Autor Tópico: [NHL] - 23/12/08  (Lida 4595 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 23 de Dezembro de 2008, 07:07


It’s not how big you are, it’s how big you play.



OLX

  • Visitante
em: 23 de Dezembro de 2008, 18:16
00:35 AM

Dallas Stars @ Toronto Maple Leafs

A equipa de Toronto recebe esta noite Dallas numa altura em que o seu jogo está em alta. Com 5 vitórias nos últimos 6 jogos, o acesso aos lugares dos play-offs está agora muito perto e a convincente vitória ontem em Atlanta por 6-2 irá certamente arrastar muito público ao pavilhão de Toronto, público esse que é dos mais fanáticos de toda a liga.

Toronto melhorou muito alguns aspectos do seu jogo, nomeadamente a questão defensiva pois se descontar-mos aquele jogo estranho em Boston (5-8 de resultado) nos últimos 7 jogos, a média de golos sofridos foi de apenas 2 por jogo. Em concretização de power plays, Toronto está com 22% vs 14% de Dallas que é das piores equipas da liga neste aspecto. Em golos marcados Toronto é a 8ª equipa da liga com 107 golos, enquanto Dallas é 18ª com apenas 90 golos marcados e 113 sofridos! Dallas continua a fazer uma das piores épocas dos últimos anos e não larga as posições no final da tabela. Dallas dá-se mal com equipas da confederação contrária, tendo perdido os últimos 4 jogos, e também perdeu nos 3 últimos jogos fora de casa.

O guarda redes de Toronto Justin Pogge esteve muito bem e cumpriu ontem e deverá jogar hoje de novo enquanto Dallas deverá jogar com o habitual Marty Turco.

A questão mais importante no jogo de hoje penso que vai ser a motivação dos jogadores de Toronto e do seu público. Antes da mini-pausa de Natal, Toronto pode ficar hoje a 1 ponto dos play-offs e vão jogar para esta vitória!


Toronto Maple Leafs (-0,5) @ 2.40 Betfair





OLX

  • Visitante
em: 23 de Dezembro de 2008, 18:46
00:35 AM

Tampa Bay Lightning @ Pittsburgh Penguins

A vitória de ontem dos Penguins em Buffalo foi, na minha opinião, das mais importantes da época para esta equipa. Além de cimentar o 7º lugar que dá acesso aos play-offs, algo que a equipa de Pittsburgh, vice-campeã não pode sequer pensar em não atingir, foi fundamental para subir os níveis de confiança após a pesada derrota em casa por 7-3 contra Toronto.

De regresso a casa, parece-me que Tampa é a equipa ideal para os Penguins fazerem as pazes com o seu público e redimirem-se de alguma forma da tal derrota com Toronto. A equipa de Pittsburgh tem um resultado esta época contra adversários da mesma confederação de 15-8-3 vs 6-12-7 de Tampa Bay que é a equipa de toda a liga que menos golos marca (apenas 72) e das que mais sofre (101), o que explica a última posição que ocupa em toda a NHL.

Evgeni Malkin está em grande nos Penguins e é nesta altura o melhor marcador (15 golos) e o que mais assiste (43!). A grande vedeta da equipa que tem estado um pouco apagada, Sidney Crosby, 14 golos e 33 assistências, marcou ontem o golo decisivo no OT e hoje vai aparecer mais motivado e mais confiante. Crosby e Malkin são fundamentais para esta equipa e acredito que hoje vão estar bem. Da mesma forma tampa depende muito da dupla Martin St. Louis e Vincent Lecavalier (12 golos cada) que devem ser bem marcados pois são de facto perigosos.

Na mesma lógica da pick anterior, aqui vejo valor no handicap pois Pittsburgh pode e deve fazer um bom jogo de regresso a casa contra o último classificado o resultado de ontem deverá ajudar na motivação e a qualidade dos seus jogadores deverá fazer cumprir a vitória por pelo menos 2 golos de diferença.


Pittsburgh Penguins (-1,5) @ 2.56 Pinnacle




Forum de Apostas

Re: [NHL] - 23/12/08
« Responder #2 em: 23 de Dezembro de 2008, 18:46 »

Belem

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2916
    Pts Tipsr:
    177
em: 23 de Dezembro de 2008, 20:25
Ottawa Senators @ Philadelphia Flyers

 :arrow: Philadelphia Flyers -1.5 a 2.6

 :arrow: Over 5.5 a 1.87


Betfair

Com tanto jogo por onde escolher tenho de começar por um que me parece óbvio.
Não consigo encontrar pior equipa com registo fora de casa que estes Senators.
Temos de recuar a 30 de Outubro(!!!) para encontrar uma vitória. Nesse dia venceram os Florida. Daí para cá...um apagão completo. O melhor que se conseguiu foi um empate e derrota nos SO's contra os Rangers.
A visita a Filadélfia não é a melhor coisa para quem está neste estado. Os Flyers têm sete vitórias seguidas no Wachovia Center de um total caseiro de 11. Começaram por ser vitórias duras e à pele mas ultimamente descambam em goleadas. Que o digam os Penguins e os Capitals.
Hoje estão em dúvida alguns jogadores dos Ottawa mas acredito que só acabe por não alinhar, dos "cromos", o Kuba. No entanto Alfredsson e Heatley parecem não estar nas melhores condições e estão apenas como "probables". Como todos os aficionados da modalidade sabem estes dois rapazes junto com o Spezza são o coração dos Senators. Sem eles....
Na baliza parece que vai estar o Auld que até têm melhor média de GAA que o Gerber mas nos últimos dois jogos que iniciou foi brindado com o mesmo resultado 5-1 em seu desfavor. Pelos Flyers alinha o Nytiimaki porque felizmente o Biron está lesionado  :mrgreen:.
Metropolit vai estar quase de certeza ausente pelos da casa e é pena porque não sendo nenhum fora de série é um "regular" tendo no entanto até agora 9 pontos, fruto de 1 golo e 8 assistências.
Há continhas a ajustar pois no último jogo entre as duas equipas os Ottawa apanharam os Flyers no meio de uma road trip e deram-lhes 4 com um de resposta.
Vamos esperar que hoje seja ao contrário mas com mais um ou dois golitos.
.





Tiago

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    16332
    Pts Tipsr:
    320
em: 23 de Dezembro de 2008, 21:27
Dallas Stars @ Toronto Maple Leafs
Dallas Stars ML @ 1.990 Pinnacle


Dallas ultimamente começou a jogar bem, apesar de ainda estar longe das exibições dos últimos anos, o regresso de alguns jogadores lesionados ajudou a equipa a jogar melhor, mas ainda há um longo caminho a percorrer. Para este jogo Dallas teve 2 dias de descanso e mais que tempo para o preparar ao contrário de Toronto que jogou ontem e faz o seu 5 jogo em 8 noites, sendo que tem estado em constante viagem nestas 8 noites, o que maça sempre apesar de serem jogadores habituados a tal facto.

Toronto ontem estreou um novo Gk (Justin Pogge) mas a verdade é que frente a Atlanta não se pode considerar um verdadeiro grande teste, e hoje caso volte a jogar terá um adversário muito mais difícil pela frente. Digo se voltar a jogar, pois ainda não se sabe se o dono da baliza de Toronto jogara hoje ou não. E mesmo que volte o número 1, não deverá estar nas melhores condições, portanto Toronto vai ter alguns problemas na baliza hoje, falta é saber o tamanho desses problemas.

Ambas as equipas sofrem muitos golos, se bem que Toronto ultimamente parece sofrer poucos, mas os problemas na defesa de Toronto continuam lá, não desaparecem de um dia para o outro. Problemas na defesa também tem Dallas ou não tivesse quase uma média de 3,5 golos sofridos por jogo. Ou seja, vamos ter duas más defesas frente a frente, sendo que uma delas tem por trás um Gk rookie um Gk que vem de lesão e sem forma... no ataque, ambas as equipas são capazes do bom e do melhor.

Um ponto contra Toronto é o facto quando estes são considerados favoritos num jogo... a equipa tem registo de 2-6 nos últimos 8 jogos que foi considerado favorito, aliás Toronto parece conseguir lidar melhor com a pressão quando ninguém dá pela equipa, e ninguém dá nada por ela... os Penguins que o digam. Para além disto, contra equipas da divisão pacifico, Toronto só ganhou 3 dos últimos 18 jogos que fez.

Dallas tem a seu favor o facto do seu GK Turco parecer saber jogar contra Toronto, 3 vitórias nos últimos 4 jogos e apenas uma média de 1,25 de golos sofridos nesses jogos.

Toronto em grande forma, mas a equipa de Toronto não irá continuar essa forma muito mais tempo, é questão de tempo até voltarem a perder, e hoje sendo considerado favoritos não sei como a equipa vai reagir a isso, para mais o cansaço que deverá se sentir hoje nos jogadores, e a questão do Gk...
Ultimo jogo em Toronto entre estas 2 equipas, Dallas venceu 2-1.



Tiago

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    16332
    Pts Tipsr:
    320
em: 23 de Dezembro de 2008, 21:29
00:35 AM

Tampa Bay Lightning @ Pittsburgh Penguins

Pittsburgh Penguins (-1,5) @ 2.56 Pinnacle



Depois de ver o h2h entre estes 2... jogo de fugir... tampa venceu 7 dos últimos 8 jogos que fez em casa dos Penguins e 13 dos últimos 16 jogos entre ambos!  :shock:

Boa sorte no entanto. :bom:



Tiago

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    16332
    Pts Tipsr:
    320
em: 23 de Dezembro de 2008, 21:37
Washington Capitals @ New York Rangers
New York Rangers -0,5 @ 2.220 Pinnacle


O factor casa entre estes 2 rivais é de facto de enorme importância... últimos 10 jogos entre ambos, 9 deram vitória caseira... se virmos os últimos 28 jogos.... temos 21 vitórias caseiras e apenas 6 vitórias forasteiras!  :shock:

A juntar a isto temos um hospital no lado dos Capitals... 9 jogadores fora deste jogo e 3 em duvida... dos que estão de fora encontram-se jogadores como Sergei Fedorov, Alexander Semin, Tom Poti e Mike Green... apenas 4 jogadores da espinha dorsal dos Capitals... sobra praticamente o Ovechkin e mais uns quantos...

Rangers depois da viagem pelo Pacifico volta a casa e encontra uma equipa totalmente "partida"... até o Gk que tem vindo sendo titular pelos Capitals está de fora para hoje, e será a partida Jose Theodore a jogar hoje...

Não há muito a dizer sobre este jogo, os dados falam por si, e as ausências dos Capitals são demais para conseguir algo hoje.
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2008, 21:38 por Tiago »



Tiago

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    16332
    Pts Tipsr:
    320
em: 23 de Dezembro de 2008, 21:50
Nashville Predators @ Florida Panthers
Florida Panthers -0,5 @ 2.320 Pinnacle


Os Predators estão muito longe de casa para defrontar Florida. Apesar de uma vitória face aos Islanders (1-0), a verdade é que nesse jogo os Predators foram muito fraquinhos, e hoje deslocam-se mais a sul para defrontar uma das equipas de momento da NHL e uma das melhores quando joga em casa.

Os Predators hoje vão defrontar o seu ex-numero 1, e apesar de o conhecerem bem isso não trará nenhuma vantagem para a equipa, já que se trata de um dos melhores Gk da liga. Florida está em boa forma ultimamente e tem um registo de 7-2-1 recentemente. A jogar em casa os Panthers é onde por norma jogam melhor, e o registo caseiro apesar de não ser nada de outro mundo sempre é considerável com um registo de 7-4-2.

O ponto forte de Florida sempre foi a defesa e a sua maneira de jogar mais defensiva, se bem que este ano a equipa tem adoptado um método de jogo mais ofensivo. Apesar disto a equipa continua forte na defesa sendo que no ataque apesar da equipa não ser nada de outro mundo, parece ter vindo a melhorar ultimamente e a cumprir com o que deve.

Predators por seu turno é uma equipa semelhante em termos de registo com os Panthers, no entanto a nível defensivo são pior, compensado a nível ofensivo (isto comparando com Florida). Nashville deve estar mortinho de ir para casa de modo a preparar o jogo contra o rival Detroit.



Forum de Apostas

Re: [NHL] - 23/12/08
« Responder #7 em: 23 de Dezembro de 2008, 21:50 »

Belem

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2916
    Pts Tipsr:
    177
em: 23 de Dezembro de 2008, 22:08
Los Angeles Kings (13-14-2-4) @ Columbus Blue Jackets(14-15-1-3)


Columbus Blue Jackets -0.5 a 2.14

Betfair

Jogo entre equipas de 2ª linha. Muito mais se esperaria, por força de algumas contratações interessantes, dos Blue Jackets para nesta época mas a verdade é que parece pesar alguma mediocridade inerente ao nome da equipa que ao se não me engano, nunca se apurou para os play-offs(corrijam-me se estiver enganado).

Os Blue Jackets e os Kings têm nesta altura paralelismos interessantes. Mesmo nº de jogos, mesmo nº de pontos, mesmo goal average(!!!) e mesma posição nas respectivas divisões. Tudo igual! Então porque é que me meti a pickar este jogo?

Como todos os jogos da NHL este acarreta carradas de imprevisibilidade mas o que é comum a estas duas equipas é que ambas se sentem bem nos seus pavilhões e o desconforto vêm quando saem de casa. LA está 3/8  fora de portas e Columbus 10-6 no seu pavilhão.
Destas derrotas apenas considero uma "contra-natura" e mesmo assim se considerarmos que Edmonton é uma equipa que gosta mais de jogar na estrada que em casa, a coisa pode ficar em parte explicada.
De resto 2 derrotas com a mesma equipa-Phoenix que parece ser um quebra cabeças para os Columbus e ainda coms os Ducks(nada que envergonhe). Rangers e Chicago também aqui ganharam mas são equipas nítidamente superiores a Columbus.
Os Kings ganharam fora a 3 incautos: St.Louis, Edmonton e Dallas.
È necessário falar sobre a qualidade destas equipas ?
A última vitória fora foi em 26 de Novembro. Desde aí só derrotas por mais de um golo incluindo algumas goleadas.
No último jogo quase fizeram uma gracinha em Detroit. Perante uns hospedeiros desleixados estiveram a ganhar até muito perto do final. Mas depois as coisas começaram a correr mal, especialmente para um rapaz que esteve pela primeira vez na baliza dos LA e que dá pelo nome de Quick por força das lesões de Esberg e Labarbera. E a verdade é que o disco partia tão "fast" que o Quick nem as viu.
Hoje vai novamente para a baliza.

Os Columbus vêm de duas derrotas na estrada em Dallas em SO e em Phoenix(a besta-negra desta equipa) por 2-0 e sabem que este jogo é vital para se manterem na corrida pelos play-offs.
No último jogo em casa venceram espectacularmente a melhor equipa da NHL(neste momento) e duas derrotas fora de certeza que os vão espevitar para nova vitória caseira.
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2008, 22:14 por Belem »



Tiago

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    16332
    Pts Tipsr:
    320
em: 23 de Dezembro de 2008, 22:09
Los Angeles (13-14-2-4) @ Columbus (14-15-1-3)

Columbus-0.5 a 2.14
Jogo entre equipas de 2ª linha. Muito mais se esperaria, por força de algumas contratações interessantes, dos Blue Jackets para nesta época mas a verdade é que parece pesar alguma mediocridade inerente ao nome da equipa que ao se não me engano, nunca se apurou para os play-offs(corrijam-me se estiver enganado).

Não estás enganado.  :bom:

Também é a equipa que existe a menos tempo.



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 23 de Dezembro de 2008, 22:12
Los Angeles (13-14-2-4) @ Columbus (14-15-1-3)


 caseira.


Belem pff coloca os nomes completos das equipas ;)



OLX

  • Visitante
em: 23 de Dezembro de 2008, 22:48
00:35 AM

Tampa Bay Lightning @ Pittsburgh Penguins

Pittsburgh Penguins (-1,5) @ 2.56 Pinnacle



Depois de ver o h2h entre estes 2... jogo de fugir... tampa venceu 7 dos últimos 8 jogos que fez em casa dos Penguins e 13 dos últimos 16 jogos entre ambos!  :shock:

Boa sorte no entanto. :bom:


Sim, mas nota que nos 4 jogos da época passada os Penguins ganharam 3 (batendo sempre o handicap).

Valorizo mais as prestações recentes até porque a equipa de Tampa desde 2006 mudou muito para pior e Pittsburgh para melhor. Essa superioridade foi em anos em que Pittsburgh chegou a ser 29º classificado e Tampa lutava e ganhava titulos, algo impensável hoje em dia.




NuNeS

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    1476
    Pts Tipsr:
    105
em: 23 de Dezembro de 2008, 22:51
De volta as apostas e ao NHL, 3 jogos que me interessam hoje

USA|NHL|Washington Capitals @ NY Rangers|NY Rangers ML|1.758|Pinnacle

USA|NHL|Dallas Stars @ Toronto Maple Leafs|Toronto Maple Leafs ML|1.885|Pinnacle

USA|NHL|Atlanta Trashers @ NY Islanders|NY Islanders ML|1.893|Pinnacle
"For all that you thought me...you will always be part of me!!"



Belem

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2916
    Pts Tipsr:
    177
em: 23 de Dezembro de 2008, 23:08
Hoje joga o "amuleto" Raycroft na baliza dos Colorado. Está 5-0 esta época.
Phoenix este mês, têm uma interessante sequência de WW-LL-WW-LL-WW-L(?).
Ok vale o que vale!
Mas este é o 3º jogo em 4 noites. Não sou muito apologista do "cansaço" e viagens das equipas para justificar resultados mas que ele ás vezes deve pesar isso deve.
Colorado vêm de uma derrota na Florida e uma vitória(polémica à brava, em Tampa Bay).
Não me parece que venha daqui a surpresa da noite.

 :arrow: Colorado -0.5 a 2.16 Betfair

Já agora qual é o V/ dog favorito para hoje ? Mesmo que não apostem nele....

Eu gosto (outra vez) dos Hurricanes em Minnesota



OLX

  • Visitante
em: 23 de Dezembro de 2008, 23:13

Já agora qual é o V/ dog favorito para hoje ? Mesmo que não apostem nele....

Eu gosto (outra vez) dos Hurricanes em Minnesota

Regressa Gaborik e Minnesota em 8 jogos só ganhou a NYI. Se não ganham hoje nem que seja em SO há para lá algum terramoto. Eu nesse não mexo.

O melhor cão de hoje são dúvida os Boston Bruins! Um cão de luxo!  :mrgreen:

   
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2008, 23:14 por LObo »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions