Autor Tópico: [Champions League] - Sporting CP vs B.Munique - 25/2  (Lida 8186 vezes)

Filipe Silva

• Rico
  • F
  • Estado:
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Oliveira de Azeméis
    Pts Tipsr:
    13
em: 22 de Fevereiro de 2009, 05:44
Luca Toni e Miroslav Klose devem ser baixas no Bayern Munique, adversário do Sporting na Liga dos Campeões, para o jogo de sábado frente ao Colónia. O italiano tem um problema no tendão de Aquiles e o internacional alemão tem queixas no tornozelo direito, desde quarta-feira, revela o site do clube.

O treinador Jurgen Klinsmann revelou, após o treino, que os atletas «sentem que ainda não estão recuperados».

Michael Rensing também está entregue ao departamento médico dos alemães, mas a lesão não colocará em causa a sua utilização. O próprio jogador, que apresenta um problema no cotovelo direito, confirmou que «não haverá problema para o encontro de sábado».

O Bayern Munique prepara-se para fazer sete jogos em 22 dias. Por isso, Klinsmann já anunciou que existirá rotatividade na equipa. O conjunto germânico defronta o Colónia no sábado, o Sporting na quarta-feira e depois o Bayer Leverkusen.

In MaisFutebol

Os meus comentarios:

O sporting vem de uma excelente vitoria ao benfica, e vem da melhor exibiçao da epoca(na minha opiniao). Esteve bem em todos os aspectos, sofreu 2 golos é certo, mas um foi de penalty em que é um verdadeiro totoloto, que o polga podia ter evitado, e o segundo golos, nada contra a defesa do sporting.

O bayern vem de uma derrota contra uma equipa bastante inferior, confesso que nao vi o jogo e nem sei quem jogou, mas penso que tenham jogado os melhores, pois ao bayern so a vitoria interessava, e é de salientar que nos ultimos 4 jogos, perdeu 3.

Convocados:
quando souber, eu edito o post

Apostas:
Empate: 3.1 na betclick
1X: 1.55 na betclick
O que é verde, é bom :)

JohnDoe

• Devedor
  • J
  • Estado:
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    37
em: 23 de Fevereiro de 2009, 19:36
Mais uma análise, nunca são demais:

Sporting - Bayern Munique

Factos:

O Sporting vai defrontar os alemães do Bayern Munique nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões de futebol. Os leões acabaram na segunda posição do seu grupo ( C ). Venceram os dois primeiros jogos, frente ao Basileia e ao FC Shakhtar Donetsk e acabaram por sofrer uma derrota por 5-2 na recepção ao FC Barcelona, que terminou no primeiro lugar do grupo, com mais um ponto que os pupilos de Paulo Bento. Foi um calendário tirado a papel químico já que o Sporting obteve fora de casa as mesmas vitórias e a mesma derrota do que em casa.

Os verde e brancos irão pelo menos tentar igualar o feito de 1982/83, em que atingiu os quartos-de-final de Taça dos Campeões Europeus. No entanto tem um registo negativo contra os "boshes" alemães. Em sete jogos em casa diante de formações germânicas, os leões somaram quatro empates e três derrotas e, falando na Champions, as estatísticas são ainda menos favoráveis. O melhor resultado foi contra o Bayer Leverkusen em 2000/2001, com um empate sem golos.

O último frente a frente entre leões e bávaros na liga dos campeões foi um fracasso para os leões, como as estatísticas indicam. Bastian Schweinsteiger aos 19 minutos de jogo silenciava o palco de Alvalade com um golo que viria a ser decisivo para levar os 3 pontos para Munique. Isto aconteceu em 2006/2007.

Jogaram, naquele encontro, Ricardo, Carlos Martins, Rodrigo Tello, Nani, Alecsandro, Carlos Bueno, Carlos Paredes, obviamente entre outros, mas estes jogadores já não se encontram em Alvalade. Na segunda volta o embate terminou num nulo, que deu vantagem aos bávaros no confronto directo.

O Bayern teve, na última época, ausente da prova, quebrando um ciclo de 10 presenças consecutivas. Esta temporada, os pupilos de Jürgen Klinsmann terminaram o Grupo F sem somar qualquer derrota, com quatro vitórias e dois empates. Um triunfo por 3-2 no terreno do Olympique Lyonnais na sexta e última jornada garantiu o primeiro lugar no grupo, com três pontos de vantagem sobre os campeões franceses. Fora de portas, o Bayern alcançou igualmente uma vitória no terreno do Steaua de Bucareste e empatou em Itália, frente à Fiorentina. Em casa, empatou ante o Lyon e venceu os outros dois jogos por 3-0. Um registo impressionante que lhes valeu o primeiro lugar do grupo. Mas conseguirão estar fora da rota das derrotas na quarta feira?

Os registos mais recentes dão ao Sporting um factor de irregularidade extrema. Nos últimos dois jogos ganhou a Benfica e Belenenses, mas a irregularidade não afecta apenas os resultados anteriores. Afecta também o futebol jogado pela turma de Alvalade. Já os bávaros estão cada vez mais a perder o estatuto de lideres absolutos em terras alemãs. Actualmente ocupam a quarta posição da Bundesliga tendo perdido o último encontro, em casa, frente ao Colónia do português Petit. No jogo anterior haviam perdido fora com o Herta de Berlim, por duas bolas a uma, igualando o resultado com o Colónia. Os alemães estão, portanto, num ciclo perdedor.

O Jogo:

O Sporting tem sido irregular na liga portuguesa e ocupa a 3ª posição a 4 pontos do líder. Tem sido irregular, mas conquistou duas importantes vitórias nos últimos dois jogos. Já o Bayern nos últimos 5 jogos apenas conquistou uma vitória diante do Borussia Dortmund, em casa. Além disso teve um empate a 2 e 3 derrotas, duas delas consecutivas e nos últimos dois jogos. No campeonato, surpreendentemente apresenta 5 derrotas e 5 empates. O Sporting tem 4 derrotas e 4 empates e ambos têm as mesmas 11 vitórias.

O Sporting joga em casa, e tem o apoio seu seu público. Está confiante e tem como baixas Postiga, Veloso, Rui Patrício e Adrien Silva. Já o Bayern, não conta com Luca Toni neste momento, se bem que pode ainda vir a jogar e se encontre com imensas dores, a cumprir um contra-relógio. Klose, outro ponta de lança também deverá ser baixa, com dores no tornozelo.

O Bayern tem bons alas e joga bastante nas linhas. É um dos problemas do losango, que mantém imenso espaço em tais zonas. Já o Sporting apresenta níveis de confiança por certo mais elevados que o Bayern, pela exibição contra o rival Benfica no último sábado.

Os jogadores do Bayern terão um intenso desgaste nos próximos dias e por isso haverá rotatividade do plantel, segundo o treinador. O Sporting também entrou num ciclo terrível, mas começou bem e será mais curto que o dos alemães.

Melhores Odds:

Sporting: 3.1 @ Betfair, Betdaq
Empate: 3.25 nas mesmas casas
Bayern: 2.65 @ Betdaq, 188Bet

A minha opinião:

O Sporting poderá vencer o encontro, se não houver nenhum génio alemão a desequilibrar de um momento para o outro. Se o Sporting conseguir levar smp a regularidade no jogo, será vencedor, IMO. E se se impuser cedo, poderá até eventualmente ganhar por 2 golos.

No entanto tem pouca experiência internacional e todas as casas de apostas o atiram para o underdog do jogo, tendo até uma odd de 270 @ betfair para sair vencedor da prova.

Um jogo difícil, imprevisível, mas que a meu ver o Sporting se poderá impor e continuar o negro ciclo do Bayern.
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2009, 19:37 por JohnDoe »
Vendo livros usados e novos a bons preços, contactar por PM se alguém quiser ;)

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 23 de Fevereiro de 2009, 19:45
JohnDoe mas qual é a tua pick? ou não queres arriscar? :)

Forum de Apostas

Re: [Champions League] - Sporting CP vs B.Munique - 25/2
« Responder #2 em: 23 de Fevereiro de 2009, 19:45 »

JohnDoe

• Devedor
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    37
em: 23 de Fevereiro de 2009, 19:48
Sporting! E acho q ñ é só o meu coraçãozinho a falar. ;)

Vou meter 10 unidades na Betfair.

Um abraço e obg pelos pontos Bruno, conta com muitas Tips a partir de hoje. Eu já as escrevia noutro sítio, não custa nada. ;)

Se houver alguma regra que esteja a ignorar, avisa. ;)

Um abraço.

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 23 de Fevereiro de 2009, 19:53
Excelente 1º pick! até vai já para o portal  ;)

dav1d

• Sem Dívidas
  • d
  • Estado:
  • Localidade: Alverca
    Pts Tipsr:
    28
em: 23 de Fevereiro de 2009, 21:54
Aposto num resultado de 2-1 para o Sporting. Ok nao vos ajuda o suficiente para as vossas apostas mas basta pegarmos nas exibições que o Sporting tem conseguido (excepto com o Braga) para percebermos que o clube de Alvalade tem progredido a olhos vistos e apresenta hoje um futebol consistente e perante um Bayern frágil a defender e longe do fulgor de outros tempos,independentemente do poderio que tem no ataque,acho que o Sporting tem tudo para contrariar (pelo menos na 1ª mao) os bávaros. Quanto à eliminatória já não tenho tanta certeza.

Élio

• Multimilionário
  • ?
  • Estado:
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Pinhal Novo
    Pts Tipsr:
    267
em: 23 de Fevereiro de 2009, 23:07
Não sei porque mas penso que o Sporting não passará desta, :s o Bayern vem de orgulho ferido e uma equipa fria como é a alemã pode muito bem vir cá carimbar já a eliminatória. O Bayern é uma equipa muito fisica e no meio-campo do Sporting só vejo uma pessoa, que jogou contra o Benfica, no meio-campo que poderá dar luta falo do Rochemback, o Moutinho é bom jogador mas não é corpulento. Grandes dores de cabeça será as alas do Sporting, Ribery e Schweinsteiger que têm andado em baixo de forma aliás como toda a equipa do Bayern. Grande dores de cabeça terão também os centrais do Bayern que sou um pouco preso de rins e nas recuperações defensivas e ai Liedson é um bico dobra (um verdadeiro 31) e Vukcevic e Izmailov um grande apoio ao "levezinho".

Jogo para fugir e assistir descansado em termos de apostas
Cada vez se vê mais tipsters à procura dos respectivos pontos do que dos lucros :tapado: :tapado:

emef11

• Magnata
  • e
  • Estado:
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Pts Tipsr:
    246
em: 24 de Fevereiro de 2009, 08:31
...
Se houver alguma regra que esteja a ignorar, avisa. ;)

JohnDoe
Tal como está a pick e já não é a primeira que li, não te monitorizo as mesmas, pois não colocas uma aposta e é uma pena.
Já que tens esse trabalho todo, termina-a com a tua aposta de forma a poder monitorizá-la, ok?  ;)
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2009, 08:31 por emef11 »

Forum de Apostas

Re: [Champions League] - Sporting CP vs B.Munique - 25/2
« Responder #7 em: 24 de Fevereiro de 2009, 08:31 »

JohnDoe

• Devedor
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    37
em: 24 de Fevereiro de 2009, 09:48
Oraite, a partir de agr vou fazer isso.

Eu sou novo por aqui, portanto tens de desculpar a ignorância. Já fui ao tópico de monitorização de pics, é uma espécie de competição? As picks têm q ser todas na Sporting Bet?
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2009, 09:48 por JohnDoe »

Élio

• Multimilionário
  • ?
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    267
em: 24 de Fevereiro de 2009, 11:27

Eu sou novo por aqui, portanto tens de desculpar a ignorância. Já fui ao tópico de monitorização de pics, é uma espécie de competição? As picks têm q ser todas na Sporting Bet?

Não é preciso ser as picks na SportingBet, apenas o prémio é dado por uma conta Sportingbet penso eu, passa por aqui http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=19635.0
Cada vez se vê mais tipsters à procura dos respectivos pontos do que dos lucros :tapado: :tapado:

JohnDoe

• Devedor
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    37
em: 24 de Fevereiro de 2009, 11:40

Não é preciso ser as picks na SportingBet, apenas o prémio é dado por uma conta Sportingbet penso eu, passa por aqui http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=19635.0
É só meter as picks espalhadas pelos vários tópicos? Os responsáveis seguem?

Élio

• Multimilionário
  • ?
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    267
em: 24 de Fevereiro de 2009, 11:48

Para o torneio da Sportingbet tens que depois de fazeres as picks ir a este tópico ( http://forum.apostaganha.pt/index.php?board=149.0 ) e fazer como está pre-definido lá .
Se apenas queres que seja monitorizada os responsáveis fazem.

JohnDoe

• Devedor
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    37
em: 24 de Fevereiro de 2009, 14:56

Ok, obgdão. ;)

Para o torneio da Sportingbet tens que depois de fazeres as picks ir a este tópico ( http://forum.apostaganha.pt/index.php?board=149.0 ) e fazer como está pre-definido lá .
Se apenas queres que seja monitorizada os responsáveis fazem.

radicalboy

• Multimilionário
  • r
  • Estado:
  • Registo: Fev 2007
    Pts Tipsr:
    156
em: 24 de Fevereiro de 2009, 22:58
Sporting vs  Bayern Munique

Hora e Local do Encontro: 19h45, no Estádio Alvalade XXI (Lisboa)

Sporting:
- Para chegar a esta fase, a equipa leonina defrontou no grupo C, o Barcelona, o Shakhtar e o Basileia.
Estes foram os resultados:
Barcelona   3 - 1   Sporting
Sporting   2 - 0   Basel
Shakhtar   0 - 1   Sporting
Sporting   1 - 0   Shakhtar
Sporting   2 - 5   Barcelona
Basel   0 - 1   Sporting
- Tirando os maus resultados com o Barcelona, uma campanha muito boa nesta fase de grupos.

- Este jogo é um jogo de 'festa' para os adeptos do Sporting. Pela primeira vez, o clube passou a fase de grupo, enfrentando nesta fase a poderosa equipa do Bayern Munique.

- Para este jogo, o Sporting vem com a confiança em altas, numa das fases mais complicadas do seu calendário [recebeu o Benfica, jogo que venceu por 3-2 após uma excelente segunda parte, recepção desta equipa alemã, deslocação ao Dragão para defrontar o Porto e viagem para a Alemanha, para a segunda mão]

As palavras de Paulo Bento:

A receita para a vitória é: "Uma equipa organizada, equilibrada e que seja fiel à sua forma de jogar." O técnico manifestou ainda um desejo: "Desejamos Estádio cheio. Vai ser um jogo marcante para os jogadores e para o público".

"Não temos a pressão que tínhamos para o jogo com o Benfica. O favoritismo está do lado do adversário." O técnico realçou ainda que o que é necessário é: "Organização, equilíbrio, alegria e ambição de ganhar. Vencer é o nosso principal objectivo, em segundo queremos vencer sem sofrer golos e em terceiro não perder. De uma destas três formas temos a possibilidade de discutir a eliminatória até ao fim".

Bayern Munique:
- O Bayern Munique ao contrário do Sporting é uma presença habitual nestas andanças da Liga dos Campeões! Para chegar a esta fase, a equipa alemão enfrentou no grupo F o Lyon, a Fiorentina e o Steua.

Eis os seus resultados:
Steaua   0 - 1   Bayern
Bayern   1 - 1   Lyon
Bayern   3 - 0   Fiorentina
Fiorentina   1 - 1   Bayern
Bayern   3 - 0   Steaua
Lyon   2 - 3   Bayern

- Um registo de 4-2-0, que permitiu passar em primeiro lugar do seu grupo com 14 pontos.

- Apesar do poderio alemão, os dirigentes alemães encaram com algum cepticismo esta partida. Depois dos ultimos maus resultados, temem mesmo que a sua equipa não consiga passar o Sporting nesta eliminatória.

- Philip Lahm diz: “It’s a different competition, so we can forget the Bundesliga for a couple of days”. Os jogadores alemães encaram este embate como um corte nos últimos resultados, esperando ultrapassar o mau momento que atravessam.

Palavras de Jürgen Klinsmann:
“Estamos ansiosos e com grandes expectativas para o jogo. Queremos voltar a sentir a atmosfera própria da Liga dos Campeões. Conhecemos bem o Sporting, temos vindo a observá-lo, como eles também nos têm observado e temos muito respeito pela equipa”

O importante é equilibrar o jogo ofensivo e defensivo. Não conseguimos isso no campeonato alemão, mas na Liga dos Campeões sim. Toda a equipa tem de envolver-se nas tarefas defensivas, como os avançados.”

Convocados:

Sporting:
Guarda-redes: Tiago e Ricardo Batista;
Defesas: Carriço, Polga, Pedro Silva, Ronny, Caneira, Tonel, Grimi e Abel;
Médios: Izmailov, Vukcevic, Pereirinha, Rochemback, João Moutinho e Romagnoli;
Avançados: Derlei, Yannick, Rodrigo Tiuí e Liedson.

Bayern Munique:
Guarda-redes: Rensing e Butt;
Defesas: Lucio, Van Buyten, Lahm, Oddo, Demichelis, Lell e Breno;
Médios: Ribery, Altintop, Zé Roberto, Ottl, Van Bommel, Sosa, Borowski e Schweinsteiger;
Avançados: Toni, Klose, Podolski e Donovan;

A ver com detalhe:
- Os 'leões' Polga e Rochemback estão claramente em baixa de forma. O defesa central tem vindo mesmo a comprometer em alguns dos últimos jogos. Rochemback tem dificuldades a nivel defensivo.

- Liedson e Vukcevic são claramente os jogadores em foco nestes últimos jogos. Continuarão o bom desempenho?

- Como se portará o ataque da equipa alemã, algo perdulário nos ultimos jogos? Assim como a defesa?

Conclusão: Apesar do mau momento da equipa alemã e a confiança da equipa leonina, penso que o Bayern Munique se irá superiorizar a esta equipa do Sporting, deitando assim para trás das costas os maus resultados que têm vindo a ter no campeonato alemão.
A inexperiência do Sporting que demonstraram contra o Barcelona, poderá sentir-se novamente neste jogo.

Apostas:
- Bayern Munique -0 @ 1.92 Betfair (8/10)
- Over 2,5 @ 2,3 Betfair (8/10)
- Bayern  Munique @ 2.78 Betfair (6/10)

Menopausa é quando a cegonha que traz os bebés leva um tiro

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 24 de Fevereiro de 2009, 23:03
Há muito não lia uma pick tua radicalboy :venia: :venia: :venia:

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina