Autor Tópico: [Liga Vitalis] 13ª Jornada  (Lida 2698 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 03 de Janeiro de 2009, 05:21
Santa Clara - Olhanense

04 de Janeiro de 2009, 11.15 horas, Ponta Delgada, Estádio de São Miguel

Empate @ 3.00 Sportingbet
Olhanense DNB @ 2.10 Bet365
Under 2,5 @ 1.70 Bwin


O jogo grande desta 12ª jornada da Liga Vitalis a realizar nos Açores, vai opôr os dois primeiros classificados, com o líder Olhanense a deslocar-se a São Miguel para defrontar o Santa Clara segundo da classificação. Estas duas equipas que serão conjuntamente com Gil Vicente e quanto a mim também com o Beira-Mar, apesar de todos os problemas que o parecem afectar, os grande candidatos á subida de divisão esta época.

O Olhanense partiu para esta época sem problemas de se assumir como canditato á subida de divisão. A aposta foi forte logo começando no treinador Jorge Costa, que apesar da pouca experiência com técnico principal que se resume ao tempo que passou no Sporting de Braga, onde diga-se, não alcançou os resultados esperados tanto por ele como pelo clube e que faz desta experiência em Olhão o seu grande desafio á sua capacidade como treinador para o futuro. Tal como na época transacta onde já era um dos candidatos á subida, mas que uma má primeira volta deitou tudo a perder, o plantel foi construído a pensar nesse objectivo. Com um plantel equilibrado a época novamente, tal como a anterior, não começou da melhor maneira para o Olhanense. Com apenas duas vitórias nos primeiros cinco jogos, mas desta vez ao contrário da época transacta a equipa nos jogos seguintes entrou nos eixos e a partir da sexta jornada arrancou para um resto de primeira volta muito bom, que termina com este jogo nos Açores. Onde apenas perderam na Feira, num resultado que até se poderá considerar normal devido ao excelente campeonato que o Feirense está a realizar e o empate caseiro na derradeira jornada de 2008 com a U. de Leiria, esse sim um mau resultado. Com a mais que provável ausência de Guga e com Anselmo a recuperar da operação ao menisco o Olhanense deverá fazer alinhar os jogadores com que tem alinhado nos últimos encontros e que tem sido a sua equipa base, jogando com:
Bruno Veríssimo; Marco, Steven Vitória, João Gonçalves, Stephane; Rui Baião, Castro, Rui Duarte; Toy, Djalmir e Ukra.

Quanto ao Santa Clara parte para este encontro sabendo que a vitória lhe dará a subida ao primeiro lugar. Para mim este Santa Clara, apesar do lugar que ocupa com todo o mérito, será dos candidatos á subida o menos forte. Mas que com a regularidade exibida o faz chegar com bastantes hipóteses de dobrar o campeonato na primeira posição. O Santa Clara todos os anos é uma equipa com muitos problemas financeiros, mas isso também o são quase todas, mas lá se vai aguentando. Com o dinheiro a aparecer quase sempre, quiçá do governo regional, lá se vão mantendo ora com mais, ora com menos aspirações á subida. E esta época com uma equipa sem muitos nomes, mas de onde sobressai Ríncon que tem sido o grande garante de golos em todas as equipas por onde tem passado nesta Liga de Honra. Para Ríncon esta época não tem sido excepção e está novamente em grande já com seis golos marcados. Além disso o Santa Clara tem mostrado uma grande regularidade em casa, onde tem estado muito forte, cedeu apenas um empate com o Estoril. E mostra também uma grande capacidade de concretização, sendo até o melhor ataque caseiro com 15 golos, tendo inclusivé conseguido marcar em todas as partidas jogadas em São Miguel. Com a recuperação de Ruy Netto que volta a ser opção, os já há muito lesionados Fofana e Wellington a que se juntou nestas últimas semanas o titular Hernâni serão as ausências confirmadas para esta partida. Com a ausência de Hernâni o treinador Vítor Pereira terá de fazer alterações na estrutura defensiva da equipa e deverá chamar Stopira para ocupar a vaga deixada por Hernâni, devendo o Santa Clara alinhar com o seguinte onze:
Alemão; João Dias, Danilo, Nuno Sociedade, André Pinto e Stopira; Ruy Netto e Oliveira; Ríncon, Vouho e Nuno Santos.

Uma pequena curiosidade envolve estas duas equipas foram as duas eliminadas esta época da Taça de Portugal pela mesma equipa, o Valdevez.

Estas duas equipas já se defrontaram esta época para a Taça da Liga, com o apuramento do Olhanense que empatou 0-0 nos Açores e conseguiu vencer em Olhão por 1-0.

Como conclusão prevejo ao contrário do que tem sido hábito nestas duas equipas, que são equipas de ataque, um jogo com poucos golos. Como aconteceu em ambos os jogos para a Taça da Liga. Pois vai estar em jogo o primeiro lugar da liga e penso que ambas as equipas vão jogar para não perder e com o primeiro lugar no pensamento o jogo vai ser muito cauteloso das equipas. O resultado final que para mim será mais provável de acontecer será o empate, e a acontecer uma vitória estou mais inclinado que seja para o Olhanense.

Boa sorte



Koji

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
  • Mensagens:
    8219
    Pts Tipsr:
    542
em: 03 de Janeiro de 2009, 16:40
Gil Vicente – Boavista

Palpite :  :ouros: Gil Vicente @ 1,88 Betfair


Todos sabemos que o Boavista desceu de divisão na secretaria e apos tal decisão a debanda foi geral, os melhores jogadores saíram, deixando o Boavista com um plantel fraco, baseado essencialmente em ex-juniores, na frente o veterano Joao Tomas é a excepção.

Confesso que fiquei bastante surpreso com o inicio de temporada do Boavista, começou bastante bem, e amealhou bastantes pontos, pois para mim este Boavista a par da Oliveirense e do Gondomar são os candidatos a descida de divisão.

Em casa o Boavista esta certinho, vai conseguindo algumas vitorias, mas fora de portas sente muitas dificuldades em espanar o seu futebol, muito por fruto da pouca ou nenhuma experiencia dos seus jogadores.

O Gil Vicente foi o contrario começou a época de forma preocupante, mas apos a mudança de treinador os resultados positivos começam a aparecer e o Gil Vicente já ocupa uma posição de “briga” no que a subida diz respeito.

O Gil Vicente vem de um resultado extremamente positivo, uma vitoria no terreno do Varzim, uma das boas equipas deste campeonato.

Penso que a maior experiencia do Gil e o factor casa serão determinantes neste jogo.



Koji

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
  • Mensagens:
    8219
    Pts Tipsr:
    542
em: 03 de Janeiro de 2009, 18:11
Leiria – Oliveirense

Palpite :  :ouros: Leiria @ 1,80 Betus


Se no inicio da temporada alguém dizia que estas equipas perto da segunda volta, estaria a lutar pela permanência era complicado acreditar.

Era complicado não pela parte que toca a equipa de Oliveira de Azemeis, mas sim pela turma de Leiria.  A união de Leiria era um dos favoritos a subida de divisão.

Leiria montou uma equipa capaz de lutar por tal objectivo, dotou o seu plantel com jogadores experientes e com qualidade, mas a verdade e que tal qualidade não conseguiu colocar em campo tais atributos.

Face a um péssimo arranque, O chicote estalou em Leiria, Manuel Fernandes é o novo timoneiro, treinador experiente, mas que tem estado afastado do futebol português, e que ve neste Leiria uma possibilidade em relançar a sua carreira em Portugal.

A Oliveirense, já disse varias  vezes, é a equipa mais fraca desta divisão, a permanência será um enorme feito, seu plantel é curto e de qualidade duvidosa, seu treinador não tem experiencia e fora de portas sente ainda mais dificuldade.
Para este jogo a Oliveirense poderá  ter apenas 15 jogadores, pois estão  lesionados Laranjeira, Filipe Oliveira, Armando e Jefferson e, Magano está em dúvida, Carlitos está castigado.

A Uniao de Leiria sabe que este jogo  é fundamental, pois se não conseguir vencer este adversário que para alem de ser directo e muito mais fraco, verá as suas contas para este campeonato bastante complicadas.

para o torneio Leiria -1 A.europeu @ 3.40 Sportingbet
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2009, 01:02 por Koji »



Forum de Apostas

Re: [Liga Vitalis] 13ª Jornada
« Responder #2 em: 03 de Janeiro de 2009, 18:11 »

JoaoMac

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11084
    Pts Tipsr:
    911
em: 03 de Janeiro de 2009, 19:04
13º Jornada
Portimonense X Beira-Mar
4/Jan 16:00
Estádio Municipal de Portimão

O Beira-Mar desloca-se a Portimão envolto numa série de factores que podem incentivar a tirar deste terreno os 3 pontos. Em primeiro lugar, num jogo treino efectuado esta semana perderam 6-1 contra a Naval efectuando uma exibição mediocre. O Beira-Mar apresenta muitas fragilidades no meio campo. A principal razão é que é um meio campo muito macio. Preferem ser mais tecnicistas o que trás muitas perdas num campeonato de força bruta como é a liga Vitalis. Tem um ataque rápido com Fangueiro (2º melhor marcador da Liga Vitalis) e Fábio Nunes. Na defesa apresenta um sempre incansável Kanu (melhor jogador da equipa) que ali força à técnica. Este jovem jogador é menino para pegar na bola da defesa e levá-la no pé até ao ataque.



Atente-se na equipa que apresentou no último jogo frente ao Feirense. Normalmente o Beira-mar joga em losango de modo a aproveitar a velocidade dos avançados e obrigar o adversário a encaixar no meio campo. Quanto maior o poder de choque da equipa adversária mais o Beira-Mar sofre. Jogando muito em contra ataque rápido o Beira a partir do momento que Bruno Sousa toma conta da equipa, ganha contornos ofensivos totalmente diferentes. Deixa de haver um ponta de lança de referência. Quando em desvantagem, o Beira-Mar passa a um 3-4-3, colocando Fary na frente de modo a reduzir a desvantagem. Se este caso não se der Fangueiro e Fábio Nunes causam estragos suficientes para abater uma equipa. Trocam muito bem a bola e costumam realizar as primeiras partes dos jogos de grande nível. Atente-se no 3-0 em Vizela e o 4-0 em casa ao Aves.

Sendo que o Beira-Mar vem de uma derrota no campeonato por 2-0 e 6-1 em jogo treino, tem o seu orgulho ferido. Acima de tudo ainda acreditam na promoção e tem de ganhar o máximo de pontos fora possíveis.

Na antevisão para este jogo Bruno Sousa disse:

"Queremos lutar pelos três pontos, mas temos de apresentar um bom nível."

Os jogadores terão de se colocar em sentido. Acredito num Beira-Mar forte a aparecer neste jogo e com um meio campo mais certinho visto que a contratação de Emerson passa a trazer uma ameaça na titularidade de qualquer jogador dessa posição.

O Portimonense encontra-se em crise de resultados. Perdeu os últimos dois jogos por 3-1 e 4-1. Vítor Pontes já veio a público dizer que necessita de reforços pois a sua defesa é demasiado permeável. Estarão indisponíveis Philco, Assís e Brito. De ressalvar Vasco Matos e Luís Loureiro, 2 excelentes jogadores que podem complicar a vida ao Beira-Mar. No entanto não acredito que o meio campo desta equipa seja mais forte do que o do adversário.

Em suma, acredito que o Beira aparecerá em campo a apresentar consistência em todos os seus sectores e vai aproveitar as debilidades defensivas do Portimonense para marcar. Se o seu meio campo realizar uma exibição robusta é meio caminho andado para a vitória. O Portimonense encontra-se numa fase descendente ao nível exibicional, enquanto que o Beira-Mar encontra-se num ascendente depois de dificuldades iniciais. As recentes derrotas vão trazer garra aos jogadores para alcançar um vitória num reduto onde nos últimos anos poucos pontos jogou.

Beira-Mar DNB @ 2.05 Sportingbet

Créditos de imagem ao blog MaisBeiramar
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2009, 19:05 por JoaoMac »



nvieira

  • Visitante
em: 04 de Janeiro de 2009, 00:26
Portimonense – SC Beira-Mar

Beira-Mar @ 3.20 no bwin

4 de Janeiro   17:00 horas     Portimão


Nesta pick eu tenho de admitir alguma parcialidade, é um facto que sou adepto do beira (sócio e tudo) mas também por isso tenho tido algum pudor em apostar no clube, por saber que a minha objectividade pode estar em causa.

Neste jogo porém parece-me óbvio que o valor desta aposta esta na equipa visitante. Uma odd de @3.20 para a vitoria do Beira-Mar neste encontro parece-me um exagero. Vamos por partes – mesmo com os aspectos financeiros a ensombrar o ambiente o Beira-Mar conseguiu ir buscar uma equipa com alguma capacidade, poderemos dizer que esta neste momento abaixo daquilo que poderia fazer nesta segunda liga.  Tem jogadores já em fase final de carreira mas com reconhecida qualidade e sobretudo com muita experiência, decisiva numa competição tão equilibrada quanto esta. O Beira tem desde que o Bruno Moura pegou na equipa um espírito novo e têm mostrado ser capazes de lutar.

O portimonense acabou o ano de 2008 em agonia :


Sp. Covilhã - Portimonense  4:1
Portimonense - Feirense       1:3
Estoril - Portimonense          0:0
Portimonense - Oliveirense  1:0
Gil Vicente - Portimonense  0:0
Portimonense - Olhanense   2:3
Gondomar - Portimonense  0:0
Portimonense - Aves           5:2
Santa Clara - Portimonense 3:0
Portimonense - Boavista     0:1


Não tem tido resultados nada famosos e o próprio treinador já veio avisar que precisava de reforços em Janeiro para melhorar sobretudo o seu sector defensivo. Já o Beira-mar vem depois de um inicio de campeonato mau a recuperar posições na tabela classificativa, e esta semana Bruno Moura já assumiu que a equipa era candidata a subir de divisão. Este é um treinador muito jovem e ambicioso, com ele o Beira-Mar tem tudo para fazer jogos bem mais conseguidos que o fez no inicio da época – depois de ter assumido o comando o Beira-mar perdeu duas vezes – frente ao olhanense (num jogo que poderia ter claramente ganho, tivesse aproveitado as duas oportunidades da primeira parte – foi um jogo com muito poucas oportunidades e onde o Ohanense quase que teve 100% de aproveitamento) e perdeu na jornada passada em casa do feirense (0-2) que é outro candidato a subir.
Não creio que em Portimão o Beira-Mar jogue ou para empatar ou á espera do contra-ataque – a equipa vai assumir o jogo e penso que tem melhor equipa e está num melhor momento – esta odd está mesmo muito boa.



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64482
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1635
em: 04 de Janeiro de 2009, 11:11
nvieira, welcome back :venia:

TIP:

:arrow: Futebol | Liga Vitalis | dia 4/12 | 11.15 | Santa Clara * Olhanense | Tripla | Santa Clara | 2.30 | Bet365 | 1
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2009, 11:56 por miguelyn »
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 04 de Janeiro de 2009, 11:53
Ai vai o meu totobola...

E o beira-mar joga alguma coisa para se arriscar assim? nem pensar é uma equipa de passagem de modelos, e só com problemas internos, não há jogos ideias mas este parece ser o certo para o portimonense DNB @ 1.65 sportingbet...

Freamunde v Feirense, outro DNB, se o Feirense em casa faz o seu cavalo de batalha, fora esta sempre á espreita do erro do adversario, mas hoje apanha uma equipa muito experiente nestas andanças e com muita necessidade, DNB freamunde @ 1.90 pinnacle

Covilha-Vizela, aqui outro DNB para os da casa, embora sabendo que a covilha são a maior incognita do campeonato tem uma equipa muito certinha, Roma continua de fora mas Binho do Vizela tambem, mas o Covilha no ataque não lhe faltam soluções, vizela a subir de forma e covilha acabou o ano em grande e se fizer as 2 vitorias seguidas em casa é ouro sobre azul, mas vizela é muito forte, mas mesmo assim DNB Covilha @ 1.60sportingbet

Os outros jogos são muito matreiros mas tirando o St Clara-Olhanense onde é jogo de claro No Bet para mim, nesta jornada penso que ninguem vai ganhar fora.

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64482
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1635
em: 04 de Janeiro de 2009, 11:55
:arrow: Futebol | Liga Vitalis | dia 4/12 | 16.00 | Covilhã * Vizela | Tripla | empate | 2.87 | Bet365 | 1

:arrow: Futebol | Liga Vitalis | dia 4/12 | 16.00 | Estoril * Varzim | Asian Handicap | Estoril AH (-0,5) | 2.19 | Bet365 | 1

:arrow: Futebol | Liga Vitalis | dia 4/12 | 16.00 | Gondomar * Desportivo das Aves | Tripla | empate | 2.87 | Bet365 | 1

:arrow: Futebol | Liga Vitalis | dia 4/12 | 16.00 | Freamunde * Feirense | Asian Handicap | Feirense AH(0) | 2.03 | pinnacle | 1

:arrow: Futebol | Liga Vitalis | dia 4/12 | 16.00 | Gil Vicente * Boavista | Asian Handicap | Gil Vicente AH(-1) | 2.78 | Bet365 | 1

:arrow: Futebol | Liga Vitalis | dia 4/12 | 16.00 | União Leiria * Oliveirense | Asian Handicap | União Leiria AH(-1) | 2.60 | Bet365 | 1

:arrow: Futebol | Liga Vitalis | dia 4/12 | 16.00 | Portimonense * Beira-Mar | Asian Handicap | Beira Mar AH(0) | 2.13 | Bet365 | 1
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2009, 11:57 por miguelyn »
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19



Forum de Apostas

Re: [Liga Vitalis] 13ª Jornada
« Responder #7 em: 04 de Janeiro de 2009, 11:55 »

jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 04 de Janeiro de 2009, 13:31
Santa Clara - Olhanense

04 de Janeiro de 2009, 11.15 horas, Ponta Delgada, Estádio de São Miguel

Empate @ 3.00 Sportingbet
Olhanense DNB @ 2.10 Bet365
Under 2,5 @ 1.70 Bwin


O jogo grande desta 12ª jornada da Liga Vitalis a realizar nos Açores, vai opôr os dois primeiros classificados, com o líder Olhanense a deslocar-se a São Miguel para defrontar o Santa Clara segundo da classificação. Estas duas equipas que serão conjuntamente com Gil Vicente e quanto a mim também com o Beira-Mar, apesar de todos os problemas que o parecem afectar, os grande candidatos á subida de divisão esta época.

O Olhanense partiu para esta época sem problemas de se assumir como canditato á subida de divisão. A aposta foi forte logo começando no treinador Jorge Costa, que apesar da pouca experiência com técnico principal que se resume ao tempo que passou no Sporting de Braga, onde diga-se, não alcançou os resultados esperados tanto por ele como pelo clube e que faz desta experiência em Olhão o seu grande desafio á sua capacidade como treinador para o futuro. Tal como na época transacta onde já era um dos candidatos á subida, mas que uma má primeira volta deitou tudo a perder, o plantel foi construído a pensar nesse objectivo. Com um plantel equilibrado a época novamente, tal como a anterior, não começou da melhor maneira para o Olhanense. Com apenas duas vitórias nos primeiros cinco jogos, mas desta vez ao contrário da época transacta a equipa nos jogos seguintes entrou nos eixos e a partir da sexta jornada arrancou para um resto de primeira volta muito bom, que termina com este jogo nos Açores. Onde apenas perderam na Feira, num resultado que até se poderá considerar normal devido ao excelente campeonato que o Feirense está a realizar e o empate caseiro na derradeira jornada de 2008 com a U. de Leiria, esse sim um mau resultado. Com a mais que provável ausência de Guga e com Anselmo a recuperar da operação ao menisco o Olhanense deverá fazer alinhar os jogadores com que tem alinhado nos últimos encontros e que tem sido a sua equipa base, jogando com:
Bruno Veríssimo; Marco, Steven Vitória, João Gonçalves, Stephane; Rui Baião, Castro, Rui Duarte; Toy, Djalmir e Ukra.

Quanto ao Santa Clara parte para este encontro sabendo que a vitória lhe dará a subida ao primeiro lugar. Para mim este Santa Clara, apesar do lugar que ocupa com todo o mérito, será dos candidatos á subida o menos forte. Mas que com a regularidade exibida o faz chegar com bastantes hipóteses de dobrar o campeonato na primeira posição. O Santa Clara todos os anos é uma equipa com muitos problemas financeiros, mas isso também o são quase todas, mas lá se vai aguentando. Com o dinheiro a aparecer quase sempre, quiçá do governo regional, lá se vão mantendo ora com mais, ora com menos aspirações á subida. E esta época com uma equipa sem muitos nomes, mas de onde sobressai Ríncon que tem sido o grande garante de golos em todas as equipas por onde tem passado nesta Liga de Honra. Para Ríncon esta época não tem sido excepção e está novamente em grande já com seis golos marcados. Além disso o Santa Clara tem mostrado uma grande regularidade em casa, onde tem estado muito forte, cedeu apenas um empate com o Estoril. E mostra também uma grande capacidade de concretização, sendo até o melhor ataque caseiro com 15 golos, tendo inclusivé conseguido marcar em todas as partidas jogadas em São Miguel. Com a recuperação de Ruy Netto que volta a ser opção, os já há muito lesionados Fofana e Wellington a que se juntou nestas últimas semanas o titular Hernâni serão as ausências confirmadas para esta partida. Com a ausência de Hernâni o treinador Vítor Pereira terá de fazer alterações na estrutura defensiva da equipa e deverá chamar Stopira para ocupar a vaga deixada por Hernâni, devendo o Santa Clara alinhar com o seguinte onze:
Alemão; João Dias, Danilo, Nuno Sociedade, André Pinto e Stopira; Ruy Netto e Oliveira; Ríncon, Vouho e Nuno Santos.

Uma pequena curiosidade envolve estas duas equipas foram as duas eliminadas esta época da Taça de Portugal pela mesma equipa, o Valdevez.

Estas duas equipas já se defrontaram esta época para a Taça da Liga, com o apuramento do Olhanense que empatou 0-0 nos Açores e conseguiu vencer em Olhão por 1-0.

Como conclusão prevejo ao contrário do que tem sido hábito nestas duas equipas, que são equipas de ataque, um jogo com poucos golos. Como aconteceu em ambos os jogos para a Taça da Liga. Pois vai estar em jogo o primeiro lugar da liga e penso que ambas as equipas vão jogar para não perder e com o primeiro lugar no pensamento o jogo vai ser muito cauteloso das equipas. O resultado final que para mim será mais provável de acontecer será o empate, e a acontecer uma vitória estou mais inclinado que seja para o Olhanense.

Boa sorte

0-2 (0-0)



GODZI

  • Magnata
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Quarteira
  • Mensagens:
    21450
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
em: 04 de Janeiro de 2009, 13:32
Grande Olhanense  :venia: :venia:, com o Jorginho desde o inicio que prevejo a subida de divisão  :cool:!


Era brutal ter o Olhanense na 1 Liga  :nervoso: :venia:!



lmprego

  • HighRoller
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11776
    Pts Tipsr:
    373
em: 04 de Janeiro de 2009, 13:38
Gil Vicente Vs Boavista
Estádio:Cid. Barcelos - Barcelos
Equipa de arbitragem:   Árbitro: Luís Reforço
Assistentes: Nuno Roque, Valter Pereira
4º Arbitro: João Paulo Silva
Observador: Fernando Mateus
Delegados:   Henrique Conceição, Mário Vieira
Transmissão televisiva: Não Tem
Pick: Gil Vicente AH (-0,5) a 1.95 Bet365
Pick: Gil Vicente AH (-1) a 2.78 Bet365


Análise: Jogo da 13ª jornada da Liga Vitalis, e que apresentará em campo duas equipas que fizeram historia nos confrontos que proporcionaram na 1ª Liga Portuguesa. Mas os Gilistas e Boavisteiros tem mais em comum, do que só participarem na Liga de Honra, é que ambos foram relegados para a 2ª Liga por questões extra desportivas. Desde a descida cada responsável bate-se nas suas palavras por justiça. Mas hoje em virtude do estado dos clubes e das respectivas posições na tabela são os Gilistas que têm mais motivos para sorrir.

Gil Vicente: O Gil Vicente ocupa a 4ª posição com 19 e em casa tem um registo de 2 vitórias (Feirense e Santa Clara) e 4 empates (Freamunde, Portimonense, Estoril e Vizela). Os homens de Barcelos já não perdem para o campeonato à 5 jornadas tendo somado nesse período 2 vitórias e 3 empates (que curiosamente ocorreram todos em casa). A última derrota aconteceu frente à equipa sensação da Taça de Portugal o Valdevez. O Gil apresentará para este jogo novidades em termos tácticos porque o treinador Manuel Ribeiro irá abandonar o 3x5x2 apresentado na Povoa e irá apresentar um 4x4x2 ou um 4x3x3, consoante as opções que tome para colmatar a ausência de Filipe Fernandes que ficou fora por opção técnica. Se a escolha recair sobre o antigo jogador do Benfica João Coimbra irá ser um 4x4x2 se a escolha recair sobre o antigo jogador do Porto Zequinha a escolha será o 4x3x3.


Boavista: Do lado da turma do Bessa esta descida à 2ª Liga tem sido um pesadelo, além das conhecidas dificuldades financeiras a equipa ocupa um decepcionante 13º lugar onde soma 14 pontos, mas que reflecte a qualidade do plantel às ordens de Rui Bento, onde o único elemento de destaque é o avançado João Tomás. O Boavista já não ganha para o campeonato à 2 jornadas, desde a recepção à outra decepção o Leiria onde os bateu por 2-0. Mas nas últimas 7 jornadas só somou um triunfo (contra o Leiria) tendo somado 6 derrotas (todas as provas incluídas). Os Boavisteiros somam fora de portas 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas e um score de 3-8. Rui Bento fará alinhar para este jogo o conjunto habitual fazendo só uma troca que será a entrada de Zâmbia para defesa direito. O esquema não andará longe de um 4x3x3 com João Tomás a referência atacante da equipa mas que terá muitas dificuldades em receber bolas em condições.

Conclusão: Por isso para este jogo e como o Gil ainda não consentiu qualquer derrota em casa e o Boavista denota dificuldades a cada jornada que passa em marcar e consequentemente em vencer, prevejo uma vitória dos da casa e como na Liga de Honra é hábito que em casa ganham e mandam os da casa aposto na sua vitória. Ainda para mais o Gil nesta jornada poderá aproveitar o deslize do Santa Clara que perdeu em casa 2-0 perante o Olhanense e assim colar-se ao 2º lugar da Liga. Outro dado importante é que o capitão da equipa do Bessa Jorge Silva encontra-se ausente o que irá provocar mais debilidades na defesa Boavisteira.

Outro dado curioso mas que penso que não tem relevo para a aposta, já que foi em alturas que os tempos eram outros e o estatuto das equipas também é que a equipa Axadrezada em 14 jogos para o campeonato contra o Gil somou 10 triunfos.

Lista de Convocados Gil Vicente:Marco, Rui Sacramento, R. Galo, P. Ribeiro, D. Gaúcho, J.Pedro, L. Olímpio, Ivanildo, J. Vilela, J. Coimbra, Igor Souza, Hermes, Paulo Arnantes, Diogo, H. Monteiro, Zequinha, William, B.Filipe e Daniel.

Lista de Convocados Boavista:S. Leite, Trigueira, Zâmbia, Renato, François, Gilberto, B. Monteiro, P. Moreira, Rui Lima, J. Tomás, Adriano, Sidnei, B. Pinheiro, Ivan, Benvindo, Pedrosa e D. Fernandes.

:arrow: Gil Vicente AH (-0,5) a 1.95 Bet365
:arrow: Gil Vicente AH (-1) a 2.78 Bet365



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64482
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1635
em: 04 de Janeiro de 2009, 17:16
O DNB Feirense não entra porque um defesa faz um auto-golo com as costas :shock: e o mesmo defesa na última jogada do jogo envia a bola ao poste. :cabecada:

Em compensação, o Vizela empata o jogo com um pontapé directo à baliza do Riça :mrgreen: Para quem não sabe Riça é o guarda-redes do Vizela :shock: Espero que haja imagens disto logo no Domingo Desportivo :P
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2009, 17:17 por miguelyn »
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19



JoaoMac

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11084
    Pts Tipsr:
    911
em: 04 de Janeiro de 2009, 18:02
13º Jornada
Portimonense X Beira-Mar
4/Jan 16:00
Estádio Municipal de Portimão


Beira-Mar DNB @ 2.05 Sportingbet

Créditos de imagem ao blog MaisBeiramar

Devolvida. Beira com oportunidades para estender a liderança e acaba por sofrer um golo nos descontos.  :cabecada:



Koji

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
  • Mensagens:
    8219
    Pts Tipsr:
    542
em: 04 de Janeiro de 2009, 18:02
Gil Vicente – Boavista

Palpite :  :ouros: Gil Vicente @ 1,88 Betfair



2-0



Koji

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
  • Mensagens:
    8219
    Pts Tipsr:
    542
em: 04 de Janeiro de 2009, 18:04
Leiria – Oliveirense

Palpite :  :ouros: Leiria @ 1,80 Betus



1-0 JOGAM NADA E FOI MESMO AO CAIR DO PANO...

MAS ERA  A MINHA APOSTA DE 3 DIGITOS... 
:rico:
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2009, 18:04 por Koji »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions