Autor Tópico: [NHL] - 24/02/2009  (Lida 2138 vezes)

Belem

• Bilionário
  • B
  • Estado:
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
em: 24 de Fevereiro de 2009, 10:15

00H35 Montreal Canadiens - Vancouver Canucks ESPN América

OLX

• Visitante
em: 24 de Fevereiro de 2009, 11:57
Gosto de 7 jogos hoje!  :shock: :doido:

O quadro de jogos é para uma grande noite ou para uma daquelas mesmo a NHL!  :roll:

Muitos favoritos a jogar em casa e boas odds para 3way... a tentanção hoje é grande!

Vou esperar mais um pouco, ler mais umas coisas, esperar que saiam os Gks e depois decido.  :bom:

OLX

• Visitante
em: 24 de Fevereiro de 2009, 12:50
Fartei-me de rir com isto!  :lol:

Trata-se de um fã de Boston que colocou num blog um texto que inventa um concurso onde se tenta descobrir quem é o culpado dos maus resultados recentes dos Bruins.

Está BRUTAL!  (JC é o autor: Jesse Connolly)

Citação de: Jesse Connolly
(Disclaimer - This is fictional)

JC - To our contestants tonight, here are the rules: You have 30 seconds to profess why you deserve the most blame for your team's inability to snap out of this ugly funk. Audience members will then vote at the end of this blog, excuse me, live television show, who they feel made the most compelling argument. Any questions? Alright without further ado, let's introduce our first contestant...Head Coach Claude Julien. Alright Coach, you have 30 seconds starting....now.

CLAUDE
- Well I'd have to say I deserve the most blame. Every opposing PK knows Ax is no threat to score so our PP is easier to contain. I've kind of let Matt Hunwick rot up in the press box for weeks now. I've used the 4th line a bit too much when we're trailing late, and the boys have hardly given a 60 minute effort since early January. I just can't seem to light a fire....

(A whistle blows, referee Kerry Fraser grabs Julien's arm and hauls him away)

FRASER - Let's go coach. Time is up.

JC
- Alright our second contestant tonight is goaltender Manny Fernandez.

(Audience member stands up and starts shouting)

FAN 1 - Go back to the NFC you bum! You probably couldn't even stop a volleyball!

FAN 2 (whispering) - It's the Western Conference you donkey. And couldn't stop a beach ball, a BEACH BALL. How many times do I have to tell you that?

JC
- Alright Manny, let'er rip.

MANNY - Well I'm definitely deserving of a lot of blame. I missed almost a month of action and I've been letting in too many softies since coming back. You guys see that second TB goal? Awful. I was the Lemelin to Timmy's Moog, but now I more closely resemble John Grahame, Kay Whitmore and other unreliable backups. I need to find my game soon.

JC
- Alright thanks Manny. Our third contestant tonight...

FAN 1 - Who the **** is that?!?

(A 6'3" blonde gentleman appears on stage)

JC - I'm sorry you're not on my list here. May I ask who you are?

BLONDE MAN - Hej Jag är Carl Söderberg. Jag är helt att skylla eftersom jag är den största hockey spelare på jorden. Jag kommer aldrig att hjälpa Bruins eller komma till Nordamerika förrän Malmö är segrande. Även om det tar mig fram till en ålder av 83.

JC - Yeah I... (looking at producers)...I have no idea who you are or what you're saying so why don't you come back when we have a translator for...whatever language you just spoke in. In the mean time (wipes sweat from brow), let's welcome Milan Lucic. Alright Looch.

LUCIC- It's really all my fault. I've turned the tempo way down, completely abandoned the thought of fighting and have severely minimized my physical presence. When I was thumping opponents I gave so much more room to my linemates, helping them generate high quality scoring chances.

JC
- Just one question Milan: shoulder still bothering you?

(Lucic gives me the death stare)

JC - Well then, next up is #34, "Sheriff" Shane Hnidy.

HNIDY
(singing) - I'm not the one who's so far away, when I feel the snakebite enter my vai-ee-ains, never did I wanna...

JC - Whoa whoa whoa. I think there's some confusion here.

HNIDY - This isn't Bruins' Idol? Come on I look just like Sully from Godsmack.

JC - Nah man this is Bruins Blame Game. Wanna try again though?

HNIDY - Voo-doo, Voo-doo, Voo-doo, Voo-doo! I'm coming...

(Kerry Fraser blows his whistle and grabs Hnidy by the collar)

JC - Sorry about that folks. Let's welcome in David Krejci. You're averaging just about a point per game this season David, how can we blame you?

KREJCI - I've pretty much been a ghost lately. Opponents have held me pointless in 5 of the last 7 games and 8 of the last 12. It's unacceptable. With Ryder out and other teammates struggling I should be stepping up to carry the load. I am really letting everyone down right now and hardly look like the player that was tearing it up a few months ago.

JC
- And now our last contestant of the evening, Mr. Peter Chiarelli.

PETER - Well I've known we've needed a left-handed winger who can put pucks in the net for quite some time now. I also wouldn't mind acquiring a solid puck moving d-man if the budget permits. But now with the club struggling, other GM's may sense desperation on my part and drive up the cost...severely lowering our chances of filling both needs before the trade deadline. Had I worked the phones more diligently when Marco Sturm was deemed to be out for the rest of the season, then maybe....

JC - Oh folks I'm afraid that's all the time we have for today. Thanks to all of our guests for coming on today, it took lots of courage to confess all of your recent shortcomings and we greatly appreciate your honesty. And remember folks, to vote for who you believe is most to blame just click "COMMENTS" at the top of this page and speak your mind. In the meantime, you can catch David, Shane, Milan, Manny and Claude in action tomorrow night at 7:00pm by tuning into NESN or venturing over to the TD Banknorth Garden for tomorrow night's rematch with the Florida Panthers. The Bruins will look to put their recent miserable road trip in the rear view mirror and rediscover their mojo in an attempt to solidify their grip on the #1 spot in the Eastern Conference. Until then this is your host of Bruins Blame Game Jesse Connolly signing off. Good night everyone.

Forum de Apostas

Re: [NHL] - 24/02/2009
« Responder #2 em: 24 de Fevereiro de 2009, 12:50 »

NuNeS

• Milionário
  • N
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
em: 24 de Fevereiro de 2009, 13:43
Fartei-me de rir com isto!  :lol:

Trata-se de um fã de Boston que colocou num blog um texto que inventa um concurso onde se tenta descobrir quem é o culpado dos maus resultados recentes dos Bruins.

Está BRUTAL!  (JC é o autor: Jesse Connolly)

Citação de: Jesse Connolly
(Disclaimer - This is fictional)

JC - To our contestants tonight, here are the rules: You have 30 seconds to profess why you deserve the most blame for your team's inability to snap out of this ugly funk. Audience members will then vote at the end of this blog, excuse me, live television show, who they feel made the most compelling argument. Any questions? Alright without further ado, let's introduce our first contestant...Head Coach Claude Julien. Alright Coach, you have 30 seconds starting....now.

CLAUDE
- Well I'd have to say I deserve the most blame. Every opposing PK knows Ax is no threat to score so our PP is easier to contain. I've kind of let Matt Hunwick rot up in the press box for weeks now. I've used the 4th line a bit too much when we're trailing late, and the boys have hardly given a 60 minute effort since early January. I just can't seem to light a fire....

(A whistle blows, referee Kerry Fraser grabs Julien's arm and hauls him away)

FRASER - Let's go coach. Time is up.

JC
- Alright our second contestant tonight is goaltender Manny Fernandez.

(Audience member stands up and starts shouting)

FAN 1 - Go back to the NFC you bum! You probably couldn't even stop a volleyball!

FAN 2 (whispering) - It's the Western Conference you donkey. And couldn't stop a beach ball, a BEACH BALL. How many times do I have to tell you that?

JC
- Alright Manny, let'er rip.

MANNY - Well I'm definitely deserving of a lot of blame. I missed almost a month of action and I've been letting in too many softies since coming back. You guys see that second TB goal? Awful. I was the Lemelin to Timmy's Moog, but now I more closely resemble John Grahame, Kay Whitmore and other unreliable backups. I need to find my game soon.

JC
- Alright thanks Manny. Our third contestant tonight...

FAN 1 - Who the **** is that?!?

(A 6'3" blonde gentleman appears on stage)

JC - I'm sorry you're not on my list here. May I ask who you are?

BLONDE MAN - Hej Jag är Carl Söderberg. Jag är helt att skylla eftersom jag är den största hockey spelare på jorden. Jag kommer aldrig att hjälpa Bruins eller komma till Nordamerika förrän Malmö är segrande. Även om det tar mig fram till en ålder av 83.

JC - Yeah I... (looking at producers)...I have no idea who you are or what you're saying so why don't you come back when we have a translator for...whatever language you just spoke in. In the mean time (wipes sweat from brow), let's welcome Milan Lucic. Alright Looch.

LUCIC- It's really all my fault. I've turned the tempo way down, completely abandoned the thought of fighting and have severely minimized my physical presence. When I was thumping opponents I gave so much more room to my linemates, helping them generate high quality scoring chances.

JC
- Just one question Milan: shoulder still bothering you?

(Lucic gives me the death stare)

JC - Well then, next up is #34, "Sheriff" Shane Hnidy.

HNIDY
(singing) - I'm not the one who's so far away, when I feel the snakebite enter my vai-ee-ains, never did I wanna...

JC - Whoa whoa whoa. I think there's some confusion here.

HNIDY - This isn't Bruins' Idol? Come on I look just like Sully from Godsmack.

JC - Nah man this is Bruins Blame Game. Wanna try again though?

HNIDY - Voo-doo, Voo-doo, Voo-doo, Voo-doo! I'm coming...

(Kerry Fraser blows his whistle and grabs Hnidy by the collar)

JC - Sorry about that folks. Let's welcome in David Krejci. You're averaging just about a point per game this season David, how can we blame you?

KREJCI - I've pretty much been a ghost lately. Opponents have held me pointless in 5 of the last 7 games and 8 of the last 12. It's unacceptable. With Ryder out and other teammates struggling I should be stepping up to carry the load. I am really letting everyone down right now and hardly look like the player that was tearing it up a few months ago.

JC
- And now our last contestant of the evening, Mr. Peter Chiarelli.

PETER - Well I've known we've needed a left-handed winger who can put pucks in the net for quite some time now. I also wouldn't mind acquiring a solid puck moving d-man if the budget permits. But now with the club struggling, other GM's may sense desperation on my part and drive up the cost...severely lowering our chances of filling both needs before the trade deadline. Had I worked the phones more diligently when Marco Sturm was deemed to be out for the rest of the season, then maybe....

JC - Oh folks I'm afraid that's all the time we have for today. Thanks to all of our guests for coming on today, it took lots of courage to confess all of your recent shortcomings and we greatly appreciate your honesty. And remember folks, to vote for who you believe is most to blame just click "COMMENTS" at the top of this page and speak your mind. In the meantime, you can catch David, Shane, Milan, Manny and Claude in action tomorrow night at 7:00pm by tuning into NESN or venturing over to the TD Banknorth Garden for tomorrow night's rematch with the Florida Panthers. The Bruins will look to put their recent miserable road trip in the rear view mirror and rediscover their mojo in an attempt to solidify their grip on the #1 spot in the Eastern Conference. Until then this is your host of Bruins Blame Game Jesse Connolly signing off. Good night everyone.

:lol: :lol: :lol: Brutal, também me parti a rir, há gajos com umas ideias que não lembra mesmo a ninguem  :doido:

Quanto aos jogos de hoje, não gosto de tantos LObo, mas de facto ou isto hoje corre muito bem ou será um noite extrema de NHL  :roll:
"For all that you thought me...you will always be part of me!!"

OLX

• Visitante
em: 24 de Fevereiro de 2009, 18:51
00:05 AM

Philadelphia Flyers @ Washington Capitals

Jogo muito interessante em perspectiva onde o 4º classificado da confederação ESTE se desloca ao pavilhão do 2º classificado da mesma confederação.

Ambas as equipas têm os play-offs mais ou menos assegurados, pelo espero um jogo aberto e bem disputado.

Este será o 3º jogo de 4 entre as duas equipas e para já cada uma venceu a partida em sua casa. Estatisticamente as duas formações são muito fortes, com ligeira vantagem para Washington nos capítulos ofensivos e para os Flyers nos defensivos.

Penso que o factor casa poderá ser aquele que vai desequilibrar a balança hoje, e esta odd acima do PAR para a vitória simples em tempo regulamentar tem para mim bastante valor.

Os Capitals estão um pouco melhor em termos de forma com 7-2-1 nos últimos 10 jogos vs os 6-4-0 dos Flyers. A equipa de Washington continua a ser das mais fortes em casa de toda a liga e tem tendência a motivar-se nos jogos mais difíceis, ao contrário dos Flyers que nestes jogos parecem sempre mais nervosos.

A equipa de Washington vem de uma vitória folgada no seu pavilhão frente aos Penguins a mesma equipa que bateu os Flyers no seu pavilhão no dia anterior.

Hoje acredito numa vitória caseira.

Washington Capitals (-0,5) @ 2.12 Betfair

OLX

• Visitante
em: 24 de Fevereiro de 2009, 19:12
01:35 AM

Phoenix Coyotes @ St Louis Blues

Na confederação OESTE todas as equipas ainda têm possibilidades fortes de apuramento para os play-offs. Com apenas 7 de diferença entre o último e o 8º lugar, qualquer boa série de jogos pode inverter as posições.

Nesta partida encontram-se o 13º e 14º. A equipa de Phoenix com 3-7-0 nos últimos 10 jogos conseguiu vencer as duas últimas partidas, uma delas em casa sobre Atlanta (normal) e no último jogo surpreendeu tudo e todos ao ganhar em LA por 6-3 num derby da divisão Pacifico. Hoje desloca-se a St Louis, onde vai encontrar uma equipa que está em melhor forma, 5-2-3 nos últimos 10 jogos, mas que perdeu o último em casa, no prolongamento, após um estranho empate a zero golos nos 60 minutos regulamentares.

Essa derrota "obriga" a equipa dos Blues a "comer o gelo" hoje para somar os 2 pontos e dar um salto importante na classificação.

Apesar da vitória em LA esta equipa dos Coyotes não me convence e tanto faz esses jogos como a seguir é goleada como já aconteceu várias vezes esta época. É uma equipa em crise financeira e sob pressão e essas questões deixam sempre marcas.

A equipa dos St Louis Blues, apesar da sua classificação pratica um bom hóquei e não é por acaso que após tantos jogos está em 8º lugar em concretização de power plays e 10º em Penalty killing. Já a equipa dos Coyotes é 27ª e 26º nestas situações de jogo.

Tal como na pick anterior, acredito que a equipa da casa tem todas as condições de vencer este jogo e somar os dois pontos no tempo regulamentar.

St Louis Blues (-0,5) @ 2.12 Betfair

pinarodrigues

• Sem Dívidas
  • p
  • Estado:
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade: lx
    Pts Tipsr:
em: 24 de Fevereiro de 2009, 19:37
Para mim hoje:

-> Montreal -0,5 a  2,6 @ Betfair
-> Atlanta ML a 2,04 @ Betfair

OLX

• Visitante
em: 24 de Fevereiro de 2009, 19:38
00:05 AM

Florida Panthers @ Boston Bruins

Depois das duas derrotas no Estado da Florida, frente aos Panthers (2-0) e aos Lightning (4-3), a equipa dos Boston Bruins, que é a primeira classificada da confederação ESTE, tem neste jogo a possibilidade de fazer esquecer essas duas derrotas e conciliar-se com o seu exigente público.

Para este jogo há desde logo algumas boas notícias: Tim Thomas estará na baliza, o que dá garantias de maior segurança e Craig Anderson é que estará nos postes de Florida, situação positiva para a pick visto que Vokoun (que seria o titular mas está com gripe) foi um dos obreiros da derrota de Boston em Florida quando fez 41 defesas e não permitiu qualquer golo.

Outra boa novidade é o regresso hoje do avançado Michael Ryder (19 golos e 17 assistências) após lesão, o que vai tornar esta forte equipa ainda mais forte.

A superioridade estatística da equipa dos Boston Bruins é evidente: 200 golos marcados e 137 sofridos vs 166 marcados e 159 sofridos de Florida, bastante mais forte em power plays e melhor também em Penalty killing.

Analisado o jogo, vejo fortes possibilidade da equipa de Boston ganhar por pelo menos 2 golos de diferença, oferecendo ao seu público uma boa vitória neste regresso a casa.

Boston Bruins (-1,5) @ 2.42 Betfair

Forum de Apostas

Re: [NHL] - 24/02/2009
« Responder #7 em: 24 de Fevereiro de 2009, 19:38 »

NuNeS

• Milionário
  • N
  • Estado:
    Pts Tipsr:
em: 24 de Fevereiro de 2009, 19:42
Anaheim Ducks @ Buffalo Sabres

Encontram-se hoje duas equipas que lutam pelo acesso aos playoffs, no entanto as dificuldades tem sido muitas e ambas atravessam uma fase menos boa.

Os Ducks veem de uma vitória fora em Columbus depois de 2 derrotas, no minimo inesperadas, frente a Atlanta e LA Kings. Os últimos 5 jogos revelam no entanto um bom acerto ofensivo com um GFA de 3,4 e um aproveitamento em PP de 25%. Sendo assim, nada a apontar nas derrotas pois com um GAA de 4,2 e um PK de 73,3% não se pode exigir muito.

Já os Sabres também não tem estado muito diferentes. Venceram recentemente os NY Rangers e os San Jose Sharks e isso pode ser impulso suficiente para enfrentar os Ducks de hoje. Contam também eles com muito acerto ofensivo - GFA de 3,2 e aproveitamento em PP de 34,8% nos últimos 5 encontros. Novamente a defensiva a estar menos bem com um GAA de 3,4 e um PK de 53,8%.

Estatisticamente os Ducks só venceram 3 dos últimos 14 encontros em que foram dogs fora de portas, ao passo que os Sabres venceram 5 dos últimos 6 como favoritos caseiros. Já no confronto directo os Ducks registam 2-8-2 nos últimos 12 encontros frente a Buffalo.

Posto isto, penso que hoje a vitória deverá ficar em casa, pois se os Sabres teem tido um PK horrivel, são também uma equipa muito rematadora e a defesa de Anaheim tem revelado tudo menos consistência. Face a dificuldade que os homens de Anaheim teem em jogar no pavilhão dos Sabres, não é de prever que a estatística seja alterada.

USA|NHL|Anaheim Ducks @ Buffalo Sabres|Buffalo Sabres -0,5|2,38|Pinnacle
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2009, 19:43 por NuNeS »

NuNeS

• Milionário
  • N
  • Estado:
    Pts Tipsr:
em: 24 de Fevereiro de 2009, 19:48
Vou ainda em mais 1 favoritos hoje

USA|NHL|Vancouver Canucks @ Montréal Canadiens|Montréal Canadiens -0,5|2,51|Pinnacle

USA|NHL|Carolina Hurricanes @ Ottawa Senators|Ottawa Senators -0,5|2,37|Pinnacle

Montréal é apenas um feeling e a última noite que tive uma coisa dessas não correu muito bem...

NuNeS

• Milionário
  • N
  • Estado:
    Pts Tipsr:
em: 24 de Fevereiro de 2009, 19:49
Vou ainda em mais 1 favoritos hoje

USA|NHL|Vancouver Canucks @ Montréal Canadiens|Montréal Canadiens -0,5|2,51|Pinnacle

USA|NHL|Carolina Hurricanes @ Ottawa Senators|Ottawa Senators -0,5|2,37|Pinnacle

Montréal é apenas um feeling e a última noite que tive uma coisa dessas não correu muito bem...

Claro que não é mais 1 favorito, mas sim mais 2  :bom: :oops:

OLX

• Visitante
em: 24 de Fevereiro de 2009, 20:22
02:05 AM

Columbus Blue Jackets @ Calgary Flames

Depois de uma surpreendente derrota em casa por 5-2 com os patos a equipa de Columbus desloca-se ao Noroeste do Canadá para os habituais 3 jogos fora das equipas de OESTE nesta zona. Vai começar, na minha opinião, no pavilhão mais difícil, o de Calgary, onde irá encontrar uma equipa motivada e que regressa a casa após 2 vitórias fora.

Neste jogo vejo sobretudo valor numa odd para 3way que não pensava estar acima do PAR pois acredito que Calgary é bastante mais forte como equipa e Columbus é forte em casa, mas apresenta muitas fragilidades fora. Apesar de ter um registo positivo de 6-3-1, é necessário ter presente que Columbus em Fevereiro fez 7 jogos em casa, onde é muito forte, e apenas 3 fora.

Rick Nash é a grande estrela da equipa de Columbus sendo fundamental para as boas exibições da equipa. Os defesas de Calgary vão certamente dar muita luta e pressiona-lo bastante hoje, abrindo caminho para a sua forte linha avançada com Mike Cammalleri, Jarome Iginla e Curtis Glencross, possam facturar várias vezes.

Calgary dá-se bem com os jogos frente a equipas da mesma confederação 27-17-5 vs 20-21-5 de Columbus e tem um fantástico registo de 7-3-1 vs 9-9-0 de Columbus quando joga com 2 dias de descanso, como é o caso hoje.

Por tudo isto, acredito na vitória dos Flames em tempo regulamentar.

Calgary Flames (-0,5) @ 2.04 Betfair
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2009, 20:26 por LObo »

Parasol

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
em: 24 de Fevereiro de 2009, 21:57
Minnesota, certinho?
It’s not how big you are, it’s how big you play.

Belem

• Bilionário
  • B
  • Estado:
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
em: 24 de Fevereiro de 2009, 22:12
Minnesota, certinho?

Concordo ! PL a 2.04 na Betfair.

Também vou em Anaheim e Carolina.
Concordo com Washigton e St.Louis

Filipe Loio

• Milionário
  • F
  • Estado:
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: S. João da Madeira
    Pts Tipsr:
em: 24 de Fevereiro de 2009, 23:24
Só cheguei agora e, apesar de não ir apostar em nada, também gosto de:
Washington (-0,5)
Montreal (-0,5)
Buffalo (-0,5)

Boston (-0,5) acho que é bastante seguro, infelizmente está abaixo do par :s mas em casa também não penso que se vinguem por apenas um golo, por isso o handicap é capaz de ser cumprido, mas... prefiro não dizer nada (de qualquer forma, o LObo já disse :mrgreen:).

Agora em relação a St.Louis é que estava a pensar mais em Phoenix (-0,5) [mas ir contra o LObo não sei se será boa ideia :assobio:]
Hello! I want to play a game.. Live or Die, make your choice
http://www.apostaganha.pt/author/em-setruC/

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions