Autor Tópico: [NHL] - 26/02/2009  (Lida 1769 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

OLX

  • Visitante
em: 26 de Fevereiro de 2009, 19:50



NuNeS

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    1476
    Pts Tipsr:
    105
em: 26 de Fevereiro de 2009, 20:06
Florida Phanters @ NY Rangers

Madison Square Garden


Florida Phanters
  • 2º na Southeast Division
  • 7º na Eastern Conference
  • 12º na National League
  • Registo fora 13-14-3
  • Registo recente 6-4-0
  • 60 Jogos - 68 Pontos
  • Golos marcados/Golos sofridos - 167/165

O treinador de Florida sabe bem da importância que estes jogos começam a ter. O 6º e 9 da conferência estão separados apenas por 3 pontos e uma vitória dos Rangers hoje será o cavar de um fosso que pode ser muito complicado de recuperar:

"The Rangers game is going to be a real desperation game for both sides" disse o treinador Peter DeBoer "It's a big four-point game."

Florida está num bom momento,com 9 vitórias nos últimas 14 jogos e começam hoje uma road-trip de 5 jogos. Começar com uma vitória logo no primeiro jogo seria óptimo mas os 6-1 com que sairam do jogo de Boston é tudo menos moralizador. Vokoun esteve de fora nos últimos 2 jogos e o seu suplente não foi capaz de evitar um golo logo aos 48 segundos desse jogo, o que se revelou uma fonte de nervosismo ou não estivessemos a falar da equipa que lidera a conferência.

"I didn't think it was as bad as the score indicated. ... We'll burn the tape and keep moving forward. We've played more good than bad lately. We've just got to keep moving forward."
Será este o lema para o encontro de hoje.

Para isso contará certamente com o seu GK principal, Thomas Vokoun, que regressa de uma ligeira constipação. Vokoun foi o obreiro de 3 shotouts nos 6 jogos anteriores á sua lesão, revelando não só a sua qualidade como o seu momento de forma.

É no entanto na defesa que os Florida tem falhado. Tão depressa são capazes de vencer sem sofre golos, como são capazes de levar aos 4 e aos 6 de cada vez. Ainda assim Jay Bouwmeester com 12 golos e 19 assistências, junto com Bryan Mcabe e os seus 10 golos e 15 assistências, teem minimizado as falhas defensivas. Essas falhas levam os Phanters a um GAA de 2.65 que sobe para os 2.80 se considerar-mos apenas os últimos 5 jogos.

Já no ataque, liderados por Stephen Weiss - 41 pontos, tem cumprido com a sua função dentro da medida do possivel. David Booth e Nathan Horton, com 20 e 17 golos respectivamente, tem sido as muletas de Weiss e tem trazido estes Phanters a um lugar que lhes permite sonhar com os playoffs e quem sabe, com a própria Stanley Cup.

Será que o ditado do - não há 2 sem 3 - se vai aplicar hoje, e os Phanters vencem pela 3ª vez os Rangers esta época???


NY Rangers
  • 3º na Atlantic Division
  • 6º na Eastern Conference
  • 10º na National League
  • Registo casa 18-9-4
  • Registo recente 2-5-3
  • 62 Jogos - 70 Pontos
  • Golos marcados/Golos sofridos - 152/172

John Tortorella veio ocupar o lugar, entretanto vago pelo despedimento do anterior treinador dos Rangers, na liderança desta equipa dos Rangers que tarde em se encontrar. Até agora não teve muito tempo para mostrar trabalho, mas o último jogo trouxe mais do mesmo. Derrota e uma equipa cansada, incapaz de fazer uma transição defesa-ataque sólida. Apesar disso, vai já deixando alguns avisos para dentro do
bálneario:

"I expect the team to be tired, all teams are tired at this time of year. I wouldn't say the whole team - I have some concerns about a few guys."

Na baliza, Ludqvist bem tem tentado segurar esta equipa. Com um GAA de 2.53 tem sido obra dele, o facto da equipa não sofrer golos em barda. No entanto se o ataque não ajudar, não faz milagres, mas também não lhe retira o óptimismo para o jogo que se avizinha:

"I think this was definitely a step in the right direction, we looked faster and had more energy. He told us to go after them more, take more chances to get our offensive game going a little bit."

Na defesa, lugar de destaque para Michal Rozsival com 8 golos e 21 assistências, seguido bem de perto nas assistências Dade Radden - 17. No entanto a sua prestação como ajudantes ao GK não tem sido bem desempenhada falhando em alturas cruciais do jogo.

O ataque no entanto, tem sido o pior sector destes Rangers. O GFA de apenas 2.3 desce para 1.8 se tivermos em conta os últimos 5 jogos. Markus Naslund tem sido o mais informado com 18 golos seguido pelo motor da equipa Zherdev com 16 golos e 29 assistências. Cris Drury e Scott Gomez deveriam ser os homens golo e contabilizam apenas 15 e 12 golos respectivamente, revelando que esta não está para já a ser das suas melhores épocas.

Será hoje que Tortella alcança a sua primeira vitória no comando dos Rangers e pôe este ataque a carburar como em outros tempos???


Frente a Frente


Dados Curiosos:
  • Florida venceu os últimos 4 jogos como dog com odds entre os 2.1 e os 2.5
  • Florida perdeu 4 dos últimos 5 jogos em que sofreu 5 ou mais golos no jogo anterior
  • Rangers venceu 31 dos últimos 45 jogos em que foram considerados favoritos caseiros com odds entre os 1.67 e 1.91
  • Rangers perdeu 4 dos últimos 5 jogos como favorito
  • No confronto directo, a equipa da casa venceu 7 dos últimos 9 encontros
  • No confronto directo, Rangers venceu 7 dos últimos 9 encontros em New York


Conclusão:

É certo que os Florida Phanters teem revelado extremas dificuldades sempre que se deslocam ao Madison Square Garden para defrontar os Rangers, no entanto, tem mostrado últimamente que conseguem aguentar ataques menos ferozes, como
tem sido o caso destes Rangers. A prová-lo tem os 4-0 impostos aos New Jersey Devils, os 5-0 impostos a Carolina e os incriveis 2-0 impostos em casa frente a Boston. Mediante os registos dos últimos jogos, esta defesa tem provado
ser capaz, mas também ser de luas. O ataque tem sido mais do mesmo, pois tão depressa impões os números descritos, como nem um golo marcam para amostra.

Parece-me então que hoje, será um excelente jogo para os Phanters diminuirem o registo desfavorável em encontros contra os Rangers e uma excelente oportunidade de voltarem as vitórias e esquecerem o jogo de Boston, pois o ataque dos Rangers
tem-se mostrado completamente inoperante, a equipa atravessa uma fase muito complicada.

Outro factor que pode pender para o lado de Florida, é o factor fisico. Contam com jogadores muito rápidos e são uma equipa que remata muito. Está visto que os Rangers teem chegado ao 3º periodo sem forças e essa pode ser uma arma a explorar
por esta equipa, caso as coisas não estejam a correr como esperado.

Perante tudo isto  :nervoso:
Jogo:
Florida Phanters @ NY Rangers
Data/Hora: 26 Fevereiro 2009 -> 00:05
Pick: Florida Phanters ML @ 2.15 Pinnacle

Boa Sorte  :bom:
"For all that you thought me...you will always be part of me!!"



NuNeS

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    1476
    Pts Tipsr:
    105
em: 26 de Fevereiro de 2009, 20:07
Já sem tempo para mais

USA|NHL|Buffalo Sabres @ Carolina Hurricanes|Buffalo Sabres ML|2.27|Pinnacle
"For all that you thought me...you will always be part of me!!"



Forum de Apostas

Re: [NHL] - 26/02/2009
« Responder #2 em: 26 de Fevereiro de 2009, 20:07 »

OLX

  • Visitante
em: 26 de Fevereiro de 2009, 20:57
01:05 AM

Phoenix Coyotes @ Nashville Predators

Para as equipas da confederação OESTE que estão abaixo do 8º lugar, todos os jogos são fundamentais para a aproximação a essa posição de acesso aos play-offs, pois todas estão muito próximas desse objectivo.

O factor casa tem sido ultimamente muito importante e hoje acredito que volte a ser.

Depois de uma vitória motivadora frente à forte equipa de Chicago, com um 3º período onde Nashville se superou e marcou 4 golos sem resposta, o jogo de hoje terá os ingredientes necessários para que uma nova vitória possa acontecer. Com 5-4-1 nos últimos 10 jogos e tendo conseguido duas vitórias nos últimos 2 jogos, Nashville volta a sonhar com os play-offs que estão agora a apenas 3 pontos de distância.

Phoenix já não consegue disfarçar a crise directiva e financeira, com 3-7-0 nos últimos 10 jogos e depois de ter perdido em St. Louis à dois dias atrás, estes Coyotes sabem que o apuramento será muito difícil, numa altura em que até a meio de Março vão andar quase sempre na estrada e com jogos muitos difíceis.

No inicio deste mês, estas duas equipas encontram-se neste mesmo pavilhão tendo Nashville vencido em tempo regulamentar por 2-1.

Estas duas equipas são das piores da NHL em concretização de power plays, mas Phoenix é simultaneamente uma das piores em Penalty killing enquanto Nashville é a 4ª melhor de toda a liga neste capitulo. Nashville defende muito melhor que os Coyotes que são das equipas que mais golos sofre.

Na partida de hoje acredito que Nashville vai entrar motivado e se marcar cedo dificilmente deixará escapar a vitória em tempo regulamentar.


Nashville Predators (-0,5) @ 2.12 Betfair



OLX

  • Visitante
em: 26 de Fevereiro de 2009, 21:19
01:35 AM

St Louis Blues @ Dallas Stars

Depois de 2 derrotas caseiras, frente as duas equipas muito fortes (Chicago e San Jose) a equipas de Dallas ficou na linha de água do apuramento para os play-offs. Fazendo hoje o 3º jogo no seu pavilhão eu diria que esta vitória é "obrigatória" e os jogadores dos Stars vão certamente dar tudo para a conseguir e manter a sua posição no 8 melhores da confederação OESTE.

A equipa de St Louis que vem de uma vitória caseira frente aos Coyotes por 2-1 tem feito um mês de Fevereiro bastante positivo, mas apesar disso mantém-se algo longe dos lugares de acesso aos play-offs. Será hoje um adversário difícil e essa boa campanha inflacionou a odd para a vitória regulamentar da equipa da casa, onde vejo muito valor.

Dallas é muito forte no seu pavilhão onde tem um registo de 17-9-4, frente ao registo forasteiro de St Louis de 10-15-3. Nenhuma das equipas tem tido jogadores em grande destaque e tal como na pick anterior, penso que será o factor casa que vai fazer desequilibrar a balança hoje, até porque Dallas tem umas contas para ajustar da pesada derrota que sofreu em Outubro no pavilhão dos St Louis no único jogo que fizeram entre si esta época.

Hoje não acredito num jogo com tantos golos, como no 1º entre estas duas equipas, mas Dallas vai ter que arriscar e assumir o seu favoritismo e a sua melhor classificação.


Dallas Stars (-0,5) @ 2.120 Pinnacle



Tiago

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    16332
    Pts Tipsr:
    320
em: 26 de Fevereiro de 2009, 22:03
St. Louis Blues @ Dallas Stars
Over 5,5 @ 2.110 Pinnacle


Gosto muito deste over. Os Blues são uma defesa muito macia e concedem muitos golos, 2,85 golos sofridos por jogo para ser exacto, mas se sofre muitos também marca bastantes, tem quase 3 golos de média de golos marcados. A equipa dos Blues apesar de pecar na defesa, na frente tem jogadores bastantes bons e que finalizam bem. A equipa é veloz no ataque e bastante aguerrida nesse capitulo, pena é mesmo a defesa não acompanhar o ataque.

Dallas por seu turno depois de um inicio de época negro, recuperou pouca a pouca a forma e na classificação, e a equipa melhorou bastante no aspecto defensivo... mas ter média de 2,93 golos sofridos e de 2,90 de golos marcados a equipa já não se escapa. Apesar da equipa ter melhorado defensivamente a verdade é que Dallas continua a cometer erros grosseiros em certos jogos e a equipa as vezes parece que se esquece de defender. No ataque, em dia sim, Dallas é capaz de tudo e de marcar de todas as maneiras possíveis e imaginarias.

São duas equipas que apesar de tudo e no conto geral, atacam melhor que defendem, e como tal deveremos ter muitos golos hoje.



Belem

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2916
    Pts Tipsr:
    177
em: 26 de Fevereiro de 2009, 22:56
Buffalo Sabres @ Carolina Hurricanes

 :arrow: Carolina -1.5 a 2.92 2un

 :arrow: Carolina -0.5 a 2.16 5un
Betfair

Carolina têm impressionado nos últimos jogos pela exuberância atacante que demonstra. Matt Cullen, Eric Staal , Joe Corvo, Brind'Amour, Samsonov, Pitkanen ec,etc, parece que só têm olhos para a baliza contrária e martelam os goalies adversários de uma forma avassaladora. Mesmo no último jogo em que o resultado foi uma desilusão fizeram quase o dobro dos "shots" dos Ottawa.
Nos últimos 10 jogos apenas em 2 não suplantaram os adversários em "shots" e isso porque esses adversarios se chamavam Boston e S.Jose.

Hoje os Sabres que têm estado algo irregulares não poderão mais uma vez contar com o seu excelente goalie principal-Miller e o suplente - Lalime, que já em si não é grande espingarda(3.16 de GAA), parece estar em dúvida por causa da gripe.
Provavelmente entrará em campo o 3º goalie que creio que se chama Jhonas Enroth e que parece fazer a sua estreia absoluta na NHL. Mesmo que seja Lalime (como está a anunciar o goaliepost) a notícia é favorável para os Carolina que talvez à excepção do último jogo, só têm caído perante equipas com grandes guarda-redes como Boston ou Florida.
Este encontro é também um jogo entre equipas nas margens dos play-offs. Carolina está fora e Buffalo dentro mas a distãncia entre eles é de ...1 ponto. Se os Hurricanes ganharem...ultrapassam os Sabres, se bem que tenham um jogo mais. È pois um encontro de "4 pontos" que espero que caia para a casa.



Filipe Loio

  • Milionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: S. João da Madeira
  • Mensagens:
    1088
    Pts Tipsr:
    96
em: 27 de Fevereiro de 2009, 00:07
Boas noites :mrgreen:

Para esta noite parece-me que a melhor odd está mesmo em Nashville (-0,5) :bom:

Mas depois, por acaso hoje tinha ideias diferentes das do NuNeS, isto é, eu acreditava mais em Rangers (-0,5) e Carolina (-0,5), mas como não vou apostar: boa sorte em Florida :bom: Já para Buffalo não desejo o mesmo porque estás num H2H com o Belem, com quem hoje concordo ;)

Já agora, Parabens pelos 100pontos Tipsters, NuNeS :mrgreen: :bom:
Hello! I want to play a game.. Live or Die, make your choice
http://www.apostaganha.pt/author/em-setruC/



Forum de Apostas

Re: [NHL] - 26/02/2009
« Responder #7 em: 27 de Fevereiro de 2009, 00:07 »

fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 27 de Fevereiro de 2009, 00:11
Para hoje apenas e só
NHL| 00h35| San Jose @ Ottawa| San Jose 3way| 2.00 @ betfair 1u



NuNeS

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    1476
    Pts Tipsr:
    105
em: 27 de Fevereiro de 2009, 01:37
Assim em jeito de última hora...

USA|NHL|Columbus Blue Jackets @ Edmonton Oilers|Edmonton Oilers -0,5|2,32|Pinnacle
"For all that you thought me...you will always be part of me!!"



OLX

  • Visitante
em: 27 de Fevereiro de 2009, 09:18

Phoenix Coyotes @ Nashville Predators

***
Na partida de hoje acredito que Nashville vai entrar motivado e se marcar cedo dificilmente deixará escapar a vitória em tempo regulamentar.

Nashville Predators (-0,5) @ 2.12 Betfair

FINAL PHX (1) - NSH (4)


St Louis Blues @ Dallas Stars

Dallas Stars (-0,5) @ 2.120 Pinnacle

FINAL STL (3) - DAL (1)



NuNeS

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    1476
    Pts Tipsr:
    105
em: 27 de Fevereiro de 2009, 09:18
Florida Phanters @ NY Rangers
(...)
Perante tudo isto  :nervoso:

Jogo:
Florida Phanters @ NY Rangers
Data/Hora: 26 Fevereiro 2009 -> 00:05
Pick: Florida Phanters ML @ 2.15 Pinnacle


Boa Sorte  :bom:

Florida Phanters 2 - 1 NY Rangers
Tal como tinha previsto, os Rangers a entrarem com tudo e a mostrarem o porque de serem favoritos. 30 Remates nos 2 primeiros periodos e 1 que lhes dava vantagem. O cansaço no 3º periodo foi evidente, e Florida com apenas 6 remates fez 2 golos e venceu o jogo  :bom:

Já sem tempo para mais

USA|NHL|Buffalo Sabres @ Carolina Hurricanes|Buffalo Sabres ML|2.27|Pinnacle

Estiveram em vantagem, mas deixaram-se empatar, perdendo mesmo em OT  :s

Assim em jeito de última hora...

USA|NHL|Columbus Blue Jackets @ Edmonton Oilers|Edmonton Oilers -0,5|2,32|Pinnacle

Mais valia ter ido pa cama e não me ter metido em aventuras...
"For all that you thought me...you will always be part of me!!"



Tiago

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    16332
    Pts Tipsr:
    320
em: 27 de Fevereiro de 2009, 11:01
St. Louis Blues @ Dallas Stars
Over 5,5 @ 2.110 Pinnacle


St. Louis Blues 3 - Dallas Stars 1


Faltou a ajuda de Dallas.



Filipe Loio

  • Milionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: S. João da Madeira
  • Mensagens:
    1088
    Pts Tipsr:
    96
em: 27 de Fevereiro de 2009, 11:24
Boas noites :mrgreen:

Para esta noite parece-me que a melhor odd está mesmo em Nashville (-0,5) :bom:

Mas depois, por acaso hoje tinha ideias diferentes das do NuNeS, isto é, eu acreditava mais em Rangers (-0,5) e Carolina (-0,5), mas como não vou apostar: boa sorte em Florida :bom: Já para Buffalo não desejo o mesmo porque estás num H2H com o Belem, com quem hoje concordo ;)

Já agora, Parabens pelos 100pontos Tipsters, NuNeS :mrgreen: :bom:

Carolina não parece ter sido bom para ninguém :roll: mas ainda bem que me correu mal os Rangers já que não tinha dinheiro em jogo e assim a pick "centenária" do NuNeS até teve mais valor :mrgreen: Nashville... nada a dizer, como disse: era a melhor odd no meu ver, e o melhor de tudo é que a odd subiu (minimamente) ao longo do dia :)
Hello! I want to play a game.. Live or Die, make your choice
http://www.apostaganha.pt/author/em-setruC/



fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 27 de Fevereiro de 2009, 11:35
Para hoje apenas e só
NHL| 00h35| San Jose @ Ottawa| San Jose 3way| 2.00 @ betfair 1u

:bom:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions