Autor Tópico: [Champions League] Inter vs Man Utd - 24/02/2009  (Lida 3947 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 23 de Fevereiro de 2009, 19:00
Jogo: Inter vs Man Utd
Competição: UEFA Champions League
Data: 24-02-2009 19:45
Pick: Inter @ 2.52 betfair

Na primeira jornada dos oitavos de final da Liga dos Campeões, os campeões europeus deslocam-se a Milão para defrontar o Inter. Será um duelo entre duas equipas que lideram a nível interno e também entre dois treinadores que já defrontaram variadíssimas vezes.

O Inter está a dominar o campeonato italiano, a equipa lidera com 59 pontos, tendo 9 pontos de avanço sobre o segundo classificado. Jogando no seu estádio a equipa venceu 9 jogos empatou 3. Nestes doze encontros a equipa marcou 18 e sofreu 8 golos havendo a destacar o facto de nenhuma equipa ter conseguido regressar a casa com os três pontos depois de defrontar a equipa de José Mourinho.
Na fase de grupos da Liga dos Campeões o Inter tinha um grupo aparentemente fácil, tendo como adversários os alemães do Werder Bremen, os gregos do Panathinaikos e os cipriotas do Anorthosis Famagusta que se estreavam na competição, mas a equipa apenas conseguiu o apuramento através do segundo lugar no grupo. Jogando no Giuseppe Meazza a equipa derrotou o Anorthosis por uma bola a zero, empatou com o Werder Bremen a uma bola e foi derrotada pelo Panathinaikos por um golo sem resposta. Assim podemos ver que nos três jogos em casa o Inter marcou 2 golos e sofreu outros 2.
A equipa orientada por José Mourinho já não é derrotada há sete encontros. A última vez que isso aconteceu foi na deslocação ao terreno da Atalanta num encontro que originou um “puxão de orelhas” aos jogadores.

Últimos resultados:

21/02/2009 Serie A Bologna vs. Inter Milan :arrow: 1-2
15/02/2009 Serie A Inter Milan vs. AC Milan :arrow: 2-1
07/02/2009 Serie A Lecce vs. Inter Milan :arrow: 0-3
01/02/2009 Serie A Inter Milan vs. Torino :arrow: 1-1
28/01/2009 Serie A Catania vs. Inter Milan :arrow: 0-2
25/01/2009 Serie A Inter Milan vs. Sampdoria :arrow: 1-0

Os defesas pouco utilizados Samuel e Materazzi serão as ausências da equipa milanesa.

Convocados: Julio Cesar, Toldo, Maicon, Rivas, Cordoba, Maxwell, Chivu, Santon, Muntari, Figo, Vieira, Cambiasso, Zanetti, Stankovic, Ibrahimovic, Adriano, Balotelli, Cruz.

José Mourinho mostra-se confiante e realça a importância da competição para o clube:
"Players don't play individually. It's team play and United is not better than my team. We will beat them."
"This is the biggest challenge of my career here. The Champions League is so important to Inter Milan, because they have not won the cup for nearly 50 years. It is the ambition of everyone at this club to do it."


O Man Utd lidera a liga inglesa com 62 pontos, mais sete do que o segundo classificado. Fora do seu estádio a equipa venceu 7 vezes, empatou 4 e foi derrotada em 2 ocasiões. Nestes treze encontros a equipa marcou um total de 16 golos tendo sofrido 6. Nos jogos que a equipa fez fora de Old Trafford, destaque para a goleada por 5-0 ao lanterna vermelha da Premier League, o West Brom.
Na fase de grupos da Liga dos Campeões, os homens orientados por Alex Ferguson alcançaram o primeiro lugar do grupo como era esperado. Os adversários foram os espanhóis do Villarreal, os escoceses do Celtic e os dinamarqueses do Aalborg que participaram na competição pela primeira vez. Nas suas três deslocações o Man Utd apenas venceu por uma vez. O Aalborg foi derrotado por três golos sem resposta, enquanto que nas viagens à Escócia e a Espanha foram registados empates a uma bola e sem golos respectivamente.
Os ingleses atravessam uma série de 11 vitórias consecutivas, tendo sido averbado a última derrota numa visita ao estádio do Derby County num jogo a contar para a Carling Cup. 

Últimos resultados:

21/02/2009 Primeira Liga Manchester United vs. Blackburn Rovers :arrow: 2-1
18/02/2009 Primeira Liga Manchester United vs. Fulham :arrow: 3-0
15/02/2009 Taça FA Derby County vs. Manchester United :arrow: 1-4
08/02/2009 Primeira Liga West Ham United vs. Manchester United :arrow: 0-1
31/01/2009 Primeira Liga Manchester United vs. Everton :arrow: 1-0
27/01/2009 Primeira Liga West Bromwich Albion vs. Manchester United :arrow: 0-5

Os red devils enfrentarão alguns problemas na defesa, com a ausência não só de Vidic que está suspenso, mas também Neville, Brown e Rafael da Silva estão lesionados. Evans e O’Shea estão em dúvida.

Convocados: Van der Sar, Foster, Kuszczak, Ferdinand, Evra, O'Shea, Evans, Fabio, Eckersley, Giggs, Park, Carrick, Nani, Scholes, Possebon, Gibson, Fletcher, Ronaldo, Rooney, Berbatov, Tevez, Welbeck.

Alex Ferguson afirmou que a sua equipa irá jogar para vencer, lamentando ao mesmo tempo os problemas na linha defensiva:
"I'm sure Jose has seen us enough to know that we very seldom go into a game not trying to win and that won't change tomorrrow"
"I wish we were in a better position tomorrow defensively in terms of availability, but that happens in football, we have to carry on with the competition tomorrow"


O treinador do Man Utd também elogiou Mourinho:
"He's one of the best coaches in the world, amazing,"

H2H

As equipas já não se defrontaram há alguns anos e assim penso que faz um pouco mais de sentido comparar os confrontos entre os dois treinadores, uma vez que já se defrontaram várias vezes a nível interno e também a nível europeu quando Mourinho orientou o FC Porto.

Quando Mourinho orientou o FC Porto, na temporada 2003/04, levou a melhor sobre Ferguson nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. A formação portuguesa ganhou por 2-1 em casa, a 25 de Fevereiro de 2004, tendo depois empatado a um golo a 9 de Março de 2004, graças a um tento de Costinha no 90º minuto da partida, que permitiu a passagem dos portugueses à ronda seguinte.

Durante a sua passagem pelo comando técnico do Chelsea, entre 2004 e 2007, Mourinho sofreu apenas uma derrota em dez jogos frente ao Man United. Nesse  período, registou quatro vitórias, cinco empates e um desaire frente aos homens de Ferguson.

Conclusão: Como podemos ver estarão em confronto duas equipas em bom momento nos seus campeonatos. O resultado de um encontro deste nível é dificl de prever, mas penso que se há treinador capaz de bater Ferguson esse treinador é Mourinho.
A Liga dos Campeões é o grande objectivo da temporada da equipa italiana e para o conseguir há que eliminar o Man Utd. Na minha opinião um resultado que não seja o empate a zero ou a vitória do Inter coloca os italianos em maus lençóis. Assim penso que os italianos não podem desperdiçar esta oportunidade para alcançar uma vitória perante um Man Utd que atravessa alguns problemas na sua linha defensiva e assim enfrentar a dificílima deslocação a Old Trafford com mais segurança.
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2009, 19:06 por diogod1987 »



Élio

  • Multimilionário
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Pinhal Novo
  • Mensagens:
    5849
    Pts Tipsr:
    267
em: 23 de Fevereiro de 2009, 22:08
Jogo muito complicado para o Manchester United, Gary Neville, Wes Brown e Rafael todos indisponíveis...ainda vai ter que ser o D. Fletcher a ir para lateral direito. O'Shea e o J. Evans viajam mas não sabem se recuperam a tempo.  Por parte do Inter apenas os já "habituais" ausentes como disseste diogod1987. Por aqui era para fazer pick para este jogo mas depois de tão bem explicada por ti só me resta dizer...
Estou contigo nesta :bom: que venha verdinha!!

Já agora pelo historial do Inter nesta época para a Liga dos Campeões um Under 1.5 seria uma aposta com grande valor para um Trading ao intervalo pois está a 2.76. Manchester vai jogar para não perder por muitos, o Inter jogar para não sofrer golos e se possível jogar para o 1-0 e está bom.
Cada vez se vê mais tipsters à procura dos respectivos pontos do que dos lucros :tapado: :tapado:



dav1d

  • Sem Dívidas
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade: Alverca
  • Mensagens:
    497
    Pts Tipsr:
    28
em: 23 de Fevereiro de 2009, 22:19
Estou claramente inclinado para um empate nesta primeira mão. O Inter de Mourinho é uma equipa pragmática,defende bem e tem homens que desiquilibram no meio campo. O Man Utd é uma equipa de ataque e de control que gosta de ter a bola e encostar o adversário à sua área. Mas tendo em conta que Mourinho conhece bem o futebol Ingles e que Ferguson é um 'deus' do futebol teremos em Itália um jogo acima de tudo cauteloso parte a parte e só um génio como Ronaldo ou Zlatan me podem contrariar,mas não creio que vá acontecer até tendo em conta que o Inter é uma equipa que raramente marca mais de 2 golos,enquanto que o Man é uma equipa que muitas vezes alcança esse registo,mas é em ITÁLIA...

Aposta:
Empate 0dd: 3.00 SportingBet
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2009, 22:20 por dav1d »



Forum de Apostas

Re: [Champions League] Inter vs Man Utd - 24/02/2009
« Responder #2 em: 23 de Fevereiro de 2009, 22:19 »

diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 23 de Fevereiro de 2009, 22:38
Jogo muito complicado para o Manchester United, Gary Neville, Wes Brown e Rafael todos indisponíveis...ainda vai ter que ser o D. Fletcher a ir para lateral direito. O'Shea e o J. Evans viajam mas não sabem se recuperam a tempo.  Por parte do Inter apenas os já "habituais" ausentes como disseste diogod1987. Por aqui era para fazer pick para este jogo mas depois de tão bem explicada por ti só me resta dizer...
Estou contigo nesta :bom: que venha verdinha!!

Já agora pelo historial do Inter nesta época para a Liga dos Campeões um Under 1.5 seria uma aposta com grande valor para um Trading ao intervalo pois está a 2.76. Manchester vai jogar para não perder por muitos, o Inter jogar para não sofrer golos e se possível jogar para o 1-0 e está bom.
também li qualquer coisa sobre o Carrick poder ir para central..mas nem falei nisso porque está dependente da condição dos restantes defesas por isso nem mencionei na pick.
venha o verde sim  :bom:

quanto ao under, é capaz de dar para o trading como dizes, mas com o nível que os atacantes das duas equipas têm pode haver golo a qualquer momento..
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2009, 22:39 por diogod1987 »



Élio

  • Multimilionário
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Pinhal Novo
  • Mensagens:
    5849
    Pts Tipsr:
    267
em: 23 de Fevereiro de 2009, 22:42
o pior para o trading é mesmo a qualidade dos atacantes de ambas as equipas e se Zlatan/Adriano ou Ronaldo/Rooney aquecem é para esquecer, mas como vou à espera de um jogo um bocado moido na primeira parte as equipas e muito jogo a meio-campo longe das balizas ao intervalo retira-se.

Quanto ao Carrick a central? não sei se será uma boa possibilidade, vejo mais Fletcher como central do que Carrick é que tamos a falar de Zlatan,Adriano, Stankovic e Muntari (jogador que eu não gosto muito) a entrar ali pelo meio é :credo:
Cada vez se vê mais tipsters à procura dos respectivos pontos do que dos lucros :tapado: :tapado:



diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 23 de Fevereiro de 2009, 22:45
também não acho que seja grande possibilidade, mas li isso do Carrick algures  :bom:
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2009, 22:48 por diogod1987 »



Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6185
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 23 de Fevereiro de 2009, 23:19
Inter Milan vs. Manchester United
Champions League
24 Fevereiro, 19h45m

Jogo grande de terça-feira. Encontram-se, claramente, duas das equipas favoritas à conquista do troféu.

Citar
Sem ver o clube vencer a Champions há 50 anos, é grande a expectativa de adeptos e dirigentes do Inter para esta época, com Mourinho ao leme.

A equipa de Milão tem feito uma boa época a nível interno, encontrando-se no primeiro posto do campeonato. Apesar dos deslizes habituais no campeonato italiano, o Inter, até agora, nunca deu grandes chances para que os rivais conseguissem aproximarem-se do 1º lugar.

A nível europeu, o Inter conseguiu o apuramento para esta fase sem surpresas, no entanto com grandes dificuldades. A equipa de Milão ficou no 2º lugar do grupo B, somente com mais 1 do que o 3º classificado, o Bremen. À partida, Panathinaikos e Anorthosis seriam presas fáceis para este colosso europeu, no entanto isso não se verificou e por pouco José Mourinho não ficava fora da Liga dos Campeões.

O Inter está na máxima força.
 
Do outro lado, temos o detentor do título, o Manchester United. A equipa de Manchester fez uma época transacta irrepreensível, vencendo as duas principais provas europeias, a Champions League e o Campeonato Inglês.

E parece que Alex Ferguson não quer ficar por aqui no que diz respeito à conquista de títulos, já leva 7 pontos de avanço sobre o Liverpool (2º classificado) no Campeonato, encontra-se em prova na FA CUP e na Carling Cup. Está assim em todos as competições e com boas perspectivas de vitória, ou seja, a época da equipa Inglesa, ao contrário do que seria de esperar (devido à excelente época anterior), não está a ser em nada inferior à passada, apesar de ainda ser muito cedo para retirar conclusões.

É com naturalidade que o Manchester United chega a esta fase da prova, vencendo o grupo E com 10 pontos. Apesar dos resultados não terem sido os melhores, foi uma fase de grupos tranquila.

Citar
Alex Ferguson não poderá contar com Vidic, Gary Neville e Wes Brown, tendo ainda em dúvida Jonny Evans e John O'Shea, por isso até brincou com a situação durante a antevisão ao reencontro com José Mourinho.

Como podemos verificar, os problemas a nível de lesões para a defesa são muitos. Sem lateral direito e só com um defesa centro (caso Evans e O'shea não recuperem), o treinador escocês terá de fazer adaptações e, testar, jogadores num jogo destes poderá tornar-se decisivo.

_________

Posto isto, acredito que ambas as equipas entrem em campo 'encaixadas' uma na outra mais preocupadas em não sofrer. Sofrer em casa, com o Manchester United num jogo a eliminar poderá ser crucial e penso que Mourinho terá isso na cabeça. No entanto, a iniciativa de jogo irá pertencer à equipa caseira depois dos primeiros minutos, penso eu.

Do outro lado, não sei até que ponto é que as lesões poderão limitar Ferguson que, sendo assim, talvez jogue mais na expectativa consciente que o mais importante é não perder.

Assim, este jogo certamente que não será um chuva de golos.

_________

Apostas:

Menos de 2.5 golos @ 1.55 b'win
Menos de 1.5 golos @ 2.55 b'win
Menos 0.5 golos na primeira parte @ 2.70 b'win

Antigo nick: devilboypt



NNogueira

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2008
  • Localidade: Argoncilhe
  • Mensagens:
    1958
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    7
em: 24 de Fevereiro de 2009, 12:54
Jogo de duas maos. Apesar de ser o primeiro jogo, o inter de mourinho vai querer ganhar em casa.

venha daí essa verdinha!!!



Forum de Apostas

Re: [Champions League] Inter vs Man Utd - 24/02/2009
« Responder #7 em: 24 de Fevereiro de 2009, 12:54 »

Carvalho

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1117
    Pts Tipsr:
    7
em: 24 de Fevereiro de 2009, 13:19
€ no jogo se calhar no Inter, à espera do inicio da partida :ouros:
"I would"



diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 24 de Fevereiro de 2009, 14:02
odd do Inter já anda a 2.62 na betfair



Élio

  • Multimilionário
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Pinhal Novo
  • Mensagens:
    5849
    Pts Tipsr:
    267
em: 24 de Fevereiro de 2009, 14:18
odd do Inter já anda a 2.62 na betfair

tenho que ir ver se há alguma novidade, ou então estão a sobrevalorizar esta equipa do Manchester mesmo com as ausências
Cada vez se vê mais tipsters à procura dos respectivos pontos do que dos lucros :tapado: :tapado:



Paulo Damião

  • Bilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2007
  • Localidade: Monte Gordo
  • Mensagens:
    3875
    Pts Tipsr:
    161
em: 24 de Fevereiro de 2009, 14:30
odd do Inter já anda a 2.62 na betfair

tenho que ir ver se há alguma novidade, ou então estão a sobrevalorizar esta equipa do Manchester mesmo com as ausências

Explicação possivel  :arrow: Eu ter apostado no Inter  :evil:
YATAAA \o/



ric_

  • HighRoller
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    8996
    Pts Tipsr:
    372
em: 24 de Fevereiro de 2009, 14:40
para mim este jogo é 1X ou seja, lay ao manchester!



NNogueira

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2008
  • Localidade: Argoncilhe
  • Mensagens:
    1958
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    7
em: 24 de Fevereiro de 2009, 15:30
odd do Inter já anda a 2.62 na betfair

tenho que ir ver se há alguma novidade, ou então estão a sobrevalorizar esta equipa do Manchester mesmo com as ausências

Explicação possivel  :arrow: Eu ter apostado no Inter  :evil:

 :twisted: :twisted:





barroca

  • Visitante
em: 24 de Fevereiro de 2009, 17:27
Com tantos jogadores indisponíveis e em dúvida não acham que poderá ter algum valor esta??

Inter de Milão - Manchester United Quantas substituições fará a equipa 2?   
Prognóstico: Menos de 3 @4.75 Bwin




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina