Autor Tópico: diogod1987 - Casting Betfair Expert  (Lida 1186 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 03 de Março de 2009, 17:33
Jogo: Leixões vs Porto
Data: 07-03-2009   21:00
Pick: Lay Porto @ 1.89 betfair

Nesta jornada o Porto desloca-se ao terreno de uma equipa que na primeira volta foi ao estádio do Dragão e venceu os actuais campeões nacionais, falo do Leixões.

O Leixões à partida seria uma equipa que iria lutar para não descer de divisão, mas esta época está a ser a grande surpresa do campeonato, ocupando à entrada para esta jornada a quinta posição com 35 pontos fruto de 9 vitórias, 8 empates e 3 derrotas, tendo marcado 23 golos e sofrido 16. Ao contrário da maior parte dos clubes da Liga Sagres, a equipa de Matosinhos conquistou a maior parte dos seus pontos fora de casa, um facto que talvez possa ser explicado por o estilo de jogo da equipa assentar bastante no contra-ataque.

Vamos então analisar o registo da equipa jogando perante o seu público, no Estádio do Mar. O Leixões conseguiu três vitórias perante o Braga, Paços de Ferreira e o Trofense, empatou cinco encontros tendo tido como adversários o Benfica, Naval, Estrela da Amadora, Vitória de Setúbal e o Belenenses. A equipa orientada por José Mota apenas foi derrotada uma vez, foram os madeirenses do Nacional que conseguiram esse feito, logo na jornada inaugural do campeonato. Quanto aos golos, a equipa marcou 12 e sofreu 9.

Na última jornada a equipa deslocou-se ao estádio da Luz e rubricou uma exibição interessante apesar da derrota por 2-1.
Últimos resultados:

27/02/2009 Liga Sagres Benfica vs. Leixoes :arrow: 2-1
23/02/2009 Liga Sagres Leixoes vs. Belenenses :arrow: 2-2
14/02/2009 Liga Sagres Sporting Braga vs. Leixoes :arrow: 0-1
06/02/2009 Liga Sagres Leixoes vs. Trofense :arrow: 2-0
01/02/2009 Liga Sagres Nacional vs. Leixoes :arrow: 0-0
28/01/2009 Taça de Portugal FC Porto vs. Leixoes :arrow: 1-0

No mercado de Inverno, Wesley que era um dos grandes destaques da equipa e seu o melhor marcador, foi transferido para o Vaslui da Roménia. O brasileiro já levava sete golos e tinha sido sempre titular, à excepção do jogo da sexta jornada frente ao Porto, encontro em que não participou. Os resultados da equipa não se ressentiram muito apesar da saída de uma das suas estrelas. Nos dois jogos primeiros jogos sem o atacante a equipa empatou a zero, mas depois alcançou duas vitórias consecutivas. Ainda foram registados mais um empate e uma derrota. Assim somando a vitória conseguida no Estádio do Dragão sem Wesley obtemos o registo de três vitórias, três empates e uma derrota nos jogos em que o brasileiro não integrou a equipa.

O Leixões costuma jogar num 4-3-3 tirando partido dos extremos Zé Manuel e Diogo Valente. A equipa não costuma jogar com um ponta de lança fixo, alinhando assim com um avançado mais móvel e que possa trocar de posição com os extremos.
Bruno China é o jogador em destaque no meio campo assegurando o equilíbrio da equipa, e o guarda redes Beto tem sido uma das estrelas do campeonato, sendo quase unânime que merece uma chamada à selecção nacional.
Esta é uma representação do esquema da equipa que alinhou no último encontro frente ao Benfica.


Para este confronto com o Porto a equipa não deverá ser muito diferente, José Mota pode retirar Braga e colocar Chumbinho que entrou bem contra o Benfica e é um jogador com boa técnica, ou então apostar em Rodrigo Silva que foi contratado neste mercado de Inverno e já leva dois golos, um deles precisamente no último encontro no Estádio da Luz.


O Porto foi o campeão nos últimos três anos e este ano está novamente na primeira posição com dois pontos de avanço sobre o segundo classificado, tendo vencido 12 jogos, empatado 6 e sofrido 2 derrotas. Nestes vinte encontros a equipa marcou 35 golos e sofreu 14. Previa-se um inicio de época algo complicado para a equipa com as saídas de homens importantes em todos os sectores, como o lateral direito Bosingwa, o trinco Paulo Assunção e o atacante Ricardo Quaresma. E assim aconteceu, nos primeiros sete jogos do campeonato os dragões só alcançaram três vitórias, pode ser dito que nesse ciclo de jogos defrontou o Benfica e o Sporting mas mesmo assim não é um grande registo para uma equipa como o Porto. Tal como o seu adversário nesta jornada, o Porto é uma equipa que consegue mais pontos jogando fora do seu estádio.

Jogando fora do seu estádio o Porto conseguiu sete vitórias perante o Sporting, Vitória de Setúbal, Estrela da Amadora, Nacional da Madeira, Sporting de Braga, Belenenses e Paços de Ferreira, empatou dois encontros tendo tido como adversários o Rio Ave e o Benfica. A equipa orientada por Jesualdo Ferreira apenas foi derrotada uma vez, esta derrota aconteceu quando a equipa se deslocou à Figueira da Foz para defrontar a Naval. Quanto aos golos, a equipa marcou 21 e sofreu 8.

Na última jornada a equipa recebeu o Sporting tendo registado um empate a zero.
Últimos resultados:

28/02/2009 Liga Sagres FC Porto vs. Sporting Lisbon :arrow: 0-0
24/02/2009 UEFA Liga dos Campeões Atletico Madrid vs. FC Porto :arrow: 2-2
20/02/2009 Liga Sagres Pacos Ferreira vs. FC Porto :arrow: 0-2
15/02/2009 Liga Sagres FC Porto vs. Rio Ave :arrow: 3-1
08/02/2009 Liga Sagres FC Porto vs. Benfica :arrow: 1-1
04/02/2009 Carlsberg Cup Sporting Lisbon vs. FC Porto :arrow: 4-1

O lateral esquerdo Cissokho foi uma das contratações da equipa no mercado de Inverno. Este jogador veio para tentar acabar com a maior lacuna da equipa que é o lado esquerdo da defesa. O francês é um jogador que ataca bem e tem-se integrado bem na equipa.
Outro jogador que reforçou o plantel dos dragões foi o médio argentino Madrid, emprestado pelo Braga. Este jogador veio para ser uma alternativa a Fernando, ainda para mais depois das saídas de Bolatti e Pele que embora pouco entrassem nas contas de Jesualdo eram as alternativas existentes.

Tal como o seu próximo adversário o Porto costuma jogar em 4-3-3 com uma frente de ataque bastante móvel habitualmente constituída por Rodriguez, Hulk e o melhor marcador da edição anterior do campeonato, o argentino Lisandro López.
O guarda redes brasileiro Hélton teve uma fase em que não foi utilizado no inicio da temporada, mas naturalmente acabou por recuperar o seu lugar na baliza portista.
A defesa é liderada por Bruno Alves, um dos melhores centrais do campeonato e um jogador perigoso nas bolas paradas, o seu par no centro da defesa costuma ser Rolando que também está a efectuar uma boa temporada, tendo sido recentemente chamado à selecção portuguesa.
O jovem Fernando tem ocupado o lugar que era de Paulo Assunção na época passada e está a cumprir bem a sua missão, Lucho Gonzalez continua a ser o patrão da equipa bem auxiliado por Raul Meireles.
Na frente de ataque como já referi é bastante móvel, Lisandro e Hulk são jogadores que trocam de posição durante o encontro, enquanto que Rodriguez joga mais pela esquerda. O brasileiro Hulk depois de algumas dificuldades de adaptação, tem sido o grande destaque da equipa nesta temporada, é um jogador veloz e muito forte tanto fisicamente como tecnicamente e tem o estatuto de melhor marcador da equipa.
Esta foi a equipa utilizada na última jornada frente ao Sporting.


A equipa enfrenta alguns problemas nas laterais, Cissokho lesionou-se no encontro com o Sporting tendo sido substituído, Sapunaru e Fucile apresentaram lesões depois do encontro de Madrid que os afastaram do derby com os leões. Estes jogadores estão a treinar condicionados mas pelo menos o francês e o romeno devem estar operacionais para este desafio. No meio campo Lucho Gonzalez também treinou condicionado neste início de semana e já no último encontro mostrou dificuldades, pode ser poupado neste encontro cedendo o seu lugar a Tomás Costa. No ataque devido À suspensão de Rodriguez podemos ter Tarik a jogar na esquerda ou Mariano na direita e talvez passando Lisandro para a esquerda. Não deverão haver mais alterações ou poupanças na equipa habitualmente utilizada uma vez que a vantagem do Porto para os seus adversários na luta pelo título não é grande.


Conclusão: O Leixões já conseguiu vencer o Porto esta temporada e acredito que os dragões possam voltar a ter vida difícil nesta jornada quando se deslocarem ao Estádio do Mar.
Existem vários factores que podem dificultar a vida aos dragões, a sobrecarga de jogos da equipa orientada por Jesualdo Ferreira pode fazer-se notar, o jogo decisivo da próxima quarta feira pode estar presente na cabeça dos jogadores, bem como os problemas físicos que têm apoquentado os jogadores ao longo da semana influenciando a preparação do desafio. É certo que a equipa precisa da vitória e irá dar tudo por tudo, mas penso que o Leixões está longe de ser o adversário ideal para os dragões nesta fase.
Por outro lado os jogadores do Leixões estarão bastante motivados, jogam em casa perante um grande e continuam na luta por um lugar nas competições europeias na próxima época.
A equipa da casa não vence muitas vezes no seu estádio, mas também só sofreu uma derrota e foi logo na jornada inaugural da competição.
Assim penso que este encontro pode ser muito difícil para o Porto e devido à baixa responsabilidade oferecida pela odd do lay à sua vitória penso ser uma boa aposta.



diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 03 de Março de 2009, 17:38
como havia pouco € para ser correspondido tirei um printscreen da aposta



agora a odd do lay está a 2.48



Almighty

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    9544
    Pts Tipsr:
    413
em: 03 de Março de 2009, 17:54
Que put* de pick  :shock: :venia:



Forum de Apostas

Re: diogod1987 - Casting Betfair Expert
« Responder #2 em: 03 de Março de 2009, 17:54 »

mackies

  • Multimilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    6809
    Pts Tipsr:
    202
em: 03 de Março de 2009, 17:56
Mesmo bem elaborada :venia:




diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 04 de Março de 2009, 20:54
Jogo: Cottbus vs Hertha Berlin
Data: 07-03-2009    14:30
Pick: Back :arrow: Asian Handicap Hertha Berlin 0 @ 1.83

Nesta jornada o primeiro classificado desloca-se ao terreno do Cottbus, uma equipa que está em dificuldades, lutando para não descer de divisão. Este será o derby da cidade de Berlim.

O Cottbus ocupa a décima sexta posição da liga alemã com 20 pontos. A equipa conquistou 10 pontos no seu estádio com 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas e outros 10 pontos fora dele através de 2 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. No seu estádio a equipa marcou dez golos e sofreu dezassete, enquanto que nos estádios dos seus oponentes marcou o mesmo número de golos, ou seja dez e sofreu vinte.

Este gráfico mostra-nos que a equipa tem estado em dificuldades ao longo de todo o campeonato.




Desde o recomeço do campeonato a equipa alcançou duas vitórias, um empate e três derrotas.

Últimos resultados:

28/02/2009 - Bundesliga - VfL Bochum vs. Energie Cottbus :arrow: 3-2
21/02/2009 - Bundesliga - Energie Cottbus vs. Werder Bremen :arrow: 2-1
15/02/2009 - Bundesliga - Borussia Dortmund vs. Energie Cottbus :arrow: 1-1
08/02/2009 - Bundesliga - Energie Cottbus vs. Hannover 96 :arrow: 3-1
31/01/2009 - Bundesliga - 1899 Hoffenheim vs. Energie Cottbus :arrow: 2-0
28/01/2009 - DFB Pokal - Bayer Leverkusen vs. Energie Cottbus :arrow: 3-1

O médio ofensivo albanês Skela é a grande estrela da equipa tendo sido o melhor marcador do clube na época transacta. Este jogador é quem normalmente bate as bolas paradas, conseguindo alguns golos na sequência de livres directos. Tirando este jogador e o chinês Jiaiy, podemos ainda destacar ao nível de jogos pelo seu país os defesas Angelov e Kukielka, respectivamente internacionais pela Bulgária e Polónia.


Skela é um dos melhores jogadores do clube

A defesa desta equipa parece-me um bocado “mole” e para este encontro, o defesa e capitão de equipa Timo Rost encontra-se em dúvida o que pode agravar as coisas para a equipa da casa.

Esta foi a equipa titular na última jornada: G. Tremmel, S. Angelov, M. Cvitanovic, I. Radeljic, Ç. Atan, T. Rost, D. Ziebig, E. Skela, I. Iliev, E. Jula, D. Rangelov.

O Hertha está a fazer um belíssimo campeonato ocupando a primeira posição da Bundesliga com 43 pontos fruto de 13 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. O seu registo caseiro é de 9 vitórias, 2 empates e 1 derrota com 23 golos marcados e 10 sofridos.
Fora do seu estádio a equipa orientada por Lucien Favre conseguiu vencer 4 vezes, empatar 2 e foi derrotada em 4 ocasiões. Nestes 10 jogos longe do seu público a equipa marcou 12 golos e sofreu 16.

Através do gráfico que mostra o posicionamento da equipa ao longo das jornadas, podemos ver que o Hertha tem estado em crescendo ao longo da temporada.





Desde o fim da pausa de Inverno a equipa venceu três vezes, empatou uma e foi derrotada em outra ocasião.

Últimos resultados:

28/02/2009 - Bundesliga - Hertha BSC Berlin vs. Borussia M'gladbach :arrow: 2-1
21/02/2009 - Bundesliga - Wolfsburg vs. Hertha BSC Berlin :arrow: 2-1
14/02/2009 - Bundesliga - Hertha BSC Berlin vs. Bayern Munich :arrow: 2-1
06/02/2009 - Bundesliga - Arminia Bielefeld vs. Hertha BSC Berlin :arrow: 1-1
31/01/2009 - Bundesliga - Hertha BSC Berlin vs. Eintracht Frankfurt :arrow: 2-1


O Hertha tem uma equipa bastante boa, com vários jogadores internacionais pelos seus países, na defesa temos o alemão Friedrich e o croata Simunic e ainda o argentino Cufré que foi contratado neste mercado de Inverno e ainda não se afirmou como titular na defesa, o ala esquerdo croata Babic, o húngaro Dardai e o sérvio Kacar no meio campo, no ataque conta com o ucraniano Voronin que tem estado em grande forma com 4 golos nos últimos 5 jogos e é o melhor marcador da equipa e também com o temperamental sérvio Pantelic(que tem estado lesionado mas regressou no inicio da semana aos treinos sem limitações) que é um ponta de lança de enorme qualidade sendo também um dos heróis dos adeptos.


Voronin tem estado em grande

A equipa de Berlim cria perigo através de diagonais dos seus avançados e através dos seus homens do meio campo com rápidas subidas à área. Os flancos não me pareceram muito importantes no tipo de jogo da equipa.

Antes do último jogo da equipa Voronin afirmou que a equipa acredita que pode chegar ao título e que os próximos jogos seriam decisivos:
“Everything is possible this year”
”Our next games against Gladbach, Cottbus and Leverkusen will tell us where we are headed.”

Na última jornada esta foi a equipa titular: J. Drobný, A. Friedrich, J. Simunic, M. Stein, Rodnei, P. Dardai, P. Ebert, Cicero Santos, M. Nicu, A. Voronin, Rafael.

Conclusão: Na Bundesliga as equipas da casa costumam vencer, mas o Cottbus é uma das equipas que integram o conjunto de equipas com menor número de vitórias no seu estádio e perante esta equipa do Hertha que lidera o campeonato e está num bom momento, penso que não conseguirá alcançar a vitória.
Na minha opinião são mesmo os visitantes quem tem mais hipóteses de arrecadar os três pontos devido a terem um conjunto mais forte.
Assim penso que o Hertha estará fortemente motivado para este encontro e poderá alcançar um bom resultado mantendo assim vivo o sonho de ser campeão. A minha aposta é o AH Herta Berlin 0 protegendo-me assim de um empate.



diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 04 de Março de 2009, 20:56
esqueci-me de por a casa, mas neste caso não tem problema certo? só pode ser na betfair  :)



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227021
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 04 de Março de 2009, 20:57
Diogo não te esqueças de por também no futebol ;)



diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 04 de Março de 2009, 20:59
Diogo não te esqueças de por também no futebol ;)
já lá mora :bom:



Forum de Apostas

Re: diogod1987 - Casting Betfair Expert
« Responder #7 em: 04 de Março de 2009, 20:59 »

diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 06 de Março de 2009, 02:36
Jogo: Naval vs Benfica
Data: 08-03-2009   20:15
Pick: Intervalo/Fim do Jogo: Back Empate/Benfica @ 4.3 Betfair

Nesta jornada desloca-se a um terreno onde costuma ter algumas dificuldades, falo do Estádio Municipal da Figueira da Foz onde joga a Naval. Em três deslocações a este estádio o Benfica apenas venceu uma vez e foi precisamente na época passada. Nos dois anos anteriores registaram-se dois empates.
Na primeira volta do campeonato, quando a Naval se deslocou a Luz, as águias conseguiram uma vitória por 2-1, mas não foi fácil, o primeiro golo do Benfica apenas surgiu aos 70 minutos por intermédio de Luisão, mais tarde aos 83 minutos a Naval empatou a partida através de Marcelinho e o golo da vitória só surgiu aos 87 minutos através do paraguaio Óscar Cardozo.

A Naval está a fazer um campeonato relativamente tranquilo ocupando a décima posição da liga portuguesa com 23 pontos. A equipa fez 14 pontos no seu estádio com 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas e outros 9 pontos fora dele através de 2 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. No seu estádio a equipa marcou nove golos e sofreu dez, enquanto que nos estádios dos seus oponentes marcou o mesmo número de golos, ou seja dez e sofreu quinze.

Na última jornada a equipa deslocou-se a Belém e venceu por duas bolas a uma.
Últimos resultados:

01/03/2009 Liga Sagres Belenenses vs. Naval :arrow: 1-2
22/02/2009 Liga Sagres Naval vs. Sporting Braga :arrow: 1-2
15/02/2009 Liga Sagres Trofense vs. Naval :arrow: 2-2
08/02/2009 Liga Sagres Naval vs. Nacional :arrow: 0-4
01/02/2009 Liga Sagres Maritimo Funchal vs. Naval :arrow: 1-0
28/01/2009 Taça de Portugal Pacos Ferreira vs. Naval :arrow: 5-3

Ulisses Morais normalmente põe a sua equipa a jogar em contra ataque aproveitando a velocidade e técnica de homens como Marinho e Davide. Assim a equipa atribui bastante a iniciativa de jogo ao seu adversário para depois tentar surpreender no contra golpe. No meio campo também tem alguns jogadores razoáveis como os franceses Godemèche e Hauw.

O Benfica ocupa a segunda posição da Liga Sagres com 40 pontos fruto de 11 vitórias, 7 empates e 2 derrotas. O seu registo caseiro é de 7 vitórias e 3 empates com 15 golos marcados e 7 sofridos.
Fora do seu estádio a equipa orientada por Quique Flores conseguiu vencer 4 vezes, empatar 4 e foi derrotada em 2 ocasiões. Nestes 10 jogos longe do seu público a equipa marcou 19 golos e sofreu 12. Na carreira da equipa fora de casa destaca-se a goleada ao Marítimo por 6-0.

Na última jornada a equipa regressou às vitórias, derrotando o Leixões no Estádio da Luz.
Últimos resultados:

27/02/2009 Liga Sagres Benfica vs. Leixoes :arrow: 2-1
21/02/2009 Liga Sagres Sporting Lisbon vs. Benfica :arrow: 3-2
15/02/2009 Liga Sagres Benfica vs. Pacos Ferreira :arrow: 3-2
08/02/2009 Liga Sagres FC Porto vs. Benfica :arrow: 1-1
04/02/2009 Carlsberg Cup Benfica vs. Vitoria Guimaraes :arrow: 2-1
31/01/2009 Liga Sagres Benfica vs. Rio Ave :arrow: 1-0

Para este encontro o Benfica não poderá contar com os médios Ruben Amorim e Carlos Martins que estão lesionados. Ruben Amorim tem-se assumido com titular na equipa de Quique Flores ocupando o lugar no lado direito do meio campo. Este jogador transmite algum equilíbrio ao meio campo encarnado, uma vez que jogadores como Aimar e Reyes não são grandes defensores. O ponta de lança hondurenho Suazo também se encontra em dúvida para este encontro.
Assim o Benfica deverá alinhar com Moreira na baliza, Maxi Pereira no lado direito e David Luiz no lado esquerdo da defesa. O jovem Miguel Victor deve manter o lugar ao lado de Luisão no centro da defesa. No meio campo Katsouranis e Yebda parecem-me certos bem como Aimar e Reyes. Talvez Binya entre para a equipa e seja Yebda a ocupar o lugar de Amorim no lado direito do meio campo. Se Suazo não recuperar, a frente de ataque deverá ser entregue a Óscar Cardozo. No banco o Benfica deverá ter jogadores que podem mudar o rumo da partida como Di Maria e Nuno Gomes.

O Benfica tem sido uma equipa algo irregual e que por vezes não apresenta um futebol muito agradável tendo alcançado algumas vitórias bastante “suadas”.

Conclusão: O Benfica não é uma equipa que assuma o comando dos jogos com grande facilidades e a Naval como equipa que gosta de jogar no contra ataque pode dificultar a vida aos visitantes que poderão também sentir a falta de Amorim no meio campo.
Penso que os encarnados irão vencer este encontro uma vez que nesta fase do campeonato não pode haver deslizes e o líder Porto tem um jogo complicado em que pode perder pontos, mas não acredito que seja uma vitória fácil e assim penso que o empate ao intervalo e a vitória do Benfica no final do jogo é uma boa aposta.



diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 07 de Março de 2009, 17:04
Jogo: Cottbus vs Hertha Berlin
Data: 07-03-2009    14:30
Pick: Back :arrow: Asian Handicap Hertha Berlin 0 @ 1.83

Nesta jornada o primeiro classificado desloca-se ao terreno do Cottbus, uma equipa que está em dificuldades, lutando para não descer de divisão. Este será o derby da cidade de Berlim.

O Cottbus ocupa a décima sexta posição da liga alemã com 20 pontos. A equipa conquistou 10 pontos no seu estádio com 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas e outros 10 pontos fora dele através de 2 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. No seu estádio a equipa marcou dez golos e sofreu dezassete, enquanto que nos estádios dos seus oponentes marcou o mesmo número de golos, ou seja dez e sofreu vinte.

Este gráfico mostra-nos que a equipa tem estado em dificuldades ao longo de todo o campeonato.




Desde o recomeço do campeonato a equipa alcançou duas vitórias, um empate e três derrotas.

Últimos resultados:

28/02/2009 - Bundesliga - VfL Bochum vs. Energie Cottbus :arrow: 3-2
21/02/2009 - Bundesliga - Energie Cottbus vs. Werder Bremen :arrow: 2-1
15/02/2009 - Bundesliga - Borussia Dortmund vs. Energie Cottbus :arrow: 1-1
08/02/2009 - Bundesliga - Energie Cottbus vs. Hannover 96 :arrow: 3-1
31/01/2009 - Bundesliga - 1899 Hoffenheim vs. Energie Cottbus :arrow: 2-0
28/01/2009 - DFB Pokal - Bayer Leverkusen vs. Energie Cottbus :arrow: 3-1

O médio ofensivo albanês Skela é a grande estrela da equipa tendo sido o melhor marcador do clube na época transacta. Este jogador é quem normalmente bate as bolas paradas, conseguindo alguns golos na sequência de livres directos. Tirando este jogador e o chinês Jiaiy, podemos ainda destacar ao nível de jogos pelo seu país os defesas Angelov e Kukielka, respectivamente internacionais pela Bulgária e Polónia.


Skela é um dos melhores jogadores do clube

A defesa desta equipa parece-me um bocado “mole” e para este encontro, o defesa e capitão de equipa Timo Rost encontra-se em dúvida o que pode agravar as coisas para a equipa da casa.

Esta foi a equipa titular na última jornada: G. Tremmel, S. Angelov, M. Cvitanovic, I. Radeljic, Ç. Atan, T. Rost, D. Ziebig, E. Skela, I. Iliev, E. Jula, D. Rangelov.

O Hertha está a fazer um belíssimo campeonato ocupando a primeira posição da Bundesliga com 43 pontos fruto de 13 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. O seu registo caseiro é de 9 vitórias, 2 empates e 1 derrota com 23 golos marcados e 10 sofridos.
Fora do seu estádio a equipa orientada por Lucien Favre conseguiu vencer 4 vezes, empatar 2 e foi derrotada em 4 ocasiões. Nestes 10 jogos longe do seu público a equipa marcou 12 golos e sofreu 16.

Através do gráfico que mostra o posicionamento da equipa ao longo das jornadas, podemos ver que o Hertha tem estado em crescendo ao longo da temporada.





Desde o fim da pausa de Inverno a equipa venceu três vezes, empatou uma e foi derrotada em outra ocasião.

Últimos resultados:

28/02/2009 - Bundesliga - Hertha BSC Berlin vs. Borussia M'gladbach :arrow: 2-1
21/02/2009 - Bundesliga - Wolfsburg vs. Hertha BSC Berlin :arrow: 2-1
14/02/2009 - Bundesliga - Hertha BSC Berlin vs. Bayern Munich :arrow: 2-1
06/02/2009 - Bundesliga - Arminia Bielefeld vs. Hertha BSC Berlin :arrow: 1-1
31/01/2009 - Bundesliga - Hertha BSC Berlin vs. Eintracht Frankfurt :arrow: 2-1


O Hertha tem uma equipa bastante boa, com vários jogadores internacionais pelos seus países, na defesa temos o alemão Friedrich e o croata Simunic e ainda o argentino Cufré que foi contratado neste mercado de Inverno e ainda não se afirmou como titular na defesa, o ala esquerdo croata Babic, o húngaro Dardai e o sérvio Kacar no meio campo, no ataque conta com o ucraniano Voronin que tem estado em grande forma com 4 golos nos últimos 5 jogos e é o melhor marcador da equipa e também com o temperamental sérvio Pantelic(que tem estado lesionado mas regressou no inicio da semana aos treinos sem limitações) que é um ponta de lança de enorme qualidade sendo também um dos heróis dos adeptos.


Voronin tem estado em grande

A equipa de Berlim cria perigo através de diagonais dos seus avançados e através dos seus homens do meio campo com rápidas subidas à área. Os flancos não me pareceram muito importantes no tipo de jogo da equipa.

Antes do último jogo da equipa Voronin afirmou que a equipa acredita que pode chegar ao título e que os próximos jogos seriam decisivos:
“Everything is possible this year”
”Our next games against Gladbach, Cottbus and Leverkusen will tell us where we are headed.”

Na última jornada esta foi a equipa titular: J. Drobný, A. Friedrich, J. Simunic, M. Stein, Rodnei, P. Dardai, P. Ebert, Cicero Santos, M. Nicu, A. Voronin, Rafael.

Conclusão: Na Bundesliga as equipas da casa costumam vencer, mas o Cottbus é uma das equipas que integram o conjunto de equipas com menor número de vitórias no seu estádio e perante esta equipa do Hertha que lidera o campeonato e está num bom momento, penso que não conseguirá alcançar a vitória.
Na minha opinião são mesmo os visitantes quem tem mais hipóteses de arrecadar os três pontos devido a terem um conjunto mais forte.
Assim penso que o Hertha estará fortemente motivado para este encontro e poderá alcançar um bom resultado mantendo assim vivo o sonho de ser campeão. A minha aposta é o AH Herta Berlin 0 protegendo-me assim de um empate.

1-3



diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 07 de Março de 2009, 22:51
Jogo: Leixões vs Porto
Data: 07-03-2009   21:00
Pick: Lay Porto @ 1.89 betfair

Nesta jornada o Porto desloca-se ao terreno de uma equipa que na primeira volta foi ao estádio do Dragão e venceu os actuais campeões nacionais, falo do Leixões.

O Leixões à partida seria uma equipa que iria lutar para não descer de divisão, mas esta época está a ser a grande surpresa do campeonato, ocupando à entrada para esta jornada a quinta posição com 35 pontos fruto de 9 vitórias, 8 empates e 3 derrotas, tendo marcado 23 golos e sofrido 16. Ao contrário da maior parte dos clubes da Liga Sagres, a equipa de Matosinhos conquistou a maior parte dos seus pontos fora de casa, um facto que talvez possa ser explicado por o estilo de jogo da equipa assentar bastante no contra-ataque.

Vamos então analisar o registo da equipa jogando perante o seu público, no Estádio do Mar. O Leixões conseguiu três vitórias perante o Braga, Paços de Ferreira e o Trofense, empatou cinco encontros tendo tido como adversários o Benfica, Naval, Estrela da Amadora, Vitória de Setúbal e o Belenenses. A equipa orientada por José Mota apenas foi derrotada uma vez, foram os madeirenses do Nacional que conseguiram esse feito, logo na jornada inaugural do campeonato. Quanto aos golos, a equipa marcou 12 e sofreu 9.

Na última jornada a equipa deslocou-se ao estádio da Luz e rubricou uma exibição interessante apesar da derrota por 2-1.
Últimos resultados:

27/02/2009 Liga Sagres Benfica vs. Leixoes :arrow: 2-1
23/02/2009 Liga Sagres Leixoes vs. Belenenses :arrow: 2-2
14/02/2009 Liga Sagres Sporting Braga vs. Leixoes :arrow: 0-1
06/02/2009 Liga Sagres Leixoes vs. Trofense :arrow: 2-0
01/02/2009 Liga Sagres Nacional vs. Leixoes :arrow: 0-0
28/01/2009 Taça de Portugal FC Porto vs. Leixoes :arrow: 1-0

No mercado de Inverno, Wesley que era um dos grandes destaques da equipa e seu o melhor marcador, foi transferido para o Vaslui da Roménia. O brasileiro já levava sete golos e tinha sido sempre titular, à excepção do jogo da sexta jornada frente ao Porto, encontro em que não participou. Os resultados da equipa não se ressentiram muito apesar da saída de uma das suas estrelas. Nos dois jogos primeiros jogos sem o atacante a equipa empatou a zero, mas depois alcançou duas vitórias consecutivas. Ainda foram registados mais um empate e uma derrota. Assim somando a vitória conseguida no Estádio do Dragão sem Wesley obtemos o registo de três vitórias, três empates e uma derrota nos jogos em que o brasileiro não integrou a equipa.

O Leixões costuma jogar num 4-3-3 tirando partido dos extremos Zé Manuel e Diogo Valente. A equipa não costuma jogar com um ponta de lança fixo, alinhando assim com um avançado mais móvel e que possa trocar de posição com os extremos.
Bruno China é o jogador em destaque no meio campo assegurando o equilíbrio da equipa, e o guarda redes Beto tem sido uma das estrelas do campeonato, sendo quase unânime que merece uma chamada à selecção nacional.
Esta é uma representação do esquema da equipa que alinhou no último encontro frente ao Benfica.


Para este confronto com o Porto a equipa não deverá ser muito diferente, José Mota pode retirar Braga e colocar Chumbinho que entrou bem contra o Benfica e é um jogador com boa técnica, ou então apostar em Rodrigo Silva que foi contratado neste mercado de Inverno e já leva dois golos, um deles precisamente no último encontro no Estádio da Luz.


O Porto foi o campeão nos últimos três anos e este ano está novamente na primeira posição com dois pontos de avanço sobre o segundo classificado, tendo vencido 12 jogos, empatado 6 e sofrido 2 derrotas. Nestes vinte encontros a equipa marcou 35 golos e sofreu 14. Previa-se um inicio de época algo complicado para a equipa com as saídas de homens importantes em todos os sectores, como o lateral direito Bosingwa, o trinco Paulo Assunção e o atacante Ricardo Quaresma. E assim aconteceu, nos primeiros sete jogos do campeonato os dragões só alcançaram três vitórias, pode ser dito que nesse ciclo de jogos defrontou o Benfica e o Sporting mas mesmo assim não é um grande registo para uma equipa como o Porto. Tal como o seu adversário nesta jornada, o Porto é uma equipa que consegue mais pontos jogando fora do seu estádio.

Jogando fora do seu estádio o Porto conseguiu sete vitórias perante o Sporting, Vitória de Setúbal, Estrela da Amadora, Nacional da Madeira, Sporting de Braga, Belenenses e Paços de Ferreira, empatou dois encontros tendo tido como adversários o Rio Ave e o Benfica. A equipa orientada por Jesualdo Ferreira apenas foi derrotada uma vez, esta derrota aconteceu quando a equipa se deslocou à Figueira da Foz para defrontar a Naval. Quanto aos golos, a equipa marcou 21 e sofreu 8.

Na última jornada a equipa recebeu o Sporting tendo registado um empate a zero.
Últimos resultados:

28/02/2009 Liga Sagres FC Porto vs. Sporting Lisbon :arrow: 0-0
24/02/2009 UEFA Liga dos Campeões Atletico Madrid vs. FC Porto :arrow: 2-2
20/02/2009 Liga Sagres Pacos Ferreira vs. FC Porto :arrow: 0-2
15/02/2009 Liga Sagres FC Porto vs. Rio Ave :arrow: 3-1
08/02/2009 Liga Sagres FC Porto vs. Benfica :arrow: 1-1
04/02/2009 Carlsberg Cup Sporting Lisbon vs. FC Porto :arrow: 4-1

O lateral esquerdo Cissokho foi uma das contratações da equipa no mercado de Inverno. Este jogador veio para tentar acabar com a maior lacuna da equipa que é o lado esquerdo da defesa. O francês é um jogador que ataca bem e tem-se integrado bem na equipa.
Outro jogador que reforçou o plantel dos dragões foi o médio argentino Madrid, emprestado pelo Braga. Este jogador veio para ser uma alternativa a Fernando, ainda para mais depois das saídas de Bolatti e Pele que embora pouco entrassem nas contas de Jesualdo eram as alternativas existentes.

Tal como o seu próximo adversário o Porto costuma jogar em 4-3-3 com uma frente de ataque bastante móvel habitualmente constituída por Rodriguez, Hulk e o melhor marcador da edição anterior do campeonato, o argentino Lisandro López.
O guarda redes brasileiro Hélton teve uma fase em que não foi utilizado no inicio da temporada, mas naturalmente acabou por recuperar o seu lugar na baliza portista.
A defesa é liderada por Bruno Alves, um dos melhores centrais do campeonato e um jogador perigoso nas bolas paradas, o seu par no centro da defesa costuma ser Rolando que também está a efectuar uma boa temporada, tendo sido recentemente chamado à selecção portuguesa.
O jovem Fernando tem ocupado o lugar que era de Paulo Assunção na época passada e está a cumprir bem a sua missão, Lucho Gonzalez continua a ser o patrão da equipa bem auxiliado por Raul Meireles.
Na frente de ataque como já referi é bastante móvel, Lisandro e Hulk são jogadores que trocam de posição durante o encontro, enquanto que Rodriguez joga mais pela esquerda. O brasileiro Hulk depois de algumas dificuldades de adaptação, tem sido o grande destaque da equipa nesta temporada, é um jogador veloz e muito forte tanto fisicamente como tecnicamente e tem o estatuto de melhor marcador da equipa.
Esta foi a equipa utilizada na última jornada frente ao Sporting.


A equipa enfrenta alguns problemas nas laterais, Cissokho lesionou-se no encontro com o Sporting tendo sido substituído, Sapunaru e Fucile apresentaram lesões depois do encontro de Madrid que os afastaram do derby com os leões. Estes jogadores estão a treinar condicionados mas pelo menos o francês e o romeno devem estar operacionais para este desafio. No meio campo Lucho Gonzalez também treinou condicionado neste início de semana e já no último encontro mostrou dificuldades, pode ser poupado neste encontro cedendo o seu lugar a Tomás Costa. No ataque devido À suspensão de Rodriguez podemos ter Tarik a jogar na esquerda ou Mariano na direita e talvez passando Lisandro para a esquerda. Não deverão haver mais alterações ou poupanças na equipa habitualmente utilizada uma vez que a vantagem do Porto para os seus adversários na luta pelo título não é grande.


Conclusão: O Leixões já conseguiu vencer o Porto esta temporada e acredito que os dragões possam voltar a ter vida difícil nesta jornada quando se deslocarem ao Estádio do Mar.
Existem vários factores que podem dificultar a vida aos dragões, a sobrecarga de jogos da equipa orientada por Jesualdo Ferreira pode fazer-se notar, o jogo decisivo da próxima quarta feira pode estar presente na cabeça dos jogadores, bem como os problemas físicos que têm apoquentado os jogadores ao longo da semana influenciando a preparação do desafio. É certo que a equipa precisa da vitória e irá dar tudo por tudo, mas penso que o Leixões está longe de ser o adversário ideal para os dragões nesta fase.
Por outro lado os jogadores do Leixões estarão bastante motivados, jogam em casa perante um grande e continuam na luta por um lugar nas competições europeias na próxima época.
A equipa da casa não vence muitas vezes no seu estádio, mas também só sofreu uma derrota e foi logo na jornada inaugural da competição.
Assim penso que este encontro pode ser muito difícil para o Porto e devido à baixa responsabilidade oferecida pela odd do lay à sua vitória penso ser uma boa aposta.

1-4
« Última modificação: 07 de Março de 2009, 23:52 por diogod1987 »



Élio

  • Multimilionário
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Pinhal Novo
  • Mensagens:
    5849
    Pts Tipsr:
    267
em: 07 de Março de 2009, 23:50
1-4 :bom:
Cada vez se vê mais tipsters à procura dos respectivos pontos do que dos lucros :tapado: :tapado:



diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 07 de Março de 2009, 23:53
1-4 :bom:
lol nem tinha reparado, também pouca diferença faz  :oops:



diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 08 de Março de 2009, 22:08
Jogo: Naval vs Benfica
Data: 08-03-2009   20:15
Pick: Intervalo/Fim do Jogo: Back Empate/Benfica @ 4.3 Betfair
HT: 0-1 / FT:1-2
golo muito cedo condicionou isto...




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina