Autor Tópico: UFC - Ultimate Fighting Championship 92  (Lida 8155 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

awesome

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26451
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2160
em: 27 de Dezembro de 2008, 01:50

Neste momento a UFC é onde os melhores do mundo das Artes Marciais lutam entre si, como sempre o último cartaz do ano custuma ser o melhor do Ano e este ano não foge a regra.
Vamos ter três combates que em qualquer outro evento seriam o MAIN EVENT, com dois títulos em jogo e com um figth duma rivalidade tremenda.
Este evento irá ser realizado no dia 27 de Dezembro de 2008 no famoso MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada.

Hora Portuguesa isto irá ser realizado amanha ás 02:00 Horas e acaba lá para as 05:00 Horas.


UFC LIGHT HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP FIGHT

FORREST GRIFFIN

Record: 16 Vítorias - 4 Derrotas - 0 Empates
                     3 por TKO
                     7 por Submissão
                     6 por Decisão

Idade: 29 Anos

Estilo: Jiu-Jitsu / Boxing

Nacionalidade: Estados Unidos

Últimos Combates: Vítoria sobre Quinton Jackson por Decisão
                                   Vítoria sobre Mauricio Rua por Submissão

Forrest Griffin é o actual UFC LIGHT HEAVWEIGHT CHAMPION que conquistou na sua última vítoria sobre o Quinton Jackson e irá defender o título pela a primeira vez.
É um lutador bastante bom em pé e melhor ainda no chão, vém de duas vitórias impressionantes em que dominou o combate por completo contra o Quinton Jackson e vencendo o Mauricio Rua que naquela altura era considerado um dos top3 mundiais, sebem que nessa luta o Mauricio Rua não estava a 100% e lutou mesmo lesionado.

----------

RASHAD EVANS

Record: 12 Vítorias - 0 Derrotas - 1 Empate
                     4 por TKO
                     2 por Submissão
                     6 por Decisão

Idade: 29 Anos

Estilo: Wrestling / Boxing

Nacionalidade: Estados Unidos

Últimos combates: Vitória sobre Chuck Liddell por KO
                                   Vitória sobre Michael Bisping por Decisão

Rashad Evans é um lutador que nunca sofreu uma derrota, podiamos tar aqui a dizer que talvez fosse por não ter adversários fortes, mas não foi nada disso, tem lutado com atletas bem cotados e bastantes bons, o seu último combate foi contra Chuck Liddell que é considerado um dos melhores atletas da UFC e Rashad dominou o combate e com apenas um PUNCH que bastante força arrumou por completo o Chuck, ou seja, este rapaz tem muita força mesmo, é um excelente wrestler que torna ele também perigoso no chão.

ODD´s: Forrest Griffin 1.769 na Pinnacle
                    Rashad Evans 2.200 na Pinnacle

Previsão: Bem aqui temos uma luta para o título entre dois grandes atletas, Forrest vem com uma moral bastante grande depois das suas últimas duas vitorias e Rashad vem super motivado pelo o facto de ter a chance para o titulo e por nunca ter perdido um único combate. Penso que neste combate pode existir de tudo, pode haver TKO, Submissions de qualquer atleta e pode muito bem ir a decisão. Eu pessoalmente acredito que qualquer pode sair vencedor nesta luta, penso que é 50% para cada lado, ou seja, o valor da ODD está no lado do Rashad Evans.

----------


UFC INTERIM HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP

ANTONIO RODRIGO NOGUEIRA

Record: 31 Vítorias - 4 Derrotas - 1 Empate
                     2 por TKO
                    20 por Submissão
                     9 por Decisão

Idade: 32 Anos

Estilo: Jiu-Jitsu

Nacionalidade: Brasil

Últimos Combates: Vítoria sobre Tim Sylvia por Submissão
                                   Vítoria sobre Heat Herring por Decisão

O que dizer sobre Antonio Rodrigo Nogueira ??? é simplesmente um dos melhores de sempre neste ramo, para mim é o único lutador que consegue transformar derrotas em vitórias. Como assim??? Simples, já vi muitos combates dele e já vi ele a levar punches muito fortes em que ele cai no chão quase morto e recupera muito bem, a regra geral quando um atleta cai no chão é o adversário partir para cima dele e acabar com a luta, pois com Nogueira isso não é bem assim, pelo o facto de ele recuperar rápido e quando vão para cima dele, ele transforma uma derrota em vitória devido ao seu grande jiu-jitsu, ou seja, faz uma submissão do nada e vence o combate, é muito tramado ganhar a Nogueira.

----------

FRANK MIR

Record: 11 Vítorias - 3 Derrotas - 0 Empates
                     1 por TKO
                     7 por Submissão
                     2 por Decisão
                     1 por Outra Coisa

Idade: 29 Anos

Estilo: Jiu-Jitsu

Nacionalidade: Estados Unidos

Últimos Combates: Vítoria sobre Brook Lesner por Submissão
                                   Vítoria sobre Antoni Hardonk por Submissão

Frank Mir tem uma história completamente diferente que todos os atletas da UFC, isto porque ele era uma grande esperança e já foi campeão da UFC, mas um dia estava andar de mota e um conductor de carro não respeitou o sinal vermelho e espetou-se contra ele, o acidente foi tão grave que podia perder uma perna e podia nunca mais voltar a andar, mas dizeram que devido ao atleta que ele é a recuperção foi possivel. Ele é um grande lutador, domina muito bem o Jiu-Jitsu, depois do acidente veio mentalmente fraco e sofreu uma derrota pesada e ninguém dava mais nada por ele, mas ele voltou muito forte e com vitórias muito convincentes que deram a ele a chance de lutar para o titulo again.

ODD´s: Antonio Rodrigo Nogueira 1.281 na Pinnacle
                    Frank Mir 4.260 na Pinnacle

Previsão: Este combate cheira-me a Submission, dum lado temos o REI das Submissions e no outro temos também uma grande atleta que domina muito o Jiu-Jitsu, penso que este combate nunca irá terminar em TKO, se terminar melhor ainda é sempre bom ver TKO mas devido a técnica de luta de ambas cheira-me que será uma luta bastante renhida e irá ser decidida por uma submission ou por decisão. É muito tramado ganhar ao Nogueira, mas a ODD dele não tem valor nenhum, se alguma ODD aqui tem valor é a do Frank Mir.

----------


QUINTON JACKSON

Record: 28 Vítorias - 7 Derrotas - 0 Empates
                    13 por TKO
                     7 por Submissão
                     8 por Decisão

Idade: 30 Anos

Estilo: Wrestling

Nacionalidade: Estados Unidos

Últimos Combates: Derrota sobre Forrest Griffin por Decisão
                                   Vítoria sobre Dan Henderson por Decisão

Quinton Jackson desde que veio para a UFC melhorou bastante a sua luta de pé, é um excelente wrestler e um excelente puncher também, é sem dúvida um dos melhores lutadores da UFC e bem cotado, é um lutador que procura ser sempre agressivo e mandar na luta que o torna muito perigoso mas devido aos problemas que tem tido na sua vida pessoal e devido alguns estrilhos com os seus treinadores ninguém sabe ao certo o que se passa na cabeça dele e da maneira como tem treinado.

----------

WANDERLEI SILVA

Record: 32 Vítorias - 8 Derrotas - 1 Empate
                     23 por TKO
                     3 por Submissão
                     6 por Decisão

Idade: 32 Anos

Estilo: Jiu-Jitsu / Muay Thai

Nacionalidade: Brasil

Últimos Combates: Vítoria sobre Keith Jardine por KO
                                   Derrota sobre Chuck Liddell por Decisão ( Para mim era um empate, excelente luta com ambos a dar porrada a valer )

Wanderlei Silva é considerado o atleta mais agressivo, mais lutador, mais dominador das Artes Marciais, é um lutador sem medo de ninguém nem de lutar contra atletas de peso pesado. É um lutador que eu aprecio muito, porque gosta dar show aos fans e domina tudo no ring, tem um excelente jiu-jitsu e um muay thai poderoso. Considerado um dos melhores atletas que já pisaram uma arena.

ODD´s Quinton Jackson 2.100 na Pinnacle
                   Wanderlei Silva 1.833 na Pinnacle

Previsão: Este combate devido a toda a história envolvida entre ambos vai dar KO, nem penso em mais nada, em submission não acredito e muito menos ir a decisão, isto de certa vai dar um KO. Ambos os atletas tem chance de vencer pelo o facto de serem ambos grandes atletas mas para mim o Wanderlei Silva parte como claro favorito para este combate o que depois irei explicar na minha pick com algum pormenor.

[youtube=425,350] <object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/pgCzpj1FPrs&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/pgCzpj1FPrs&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> [/youtube]
 



 
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



awesome

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26451
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2160
em: 27 de Dezembro de 2008, 02:10
Quinton Jackson vs Wanderlei Silva
Dia 27 de Dezembro ás 02:00 Horas


Este combate é duma rivalidade EXTREMA, tudo começou no PRIDE FC quando Jackson venceu um combate e virou-se para o Wanderlei que estava em público e disse que queria o título do Wanderlei, Wanderlei subiu para o ring e houve quase porrada. Os Japoneses aproveitaram isto para fazer um mega fight num evente de Pride Fc que se veio realizar uns meses depois num fight entre ambos para o título. No primeiro combate entre ambos Jackson e Wanderlei vieram duma luta no mesmo dia, ou seja, ambos tiveram duas lutas no mesmo dia que é bastante puxado, nessa luta Wanderlei MASSACROU QUINTON e arrumou ele com uma sequência de 15 a 20 Joelhadas na cara, já nem me lembro mas sei que foram MUITAS. Rampage antes desse combate tinha uma grande boca e só dizia que ia vencer Wanderlei e que o ia matar, a verdade é que ele levou porrada a valer. Depois dessa luta Quinton veio dizer que o Wanderlei só ganhou por tinham ambos lutado nesse dia e que o fight dele era mais dificil e que foi cansado para o combate vs Wanderlei, Wanderlei não papa e disse, aí é??? tão bora lá outra vez mas desta vez fight sem nenhum antes. Essa segunda luta voltou a acontecer e Wanderlei voltou a massacrar Quinton e arrumou ele por KO again, esse KO foi considerado o KO mais violento de toda a história nas Artes Marciais.

Agora já não ha pride fc, mas ambos foram para a UFC e o que acontece amanha??? 3 luta entre eles.

Vamos lá falar da luta de amanha, para mim Wanderlei é o melhor atleta dos dois, e muito mais completo mas Quinton Jackson está mais forte que naquela altura ao meu ver e também pode supreender mas dúvido muito. Ambos odeiam-se, não existe ali nenhuma amizade e vai ser uma luta para KO amanha. Wanderlei é um dos melhores do mundo porque treina muito intenso e bastante para o ser, não se é dos melhores por acaso, tem que haver dedicação e ele tem isso tudo, é um lutador bastante agressivo e considerado o mais violento de toda a história das Artes Marciais.

Rampage teve há pouco tempo estrilhos com a sua equipa de treinadores e não se sabe muito bem como e onde ele treinou para este combate, tem também alguns problemas pessoais pendentes com a justiça. Mentalmente não sei como ele estará, porque se fosse eu que tinha levado aquelas duas SOVAS do Wanderlei e ia lutar a 3ª vez com ele, acho que acusava bastante.

Wanderlei Silva parte como favorito neste combate e para mim é de longe o melhor lutador, é um lutador que no seu primeiro combate perdeu para um excelente atleta Chuck Liddell mas o combate para mim era um Empate mas a decisão caiu para o Liddell. Mas isso é normal, porque o ring do Pride Fc não é igual ao da UFC. Wanderlei então lutou contra um excelente atleta Keith Jardine e ai viu-se que Wanderlei Silva estava em excelente forma, antes do combate mostrou videos com ele a treinar muito intenso para o combate e para ganhar forma, já que po fight vs Liddell não teve tanto tempo para se preparar. O que aconteceu nesse combate contra Keith Jardine??? KO em 36 segundos...e este Keith Jardine não é nada mau e é muito tramado de fazer um KO a ele.

Wanderlei em excelente forma e espero um vitória dele, mas neste desporto todos tem chance de vencer, um lucky punch e é meio caminho andado e não esquecer que Quinton Jackson também é um grande atleta.

1 Unidade em Wanderlei Silva To Win a 1.833 na Pinnacle
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227258
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 27 de Dezembro de 2008, 02:11
awesome :venia:



Forum de Apostas

Re: UFC - Ultimate Fighting Championship 92
« Responder #2 em: 27 de Dezembro de 2008, 02:11 »

_zigoto_

  • HighRoller
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11014
    Pts Tipsr:
    212
em: 27 de Dezembro de 2008, 02:15
Tens aqui um seguidor... :bom:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227258
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 27 de Dezembro de 2008, 02:18



awesome

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26451
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2160
em: 27 de Dezembro de 2008, 02:19
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



lmprego

  • HighRoller
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11776
    Pts Tipsr:
    373
em: 27 de Dezembro de 2008, 02:19
grande trabalho :venia:



awesome

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26451
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2160
em: 27 de Dezembro de 2008, 02:21
Pessoalmente acho que amanha ganha: Wanderlei, Nogueira e Griffin.

Mas não vale a pena ir porque o valor nas ODDS tá nos adversário.

Já estou a espera deste Card há tanto tempo :D amanha vai haver grandes lutas mesmo, melhor Card do Ano sem dúvida.
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



Forum de Apostas

Re: UFC - Ultimate Fighting Championship 92
« Responder #7 em: 27 de Dezembro de 2008, 02:21 »

awesome

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26451
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2160
em: 27 de Dezembro de 2008, 02:54
Estive mesmo agora a ver os atletas a pesaram-se e houve picanços.

Rampage diz algo ao Wanderlei e Wanderlei empurra o gajo...aquilo amanha vai ser crazy entre estes dois.
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



_zigoto_

  • HighRoller
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11014
    Pts Tipsr:
    212
em: 27 de Dezembro de 2008, 19:35
Para criar ambiente...

http://92.ufc.com/


 :twisted: :twisted: :twisted:



_zigoto_

  • HighRoller
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11014
    Pts Tipsr:
    212
em: 27 de Dezembro de 2008, 19:39
Vamos Wanderlei "The Axe Murderer" Silva...  :twisted: :twisted: :twisted:



Kajolas

  • HighRoller
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: UK
  • Mensagens:
    8744
    Pts Tipsr:
    138
em: 27 de Dezembro de 2008, 19:42
Vamos Wanderlei "The Axe Murderer" Silva...  :twisted: :twisted: :twisted:

Estive hoje a falar com uns amigos zukas e eles estão completamente confiantes no Wanderlei, já meti uma unidade nessa pick  :bom:



_zigoto_

  • HighRoller
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11014
    Pts Tipsr:
    212
em: 27 de Dezembro de 2008, 19:44
Vamos Wanderlei "The Axe Murderer" Silva...  :twisted: :twisted: :twisted:

Estive hoje a falar com uns amigos zukas e eles estão completamente confiantes no Wanderlei, já meti uma unidade nessa pick  :bom:


O que vale é que ele a lutar é melhor que a falar ingles... Tou agora a ouvir a entrevista dele e é de mijar a rir...



hidenzitu

  • Multimilionário
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2008
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    4115
    Pts Tipsr:
    881
em: 27 de Dezembro de 2008, 19:46
Pena o combate não dar na Sport tv  :doido:



_zigoto_

  • HighRoller
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11014
    Pts Tipsr:
    212
em: 27 de Dezembro de 2008, 19:49
Fodase, tenho que arranjar stream para isto...

Com a vontade que eles estão um ao outro, e vendo um resumo dos últimos combates deles, isto vai ser um festival de porrada nunca antes visto...




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions