Autor Tópico: [Voleibol] SUPERLIGA 2008/2009  (Lida 3399 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 09 de Fevereiro de 2009, 16:10
                    
                                              


SUPERLIGA 2008/2009          
REGULAMENTO OFICIAL

38.1. – MASCULINO E FEMININO


§1º-  1ª Fase: Classificatória  
  A Fase Classificatória será composta de 4 (quatro) Turnos, disputada no sistema de  ida e volta (Turno e Returno). As equipes formarão 2 (dois) Grupos (A e B) e serão distribuídas de acordo com o seu nível técnico e posição geográfica.

1.1. – 1º TURNO
As equipes do Grupo “A” e “B” jogarão no sistema de TURNO – todos contra todos - com as equipes do seu PRÓPRIO Grupo. O vencedor de cada grupo decidirá, em uma única partida, o campeão do 1º Turno. O jogo será realizado na casa da equipe com melhor índice técnico.  Caso o jogo seja transmitido pela TV Globo o mando de quadra será da CBV. Assim sendo, a CBV é quem definirá o local da realização da partida.

1.2. – 2º TURNO
As equipes do Grupo “A” e “B”, jogarão no sistema de Turno – todos contra todos - com as equipes do OUTRO Grupo. O vencedor de cada grupo decidirá, em uma única partida, o campeão do 2º Turno. O jogo será realizado na casa da equipe com melhor índice técnico.  Caso o jogo seja transmitido pela TV Globo o mando de quadra será da CBV. Assim sendo, a CBV é quem definirá o local da realização da partida.

1.3. – 3º TURNO
As equipes do Grupo “A” e “B”, jogarão contra as equipes do OUTRO Grupo invertendo o mando dos jogos do 2º Turno. O vencedor de cada grupo decidirá, em uma única partida, o campeão do 3º Turno. O jogo será realizado na casa da equipe com melhor índice técnico.  Caso o jogo seja transmitido pela TV Globo o mando de quadra será da CBV. Assim sendo, a CBV é quem definirá o local da realização da partida.

1.4. – 4º TURNO
As equipes do Grupo “A” e “B”, jogarão contra as equipes do seu PRÓPRIO Grupo invertendo o mando dos jogos do 1º Turno. O vencedor de cada grupo decidirá, em uma única partida, o campeão do 4º Turno. O jogo será realizado na casa da equipe com melhor índice técnico.  Caso o jogo seja transmitido pela TV Globo o mando de quadra será da CBV. Assim sendo, a CBV é quem definirá o local da realização da partida.

§2º-  2ª Fase:  Quartas-de-final
Será disputada pelas  8 (oito) equipes com melhor índice técnico na classificação geral da competição.

Será disputada em cruzamento, obedecendo ao seguinte ordenamento: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º no sistema de play-off melhor de 3 (três) jogos.

As equipes, melhor colocadas na fase classificatória, escolherão o mando dos jogos, conforme opções abaixo:

-   Opção A: 1º e 3º em casa e 2º fora
-   Opção B: 2º e 3º em casa e 1º fora

Parágrafo Único: O jogo será realizado na casa da equipe com melhor índice técnico.  Caso o jogo seja transmitido pela TV Globo o mando de quadra será da CBV. Assim sendo, a CBV é quem definirá o local da realização da partida.





§3º-  3ª Fase:  Semifinal

Será disputada, pelas 4 (quatro) equipes vencedoras da fase quartas–de–final. Respeitando o ordenamento, vencedores dos jogos 1º x 8º versus vencedor do jogo 4º x 5º e vencedores dos jogos 2º x 7º versus 3º x 6º no sistema de play-off melhor de  3 (três) jogos.

As equipes, melhor colocadas na fase classificatória, escolherão o mando dos jogos, conforme opções abaixo:

-   Opção A: 1º e 3º em casa e 2º fora
-  Opção B: 2º e 3º em casa e 1º fora

Parágrafo Único: O jogo será realizado na casa da equipe com melhor índice técnico.  Caso o jogo seja transmitido pela TV Globo o mando de quadra será da CBV. Assim sendo, a CBV é quem definirá o local da realização da partida.

§4º- 4ª Fase:  Final
Disputa de 3º Lugar
Será disputada pelas 2 (duas) equipes perdedoras da fase semifinal, em um único jogo.

Parágrafo Único:  A partida deverá ser realizada, antes do jogo final, na sede do melhor colocado na fase classificatória ou no local definido pela CBV.

Jogo Final
Será disputada pelas 2 (duas) equipes vencedoras da fase semifinal, em um único jogo.

Parágrafo Único: O jogo final será realizado no Ginásio do Maracanãzinho, Rio de Janeiro. No entanto, esta disputa poderá ser realizada em outro ginásio, se ocorrer algum imprevisto no Ginásio do Maracanãzinho que impeça sua realização.  Neste caso a CBV definirá outro local e ginásio para a partida.

§5º- A   classificação de 5º ao 12º lugares no Feminino e no Masculino, será definida   de   acordo com o índice técnico da fase classificatória.  Não serão considerados os resultados das Fases quartas-de-final.

PONTUAÇÃO
ARTIGO 39 -   A pontuação para a classificação geral, em todas as fases, será a seguinte:

         - VITÓRIA            - 2 PONTOS
        - DERROTA         - 1 PONTO
        - NÃO COMPARECIMENTO                      - 0 PONTO

§1º -   Os Turnos da Fase Classificatória, Quartas-de-final e Semifinal se iniciam de zero (0) ponto ganho.

Parágrafo Único:  Os finalistas de cada Turno terão a mesma pontuação para vitória e derrota válida para a classificação geral.







CRITÉRIOS PARA ÍNDICE TÉCNICO
ARTIGO 40-   A  classificação ou desempate, entre duas ou mais equipes, obedecerá ao seguinte critério pela ordem:

§1º   - Sets average;

§2º   - Pontos average;

§3º   - Confronto direto (caso haja empate entre duas equipes).

§4º   - Sorteio (cujas normas de realização serão definidas pela CBV).



                              





A HISTÓRIA DA SUPERLIGA
O INÍCIO - 94/95
Depois de seis edições da Liga Nacional, entrou em cena a primeira Superliga. No total, 22 times disputaram o troféu: 12 no masculino e 10 no feminino. Entre as mulheres, o título ficou com o Leite Moça, de Sorocaba (SP), equipe que contava com Ana Moser, Ana Paula e Fernanda Venturini. No masculino, a vitória foi da Frangosul/Ginástica, de Novo Hamburgo (RS), liderada pelo campeão olímpico Carlão.
O Leite Moça, dirigido por Sérgio Negrão, derrotou o BCN (SP) por 3 jogos a 0 na final. Fernanda Venturini foi eleita a melhor jogadora. No masculino, a Frangosul/Ginástica venceu os três jogos contra a Nossa Caixa/Suzano (SP). Os campeões de Barcelona/92 foram os destaques da competição, inclusive o ponta Giovane, eleito melhor jogador.

NOVA FORÇA NO MASCULINO - 95/96
Se no feminino o Leite Moça (SP) manteve sua hegemonia conquistando o bicampeonato, no masculino uma equipe surgiu para desafiar os finalistas da edição anterior. Foi a Olympikus/Telesp (SP), comandada pelo técnico Bebeto de Freitas e liderada pelo levantador Maurício e o atacante Marcelo Negrão.
Na final feminina, o Leite Moça derrotou, novamente, o BCN por 3 jogos a 0 e terminou a Superliga invicto. Fernanda Venturini foi eleita a melhor jogadora. Entre os homens, a Olympikus/Telesp venceu na decisão o Papel Report/Suzano por 3 jogos a 1. O troféu de melhor jogador ficou com Carlão (Frangosul/Ginástica) e a revelação foi Dentinho (Olympikus/Telesp).

A VEZ DE SUZANO - 96/97
Depois de duas derrotas em finais, o Papel Report/Suzano (SP) faturou seu primeiro título da Superliga masculina, contando com craques como o levantador Marcelinho, o ponta Giovane e o russo Olikver. Já no feminino, o Leites Nestlé (antigo Leite Moça) conquistou o tricampeonato e Fernanda Venturini, pela terceira vez, foi eleita a melhor levantadora.
A equipe de Suzano, treinada por Ricardo Navajas, derrotou na final o Banespa (SP), que contava com o técnico José Roberto Guimarães e estrelas como Nalbert, Negrão e Gustavo. No feminino, o Leites Nestlé venceu por 3 jogos a 0 o Mizuno/Uniban (SP), de Ana Moser e Fofão.

SURGE O REXONA - 97/98
Duas equipes estreantes tornaram histórica a edição 97/98 da Superliga. No feminino, o Rexona, então com sede no Paraná, conquistou seu primeiro título com Bernardinho, como treinador, e Fernanda Venturini - eleita a melhor jogadora da competição - na quadra. No masculino, a Ulbra/Diadora (RS) superou a favorito Olympikus (RJ) no quinto jogo.
Para ser campeão, o Rexona venceu na final o Leites Nestlé, que buscava o tetracampeonato: 3 jogos a 1. Com grande atuação do atacante Gilson - eleito o melhor jogador, atacante e sacador da Superliga -, a Ulbra/Diadora venceu no Rio de Janeiro a partida decisiva contra a Olympikus, que tinha no elenco Maurício, Giba, Nalbert, Carlão e o argentino Milinkovic.

O BI DA ULBRA - 98/99
Mais uma vez, a Olympikus (RJ) fez grande campanha na fase classificatória. Desta vez, teve até o melhor jogador da competição: o ponta Nalbert. Mas foi a Ulbra/Pepsi (RS) que conquistou o título na final. No feminino, o Uniban/São Bernardo (SP) adiou o bicampeonato do Rexona (PR).
Na final feminina, o time paulista venceu dois jogos em Curitiba e conquistou seu primeiro título. Virna foi eleita a melhor jogadora e atacante da Superliga. No masculino, a Olympikus perdeu na semifinal para o Papel Report/Nipomed, de Suzano (SP), que não resistiu à Ulbra/Pepsi na decisão: 3 jogos a 1.

ASCENSÃO DO MINAS - 99/00
Na temporada 99/00, o Telemig Celular/Minas (MG) começou seu caminho rumo à hegemonia, que durou três temporadas. No feminino, mais uma vez, o Rexona chegou à terceira decisão consecutiva. O time paranaense conquistou o segundo título ao derrotar o MRV/Minas (MG).
Fernanda Venturini foi eleita, novamente, a melhor do campeonato. Além dela, brilharam a oposto Elisângela, a meio-de-rede Waleswka e a norte-americana Tara Cross. No masculino, o prêmio de melhor jogador ficou com Kid, da Unisul (SC). Mas na final, fora de casa, o Telemig Celular/Minas levou a melhor sobre o rival catarinense.

CLÁSSICO CARIOCA - 00/01
O confronto entre Flamengo (RJ) e Vasco (RJ) chegou à Superliga. A equipe rubro-negra conquistou o título na quarta partida da série final, no Maracanãzinho lotado. No masculino, o Telemig Celular/Minas (MG) faturou o bicampeonato ao vencer a Ulbra (RS) na decisão, em pleno Gigantinho, em Porto Alegre.
Do lado do Flamengo, Leila e Virna sob o comando do técnico Luizomar de Moura. No Vasco, a técnica Isabel e a levantadora Fernanda Venturini na última temporada antes de parar devido à gravidez. No título rubro-negro, Virna foi a melhor jogadora. No masculino, o Telemig Celular/Minas bateu a Ulbra por 3 jogos a 1. O melhor atleta do campeonato foi o levantador Maurício, do Telemig Celular/Minas, e o oposto André Nascimento, também da equipe mineira, foi a revelação do campeonato.

MINAS EM FESTA - 01/02
Minas Gerais dominou a Superliga 01/02. No masculino, festa para o tricampeonato do Telemig Celular/Minas, que teve o levantador Maurício como o melhor jogador da competição. No feminino, as meninas do MRV/Minas faturaram o título inédito, com uma equipe que tinha Fofão - eleita a melhor jogadora -, Érika, Elisângela e a romena Pirv.
O MRV/Minas precisou de três jogos para vencer o BCN/Osasco (SP), de Virna, depois de perder a primeira partida da série final. Entre os homens, o Telemig Celular/Minas bateu o Banespa (SP), de Giovane, Rodrigão e Escadinha, em uma melhor de três partidas.

TROCO DO BCN/OSASCO - 02/03
Após perder a final da temporada 01/02 para o MRV/Minas (MG), o BCN/Osasco (SP) deu o troco, vencendo por 3 jogos a 0 na final. Já o público do masculino acompanhou na decisão um duelo entre universidades do Sul: a Ulbra (RS), contando com a revelação Roberto Minuzzi, venceu a Unisul (SC).
O BCN/Osasco foi liderado pela levantadora Fernanda Venturini, que voltou às quadras. A oposto Bia foi eleita a melhor jogadora e a equipe paulista venceu a final por 3 jogos a 0. No masculino, a Ulbra, comandada pelo técnico Marcelo Froncowiak, também venceu por 3 partidas a 0.

UNISUL DÁ O TROCO - 03/04

Nesta edição, foi a vez de o masculino ter uma final repetida. E o resultado foi o oposto da temporada anterior. A Unisul (SC) derrotou a Ulbra/São Paulo (RS) por 3 jogos a 0 e sem perder nenhum set na série decisiva. No feminino, o BCN mudou de nome para Finasa/Osasco (SP) e conquistou o bicampeonato.
Pelo terceiro ano consecutivo, o time de Osasco enfrentou o MRV/Minas (MG) na final e fez 3 jogos a 1. Fernanda Venturini foi eleita, mais uma vez, a melhor jogadora da competição e Mari foi a revelação. As duas atletas defenderam o Finasa/Osasco. Entre os homens, o destaque foi o atacante argentino Milinkovic, da campeã Unisul.


DESPEDIDA DE NALBERT - 04/05

Campeão olímpico, o ponta Nalbert se despediu do vôlei de quadra em grande estilo: ajudou o Banespa/Mastercard (SP) a conquistar o título numa final emocionante contra o Telemig Celular/Minas (MG), no quinto jogo, em pleno Mineirinho. No feminino, o Finasa/Osasco garantiu o tricampeonato ao derrotar o Rexona-Ades, que acabara de se mudar para o Rio de Janeiro.
Na final, o Finasa/Osasco fez 3 jogos a 0 contra o time carioca. A meio-de-rede Valeskinha foi eleita a melhor bloqueadora e a oposto Mari a melhor sacadora. No masculino, além de Nalbert, foram contemplados com prêmios individuais cinco jogadores do Telemig Celular/Minas.
O
ADEUS DE VENTURINI - 05/06

O 11º título brasileiro, ao lado do marido, o técnico Bernardinho, e o prêmio de melhor levantadora da Superliga. A despedida de Fernanda Venturini da competição não poderia ter sido melhor. O Rexona-Ades (RJ) venceu o Finasa/Osasco (SP) na final por 3 jogos a 2. No masculino, a estreante Cimed (SC), que se classificara para a Superliga ao conquistar o título da Liga Nacional, derrotou o Telemig Celular/Minas (MG).
Além de Fernanda, o Rexona-Ades teve as melhores no ataque (Renatinha) e na recepção (Sassá). Do Finasa/Osasco, Valeskinha foi destaque no bloqueio e Arlene na defesa. Entre os homens, a Cimed também precisou de cinco jogos para derrotar o Telemig Celular/Minas - o último deles no Mineirinho. Os jovens campeões Bruno Rezende (melhor levantador) e Sidão (bloqueador) ganharam prêmios individuais, assim como dois jogadores da equipe mineira: o ponta Dentinho (ataque) e o líbero Serginho (recepção).


OS PRIMEIROS TETRACAMPEÕES - 06/07

Uma temporada especial. Foram conhecidos os primeiros tetracampeões da história da Superliga. Primeiro, o Rexona-Ades (RJ), no feminino. Em seguida, o Telemig Celular/Minas (MG), no masculino.
No total, 15 times participaram da fase classificatória. E, mais uma vez, Telemig Celular/Minas e Cimed (SC) chegaram à decisão. Os mineiros saíram na frente no playoff final e abriram 2 jogos a 0. Tudo parecia se encaminhar para o encerramento, mas os catarinenses venceram em casa e levaram a decisão para o quarto jogo. No ginásio Divino Braga, em Betim (MG), o Telemig Celular/Minas fez a alegria da torcida e venceu o último jogo da competição por 3 sets a 0.
As duas equipes dividiram os prêmios individuais: três para cada lado. Pelo Telemig Celular/Minas, o oposto Samuel foi eleito o melhor atacante; o meio-de-rede Jardel ganhou o trófeu de melhor sacador; enquanto o líbero Serginho teve a melhor recepção. Na Cimed, Bruno Rezende ficou com o prêmio de melhor levantador; o meio-de-rede Eder, bloqueio e o líbero Jeffe, defesa.
No feminino, pelo terceiro ano consecutivo, frente a frente Rexona-Ades e Finasa/Osasco (SP). Como na última temporada, o título ficou com a equipe carioca depois de uma série equilibradíssima e só decidida no quinto jogo e no quinto set, no ginásio do Caio Martins, em Niterói (RJ).
O Rexona-Ades dominou a cerimônia de premiação individual, com cinco prêmios: Sassá (saque), Fabi (defesa e recepção), Thaisa (bloqueio) e Dani Lins (levantamento). Paula Pequeno, do Finasa/Osasco, foi a melhor atacante da competição
.
REXONA-ADES É PENTA E CIMED, BI - 07/08
A Superliga ganhou uma nova forma de disputa. Ao todo, 25 equipes participaram da competição: 15 no masculino e 10 no feminino. As equipes foram divididas em dois grupos e, na fase classificatória, quatro torneios foram disputados e, em cada um, uma final foi disputada e um campeão conhecido. O novo sistema esquentou a competição.
No feminino, três novas equipes. E, pela primeira vez na história da competição, um time do Nordeste: o Sport Maurício de Nassau (PE). As outras duas novidades foram o Banespa (SP) - equipe tradicional na disputa masculina, que estreou na competição feminina - e o Mackenzie/Cia do Terno (MG) - clube mineiro formador de talentos do voleibol nacional.
Na fase classificatória, o Finasa/Osasco (SP) chegou à final de todos os torneios. Venceu o Brasil Telecom (SC), no primeiro, e o Rexona-Ades (RJ), no terceiro. Nas outras duas disputas, o Rexona-Ades superou a equipe de Osasco.
Nas semifinais, o Finasa/Osasco enfrentou o Brasil Telecom (SC) e ganhou a melhor de três ao vencer duas partidas por 3 sets a 2. Já o Rexona-Ades enfrentou o Pinheiros/Blausiegel (SP) e também se classificou para a final com duas vitórias: 3 a 1 e 3 a 0.
Na decisão, pela quarta vez consecutiva, Finasa/Osasco e Rexona-Ades decidiram o título, mas pela primeira vez em uma partida única. No ginásio do Maracanãzinho, o time carioca conquistou pela quinta vez a medalha de ouro. O Rexona-Ades ficou com quatro destaques individuais: Thaisa, melhor saque; Fabi, recepção; Sassá, defesa e Dani Lins, levantadora. Do Finasa/Osasco, Paula Pequeno foi eleita a melhor atacante e Adenízia, melhor bloqueio.
No masculino, também três novas equipes: Uniamérica/Foz do Iguaçu e Purity Cesumar - ambas do Paraná; e Universo/Uptime (MG). Na fase classificatória, equilíbrio nos quatro torneios. No primeiro, vitória do Telemig Celular/Minas (MG) por 3 sets a 1 diante da Cimed (SC). O time mineiro chegou à decisão do segundo torneio, mas foi derrotado pela Ulbra/UPtime/Suzano (RS), também por 3 a 1. No terceiro torneio, a Cimed chegou mais uma vez à final e, desta vez, foi campeã ao superar o Santander/São Bernardo (SP). Na última decisão, dois novos times: Sada Betim (MG) e Tigre/Unisul/Joinville (SC). Vitória da equipe catarinense por 3 sets a 2.
Nas semifinais, o Telemig Celular/Minas ganhou as duas partidas (3 a 0 e 3 a 1) da Ulbra/Suzano/UPtime. Na outra disputa, um clássico catarinense: Cimed x Tigre/Unisul/Joinville. Depois de perder a primeira partida por 3 sets 1, a Cimed ganhou os dois confrontos seguintes e garantiu vaga na decisão.
Telemig Celular/Minas e Cimed fizeram a terceira final consecutiva da Superliga. Cada equipe tinha uma vitória e, no desempate, melhor para o time catarinense que conquistou o título pela segunda vez, em sua terceira participação na competição, além de impedir o pentacampeonato da equipe mineira.
Equilíbrio entre os melhores por fundamento. A Cimed ganhou dois troféus: Bruninho, melhor levantador e Renato, defesa. O melhor bloqueio ficou com Othon França, do Álvares Vitória (ES), enquanto Anderson Rodrigues, da Ulbra/Suzano/UPtime, foi apontado como o melhor atacante. O meio-de-rede Jardel, do Telemig Celular/Minas, foi o destaque no saque.

 
                   



                                                                        

« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2009, 16:18 por Fred »



Fred

  • Visitante
em: 09 de Fevereiro de 2009, 16:20
acrescentei no titulo [Voleibol], para saber antes de entrar que desporto é a "superliga" :bom:

boa apresentaçao :bom:



kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 09 de Fevereiro de 2009, 16:28
acrescentei no titulo [Voleibol], para saber antes de entrar que desporto é a "superliga" :bom:

boa apresentaçao :bom:

Agradeço Fred,bem,como primeira apresentação de uma competição acredito ser normal conter alguns erros,não pude colocar fotos das equipes pois nem todas apresentavam e quanto a notícias das equipes também não é muito fácil conseguir pois embora o volei talvez seja o 2° desporto no Brasil(tenho dúvidas,pois temos o basquete de rua muito forte sendo assim o basquete poderia ser o 2° colocado,mas não fazem sombra ao futebol) são raros os dados sobre a Superliga.



Forum de Apostas

Re: [Voleibol] SUPERLIGA 2008/2009
« Responder #2 em: 09 de Fevereiro de 2009, 16:28 »

Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227116
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 09 de Fevereiro de 2009, 16:33
Excelente kosloski!!! :venia:



kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 09 de Fevereiro de 2009, 17:56
                                 

                          Ulbra Suzano Massageol x Santander S. Bernardo



        A Superliga Masculina de vôlei 08/09 entra na reta final da fase classificatória. Depois dos três primeiros turnos, as 12 equipes começam a disputar a quarta e última etapa, definitiva para a decisão dos classificados para as quartas-de-final. e colocará frente a frente duas tradicionais equipes do Brasil: Ulbra Suzano Massageol (SP) e Santander/São Bernardo (SP) que se enfrentarão no ginásio Paulo Portela, em Suzano

       O Santander/São Bernardo chega para o clássico mais bem posicionado na classificação geral. O time do ABC paulista é o terceiro colocado, com 29 pontos, em 17 jogos – 12 vitórias e cinco derrotas.

       


       A equipe do Santander tem em seu elenco nomes conhecidos do vôlei nacional e até mesmo internacional,como o líbero Serginho,com todos os títulos possíveis conquistados pela seleção brasileira, e com alguns jovens promissores como Marlon,que chegou a ser convocado para a seleção ano passado.

      Jogando fora de portas a equipe tem um belo registro,são 5 vitórias contra apenas 2 derrotas,sendo que uma delas foi a para melhor equipe da competição e detentora dos títulos das fases iniciais,a Cimed,também perdeu para o Sada Cruzeiro fora de casa mas em partida muito disputada e decidida no 5° set.

       Tem na  recepção, o ponteiro Filipe Ferraz é o destaque como destaque,aliás O Santander/São Bernardo tem 52,59% de aproveitamento neste fundamento e é o 2°nesse quesito no geral.


       Já a equipe da Ulbra Suzano Massageol é a sexta colocada, com 26 pontos, em 17 confrontos – nove triunfos e oito resultados negativos.

       A Ulbra Suzano Massageol, , já trocou de treinador.e para este confronto será comandada pelo técnico Marcos Miranda, que assumiu o time durante o terceiro turno, substituindo Chico dos Santos que era o treinador.

        A Ulbra Suzano Massageol apostará na força do seu saque – o melhor da competição (5,94% de eficiência).a equipe tem como destaques o carioca Jardel  que é  meio-de-rede e lidera o ranking de saque individualmente,o  ponteiro Robinson é o líder do ataque, com 37,50% de eficiência e também é um dos destaques.

        É uma equipe muito jovem e tem ainda em seu elenco o oposto Samuel da seleção brasileira .

        Os times estiveram frente a frente justamente na primeira rodada do primeiro turno da competição. Ou seja, na estréia da competição. No ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo (SP), o Santander/São Bernardo não deu chances e venceu por 3 sets a 0,com parciais de 25-23,25-14 e 25-21.
Rubinho treinador do São Bernardo deu a seguinte declaração sobre o jogo’tivemos uma boa semana, com um volume alto de treinos e estamos bastante motivados para começar o quarto turno. Sabemos da força do nosso primeiro adversário, mas vamos, como nos outros torneios, em busca de uma final”.

         Bem,o retrospecto não deixa dúvida quanto a qual a melhor equipe,e embora o jogo seja fora de casa vejo o favoritismo do São Bernardo ainda o suficiente para ganhar essa partida,o Suzano tem 5 vitórias e 3 derrotas em casa,mas penso que o desempenho fora de casa do São Bernardo seja superior ao registro caseiro do Suzano,pois perdeu apenas duas partidas,sendo uma delas para a melhor equipe da competição e a outra no set desempate,e partidas essas realizadas contra equipes mais fortes do que o Suzano,a contar a única partida na qual se enfrentaram e somando-se a isso o retrospecto geral das duas equipes,somado ao atual momento onde o São Bernardo só não foi a final do 3° turno nos critérios só posso imaginar uma equipe vencedora essa noite,o São Bernardo.



Ulbra Suzano Massageol x Santander S. Bernardo
20h30
São Bernardo
1.62
Sportingbet
10 unidades

Ainda,under 185,5 a 1.80.



emef11

  • Magnata
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Mensagens:
    17686
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    246
em: 09 de Fevereiro de 2009, 18:59
Excelente apresentação kosloski  :bom:

Não se arranja um Link para acompanhar?
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2009, 18:59 por emef11 »



kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 09 de Fevereiro de 2009, 19:01
Excelente apresentação kosloski  :bom:

Não se arranja um Link para acompanhar?

Vou ver,mas acho quase impossível.



espinho

  • Crava
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade: espinho
  • Mensagens:
    73
    Pts Tipsr:
    5
em: 09 de Fevereiro de 2009, 21:20
nao concordo muito com esta pick.. a ulbra tem uma equipa muito forte.. alem do jardel, um central muito bom tem o oposto samuel e o entrada minuzi que o ano passado estava no panathinaikos..
penso que o ulbra podera ganhar o jogo..



Forum de Apostas

Re: [Voleibol] SUPERLIGA 2008/2009
« Responder #7 em: 09 de Fevereiro de 2009, 21:20 »

espinho

  • Crava
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade: espinho
  • Mensagens:
    73
    Pts Tipsr:
    5



kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 09 de Fevereiro de 2009, 21:33
nao concordo muito com esta pick.. a ulbra tem uma equipa muito forte.. alem do jardel, um central muito bom tem o oposto samuel e o entrada minuzi que o ano passado estava no panathinaikos..
penso que o ulbra podera ganhar o jogo..

Tens todo o direito de discordar dela,e realmente ela pode ganhar o jogo,se vai jogar como não poderá ganhar?Mas o favorito para esse confronto é o São Bernardo sem dúvida.
Só acho engraçado vc vir dizer isto depois de uma hora de jogo.



kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 09 de Fevereiro de 2009, 21:43
nao concordo muito com esta pick.. a ulbra tem uma equipa muito forte.. alem do jardel, um central muito bom tem o oposto samuel e o entrada minuzi que o ano passado estava no panathinaikos..
penso que o ulbra podera ganhar o jogo..

Fica fácil discordar mesmo,no momento que postou esse comentário o Suzano vai ganhando em sets por 2x1,oportunista vc hein?



TiagoP

  • Multimilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6661
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    529
em: 09 de Fevereiro de 2009, 22:44
kosloski não te preocupes que este Espinho é perito nestas coisas.

Fazer picks é que é mentira. :)

Btw, também dizia com toda a certeza que o Sporting de Espinho não ia perder nenhum jogo este ano. :)
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2009, 22:45 por naotenhonome »



kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 09 de Fevereiro de 2009, 23:07
kosloski não te preocupes que este Espinho é perito nestas coisas.

Fazer picks é que é mentira. :)

Btw, também dizia com toda a certeza que o Sporting de Espinho não ia perder nenhum jogo este ano. :)

Ok,é que não gosto de pessoas oportunistas,e esse então,já tem o nome Espinho,para espinhar com certeza,até me enganei ao postar,quando ele falou que a Ulbra ganharia o jogo estava 2x0 para a Ulbra,é ou não oportunismo?



kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 09 de Fevereiro de 2009, 23:27
                                 

                          Ulbra Suzano Massageol x Santander S. Bernardo



        A Superliga Masculina de vôlei 08/09 entra na reta final da fase classificatória. Depois dos três primeiros turnos, as 12 equipes começam a disputar a quarta e última etapa, definitiva para a decisão dos classificados para as quartas-de-final. e colocará frente a frente duas tradicionais equipes do Brasil: Ulbra Suzano Massageol (SP) e Santander/São Bernardo (SP) que se enfrentarão no ginásio Paulo Portela, em Suzano

       O Santander/São Bernardo chega para o clássico mais bem posicionado na classificação geral. O time do ABC paulista é o terceiro colocado, com 29 pontos, em 17 jogos – 12 vitórias e cinco derrotas.

       


       A equipe do Santander tem em seu elenco nomes conhecidos do vôlei nacional e até mesmo internacional,como o líbero Serginho,com todos os títulos possíveis conquistados pela seleção brasileira, e com alguns jovens promissores como Marlon,que chegou a ser convocado para a seleção ano passado.

      Jogando fora de portas a equipe tem um belo registro,são 5 vitórias contra apenas 2 derrotas,sendo que uma delas foi a para melhor equipe da competição e detentora dos títulos das fases iniciais,a Cimed,também perdeu para o Sada Cruzeiro fora de casa mas em partida muito disputada e decidida no 5° set.

       Tem na  recepção, o ponteiro Filipe Ferraz é o destaque como destaque,aliás O Santander/São Bernardo tem 52,59% de aproveitamento neste fundamento e é o 2°nesse quesito no geral.


       Já a equipe da Ulbra Suzano Massageol é a sexta colocada, com 26 pontos, em 17 confrontos – nove triunfos e oito resultados negativos.

       A Ulbra Suzano Massageol, , já trocou de treinador.e para este confronto será comandada pelo técnico Marcos Miranda, que assumiu o time durante o terceiro turno, substituindo Chico dos Santos que era o treinador.

        A Ulbra Suzano Massageol apostará na força do seu saque – o melhor da competição (5,94% de eficiência).a equipe tem como destaques o carioca Jardel  que é  meio-de-rede e lidera o ranking de saque individualmente,o  ponteiro Robinson é o líder do ataque, com 37,50% de eficiência e também é um dos destaques.

        É uma equipe muito jovem e tem ainda em seu elenco o oposto Samuel da seleção brasileira .

        Os times estiveram frente a frente justamente na primeira rodada do primeiro turno da competição. Ou seja, na estréia da competição. No ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo (SP), o Santander/São Bernardo não deu chances e venceu por 3 sets a 0,com parciais de 25-23,25-14 e 25-21.
Rubinho treinador do São Bernardo deu a seguinte declaração sobre o jogo’tivemos uma boa semana, com um volume alto de treinos e estamos bastante motivados para começar o quarto turno. Sabemos da força do nosso primeiro adversário, mas vamos, como nos outros torneios, em busca de uma final”.

         Bem,o retrospecto não deixa dúvida quanto a qual a melhor equipe,e embora o jogo seja fora de casa vejo o favoritismo do São Bernardo ainda o suficiente para ganhar essa partida,o Suzano tem 5 vitórias e 3 derrotas em casa,mas penso que o desempenho fora de casa do São Bernardo seja superior ao registro caseiro do Suzano,pois perdeu apenas duas partidas,sendo uma delas para a melhor equipe da competição e a outra no set desempate,e partidas essas realizadas contra equipes mais fortes do que o Suzano,a contar a única partida na qual se enfrentaram e somando-se a isso o retrospecto geral das duas equipes,somado ao atual momento onde o São Bernardo só não foi a final do 3° turno nos critérios só posso imaginar uma equipe vencedora essa noite,o São Bernardo.



Ulbra Suzano Massageol x Santander S. Bernardo
20h30
São Bernardo
1.62
Sportingbet
10 unidades

Ainda,under 185,5 a 1.80.

Ulbra Suzano Massageol 2x3 Santander S. Bernardo



Após perder os 2 primeiros sets o São Bernardo conseguiu virar e ganhou no set desempate,quanta emoção hein Carlos?Bah.Apesar de alguns espinhos no caminho,digo...percausos,o São Bernardo mostrou sua força e confirmou seu favoritismo.



TiagoP

  • Multimilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6661
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    529
em: 09 de Fevereiro de 2009, 23:58
nao concordo muito com esta pick.. a ulbra tem uma equipa muito forte.. alem do jardel, um central muito bom tem o oposto samuel e o entrada minuzi que o ano passado estava no panathinaikos..
penso que o ulbra podera ganhar o jogo..

Nem com o jogo a meio. :)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina