Autor Tópico: [Liga Vitalis] 14ª Jornada, 11 de janeiro 2008  (Lida 3753 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Fred

  • Visitante
em: 09 de Janeiro de 2009, 21:17


bet365



Fred

  • Visitante
em: 09 de Janeiro de 2009, 21:17
Aves - Gil Vicente

Domingo 16:00

Aves nos últimos 8 jogos teve 2 vitoria e  3 empates e 3 derrotas.  tem dos piores ataque da liga, com apenas 12 golos marcados em 13 jogos.
A equipa teve um bom começo de campeonato o que dá uma aparente tranquilidade classificativa, a meio da tabela, mas a realidade é bem diferente, devido ao plantel que possuiu, á crise financeira que atravessa a manutenção é uma meta ainda muito longe de alcançada, e seu grande e único objectivo.
Curiosamente a equipa tem tido mais dificuldades em casa esta época, muito porque o estilo de jogo é o contra ataque, que se adapta melhor aos jogos fora de casa.

Quanto ao Gil Vicente após uma serie de jogos sem ganhar e a respectiva mudança de treinador, está a todo vapor, e nos últimos 4 jogos conseguiu 3 vitorias e 1 empate, já estando invicto á 6 jogos.
Foi o ponto de partida para um bom campeonato ja que é um dos mais sérios candidatos á subida de divisão, estando pela primeira vez numa posição que dá acesso á subida, o 2º lugar.
Os índices de confiança nunca tiveram estão em alta como estão agora.

A defesa é um dos pontos fortes da equipa, onde se destaca o "patrão" Diogo gaúcho, jogador muito cobiçado pelos clubes da 1ª liga e nomeadamente estrangeiros.
O ataque é o melhor sector da equipa, rapidíssimo , composto por hermes, ivanildo e joao vilela.

h2h:
13/04/08     Gil Vicente    1-4    Aves    Portugal - 2 Liga
25/11/07    Aves    1-1    Gil Vicente    Portugal - 2 Liga

Gil Vicente tem contas a ajustar com este aves, e estou a contar com uma vingança num adversário que está bem mais frágil que o ano passado.

Pick: Gil Vicente @ 2.95 bwin



Fred

  • Visitante
em: 09 de Janeiro de 2009, 21:17
Feirense - Leiria

Domingo 16:00

Feirense está a fazer um campeonato que até a mim surpreende bastante, estava a contar com uma equipa para o meio da tabela, mas neste momento está em 4º lugar.
A carreira em casa está excelente, tendo neste momento 5 vitorias em 1 empate e apenas 1 golo sofrido!!!
Mas continuo a não acreditar muito neste Feirense, na minha opinião a sorte tem estado com eles, e num jogo que forem verdadeiramente favoritos irão cair, o que este o caso!
Tem um plantel equilibrado, onde as maiores individualidades sao jogadores oriundo do Brasil no ultimo verão.
Vem de uma grande serie de jogos, mas no ultimo ja aconteceu o que prevejo para o futuro do feirense, desiludir quando forem favoritos, como foi o jogo contra o freamunde em casa onde empataram a 2 golos.

Leiria está a ser a desilusao do campeonato, investiu muito, principalmente na defesa com 2 centrais titulares de primeira liga, luiz carlos e wagnao.
E aí a equipa está a dar conta do recado, o problema é o fraco ataque.
Com o novo treinador ao leme, manuel fernandes a equipa conseguiu resultados mais positivos, vindo de uma serie onde só sofreu 1 golo em 3 jogos, e o modo como aconteceu a vitoria no ultimo jogo poderá servir para aumentar a confiança da equipa, foi um golo no ultimo minuto em casa.

Penso que pode ser o jogo ideal para a 1ª derrota em casa do feirense :bom:


h2h
Nunca jogaram entre si num passado recente.

Pick: Leiria @ 4.20 betsafe
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2009, 21:18 por Fred »



Forum de Apostas

Re: [Liga Vitalis] 14ª Jornada, 11 de janeiro 2008
« Responder #2 em: 09 de Janeiro de 2009, 21:17 »

LuisBal

  • HighRoller
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15222
    Pts Tipsr:
    220
em: 09 de Janeiro de 2009, 21:30
Fred bebeste alguma coisa hoje??? :lol: Com tanta pick tua vou ter ver e de escolher 2 ou 3. :lol:



Fred

  • Visitante
em: 09 de Janeiro de 2009, 21:32
Fred bebeste alguma coisa hoje??? :lol: Com tanta pick tua vou ter ver e de escolher 2 ou 3. :lol:

é o ataque serrado aos euros este fds.
de futebol está tudo em principio.

quem sabe basket mundial para amanha :mrgreen:



LuisBal

  • HighRoller
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15222
    Pts Tipsr:
    220
em: 09 de Janeiro de 2009, 21:33
Fred bebeste alguma coisa hoje??? :lol: Com tanta pick tua vou ter ver e de escolher 2 ou 3. :lol:

é o ataque serrado aos euros este fds.
de futebol está tudo em principio.

quem sabe basket mundial para amanha :mrgreen:



 :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol:



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 10 de Janeiro de 2009, 02:39
Boavista - Estoril

11 de Janeiro de 2009, 15.00 horas, Porto, Estádio do Bessa XXI

Boavista @ 2.20 Sportingbet

O Boavista recebe este Domingo para a 14ª jornada da Liga Vitalis o Estoril. Dois clubes com muitos anos de primeira liga, se há poucos anos atrás alguém disse-se que estas equipas se iriam encontrar na Liga Vitalis ninguém acreditaria. Mais pelo Boavista, que ainda há poucos anos foi campeão nacional e andava por essa Europa fora a bater-se de igual para igual com grandes equipas. Dois clubes curiosamente também com muitos problemas financeiros, tendo como é norma em muitas das equipas nacionais os  ordenados em atraso. Ascendendo o Boavista em alguns casos os três meses e o Estoril ainda só pagou até Novembro.

A descida do Boavista pode para alguns não ter sido correcta, visto ter sido decretada na secretaria, pois em campo a equipa conseguiu pontos suficientes para não descer. Para mim é campo em que tenho também a minha opinião mas não a divulgo. A princípio o Boavista partia como um dos principais candidatos, se não mesmo o principal para a subida de divisão. Só que com o decorrer da época os resultados não tem sido os esperados com o Boavista a viver o pior momento da época, visível pelo 14º lugar que ocupa na tabela. Nos últimos sete jogos tem seis derrotas e uma vitória em casa perante o outro ex-primodivisionário e a outra grande desilusão desta liga a U. Leiria. Este jogo em casa é de grande importancia para o Boavista caso vença poderá afastar-se um pouco dos dois últimos lugares. É que seguidamente o Boavista tem dois jogos fora de casa, onde também poderá pontuar, com duas equipas perfeitamente ao seu alcance e depois novamente em casa mais dois jogos onde a vitória está perfeitamente ao alcance deste Boavista. Vão ser este mais os outros quatros jogos que ditarão que Boavista vamos ter para o que resta da época. Se ainda para sonhar com a subida ou se definivamente para a permanência. Este Boavista conseguiu juntar no seu plantel jogadores com muita experiência e com muitos anos de Boavista a jogadores muitos jovens sendo neste momento o de média de idades mais baixa das ligas profissionais, tudo resultante de uma constituição tardia do plantel – fruto de uma pré-época muito conturbada – bem como as também já públicas dificuldades económicas do clube determinaram o recurso a jogadores menos experientes. O Boavista está neste momento impedido de inscrever jogadores, e não sabendo se os poderá volta a inscrever, a situação poderá vir a piorar pois parece que a saída de alguns dos jogadores mais importantes começa a ser uma realidade. Por enquanto parece que ainda só está confirmada as saídas de Fuska e João Tomás, mas mais se poderão seguir. È com estes problemas todos que o treinador Rui Bento vai jogar o futuro do clube.

Quanto ao Estoril, é uma equipa que padece dos mesmo males do Boavista. A crise financeira está instalada. Os ordenados em atraso são uma realidade, esta semana apenas foi pago o mês de Novembro, quando os jogadores esperavam algo mais, e não sabendo os jogadores quando receberão outra vez mais algum dinheiro. A saída de jogadores também já começou com Dagil a ir para o Trofense e Varela a rescindir com justa causa, podendo ainda acontecer mais algumas até ao fim do mês. E as alternativas a estas saídas terão de ser encontradas no plantel visto que tal como o Boavista também o Estoril está impedido de inscrever jogadores. Apesar de resignado pelas circunstancias João Carlos Pereira afirma que:

Citar
"não que perder mais jogadores" e que "No plantel existem outros jogadores que estão à espera de uma oportunidade"

A fazer um campeonato regular para as aspirações da equipa, que passam apenas pela manutenção, o Estoril que segue no quinto lugar da classificação. A vontade dos jogadores e do treinador tem se mostrado jogo após jogo. E é por esse facto que tem feito um excelente campeonato este ano. Mas com tantos problemas essa vontade poderá vir a não ser suficiente e a equipa não se poderá descuidar, esta Liga Vitalis está bastante equilibrada e qualquer resultado negativo pode levar uma equipa a descer três ou quatro lugares na classificação

Como tal e visto que para mim este é um jogo muito mais importante para o Boavista do que para o Estoril. O fantasma impensável para os boavisteiros que é a terceira devisão começa a pairar para os lados do Bessa, caso o Boavista não leve de vencida a equipa do Estoril. Portanto o Boavista está praticamente proibido de falhar, e nesta altura o Estoril é equipa perfeitamente ao alcance deste Boavista, penso que a vitória caírá para o Boavista.

Boa Sorte





JoaoMac

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11084
    Pts Tipsr:
    911
em: 10 de Janeiro de 2009, 10:03
Beira-Mar vs Freamunde
Local: Estádio Municipal de Aveiro
15h00

Já no fim-de-semana passado pickei no Beira-Mar. Acredito que falta algo a esta equipa. Com um bom plantel que pode aspirar à subida de divisão, o Beira não tem conseguido manter um nível exibicional de jogo para jogo. Teve um início de campeonato atípico em que não marcava golos, houve chicotada e passou a ganhar e a desenvolver outro nível de exibição, mas ainda não atingiu o pico das suas capacidades. É uma equipa que tem uma defesa rápida, que peca pela falta de defesas laterais adaptados ao futebol desta liga. Kanu e Cristiano tomam conta da defesa. São dois jogadores evoluídos tecnicamente que caminham para um melhor entrosamento entre si. No meio campo há a destacar a qualidade de 10 de Rui Sampaio e o batalhador Lourenço. Denota-se nesta equipa a falta de um trinco forte ideal para jogar na 2ª Liga e que a contratação de Émerson visa suprir. Fangueiro e Fábio Nunes tornam o ataque do Beira-Mar rápido e fluente. Esta equipa tenta sempre jogar no contrapé apanhando desprevenidas as equipas adversárias. Um 4x4x2 em losango faz com que o Beira-Mar se torne uma equipa calculista que enerva os adversários. Como principais problemas tem os altos e baixos que os seus jogadores têm ao longo do encontro. Bruno Moura é um jovem treinador que não tem medo de arriscar e meter tudo ao ataque em caso de desnível no marcador. No último jogo frente ao Portimonense comprovaram-se estes factos. Portimomense foi a equipa mais ofensiva mas nos momentos cruciais o Beira-Mar soube tirar partido das falhas do adversário para levar a bola à baliza contrária. No fim, os homens de Portimão lá conseguiram marcar e empatar o jogo. A destacar a exibição neste jogo de Bruno Sousa que substituiu Palatsi e esteve em grande nível apesar do golo caricato sofrido.

O Freamunde não ganha há 4 jogos. Frente ao Feirense houve uma enorme polémica com a arbitragem e o black out decretado releva um ambiente tenso que se vem a sentir tanto pela falta de resultados como pela frustração de não os conseguir obter. Estarão então determinados em dificultar a vida ao máximo ao Beira-Mar. Considero que o Freamunde não tem um plantel por aí além. O seu objectivo acima de tudo será a manutenção e o alcance de uma posição no top ten. A subida de divisão penso que não se coadjuva com as reais capacidades da equipa. As suas últimas derrotas foram frente ao Santa Clara, Olhanense e à modesta Oliveirense.

A premissa da Liga de Honra diz que se uma equipa quer subir de divisão tem de ganhar em casa e no mínimo empatar fora. Bruno Moura continua a reafirmar que o Beira-Mar vai aparecer mais forte e maduro nesta segunda ronda. Penso que este será o spot ideal para o Beira-Mar iniciar a caminhada que pretende rumo à subida. Caso contrário a situação fica negra. Em confrontos anteriores o Beira-Mar ganhou em casa 1-0 e empatou 1-1. Este jogo servirá também para o Beira-Mar se afastar do Freamunde na classificação visto que tem 17 pontos contra os 16 do adversário.

Uma curiosidade a destacar é que é fim de semana de São Gonçalinho em Aveiro. O povo da terra costuma dizer que em dia de S. Gonçalinho o santo não deixa o Beira-Mar perder. Isto tem servido de factor motivacional ao longo dos anos para a equipa que por sinal tem alcançado sempre bons resultados sendo que só me lembro de uma derrota que ocorreu há 3 anos atrás. Superstição ou não, o que é certo é que motiva quem vai entrar dentro de campo. Por detrás desta crença poderá estar a maior afluência ao estádio nestes dias de festa o que faz com que a equipa se sinta mesmo a jogar em casa num estádio tão grande.

Beira-Mar a vencer o jogo a 1,95 na Betfair



Forum de Apostas

Re: [Liga Vitalis] 14ª Jornada, 11 de janeiro 2008
« Responder #7 em: 10 de Janeiro de 2009, 10:03 »

Koji

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
  • Mensagens:
    8219
    Pts Tipsr:
    542
em: 10 de Janeiro de 2009, 12:07
Portimonense - Vizela
Palpite :  :ouros:  Portimonense @ 2,50 Betfair


Para quem tinha um projecto inicial de tentativa de subida, 0 12º lugar é algo complicado de explicar.

Mas penso que tal lugar nao tira ainda hipoteses a equipa algarvia de ainda sonhar com uma classificação bem melhor, pois apenas dista de 6 pontos de um lugar de subida.

Em Portimão Vitor Pontes é um treinador com cada vez menos espaço de manobra, pois o resultados teimam em aparecer, e todos sabemos que em Portugal quando tal acontece a primeira vitima é sempre o timoneiro.

O Portimonense vem de  um empate caseiro contra o Beira Mar, e tal empate foi alcançado ao soar do gongo, mas tal resultado é completamente mentiroso, pois os Algarvios criaram oportunidades suficientes para vencerem tranquilamente o Beira Mar, pois a turma de Aveiro limitou-se a defender, pois o primeiro remate que efectuaram aos 51 minutos resultou em golo. Para a critica desportiva o melhor jogador em campo, foi o guarda-redes Bruno Sousa do Beira Mar.

O Adversario desta jornada, o Vizela, nao tem a matreirice do Beira Mar, e fora de portas apresenta um mau registo, ainda nao consegui vencer.

A equipa nortenha vem de um empate forasteiro, arrancado na Covilha, frente ao Sporting local, tambem este foi um jogo de resultado mentiroso, pois o Covilha foram bastante melhores, falharam imensos golos, e o golo de empate do Vizela foi originado por um auto golo nada normal nos dias de hoje.

O Vizela nao tem  um grande plantel nem apresenta grande qualidades, é uma equipa muito agerrida a jogar em casa, mas fora dela tem dificuldades.

O Portimonense tem plantel mais experiente e mais capaz, o lateral direito Ricardo Pessoa, tem estado muito bem, chegou mesmo a ser observado pelo Espanhol de Barcelona, Leo Tambussi, central argentino, ja teve algum cartel na Argentina e passou pelo Boavista, Anilton Junior central brasileiro, jogou na primeira divisao ao serviço do Paços de Ferreira, Luis Loureiro, teve muitos anos de primeira liga, Gil Vicente, Sporting, Boavista e jogou na Russia ao serviço do DInamo de Mosvoco, Raphael é um brasileiro acima da média, um avançado bastante movel.

Entendo que esta odd esta bastante apetecivel, e nao posso deixar de arriscar.
« Última modificação: 10 de Janeiro de 2009, 12:08 por Koji »



Koji

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
  • Mensagens:
    8219
    Pts Tipsr:
    542
em: 10 de Janeiro de 2009, 12:20
Beira Mar - Freamunde

Palpite : Beira Mar @ 1,95 betfair

O Beira Mar com a troca de treinador, começou a amealhar pontos, é verdade que as suas exibições nao sao nada convincentes, e o ultimo exemplo e mesmo o ultimo jogo, em que consegui um empate em Portimao quando mereciam ser goleados.

Mas também é verdade que apesar das mas exibições, estao a conseguir ser uma equipa mais pragmatica, ou seja, jogam mais para os pontos e a sorte ate tem acompanhado a equipa.

Penso que ainda sao serios candidatos a subida, pelo que esgte jogo é muito importante, pois para alem de ser em casa, é contra um adversario inferior que apenas pretende a manutenção.

O Freamunde é mais uma daquelas equipas que conseguem melhores resultados quando joga em casa, e vive muito dos veteranos Bock e To Figueira, o primeiro é avançado e o segundo o redes.

O Beira Mar tem um plantel recheado de jogadores experientes e acima da media, o redes Bruno Sousa tem qualidades, CRistiano ja passou pelo Benfica, Kanu é um central razoavel, Fangueiro ainda esta para as curvas, Fary ainda tem Faro para uma divisao secundaria.

Penso que este jogo será um pouco mal jogado, pois o Beira Mar nao tem praticado bom futebol e o Freamunde deverá estacionar o autocarro, pelo que prevejo um jogo de poucos golos, mas a tender parao Beira Mar.



lmprego

  • HighRoller
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11776
    Pts Tipsr:
    373
em: 10 de Janeiro de 2009, 15:11
Olhanense - Gondomar
11/01/2009 às 15h

Pick: Olhanense a 1.50 Bet365
Pick: Olhanense/Olhananse a 2.20 Bet365
Pick: Olhanense AH(-1) a 2.00 Bet365

Análise: Jogo entre duas equipas com objectivos bem distintos. De um lado vai estar a Olhanense equipa que luta pela subida, que está no 1º lugar do campeonato (isoladamente) e que vem de uma vitória fora sobre um dos mais directos adversários o Santa Clara. Do outro lado do campo vai estar a equipa do Gondomar que está a lutar para não descer de divisão ocupando o 15º lugar, consequentemente o penúltimo lugar.

Olhanense: A Olhanense tem estado a fazer uma campanha absolutamente impressionante, o que faz prever que é para o ano que nós vamos ter finalmente uma equipa do Algarve na 1ª divisão. A Olhanense apostou este ano muito forte para voltar ao escalão maior do nosso campeonato depois de ter visto falhadas inúmeras tentativas. Esta equipa também conta com um treinador que é Jorge Costa que tem estado a fazer um excelente trabalho a frente desta equipa de Olhão. A equipa orientada por Jorge Costa em casa costuma ser fortíssima apresentando os seguintes registos 4 vitorias 0 derrotas e 2 empates tendo 10-3 em golos. Esta equipa conta também com uma boa dupla de avançados que são Toy (3 golos no campeonato) e principalmente Djalmir jogador já veterano que tem 11 golos em 13 jogos para o campeonato, sendo o melhor marcador da Liga Vitalis. Mas para este jogo esta equipa de Olhão vai ter uma baixa muito importante que é o castigado Djalmir melhor marcador do campeonato e a este juntassem os lesionados Anselmo, Paulo Renato, Branquinho, Castro e Guga.
Esta equipa deverá actuar em 4-4-2, e para este jogo apesar de algumas baixas, eu penso que as mais importantes são Djalmir e Castro habituais titulares. Por isso conto com um Olhanense a entrar forte para arrumar logo com a questão. Também penso que Toy vai querer aproveitar esta oportunidade para mostrar que também é muito importante no ataque desta equipa. e principalmente acho que esta equipa tem um bom colectivo e faz disso a sua principal arma.

Gondomar: Do outro lado vai estar uma equipa do Gondomar que está a fazer um campeonato na minha opinião que se estava à espera com muitas dificuldades para se manter na liga Vitalis. Esta equipa conta apenas com 3 vitórias neste campeonato e duas delas em casa. O Gondomar fora apresenta os seguintes registos 1 vitória, 1empate e 4 derrotas tendo 3-8 em golos. Esta equipa do Gondomar até nos últimos jogos tem estado a ter alguns resultados positivos, conseguindo nos últimos 7 jogos para o campeonato 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Na última jornada esta equipa perdeu em casa por 1 bola a zero frente ao Aves. Esta equipa vai a Olhão com o habitual titular o médio Castro em dúvida (caso não jogue será Fernando Aguiar o seu substituto) e ainda Fininho e João Fernandes de fora.

Conclusão: Para este jogo penso a Olhanense a jogar em casa não pode deixar fugir a vitória para continuar a sua caminhada rumo a primeira divisão. Apesar de algumas baixas do lado da equipa de Olhão, penso que tem melhores alternativas e um melhor conjunto que o Gondomar. Por isso espero que a Olhanense entre logo desde de inicio forte a pressionar e a querer resolver o jogo no 1º tempo e acho que vai ser um jogo de sentido único contra a baliza do Gondomar.

Lista de Convocados:

Olhanense

Guarda-Redes: Bruno Verissimo, Ricardo Ferreira
Defesas: Marco Couto, Steven Vitória, João Gonçalves, Stéphane, Javier Cohene, Bruno Mestre
Médios: Diogo, Edson, Rui Baião, Messi, Rodrigo Lamardo, Ukra, Rui Duarte
Avançados: Toy, Moses

Gondomar:

Ainda não divulgada


:arrow: Olhanense a 1.50 Bet365
:arrow: Olhanense/Olhananse a 2.20 Bet365
:arrow: Olhanense AH(-1) a 2.00 Bet365



« Última modificação: 11 de Janeiro de 2009, 12:08 por lmprego »



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 10 de Janeiro de 2009, 15:11
Portimonense - Vizela

11 de Janeiro, 15.00 horas, Portimão, Estádio Municipal de Portimão

Portimonense Primeira equipa a marcar @ 2.00 Bet365
Portimonense @ 2.37 Bet365
Portimonense/Portimonense @ 4.00 Bet365
Portimonense Para ganhar por um golo @ 3.80 Bet365



Jogo entre duas equipas que querem afastar-se o mais rápido possível dos lugares de descida e alcançar o quanto antes os pontos suficientes que lhes garantam a manutenção. Ambas estão acima da linha de água, com 16 pontos, mas qualquer derrota as poderá levar a postos de descida.

O Portimonense que está em queda livre. Com um bom início de campeonato, em que a equipa alcançou duas vitórias seguidas logo a abrir o campeonato e em que se poderia pensar que Vítor Pontes tinha montado uma equipa que poderia lutar pela subida de divisão. Contudo os jogos seguintes logo vieram demonstrar o contrário. A equipa nunca mais se encontrou e depois disso só voltou a vencer mais duas vezes e a última vitória já foi a 23 de Novembro, frente à Oliveirense (o actual lanterna vermelha). Desde então a equipa de Vítor Pontes foi eliminada da Taça de Portugal (0-3 com a Naval) e derrotada pelo Feirense e Covilhã, registando de positivo apenas dois empates (Estoril e Beira-Mar). A formação algarvia após a recepção oa Vizela irá jogar duas vezes fora, sendo preponderante aproveitar este segundo jogo consecutivo em casa no domingo, depois de na jornada passada não ter conseguido vencer o Beira-Mar, frente ao Vizela, para tentar dar a volta à situação. O Portimonense poderá proceder a alguns reajustamentos no plantel durante este mês de Janeiro, a permeabilidade do sector defensivo evidenciada esta época faz com que seja um sector prioritário, para já vai-se falando em Carlos Saleiro, mas esse é um avançado. Este Domingo Vítor Pontes não vai poder contar com Britto, Maxi Asís e Philco todos lesionados.

O Vizela que no início da época partia com algumas aspirações á subida, não começou da melhor maneira, com três derrotas nas três primeiras jornadas, os maus resultados foram-se acomulando e á 9ª jornada a goleada sofrida nos Açores levou á inevitável troca de treinador, com Paulo Alves a render Carlos Garcia. Desde aí a equipa ainda não perdeu, a melhoria é evidente conseguindo sempre vencer em casa e ir empatar fora. Com a entrada de Paulo Alves um jogador tem sobressaído, Quim Berto que com a titularidade dada pelo treinador parece ter-se transformado num talismã, já com duas assistências que valeram vitórias sobre o Gondomar e Estoril, e com o golo em Barcelos em que o Vizela deixou fugir a vitória nos minutos finais. Apesar dos pontos que conquistou fora de casa após a chegada de Paulo Alves a equipa fora de casa ainda não consegue apresentar um futebol que seja consistente. Sem castigados nesta altura o Vizela irá apresentar-se na máxima força.

Um jogo em que ambas as equipas estão necessitadas de pontos, o Portimonense irá entrar mais pressionado com Vítor Pontes a saber que em caso de não vencer o seu lugar correrá perigo, pois poderá caír para lugares cada vez mais próximos da despromoção. Assim para este jogo e estando o Portimonense a necessitar de pontos, só vejo um resultado possível de acontecer que é a vitória para o Portimonense.

Boa sorte



mackies

  • Multimilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    6809
    Pts Tipsr:
    202
em: 10 de Janeiro de 2009, 15:52
Brutal :venia:




Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227233
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 10 de Janeiro de 2009, 20:17
Porra nunca pensei ver tanta pick para a vitalis :venia:



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 11 de Janeiro de 2009, 09:52
Oliveirense - Santa Clara    11:15

A minha aposta na Vitalis vai de encontro ao handicap a favor da Oliveirense, já o disse e volto a dizer é talvez a equipa com mais azar no futebol profissional "bolas aos postes, perder nos ultimos minutos etc..." e embora o plantel seja curto ganhar em Oliveira da Azemeis é muito dificil...

A Oliveirense parte para este jogo mesmo sendo ultimo só com 1 derrota em casa e o St. Clara com 1 vitoria fora...é um campo de dimessões reduzidas e para equipas mais tecnicas e que gostam de jogar no campo todo torna-se complicado "caso St Clara"

Depois a Oliveirense entra para cada jogo como se fosse o ultimo da sua vida e deixa mesmo tudo em campo, a unica coisa que lhes tem faltado é mesmo a estrelinha, mais uma fez é um jogo deveras importante para os da casa e mais uma derrota pode mesmo dar uma machadada na moral, é claro que o St Clara é melhor equipa tem um futebol mais apoiado, mas este campo não é para eles e vão sentir muitas dificuldades.

Se a Oliveirense vem de 1 derrota moralizante em Leiria no ultimo minuto e onde ate podia ter ganho, o St Clara perdeu com o Olhanense em casa.

Mais uma fez a Oliveirense prescisa de pontos para sair do ultimo lugar e os seus jogadores guerreiros tudo faram para tal, as equipas estaõ praticamente ok, e só espero que tenham um bocadinho de sorte para ganhar este jogo.

Oliveirense DNB @ 2.00 bet365

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions