Autor Tópico: [Pinnacle] Dúvida levantamento  (Lida 1486 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snezzer

  • Milionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: Esposende / Porto
  • Mensagens:
    1738
    Pts Tipsr:
    3
em: 30 de Dezembro de 2008, 14:12
Boa tarde,

Eu registei-me à pouco tempo na pinnacle, cerca de 3 dias, e gostaria de fazer um levantamento via Moneybookers. O problema é que seguidos os passos normais de levantamento, a casa diz que para levanamentos inferiores a 3000 euros o tempo máximo de processamento é de 30 minutos. Ora já fiz à mais de 3 horas e até agora nada...alguem ja teve um prob semelhante?
Ah eu fiz um deposito atraves de MBNet, e eles pedem para enviar uma digitalização do cartao de credito/debito, é mm necessario usando MBNet?

Abraço!







suecos

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4524
    Pts Tipsr:
    229
em: 30 de Dezembro de 2008, 14:15
não tens de esperar 30 dias antes de poderes fazer o primeiro levantamento?
Em Portugal, quem rouba um tostão é um ladrão, quem rouba um milhão é um barão...



Fred

  • Visitante
em: 30 de Dezembro de 2008, 15:18
exacto, está demorado porque vai ser cancelado.
30 dias para o 1º levantamento penso que por teres bonus.



Forum de Apostas

Re: [Pinnacle] Dúvida levantamento
« Responder #2 em: 30 de Dezembro de 2008, 15:18 »

Kajolas

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: UK
  • Mensagens:
    8744
    Pts Tipsr:
    138
em: 30 de Dezembro de 2008, 15:22
e sim tens mesmo de validar o mbnet.



ric_

  • HighRoller
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    8996
    Pts Tipsr:
    372
em: 30 de Dezembro de 2008, 15:28
podes cancelar o montante do bonus e aí já não precisas de esperar os 30 dias  :bom:



Lexi

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1315
    Pts Tipsr:
    0
em: 05 de Janeiro de 2009, 14:55
Boas..
Eu também me registei á pouco tempo e no final de fazer o carregamento apareceu-me a seguinte mensagem:

"Lhe agradecemos por seu depósito. Caso é a primeira vez que utiliza este Cartão clique aqui para ir à nossa página segura e carregar a informação de seu Cartão de Crédito/Débito."

Eu cliquei na hiperligação onde me levou a uma pagina para fazer upload dos seguintes documentos:

"    *  Photo ID: Passport, Driver's License or National Identity Card (we only need this once if you use multiple cards)
    * Front of your Credit/Debit Card
    * Back of your Credit/Debit Card (Please do not include the 3 digit CVV2 or CVC2 Card Security Code when scanning the credit/debit card information)
    * Completed Credit/Debit Card Authorisation Statement"

Eu fiz carregamento por mbnet, como falo para validar o cartão??
E já agora o que é "Completed Credit/Debit Card Authorisation Statement"???

Desculpem a minha ignorância :s




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions