Autor Tópico: [Itália Serie A Jornada 24] 14 e 15 de Fevereiro.  (Lida 2284 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227262
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 14 de Fevereiro de 2009, 11:17



Vegard

  • Crava
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    95
    Pts Tipsr:
    26
em: 14 de Fevereiro de 2009, 19:14
Inter vs Milan

Serie A
15/02/2009
19:30 – Giuseppe Meazza

A equipa de José Mourinho encontra-se numa posição confortável na tabela classificativa, ocupando neste momento o 1º lugar com 53 pontos, mais 7 que o 2º classificado, a Juventus. Depois de um empate caseiro contra o Torino, o Inter redimiu-se na jornada passada com uma boa exibição e uma vitória convincente no terreno do Lecce. Neste momento, o Inter é simultaneamente o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato com 40 golos marcados e 16 sofridos. É uma equipa que pratica um futebol que por vezes não é bonito, mas que é pautado sobretudo pela eficácia e tem em Ibrahimovic a capacidade de resolver um jogo dum momento para o outro. Mourinho tem todo o plantel à sua disposição com excepção de Balotelli que está castigado. Maicon ainda pregou um susto ao ser forçado a abandonar o treino matinal da última 6ª feira com dores na coxa direita, mas o jogador foi convocado e deverá estar apto a jogar. No Inter o jovem defesa Santon, de apenas 18 anos, poderá fazer a sua estreia no derby milanês. Devido à sua inexperiência, é possível que a sua posiçao seja explorada pelos jogadores do Milan, mas para merecer a confiança de Mourinho é certamente um jovem de qualidade e com futuro.

Últimos jogos para a liga:
Lecce - Inter Milan      0 - 3
Inter Milan - Torino      1 - 1
Catania - Inter Milan      0 - 2
Inter Milan - Sampdoria      1 - 0

Convocados: Toldo, Julio Cesar, Paolo Orlandoni, Cordoba, Maxwell, Maicon, Burdisso, Materazzi, Samuel, Chivu, Santon, Zanetti, Stankovic, Figo, Vieira, Cambiasso, Muntari, Mancini, Ibrahimovic, Julio Cruz, Adriano, Crespo.

Onze provável: Julio Cesar, Maicon, Chivu, Samuel, Santon, Zanetti, Cambiasso, Stankovic, Muntari, Ibrahimovic, Adriano.

O Milan ocupa neste momento o 3º lugar da liga com 45 pontos, estando a 1 ponto do 2º classificado e a 8 do Inter. A vitória fora por 0-3 contra a Lazio, contrasta com os dois últimos jogos em casa, que resultaram ambos em empates, primeiro contra a Genoa e, na última jornada, contra o último classificado da liga, a Reggina.
Á semelhança do Inter, o Milan marcou até à data 40 golos nesta edição da liga italiana, mas é apenas a 5ª melhor defesa com 23 golos sofridos. A sua defesa sente mais dificuldades nos jogos fora de portas, tendo sofrido 16 golos longe do Giuseppe Meazza. Este dado estatístico pode ser, por um lado, irrelevante uma vez que as duas equipas partilham o mesmo estádio, ou seja, o Milan a estará a jogar em “casa”. Por outro lado é um dado que não deixa de ter a sua importância por ser bastante provável uma maior afluência de adeptos do Inter, por jogar na condição de visitado, o que poderá fazer com que o Milan se sinta realmente como sendo a equipa forasteira. A equipa não pode contar com Gattuso, Nesta e Shevchenko lesionados e também não utilizar o defesa Bonera que está castigado. Mas o principal ausente deste jogo é a sua super estrela Kaka. Sem ele o Milan perde o seu melhor marcador, e perde também capacidade de desequilibrar e de penetração na defesa contrária. No entanto, o regresso de Pirlo depois de cumprir um jogo de suspensão contra a Reggina aumenta as esperanças dos responsáveis e adeptos do Milan.

Últimos jogos do Milan:
AC Milan – Reggina   1 - 1
Lazio Roma - AC Milan   0 - 3
AC Milan – Genoa      1 – 1
Bologna - AC Milan   1 - 4

Convocados: Abbiati, Dida, Antonini, Favalli, Jankulovski, Kaladze, Maldini, Senderos, Zambrotta, Ambrosini, Beckham, Cardacio, Emerson, Flamini, Pirlo, Inzaghi, Pato, Seedorf, Ronaldinho.

Onze provável: Abbiati, Zambrotta, Kaladze, Maldini, Jankulovski, Pirlo, Ambrosini, Beckham, Seedorf, Ronaldinho, Pato.

Últimos resultados entre as equipas:
Inter Milan - AC Milan   2 - 1
Inter Milan - AC Milan   2 - 1
Inter Milan - AC Milan   3 - 2
Inter Milan - AC Milan   0 - 1

Conclusão
O Inter é certamente uma equipa moralizada neste momento, não tanto por causa da última vitória, mas mais pelo facto de o seu mais directo perseguidor, a Juventus, ter ganho apenas 2 dos últimos 5 jogos e perdido outros 2, permitindo à equipa de Mourinho distanciar-se na classificação. A primeira derrota do Inter foi exactamente contra o Milan, portanto os jogadores seguramente quererão desforrar-se do jogo da primeira volta.
Do outro lado, com a ausência de Kaka, a melhor arma do Milan será provavelmente a capacidade de Pirlo e Beckham em rasgar uma defesa com a sua enorme capacidade de passe. Poderia dizer-se que Ronaldinho teria a capacidade de resolver este jogo, isso não deixa de ser verdade, mas o que é certo é que o brasileiro tem vindo a perder o fulgor do inicio da temporada e não acredito que este jogo seja diferente.
Uma vitória possibilita ao Inter (pelo menos) manter a distância sobre a Juventus e ficar mais perto de conquistar mais um Scudetto. Já para o Milan a vitória é obrigatória para manter acesas as esperanças de ganhar o Scudetto. Uma derrota trará problemas a qualquer uma das equipas, e sabendo que as equipas italianas são tradicionalmente calculistas e sabendo que os treinadores de Inter e Milan são também calculistas, provavelmente nenhuma destas equipas correrá grandes riscos para tentar ganhar o jogo.


Pick: Empate   3.3 @ Betfair
       Under 2.5   1.83 @ Betfair



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 14 de Fevereiro de 2009, 19:39
Juventus – Sampdoria
Pick: AH Juventus -1         Odd: 1.98 @ Pinnacle


A Juventus ocupa a 2ª posição com 46 pts a sete do líder Inter. Está a ter uma época marcada por várias lesões de alguns dos seus mais importantes jogadores. Atravessou uma má fase com duas derrotas consecutivas, porém na última jornada arrancou uma vitória no sempre difícil terreno do Catania, tendo inclusive jogado grande parte do jogo reduzida a 10 homens, devido à expulsão de Iaquinta. Esta jornada é marcada pelo derby de Milão, pelo que a Juventus tem aqui uma excelente oportunidade para ganhar pontos pelos menos a um dos rivais na luta pelo scudetto.
Ranieri na antevisão do jogo referiu não estar interessado no resultado do derby de Milão, e que qualquer resultado é bom desde que a sua equipa some amanhã três pontos. As principais preocupações prendem-se com a dupla de ataque da Sampdoria formada por Cassano e Pazzini que apesar de longe das boas exibições podem sempre decidir um jogo.
Para este encontro Ranieri não pode contar com Trezeguet, Iaquinta, Zanetti, Sissoko, Zebina. Porém regressam aos convocados Del Piero, Marchisio, Chiellini e Tiago e Camoronesi parecem já ser capazes de aguentar 90 min, depois de na jornada passada terem regressado de lesões.
De referir que no Del'Alpi a Juventus apresenta um registo de 8V 1E 2D com um goal average de 22-9.

A Sampdoria está longe do fulgor da época passada e ocupa um decepcionante 15º lugar com somente 25 pts, apenas seis acima da linha de água. Na base desta má perfomance está sobretudo a baixa de forma de Cassano que este ano ainda não atingiu o nível exibicional da época passada. Para tentar melhorar a situação contrataram Pazzini que já mostrou ser uma mais valia para esta equipa. Não perdem há três jogos porém vêem de dois empates contra equipas da segunda metade da tabela.
Nos jogos fora de casa contra equipas do topo Mazzari costuma optar por jogar com um meio campo povoado na contenção e explorando a velocidade de Cassano e Pazzini, porém os resultados não têm sido os melhores, sendo que em dez deslocações apenas conseguiu 1V 3E 7D com um goal average de 6-17.
Para este jogo estão de fora Delvechio, Lucchini, e Belluci.

A Juventus é bastante forte em casa e com o regresso de Del Piero penso que a defesa da Sampdoria vai ter muitas dificuldades em travar o poderio ofensivo da Juventus. Acredito mesmo que em caso de vitória o faça por uma margem superior a um golo.


"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



Forum de Apostas

Re: [Itália Serie A Jornada 24] 14 e 15 de Fevereiro.
« Responder #2 em: 14 de Fevereiro de 2009, 19:39 »

Blanc

  • HighRoller
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12796
    Pts Tipsr:
    279
em: 14 de Fevereiro de 2009, 22:14
Aposta para mim de grande valor nesta jornada:

 :arrow: Genoa vs Fiorentina: Fiorentina +0.25 a 1.88 ladbrokes



Vegard

  • Crava
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    95
    Pts Tipsr:
    26
em: 14 de Fevereiro de 2009, 23:08
DNB no Palermo parece-me proveito-so :bom:



The-animal

  • Devedor
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    160
    Pts Tipsr:
    17
em: 15 de Fevereiro de 2009, 04:57
Genoa vs Fiorentina
2009-02-15 14h00

Genoa
5º classificado na serieA com 40 pontos. Em casa tem o impressionate registo de 8 vitorias, 3 empates e 0 derrotas.


Fiorentina
4º classificado na serieA com 41 pontos. Fora de casa tem um registo negativo com 5 vitorias, 0 empates e 7 derrotas.


Comentario ---» Grande confronto este domingo no Luigi Ferraris. 4º e 5º classificados enfrontam-se, 2 equipas que estão a praticar bom futebol e que se assumem como candidatos a europa ou ate a champions. O Genoa faz do factor casa o seu ponto forte e é o que os faz estar no lugar que ocupam, contudo veem duma derrota pesada frente a Roma por 3-0, e o ultimo jogo em casa foi ganho tanjencialmente por 1-0 frente ao Palermo num jogo que foi um festival de golos falhados. Já a Fiorentina vem fazendo um campeonato muito bom mas muito irregular fora de casa. Vem de 3 boas vitorias de 1-0; 3-1 e 2-1 frente a Lazio, Bologna e Napoli respectivamente.
Prevejo um jogo muito equilibrado com 2 equipas a jogarem aberto e as 2 a procorarem a vitoria, mas o equilibrio será a nota dominante.


Empate @ 3.25 BetFair (1 unidade)


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma brincadeirazinha  :mrgreen:
2-2 @ 17 BetFair (0.5 unidade)
Picks
Futebol --» 6 x 5
NBA --» 4 x 1
F1 --» 0 x 0



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227262
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 15 de Fevereiro de 2009, 10:53



Vegard

  • Crava
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    95
    Pts Tipsr:
    26



Forum de Apostas

Re: [Itália Serie A Jornada 24] 14 e 15 de Fevereiro.
« Responder #7 em: 15 de Fevereiro de 2009, 12:47 »

Vegard

  • Crava
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    95
    Pts Tipsr:
    26
em: 15 de Fevereiro de 2009, 12:51
Bruno só uma coisa, no portal só aparece a aposta no under, falta lá a aposta no empate.



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227262
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 15 de Fevereiro de 2009, 12:52
Bruno só uma coisa, no portal só aparece a aposta no under, falta lá a aposta no empate.


Vegard no portal só pode estar uma aposta por pick e acabei por escolher essa por me parecer a menos arriscada :s



Vegard

  • Crava
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    95
    Pts Tipsr:
    26
em: 15 de Fevereiro de 2009, 12:54
ah ok.

sem problema :bom:



LuísCarlos

  • Magnata
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Évora
  • Mensagens:
    20594
    Pts Tipsr:
    507
em: 15 de Fevereiro de 2009, 13:51
Juventos vs Sampdoria
Estádio Delle Alpi
Serie A
15/02/2009 - 14:00H

Juventos e Sampdoria encontram-se hoje na 24ª jornada a contar para a Serie A. As equipas encontram-se em lugares opostos na classificação, enquanto a Juventos ocupa o 2º lugar a Sampdoria ocupa a parte inferior da tabela estando no 15º lugar.

A Juventos jogando em casa, só pode pensar em somar os 3 pontos de modo a aproveitar o derby de Milão que se realiza esta noite, pois num empate ou derrota do Inter e numa vitória da Juventos, estes podem ficar a apenas 4 ou 5 pontos do Inter. Portanto, só um resultado interessa. A Juventos não é uma equipa de grandes jogos, é uma equipa que joga para o resultado e não para a exibição. Atrasou-se nas últimas jornadas ao perder fora com a Udinese e em casa com o Cagliari. No entanto, voltou aos bons resultados na última jornada ao vencer fora o Catania por 2-1. Para este jogo a Juve não pode contar com Trezeguet, Sissoko e Cristian Zanetti por lesão e Iaquinta suspenso.

A Sampdoria fora de casa tem 1V 3E 7D. É das equipas da Serie A que mais fracas são fora de portas. É uma equipa que joga num esquema de 3-5-2 o que torna a equipa muito defensiva jogando fora de casa e com muitos problemas em chegar à baliza do adversário. A Sampdoria não pode contar para este jogo com o importante jogador Del Vecchio.

Assim, as equipas devem jogar com:

Juventos: Buffon - Grygera, Mellberg, Chiellini e Molinaro - Camoranesi, Tiago, Poulsen e Nedved - Del Piero e Aumari.

Sampdoria: Castellazzi - Stankevicius, Gastaldello e Raggi - Padalino, Sammarco, Franceschini, Pieri e Palombo - Pazzini e Cassano.

Mesmo com alguns jogadores indisponíveis acredito que a Juventos com maior ou menor dificuldade vença este jogo, e sendo a Sampdoria uma das piores equipas fora de casa, acredito mesmo que o resultado deste jogo é apenas um.

Juventos AH -0.75 @ 1.7 Betfair



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227262
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 15 de Fevereiro de 2009, 14:37
10 minutos antes Luis? :(



LuísCarlos

  • Magnata
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Évora
  • Mensagens:
    20594
    Pts Tipsr:
    507
em: 15 de Fevereiro de 2009, 14:48
Infelizmente não deu tempo antes Bruno :|

Também apenas quis deixar a minha ideia, tanto que não está elaborada da forma como costumo fazer...

Ontem foi o dia que foi, já sabes como é, e hoje só a essa hora consegui ter tempo para escrever a minha opinião :s



LuísCarlos

  • Magnata
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Évora
  • Mensagens:
    20594
    Pts Tipsr:
    507
em: 15 de Fevereiro de 2009, 15:59
Juventos vs Sampdoria
Estádio Delle Alpi
Serie A
15/02/2009 - 14:00H

Juventos e Sampdoria encontram-se hoje na 24ª jornada a contar para a Serie A. As equipas encontram-se em lugares opostos na classificação, enquanto a Juventos ocupa o 2º lugar a Sampdoria ocupa a parte inferior da tabela estando no 15º lugar.

A Juventos jogando em casa, só pode pensar em somar os 3 pontos de modo a aproveitar o derby de Milão que se realiza esta noite, pois num empate ou derrota do Inter e numa vitória da Juventos, estes podem ficar a apenas 4 ou 5 pontos do Inter. Portanto, só um resultado interessa. A Juventos não é uma equipa de grandes jogos, é uma equipa que joga para o resultado e não para a exibição. Atrasou-se nas últimas jornadas ao perder fora com a Udinese e em casa com o Cagliari. No entanto, voltou aos bons resultados na última jornada ao vencer fora o Catania por 2-1. Para este jogo a Juve não pode contar com Trezeguet, Sissoko e Cristian Zanetti por lesão e Iaquinta suspenso.

A Sampdoria fora de casa tem 1V 3E 7D. É das equipas da Serie A que mais fracas são fora de portas. É uma equipa que joga num esquema de 3-5-2 o que torna a equipa muito defensiva jogando fora de casa e com muitos problemas em chegar à baliza do adversário. A Sampdoria não pode contar para este jogo com o importante jogador Del Vecchio.

Assim, as equipas devem jogar com:

Juventos: Buffon - Grygera, Mellberg, Chiellini e Molinaro - Camoranesi, Tiago, Poulsen e Nedved - Del Piero e Aumari.

Sampdoria: Castellazzi - Stankevicius, Gastaldello e Raggi - Padalino, Sammarco, Franceschini, Pieri e Palombo - Pazzini e Cassano.

Mesmo com alguns jogadores indisponíveis acredito que a Juventos com maior ou menor dificuldade vença este jogo, e sendo a Sampdoria uma das piores equipas fora de casa, acredito mesmo que o resultado deste jogo é apenas um.

Juventos AH -0.75 @ 1.7 Betfair


Juventos 1-1 Sampdoria

A Juve hoje não teve a estrelinha que acompanha os campeões...Está entregue o campeonato :|




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions