parabéns, picks espectacularmente bem explicadas.  :venia: :venia: :venia:

pah tenho que estar ao nivel do resto do pessoal, pois eles estao brutais  :venia:



Forum de Apostas

Re: [Liga Vitalis- 21ª jornada] 08 de Março de 09
« Responder #2 em: 05 de Março de 2009, 23:44 »

jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 06 de Março de 2009, 05:13
Oliveirense – Boavista

08 De Março de 2009, 15.00 horas, Oliveira de Azeméis, Estádio Carlos Osório

Oliveirense @ 2.10 Betfair

Uma autêntica final será jogada domingo em Oliveira de Azeméis, tanto para Oliveirense como para Boavista a partida afigura-se como o último balão de oxigénio que as equipas têm para utilizar.

Para a Oliveirense que manteve muito do plantel que subiu de divisão, a tentativa da permanência na Liga Vitalis com uma equipa de baixo orçamento era o objectivo para esta temporada. Com poucas mexidas no plantel, a Oliveirense apresenta uma equipa com pouca experiência a nível de campeonatos profissionais. Mesmo com uma certa inexperiência a Oliveirense, apesar do acumular de derrotas, algumas com bastante azar outras devido á inexperiência dos seus atletas e ineficácia do seu sector atacante. O futebol apresentado sempre foi superior á classificação que a equipa apresentava. Com um plantel que se estava a mostrar demasiado macio e inexperiente, aquando da reabertura do mercado em Janeiro, o treinador pediu reforços, e veio principalmente Luís Coentrão para o meio-campo, jogador que trouxe quanto a mim a organização que faltava. A tudo isto só começava a faltar o ataque começar a ser mais produtivo, talvez Marcos António com o golo marcado na Póvoa de Varzim, depois de ter falhado uma mão cheia de oportunidades se torne agora no avançado que a equipa tanto precisa para atacar a parte final do campeonato.

Esta partida será sem sobra de dúvidas das mais importantes da Oliveirense até ao final do campeonato. Apenas com o lesionado Jeffreson de fora das contas para domingo irá a Oliveirense praticamente actuar na máxima força. Vai defrontar o adversário que está imediatamente a seguir a si na classificação geral e a primeira equipa acima dos lugares de despromoção. Uma vitória deixaria apenas a equipa a dois pontos do Boavista e com nove jornadas por disputar. Como Portimonense e Gondomar também se defrontam entre si, ou se afastaria mais de um ou se aproximaria mais de outro, podendo mesmo também acontecer as duas coisas. A tudo isto também será de juntar os rumores que correm de que este seu adversário não terá condições, mesmo que consiga a permanência, de manter o futebol profissional na próxima temporada sendo consequentemente despromovido. Em tal caso seria o penúltimo classificado a manter-se na Liga Vitalis.


O histórico Boavista atravessa a maior crise da sua história, inclusivé fala-se que o clube não terá capacidade, mesmo terminando a época com o objectivo da permanência cumprido, de se manter nesta Liga Vitalis devido à falta de sustentabilidade financeira.

E é com todos estes problemas que um misto de alguns jogadores veteranos e muitos jovens sem experiência competitiva ao nível profissional vão tentando manter o Boavista na Liga Vitalis. Muitos com quatro e cinco meses de ordenados em atraso, os jogadores sempre que têm oportunidade de saír não hesitam, tal é também a descrença entre os jogadores. Até já uma greve foi aventada no seio dos jogadores, logo abortada á partida pelos mais experientes. Com tanto problema, com a crise financeira do clube a tornar-se pior a cada dia que passa, os resultados desportivos também não poderão ser os melhores. A equipa tem vindo em queda tanto na classificação como na qualidade do futebol e os maus resultados parece que vieram para ficar, com dez derrotas nos últimos quatorze jogos o Boavista está neste momento numa posição muito delicada na tabela classificativa.

Com um péssimo registo fora de casa, uma vitória e dois empates foi o que de positivo alcançou, tem também o pior ataque forasteiro apenas três golos marcados. Prevejo uma missão deveras complicada para os “axadrezados” nesta sua visita a Oliveira de Azeméis. Uma derrota nesta partida poderá levar a uma aproximação da Oliveirense e a descida como realidade que nenhum boavisteiro quer acreditar. Rui Bento com os regressos dos jogadores castigados na última jornada, caso nada aconteça até lá, terá á disposição todos os jogadores disponíveis. Podendo apresentar, ao contrário do que aconteceu no último jogo, uma lista completa de jogadores.

Como já disse anteriormente este jogo tem carácter de final para ambas as equipas, tal é a sua importancia. Ou teremos a derradeira hipótese de aproximação da Oliveirense ou o definitivo afastamento do Boavista dos lugares de descida. Para mim irá dar-se a aproximação da Oliveirense, o Boavista irá continuar a manter a sua série negra de derrotas. A chave do jogo está na janela de oportunidade que se abre á Oliveirense para se manter na Liga Vitalis se vencer a partida.

Boa sorte



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    59904
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 07 de Março de 2009, 13:58
Beira-Mar vs Vizela
Liga Vitalis
21ª Jornada
Estádio Municipal de Aveiro, Aveiro

08/03/2009 - 16H00M


Jogo entre equipas com os mesmos objectivos, a subida, mas que em ambos os casos estão bem longe dos atingir pois o Beira-Mar é 8º com 27 pontos e está a 9 pontos do 2º lugar e o Vizela tem menos 2 pontos sendo 12º classificado.

Estado de Espírito
:arrow: Beira-Mar: O estado de espírito da equipa aveirense está em baixa pois vem de uma derrota na Serra ante o Covilhã por 3-1 que fez despoletar muitas críticas não só ao treinador bem como a todo o plantel.
O Presidente Mano Nunes veio em defesa do seu treinador Bruno Moura atirando para o Plantel as responsabilidades pelo mau desempenho nesta época desportiva. Aliás, Mano Nunes disse mesmo que apesar das críticas o lugar de Bruno Sousa não estava em risco.
Em relação aos objectivos para a época o líder dos alvi-negros disse ser extremamente difícil chegar aos lugares de promoção mas que ainda tinha uma réstia de esperança.
Bruno Moura ontem garantiu ainda à comunicação social que as  críticas de Mano Nunes foram discutidas no balneário e que estão ultrapassadas.

 :arrow: Vizela: O estado de espírito da equipa está bem melhor apesar da má classificação. Mas vem de um empate na Feira ante um Feirense candidato onde foi de longe a melhor equipa em campo e onde o Guarda Redes do Feirense foi o herói da partida. Heldér Sousa médio vizelense diz que a equipa tem acusado alguma ansiedade e pressão por ter assumido muito cedo querer lutar pela subida.

Dados:

 :arrow: Beira-Mar: Não perde em casa desde que o actual treinador assumiu o comando da equipa. Vem de 5 vitórias seguidas no seu reduto: Estoril, Gondomar, Freamunde, Oliveirense e D. Aves. Curiosamente destas equipas só o Estoril está acima do Beira-Mar na Classificação. É apenas o 12º melhor ataque em casa o que evidencia as dificuldades já evidenciadas nos últimos 30 metros do terreno na Covilhã.

 :arrow: Vizela: Não perde à 11 jogos tendo somado nessas partidas 8 Empates e 3 Vitórias. Mostra uma coesão defensiva extraordinária pois nesses 11 jogos em 6 não consentiu qualquer golo. O seu principal problema é o ataque com apenas 18 golos em 20 jornadas aliás em casa é mesmo o pior ataque mas fora de portas comporta-se bem melhor estando no grupo dos 5ºs melhores ataques. A melhoria ofensiva já se notou no último jogo como relatam as crónicas:

Citar
Não fosse uma grande exibição do guardião Hélder Godinho, o Feirense poderia ter saído do terreno do Vizela com uma derrota amarga e por números expressivos.


Conclusão:
O palntel do Beira-Mar ainda anda ás voltas com as críticas do presidente e para além disso o seu treinador vai ser obrigado a fazer alterações na  defesa pois quer o defesa esquerdo Pedro Araújo quer o centra Cristiano estão de fora por castigo. Fangueiro regressado de lesão pode ser novidade nos convocados bem como o regresso Bruno Sousa que pode vir a reassumir a titularidade da baliza aveirense. Juntando as dificuldades defensivas à instabilidade interna podemos ter aqui meio caminho andado para uma resultado negativo pois a nivel atacante também foram evidenciadas dificuldades na Covilhã no passado fim de semana. Uma derrota pode dar nova mudança de Treinador em Aveiro apesar de Mano Nunes não o admitir.

O Vizela está a praticar cada vez melhor futebol e a criar mais ocasiões de golo que mais tarde ou mais cedo terão que dar em golo e em vitórias. Para isso nada melhor que explorar as alterações no sector defensivo do Beira-Mar. Este será um jogo em que os vizelenses não terão nada a perder antes pelo contrário e quererão subir alguns degraus na tabela classificativa. Têem o plantel na máxima força e o facto de não perderem á mais de 10 jogos para a Liga Vitális dá-lhes grande confiança.

Posto isto creio que o Vizela terá tudo para ganhar em Aveiro e relançar-se para o último terço do campeonato.

       
Apostas:
 :arrow: Vizela  @ 3,1@ Betfair
 :arrow: Vizela DNB @ 2.7 @ Bwin



Magalhães

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2005
  • Localidade: Gondomar
  • Mensagens:
    6461
    Pts Tipsr:
    227
em: 08 de Março de 2009, 02:00
Quanto a este resultado e após conversa com Fangueiro garanto-te que o Beira-Mar não perde  :twisted:
O SONHO COMANDA A VIDA, POR ISSO LUTA POR ELE



Paulo Damião

  • Bilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2007
  • Localidade: Monte Gordo
  • Mensagens:
    3875
    Pts Tipsr:
    161
em: 08 de Março de 2009, 02:11
Olhanense - Desp. Aves
8 de Março - 15h00

Aves visita o Algarve para medir forças contra o segundo classificado da prova, o Olhanense.

Quando faltam 10 jornadas para o fim da Liga Vitalis o Olhanense encontra-se em 2º lugar a 2 pontos do primeiro classificado e com mais três pontos que o terceiro o que obriga a equipa de Jorge Costa a não perder ponto algum se quiserem continuar com boas hipóteses de garantir a subida de divisão, por sua vez o Aves encontra-se num tranquilo 9º lugar com 27 pontos ainda sem a manutenção garantida mas mesmo assim sem grandes preocupações já que encontra-se a 11 pontos da zona de descida.
O Olhanense vem de duas vitorias consecutivas, sendo a ultima no Bessa por 1-4, o que demonstra que a equipa já ultrapassou a má fase que atravessou jornadas atrás, onde chegou a contar 3 derrotas consecutivas.
A equipa dirigida por Jorge Costa apresenta como ponto forte o ataque onde as referencias são João Paulo, Toy e Djalmir sendo este ultimo o melhor marcador da prova ate ao momento.
O Desportivo das Aves conta com um registo fora de 3 vitorias, 3 empates e 4 derrotas e vem de um empate caseiro contra o Portimonense (0-0).
No Olhanense serão ausencias Steven Vitória, Rui Duarte e Javier Cohene o que obrigara Jorge Costa a mexidas na defesa e meio campo, por sua vez Jiang (reforço de inverno) estreia-se nos convocados.
No Aves Robert e Ruben Lima são as novidades, de fora estarão Grosso e Gouveia.

Na primeira volta o resultado foi de 1-2 a favor do Olhanense 

A pressão esta do lado do Olhanense pois a vitoria é importante para continuar lutando pela subida, uma vitoria neste jogo também poderá significar a subida ao 1º lugar caso o Santa Clara escorregue, por sua vez o Aves encara o jogo sem pressão alguma tentando roubar pontos ao Olhanense que lhe permitam aproximar-se um pouco mais da "provável" manutenção.
Neste jogo só consigo ver a vitoria do Olhanense, que perante o seu publico e com um dos melhores planteis da Liga Vitalis tem a obrigação de levar de vencida o Desportivo das Aves.


PICK1:Olhanense 1.75@Betfair 9/10
« Última modificação: 08 de Março de 2009, 02:13 por Paulo Damião »
YATAAA \o/



Malarkey

  • Devedor
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    220
    Pts Tipsr:
    11
em: 08 de Março de 2009, 02:14
Quanto a este resultado e após conversa com Fangueiro garanto-te que o Beira-Mar não perde  :twisted:

Estou com medo desta "inside info" :D Queres adiantar mais pormenores?



Forum de Apostas

Re: [Liga Vitalis- 21ª jornada] 08 de Março de 09
« Responder #7 em: 08 de Março de 2009, 02:14 »

Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227196
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 08 de Março de 2009, 02:15
Quanto a este resultado e após conversa com Fangueiro garanto-te que o Beira-Mar não perde  :twisted:

Estou com medo desta "inside info" :D Queres adiantar mais pormenores?


Não leias o que o Bruno Magalhães escreve :cool:



Malarkey

  • Devedor
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    220
    Pts Tipsr:
    11
em: 08 de Março de 2009, 02:19
Quanto a este resultado e após conversa com Fangueiro garanto-te que o Beira-Mar não perde  :twisted:

Estou com medo desta "inside info" :D Queres adiantar mais pormenores?


Não leias o que o Bruno Magalhães escreve :cool:

Estou a ver que isto e' claramente uma estratégia para inflacionar as odds a seu favor! Muhaha  :twisted:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227196
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 08 de Março de 2009, 02:19
Quanto a este resultado e após conversa com Fangueiro garanto-te que o Beira-Mar não perde  :twisted:

Estou com medo desta "inside info" :D Queres adiantar mais pormenores?


Não leias o que o Bruno Magalhães escreve :cool:

Estou a ver que isto e' claramente uma estratégia para inflacionar as odds a seu favor! Muhaha  :twisted:


 :lol:



Magalhães

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2005
  • Localidade: Gondomar
  • Mensagens:
    6461
    Pts Tipsr:
    227
em: 08 de Março de 2009, 02:30
Quanto a este resultado e após conversa com Fangueiro garanto-te que o Beira-Mar não perde  :twisted:

Estou com medo desta "inside info" :D Queres adiantar mais pormenores?


Não leias o que o Bruno Magalhães escreve :cool:

Estou a ver que isto e' claramente uma estratégia para inflacionar as odds a seu favor! Muhaha  :twisted:


 :lol:
Apenas te posso dizer que o Fangueiro é meu cunhado...e a ir será Beira-Mar ou empate!
O SONHO COMANDA A VIDA, POR ISSO LUTA POR ELE



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227196
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 08 de Março de 2009, 02:33
 :roll:



kestna

  • Rico
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    913
    Pts Tipsr:
    0
em: 08 de Março de 2009, 02:36
Eu apostei no empate, vamos la ver!



Magalhães

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2005
  • Localidade: Gondomar
  • Mensagens:
    6461
    Pts Tipsr:
    227
em: 08 de Março de 2009, 02:38
Aquilo que tive a falar com ele é que estão tranquilos e que ao contrário do que foi afirmado por aí o presidente Manu Nunes não teve qualquer conversa com o plantel e nem sequer houve grandes reuniões por causa da derrota na Covilhã! Aliás o Beira-Mar nos últimos jogos em casa tem obtido resultados bastante positivos e as minhas informações são mesmo essas, amanhã será mais um jogo para pontuar...é aquilo que posso adiantar da conversa que tive com ele ainda hoje!
O SONHO COMANDA A VIDA, POR ISSO LUTA POR ELE




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions