Autor Tópico: [Argentina - Torneio Clausura] 4º Jornada - 27 e 28 de Fevereiro e 01 de Março  (Lida 1338 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39294
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
Jogos da Rodada

The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39294
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
Jogo: Boca Juniors v Huracan
Campeonato: Clausura
Data: 01/03
Horário: 21:30


Pick: Vencedor do Encontro Boca Juniors com odd de 1.62 na Bet365
Boca Juniors EH -1 com odd de 2.80 na Bet365

Análise:

A fase não está boa para o Boca Juniors, o time mesmo com um elenco estelar para a realidade do futebol sul americano que conta com Riquelme, Palermo, Rodrigo Palacio, Ibarra, Abbondanzieri, entre outros bons jogadores, os resultados não estão aparecendo e o time tem sofrido para vencer adversários fracos ou tem sido derrotado como contra o Newell s e o Lanus nas últimas rodadas do campeonato argentino. Pela Libertadores, o time sofreu para vencer o mediano Cuenca por 1 X 0 em plena Bombonera e quase sofreu o empate no final do jogo. Esta fase atual contrasta bastante com a fase final do ano de 2008, no qual o time depois de deixar o San Lorenzo abrir boa vantagem no campeonato argentino, conseguiu uma bela recuperação, empatou na liderança e conquistou o titulo do apertura no triangular final. O time joga um futebol cerebral, capitaneado pela organização do meia Riquelme e com a experiência e talento de Palacio e Palermo no ataque. No final do ano passado, Palermo teve uma séria contusão a qual só se recuperou recentemente, mas a juventude de Viatri foi mais do que o suficiente para suprir as necessidades do time e conduzir o Boca ao titulo. A perda significativa de elenco referente ao ano passado e este foi a do meia Datolo, um meia esquerda que muitas vezes servia como desafogo veloz do jogo de passe e mais lento dos jogadores mais veteranos do Boca. O meia foi vendido ao Napoli na virada da temporada. Há um porém  importante com relação a este jogo, pois o time do Boca vai na quarta feira enfrentar fora de casa o Tachira na Venezuela pela Copa Libertadores da América e está havendo um debate interno entre o técnico Ishia e seus jogadores sobre quem estará apto para enfrentar o Huracan e o Tachira. A questão é importante pois o Boca está em décimo quinto no torneio argentino, com apenas 3 pontos e mais um resultado ruim pode comprometer seriamente o futuro do time neste clausura, pois como sabemos, o clausura é um campeonato de tiro curto com somente 1 jogo entre os times não havendo o returno, portanto, um empate ou uma derrota frente a Huracan, além de significar a segunda derrota seguida do time na Bombonera, pode signficar uma distância de até 7 pontos para o lider do Clausura. Já na Libertadores, o time jogou apenas uma partida, venceu, e sabe que está num dos grupos mais fáceis da competição.Ischia já externou que Palacio não jogará contra o Huracan, portanto, o time do Boca provavelmente formará o ataque com o veterano Palermo e Viatri, que anda sendo sondado por times russos.  O Colombiano Vargas, Caceres e Morel, Gaitan e Forlin também devem atuar. As grandes dúvidas recaem sobre uma dupla experiente e importante para o Boca, Riquelme e Ibarra ainda são dúvidas.

Last 5 Home Boca Juniors
18.02.2009    CLA Group 2    Boca Juniors    Deportivo Cuenca    1-0
14.02.2009    CL Clausura    Boca Juniors    Newell's Old Boys    0-2
28.01.2009    TV Pentagonal de Verano    Boca Juniors    Racing Club    2-0
25.01.2009    TV Pentagonal de Verano    Boca Juniors    River Plate    2-1
21.01.2009    TV Pentagonal de Verano    Boca Juniors    CA Independiente    2-0

O Huracan em contraposição começou bem a competição argentina.O time venceu o Tucuman na primeira rodada, e goleou o Racing fora de casa na segunda rodada, numa partida que eu havia apostado no Racing, que apesar de ter saido na frente, foi completamente dominado em pleno Cilindro e acabou sofrendo uma derrota constrangedora. Na última rodada o time perdeu para o Gimnasia La Plata por 2 X 0 jogando em casa. Atualmente o time ocupa a sétima posição na competição e vem motivado para enfrentar o Boca e se recuperar da derrota na semana passada. Porém, os objetivos de um time como o Huracan são diferentes dos objetivos do Boca Juniors, o time tem de ir bem neste clausura para escapar do rebaixamento e conseguiur obter o indice técnico que o façam permanecer na primeira divisão, principalmente pelo mediocre apertura que o time fez em 2008, ficando na décima sétima colocação do torneio com apenas 20 pontos conquistados em 19 jogos. O técnico Cappa vai praticamente sem atacantes para o confronto, com o meio campo reforçado e cheio de volantes.


Last 2 Away Club Atlético Huracán
13.02.2009    CL Clausura    Racing Club    Club Atlético Huracán    1-4
07.12.2008    AP Apertura    Arsenal de Sarandi    Club Atlético Huracán    1-0

O Huracan não vence na Bombonera há 30 anos, e não acredito que a vitória virá agora pelos seguintes motivos: O Boca perdeu o último jogo em casa, e os dois últimos jogos no campeonato argentino, o time que tem um dos melhores elencos da América do Sul precisa voltar a apresentar um bom futebol e conseguir bons resultados já que mesmo no jogo que venceu, venceu muito mal o Cuenca por 1 X 0 e quase sofreu o empate no final do jogo. O Huracan fez um péssimo apertura em 2008, e apesar de ter começado 2009 com duas vitórias, já foi derrotado em casa na última rodada pelo Gimnasia La Plata por 2 X 0, e não acredito que tenha força suficiente de elenco para resistir a um Boca Juniors precisando de recuperação, mesmo que o time não possa contar com alguns titulares como mencionei na Pick. Espero para este confronto uma vitória do Boca, para que as derrotas nas últimas partidas sejam apagadas, além disso, o time precisa vencer para mantém acesa a esperança de ainda conquistar este Clausura e um revés aqui já poderia permitir que o lider abrisse 7 pontos para o Boca o que num campeonato de turno único é praticamente um adeus.

Pick: Vencedor do Encontro Boca Juniors com odd de 1.62 na Bet365
Boca Juniors EH -1 com odd de 2.80 na Bet365
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2009, 13:29 por jose.liton »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39294
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
Jogo: San Lorenzo v River Plate
Campeonato: Clausura
Data: 01/03
Horário: 19:10


Pick: Vencedor do Encontro San Lorenzo com odd de 2.28 na Globet
Over 2.5 Goals com odd de 1.90  na Bwin

Análise:

O San Lorenzo começou com toda a força o Clausura argentino batendo o concorrente ao titulo do ano passado por 3 X 1, massacrou o San Luis em casa pela Libertadores e parecia que dessa vez não iria deixar o campeonato escapar como no ano passado, que depois de abrir larga vantagem, acabou cedendo e perdendo o titulo do campeonato para o Boca. Mas a coisa começou a degringolar com a derrota para o Universitário de Lima no Peru, pois mesmo atuando em Lima, e mesmo jogando fora de casa o time do San Lorenzo era franco favorito a vitória, como o são todos os times brasileiros e argentinos que jogam contra os Venezuelanos, peruanos, bolivianos e afins. E isso não por uma preferência minha, mas em razão da diferença técnica que observamos entre o nivel do futebol praticado neste países. Depois desta derrota a coisa complicou, pois se o time praticamente reserva havia perdido para o Godoy Cruz na rodada anterior do argentino, o time titular acabou perdendo para o Estudiantes fora de casa por 2 X1 e jogando o San Lorenzo, até então um dos favoritos ao titulo, para a decima quarta posição na competição com apenas 3 pontos conquistados em três jogos. Além dos resultados ruins, o time acabou perdendo o meia cerébro do time Barrientos que em razão de uma lesão no joelho foi operado e está fora do campeonato argentino e da Copa Libertadores. O técnico Miguel Angel Russo não irá poupar ninguém para este clássico, mesmo tendo jogo na quinta feira pela Libertadores contra o Libertad, Gastón Aguirre, Aureliano Torres, Adrián González, Cristian Ledesma e Andrés Silvera estão de volta ao time titular. Juntando-se a Solary, Bergessio e Orion e formando praticamente o time que atuou todo o ano passado, com excepção do meia Barrientos contundido.

Last 5 Home San Lorenzo
15.02.2009    CL Clausura    San Lorenzo    Godoy Cruz    1-2
11.02.2009    CLA Group 8    San Lorenzo    San Luis FC    4-1
29.01.2009    TV Pentagonal de Verano    San Lorenzo    River Plate    2-2
24.01.2009    TV Pentagonal de Verano    San Lorenzo    CA Independiente    0-1
18.01.2009    TV Pentagonal de Verano    San Lorenzo    Boca Juniors    0-0

O River em contraposição fez um apertura sofrível, ficou na última colocação mas vem ensaiando uma recuperação nos torneios que disputa neste primeiro semestre de 2009, o time trocou de técnico, veio Néstor Gorosito,  e trouxe alguns reforços para esquecer a constrangedora campanha do final de 2008. E ate agora, está na vice liderança do campeonato argentino com 7 pontos, venceu sua estréia na Copa Libertadores, e vem de duas vitórias seguidas no clausura. O time além deste jogo frente ao San Lorenzo no domingo, tem um jogo na quinta feira pela Libertadores da América contra o Univ. San Martin do Peru. O time disputou um amistoso nesta semana contra os Red Bulls dos Estados Unidos onde o meia Galhardo voltou a atuar 90 minutos depois de uma séria contusão em 2008. Porém, para este confronto ele deve começar no banco, principalmente pela sua condição fisica.

Last 3 Away River Plate
15.02.2009    CL Clausura    Rosario Central    River Plate    1-2
29.01.2009    TV Pentagonal de Verano    San Lorenzo    River Plate    2-2
25.01.2009    TV Pentagonal de Verano    Boca Juniors    River Plate    2-1

Na minha opinião o San Lorenzo é mais time do que o River Plate, e apesar de serem dois grandes e tradicionais times da Argentina e da América do Sul, acredito que o melhor elenco do San Lorenzo deve prevalecer frente a um River que vem bem, mas na realidade não enfrentou adversários realmente complicados no torneio. O time venceu o Banfield e o Rosário Central e empatou com o Colon em casa na primeira rodada. Pude ver o jogo do time contra o Nacional do Paraguay pela Libertadores da América e o time não atuou bem, conseguindo vencer com um magro gol no segundo tempo num jogo bastante complicado. O San Lorenzo, que começou a todo vapor derrotando o Tigre e o San Luis, está numa sequencia negativa e pode comprometer seu futuro no clausura caso não vença o clássico em casa. O time terá o retorno de 5 titulares e Russo armou um time ainda mais ofensivo com a contusão de Barrientos. Na minha opinião ainda não é o momento para que o River seja considerado uma visitante tão indesejado, a péssima campanha do ano passado não pode ser esquecida com apenas 3 vitórias contra adversários medianos. Acredito no San Lorenzo aqui e num jogo com muitos gols.

Pick: Vencedor do Encontro San Lorenzo com odd de 2.28 na Globet
Over 2.5 Goals com odd de 1.90  na Bwin
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Argentina - Torneio Clausura] 4º Jornada - 27 e 28 de Fevereiro e 01 de Março
« Responder #2 em: 27 de Fevereiro de 2009, 14:12 »

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39294
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
Boas noticias no jogo do Boca:

Citar
Aunque el director técnico Carlos Ischia no lo confirmó, es casi segura la formación de Boca Juniors para enfrentar a Huracán el próximo domingo con Juan Román Riquelme y Martín Palermo entre los titulares, además del regreso al clásico esquema táctico 4-3-1-2.

La alineación que se presume es la siguiente: Roberto Abbondanzieri; Hugo Ibarra, Julio Cáceres, Juan Forlín, Claudio Morel Rodríguez; Fabián Vargas, Exequiel Benavídez, Damián Díaz; Riquelme; Pablo Mouche y Palermo.

Esto implica seis cambios, en cuanto a los nombres, respecto de la fecha anterior, cuando Boca cayó 1-0 frente a Lanús: entran Morel Rodríguez (recuperado), Benavídez, Díaz, Riquelme (recuperado), Mouche y Palermo en lugar de Facundo Roncaglia, Juan Krupoviesa, Sebastián Battaglia (suspendido), Leandro Gracián, Ricardo Noir y Rodrigo Palacio (lesionado).

Por otra parte, Ischia dejará de lado el sistema 3-4-1-2 con el que probó en Lanús, vistos los negativos resultados, y de nuevo armará una línea de cuatro en el fondo, con tres volantes además de Riquelme suelto y dos delanteros definidos, con uno de ellos (Palermo) como referencia de área.

Benavídez jugará por primera vez como titular, ya que su única experiencia en partidos oficiales es de unos pocos minutos sobre el final de un encuentro, en el año anterior, y también será la primera vez desde el inicio, en Boca, para Díaz, que desde que llegara de Rosario Central sólo jugó el tramo final de un partido por Copa Sudamericana.

Los otros ocho futbolistas que se concentran esta medianoche en el Hotel Intercontinental (de los cuales uno quedará fuera del banco de suplentes) son Josué Ayala, Roncaglia, Ezequiel Muñoz, Krupoviesa, Nicolás Gaitán, Gracián, Noir y Luciano Figueroa.

Como ausencias salientes en la nómina de concentrados se cuentan las de Rodrigo Palacio y Lucas Viatri, mientras que Figueroa, que jugó en Reserva ante Lanús el sábado anterior, integra la lista por primera vez en lo que va del año, tras haber sufrido un desgarro durante la pretemporada.

Palacio, al igual que a lo largo de toda la semana, hoy cumplió con ejercicios diferenciados, por su sobrecarga en el aductor derecho, y habrá que ver si está en condiciones de viajar a Venezuela, donde Boca jugará el próximo miércoles frente a Deportivo Táchira por la Copa Libertadores de América.

En tal sentido, es poco probable que a la delegación la integre Palermo, ya que podría significar un esfuerzo desmedido para él, que luego de jugar parte del segundo tiempo en los últimos tres encuentros volverá a ser titular por primera vez desde agosto pasado, cuando sufriera la rotura de ligamento cruzado anterior en la rodilla derecha.

En cuanto a Viatri, su no inclusión entre los concentrados responde, según palabras del propio Ischia, a la necesidad de "dejarlo tranquilo" dadas las negociaciones por su pase al Lokomotiv de Rusia, las cuales en las últimas horas no han avanzado por las diferencias entre lo que ofertan los moscovitas y lo que pretende Boca.

Por otra parte, fueron desmentidas las versiones según las cuales hubo un nuevo ofrecimiento desde el exterior por el pase de Ricardo Noir, sobre quien el club ya ha manifestado, a través del manager Carlos Bianchi, la intención de mantenerlo.
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2009, 12:59 por jose.liton »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



sportingman

  • Milionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    1142
    Pts Tipsr:
    154
Vou em todas José, que saiam verdinhas como o costume!  :bom:



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39294
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
Jogo: San Lorenzo v River Plate
Campeonato: Clausura
Data: 01/03
Horário: 19:10


Pick: Vencedor do Encontro San Lorenzo com odd de 2.28 na Globet
Over 2.5 Goals com odd de 1.90  na Bwin


San Lorenzo 5 X 1 River Plate

Impressionante, antes dos 20 minutos o over já tinha entrado.

Pick: Vencedor do Encontro San Lorenzo com odd de 2.28 na Globet
Over 2.5 Goals com odd de 1.90  na Bwin
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39294
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
Jogo: Boca Juniors v Huracan
Campeonato: Clausura
Data: 01/03
Horário: 21:30


Pick: Vencedor do Encontro Boca Juniors com odd de 1.62 na Bet365
Boca Juniors EH -1 com odd de 2.80 na Bet365


Boca 3 X 1 Huracan

Pick: Vencedor do Encontro Boca Juniors com odd de 1.62 na Bet365
Boca Juniors EH -1 com odd de 2.80 na Bet365

The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em grande  :venia:



Forum de Apostas


awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26171
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1989
é enorme este joseliton  :venia: :venia:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



emef11

  • Magnata
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Mensagens:
    17686
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    246
Só tive pena foi de não apostar nas mesmas casas de ti.  ;)





 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina