Autor Tópico: [Outros Campeonatos Estaduais] 27, 28 e 29 de Janeiro  (Lida 2268 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39497
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323
em: 26 de Janeiro de 2009, 15:45
Apenas o campeonato Carioca e Paulista terão tópicos semanais para Rodada. Os Campeonatos Gaúcho, Mineiro, Paranaense e Catarinense( as linhas aparecem mais perto do horário dos jogos) terão de ter suas picks postadas aqui

Campeonato Mineiro

A ser Atualizado!


Campeonato Gaúcho

Campeonato Paranaense

A ser Atualizado
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 28 de Janeiro de 2009, 12:01


                                     São Luís de Ijuí x Internacional



        Jogo válido pela terceira rodada entre o atual líder o Inter e o 5° colocado o São Luís,que jogará em seu estádio,o 19 de Outubro e terá como árbitro o número 1 do Brasil,o gaúcho Leonardo gaciba.

        O São Luís vem para esse jogo com apenas uma modificação na equipe,o técnico Itamar Schulle não terá o zagueiro Bruno Lourenço, que se machucou na primeira rodada e o meia Geraldo pode fazer sua estréia no lugar de Maurício mas essa alteração ainda não foi confirmada,o são Luís que tem 2 empates até o momento vem apresentando um futebol de forte marcação,estreou empatando fora de casa frente ao Esportivo em 1x1 quando até mesmo penalti errou na segunda etapa e na outra partida empatou com a boa equipe do Novo Hamburgo.

      O Internacional após um empate frustante no primeiro jogo em casa conseguiu ganhar de 3x1 frente ao São José,jogo no qual o Inter teve 80% da torcida pois o jogo era em Porto Alegre,nessa partida o Inter teve muitas dificudaldes,saiu ganhando,permitiu o empate e após 3 chances claras de gol do São José fez mais dois gols mostrando que a qualidade era realmente superior de seus atletas.Porém,nessa partida o Inter teve Alex e D'alessandro expulsos,os dois meias de ligação da equipe,a contar que Guinazu está machucado,Edinho foi negociado e seu substituto no jogo do São José não jogará hojepois também se machucou,o Inter terá 5 desfalques em relaçao a equipe que terminou o ano passado.

      O chamado quarteto de excessão do Inter não estará em campo(guinazu,Alex,D'alecssandro,Nilmar)apenas Nimar jogará,no meio apenas Magrão de titular,compondo o meio campo Rosinei,Andrezinho e Maycon,no ataque taisson se junta a Nilmar,na defesa Dany Moraes permanece no lugar de Índio que está fora gripado e Tite treinador do Inter ainda teve que relacionar os juniores Léo e Marquinhos pela primeira vez,jogadores que jogaram a taça São Paulo e que serão juntamente com Talles Cunha as opções de ataque par o Inter essa noite,pois Valter e Talles,atacantes, estão com a seleção sub-20,assim como Giuliano e Sandro.

      Bem,o time do Inter está remendado para esse jogo,entre expulsões e lesões,mais os convocados para a seleção sub-20 o Inter tem quase um time de desfalques e o grupo vai ser posto a prova,muitos atletas serão titulares pela primeira vez nesse jogo e outros terão a primeira oportunidade no banco,sendo assim,e enfrentando uma equipe que se não é brilhante tecnicamente tem muita pegada e jogar no interior não é nada fácil,não consigo ver o Inter a ganhar o jogo hoje e ano passado nesse mesmo estádio com o time titular o Inter empatou em 1x1,com a equipe desfigurada não deve vencer hoje novamente.



Campeonato Gaúcho
23h50  28/01/2009
São Luís x Internacional
São Luís e empate
2.0
paddypower
10 unidades



kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 28 de Janeiro de 2009, 12:40


                                          Caxias x Juventude



          Clássico na serra gaúcha entre Caxias e Juventude,o famoso "Caju" só perde em termos de dimensão para  o Grenal,o clássico será no estádio Centenário e terá arbitragem do mais prestigiado árbitro brasileiro,Carlos Eugênio Simon,que esteve presente na última copa do mundo.

          As equipes vem para esse confronto na mesma posição em seus grupos,em 3° colocado mas com 4 pontos está o Juventude e o Caxias também em 3° tem 3 pontos.

          O Juventude estreou na competição ganhando da fraca equipe do Sapucaiense por 1x0 em casa com um gol de penalti do artilheiro Mendes e depois empatou fora de casa com a remodelada Ulbra.A equipe tem uma dúvida para entrar em campo essa tarde,o meia Walker que sentiu uma lesão muscular,mas deve estar em campo,comfirmou o técnico do Juventude Paulo César Gusmão.

         O Caxias pós perder na estréia por 2x1 de virada para o Veranópolis goleou o Inter-Sm por 4x1,a única dúvida da equipe o centroavante Marcos Dennner que sentia dores no joelho deve estar em campo,a presença do jogador é considerada fundamental no Caxias, afinal, a equipe não poderá contar com o também centroavante Vitor Hugo, expulso na rodada anterior.

         Teoricamente os resultados até aqui apresentam vantagem para o Caxias,pois enfrentou equipes que estão bem organizadas este ano dentro e fora de campo,e ainda apresentou melhor futebol dentro de campo do que o Juventude.

        Não será um jogo fácil,jogo truncado e com nervos a flor da pele,porém vejo o Caxias melhor nesse momento,a equipe que foi 3° colocada no gauchão passado tem um excelente desempenho em casa nos últimos anos,a equipe se reforçou de jogadores conhecidos e até mesmo trouxe jogadores que estavam no futebol internacional,já o Juventude não tem a mesma força de outros anos,chegou a final no ano passado mas foi goleado por 8x1 em um jogo histórico pelo Inter,a equipe perdeu vários de seus principais jogadores e ainda não conseguiu voltar para a primeira divisão do futebol nacional ano passado,nesse que é o  principal objetivo do clube nesse ano,por isso não vejo o Juventude a ganhar hoje a noite.


Campeonato Gaúcho
21h00 28/01/2009
Caxias x Juventude
Caxias em DNB
1.8
bet365
10 unidades



Forum de Apostas

Re: [Outros Campeonatos Estaduais] 27, 28 e 29 de Janeiro
« Responder #2 em: 28 de Janeiro de 2009, 12:40 »

kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 28 de Janeiro de 2009, 13:12
                                     Ypiranga de Erechim x Avenida de santa Cruz


              Jogo entre as duas equipes que fizeram a final da segunda divisão do ano passado,na qual o Ypiranga sagrou-se campeão,o jogo será no estádio Colosso da Lagoa em erechim.

              O Avenida retornou a elite após sete anos de segundona,a equipe tem como objetivo nessa temporada se manter na primeira divisão,fato que em seus 65 anos de história ainda não conseguiu,manter-se por dois anos seguidos na primeira divisão.
       
              A equipe manteve a base do ano passado mas não vem conseguindo obter os resultados esperados,empatou em casa na primeira partida frente a Ulbra e perdeu de 3x1 no clássico frente ao Santa Cruz,para essa partida a grande contratação do clube,Anderson Catatau não deve jogar pois está com dores no púbis será substituído por Gavião,ex-Inter,além dele o técnico o técnico Nestor Simionato mexerá em todos os setores da equipe,na zaga, Rodrigo Dias entra no lugar de Rudi, lesionado,Rodrigo Ramos também deve iniciar como titular,no meio, Carlos Eduardo, com dores musculares, será substituído por Cristiano Rio Pardinho e Leandro Alves cede lugar para Sinval.

             O Ipiranga vai em busca da segunda vitória na competição,a equipe teve dois confrontos difíceis até agora,perdeu de 2x1 para o Novo hamburgo fora e venceu o Veranópolis na última partida por 2x0,o time tenta superar as falhas no ataque,fato que vem preocupando a equipe,embora a defesa esteja bem,vejamos a declaração do treinados Tonho gil – esse equilíbrio vai ser conseguido com a sequência de jogos. Alguns jogadores ainda estão rendendo abaixo do que podem e quando todos estiverem bem o time vai deslanchar – avaliou.

            Para essa partida o time deve ser o mesmo da última partida, o clube que foi fundado em 1924 já foi campeão em outras oportunidades da segunda divisão e tem em seu estádio uma de suas forças,sendo que sua capacidade é de 30 mil torcedores,um dos maiores do interior do estado.

           Bem,o Ypiranga tem mais tradição,obviamente mais torcida sendo que é único time da cidade,diferentemente do Avenida,o clube tenta conseguir na primeira divisão boas colocações como já obteve no passado,a torcida apóia e o time acredito que seja melhor do que o Avenida que vem muitas alterações para esse jogo e deve sofrer com o desentrosamento,o Ypiranga embora também tenha mantido a base do ano passado a equipe tem feito bons jogos até aqui e deve ganhar com naturalidade esse confronto.


Campeonato Gaúcho
22h30 28/01/2009
Ypiranga x Avenida
Ypiranga
1.66
bet365 
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2009, 15:09 por kosloski »



Gaucho

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1979
    Pts Tipsr:
    406
em: 28 de Janeiro de 2009, 13:17
Caxias x Juventude
Horário: 21:00

Sobre o Juventude: A equipe é terceira colocada no seu grupo, o Juventude leva vantagem no aspecto defensivo. Em dois jogos, não sofreu gol e ofereceu pouco espaço aos adversários. Baseado nisso, imagino que a equipe deverá adotar uma postura mais resguardada, apostando nas jogadas em velocidade. O volante Walker é a única duvida da partida pelo lado do Juventude, ele sente um desconforto muscular e não está confirmado. Na história dos confrontos são 94 vitórias para o Juventude, com 374 gols marcados.

Sobre o Caxias: Tecnicamente, acredito que o Caxias é superior. O retrospecto da equipe, embora tenha disputado apenas duas partidas, apresenta um futebol mais agressivo e com melhor qualidade. Esse é um ponto favorável e deve ser indicativo de uma atitude mais ousada no clássico, em busca de iniciativas. O treinador disse que não haverá surpresas na escalação. Vitor Hugo, expulso domingo, está fora, atacante Marcos Denner, que sentia dores no joelho direito, deve atuar. Na historia dos confrontos, o Caxias tem 82 vitorias e 338 gols marcados, alem disso, se teve 82 empates ao longo dos confrontos.

Análise: Bom, minhas ultimas duas picks o resultado da partida foi 0 x 0, na teoria deveria apostar em um empate, pelo fato de ser um clássico, e acontecer pela primeira vez desde 7 de março de 2004 em um Campeonato Gaúcho, porem irei apostar no Caxias. A equipe vem apresentando um futebol melhor nessas duas partidas, alem de estar trabalhando há mais tempo, tem um ataque forte, tanto que marcou 4 gols na forte defesa dos Inter de Santa Maria. Como de costume, as equipes que jogam em casa sempre tem seus primeiros 15 minutos de muita correria, enquanto o adversário só se defende, caso o Juventude segure essa pressão inicial, o Caxias pode ter problemas, porem acho que mesmo com o desfalque de Vitor Hugo no ataque, a equipe do Caxias é mais forte, e tem tudo para sair com a vitória.

Pick – Caxias @ 2.50 na Bet365



Gaucho

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1979
    Pts Tipsr:
    406
em: 28 de Janeiro de 2009, 13:18
Na volta do trabalho, caso de tempo, pretendo fazer uma pick para o jogo do Inter, porem não sei se dara tempo



kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 28 de Janeiro de 2009, 15:37


                                          São José x Esportivo


 
         Jogo entre o São José de Porto Alegre e o Esportivo de Bento Gonçalves,as duas equipes buscam recuperação após perderem para a dupla grenal na última rodada.

         O jogo será disputado no estádio Passo D'areia em Porto Alegre,casa do Zequinha como é carinhosamente chamado o São josé,única equipe da capital além de Grêmio e Inter,o clube espera repetir a boa campanha do ano passado quando chegou em 7° lugar e talvez superar a melhor colocação de sua história que foi o 6° lugar no gauchão de 2001.

        Para isso o clube investiu,trouxe os jogadores: Fabiano,atacante que teve excelente passagem pelo Internacional em 1997(lembrado até hoje após um grenal onde o Inter ganhou de 5x2,virou ídolo do colorado após esse jogo) ,o meia Junior Paulista e o zagueiro Samuel,jogadores que disputaram o gauchão do ano passado pela equipe,mas a maior contratação foi o centroavante Sandro Sotilli,que foi goleador do campeonato gaúcho em 2001 com 21 gols pelo XV de novembro e em 2004 pelo glória com 27 gols,é um jogador muito experiente e passou pelo Internacional antes de ser vendido para o exterior.

       O São José deu muito trabalho para o Inter em seu primeiro jogo,jogou de igual para igual ante a constelação de estrelas do Inter,e não tivesse o Sandro Sotilli errado 3 gols na cara de Lauro o resutaldo seria bem diferente, a equipe terá para essa partida,o técnico André Luiz(que também voltou ao clube esse ano) terá os desfalques do zagueiro Samuel e do volante Jonas, expulsos no domingo.

       O Esportivo investiu para esse campeonato,tenta repetir a bela campanha do ano passado quando terminou em 9° lugar,o clube que teve sua melhor colocação no vice-campeonato de 1979 trouxe o atacante Evilásio com passagens pelo futebol do Chipre,Suíça e Indonésia,além de outros 8 jogadores,talvez essa seja a razão do desentrosamento da equipe que perdeu de 5x0 para o Grêmio na última rodada(poderia ter sido uns 10x0 facilmente,tal a facilidade de se entrar na defesa do time serrano nesse jogo) e empatou em 1x1 com o São Luís em casa na estréia onde também não apresentou um bom futebol(o São Luís errou até penalti na segunda etapa).

       Os clubes se enfrentaram pela última vez no campeonato de 2007,empate em 1x1 no Passo D'areia,porém não vejo esse resultado se repetir essa noite,o São José mostrou um belo futebol contra o Internacional,toque de bola,triangulações,tem um artilheiro nato e não deve perder a oportunidade de pontuar em casa pela segunda vez,enfrenta uma equipe que vem desmoralizada após ser goleada e só não é lanterna porque o Brasil de pelotas ainda não estreou no campeonato,tanto é que o técnico do Esportivo,Círio Quadros exigiu durante a semna uma  mudança de postura da equipe,acredito em uma vitória tranquila da equipe do Zequinha.


Campeonato Gaúcho
22h30  28/01/2009
São José x Esportivo
São José
1.7
bet365
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2009, 15:42 por kosloski »



kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 28 de Janeiro de 2009, 16:33


                                         Ulbra x Veranópolis


             Jogo de recuperação para o Veranópolis e de expectativa para a Ulbra,após dois empates,que será realizado no Complexo Esportivo da Universidade da Ulbra em Canoas.

              A Ulbra tem uma expectativa enorme para essa partida,após dois empates o clube quer provar que toda a reformulação feita no clube não está afetando a equipe dentro de campo,o Complexo Poliesportivo da Universidade é um dos maiores do Rio grande do Sul,o clube contava até o ano passado com a equipe de futsal,onde foi campeã nacional várias vezes e sempre com jogadores da seleção brasileira,e com o volei que também tinha equipe disputando o nacional da categoria,sendo o único clube gaúcho a possuir tais modalidades juntamente com o futebol,porém o futsal foi fechado no início do ano,e o futebol e volei tiveram cortes de investimento.

             Sendo assim a Ulbra que teve seu início no futebol de campo em 2001,sendo campeã da terceira divisão em 2002,campeã da segunda divisão em 2003 e vice-campeã da primeira divisão em 2004,perdendo a final para o Internacional,teve um início de década avassalador,com recursos e investimentos bem feitos,porém com a crise muitos investimentos foram cortados,e a equipe que sempre tinha jogadores conhecidos em seu grupo esse ano tem apenas o volante Gavião, ex-Grêmio, e o atacante Lê, artilheiro da Copa Lupi Martins(copa que é disputada no segundo semestre por alguns clubes gaúchos),a equipe tem 15 remanescentes do ano passado e  trouxe 12 atletas e também o técnico Fahel Júnior que faz sua estréia no gauchão.

              O Veranópolis é o caçula do futebol gaúcho,fundado em 1992 após a fusão de dois clubes - o Veranense e o Dalban - reunindo as cores de ambos e tornando-se assim um dos pouco clubes do mundo a ser pentacolor(cinco cores).Um ano depois da fundação, chegou ao Gauchão conquistando a Segunda divisão, sob comando do técnico Tite(hoje no Internacional)desde então, nunca mais foi rebaixado e por quatro vezes, a equipe chegou às semifinais do Gauchão tendo conquistado as melhores colocações em 3° lugar nos anos de 1998 e 2007,ano em que eliminou o Inter em um jogo dramático e do massagista ao Presidente todos lembram da campanha desse ano.

          Investimento é o que não falta,a cidade fica na região da serra gaúcha,região produtora e de muitas fábricas e indústrias,de onde saem recursos para a contratação de reforços como o jovem talento Anderson Ijuí,ex-pelotas,entre outros,o gerente de futebol, Doraci Rodrigues Reis, acredita que o elenco do VEC pode levar o clube a um bom Gauchão 2009 e deu a seguinte declaração -Acreditamos que podemos fazer um bom campeonato e pensamos sim em alcançar as quartas-de-finais dos turnos - sendo até mesmo modesto diante das possibilidades do clube nesse campeonato.

        Ontem a direção do Veranópolis confirmou a contratação do zagueiro Marília que foi o grande destaque do Caxias na conquista da Copa Amoretty em 2007,e do atacante Samuel que surgiu no Grêmio e passou por Juventude e Avaí,confirmando que o clube não está medindo esforços para realizar uma boa campanha.

         Na Ulbra o técnico deu a seguinte declaração -Só pensamos em vencer,qualquer outro resultado será ruim para nós, pois jogaremos em casa e é nossa obrigação somar três pontos-tentando motivar o grupo que terá volta do volante Wanderson, que cumpriu suspensão contra o Juventude.

         No VEC  como é chamado o Veranópolis o volante Douglas Rinaldi, o meia Miro Bahia(que veio do The Strongest da Bolívia)e o atacante Ricardo Lobo tiveram a documentação regularizada e estão prontos para a estreia.

         Bem,os investimentos para os dois clubes tiveram situação oposta esse ano,enquanto na Ulbra corte de despesas resultaram em uma equipe mais jovem e com plantel menos conhecido dos gaúchos no VEC tudo o possível está sendo feito para ser realizado uma boa campanha esse ano,a equipe do Veranópolis vem para esse confronto como zebra perante os bookies,porém não vejo assim,claro que enfrentará difuldades ao jogar em Canoas mas com reforços a estrear hoje e outros chegando acredito que os jogadores irão dar tudo de sí para não perder lugar na equipe,além de terem feito melhores jogos e enfrentado adversários mais capacitados dentro de campo do que a Ulbra,por isso não vejo o VEC a perder hoje a noite.


Campeonato Gaúcho
Ulbra x Veranópolis
22h30  28/01/2009
Empate e Veranópolis
1.83
ladbrokes
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2009, 16:38 por kosloski »



Forum de Apostas

Re: [Outros Campeonatos Estaduais] 27, 28 e 29 de Janeiro
« Responder #7 em: 28 de Janeiro de 2009, 16:33 »

kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 28 de Janeiro de 2009, 17:24



                                        Santa Cruz x Novo Hamburgo 

     
            Jogo de invictos no estádio dos Plátanos em Santa Cruz do Sul,ambas equipes tem 4 pontos conquistados até o momento com uma vitória e um empate.

           O Novo Hamburgo tem um fato curioso em sua história,teve de mudar de nome com o início da segunda guerra mundial em razão da perseguição as colônias Alemã e Italiana e passou a chamar-se Floriano,onde conquistou 5 vice-campeonatos entre as décadas de 40 e 50.

          O clube investiu em contratações de impacto, iniciou a preparação com bastante antecedência, e pretende fazer um bom campeonato atuando em seu Novo Estádio que foi inaugurado em 17 de agosto do ano passado.Gilmar Iser permanece no comando da equipe, que agora conta com os reforços do meia Maicon Sapucaia (ex-Sapucaiense, Ypiranga e Guarani de Campinas), do volante Chicão (ex-Brasil de Pelotas) e do atacante Jandson (ex-Avaí),mas a contratação mais badalada é a do centroavante Giancarlo. O jogador, que conquistou a artilharia do Gauchão em 2006 pelo Novo Hamburgo, está de volta ao Anilado após passagens pelo futebol internacional,inclusive Italiano.

         O clube está dando todas as condições para realizarmos um grande campeonato. Já conquistei dois títulos regionais pelo Novo Hamburgo, mas o meu maior sonho é o de campeão gaúcho e acredito que vocês possam me ajudar a concretiza este sonho – disse Gilmar Iser aos jogadores, no dia da apresentação,que conquistou a Copa Emílio Perondi e a Copa RS ambas em 2005.

       O Santa Cruz  fundiu-se com o rival Avenida, formando a Associação Santa-Cruzense de Futebol na década de 70 mas o novo time terminou em função das discussões entre dirigentes de ambos os clubes,tornado-se novamente rivais.O clube não investiu muito para esse campeonatoe ainda perdeu os dois primeiros técnicos que havia contratado no início do ano em razão de propostas e outros clubes.

        Nas últims duas vezes que se enfrentaram nos Plátanos o santa Cruz não tomou gol,empatando em 0x0 em 2007 e ganhando de 2x0 ano passado.
 
        As duas equipes terão as mesmas formações dos jogos anteriores para esse confronto,sendo assim prevejo um jogo muito disputado,são equipes que vem apresentando um bom futebol sobretudo boas defesas,o Santa empatou com o Inter em pleno Beira Rio, o Novo Hamburgo assim como o Santa Cruz tomou apenas 1 gol em 2 jogos e minha aposta cairá no under,pois com 4 pontos não vejo as equipes a se exporem,e caso uma venha a marcar tentará segurar o resultado,não são equipes voltadas ao ataque e sim a defesa por isso vejo enormes possibilidades dessa aposta cair.


Campeonato Gaúcho
21h00
Santa Cruz x Novo Hamburgo
under 2.5
1.85
ladbrokes
 
 



Gaucho

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1979
    Pts Tipsr:
    406
em: 28 de Janeiro de 2009, 21:03
http://tv.prensabrasil.com/canais/05/tvcom-rs-ao-vivo/

Para quem quiser acompanhar o Caxias x Juventude



Gaucho

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1979
    Pts Tipsr:
    406
em: 28 de Janeiro de 2009, 22:55
Caxias x Juventude
Horário: 21:00

Pick – Caxias @ 2.50 na Bet365

Só pode ser brincadeira, 3 apostas no Campeonato Gaúcho, 3 resultados 0 x 0  :cabecada: :cabecada:



kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 28 de Janeiro de 2009, 23:22


                                          Caxias x Juventude



          Clássico na serra gaúcha entre Caxias e Juventude,o famoso "Caju" só perde em termos de dimensão para  o Grenal,o clássico será no estádio Centenário e terá arbitragem do mais prestigiado árbitro brasileiro,Carlos Eugênio Simon,que esteve presente na última copa do mundo.

          As equipes vem para esse confronto na mesma posição em seus grupos,em 3° colocado mas com 4 pontos está o Juventude e o Caxias também em 3° tem 3 pontos.

          O Juventude estreou na competição ganhando da fraca equipe do Sapucaiense por 1x0 em casa com um gol de penalti do artilheiro Mendes e depois empatou fora de casa com a remodelada Ulbra.A equipe tem uma dúvida para entrar em campo essa tarde,o meia Walker que sentiu uma lesão muscular,mas deve estar em campo,comfirmou o técnico do Juventude Paulo César Gusmão.

         O Caxias pós perder na estréia por 2x1 de virada para o Veranópolis goleou o Inter-Sm por 4x1,a única dúvida da equipe o centroavante Marcos Dennner que sentia dores no joelho deve estar em campo,a presença do jogador é considerada fundamental no Caxias, afinal, a equipe não poderá contar com o também centroavante Vitor Hugo, expulso na rodada anterior.

         Teoricamente os resultados até aqui apresentam vantagem para o Caxias,pois enfrentou equipes que estão bem organizadas este ano dentro e fora de campo,e ainda apresentou melhor futebol dentro de campo do que o Juventude.

        Não será um jogo fácil,jogo truncado e com nervos a flor da pele,porém vejo o Caxias melhor nesse momento,a equipe que foi 3° colocada no gauchão passado tem um excelente desempenho em casa nos últimos anos,a equipe se reforçou de jogadores conhecidos e até mesmo trouxe jogadores que estavam no futebol internacional,já o Juventude não tem a mesma força de outros anos,chegou a final no ano passado mas foi goleado por 8x1 em um jogo histórico pelo Inter,a equipe perdeu vários de seus principais jogadores e ainda não conseguiu voltar para a primeira divisão do futebol nacional ano passado,nesse que é o  principal objetivo do clube nesse ano,por isso não vejo o Juventude a ganhar hoje a noite.


Campeonato Gaúcho
21h00 28/01/2009
Caxias x Juventude
Caxias em DNB
1.8
bet365
10 unidades


Sob forte chuva as equipes não conseguiram sair do 0x0,embora tenham tido oportunidades de gol os goleiros superaram os ataques e o clássico Caju ficou no empate



kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 29 de Janeiro de 2009, 00:16



                                        Santa Cruz x Novo Hamburgo 

     
            Jogo de invictos no estádio dos Plátanos em Santa Cruz do Sul,ambas equipes tem 4 pontos conquistados até o momento com uma vitória e um empate.

           O Novo Hamburgo tem um fato curioso em sua história,teve de mudar de nome com o início da segunda guerra mundial em razão da perseguição as colônias Alemã e Italiana e passou a chamar-se Floriano,onde conquistou 5 vice-campeonatos entre as décadas de 40 e 50.

          O clube investiu em contratações de impacto, iniciou a preparação com bastante antecedência, e pretende fazer um bom campeonato atuando em seu Novo Estádio que foi inaugurado em 17 de agosto do ano passado.Gilmar Iser permanece no comando da equipe, que agora conta com os reforços do meia Maicon Sapucaia (ex-Sapucaiense, Ypiranga e Guarani de Campinas), do volante Chicão (ex-Brasil de Pelotas) e do atacante Jandson (ex-Avaí),mas a contratação mais badalada é a do centroavante Giancarlo. O jogador, que conquistou a artilharia do Gauchão em 2006 pelo Novo Hamburgo, está de volta ao Anilado após passagens pelo futebol internacional,inclusive Italiano.

         O clube está dando todas as condições para realizarmos um grande campeonato. Já conquistei dois títulos regionais pelo Novo Hamburgo, mas o meu maior sonho é o de campeão gaúcho e acredito que vocês possam me ajudar a concretiza este sonho – disse Gilmar Iser aos jogadores, no dia da apresentação,que conquistou a Copa Emílio Perondi e a Copa RS ambas em 2005.

       O Santa Cruz  fundiu-se com o rival Avenida, formando a Associação Santa-Cruzense de Futebol na década de 70 mas o novo time terminou em função das discussões entre dirigentes de ambos os clubes,tornado-se novamente rivais.O clube não investiu muito para esse campeonatoe ainda perdeu os dois primeiros técnicos que havia contratado no início do ano em razão de propostas e outros clubes.

        Nas últims duas vezes que se enfrentaram nos Plátanos o santa Cruz não tomou gol,empatando em 0x0 em 2007 e ganhando de 2x0 ano passado.
 
        As duas equipes terão as mesmas formações dos jogos anteriores para esse confronto,sendo assim prevejo um jogo muito disputado,são equipes que vem apresentando um bom futebol sobretudo boas defesas,o Santa empatou com o Inter em pleno Beira Rio, o Novo Hamburgo assim como o Santa Cruz tomou apenas 1 gol em 2 jogos e minha aposta cairá no under,pois com 4 pontos não vejo as equipes a se exporem,e caso uma venha a marcar tentará segurar o resultado,não são equipes voltadas ao ataque e sim a defesa por isso vejo enormes possibilidades dessa aposta cair.


Campeonato Gaúcho
21h00
Santa Cruz x Novo Hamburgo
under 2.5
1.85
ladbrokes

 
 


Santa Cruz 1x0 Novo Hamburgo



kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 29 de Janeiro de 2009, 00:35
                                     Ypiranga de Erechim x Avenida de santa Cruz


              Jogo entre as duas equipes que fizeram a final da segunda divisão do ano passado,na qual o Ypiranga sagrou-se campeão,o jogo será no estádio Colosso da Lagoa em erechim.

              O Avenida retornou a elite após sete anos de segundona,a equipe tem como objetivo nessa temporada se manter na primeira divisão,fato que em seus 65 anos de história ainda não conseguiu,manter-se por dois anos seguidos na primeira divisão.
       
              A equipe manteve a base do ano passado mas não vem conseguindo obter os resultados esperados,empatou em casa na primeira partida frente a Ulbra e perdeu de 3x1 no clássico frente ao Santa Cruz,para essa partida a grande contratação do clube,Anderson Catatau não deve jogar pois está com dores no púbis será substituído por Gavião,ex-Inter,além dele o técnico o técnico Nestor Simionato mexerá em todos os setores da equipe,na zaga, Rodrigo Dias entra no lugar de Rudi, lesionado,Rodrigo Ramos também deve iniciar como titular,no meio, Carlos Eduardo, com dores musculares, será substituído por Cristiano Rio Pardinho e Leandro Alves cede lugar para Sinval.

             O Ipiranga vai em busca da segunda vitória na competição,a equipe teve dois confrontos difíceis até agora,perdeu de 2x1 para o Novo hamburgo fora e venceu o Veranópolis na última partida por 2x0,o time tenta superar as falhas no ataque,fato que vem preocupando a equipe,embora a defesa esteja bem,vejamos a declaração do treinados Tonho gil – esse equilíbrio vai ser conseguido com a sequência de jogos. Alguns jogadores ainda estão rendendo abaixo do que podem e quando todos estiverem bem o time vai deslanchar – avaliou.

            Para essa partida o time deve ser o mesmo da última partida, o clube que foi fundado em 1924 já foi campeão em outras oportunidades da segunda divisão e tem em seu estádio uma de suas forças,sendo que sua capacidade é de 30 mil torcedores,um dos maiores do interior do estado.

           Bem,o Ypiranga tem mais tradição,obviamente mais torcida sendo que é único time da cidade,diferentemente do Avenida,o clube tenta conseguir na primeira divisão boas colocações como já obteve no passado,a torcida apóia e o time acredito que seja melhor do que o Avenida que vem muitas alterações para esse jogo e deve sofrer com o desentrosamento,o Ypiranga embora também tenha mantido a base do ano passado a equipe tem feito bons jogos até aqui e deve ganhar com naturalidade esse confronto.


Campeonato Gaúcho
22h30 28/01/2009
Ypiranga x Avenida
Ypiranga
1.66
bet365 


Ypiranga 4x2 Avenida



kosloski

  • Bilionário
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2377
    Pts Tipsr:
    697
em: 29 de Janeiro de 2009, 00:42


                                         Ulbra x Veranópolis


             Jogo de recuperação para o Veranópolis e de expectativa para a Ulbra,após dois empates,que será realizado no Complexo Esportivo da Universidade da Ulbra em Canoas.

              A Ulbra tem uma expectativa enorme para essa partida,após dois empates o clube quer provar que toda a reformulação feita no clube não está afetando a equipe dentro de campo,o Complexo Poliesportivo da Universidade é um dos maiores do Rio grande do Sul,o clube contava até o ano passado com a equipe de futsal,onde foi campeã nacional várias vezes e sempre com jogadores da seleção brasileira,e com o volei que também tinha equipe disputando o nacional da categoria,sendo o único clube gaúcho a possuir tais modalidades juntamente com o futebol,porém o futsal foi fechado no início do ano,e o futebol e volei tiveram cortes de investimento.

             Sendo assim a Ulbra que teve seu início no futebol de campo em 2001,sendo campeã da terceira divisão em 2002,campeã da segunda divisão em 2003 e vice-campeã da primeira divisão em 2004,perdendo a final para o Internacional,teve um início de década avassalador,com recursos e investimentos bem feitos,porém com a crise muitos investimentos foram cortados,e a equipe que sempre tinha jogadores conhecidos em seu grupo esse ano tem apenas o volante Gavião, ex-Grêmio, e o atacante Lê, artilheiro da Copa Lupi Martins(copa que é disputada no segundo semestre por alguns clubes gaúchos),a equipe tem 15 remanescentes do ano passado e  trouxe 12 atletas e também o técnico Fahel Júnior que faz sua estréia no gauchão.

              O Veranópolis é o caçula do futebol gaúcho,fundado em 1992 após a fusão de dois clubes - o Veranense e o Dalban - reunindo as cores de ambos e tornando-se assim um dos pouco clubes do mundo a ser pentacolor(cinco cores).Um ano depois da fundação, chegou ao Gauchão conquistando a Segunda divisão, sob comando do técnico Tite(hoje no Internacional)desde então, nunca mais foi rebaixado e por quatro vezes, a equipe chegou às semifinais do Gauchão tendo conquistado as melhores colocações em 3° lugar nos anos de 1998 e 2007,ano em que eliminou o Inter em um jogo dramático e do massagista ao Presidente todos lembram da campanha desse ano.

          Investimento é o que não falta,a cidade fica na região da serra gaúcha,região produtora e de muitas fábricas e indústrias,de onde saem recursos para a contratação de reforços como o jovem talento Anderson Ijuí,ex-pelotas,entre outros,o gerente de futebol, Doraci Rodrigues Reis, acredita que o elenco do VEC pode levar o clube a um bom Gauchão 2009 e deu a seguinte declaração -Acreditamos que podemos fazer um bom campeonato e pensamos sim em alcançar as quartas-de-finais dos turnos - sendo até mesmo modesto diante das possibilidades do clube nesse campeonato.

        Ontem a direção do Veranópolis confirmou a contratação do zagueiro Marília que foi o grande destaque do Caxias na conquista da Copa Amoretty em 2007,e do atacante Samuel que surgiu no Grêmio e passou por Juventude e Avaí,confirmando que o clube não está medindo esforços para realizar uma boa campanha.

         Na Ulbra o técnico deu a seguinte declaração -Só pensamos em vencer,qualquer outro resultado será ruim para nós, pois jogaremos em casa e é nossa obrigação somar três pontos-tentando motivar o grupo que terá volta do volante Wanderson, que cumpriu suspensão contra o Juventude.

         No VEC  como é chamado o Veranópolis o volante Douglas Rinaldi, o meia Miro Bahia(que veio do The Strongest da Bolívia)e o atacante Ricardo Lobo tiveram a documentação regularizada e estão prontos para a estreia.

         Bem,os investimentos para os dois clubes tiveram situação oposta esse ano,enquanto na Ulbra corte de despesas resultaram em uma equipe mais jovem e com plantel menos conhecido dos gaúchos no VEC tudo o possível está sendo feito para ser realizado uma boa campanha esse ano,a equipe do Veranópolis vem para esse confronto como zebra perante os bookies,porém não vejo assim,claro que enfrentará difuldades ao jogar em Canoas mas com reforços a estrear hoje e outros chegando acredito que os jogadores irão dar tudo de sí para não perder lugar na equipe,além de terem feito melhores jogos e enfrentado adversários mais capacitados dentro de campo do que a Ulbra,por isso não vejo o VEC a perder hoje a noite.


Campeonato Gaúcho
Ulbra x Veranópolis
22h30  28/01/2009
Empate e Veranópolis
1.83
ladbrokes


Essas são difíceis de aceitar,após estar ganhando de 2x1 aos 30 minutos do segundo tempo o VEC permitiu a virada já aos 43, :cabecada: :cabecada:  Ulbra 3x2Veranópolis




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions