Autor Tópico: Encontradas as 3 Picks vencedoras de 2008!  (Lida 5261 vezes)

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 06 de Janeiro de 2009, 23:22
Estão encontradas as 3 picks vencedoras do ano de 2008! http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=22412.0

http://www.apostaganha.pt/as-3-melhores-previsoes-picks-de-2008/

1º LUGAR: LObo
2º LUGAR: tugafcp
3º LUGAR: Bruno

tugafcp - Vencedor da Super Bowl XLII (2008)     - 28 (13.3%)
CDITAPIRA - Vencedor da Final da Taça Davis    - 16 (7.6%)
Lobo, JO 2008 - Atletismo, Vencedor da Final do Triplo Salto    - 29 (13.7%)
Miguelyn - Fórmula 1, Vencedor GP Itália    - 17 (8.1%)
LuísCarlos - Vencedor da Final da NBA 2007/2008    - 7 (3.3%)
Vince_Carter - NBA 2008/2009: Vencedor do jogo Boston Celtics @ Detroit Pistons    - 13 (6.2%)
Miguelyn - Fórmula 1, GP Canadá, TOP3    - 19 (9%)
Lareco - NCAAB 2008/2009, Vencedor do jogo Oklahoma Sooners vs Tulsa Golden Hurricane    - 8 (3.8%)
rapior - Tour de France 2008, Vencedor da 1ª etapa    - 15 (7.1%)
espim - Taça UEFA, Resultado Exacto no jogo Glasgow Rangers vs Fiorentina    - 11 (5.2%)
mamix - Vencedor do Torneio de Lyon 2008    - 14 (6.6%)
BrunoAlex - WTA Doha, Vencedora do jogo Tanasugarn vs Mauresmo    - 2 (0.9%)
Bruno - Taça UEFA, Vencedor do Olympiacos vs Benfica    - 20 (9.5%)
Torry_23 - Futsal, Vencedor do jogo Belenenses vs Benfica    - 8 (3.8%)
jose.liton - Pole Position GP Brasil    - 4 (1.9%)

PARABÉNS AOS VENCEDORES!

ps: enviem-me os vossos email Skrill]Moneybookers[/url] para a entrega dos prémios ;)

1º LUGAR: LObo

COMPETIÇÃO: Jogos Olímpicos
MODALIDADE: Atletismo
DISCIPLINA: Trplo Salto
TIPO DE APOSTA: Vencedor
PICK: : Nelson Évora
ODD E CASA DE APOSTAS: 15 Betfair  :shock:

Esta odd é inacreditável, para um campeão do mundo, título ganho num País cujas condições são muito semenhantes á China.  :shock:

Penso que a mesma deve ser aproveitada antes da fase da qualificação, sob pena de uma queda grande da mesma.

Nesta prova apenas 8 atletas têm marcar superiores a 17.40 metros e acredito que o vencedor deste ano irá fazer uma marca muito perto dos 18 metros! O record Mundial está em 18,29mts feito por Jonathan Edwards em 1995.

Nelson Évora foi campeão do mundo em Osaka em 2007 com 17,74m (segunda melhor marca mundial do ano) e também recorde nacional, pelo que para mim esta odd é um luxo é vale bem a minha aposta! Vamos ao Ouro Nelson.

O Grande favorito Phillips Idowu fez 17,75mts nos campeonatos de pista coberta, onde Nelson Évora foi 3º com 17,27mts.

Mas a odd deste Inglês é 2,26 e de Nelson 15.00!  :doido: Porquê? Não percebo, mas vou nos 15.00!  :mrgreen:

Melhores Resultados de Nélson Évora:

2008 - 3rd Indoor World Championship (Valencia) : 17.27 (Triplo)
- Indoor's National Champion: 16.89 (Triple Jump) 8,00m (Long Jump
2007 – World Champion in Osaka: 17,41m, X, 17,74m, - , X, 17,39m
         - 5th place in Indoor's European Championship in Birmingham (United Kingdom)
         - 1st in European Cup (group B) Triple and Long Jump (8,
2006 – 4th place in European Championship in Göteborg
         - 1st in European Cup (group B) Triple and Long Jump
         - 6th place in Indoor's World Championship in Moscow (Russia)
2005 – 3rd place in the U-23 European Championship
2004 – Participation in the Olympic Games with 20 years old
2003 – Junior European Champion: Triple & Long Jump in Tampere (Finland)
2001 – EYOF Champion in long jump

2º LUGAR: tugafcp

Resultado Final

O Estádio

Foi inaugurado a 1 de Agosto de 2006 e custou 466Milhões de dólares!!!  :doido:

E no final tudo se resume a 60minutos, (que irão durar cerca de 5/6horas ao que parece :lolada: ).

É aqui que todas as equipas querem estar, na famosa Superbowl que é o jogo que tem a maior cobertura do Mundo.

Mas antes da Pick propriamente, vamos lá fazer um resumo do que se passou no último mês.

Os Giants tiveram de jogar contra Tampa Bay (fora), contra os Dallas (fora) e finalmente contra os Packers (mais uma vez fora e num clima que é de  :doido: mais de 20º negativos).

Eli Manning (QB) dos Giants está neste momento e cada vez mais (como já disse anteriormente) a jogar o seu melhor Football de sempre. Isto deveu-se mais por ter mais calma, e de a equipa não ser "apenas" o Eli, o escolhido para levar a equipa aos ombros, pois agora os Giants jogam um football "colectivo", passando tanto pelos Running Backs (RB) como pelos Quarterback (QB) + Wide Receivers (WR). É por esta mudança principalmente que a equipa está na fase que está! :shock: Ah, falta dizer que os Giants contam com 10/11 (já me perdi :doido: ) vitórias consecutivas fora! :shock:

Quanto aos Patriots, bem, o que é que se pode dizer quanto aos Patriots?! Quando se diz que esta equipa está com um registo de 18-0  :shock: :doido: penso que se pode deduzir logo que é formidável!

Mas quanto a mim, posso ser eu que estou a ver as coisas mal, acredito que sim :oops: mas penso que a equipa está a perder fulgor, mas posso estar errado... mas os resultados também me parecem que dizem isso...

Mas vou mudar de assunto para ver se despacho isto...  :mrgreen:

Último jogo entre estas duas equipas

Pois é, no último jogo entre estas duas equipas, ganharam os Patriots, mas por um resultado de 38-35 :roll:

Os Giants tiveram mesmo a vencer por 28-16, mas um único erro do Eli, bastou para que os Patriots conseguíssem ganhar o ímpeto necessário para dar a volta ao jogo. Foi também neste jogo que a actual situação do Eli começou a ganhar forma, fazendo nesse jogo uma exibição muito boa.  :bom:

Agora um pouco de estatística.

NY Giants - Fase Regular

Pts marcados/jogo  :arrow: 23.3
Pass Yds/jogo  :arrow: 197.1
Rush Yds/jogo  :arrow: 134.2
Pts sofridos/jogo  :arrow: 21.9

NY Giants - Playoffs

Pts marcados/jogo  :arrow: 22.7
Pass Yds/jogo  :arrow: 200
Rush Yds/jogo  :arrow: 95
Pts sofridos/jogo  :arrow: 17

NE Patriots - Fase Regular

Pts marcados/jogo  :arrow: 36.8
Pass Yds/jogo  :arrow: 295.7
Rush Yds/jogo  :arrow: 115.6
Pts sofridos/jogo  :arrow: 17.1

NE Patriots - Playoffs

Pts marcados/jogo  :arrow: 26
Pass Yds/jogo  :arrow: 235.5
Rush Yds/jogo  :arrow: 139.5
Pts sofridos/jogo  :arrow: 16

Equipa dos NY Giants

No ataque os Giants contam com o Eli Manning, que, como já disse anteriormente está a realizar a sua melhor performance. No final da época regular contava com 20intercepções, nos 3jogos dos playoffs tem 0intercepções! :bom:
Eli tem a companhia dos RB Ahmad Bradshaw e Brandon Jacobs. Bradshaw que é rookie mas que está a realizar uns belos jogos dos playoffs cumprindo o que se esperava dele e até um pouco mais... :roll: Jacobs está a fazer também uns belos jogos contando com 3TD's nos playoffs.
Claro que não nos podemos esquecer dos WR, Amani Toomer e Plaxico Burress, este último ainda em dúvida para o jogo da SuperBowl mas é quase certo que vai jogar. Toomer nos playoffs conta com 3TD's.

A Defesa dos Giants está muito forte!!! Pressionando muito e deixando assim pouco espaço e pouco tempo para as jogadas ofensivas da equipa atacante. Não se podem ganhar jogos sem que a defesa também esteja bem a defender, e se os Giants estão na SuperBowl não é apenas pelo ataque mas também pela defesa!

Ah, é verdade, 2elementos da equipa dos Giants já afirmaram que estão preparados e confiantes que podem (e vão) vencer os Patriots.

Um foi o Plaxico Burress que quando lhe perguntaram quem ia vencer o jogo ele disse que seriam os Giants por 23-17. E o outro foi o defesa Umenyiora que disse:

Figuras

Eli Manning (QB) :arrow:

Ahmad Bradshaw (RB)  :arrow:

Brandon Jacobs (RB) :arrow:

Amani Toomer (WR)
  :arrow:

Plaxico Burress (WR)  :arrow:

Equipa dos NE Patriots

O QB desta equipa é Tom Brady (considerado o MVP do ano da NFL) e que é por muitos considerado o melhor QB de todos os tempos!  :shock: Brady na fase regular da época fez passes para 50TD's e nos últimos 2jogos fez 5passes para TD's. Está com uma percentagem de passes correctos na fase dos playoffs de quase 80% :shock: :shock: :shock: Mas Brady que na fase regular teve apenas 8intercepções, nos últimos 2jogos teve 3  :roll:
Brady conta com o apoio dos RB's Laurence Maroney e Kevin Faulk, ambos muito fortes fortes. Maroney tem 2TD's nos playoffs.
E claro os WR's Randy Moss, Wes Welker e Donte' Stallworth. Nesta posição, os Patriots está muito bem servido! Moss e Welker que na fase regular tiveram mais de 30TD's os 2juntos. Nos Playoffs Randy apenas tem 2passes recebidos, com uma média de 16yds por bola recebida, enquanto que Welker tem já 2TD's.

Os Patriots também têm uma bela defesa!  :bom:

Não houve qualquer comentário da parte dos jogadores em relação ao jogo deste Domingo.

Figuras

Tom Brady (QB)  :arrow:

Laurence Maroney (RB)  :arrow:

Kevin Faulk (RB)  :arrow:

Randy Moss (WR) :arrow:

Wes Welker (WR) :arrow:

Donte' Stallworth (WR)
:arrow:

A escolha

Um das noticias destas últimas 2semanas foi a "aparente" lesão de Brady, e eu pergunto, será que foi mesmo lesão, ou foi um esquema para dar a parecer que os Patriots estavam desfalcados para a SuperBowl?! Na minha opinião foi a 2ª! Mas isto sou eu que tenho destas manias!  :doido: :mrgreen:
Quase toda a gente espera o 19-0 para os Patriots fazendo assim a época "PERFEITA" sem derrotas! Mas... eu não tenho essa ideia! Penso que finalmente os Pats irão sofrer a 1ª derrota e pelas mãos dos Giants que estão a fazer uma fase final do melhor que há! Porque ir ganhar a Dallas (fora) e ir ganhar aos Packers (Para mim os favoritos para estar no lugar dos Giants, ganharam em OT, mas se não tivessem falhado os Field Goals isso não seria preciso, ganhando em Lambeau Field num estádio dificilíssimo e com um clima verdadeiramente GELADO!
Se os Giants tiveram quase a vencer os Patriots num jogo que foi dispu.tado até ao fim, e que ainda não estavam a jogar como estão agora, penso que os Giants têm mesmo uma chance de ganhar aos Patriots!
E temos também a questão psicológica! A pressão está TODA nos Patriots! Os Giants não têm de provar nada a ninguém! Já não se pede nada aos Giants! Vão com 11 vitórias consecutivas fora, chegaram à SuperBowl! Não têm nada a perder! Apenas a ganhar!!!  :mrgreen:

Por isto, a minha aposta vai para:

NY Giants +12.5 v NE Patriots @ 1.95 Betfair

e

NY Giants v NE Patriots @ 5.3 Betfair  :arrow: 0.25unidades

3º LUGAR: Bruno

UEFA Cup Grp B | 19:45 GMT   Olympiakos (Gre) - Benfica (Por)

Cá vai a minha pick para o jogo.

Encontro decisivo especialmente para o Benfica que com uma derrota hoje fica praticamente afastado da UEFA, no caso do Olympiakos a situação não é tão grave pois a estes ainda ficam a restar dois jogos, um fora com o Metalist e na ultima jornada em casa onde recebe o Hertha.

Começando pelo campo estatístico o Olympiakos leva um avanço para este jogo impressionante, ganhou todos os jogos em casa este ano e todos confortavelmente, Em termos europeus receberam Nordsjælland e Anorthosis e ganharam ambos. O Benfica não ganha a jogar fora na Europa há cinco jogos... e analisando os dois jogos de este ano, com Nápoles e Hertha, em ambos jogou futebol de ataque e conseguiu marcar sempre mas em ambos demonstrou uma fragilidade defensiva assustadora.

Passando agora para o mais importante, o jogo de hoje, logo para começar o Benfica vai apresentar uma nova dupla de centrais devido à ausência do Luisão, David Luiz/Sidney parece-me ser esta a opção inicial pois não estou a ver o Quique a voltar a meter o Katsouranis numa posição anti natura, com isto o Jorge Ribeiro deve voltar a defesa esquerdo. E é logo aqui que eu vejo o Benfica a entrar a perder, se juntarmos a isto a ausência do Aimar temos de aceitar que o Benfica entra atrás.

Desta forma o Benfica vai ter claramente de povoar mais o seu meio campo com um 4x2x2 por forma a conseguir reter logo nesta zona as ofensivas Gregas, com Suazo a ponta de lança, Nuno Gomes na sua retaguarda e Reyes e Ruben Amorin nos flancos. A par de Ruben Amorin está o Jorge Ribeiro que são dois jogadores que não me dão o mínimo e confiança e não me parecem ter rodagem para um jogo desta envergadura.

A primeira meia hora será decisiva para o Benfica, com um Olympiakos a entrar a matar num estádio infernal e super lotado, um Olympiakos que tem mantido sempre o seu 11 inicial com poucas alterações e com três jogadores numa forma soberba, o avançado Luis Diogo que está no pico de forma suportado por dois extremos dotados de uma rapidez e uma técnica fantásticas - Luciano Galletti e Predrag Djordjevic. É também por isto que infelzmente eu não vejo o benfica a conseguir segurar o resultado na primeira meia hora, estou em crer que o Olympiakos tem capacidade para se adiantar cedo no marcador explorando os flancos onde Jorge Ribeiro e a nova dupla de centrais vai sofrer a bem sofrer.

Sabendo que o Quique é um treinador de ataque sinto que o Benfica mais tarde ou mais cedo neste jogo vai ter de abrir brechas pois o Suazo sozinho não faz milagres e o Nuno Gomes não é jogador para vir atrás recuperar bolas, desconfio que lá mais para a frente a entrada de Cardozo será inevitável... o Benfica marca muitos golos mas hoje desconfio que essa tarefa será muito mais dificil pois na mente dos jogadores estará sempre a questão de não poderem perder ou tudo está perdido, isto é sempre um Handicap para qualquer equipa que quer ganhar o jogo. Infelizmente sinto que o Benfica ao querer procurar o prejuízo terá de abrir mais nos flancos deixando as laterais desprotegidas e desta forma o Olympiakos pode mesmo matar o jogo.

Pick :arrow: Olympiakos a 2.14 betfair - 5 unidades OU
Pick :arrow: Olympiakos HT/FT a 3.75 betfair - 2 unidades OU
Pick :arrow: EH Olympiakos -1 a 4.33 bet365 - 2 unidades OU
Pick :arrow: Para marcar - Luis Diogo a 2.40 bet365 - 1 unidades
« Última modificação: 07 de Janeiro de 2009, 03:20 por Bruno »

Almighty

• HighRoller
  • A
  • Estado:
  • Registo: Fev 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    413
em: 06 de Janeiro de 2009, 23:24
 :parabens: :roll:

Gaucho

• Milionário
  • G
  • Estado:
  • Registo: Mai 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    406
em: 06 de Janeiro de 2009, 23:24
Parabens a todos, grandes picks, todas merecedoras de premios  :venia: :venia: :parabens: :parabens:

Forum de Apostas

Re: Encontradas as 3 Picks vencedoras de 2008!
« Responder #2 em: 06 de Janeiro de 2009, 23:24 »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 06 de Janeiro de 2009, 23:25
Da minha parte apenas quero agradecer o facto de terem lido a minha pick e terem gostado.

Como eu não estou aqui para receber prémios o valor para o 3º lugar entrego-o ao 4º lugar o Miguelyn que a meu ver até merceia mais que eu :bom:

Miguelyn envia-me o teu email Skrill]Moneybookers[/url].

Quanto ás duas vencedores parabéns pois são absolutamente brutais! :venia:

Fred

• Visitante
em: 06 de Janeiro de 2009, 23:25
parabens a todos :parabens:

XavierCosta

• HighRoller
  • X
  • Estado:
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Tomar
    Pts Tipsr:
    152
em: 06 de Janeiro de 2009, 23:26
Parabéns Lobo, Parabéns tugafcp e Parabéns Bruno  :venia: :venia:

Parabéns também aos restantes votados  :venia: :venia:
I am the master of my faith...I am the captain of my soul

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4787
Parabéns aos vencedores, mas mais parabéns ainda para a iniciativa, pois sem ela não teriamos a oportunidade de premiar contribuições tão sensacionais.  :venia: :venia: :venia:
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

BuddhaHit

• Bilionário
  • B
  • Estado:
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Maia
    Pts Tipsr:
    63
Parabéns a todos , picks brutais :bom:

Forum de Apostas

Re: Encontradas as 3 Picks vencedoras de 2008!
« Responder #7 em: 06 de Janeiro de 2009, 23:26 »

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Pts Tipsr:
    1683
em: 06 de Janeiro de 2009, 23:27
 :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: a todos
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

mamix

• Multimilionário
  • m
  • Estado:
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    459
em: 06 de Janeiro de 2009, 23:28
Parabens a todos os vencedores, todas as picks sao muito boas. Sem palavras mesmo :venia:

GODZI

• Magnata
  • G
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Quarteira
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
em: 06 de Janeiro de 2009, 23:28
Parabéns aos 3  :venia: :parabens: !!

Para os outros  :beijo: :beijo: !!

:twisted: :twisted: :twisted:

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 06 de Janeiro de 2009, 23:31
O Miguelyn se tivesse os pontos somados das duas picks dele vencia com uma distância brutal :)

Koelhoni

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Amadora
  • Pts Tipsr:
    148
em: 06 de Janeiro de 2009, 23:33
Parabéns a todos os vencedores e os não vencedores  :parabens:
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2009, 23:33 por Koelhoni »

tugafcp

• Multimilionário
  • t
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    147
em: 06 de Janeiro de 2009, 23:34
Enah... ainda tou sem palavras...

Já por a minha pick ter sido escolhida para as 15melhores já foi uma alegria, mas o que eu não tava à espera mesmo foi estar entre as 3 primeiras!  :shock:  :oops:

Apenas me resta agradecer, e espero que este ano para a Super Bowl também tenha a sorte que tive o ano passado :)

edit: já me tava a esquecer, :lol: Parabéns Lobo pela vitória! ;)
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2009, 23:35 por tugafcp »

hidenzitu

• Multimilionário
  • h
  • Estado:
  • Registo: Fev 2008
  • Localidade: Porto
    Pts Tipsr:
    881
em: 06 de Janeiro de 2009, 23:38
Parabens a todos pelas excelentes picks que ofereceram (e continuam a oferecer) a todos os visitantes do AG   :venia:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions