Autor Tópico: [Campeonato Paulista de 2009 - Apresentação] 21 de janeiro a 03 de maio  (Lida 1846 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39493
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323

Introdução

Com mais de quarenta milhões de habitantes, São Paulo é o estado mais populoso do Brasil e a terceira unidade administrativa mais populosa da América do Sul, sendo superada apenas pelo próprio país e pela Colômbia, à frente de todos os outros países sul-americanos.



São Paulo é responsável por mais de 33,9% do PIB nacional. É o mais rico estado do Brasil, possui o terceiro maior Índice de Desenvolvimento Humano entre os estados brasileiros, o segundo maior PIB per capita e a segunda menor taxa de mortalidade infantil. A série A do Campeonato Brasileiro de Futebol conta com 6 equipes paulistas, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, além de Santo André e Barueri. Além disso o futebol paulista lidera o número de titulos conquistados na principal divisão do futebol brasileiro:



O Campeonato Paulista é um campeonato realizado somente entre os times do Estado de São Paulo e é um dos mais tradicionais e com certeza o mais forte do Brasil,porque assume a força do maior estado brasileiro, sendo o primeiro torneio de futebol organizado de fato no Pais. O torneio já assumiu diversas formas de realização nos mais diferentes periodos dos tempos, mas continua sendo realizado regularmente desde 1902. A formula de disputa consiste na combinação de dois mecanismos de classificação, Primeiro todos os times jogam contra todos em turno único. Ao final das dezenove rodadas, as quatro melhores equipes( segundo os seguintes critérios de desempate: a) Maior número de vitórias;  b) Maior saldo de gols; c) Maior número de gols a favor;  d) Confronto direto;  e) Sorteio) disputam num playoff, com semifinais e final, o título de Campeão Paulista. Os quatro piores times, segundo os critérios de desempate, são rebaixados para a série A2 do ano seguinte.Os dois melhores colocados estarão automaticamente qualificados para a Copa do Brasil do ano seguinte, exceto quando conquistam vagas também para a Taça Libertadores da América. Caso isto aconteça, as vagas vão para os melhores colocados subsequentes.Os quatro melhores classificados que não possuem vagas asseguradas nas Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro de Futebol asseguram vagas para a disputa da Série D do mesmo ano. Além disso, do 5º ao 8º colocados, é realizado um "playoff" para definir o Campeão Paulista do Interior, sendo que deste torneio não podem fazer parte (por força do regulamento) os times da cidade de São Paulo: Juventus, Portuguesa, São Paulo, Palmeiras e Corinthians, além do Santos.

O Campeonato Paulista de Futebol teve inicio com 10 equipes (todas da capital São Paulo), em 1902, como já mencionei,  e já teve diversas entidades responsáveis por sua organização. Em mais de um período foram realizados inclusive dois campeonatos paralelos pelas diferentes entidades de futebol do Estado:

    * Liga Paulista de Foot-Ball (1902-1912)
    * Associação Paulista de Esportes Atléticos e LPF (1913-1916)
    * APEA (1917-1925)
    * APEA e Liga dos Amadores de Futebol (1926-1929)
    * LFP (1930-1934)
    * Associação Paulista de Esportes Atléticos e LPF (1935-1936)
    * LFP (1937)
    * Liga de Futebol do Estado de São Paulo (1938-1940)
    * Federação Paulista de Futebol (1941- )

Hoje o Campeonato Paulista conta com clubes de todos as regiões do Estado de São Paulo, mas sem dúvida nenhuma a uma concentração da região metropolitana da Capital, em razão do potencial economico desta região, distribuídos em quatro divisões (A1, A2, A3 e Segunda divisão), sendo 20 na Série A1, 20 na Série A2, 20 na Série A3 e 48 na Segunda divisão. A série A irá se iniciar no dia 21 de janeiro com o jogo de abertura do campeão Palmeiras frente ao Santo André a ser realizado em Ribeirão Preto. O clube que mais vezes foi campeão do torneio é o Sport Club Corinthians Paulista com 25 titulos:







Clubes Participantes em 2009:






O Campeão de 2008

[youtube=425,350]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/XzMSYmfsaKQ&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/XzMSYmfsaKQ&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube]

Palmeiras def Ponte Preta 1X0 e 5X0.





Os Candidatos ao Título


Corinthians

As perspectivas são animadoras pois a chegada de Ronaldo causou um furor no futebol brasileiro. O Fenômeno assinou por um ano, mas ainda precisa recuperar a forma para entrar em campo. A previsão é de que ele esteja apto para ser titular em fevereiro. O clube também se adiantou na pré-temporada. Como terminou o Brasileiro da Série B sendo campeão por antecipação, o clube treinará por mais tempo. Se reapresentou na última sexta-feira e terá 25 dias de preparação até a estréia no Paulistão, contra o Barueri, no dia 22 de janeiro. No início do ano, o grupo se refugia em Itu para a pré-temporada. A Copa do Brasil é a prioridade. Sobretudo pelo investimento feito na contratação de Ronaldo. Souza será a referência no ataque, já que o clube teve de trazer mais um centroavante em razão da incerteza da condição de Ronaldo. Tendo em vista que Ronaldo não estará sempre à disposição, foi uma boa aposta. O Corinthians disputou a Série B com um elenco de Série A. A base foi mantida e o time ainda se reforçou.

A grande arma do Corinthians será o lado esquerdo. André Santos tem tudo para se consolidar nas disputadas dos principais campeonatos do pais.. Sem nos esquecermos do argentino Escudero contratado do Argentinos Juniors. No meio, Douglas ainda poderá cair por este lado e com auxílio de Dentinho e André Santos pode causar estragos no lado esquerdo do time.

A velocidade será outro fator importante na equipe que ainda conta com Lulinha, Jorge Henrique e Dentinho. Sem contar com o toque de bola com qualidade de Morais e Douglas. Ainda no meio, teremos Elias e Cristian, com Túlio na sombra deles. A zaga já está formada, com os zagueiros Chicão e William. A camisa 1 é de Felipe. O Corinthians entra em 2009 para brigar pelos títulos da Copa do Brasil, do Paulistão e do Campeonato Brasileiro.

Quem chegou: Ronaldo (Atacante, sem clube); Túlio (Volante, Botafogo); Jorge Henrique (Atacante, Botafogo); Jean (Zagueiro, Grêmio); Escudero (Zagueiro, Argentinos Juniors/ARG) e Souza (Atacante, Pananthinaikos/GRE);

Podem chegar: Kléber (Atacante, Dínamo de Kiev/UCR)

Quem saiu: Fábio Ferreira (Zagueiro, Grêmio); Herrera (Atacante, Gimnasia LP/ARG); Diogo Rincón (Volante, Dínamo de Kiev/UCR); Rafael Fefo (Volante, Guarani); Careca (Atacante, Oeste); Almeida (Volante, dispensado); Éverton Ribeiro (Lateral esquerdo, dispensado); Bebeto (Atacante, dispensado); Perdigão (Volante, dispensado); Alves (Zagueiro, dispensado); Marcel (Meia, dispensado); Rafinha (Meia, dispensado); Daniel Grando (Atacante, dispensado); Weverton (Goleiro, dispensado),  Nílton (Volante, Vasco) e Dênis (Lateral direito, Vasco)

Podem sair: Carlos Alberto (Volante, Santos ou Vasco)

Time-base (4-4-2): Felipe, Alessandro, Chicão, William e André Santos; Fabinho (Cristian), Elias (Túlio), Morais e Douglas; Ronaldo (Souza) e Dentinho; Técnico: Mano Menezes



São Paulo

O campeão brasileiro foi o mais rápido e competente nas contratações, pelo menos nas conclusões que os nomes podem nos dar. Reforçou-se com seis nomes, todos em posições estratégicas, equilibrando o elenco, que se manteve forte após o fim da temporada. Chegaram Eduardo Costa, volante, Renato Silva, zagueiro, Wagner Diniz, lateral direito, Washington, artilheiro do brasileiro, Junior Cesar, lateral esquerdo e Arouca, volante/meia. O Fluminense, aliás, foi base das contratações do São Paulo, que sempre costuma buscar jogadores de um mesmo time como fez com o Goiás ano passado.O clube se reforçou em todas as posições carentes e está com o elenco praticamente fechado para as competições do primeiro semestre. O objetivo deste que é o melhor elenco brasileiro é conquistar tudo em 2009. Com esta proposta ambiciosa, o São Paulo  entra  com o foco em todos os campeonatos: Paulista, Libertadores e Brasileirão. Pois tem elenco, o melhor do Brasil,, estrutura e, é claro, comissão técnica. Na semana passada, Muricy Ramalho completou três anos no comando do clube, de longe o técnico com maior longevidade no nosso futebol.

O São Paulo não conseguiu contratar um meia, é verdade, mas contratou inúmeros volantes e irá adiantar o talentoso Hernanes para a meia, função que ele realizou em 2008 e muito bem diga-se de passagem. Além disso, com a chegada do lateral direito Junior Cesar o meia Jorge Wagner não será mais necessária na ala e poderá compor o meio com Hernanes tornando a meia do time uma das melhores do pais.  Com isso o O meio-de-campo está formado. E o ataque, mesmo tendo sido o segundo mais positivo do Brasileiro trouxe um dos artilheiros do campeonato, o centroavante  Washington, para criar uma disputa  entre Borges e Dagoberto pelo posto de titular. Para a lateral direita, sempre com problemas em 2008, chegou Wágner Diniz do Vasco para disputar a posição com Joílson e Zé Luis.

Assim, parece que o Muricy tem condições para montar duas equipes de bom nível técnico. Rogério Ceni é o grande  idolo. O elenco ganhou profundidade e tem plenas condições de ser campeã de tudo,  mas a grande questão para esse Paulista é ? Irá Muricy escalar o time titular para grande parte do campeonato? A resposta parece ser Não. O time entrou em confronto com a Federação paulista no final do ano passado, e já disse que a Libertadores terá prioridade total no primeiro semestre, portanto, espero um time mesclado para a disputa desta competição.

Quem chegou: Wágner Diniz (Lateral-direito, Vasco), Eduardo Costa (Volante, Espanyol/ESP), Renato Silva (Zagueiro, Botafogo), Júnior César (Lateral-esquerdo, Fluminense), Washington (Atacante, Fluminense), Arouca (Volante, Fluminense)

Podem chegar: Marlos (Meia, Coritiba), Edno (Meia, Portuguesa), Carlinhos Paraíba (Meia, Coritiba).

Quem saiu: Alex Bruno (Zagueiro, Portuguesa), Jancarlos (Lateral-direito, Cruzeiro), Roger (Atacante, Fluminense), Juninho (Zagueiro, Botafogo) Éder Luis (Atacante, Atlético-MG), Júnior (Lateral-esquerdo, Atlético-MG), Renan (Volante, Sport)

Podem sair: André Lima (Atacante, Atlético-MG), Anderson (Zagueiro, Cruzeiro), Rodrigo (Zagueiro, Dínamo Kiev/UCR), Miranda (Zagueiro, Fiorentina/ITA)

Time base (4-4-2): Rogério Ceni, Zé Luis (Wágner Diniz ou Joílson), André Dias, Miranda, Jorge Wagner; Jean, Arouca (Eduardo Costa), Hernanes Hugo; Dagoberto e Washington (Borges) ou

Time base (3-5-2): Rogério Ceni, Rodrigo, Miranda e André Dias; Zé Luís (Wágner Diniz ou Joílson), Jean (Arouca ou Eduardo Costa), Hernanes, Jorge Wágner(Hugo) e Júnior César; Dagoberto e Washington (Borges)
 


Palmeiras


O clube foi o primeiro a contratar. Antes mesmo do fim do Brasileirão, confirmou a chegada de Marquinhos e Cleiton Xavier. Keirrison também fechou, mas só pode se apresentar em abril. Depois que a competição terminou, trouxe Danilo, Willians e Maurício. Mas, ao mesmo tempo que o time se preocupava em trazer nomes para complementar o elenco, acabou perdendo grande parte do mesmo e jogando fora um trabalho de quase um ano do técnico Wanderley Luxemburgo. Perdeu Alex Mineiro e ainda pode ficar sem Kléber, já que o Dinamo de Kiev não quer mais emprestar o atleta, só aceita vender. O preço é alto: US$ 8 milhões (aproximadamente R$ 19 milhões). O clube só conseguiu US$ 6 milhões (cerca de R$ 14 milhões) até o momento.Muitos jogadores não ficarão para a próxima temporada, como Roque Junior, Martinez, Denilson, Lenny, Elder Granja e Leandro. Os dois últimos deixam a equipe deficiente nas laterais. As posições são as mais carentes ao lado do ataque. O time se reapresentou no dia 5, viajou para Atibaia no dia seguinte e tem estréia no Paulistão contra o Santo André, no dia 21, em Ribeirão Preto. A Libertadores também é prioridade. O time enfrenta o Real Potosí no dia 29, no Palestra pela fase pré-libertadores.

O problema ficou tão grande que o técnico Wanderley Luxemburgo fez o primeiro esboço do Palmeiras para a temporada 2009 sem atacantes de oficio. A equipe foi recheada de improvisações no campo  em Atibaia, sobretudo no ataque, com a presença de dois meias de criação no setor: Willians e Diego Souza, que marcaram juntos somente nove gols no Campeonato Brasileiro do ano passado. Desentrosados, os titulares sentiram dificuldades durante o coletivo e venceram os reservas por apenas 1 a 0, gol de Evandro.

Quem chegou: Willians ( meia- Vitória), Cleiton Xavier (meia-Figueirense), Marquinhos(meia-Vitória), Armero(lateral esquerdo-América de Cali), Eudes (Grêmio Pinheiros SC), Wendel (Santos), Maurício (Coritiba)

Podem chegar:Brandão(Shaktar)

Quem saiu: Denilson( Bolton), Martinez (Cerezo Osaka-JAP), Leandro(Fluminense), Elder Granja, Roque Junior, Jorge Preá (Mogi Mirim), Alex Mineiro (Grêmio)

Podem sair: Kleber( Dynamo Kiev, Chelsea)

Time base (3-2-4-1):Marcos; Gustavo, Danilo e Maurício Ramos; Fabinho Capixaba, Pierre, Cleiton Xavier, Evandro e Jefferson; Willians e Diego Souza.


 

Santos

O intuito do Santos é apagar o péssimo final de temporada de 2008, um time que dependeu quase majoritariamente de um atacante, Kleber Pereira, o artilheiro do brasileiro, e restringiu suas ambições a escapar de um constrangedor descenso na competição nacional. Para tal a diretoria decidiu fazer uma limpeza no elenco da equipe. Jogadores pouco aproveitados foram vendidos ou emprestados e muitos ainda serão dispensados e consequentemente o time terá de forçosamente de ter a chegada de novos nomes.

O Santos precisava de um time. Antes, era conhecido pela dependência de Kleber Pereira. Por isso, a necessidade de montar um bom elenco, para não atuar à custa de um único centroavante. Desta forma, a diretoria reagiu e anunciou sete jogadores, visando melhorar a fraca campanha do ano passado. Na minha opinião o grande destaque foi a contratação do equatoriano Bolanos, ótimo jogador que conduziu a LDU ao titulo da Libertadores da América em 2008 junto com Guerron. Dos estrangeiros, apenas Molina continurá no clube, mas é fortemente questionado. O artilheiro Kleber Pereira continua no time e conta com a chegada de Roni para ser o companheiro que faltava ao seu ataque. A vaga poderá ser até de Maikon Leite que está em fase final de recuperação depois de uma séria contusão.

O time também trouxe vários meias, para compensar a principal deficiencia do elenco em 2008, a criação. O destaque do Botafogo Lúcio Flávio chegou para usar a 10 que já foi de Pelé. Madson grata revelação do Vasco também chegou para compor o setor de criação do time do Santos.Com esta equipe, no Paulistão e na Copa do Brasil, o Santos tem boas chances.  O ponto fraco do time para mim está na comissão técnica, Márcio Fernandes não tem cancha para conduzir um clube como o Santos nas competições mais importantes do Pais.

Quem chegou: Madson (Meia, Vasco), Lucio Flavio (Meia, Botafogo), Triguinho (Lateral-esquerdo, Botafogo), Luizinho (Lateral-direito, Flamengo), Germano (Volante, Cerezo Osaka/JAP), Roni (Atacante, Gamba Osaka/JAP), Bolaños (Meia, LDU/EQU), Paulo Henrique (Zagueiro, Goiás).

Podem chegar: Leandro (Atacante, Verdy Tokyo/JAP), Léo (Lateral-esquerdo, Benfica), Romeu (Volante, Fluminense), Datolo (Meia, Boca Juniors/ARG)

Quem saiu: Carleto (Lateral-esquerdo, Valencia/ESP), Bida (Volante, Vitória), Filipi (Lateral-direito, Oeste), Wendel (Volante, Palmeiras), Fábio Santos (Lateral-esquerdo, Grêmio), Felipe (Goleiro, Paraná), Húdson (Volante, Santa Cruz), Dionísio (Volante, Oeste).

Podem sair: Adoniran (Volante, Bahia), Quiñonez (Meia, LDU), Cuevas (Atacante, dispensado), Trípodi (Atacante, dispensado), Carlinhos (Lateral-esquerdo, dispensado).

Time base (4-2-3-1): Fábio Costa, Luizinho, Adaílton, Fabiano Eller (Domingos) e Kléber; Roberto Brum (Germano), Rodrigo Souto, Bolaños, Lucio Flavio, Molina; Kléber Pereira. Técnico: Márcio Fernandes





O que esperar do Campeonato paulista?

O campeonato tem um favorito? serei curto e grosso na resposta, Sim, o Corinthians. Porque?

Primeiro, o grande favorito, São Paulo, irá provavelmente disputar a competição com o time mesclado com titulares, reservas e juvenis. Portanto, para apostarmos no time teremos de todo jogo conferir antes a escalação. Naturalmente eles teriam o melhor elenco, porém frente a esse fato o time perde qualquer favoritismo na competição, pois por melhor que seja o elenco do time, um time reserva não será campeão paulista, quiça conseguirá se classificar para as fases finais.  A grande aposta para o clube em 2009 é a Libertadores da América e coincidentemente, ela pega algumas datas da competição, isso será decisivo na definição do valor que o time dará ao Paulistão neste ano.

O Palmeiras perdeu todo o ano de 2008, ao ver que a base montada e que iria ser complementada por contratações, acabou saindo do clube. O clube passa por eleições bem no momento da competição e a turbulência é sempre grande no Palmeiras em momentos eleitorais. Além disso, o técnico Wanderley Luxemburgo terá de remontar o time para esta competição e acho complicado que consiga manter o titulo em 2009. E Luxemburgo sempre frisou a importância de se manter a base. Além disso, o Palmeiras se envolve com a Libertadores logo cedo ao ter que disputar o playoff para entrar na competição, tirando e muito o foco do campeonato.

O Santos, na minha opinião é o segundo favorito ao titulo, se é que podemos dizer isso. Manteve a base, mesmo que mediana do ano passado e trouxe reforços para complementar as deficiências do time observadas no ano passado, principalmente no setor de criação e no ataque. Porém, o time tem uma comissão técnica que pode fraquejar ao conduzir o clube a tentativa de conquistas o titulo. O técnico é inexperiente neste nivel de competição, tendo sido somente técnico das divisões de base e não sei se terá a capacidade suficiente para aguentar a pressão no clube. Além disso, o clube não disputa a libertadores podendo se dedidar ainda mais ao torneio.

O Corinthians manteve uma ótima base da série B de 2008, e ainda trouxe ótimos reforços para o ano de 2009. Conta com um grande técnico, e trouxe ainda o atacante Ronaldo para o clube. Está sobrando motivação e o time precisa de um titulo para apagar a péssima experiência na segunda divisão em 2008. O time irá se dedicar muito a competição e ainda começou a pré temporada duas semanas antes de todos os outros principais clubes de São Paulo. Portanto, além de ter um bom time, chegará muito mais bem preparado para competição.
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2009, 19:31 por Bruno »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



TiagoP

  • Multimilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6661
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    529
Nem tenho palavras.

 :venia:

Muito, muito bom jose!  :bom:



diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
muito bom  :bom:
imagino que só tenha 1 pequeno erro.. 21 de abril não é a data de inicio pois não?  :assobio:
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2009, 17:32 por diogod1987 »



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Paulista de 2009 - Apresentação] 21 de abril a 03 de maio
« Responder #2 em: 14 de Janeiro de 2009, 17:32 »

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39493
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323
muito bom  :bom:
imagino que só tenha 1 pequeno erro.. 21 de abril não é a data de inicio pois não?  :assobio:

Poisé Diogo, obrigado pelo alerta....escrevo, escrevo e escrevo e cometo um erro bobo desse. :duh: :duh:

Obrigado e já está corrigido. :bom:
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227211
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
jose.liton  o texto é da tua autoria?



BrunoAlex

  • Magnata
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50551
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
jose.liton, sem palavras...

Esta apresentação está demais :bom:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Koji

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
  • Mensagens:
    8219
    Pts Tipsr:
    542
jose era engraçado apresentarmos as restantes equipas, se quiseres posso-te ajudar.



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39493
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323
jose.liton  o texto é da tua autoria?

sim Bruno!
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Paulista de 2009 - Apresentação] 21 de janeiro a 03 de maio
« Responder #7 em: 14 de Janeiro de 2009, 19:28 »

Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227211
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
jose.liton  o texto é da tua autoria?

sim Bruno!


 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:


Vou publicar nos anuncio do portal :venia:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227211
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108



Basilio

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Alverca
  • Mensagens:
    3853
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    546
Fantástico jose liton  :bom:

Só uma duvida:
- como os 20 times jogam todos contra todos mas apenas numa volta como se define quem joga em casa? sorteio? ou há jogos em campos neutros?

E já agora para alem dos 4 grandes cronicos candidatos ao titulo e tambem mais conhecidos do grande público (São Paulo; Palmeiras; Corinthians e Santos) vês em algum time mais pequeno chance de surpreender este ano no Paulistão?

Grande abraço e muitos parabens por mais este excelente trabalho.  :bom:
Nick anterior: GREENLION
_____________________________________________

È uma honra e um orgulho fazer parte desta fantástica  comunidade ... ApostaGanha sempre a crescer!



GC

  • Sem Dívidas
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: São Paulo / Brasil
  • Mensagens:
    382
    Pts Tipsr:
    35
Fantástico jose liton  :bom:

Só uma duvida:
- como os 20 times jogam todos contra todos mas apenas numa volta como se define quem joga em casa? sorteio? ou há jogos em campos neutros?

E já agora para alem dos 4 grandes cronicos candidatos ao titulo e tambem mais conhecidos do grande público (São Paulo; Palmeiras; Corinthians e Santos) vês em algum time mais pequeno chance de surpreender este ano no Paulistão?

Grande abraço e muitos parabens por mais este excelente trabalho.  :bom:

Não sei se a pergunta foi direta ao joseliton, mas talvez eu possa responder. Desculpa me intrometer, tá joseliton?
Quem define a tabela e o mando de campo é a Federação Paulista de Futebol, que seleciona os jogos, baseado na classificação final do ultimo campeonato sobre quem começa em casa e quem começa fora, assim como quem termina em casa e quem termina fora.

Eu, particularmente não creio que algum pequeno possa levar o título, podem sim fazer belas campanhas, como no caso do Santo André, Bragantino e Barueri, talvez o Guaratinguetá. Quem sabe um deles chega entre os 4 primeiros, mas o título? Não acredito.

Abs
"ousar lutar........ousar vencer"



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39493
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323
Fantástico jose liton  :bom:

Só uma duvida:
- como os 20 times jogam todos contra todos mas apenas numa volta como se define quem joga em casa? sorteio? ou há jogos em campos neutros?

E já agora para alem dos 4 grandes cronicos candidatos ao titulo e tambem mais conhecidos do grande público (São Paulo; Palmeiras; Corinthians e Santos) vês em algum time mais pequeno chance de surpreender este ano no Paulistão?

Grande abraço e muitos parabens por mais este excelente trabalho.  :bom:

Não sei se a pergunta foi direta ao joseliton, mas talvez eu possa responder. Desculpa me intrometer, tá joseliton?
Quem define a tabela e o mando de campo é a Federação Paulista de Futebol, que seleciona os jogos, baseado na classificação final do ultimo campeonato sobre quem começa em casa e quem começa fora, assim como quem termina em casa e quem termina fora.

Eu, particularmente não creio que algum pequeno possa levar o título, podem sim fazer belas campanhas, como no caso do Santo André, Bragantino e Barueri, talvez o Guaratinguetá. Quem sabe um deles chega entre os 4 primeiros, mas o título? Não acredito.

Abs

que isso GC, fique a vontade. Sua participação aqui é sempre ótima. Espero picks suas neste Paulistão.

No demais, concordo com o GC,  Greenlion. os grandes se reforçaram muito esse ano para o torneio. O santo andré por exemplo perdeu metade do time em transferencias....... não vejo chance para os pequenos não.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



GC

  • Sem Dívidas
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: São Paulo / Brasil
  • Mensagens:
    382
    Pts Tipsr:
    35


que isso GC, fique a vontade. Sua participação aqui é sempre ótima. Espero picks suas neste Paulistão.



Vou tentar....rs.
Aqui eu consigo me arriscar um pouco mais, mas com vc é covardia  :oops:

Um ou outro jogo dá pra analisar, até porque trabalhando com futebol há 13 anos, tenho que saber alguma coisa....ahahahah
"ousar lutar........ousar vencer"



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39493
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323
Muricy Ramalho prevê rodízio no São Paulo no início do Paulista

da Folha Online

Com o pouco tempo que terá para preparar a equipe --a pré-temporada são-paulina começou apenas na segunda-feira--, o técnico Muricy Ramalho adiantou que fará um rodízio no elenco nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, a partir da próxima semana.

A intenção é cuidar da parte física do grupo. Desta forma, atletas que atuarem em uma partida deverão ser poupados em outras para que todos fiquem nas melhores condições físicas.

"Terá partidas que jogaremos com um time e, na outra, escalaremos outros jogadores, com uma rotatividade para que todos possam se preparar adequadamente", disse o técnico, ao site oficial do clube.

Atual tricampeão brasileiro, o São Paulo estreia no Campeonato Paulista na próxima quarta-feira (dia 21), quando recebe o Ituano no Morumbi. Para este jogo, Muricy deve usar a base de 2008.

"A ideia é colocar em campo na [estreia] o time que está mais entrosado. Os que estão chegando vão ter que se acostumar à equipe", explicou.

"O Paulista é um campeonato importante, mas tem que ter uma preparação adequada. Daremos muita importância à parte física agora, já que damos muita atenção a isso sempre", completou o treinador.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u490051.shtml
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions