Autor Tópico: Registo de Picks - em-setruC  (Lida 641 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Filipe Loio

  • Milionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: S. João da Madeira
  • Mensagens:
    1088
    Pts Tipsr:
    96
em: 03 de Fevereiro de 2009, 02:27
Ora viva!

Vou abrir este tópico para ir deixando aqui as minhas picks (provavelmente sobre NHL) e poder gerir também os meus resultados. :bom:
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2009, 02:27 por em-setruC »
Hello! I want to play a game.. Live or Die, make your choice
http://www.apostaganha.pt/author/em-setruC/



Filipe Loio

  • Milionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: S. João da Madeira
  • Mensagens:
    1088
    Pts Tipsr:
    96
em: 03 de Fevereiro de 2009, 02:28
02:30 GMT
CALGARY FLAMES @ COLORADO AVALANCHE

Esta noite duas equipas da Divisão Noroeste vão-se defrontar: Calgary Flames vai ao pavilhão dos Colorado Avalanche para fazer o 6ºjogo esta época com esta equipa.

Não me parece sinceramente que haja muito a dizer deste jogo:
Colorado vai em penúltimo na Conferência Oeste e se ainda pensa nos Playoffs terá que fazer pela vida, mas a verdade é que não será muito fácil e os últimos jogos têm piorado essas hipóteses. Já Calgary, líder da divisão e 3ºclassificado na conferência, encontra-se claramente sem pressão.
Nos últimos 10jogos para a Liga, Colorado apenas ganhou três, perdendo os outros sete, enquanto os Flames foi exactamente ao contrário (7-3-0).

Os registos das equipas na conferência Oeste e na Divisão Noroeste são claramente diferentes:

Conferência
Calgary Flames: 23-13-3
Colorado Avalanche: 18-22-1

Divisão
Calgary Flames: 9-4-1
Colorado Avalanche: 6-8-0

Relativamente à situação de Powerplay,
os Avalanche (em casa) têm um desempenho razoável, com um aproveitamento de 19,8%. Por sua vez, os Flames (fora de casa) ficam-se pelos 17,1% até ao momento, em média e aproximadamente. No entanto, apesar destes números, Calgary tem 17 golos marcados fora de casa quando está em vantagem numérica (e sofreu apenas 15 em desvantagem), enquanto os visitados de hoje têm 23 golos, tanto marcados como sofridos, em casa, em situações de Powerplay.

Para além disso, Calgary é mesmo a segunda melhor equipa na sua conferência a encarar a desvantagem numérica, a evitar golos adversários por mais de 86% das vezes (ao passo que Colorado é a terceira pior em casa, sofrendo em Powerplay por 22,3% das vezes).

A jogar em casa, os Colorado Avalanche, consegue mesmo ser a pior equipa da conferência, conseguindo pontuar apenas em 52% das vezes. Calgary, fora de casa, também não tem nenhum desempenho excelente, mas conseguiu pontuar por mais de 57% das vezes (é preciso notar que 57% não é estatisticamente muito diferente de 52%, mas uma coisa é jogar fora e outra é jogar em casa, por isso é que Calgary, mesmo com estes valores, é a 5ª equipa que mais vezes pontua fora do seu pavilhão).

Infelizmente, Calgary tem um saldo negativo de golos fora de casa, marcando cerca de 2,6 e sofrendo 3,2. Colorado em casa, melhor, com 3marcados e 3 sofridos em média.
Apesar disto, é de lembrar que Calgary foi a San Jose ganhar por 3-2 no penúltimo jogo fora.

Como equipa, Calgary parece-me ser bem melhor (opinião pessoal) e não depende muito de individualidades, embora, como em todas as equipas, haja quem se destaque e, aqui, são claramente: Iginla, Cammalleri e o goalie Kiprusoff.
Do lado dos Avalanche, penso que a equipa depende um pouco de três jogadores: Smyth, Hejduk e Stastny. No entanto, Stastny é a principal ausência desta noite (embora o experiente Joe Sakic também esteja lesionado, mas este já não é uma baixa tão recente).

Para finalizar, no H2H entre estas duas equipas, Colorado leva ligeira vantagem com 12 vitórias contra as 9 de Calgary. No entanto, nos confrontos desta época, Calgary tem sido bastante superior, permitindo menos remates a Colorado e insistindo bastante no ataque. Nos cinco jogos, Calgary apenas perdeu o último (e de uma forma pesada: por 6-2), precisamente no jogo em que o Goalie dos Flames não foi Kiprusoff (guarda-redes com mais vitórias na Liga), mas sim McElhinney (com um GAA de 3,71 e defendendo apenas 89,2% dos remates adversários).
Mas, esta noite, estará de novo na baliza de Calgary o seu habitual titular: Miikka Kiprusoff.

Perante tudo isto e apesar de Colorado precisar mais da vitória do que Calgary, acredito que os visitantes têm mais condições para vencer e às vezes a pressão também funciona como aspecto negativo.

USA | NHL | 02:30 GMT | Calgary Flames @ Colorado Avalanche :arrow: Calgary Flames | 2,22 | Betfair | 10 Unidades
Hello! I want to play a game.. Live or Die, make your choice
http://www.apostaganha.pt/author/em-setruC/



Filipe Loio

  • Milionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: S. João da Madeira
  • Mensagens:
    1088
    Pts Tipsr:
    96
em: 03 de Fevereiro de 2009, 10:21
USA | NHL | 02:30 GMT | Calgary Flames @ Colorado Avalanche :arrow: Calgary Flames | 2,22 | Betfair | 10 Unidades

Saldo Acumulado das Picks de Fevereiro: -10 Unidades
Hello! I want to play a game.. Live or Die, make your choice
http://www.apostaganha.pt/author/em-setruC/



Forum de Apostas

Re: Registo de Picks - em-setruC
« Responder #2 em: 03 de Fevereiro de 2009, 10:21 »

Filipe Loio

  • Milionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: S. João da Madeira
  • Mensagens:
    1088
    Pts Tipsr:
    96
em: 03 de Fevereiro de 2009, 17:12
00:00 GMT
WASHINGTON CAPITALS @ NEW JERSEY DEVILS

Provavelmente, o grande jogo da noite: New Jersey Devils recebe os Washington Capitals!

Em casa, o líder da divisão Atlantic e 3ºclassificado na Conferência Oeste com 50 jogos e 67 pontos. Os visitantes, líderes da divisão Sudeste e 2ºclassificados na conferência com 51 jogos e 68 pontos. New Jersey, numa divisão em grande disputa pelo 1ºlugar, têm 5 pontos de vantagem sobre o 2ºclassificado; Washington, mas “à vontade”, leva 13 pontos de avanço.
Uma vitória para New Jersey hoje, permitia alargar a vantagem de segurança para 7pontos e atingir o 2ºlugar na Conferência.

A equipa da casa(NewJersey) encontra-se numa forma fantástica, não perdendo há 8 jogos, tendo mesmo vencido Montreal, Boston e Pittsburgh (no último jogo). Para além disso, em casa, têm um registo razoavelmente bom a jogar em casa: 15-8-1, tendo apenas perdido, nos últimos 5jogos em casa, com Atlanta por uns inesperados 4-0.

A equipa dos Capitals vem de 3 jogos excelentes (apesar do primeiro ter perdido, em Boston), embora tenha ganho a uma equipa de Detroit em baixo de forma. Para além disso, nos últimos cinco jogos em terrenos alheios, ganhou apenas a Pittsburgh (com uma boa vitória por 6-3) e aos NY Islanders (apenas por 2-1 em OT), justificando a sua não produção de grandes resultados fora, tendo vencido pouco mais de 40% dos mesmos (11-12-3).

As duas equipas, New Jersey e Washington, durante esta época e até ao momento, têm registo semelhantes: 32-15-3 vs 32-15-4, respectivamente, mas é necessário ter em conta que Washington apresenta este registo muito graças ao seu desempenho caseiro (21-3-1) e esta noite não joga em casa…

Em termos de capacidade defensiva
Costuma-se dizer que uma boa defesa é meio caminho andado para a vitória, porque quem não sofre, pelo menos não perde, e no meu ver, New Jersey é das melhores equipa (senão a melhor), defensivamente, da conferência: consegue evitar que os adversários ataquem constantemente e, das vezes que o “permitem”, são poucas as vezes em que sofrem.

No entanto, nas balizas de hoje vão estar dois excelentes guarda-redes: Jose Theodore e Scott Clemmensen, embora este último seja mais regular, enquanto o primeiro tem feito melhores exibições em casa.

Jose Theodore, fora de casa, conta com um GAA de 3,47 e um SV% de 88,4%.
Scott Clemmensen, em casa, apresenta-se com um GAA de 2,25 e um SV% de 91,4%.
Clemmensen venceu mesmo os últimos 7jogos em que participou, é um goalie, como disse, regular(defende cerca de 92% dos remates adversários, seja em casa, seja fora), e está numa excelente forma. Apesar disto, no último jogo em casa não esteve tão bem, defendendo apenas 81,3% dos remates dos Penguins, que nem foram muitos.
Nesse jogo, os Penguins foram a New Jersey abrir o marcador a meio da 1ªparte e a alargar a vantagem para 2-0 em apenas 20segundos, o que desmoraliza logo qualquer guarda-redes. Apesar disso, New Jersey soube ajudar Clemmensen e chegar mesmo a ganhar (ainda que em OT) num jogo em que a vitória poderia ter surgido, justamente, em tempo regulamentar se não tivesse existido aquele percalço aos 9minutos de sofrer 2golos instantâneos.

No ataque, New Jersey conta com uma média de 3,25 golos marcados em casa, enquanto os Capitals não atingem os 3golos por jogo, em média (2,92). O melhor marcador dos Capitals é o líder destacado dos melhores marcadores (Alex Ovechkin, com 36golos) e o melhor marcador dos Devils é Zach Parise, com 29golos (ocupando a 3ªposição nos melhores marcadores). Apesar de Ovechkin ser o melhor marcador da Liga, a sua eficácia é inferior à de Parise (11% vs 14%).

Em termos de Powerplay… os Capitals conseguem finalizar melhor, mas também sentem-se mais “desconfortáveis” quando se encontram em desvantagem numérica.

Em termos de ausências/lesões, não existem jogadores relevantes de fora para este jogo.
Assim, o maior perigo de cada equipa reside em:
- do lado dos Washington Capitals: Alex Ovechkin e Nicklas Backstrom, embora Semin também seja um jogador interessante.
- do lado de New Jersey: Zach Parise, Patrick Elias e Jamie Lagenbrunner (que tem estado bastante bem nos últimos jogos) são os principais nomes. Também Zajac pode ser considerado como um jogador relevante, sobretudo pela sua capacidade de passe, mas pessoalmente saliento os três primeiros.

Nos últimos 15 confrontos a contar para a Liga (ou seja, da época 2005/2006 até à actual), Washington ganhou apenas por quatro vezes contra as onze vitórias dos Devils, tendo feito oito jogos em Washington e sete em New Jersey. Por sua vez, dos sete jogos em que New Jersey jogou como visitado, venceu cinco deles (a última vez foi também o último confronto entre estas duas equipas, num jogou que foi necessário recorrer aos Shootouts, depois de um 5-5 em tempo regulamentar, em meados de Novembro).

Assim, perante tudo isto, espero um bom jogo, que pode mesmo dar em empate, mas acredito na vitória dos visitados. Como a odd MoneyLine está abaixo do par, eu vou arriscar no tempo regulamentar:

USA | NHL | 00:00 GMT | Washington Capitals @ New Jersey Devils :arrow: New Jersey Devils | 2,38 | Betfair | 10 Unidades
Hello! I want to play a game.. Live or Die, make your choice
http://www.apostaganha.pt/author/em-setruC/



Filipe Loio

  • Milionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: S. João da Madeira
  • Mensagens:
    1088
    Pts Tipsr:
    96
em: 04 de Fevereiro de 2009, 08:34
USA | NHL | 00:00 GMT | Washington Capitals @ New Jersey Devils :arrow: New Jersey Devils | 2,38 | Betfair | 10 Unidades

Saldo: -10 Unidades

Saldo Acumulado das Picks de Fevereiro: -20 Unidades
Hello! I want to play a game.. Live or Die, make your choice
http://www.apostaganha.pt/author/em-setruC/



Filipe Loio

  • Milionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: S. João da Madeira
  • Mensagens:
    1088
    Pts Tipsr:
    96
em: 05 de Fevereiro de 2009, 12:25
Esqueci-me de colocar a pick de ontem :duh: vou colocá-la na mesma agora :oops:
Hello! I want to play a game.. Live or Die, make your choice
http://www.apostaganha.pt/author/em-setruC/



Filipe Loio

  • Milionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: S. João da Madeira
  • Mensagens:
    1088
    Pts Tipsr:
    96
em: 05 de Fevereiro de 2009, 12:26
00:00 GMT
BOSTON BRUINS @ PHILADELPHIA FLYERS

O actual líder da NHL, Boston Bruins viaja até ao terreno dos Philadelphia Flyers

Começo por dizer que Boston é uma equipa que não se compara com a época anterior, estando numa forma fenomenal.

Na defesa tem mostrado segurança, sobretudo com os guarda-redes (seja qual for, pois até Rask esteve imbatível contra os Rangers), conseguindo ser a melhor defesa da conferência Este (GAA:2,12). No ataque, não é uma equipa que esteja constantemente a atacar, mas não desiste dos lances e quando vai para a baliza é muitas vezes pela certa, conseguindo ter a maior média da conferência, com 3,43 golos por jogo.

Os Philadelphia também não são uma equipa que remate muito durante o jogo, até mesmo porque é uma equipa que depende muito do seu melhor marcador (2º melhor marcador da Liga): Jeff Carter, e ainda de Richards e Gagne. E a defesa também não é propriamente o seu forte. O próprio Biron (guarda-redes dos Flyers) já vai em 3derrotas, com 11golos sofridos em 3jogos. Ainda assim, é de salientar que nos últimos 10 encontros com Boston, venceu 8 e têm uma média de 2golos sofridos nesses mesmos 10jogos.

As duas equipas que se vão encontrar hoje são fortíssimas em Powerplay e também encaram bem a situação contrária: ambas aproveitam quase um quarto das oportunidades de golo em PP e em 83% das vezes em que se vêm com menos jogadores mantêm-se imbatíveis.
No entanto, uma “pequena” diferença: Philadelphia é a equipa que mais aproveita o Powerplay em casa (35,1%) e Boston é a segunda mais forte, também em casa, mas fora…. os Bruins têm um aproveitamento bastante menor, cerca de metade: 16,1%.
Ou seja, o Powerplay pode ser um problema neste jogo para os Bruins… terão que fazer pela vida em jogo corrido de igual para igual. Boston tem-se mostrado mesmo a melhor equipa a jogar o jogo “normal”, se é que podemos chamar assim (refiro-me ao 5vs5), marcando, aproximadamente, 1,6golos por jogo, enquanto os Flyers nem chegam a 1golo por jogo.

Nos jogos entre divisões, Boston já ganhou a 6jogos da Divisão Atlântica (e perdeu3, mas apenas em OT/SO), enquanto Philadelphia têm 4vitórias e 4derrotas com a Divisão Nordeste.
Boston é 1ºclassificado (na Liga e na Divisão), já Philadelphia encontra-se em 3ºlugar da Divisão Nordeste e em 6º da Conferência.

A jogar em casa, Philadelphia tem-se mostrado uma boa equipa, mas fora…. Boston também tem estado muito bem, pontuando, pelo menos, 80% das vezes e ganhando mesmo 70% (é a melhor equipa a jogar fora da Conferência).
Philadelphia (Home): 15-5-3.
Boston (Away: 18-5-3

Estatisticamente, Boston marca em média 2,85 golos fora, sofrendo apenas 1,92 (Tim Thomas com uma média incrível de 1,81 GAA on road). Já Philadelphia, em casa, marca uns fantásticos 3,91 golos por jogo (em média) e sofre 3,10 (tendo Biron uma média de 2,81).

Para além disto, esta época, as únicas derrotas fora de Boston com Tim Thomas na baliza foram:
15/10: Montreal (4-3 SO)
30/10: Calgary (3-2)
15/11: Rangers (3-2 SO)
26/11: Buffalo (3-2)
17/01: Washington (2-1)
No ultimo jogo fora, Boston foi a Montreal vencer por 3-1 (Tim Thomas era também o goalie de serviço).

Antes de finalizar, saliento estas duas frases recentes da parte de Boston Bruins:
"We do a good job of making sure the focus is here (and now) as a group," left wing Milan Lucic said. "We don't lose that focus and we keep pushing (and wanting) more."

E, assim, vejo valor na vitória de Boston Bruins.

Para finalizar, quero só acrescentar que, ainda assim, o jogo estará longe de ser fácil, pois se considero a equipa de Boston melhor em quase todos os aspectos, o Powerplay acaba por não ser um deles quando joga fora… podendo isso decidir o jogo para um dos lados… veja-se o caso de Washington @ New Jersey, em que Washington marcou 3golos em Powerplay assegurando a vitória num jogo que a vitória poderia ter saído por o outro lado…
De lembrar também que Biron tem boas recordações com Boston, bem como o atacante Mike Richards (com 5 golos e 3assistências nos últimos 6confrontos com os Bruins). Mas também relembro que Boston não tem comparação para as épocas passadas.
No H2H, Philadelphia leva ligeira vantagem de 9-8, embora os últimos 2encontros tenham dado vitória para os Bruins em OT.

Assim sendo:

USA | NHL | 00:00 GMT | Boston Bruins @ Philadelphia Flyers :arrow: Boston Bruins (-0,5) | 2,36 | Betfair | 10 Unidades
Hello! I want to play a game.. Live or Die, make your choice
http://www.apostaganha.pt/author/em-setruC/



Filipe Loio

  • Milionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: S. João da Madeira
  • Mensagens:
    1088
    Pts Tipsr:
    96
em: 05 de Fevereiro de 2009, 12:29
USA | NHL | 00:00 GMT | Boston Bruins @ Philadelphia Flyers :arrow: Boston Bruins (-0,5) | 2,36 | Betfair | 10 Unidades

Saldo: +13,60 Unidades

Saldo Acumulado das Picks de Fevereiro: -6,40 Unidades
Hello! I want to play a game.. Live or Die, make your choice
http://www.apostaganha.pt/author/em-setruC/



Forum de Apostas

Re: Registo de Picks - em-setruC
« Responder #7 em: 05 de Fevereiro de 2009, 12:29 »

Filipe Loio

  • Milionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: S. João da Madeira
  • Mensagens:
    1088
    Pts Tipsr:
    96
em: 05 de Fevereiro de 2009, 17:06
00:00 GMT
BOSTON BRUINS @ OTTAWA SENATORS

Confronto na divisão Nordeste: Boston Bruins (1ºclassificado) desloca-se ao pavilhão de Ottawa Senators (último classificado)…

Ottawa tem um ataque pouco concretizador (depende mesmo da eficácia de Dany Heatley), sendo que, na conferência, com uma média razoável de 29,4remates por jogo, apenas consegue mesmo marcar por 2,32 vezes (é mesmo o pior ataque da Conferência). Pelo contrário, Boston é a equipa mais finalizadora, sendo melhor em todos os aspectos:
Em casa têm uma média de 4golos marcados por jogo, enquanto os Senatores se ficam pelos 2,63. Fora, os Bruins com 2,85, enquanto Ottawa conta com 2,08.
Adaptando estes dados ao jogo de hoje…
Boston, mesmo jogando fora, leva vantagem: 2,85 vs 2,63.
Também em termos de PowerPlay, Boston no geral tem melhor performance (23,3% vs 17,5%), contudo o seu desempenho on road acaba por ser inferior ao da equipa hoje visitada (quando esta joga em casa): 15,8% vs 19,3%.

Ainda assim, nenhuma das equipas é muito rematadora e são boas defensivamente, conseguindo,Ottawa, apesar da sua classificação, “permitir” apenas cerca de 28,5 remates por jogo (2ªequipa que menos remates “leva” dos adversários). Apesar deste esforço na defesa, todos os guarda-redes da equipa têm uma média superior aos 2,50golos por jogo.

Em termos de Goalies não há comparação possível: qualquer dos guardiões dos Bruins é claramente superior aos dos Senators. E então Tim Thomas… absolutamente fantástico, com 1,77GAA fora de casa!

Relativamente à forma das equipas…
Boston Bruins (fora):19-5-3
Ottawa Senators (casa):11-9-4

Na divisão:
Boston com umas 12vitórias excelentes (12-3-2) enquanto Ottawa tem mesmo grandes dificuldades nesta divisão (2-6-2).

Apesar de ainda faltarem mais de 1/3 dos jogos, eu diria que a classificação de Ottawa não é nada inspiradora para pensarem sequer nos playoffs, pelo que acredito que esse patamar dificilmente seja atingido. No entanto, com a chegada do novo treinador, pode-se abrir novos espíritos na equipa… mas para hoje não prevejo isso. Saliento mesmo a frase de Spezza, em que admite que vai ser necessário tempo para se ajustarem ao novo estilo de jogo do técnico:

"(Clouston) did a good job behind the bench getting us fired up," forward Jason Spezza said. "It's unfortunate we didn't score a goal. It's going to be a learning process for us here for the next couple of weeks."

Para além do mais, enquanto Boston tem 9avançados na equipa com mais de 20pontos, não se vê o mesmo nos Senators, com apenas 3 forwards nessa situação.

De relembrar que Boston tem demonstrado ser a melhor equipa da Liga, vencendo mesmo em mais de 70% das vezes que joga fora.

Em termos de lesões, diria que a mais importante é talvez a de Ottawa, do Defesa Picard.

Assim, perante tudo isto, duvido que a vitória fuja a Boston, falta saber se em tempo regulamentar ou em OT/SO, mas eu acredito ainda nos 60min:

USA | NHL | 00:00 GMT | Boston Bruins @ Ottawa Senators :arrow: Boston Bruins (-0,5) | 2,00 | Bwin | 10 Unidades
Hello! I want to play a game.. Live or Die, make your choice
http://www.apostaganha.pt/author/em-setruC/



Filipe Loio

  • Milionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: S. João da Madeira
  • Mensagens:
    1088
    Pts Tipsr:
    96
em: 06 de Fevereiro de 2009, 10:29
USA | NHL | 00:00 GMT | Boston Bruins @ Ottawa Senators :arrow: Boston Bruins (-0,5) | 2,00 | Bwin | 10 Unidades

Saldo: -10 Unidades

Saldo Acumulado das Picks de Fevereiro: -16,40 Unidades
Hello! I want to play a game.. Live or Die, make your choice
http://www.apostaganha.pt/author/em-setruC/



Filipe Loio

  • Milionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: S. João da Madeira
  • Mensagens:
    1088
    Pts Tipsr:
    96
em: 06 de Fevereiro de 2009, 15:01
00:30 GMT
MONTREAL CANADIENS @ BUFFALO SABRES

Jogo entre 2º e 3º classificados da Divisão Nordeste…

A equipa de Montreal Canadiens vai para este jogo como visitante para defrontar os Buffalo Sabres...

A equipa da casa, depois de uma série de 6jogos on road onde obteve 3vitórias e 3derrotas, regressou a casa no dia 4 para vencer sem contestação os Maple Leafs de Toronto por 5-0, estando Ryan Miller impenetrável há dois jogos. Hoje, de novo em casa, vai defrontar os seus “vizinhos de cima” da divisão: Montreal.
No que respeita a Montreal, vêm de uma boa vitória em casa sobre os vice-campeões por 4-2, mas antes tinham perdido 5jogos e ganho um: os 4 primeiros “na estrada” deram em derrotas (2-4 Atlanta, 2-5 New Jersey, 3-5 Tampa Bay e 1-5 Florida) e os seguintes, de volta a casa, ganharam a Los Angeles por 4-3 e perderam por 1-3 com Boston. Carey Price, que esteve afastado durante 20dias, voltou à baliza no final do jogo contra Trashers (Atlanta), mas nem isso tem ajudado muito a equipa. No entanto, no último jogo, Price deu sinais de querer voltar à sua forma, defendendo 23 dos 25 remates dos Penguins.

Nos últimos confrontos entre estas duas equipas, os Canadiens levam vantagem, tendo vencido 12 dos últimos 20encontros. Dessas 12vitórias, quatro ocorreram mesmo em Buffalo, onde jogou 9vezes. Sendo que, destas quatro vitórias, duas precisaram de mais de 60minutos de jogo para serem decididas.
Esta época, as duas equipas já se defrontaram 3 vezes, ganhando sempre a equipa visitada, e sempre num jogo disputado até à última:
11/10/2008: Buffalo 2-1 SO
30/11/2008: Montreal 3-2
21/12/2008: Montreal 4-3 OT

Nos jogos até agora feitos para a Conferência (e apenas para a Conferência!), Montreal fez 42 e ganhou 22, já Buffalo apenas ganhou 19, mas também só jogou 37 vezes contra equipas da mesma conferência, sendo prejudicada a sua classificação pelos resultados menos positivos com a Conferência Oeste.

Buffalo este ano (2009) ainda não perdeu em casa (em 4jogos feitos), já Montreal, nos últimos 8jogos fora, apenas ganhou 2 e um deles foi em SO.

Perante isto, a minha ideia inicial era de que, se as duas equipas continuarem nesta forma… Buffalo seria claro favorito, mas eu acredito que Montreal, depois de 5derrotas foras seguidas e vindo agora de uma vitória caseira aos vice-campeões por 4-2, vai querer ir ao terreno destes seus rivais vencer e acabar com esta série negativa forasteira. Por outro lado, Buffalo está imparável nos últimos jogos em casa: até agora só tinha conseguido ganhar 3jogos caseiros consecutivos, já vai em três… penso que esta série vai chegar ao fim hoje.

Umas informações interessantes que encontrei foram as seguintes:

«If Miller starts Friday, he could exceed his career-best shutout streak of 149:12 set over four games from Oct. 30-Nov. 7. However, he's been less than dominant versus the Canadiens recently, going 1-2-2 with a 3.47 goals-against average in his last five starts against them.
Buffalo has been outscored 21-12 in going 1-3-2 in its last six matchups with Montreal. The lone victory in that span was 2-1 in a shootout at HSBC Arena on Oct. 10. The Canadiens won the next two meetings at home, the most recent a 4-3 victory Dec. 20.
Montreal is 18-1-0 this season when scoring at least four goals, and is coming off a 4-2 win over visiting Pittsburgh on Tuesday, its second in three contests following a season-high four-game losing streak.
"We needed it a lot," said Carei Price, who finished with 23 saves. "We need every game a lot from here on out, so every game we come into it's going to be the same thing."
»

Eu diria que, perante isto, os dois guarda-redes vão dar tudo por tudo e por isso, não acredito que existam muitos golos neste jogo.

Em casa, os Sabres estão com 14-9-2 e uma média de golos de: 2,76 marcados contra 2,68 sofridos. Fora, os Canadiens estão com 12-11-2 e uma média (negativa) de golos: 2,60 marcados contra 3,04 sofridos.
Aqui denota-se a má forma dos Canadiens a jogar fora e uma das principais razões porque este jogo vai ser perigoso…

Individualizando, penso que o maior perigo do lado de Buffalo reside em Thomas Vanek, Derek Roy e Tim Connolly. Do lado dos Canadiens: Robert Lang(lesionado), Alexei Kovalev, Andrei Kostitsyn e Saku Koivu.

De referir que, ultimamente, Vanek faz um jogo bom e seguem-se alguns em que passa despercebido. Ora, dado que o último jogo foi bom, espero que este ele esteja mais apagado (ou “anulado” pelos defesas de Montreal).

Em termos de ausências importantes nas duas equipas, penso que as principais sejam o avançado Lang, do lado dos Canadiens, e em contrapartida o defesa Spacek dos Sabres.

Perante tudo isto, eu acredito numa vitória depois do tempo regulamentar, estive indeciso, muito sinceramente, mas vou acreditar mesmo que os Montreal vão a Buffalo com vontade de alterar a sua má forma forasteira…

USA | NHL | 00:30 GMT | Montreal Canadiens @ Buffalo Sabres :arrow: Montreal Canadiens ML | 2,26 | Betfair | 5 Unidades

Maior receio: Montreal não tem grandes resultados fora e está sem o seu melhor marcador, para além de que é importante para Buffalo ganhar este jogo para se poderem afastar da “linha” que distingue quem vai ou não aos Playoffs.…
Será que a forma de Price no último jogo foi mesmo um sinal de que vai regressar à sua forma?
Hello! I want to play a game.. Live or Die, make your choice
http://www.apostaganha.pt/author/em-setruC/



Filipe Loio

  • Milionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: S. João da Madeira
  • Mensagens:
    1088
    Pts Tipsr:
    96
em: 07 de Fevereiro de 2009, 11:06
USA | NHL | 00:30 GMT | Montreal Canadiens @ Buffalo Sabres :arrow: Montreal Canadiens ML | 2,26 | Betfair | 5 Unidades

Saldo: -5 Unidades

Saldo Acumulado das Picks de Fevereiro: -21,40 Unidades
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2009, 11:09 por em-setruC »
Hello! I want to play a game.. Live or Die, make your choice
http://www.apostaganha.pt/author/em-setruC/



Filipe Loio

  • Milionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: S. João da Madeira
  • Mensagens:
    1088
    Pts Tipsr:
    96
em: 11 de Fevereiro de 2009, 16:46
03:00 GMT

CALGARY FLAMES @ ANAHEIM DUCKS

Jogo entre equipas da Conferência Oeste…

Esta noite os Anaheim Ducks jogam, em casa, com os Calgary Flames.

Os Calgary Flames apresentam-se como líderes da divisão Noroeste e vêm de uma vitória em casa frente a Montreal por uns incríveis 6-2, há duas noites atrás.
Os Anaheim Ducks já não jogam há 4 noites e o último jogo foi precisamente em Calgary, onde derrotaram os visitados por 2-1.

Para esta noite, espera-se que os goalies a começar nas balizas sejam os mesmos do último jogo de cada equipa, ou seja, Giguere e Kiprusoff.
Nos últimos 3 confrontos esta época, Giguere tem um GAA de 2,35 e defendendo por 92,6% das vezes. Por sua vez, Kiprusoff falhou o último encontro entre as equipas, mas nos restantes 2 jogos tem um GAA superior a 3 golos e 91,4% de remates defendidos.
Desde o que se passou com o pai de Giguere, em 14 de Dezembro, este não tem estado muito bem na baliza, como é normal. No entanto, nos últimos dois jogos conseguiu fazer boas exibições (mesmo tendo perdido 4-2 em Nashville), o que poderá ser sinal de melhorias.

Nas últimas 20 vezes que estas duas equipas se defrontaram, Calgary apenas ganhou oito delas e, dessas oito apenas uma vitória foi em Anaheim. Esta época, Calgary ganhou uma vez, em casa, por 4-3 e perdeu as outras duas: @3-2 e 2-1.

No que respeita à classificação, como referi, Calgary é líder divisional, com alguma vantagem, enquanto os Ducks estão na disputa pelo 2ºlugar da sua divisão. Este jogo é de extrema importância para os “Patos”, uma vez que, apesar de estarem em 6ºlugar da conferência, as equipas que se encontram nos lugares seguintes (em baixo) estão muito próximas e com menos jogos. Anaheim é mesmo a equipa da conferência com mais jogos já efectuados, tendo 56jogos(GP) e 59pontos(PTS). Seguem-se: Vancouver com 53GP e 58PTS, Minnesota com 52GP e 57PTS, Columbus com 53GP e 57PTS, Edmonton: 53GP e 56PTS e ainda L.Angeles: 52GP e 55PTS. Todas estas equipas poderão ultrapassá-los na classificação, pelo que, nesta fase, serão importantes as próximas vitórias para assegurar o mais rapidamente o acesso aos playoffs.

No confronto entre divisões, Calgary tem apresentado dificuldade em encarar equipas da divisão Pacífico, com 6vitórias e 7derrotas. Enquanto os Anaheim têm lidado um pouco melhor com a situação com uns 7-4-1 contra a divisão Noroeste.

Um aspecto relevante é que as duas equipas são muito penalizadas (passam mais de um quarto do jogo em desvantagem numérica), pelo que o Powerplay poderá ser uma forma de aproveitarem para fazer golos. Contudo também é de destacar que uma equipa é boa a atacar neste tipo de situações (Anaheim em casa tem um PP% de 23,4%, enquanto Calgary fora tem apenas 17,3%), mas a outra também defende bem estes momentos (Calgary fora com 84,6% de PK, contra os 79,7% em casa dos Ducks).

Esta época, Anaheim não tem sido tão “matador” em casa como era costume, com 14-11-3, fomentado pelos 3 golos (média) marcados contra os 2,70 sofridos. Já Calgary, uma boa equipa, fora de casa, acaba por esmorecer bastante, com 11-11-1 e uma média de golos de 2,52 (marcados) por jogo contra 3,22 sofridos(!).

Ao nível das ausências, não parece existir nenhuma muito relevante nos dois lados. Assim sendo, o perigo ofensivo deverá residir, por parte de cada equipa, em:
- Inilla, Cammalleri e Bourque (Calgary Flames)
- Getzlaf, Perry, Bobby Ryan e Selanne (Anaheim Ducks)
De notar que Perry, nos últimos 4jogos, marcou 4golos; e Cammalleri marcou também nos últimos 4jogos, 3golos. Ambos são bons números.
Na defesa, destaco duas peças, a meu ver, importantes: Pronger (Ducks) e Phaneuff (Flames), ambos muito rematadores.

Perante tudo isto e dado que a vitória mais importante para Anaheim e tiveram mais tempo para preparar o jogo, parece-me difícil fugir-lhes a vitória.

Assim sendo, para mim, uma odd acima do par em 3Way para a vitória de Anaheim é de muito valor:

USA | NHL | 03:00 GMT | Calgary Flames @ Anaheim Ducks :arrow: Anaheim Ducks (-0,5) | 2,56 | Betfair | 10 Unidades
Hello! I want to play a game.. Live or Die, make your choice
http://www.apostaganha.pt/author/em-setruC/



Filipe Loio

  • Milionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: S. João da Madeira
  • Mensagens:
    1088
    Pts Tipsr:
    96
em: 12 de Fevereiro de 2009, 10:00
USA | NHL | 03:00 GMT | Calgary Flames @ Anaheim Ducks :arrow: Anaheim Ducks (-0,5) | 2,56 | Betfair | 10 Unidades

Saldo: -10 Unidades

Saldo Acumulado das Picks de Fevereiro: -31,40 Unidades


Falta de sorte em alguns jogos... equipas que fazem tudo e mereciam ganhar, mas no final falta-lhes "a estrelinha da sorte"  :incredulo:
Hello! I want to play a game.. Live or Die, make your choice
http://www.apostaganha.pt/author/em-setruC/



Filipe Loio

  • Milionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: S. João da Madeira
  • Mensagens:
    1088
    Pts Tipsr:
    96
em: 13 de Fevereiro de 2009, 00:43
03:30 GMT
CALGARY FLAMES @ LOS ANGELES KINGS

Mais um jogo dentro da Conferência Oeste a realizar-se. Desta vez os Calgary Flames viajam até ao pavilhão dos Los Angeles Kings, numa deslocação relativamente curta, dado que ontem jogaram em casa dos Anaheim Ducks.

A equipa da casa, os Kings, encontram-se no 11º lugar da Conferência Oeste, mas a verdade é que estão a apenas 3 pontos do último classificado do TOP8 que tem mais um jogo (Vancouver Canucks). Já os Calgary são líderes da divisão e 4ºclassificados da conferência, com uma larga vantagem para os lugares de baixo.

Os Kings de Los Angeles vêm de 5 jogos pela zona Este, onde levaram os 2 pontos nos últimos quatro (em casa de Ottawa, Washington, New Jersey e NY Islanders), pelo que estarão esta noite de regresso a casa, onde venceram, no último jogo caseiro, a equipa de Chicago por 5-2. Nos últimos 8jogos, os Kings apenas perderam um jogo: em Montreal por 4-3. Nestes 8 jogos, a equipa marcou, em média e aproximadamente, 3,9 golos e sofreu apenas 2,6 (ambos por jogo). Destacando-se o facto do goalie Quick estar com uma média de apenas 2,4 golos sofridos em casa.
Por sua vez, a equipa de Calgary, uma boa equipa por sinal (tal como referi ontem), acaba por “perder” muito do seu poder quando joga fora do seu pavilhão, com uma forma de 11-11-2, e uma média de golos marcados de 2,5 por jogo e 3,2 sofridos(!).
Para além disto, parece estar mesmo a passar por uma fase má: não ganhou nenhum dos últimos 4jogos fora e, nos últimos 6 jogos globais que fez, apenas ganhou a Montreal em casa por 6-2 (note-se que Montreal tem dificuldades a jogar fora de casa e desde que Lang se lesionou que ainda pior é a situação). À parte desta vitória, perdeu os restantes 5 jogos.
Na noite passada, foi a Anaheim perder por 3-2 (em OverTime) e muito podem agradecer a Kiprusoff por terem conquistado um ponto, pois foram mais que “massacrados” pelos Ducks.

No confronto entre estas duas equipas, podemos ver, no entanto, que Calgary não tem sentido grandes dificuldades com os Kings, levando a melhor por 8vezes nos últimos 10jogos. Ainda assim, acho curioso o facto de, na época passado, depois dos Flames ganharem em Los Angeles por 6-4 e depois vencerem os mesmos em Calgary por 6-1, acabaram por perder o jogo seguinte, fora, por 6-3. A razão porque acho curioso é a diferença de resultados de um jogo para o outro e também o facto de, esta época, Calgary ter vencido por duas vezes com resultados semelhantes aos da época anterior (@3-2 e 6-2). Quem sabe se a história não se repetirá…

Conforme referi, a equipa dos Kings está de volta a casa e bastante moralizada por sinal. Pelo contrário, Calgary está em mais um jogo on road, tendo mesmo jogado ontem. Só para “matar o gato”, Calgary já jogou, esta época, oito vezes dois jogos em dois dias, e só por uma vez conseguiu sair vitorioso no segundo jogo (@Minnesota 3-2OT). Apesar da distância entre o último jogo que fez e o jogo desta noite ser curtíssima, a verdade é que Calgary já fez este percurso com 2 jogos em duas noites (tal como agora) e, mesmo assim, perdeu o segundo jogo.

Este jogo poderá ser fundamental para os Kings que estão a melhorar de forma a olhos vistos e que pode aproximar-se (bastante!) do acesso aos playoffs. A equipa parece estar mesmo a acreditar nessa possibilidade e, por isso, tem lutado contra tudo e todos. Esta noite, em casa, ainda maior deverá ser a vontade. Para além do mais, estando a passar por uma fase boa, só conseguem ter ainda mais vontade de enfrentar um adversário com o qual saem muitas vezes derrotados (nomeadamente nos dois jogos desta época).

Dado que não existem ausências relevantes nos dois lados, eu diria que as duas equipas entrarão com os seus pesos pesados prontos a dar tudo, destacando, por isso, de cada lado:
- Inilla, Cammalleri e Bourque (Calgary Flames)
- Brown, Frolov e Stoll (Kings), que têm estado muito bem nos últimos jogos.

Perante tudo isto, penso que Calgary entre em campo com vontade de terminar esta fase má. Porque tanta derrota já é demais para uma equipa como a dos Flames, que no meu ver a jogar o que sabem conseguem ser bem melhores do que os Kings. No entanto, como se dão mal a jogar fora e ainda pior quando o fazem dois dias seguido, também prevejo que não tenham muito sucesso, sobretudo pelo facto de que os Kings em casa deverão querer continuar a sua fase boa, pelo que não se devem deixar intimidar e possam mesmo vencer o jogo no tempo regulamentar, quem sabe até por mais que um golo.

Vejo assim a odd para a vitória de Los Angeles com valor suficiente para arriscar. Infelizmente a odd MoneyLine está abaixo do par, pelo que encontro mais valor em arriscar no tempo regulamentar, no entanto o MoneyLine não tem uma má linha de todo (1,93@Betfair).

USA | NHL | 03:30 GMT | Calgary Flames @ Los Angeles Kings :arrow: Los Angeles Kings | 2,52 | Betfair | 10 Unidades
Hello! I want to play a game.. Live or Die, make your choice
http://www.apostaganha.pt/author/em-setruC/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina