Autor Tópico: GhostClone - Casting Betfair Expert  (Lida 1276 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade: Seixal
  • Mensagens:
    2688
    Pts Tipsr:
    182
em: 05 de Março de 2009, 19:29
Birmingham City vs Southampton
Coca Cola Championship
07-03-2009, 15h00


Jogo entre o 2º e o 22º classificados do segundo escalão do futebol inglês.

O 2º classificado Birmingham City vem de uma vitória muito importante sobre o Bristol City na sua casa por 1-0 num dos derbies da última ronda. Foi um jogo em que os Blues dominaram sempre e onde tiveram muitas chances para marcar. Curiosamente as melhores oportunidades foram criadas por 2 defesas (Jaidi e Taylor atiraram a bola à barra) e o marcador do único golo do jogo também foi um defesa (Franck Quedrue). Depois de 3 jogos onde só conquistaram um ponto, a equipa de Alex McLeish consegue fazer uma exibição convincente sobre uma equipa difícil, o que pode fazer com que a equipa comece a ganhar confiança para o que resta da temporada e que consiga no fim o seu objectivo, a promoção directa para a Premier League. O único problema são mesmo as lesões que têm fustigado a equipa, alguns deles importantes nomes como os defesas Djimi Traore (ainda não jogou pelo clube desde que aqui chegou em janeiro), Liam Ridgewell, David Murphy e Stuart Parnaby, o médio Kemy Agustien e os avançados James McFadden e Kevin Phillips. Em casa os Blues registam já 6 jogos seguidos sem perder (3 vitórias e 3 empates) com 6 golos marcados e 2 sofridos.

Apesar de no último jogo se ter apresentado cum um onze quase só com reservas e de estar mal classificado na tabela, o Southampton conseguiu uma brilhante vitória em casa sobre o candidado aos playoffs Ipswich Town por uns expressivos 3-0 em casa destes. Especialmente brilhante foi o experiente Jason Euell, jogador que já teve os seus dias de glória no tempo em que o Wimbledon estava na Premier League. Este marcou dois golos neste jogo enquanto que o terceiro foi da autoria do jovem reserva Matta Paterson. É caso para dizer que a jovem equipa do manager Mark Wotte acordou finalmente. Os Saints vêm de 3 vitórias consecutivas no campeonato, todas elas sobre equipas que lutam pelos playoffs (Preston, Cardiff e Ipswich). Antes disso só conseguiram ganhar 2 pontos em 5 jogos. Mesmo assim ainda se encontram abaixo da linha de água mas é certo que existe confiança na equipa para saír de lá. Os jovens Adam Lallana e Paul Wotton são ainda dúvidas para este jogo enquanto que Kayne McLaggon, Michael Svensson, Wayne Thomas e Jamie White são baixas confirmadas. De referir também que nos últimos 6 jogos fora do seu estádio os Saints registam 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas com 8 golos marcados e 9 sofridos.

A equipa da casa é melhor e mais experiente mas os Saints estão em euforia após 3 grandes resultados. Mesmo assim, o Birmingham também ganhou alguma moral após a vitória sobre o difícil Bristol City o que quer dizer que o público da casa estará também confiante e irá por isso puxar ao máximo pela equipa. Penso que os Saints não têm a força que irão precisar para conseguir mais um grande resultado e por isso penso que os Blues irão mesmo vencer este jogo.


:arrow: Birmingham City @ 1.94 Betfair



Ricardo

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade: Seixal
  • Mensagens:
    2688
    Pts Tipsr:
    182
em: 05 de Março de 2009, 20:08
Arsenal vs Burnley
FA Cup
08-03-2009, 15h00


Jogo em atraso referente aos oitavos de final da FA Cup.

O Arsenal tem tido uma época com muitos altos e baixos e em especial com muita gente lesionada como são os casos de Fabregas, Rosicky, Walcott, Eduardo, entre outros. Tem existido uma grande falta de criatividade na equipa de Wenger e por isso mesmo compraram Andrei Arshavin ao Zenit no mercado de inverno. O russo já mostrou o seu potencial desde que chegou ao clube mas ainda vai precisar de mais algum tempo para se preparar fisicamente para as exigencias da Premier League. No campeonato o Arsenal esteve 5 jogos seguidos sem ganhar (só empates), no entanto no último fim de semana voltaram finalmente às vitórias. Conseguiram vencer o West Bromwich fora por 1-3 e agora encontram-se mais perto do Aston Villa (4º classificado). A moral dos jogadores deverá ter aumentado um pouco após este jogo. Arshavin vai melhorando aos poucos, Bendtner finalmente começou a marcar golos, enquanto que os muitos jogadores lesionados estão aos poucos a recuperar. Walcott, Eduardo e Gallas poderão recuperar a tempo do jogo deste domingo, o que poderá ser muito importante. É claro que Wenger vai fazer algumas alterações para este jogo dado que 3 dias depois têm um jogo muito importante com a AS Roma na capital italiana. Qualquer que seja o onze que Arsene Wenger vai utilizar no domingo, o Arsenal vai querer ganhar este jogo e por isso acredito que irão ter uma postura mais atacante para conseguir o seu objectivo.

O Burnley está a fazer uma época histórica estando em destaque em todas as provas onde participa. Os Clarets estiveram em grande na Carling Cup chegando às meias-finais depois de eliminar o Chelsea e o Arsenal. Quase chegaram à final mas não resistiram no prolongamento com o Tottenham. A equipa do manager Owen Coyle também está em destaque no campeonato encontrando-se apenas a um ponto dos lugares que dão acesso aos playoffs de subida. O Burnley teve uma derrota desapontante em casa com o Sheffield Wednesday mas logo de seguida vingou-se no Blackpool vencendo estes fora de casa. Owen Coyle recebeu boas notícias para o jogo com o Arsenal. Jensen, McDonald e Paterson recuperaram das respectivas lesões e estão aptos, mas a defesa não estará na máxima força dado que Duff e Williams são baixas. Michael Duff está suspenso enquanto que Williams (jogador emprestado pelo Middlesbrough) não tem permissão do seu clube para jogar nesta competição.

Arsene Wenger irá provavelmete usar um onze com mais reservas como tem sido habitual neste tipo de jogos. Os visitantes irão tentar aproveitar esse facto para arriscar um pouco mais no ataque. Aliado às baixas na defesa destes, acho que a melhor aposta neste jogo será nos golos.


:arrow: Over 2.5 @ 2.08 Betfair



Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 05 de Março de 2009, 21:14
Não te esqueças de colocar essas picks nos tópicos das respectivas jornadas/rondas/rodadas. :bom:



Forum de Apostas

Re: GhostClone - Casting Betfair Expert
« Responder #2 em: 05 de Março de 2009, 21:14 »

Ricardo

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade: Seixal
  • Mensagens:
    2688
    Pts Tipsr:
    182
em: 05 de Março de 2009, 21:18
Não te esqueças de colocar essas picks nos tópicos das respectivas jornadas/rondas/rodadas. :bom:

obrigado pelo aviso, elas já se encontram lá  :bom:



Ricardo

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade: Seixal
  • Mensagens:
    2688
    Pts Tipsr:
    182
em: 05 de Março de 2009, 22:01
Coventry vs Chelsea
FA Cup
07-03-2009, 13h30


Jogo referente aos quartos de final da FA Cup.

O Coventry encontra-se neste momento no 13º lugar da Championship. Esta tem tem sido uma época de verdadeiros altos e baixos para esta equipa. Começaram muito mal no campeonato ocupando durante algum tempo os lugares de descida de divisão mas têm vindo a recuperar nos últimos jogos e já se encontram a meio da tabela. Para chegar a esta ronda da FA Cup tiveram de eliminar o primodivisionário Blackburn no jogo de repetição. Para poupar os jogadores para este jogo, o manager Chris Coleman teve de fazer algumas alterações no passado fim de semana contra o Sheffield United e por isso saíram derrotados em casa por 1-2 e viram assim interrompida uma boa série de 4 jogos seguidos sem perder na prova (3 vitórias e 1 empate). O Coventry encontra-se a 9 pontos dos lugares que dão acesso aos playoff e contando com um jogo a menos, e mais uma boa sequência de resultados como este poderia dar que pensar aos adeptos da casa. No entanto, terão primeiro de se concentrar para o difícil jogo com o todo poderoso Chelsea e os da casa terão uma tarefa muito díficil pela frente. Única baixa para este jogo será de Leon McKenzie, de resto Chris Coleman terá toda a equipa à sua disposição. A forma do Coventry em casa está longe de ser perfeita no campeonato (7V-5E-6D com 22-22 em golos) por isso os Sky Blues vão com certeza ter grandes dificuldades para fazer frente aos gigantes de Inglaterra.

Não demorou muito tempo para Guus Hidding se habituar à Premier League e ao futebol inglês e os resultados já estão à vista. É definitivamente um treinador muito experiente e soube logo o que fazer para a equipa voltar às vitórias. A sua primeira decisão foi juntar Anelka e Drogba e por aí se pode perceber as 5 vitórias em 5 jogos que os Blues conseguiram desde que o treinador holandês chegou. Drogba voltou a marcar mais golos e parece estar a voltar às grandes exibições. A última vítima foi o Portsmouth precisamente com um golo de Didier Drogba já no fim do jogo. É provável que Hiddink faça algumas mexidas no onze que vai iniciar o jogo em Coventry mas espera-se mesmo assim um onze suficientemente forte para vencer bem. Ricardo Carvalho poderá ser titular após ter recuperado de lesão, enquanto que Anelka e Deco poderão ser poupados. Michael Essien também está de volta, já fez alguns jogos na equipa de reservas, e poderá jogar aqui após uma longa paragem.

Penso que o Coventry não tem uma equipa que possa causar problemas ao Chelsea, mesmo jogando na sua casa. Os Blues estão em excelente forma e Hiddink vai poder contar com alguns jogadores regressados após lesão.


:arrow: Chelsea AH -1 @ 2.01 Betfair



Ricardo

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade: Seixal
  • Mensagens:
    2688
    Pts Tipsr:
    182
em: 07 de Março de 2009, 14:26
Coventry vs Chelsea
FA Cup
07-03-2009, 13h30


:arrow: Chelsea AH -1 @ 2.01 Betfair

Coventry City 0-2 Chelsea
                          Didier Drogba (15')
                          Alex (72')



Ricardo

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade: Seixal
  • Mensagens:
    2688
    Pts Tipsr:
    182
em: 07 de Março de 2009, 16:57
Birmingham City vs Southampton
Coca Cola Championship
07-03-2009, 15h00


:arrow: Birmingham City @ 1.94 Betfair

Birmingham 1-0 Southampton
Keith Fahey (45')   



Ricardo

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade: Seixal
  • Mensagens:
    2688
    Pts Tipsr:
    182
em: 08 de Março de 2009, 16:57
Arsenal vs Burnley
FA Cup
08-03-2009, 15h00


:arrow: Over 2.5 @ 2.08 Betfair

Arsenal 3-0 Burnley
Carlos Vela (25')   
Eduardo (51')   
Emmanuel Eboue (84')



Forum de Apostas

Re: GhostClone - Casting Betfair Expert
« Responder #7 em: 08 de Março de 2009, 16:57 »

Streaker

  • Rico
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    543
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    101
em: 08 de Março de 2009, 21:47
Parabéns  :venia:
Naked Ambition!



Ricardo

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade: Seixal
  • Mensagens:
    2688
    Pts Tipsr:
    182
em: 08 de Março de 2009, 22:12



_zigoto_

  • HighRoller
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11014
    Pts Tipsr:
    212
em: 08 de Março de 2009, 22:15
Segui a do Birmingham... :bom:



tsvarzeas

  • Milionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1943
    Pts Tipsr:
    25
em: 08 de Março de 2009, 23:48
Por mim eras um dos finalistas :assobio: :assobio: Excelentes picks e resultados :bom:



Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 09 de Março de 2009, 00:02
E sai mais um 3-0!!! SWEEP!!! :venia:



Ricardo

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade: Seixal
  • Mensagens:
    2688
    Pts Tipsr:
    182
em: 09 de Março de 2009, 11:07
Por mim eras um dos finalistas :assobio: :assobio: Excelentes picks e resultados :bom:
obrigado :oops:
e fico contente de saber que o pessoal segue as minhas picks :bom:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina