Serie A
Napoli vs Udinese
31/01/2009 às 17h
Jogo entre duas equipas que jogam essencialmente ao ataque, rápidas tansições defesa-ataque para apanhar os adversarios desprevenidos. São equipas que tem as suas referencias nos ataques, no lado do Napoli são Lavezzi, Denis mas ainda tem os médios Hamsik e Maggio, para mim são estes 4 jogadores as grandes referencias da equipa da cidade Napolês. Do lado da Udinese conta com jogadores como Di Natal, Pepe, Quagliarella e depois tem os médios Inler e Agostino.
São equipa que normalmente jogam com grande velocidade, nunca dando descanso aos adversarios, os jogos destas equipas normalmente são de parada e resposta, o que causa muito espaço para se jogar. Em grande parte dos jogos do Napoli em casa e da Udinese fora para este campeonato cumpriu.se o +2,5, por isso estou em querer que neste jogo também irá cair. O Napoli em casa tem um grande registo de 8 vitórias, 1 empate e 1derrota frente a Roma por 0-3 tendo 19-8 em golos. Enquanto a Udinese fora tem um registo de 2 vitórias, 1empate e 7 derrotas tendo 12-21 em golos. Por isto dá para ver que são duas equipas que jogam para ganhar, onde os empates são escassos.
O Napoli vem de 3 derrotas seguidas 2 fora e 1 em casa, enquanto a Udinese interronpeu no passado fim-de-semana quando ganhou em casa uma serie de 2 jogos seguidos a perder.
O Napoli tem vindo a fazer um campeonato bastante bom estando em 7º lugar, enquanto a Udinese está em 12º lugar, a equipa tem potencial para fazer bastante melhor mas tem vindo a cair depois de um bom inicio de campeonato, houve uma altura em que a equipa não conseguia ganhar.
Para este jogo espero duas equipas a jogar como de costume, a jogarem para a frente, a preocuparem.se com a vitória. Acho que neste jogo quando houver o 1º golo, as coisas vão ficar bastantes abertas. As equipas são essencialmente mais fortes nos ataques tendo como os sectores mais frageis as defesas, por isso estou em querer que os ataques vão.se superiorizar.se bastantes vezes as defesas. Depois penso também que o Napoli a jogar em casa tem favoritismo e vai querer apagar as más imagens dos últimos jogos.
Convocados Napoli: Navarro, Sepe, Aronica, Cannavaro, Contini, Rinaudo, Santacroce, Blasi, Bogliacino, Gargano, Hamsik, Maggio, Pazienza,Vitale, Denis, Lavezzi, Russotto, Pià, Zalayeta.
Convocados Udinese: Belardi, Handanovic, Koprivec, Coda, Felipe, Ferronetti, Lukovic, Pasquale, Sala, Zapata, Asamoah, D’Agostino, Inler, Isla, Obodo, Tissone, Zimling, Di Natale, Floro Flores, Pepe, Quagliarella, Sanchez.
Penso que não existe baixas de grande relevo, os grandes nomes de ambas as equipas pelo menos estão na convocatoria.
Pick: Over +2,5 1.90 Bet365 3unidades
Pick: Napoli 1.90 Bet365 2unidades