Autor Tópico: andref11 - Casting Betfair Expert  (Lida 1195 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

andref11

  • HighRoller
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10306
    Pts Tipsr:
    132
em: 03 de Março de 2009, 18:20

RIO AVE
MARÍTIMO
Jogo: Rio Ave - Marítimo 20:30
Tipo: Back
Aposta: Marítimo @ 2.30

A abrir a 21ª jornada da Liga Sagres temos frente a frente duas equipas com os mesmos objectivos que tinham aquando o início da época apesar de ambas terem trocado de treinador.
A equipa de Vila de Conde ainda com esperanças de ficar na principal liga portuguesa já que divide com os mesmos pontos a cauda da tabela com Belenenses e Vitória de Setúbal.
Com uma prestação fraca sob o comando de João Eusébio, surgiu o homem que o Rio Ave vai buscar quando as coisas não correm bem, Carlos Brito! Acontece que desde que ele chegou o Rio Ave ainda não melhorou. No registo global e em 7 jogos realizados pelo novo treinador os vilacondenses alcançaram vitórias em casa contra Vitória de Setúbal e Académica, duas equipas das três que ainda não ganharam fora de portas (a outra é o próprio Rio Ave) e ambos os jogos por 1-0. O mais preocupante nesta fase da época são as exibições pobres que o conjunto verde e branco tem mostrado nos seus jogos. Cada jogo vai ser uma final até porque o calendário não se mostra nada favorável. Até à 30ª jornada os homens de Vila de Conde só jogam com adversários directos em casa uma vez, o Trofense, aqui está excluído o Estrela de Amadora na última jornada, os outros são 2 das equipas sensação neste campeonato, Braga e Nacional.

Já a equipa madeirense está num sétimo lugar com excelentes perspectivas de subir na tabela classificativa pois até ao 4º lugar distam uns simbólicos 3 pontos. Com a chegada ao último terço do campeonato nota-se que está "criado" um mini-campeonato entre 4 equipas (Braga, Nacional, Leixões e o próprio Marítimo) na corrida para 2 lugares com entrada na Taça UEFA do próximo ano tendo em conta que um dos grandes tem lugar garantido e não esquecendo, também, que o Nacional ainda pode ter acesso via Taça de Portugal.
Isto ao juntar às exibições intermitentes do conjunto madeirense com o comando Lori Sandri obrigou a direcção a tomar a decisão de contratar o treinador da equipa sensação da época passada, Carlos Carvalhal.
Este dado trouxe uma nova vida ao Marítimo. A equipa tinha bons jogadores, jogava em certos jogos bem, só precisava era de um melhor navegador que tomasse melhores opções neste mar bravo que é o campeonato português. Os 'verde-rubros' fora têm, à excepção deste jogo, embates de grau de dificuldade grande. São prova disso a deslocação ao terreno do Nacional logo a seguir e num plano mais longínquo o Braga, Benfica e Leixões. (NOTA: não vejo grande relevância analisar o histórico do Marítimo fora de casa devido ao aspecto da chicotada psicológica)

Vendo o jogo pelo aspecto individual repara-se, sem ser preciso fazer muito esforço, que existe qualidade nos 2 lados. No lado dos visitantes Marcinho é um médio com técnica e com capacidade de fazer passes com grande precisão, Bruno que revela como maior vantagem a marcação de bolas paradas e Baba um avançado que tem revelado boa pontaria e que com o hat-trick da jornada passada passou a ser o segundo melhor marcador no campeonato com 9 golos. Do lado dos visitados a figura incontornável é Fabio Coentrão, o médio-ala dos vila-condenses é um jogador que pode fazer do melhor ou do pior dependendo da motivação que tem e do espaço que lhe concedem. O resto do ataque do Rio Ave é constituído pelo portista emprestado Candeias e pelo, também, emprestado pelo Braga Yazalde. É uma frente de ataque muito perigosa e extremamente rápida.

Em termos colectivos ou tácticos o Rio Ave parte em desvantagem, isto porque não sabe como o adversário joga fora de casa, já que só analisou o jogo da jornada passada com o novo treinador e o jogo foi nos Barreiros. Carvalhal só teve uma partida no comando da equipa da Madeira e não teve muito tempo para mudar o que lhe chegou às mãos. Acredito que o Marítimo entre em campo com a mesma filosofia com que jogou contra o Vitória de Setubal. Para ganhar! Carvalhal é um treinador que joga o jogo pelo jogo independentemente em que estádio jogar, contra que equipa for. Obviamente que vai ter que estar atento aos avançados de Vila de Conde pois se quiser dominar o jogo o Rio Ave aproveitar-se-á disso para jogar como gosta, em contra-ataque, mas, mais uma vez, acredito que a defesa do Marítimo se vai superiorizar a esta possível adversidade. Os verdes e brancos são uma equipa defensiva, que em qualquer momento podem estar a jogar com 5 unidades na defesa ou densar o meio campo com mais unidades que o adversário para evitar o domínio completo deste. As equipas devem-se apresentar com os mesmos onzes da partida anterior onde a equipa da casa se vai dispôr no terreno com um 4-5-1 e algumas vezes 5-4-1 quando defende com os medio-alas a desceram para fechar o meio campo e um homem do centro do terreno (Vilas-Boas ou Delson ou até Niquinha) ajudar a defesa, quando atacar vai tentar-se estender num 4-3-3 com Candeias e Fábio Coentrão a servir o ponta-de-lança.
Em relação ao Marítimo prevejo que joguem no 4-4-2 com um meio campo bem composto (de modo a fazer frente aos 3 homens do Rio Ave) com Bruno, Fernando e Miguelito para e à frente deste trio o '10' Marcinho a apoiar as 2 setas rápidas e apontadas à baliza de Paiva que são Manu e Baba.

A barra representa o nível de motivação e a disposição táctica que se espera que as equipas iniciem o jogo

A motivação das duas equipas, na minha opinião, é distinta. É verdade que a goleada que impuseram o Setubal por 5-1 pode levar a algum excesso de confiança que pode trair os jogadores da Madeira neste jogo, mas penso que o treinador conseguirá que os seus jogadores assentem os pés na terra e dizer-lhes que se querem alcançar determinados objectivos precisam de estar focados e concentrados em todos os jogos e que devem esquecer a euforia que os adeptos podem ter passado devido ao jogo anterior.
O Rio Ave está com a corda na garganta! Está em último lugar, não conhece muito o adversário em termos tácticos, precisa de ganhar e precisa de jogar bem para que exista motivação para o futuro da equipa na Liga Sagres. Vem de uma derrota contra um adversário directo e o melhor é ganhar este jogo, caso contrário, arrisca-se a afundar-se cada vez mais.

É raro haver uma chuva de golos nos jogos realizados no Estádio dos Arcos. Esta época só aconteceu por duas ocasiões, uma contra o Paços de Ferreira (3-2) e outra por 2-4 frente ao Guimarães em nenhuma delas com Carlos Brito no comando.

Perante esta análise antevejo um jogo com muita luta no meio campo com a probabilidade de acontecer uma vitória dos visitantes maior devido à motivação que ganharam depois do último jogo e de ter um novo treinador e sobretudo devido à maior qualidade da equipa do Marítimo mas não descartando o empate, pois se o Rio Ave vir que não conseguirá a vitória penso que se fechará na sua área tornando a tarefa mais difícil aos madeirenses em concretizar o objectivo do jogo que serão os 3 pontos e a possibilidade de pressionar os seus mais directos adversários na luta por um lugar nas competições da UEFA de 2009/10.

NOTA: sei que já há uma pick deste jogo com aposta diferente mas como já tinha metade... não encontrei nenhuma regra contra isto mas quem manda decide...

"...a basterd's work is never done..."
andref11



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    226885
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 03 de Março de 2009, 18:46
Coloca também na secção de futebol ;)



RicardoM

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14837
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
em: 03 de Março de 2009, 19:17
Bela variação de mercado. Quando fiz a minha tava a 1.80
The Enrabator



Forum de Apostas

Re: andref11 - Casting Betfair Expert
« Responder #2 em: 03 de Março de 2009, 19:17 »

andref11

  • HighRoller
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10306
    Pts Tipsr:
    132
em: 03 de Março de 2009, 19:18
Bela variação de mercado. Quando fiz a minha tava a 1.80

sim é verdade... quando comecei a pick também andava por esse valor...
"...a basterd's work is never done..."
andref11



andref11

  • HighRoller
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10306
    Pts Tipsr:
    132
em: 06 de Março de 2009, 15:08

DEPORTIVO
SANTANDE R
Jogo: Deportivo La Corunha - Racing Santander
Tipo: Back
Aposta: Deportivo La Corunha @ 2.22

Pelas 16h vão entrar no Estádio de Riazor as equipas do Deportivo La Corunha e do Racing Santander a contar para a 26ª jornada da Liga BBVA. Frente a frente vão estar dois adversários que, neste momento, não estão no seu melhor momento de forma e que não lutam pelo mesmo objectivo. A equipa da casa, no início da época pretendia alcançar um lugar que lhe permitisse a manutenção, pelo que aparentemente está assegurada e tenta agora um lugar que lhe deixe sonhar com as competições da UEFA da próxima época. O adversário almejava, também um lugar tranquilo na tabela classificativa, pelo menos longe dos lugares de despromoção e é onde está situado por esta altura mas ainda um pouco longe da salvação completa.

Os comandados de Miguel Ángel Lotina sofreram recentemente uma eliminação que não esperavam na Taça UEFA perante o Aalborg mas no campeonato, ainda, não comprometeram as suas aspirações estando no mesmo comboio que Atlético de Madrid (5º), Valência (6º) e o inesperado Málaga (7º) todos com 39 pontos na corrida aos lugares ‘uefeiros’. Nos dois últimos jogos do campeonato conseguiram fora uma vitória contra o Numancia por 1-0 e um empate, apesar de ter jogado em casa, com o favorito Valência. Já os de Santander vêm do ciclo que tem sido terrível para quase todas as equipas, ou seja, jogos consecutivos com Sevilha, Barcelona, Real Madrid e Villarreal. Passada esta fase na qual conseguiram uma vitória a começar e um empate a acabar com duas derrotas no meio e ainda não conseguiram recuperar dessa fase pois nos 2 jogos seguintes perdeu em casa do Maiorca e empatou em casa com o Osasuna.

As peças mais importantes no xadrez do Deportivo são Lafita, o melhor marcador na liga, Andres Guardado, Verdú e Valeron três dos dois homens que apoiam o avançado da equipa que não tem ninguém que se sobressaia entre jogadores como Mista, Riki e Bodipo. Já o adversário, Racing de Santander tem como destaque a sua defesa, principalmente o seu guarda-redes Toño que, se estiver nos seus dias, é muito difícil de ser batido, não é por acaso que o clube tem a quarta equipa menos batida que, convenhamos, para uma equipa situada a meia da tabela é muito bom. Na frente de ataque, apesar de terem Pedro Munitis, jogador conhecido por ter jogado no Real Madrid, os avançados Tchité e Jonathan Pereira são os que facturam mais, sem esquecer o sérvio Zigic.

As duas equipas jogam com formatos tácticos diferentes uma da outra. O Deportivo La Corunha tenta estender-se num 4-3-2-1 conseguindo ocupar o meio campo com jogadores lutadores que, dependendo dos momentos do jogo, exercem uma boa pressão nos adversários e efectuam passes com qualidade para os homens que estão “encarregues” de dar mais alegria ao jogo, ou seja, brindar os adeptos com um futebol mais tecnicista e eficaz. Nos últimos jogos o homem da baliza é Aranzubia, o quarteto defensivo constituído por Adrien Lopez, Filipe, Alberto Lopo e Zé Castro (neste momento lesionado e entre Laure e Diego Daniel Colotto será escolhido o substituto), o meio campo tem sido entregue De Guzmán, Juan Rodriguez e António Tomás (igualmente lesionado e será Sergio a ocupar o lugar) e o trio da frente formado por Latifa, Verdú e Lassad. Andres Guardado já está recuperado, mas como vem de lesão é provável que comece o jogo no banco. Se Lotina assim o não achar puderá colocar o mexicano num dos lugares do ataque.


O Racing Santander povoa mais o meio campo com um aparente 4-4-2 com 2 médios laterais a dar, igualmente, profundidade ao jogo da equipa pelas alas apoiando os 2 avançados que num dia bom enchem a defesa contrária de trabalho. O homem que defende as redes é o indiscutível Toño, depois Pablo Pinillos, Oriol, Marcano e Garay, que está de volta depois de um jogo de suspensão, a dupla do meio campo central é formada por Mehdi Lacen e Gonzalo Costa, depois Toni Moral e Oscar Serrano com os avançados a serem Zigic e Jonathan Pereira, podendo o treinador López Muñiz variar para um 4-3-3 trocando, como fez no último jogo em casa, Toni Moral, um homem do meio campo e colocar Pedro Munitis na frente. Sinceramente que um ponto fora de casa será bom para o Santander por isso é provável que jogue neste último sistema táctico de modo a encaixar no adversário.


É verdade que as duas equipas vêm de resultados diferentes mas nenhuma vem de uma derrota, assim pode-se dizer que o nível de motivação é semelhante mas, na minha opinião, com ligeiro ascendente para os da casa até porque se o jogo da taça UEFA pode ter influenciado negativamente a última vitória fora deu-lhes ânimo para fazerem um bom resto de campeonato. O Santander apesar de vir de um empate em casa tem feito um campeonato mais ou menos tranquilo e está numa posição favorável em relação aos mais directos adversários e como joga fora pode não ser tão prejudicial uma possível derrota como se acontecesse em casa.

Após isto penso que com uma odd acima do par para uma equipa que joga em casa que esta época ganhou, por exemplo, a um surpreendente Málaga, a um europeu Villarreal por 3-0 e só teve 2 deslizes frente ao Sevilha e Sporting Gijón é de algum valor. O seu adversário tem um bom histórico fora de casa, já que conta com 5 vitórias, entre as equipas que bateu estão o Sevilha e o Valência, dois empates um dos quais com o Barcelona e 6 derrotas. O resultado do jogo da 1ª volta foi 0-0.

Penso que o factor casa será determinante para o Deportivo arrancar uma vitória ao Racing. Um dos factores que me deixa com a ‘pulga atrás da orelha’ será o possível relaxamento dos jogadores de Corunha pois o objectivo da manutenção parece cumprido, isto apesar de o treinador dizer, na conferência de imprensa, que não permitirá que isso aconteça. A ver vamos!
"...a basterd's work is never done..."
andref11



andref11

  • HighRoller
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10306
    Pts Tipsr:
    132
em: 06 de Março de 2009, 15:17
Óbvio que queria fazer mais uma mas durante esta semana foi impossível, não tive mesmo tempo, já para fazer estas 2 :obsecado:

Gostava de fazer a pick para o jogo do Inter.

A minha aposta antes do jogo da Sampdória: Não vai ganhar! Está tudo a pensar no jogo de Manchester! Lay Inter @ 2.8

A minha aposta depois do jogo da Sampdória: Não vai perder! Não perde 2 jogos seguidos! Lay Génova @ 3.05
"...a basterd's work is never done..."
andref11



andref11

  • HighRoller
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10306
    Pts Tipsr:
    132
em: 06 de Março de 2009, 22:36
gostava de fazer mais uma pick mas não tenho mesmo tempo nenhum

peço desculpa ao bruno ainda por cima por ter alargado o prazo mas não dá...
"...a basterd's work is never done..."
andref11



andref11

  • HighRoller
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10306
    Pts Tipsr:
    132
em: 09 de Março de 2009, 08:39
Jogo: Rio Ave - Marítimo 20:30
Tipo: Back
Aposta: Marítimo @ 2.30

1-1
Jogo: Deportivo La Corunha - Racing Santander
Tipo: Back
Aposta: Deportivo La Corunha @ 2.22

5-3
Óbvio que queria fazer mais uma mas durante esta semana foi impossível, não tive mesmo tempo, já para fazer estas 2 :obsecado:

Gostava de fazer a pick para o jogo do Inter.

A minha aposta antes do jogo da Sampdória: Não vai ganhar! Está tudo a pensar no jogo de Manchester! Lay Inter @ 2.8

A minha aposta depois do jogo da Sampdória: Não vai perder! Não perde 2 jogos seguidos! Lay Génova @ 3.05
Mourinho não perde 2 jogos seguidos! :)
"...a basterd's work is never done..."
andref11



Forum de Apostas

Re: andref11 - Casting Betfair Expert
« Responder #7 em: 09 de Março de 2009, 08:39 »

Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 10 de Março de 2009, 22:28
Gostei muito das tuas picks, das melhores que vi para este FDS que findou! :venia:



andref11

  • HighRoller
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10306
    Pts Tipsr:
    132
em: 11 de Março de 2009, 10:34
Gostei muito das tuas picks, das melhores que vi para este FDS que findou! :venia:

Obrigado Dunadan! Um elogio destes vindo de ti é um grande prémio :)
"...a basterd's work is never done..."
andref11




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina