Autor Tópico: sportingman - Casting Betfair Expert  (Lida 978 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

sportingman

  • Milionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    1142
    Pts Tipsr:
    154
em: 03 de Março de 2009, 16:41
Cottbus - Hertha BSC
Campeonato: Bundesliga
Data: 07/03/09
Horário: 14:30


Pick:  Menos de 2.5 golos @ 1.89 Betfair


23ª jornada da Bundesliga e temos seguramente um dos jogos mais renhidos do que aquilo que parece no plano teórico. O Energie Cottbus ocupa neste momento o 16º e antepenúltimo posto da Liga Alemã, ao passo que o Hertha é líder, numa das épocas mais renhidas de sempre do futebol alemão. Do 1º(Hertha) ao 5º lugar(Bayern Munich), qualquer equipa pode continuar a sonhar com o título, pois são apenas 3 pontos de distância. Já o Cottbus luta bravamente contra a despromoção e se mantiver os últimos resultados, certamente o conseguirá.

A equipa do Cottbus em casa apresenta um dos piores registos, em 10 partidas, apenas venceu 3 e empatou uma, tendo perdido as 6 restantes. Parte para esta jornada com o segundo pior ataque da Bundesliga, onde marcou até agora 20 golos em 22 jogos, o que é muito pouco para um campeonato tão fértil em golos marcados. Tem ainda a 4ª pior defesa da Liga com 37 sofridos, o que por si prova a capacidade da equipa em encaixar golos atrás de golos. Mas nem tudo é mau na equipa do Energie! A turma orientada pelo esloveno Bojan Prasnikar tem vindo a crescer de forma e alcançou alguns resultados bem importantes rumo à manutenção. Apesar de ter perdido por 3-2 no reduto do Bochum na última jornada, num jogo fantástico, a equipa alemã vinha de 2 vitórias frente a Werder Bremen e Hannover 96, intercaladas por uma igualdade frente ao campeão dos empates - o Borussia Dortmund. Em dúvida para esta partida, está o recordista e capitão de equipa Timo Rost, que no passado sábado cumpriu 118 jogos na Bundesliga.


O Hertha surge aqui na tentativa de inverter os últimos resultados fora de portas, onde a equipa já não vence desde a 14ª jornada, quando derrotou o Bochum por 2-3. Nessas condições, já disputou 10 jogos, tendo ganho 4 e perdido outros tantos e empatado nos 2 restantes. Curiosamente e mesmo sendo líder, a equipa tem apresentado algumas dificuldades em marcar golos nos terrenos adversários, neste momento tem um dos piores ataques da prova, com apenas 12 marcados. Mas um dos goleadores da equipa está de regresso após longa paragem por lesão! Pantelic, com 6 golos marcados até ao momento é um dos melhores marcadores do campeonato e o seu regresso é crucial para esta ponta final da temporada. Nas últimas 4 partidas, o Hertha venceu as 2 jornadas em casa frente a Bayern Munich e B.M´gladbach, tendo empatado no Arminia e perdido no Wolfsburg.



Nos últimos encontros e de forma curiosa, tem sido o Cottbus a levar a melhor sobre o Hertha. Em jogos apenas disputados para a Bundesliga, temos estes resultados:

27/09/08     Hertha BSC    0-1    Cottbus    
30/03/08    Cottbus         2-1    Hertha BSC    
06/10/07    Hertha BSC     0-0    Cottbus    
16/03/07    Hertha BSC     0-1    Cottbus    
28/10/06    Cottbus         2-0    Hertha BSC    


em que deram todos under à excepção do jogo realizado em Março do ano transacto.
 

Será um jogo que ambas as equipas não querem perder e apesar de achar que o empate será o resultado mais previsível, aponto ainda mais para um medo de parte a parte em sofrer o golo, em errar e assim prevejo uma partida equilibrada com poucos golos.



sportingman

  • Milionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    1142
    Pts Tipsr:
    154
em: 04 de Março de 2009, 21:14
Roma - Udinese
Campeonato: Serie A
Data: 07/03/09
Horário: 15:00


Pick:  Roma @ 1.96 Betfair


27ª jornada do Calcio coloca frente a frente a Roma e Udinese. Neste momento 10 pontos separam as duas equipas, levando vantagem a equipa romana, que está no 6º posto da tabela classificativa.

A Roma vem de um jogo louco em Milão frente ao Inter, onde empatou a 3 bolas, deixando escapar uma belíssima oportunidade para vencer no Giuseppe Meazza. Após ter estado sempre na frente do marcador, consentiu o empate perto do fim, quando já nem os locais acreditariam na reviravolta. Antes disso, tinha perdido no terreno do Arsenal por 1-0, mantendo assim a tradição de dificilmente vencer em solo britânico. Após dois jogos intensos, alguns jogadores como Aquilani, Brighi ou Totti fazem treino de gestão de esforço, mas estarão aptos para o jogo do próximo sábado. Depois de ter ultrapassado um início de época miserável, a turma orientada por Luciano Spalletti encarreirou e já mostra aquilo que realmente tem capacidade para fazer. Já não perde em casa desde Outubro do ano transacto, altura em que foi humilhada pelo Inter por 4-0. É claramente uma equipa que faz uso do factor casa para alcançar o maior número de pontos, até à data apenas perdeu por 1 ocasião, empatou 2 e venceu as 9 restantes, assumindo-se assim como uma das melhores equipas do Calcio dentro de portas.

Últimos jogos da Roma em casa:

21/02/2009          Roma    1-0    Siena   
08/02/2009          Roma    3-0    Genoa   
28/01/2009          Roma    2-1    Palermo   
14/01/2009          Roma    2-0    Sampdoria   
11/01/2009          Roma    2-2    Milan   


Como podemos ver é uma equipa tremendamente eficaz e que raramente falha quando joga diante dos seus adeptos, com o apoio de toda a massa associativa.



A Udinese ocupa a 12ª posição e tem feito uma época um pouco abaixo das expectativas. Neste momento está fora dos lugares que levam à Europa e esse é o grande objectivo da equipa para o que falta do campeonato. Para encontrarmos a última vitória da Udinese fora de portas temos de recuar curiosamente até Outubro, no preciso mês onde a Roma perdeu pela última vez em casa. Após isso e na condição de visitante, a turma comandada por Marino tem somado desaires atrás de desaires e os números falam por si. Em 13 partidas disputadas em terreno do inimigo, a Udine apenas venceu por 2 ocasiões e empatou 3, tendo perdido as 8 restantes. A principal dificuldade da equipa tem sido segurar o ímpeto atacante dos visitantes, deixando a nú todas as dificuldades defensivas que encontra neste momento, onde já contabiliza 25 golos sofridos em terreno adversário, assumindo-se assim como a pior defesa de toda a Liga nestas condições!! Apesar de tudo, é uma equipa que aparece no Olímpico de Roma motivada pelos recentes 2 bons resultados caseiros, onde venceu quer Lecce para a Liga, quer o Lech para a Taça UEFA, carimbando assim a passagem à próxima fase da prova.

Giovanni Pasquale finalmente fez o gosto ao pé, apontando o único golo da época e acredita num bom resultado no terreno da Roma, sendo para isso imperativo anular a capacidade atacante da Roma. "Vamos lá para jogar nosso jogo, a Roma tem uma equipa composta de grandes amostras. Conhecemos bem o adversário e sabemos que é uma das equipas com futebol mais bonito de Itália e por isso devemos tentar explorar as oportunidades que surgem. São uma equipa caracterizada por um jogo ofensivo e portanto, será importante tentar limitar o funcionamento dos seus avançados."

Já Filipe, central de grande qualidade da turma da Udinese, mostra-se cauteloso: "Vamos enfrentar uma grande equipa, cujo jogo é caracterizado por uma grande velocidade, com uma tendência para incluir na ofensiva médios executado sem a bola. As grandes equipas são apenas mais uma carga, embora eu deva dizer que cada jogo agora é vital para nós e deve ser abordada com o espírito correcto. Perdemos muitos pontos e agora temos de os recuperar, já a partir de sábado. Seriam três pontos importantes para alcançar a manutenção, que neste momento é a coisa mais importante. Então, uma vez que alcançamos isso, também poderemos pensar noutra coisa. "


Últimos jogos da Udinese fora:

22/02/2009      Torino    1-0    Udinese    
15/02/2009      Siena    1-1    Udinese   
31/01/2009      Napoli    2-2    Udinese   
25/01/2009      Palermo    3-2    Udinese   
18/01/2009      Cagliari    2-0    Udinese   



Não venceu qualquer partida e o melhor que conseguiu foi empatar por 2 ocasiões.


No confronto directo, a Roma leva clara vantagem. Apenas perdeu esta época no terreno do seu adversário, evidenciando assim aquilo que ficou constatado na pick, são duas boas equipas com uma característica comum, em casa são bastante complicadas de bater. Em todas as outras partidas, a equipa romana leva clara vantagem.

26/10/08     Udinese    3-1    Roma    
13/04/08    Udinese    1-3    Roma    
02/12/07    Roma    2-1    Udinese    I
11/03/07    Roma    3-1    Udinese    
28/10/06    Udinese    0-1    Roma    


Conclusão:

A Roma é sem dúvida nenhuma favorita para esta partida, porque se encontra num melhor momento, porque tem melhor equipa, mas sobretudo porque jogando em casa é uma equipa fortíssima! Usará o seu futebol atacante vistoso para tentar fazer mossa na pior defesa da Serie A na condição de visitante. Acredito portanto que com mais ou menos dificuldade, os 3 pontos ficarão do lado da equipa da casa, permitindo assim aproximar ainda mais a Roma dos lugares cimeiros.



sportingman

  • Milionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    1142
    Pts Tipsr:
    154
em: 05 de Março de 2009, 17:16
Mons - Standard Liége
Campeonato: Bélgica - Jupiler League
Data: 06/03/09
Horário: 19:30


Pick:  Standard Liége @ 1.62 Betfair



É um jogo de pólos opostos, se por seu lado o Mons luta bravamente contra a descida, o Standard Liége é vice-líder e acredita ainda poder chegar ao título. É uma odd quase dada olhando para o real valor das equipas mas especialmente pelos seus momentos de forma completamente opostos. Vamos a factos!


O Mons chega a esta partida com os mesmos pontos do lanterna vermelha e a última vez que venceu já vai há mais de 3 meses. Após isso, somou 6 derrotas e 3 empates. Nas últimas 2 partidas perdeu ambas, tendo sofrido 3 golos em cada, onde ficou notório o nervosismo em querer conquistar rapidamente os 3 pontos, escapando assim à linha de água. Jogando perante os seus adeptos tem sido o seu refúgio, uma vez que a carreira fora de casa é de bradar aos céus. Em 12 partidas disputadas como visitado soma 6 empates, 3 derrotas e 3 vitórias, vitórias essas que já distam desde o longínquo 2008. Mas para se vencer uma partida, tem de se marcar mais golos do que o adversário como é óbvio e o Mons está longe disso, tem um dos piores ataques da prova com apenas 25 tentos marcados em 24 jogos, uma média de 1 golo por jogo, o que é muito pouco para um campeonato com tantos golos por jogo! Certamente, este jogo não será de todo o ideal para voltar aos pontos!


Últimos 5 jogos em casa do Mons:

14/02/2009      Mons    1-1    Kortrijk
31/01/2009      Mons    1-1    Cercle Brugge   
17/01/2009      Mons    1-2    Gent   
20/12/2008      Mons    2-2    Zulte Waregem

06/12/2008        Mons    5-2    FCV Dender


Como podemos ver, a última vitória já vai longe!



O Standard Liége dispensa apresentações! Jogadores como Dalmat, Igor de Camargo, mas especialmente Mbokani são as principais vedetas desta equipa belga. Depois de ter perdido no terreno do Anderlecht, a turma orientada pelo nosso tão bem conhecido Laszlo Bölöni, viu o título ficar quase inatingível, mas o empate do rival na jornada passada permitiu acender a chama da esperança pela conquista do troféu. Após ter sido eliminado de forma justa e limpa pelo Braga(equipa claramente superior), a turma belga brindou o Cercle Brügge por uns expressivos 4-0, infringindo a derrota mais pesada da época ao adversário. Aparece nesta partida, com a moral em alta e o afastamento para a prova Europeia já faz parte do passado. Jogando na condição de visitante, o Standard tem uma das melhores defesas e ataques do campeonato, apresentando-se como uma equipa equilibrada e que raramente cede contra equipas de menor calibre.


Últimos 5 jogos fora do Standard:

22/02/2009        Anderlecht    4-2    Standard Liège   
06/02/2009      Kortrijk    0-2    Standard Liège   
25/01/2009      Westerlo    0-1    Standard Liège
14/12/2008      Club Brugge    1-4    Standard Liège
30/11/2008        KV Mechelen    0-0    Standard Liège


Claramente se destaca a vitória frente ao Brugge e a derrota contra o rival Anderlecht.



Últimos confrontos entre ambas as equipas:

18/10/08     St.Liege    2-1    Mons
23/03/08    St.Liege    2-0    Mons
21/10/07      Mons    1-1    St.Liege    
14/04/07    St.Liege    1-0    Mons
12/11/06    Mons    2-3    St.Liege    


Vemos um clara vantagem do lado da turma de Liége.



Conclusão: O Standard tem tudo a seu favor para ganhar esta partida, mais motivação, mais equipa, mais classe! Vencendo esta partida, ascende provisoriamente à liderança, pondo depois a pressão toda do lado do Anderlecht, que mesmo jogando em casa tem um encontro complicado. Alienando a capacidade ofensiva da equipa à consistência defensiva, será um jogo simples de vencer, principalmente se entrar de forma decidida na partida como fez na passada jornada. Por isto tudo, acredito na vitória do Standard!



Forum de Apostas

Re: sportingman - Casting Betfair Expert
« Responder #2 em: 05 de Março de 2009, 17:16 »

Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 05 de Março de 2009, 21:19
Não te esqueças de colocar essas picks nos tópicos das respectivas jornadas! :bom:



sportingman

  • Milionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    1142
    Pts Tipsr:
    154
em: 05 de Março de 2009, 22:26
Não te esqueças de colocar essas picks nos tópicos das respectivas jornadas! :bom:

Já tinha colocado Duna! Mal fiz as picks, coloquei nos 2 lados!  :bom:



sportingman

  • Milionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    1142
    Pts Tipsr:
    154
em: 06 de Março de 2009, 21:34
Mons - Standard Liége
Campeonato: Bélgica - Jupiler League
Data: 06/03/09
Horário: 19:30

Pick:  Standard Liége @ 1.62 Betfair

0-1, jogo ganho com dificuldade e apenas no minuto 90.

Era escusado tamanho sofrimento!

Next!




sportingman

  • Milionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    1142
    Pts Tipsr:
    154
em: 07 de Março de 2009, 15:19
Cottbus - Hertha BSC
Campeonato: Bundesliga
Data: 07/03/09
Horário: 14:30


Pick:  Menos de 2.5 golos @ 1.89 Betfair

Nada a dizer, nem do intervalo passou.



sportingman

  • Milionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    1142
    Pts Tipsr:
    154
em: 07 de Março de 2009, 17:56
Roma - Udinese
Campeonato: Serie A
Data: 07/03/09
Horário: 15:00


Pick:  Roma @ 1.96 Betfair

1-1, resultado completamente injusto face ao que se passou no jogo.



Forum de Apostas

Re: sportingman - Casting Betfair Expert
« Responder #7 em: 07 de Março de 2009, 17:56 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina