Autor Tópico: Obrigatoriedade de apostar, esta eu desconhecia  (Lida 1562 vezes)

a13652

• Rico
  • a
  • Estado:
  • Registo: Jan 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    63
em: 22 de Dezembro de 2008, 17:27
Ultimamente, largos meses, tenho andado fora das apostas por motivos pessoais.
Mas a prepósito do mundial de clubes, lembrei-me de fazer uma apostazinha com antecedência.
Procurei as disponiveis, mas inflizmente, havia muito poucas, bwin e pouco mais...
Aproveitei o 1.65 e lá foram 1000€ no MU.
A última vez que tinha apostado quantias superiores a 15€ na bwin, tinha sido em Agosto de 2006, pelo que deduzi, que dado os meus ganhos da altura tivesse algum limite, mas não sabia qual...
Depositei os 1000€, e só pude apostar 606€ para uns ganhos de 1000€.
Como não pude apostar o resto, aqui começa a história, tentei levanta-los no imediato, tudo bem, mas passados 2 dias ainda estava conta, volto a levantar e o mesmo aconteceu mais duas vezes.
Entretanto ganho a aposta e tento levanta-lo todo, mais uma vez, aparece-me cancelado.
Liguei para lá, disseram-me que o dinheiro para ser levantado, tem de ser apostado antes :shock:, perguntei-lhes se isso era legal, responderam-me que tá nos termos e condições que aceitei. Não fazia a minima ideia, ando por imensas casas, por um motivo ou outro desisto de apostar e tudo na boa.
Bem agora tenho lá uma maquia considerável que tenho de apostar para levantar...!!!
Serve o presente para alertar outros apostadores

Marc_g

• Interessado
  • M
  • Estado:
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 22 de Dezembro de 2008, 17:59
há mais casas assim..julgo mesmo que a maioria das casas tradicionais obriga a apostar primeiro antes de levantar. Mas também a Bwin :vermelho: nao admira porque quando chega à hora de passar os lucros para a contao apostador as coisas complicam-se  :s

cump

miguel_carvalho

• Multimilionário
  • m
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    226
em: 22 de Dezembro de 2008, 18:01
É por essas e por muitas que a grande maioria do pessoal aqui do AG não fala bem da BWIN  :assobio:

Forum de Apostas

Re: Obrigatoriedade de apostar, esta eu desconhecia
« Responder #2 em: 22 de Dezembro de 2008, 18:01 »

Diogo Carvalho

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    384
em: 22 de Dezembro de 2008, 18:01
tens de apostar o dinheiro todo uma vez de modo a puderes levantar em quase todo o lado :bom:

LuisBal

• HighRoller
  • L
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    220
em: 22 de Dezembro de 2008, 18:03
É normal, teres de apostar o valor do deposito porque senão podes ser acusado de lavagens de dinheiro. :bom:

miguel_carvalho

• Multimilionário
  • m
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    226
em: 22 de Dezembro de 2008, 18:07
É normal, teres de apostar o valor do deposito porque senão podes ser acusado de lavagens de dinheiro. :bom:

Sim, neste caso têm razão: não tinha pensado nisso!

BrunoAlex

• Magnata
  • B
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 22 de Dezembro de 2008, 18:11
Pois, as casas de apostas não são propriamente um banco onde guardamos o nosso dinheiro :assobio:

Se assim fosse púnhamos lá o carcanhol e quando quiséssemos íamos la buscar :mrgreen:

É perfeitamente normal ter-se de apostar para se puder levantar :bom:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

LuisBal

• HighRoller
  • L
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    220
em: 22 de Dezembro de 2008, 18:17

Sim, neste caso têm razão: não tinha pensado nisso!

E muita sorte ainda ele teve, porque já vi contas bloqueadas sem aviso prévio, por desconfiarem de lavagem. Ele ao menos ainda foi avisado. :lol:

Forum de Apostas

Re: Obrigatoriedade de apostar, esta eu desconhecia
« Responder #7 em: 22 de Dezembro de 2008, 18:17 »

Fred

• Visitante
em: 22 de Dezembro de 2008, 18:18
Como ja foi dito, é o normal em casas de apostas, obrigam a apostar o deposito uma vez antes de levantar.
Perfeitamente normal.

a13652

• Rico
  • a
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    63
em: 22 de Dezembro de 2008, 19:35
Antes demais obrigado pelas respostas!
Já tou à uns tempos fora das apostas e isto vai passando... no entanto, lembro-me em outros tempos de levantar sem apostar em casas como Bet365, Betfair, Stanjames, mas pronto compreendo os motivos, apesar de isso por vezes se poder tornar um caso bicudo.
Imaginemos que tenho a conta limitada a 50€ aposta, e como não sei, deposito 1000€, bem isso iria ser o cabo dos trabalhos... acho que deveriamos ser informados dos limites que temos.
Contudo siga a banda e boas apostas!

suecos

• Multimilionário
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    229
em: 23 de Dezembro de 2008, 11:05
tudo dito.

O que deve-se talvez esclarecer é que após o depósito feito, tens de ter apostas no valor do depósito.
No teu caso, como só deu para apostares de uma só vez no MU 600€, tens de apostar os 400€ noutras apostas (não é preciso apostar tudo de uma vez) até teres apostado o valor que depositaste inicialmente.

Pode ser que antigamente as casas deixassem levantar o dinheiro mesmo sem depositares, mas como já foi dito, hoje em dia é prática comum na maioria das casas exigirem que apostes o dinheiro que depositaste.
Em Portugal, quem rouba um tostão é um ladrão, quem rouba um milhão é um barão...

Koelhoni

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Amadora
  • Pts Tipsr:
    148
em: 23 de Dezembro de 2008, 11:18
já me aconteceu depositar na Betfair, não apostar e passados uns dias levantar, sei que me foi cobrada uma taxa qualquer e que fiquei a perder (levantei menos do que depositei) mas pude levantar sem problemas e sem sequer ter a conta verificada.

suecos

• Multimilionário
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    229
em: 23 de Dezembro de 2008, 11:40
foi há quanto tempo koelhoni?

Embora me atreva a dizer que a betfair é diferente das outras casas de apostas visto que nas casas normais elas esperam que percas o teu dinheiro depositado e na betfair preferem que ganhes também poderá ter sido por teres depositado por algum método que já tenhas utilizado anteriormente (por exemplo, através de um cartão de crédito com o qual já tivesses feito depósitos e estivesse comprovado pela betfair que o cartão era teu)
Em Portugal, quem rouba um tostão é um ladrão, quem rouba um milhão é um barão...

Koelhoni

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Amadora
  • Pts Tipsr:
    148
em: 23 de Dezembro de 2008, 11:49
foi há quanto tempo koelhoni?

Embora me atreva a dizer que a betfair é diferente das outras casas de apostas visto que nas casas normais elas esperam que percas o teu dinheiro depositado e na betfair preferem que ganhes também poderá ter sido por teres depositado por algum método que já tenhas utilizado anteriormente (por exemplo, através de um cartão de crédito com o qual já tivesses feito depósitos e estivesse comprovado pela betfair que o cartão era teu)

foi este ano, não sei dizer quando......

depositei por Skrill]Moneybookers[/url] e levantei para o Skrill]Moneybookers[/url], lembro-me que ainda paguei bem para tirar o dinheiro a questão é que não gosto da betfair e desaconselho quem queira lá abrir conta, o processo de verificação de conta deles é tão estupido que me desencorajou de sequer o tentar cumprir.......

só lá voltei a depositar dinheiro por causa das corridas de cavalos mas quando estoirar o pouco que lá me resta não volto lá a meter um tostão.....

Mas em relação a este caso que aqui se discute, só posso falar bem. Depositei, arrependi-me e levantei sem problemas ;)

Fred

• Visitante
em: 23 de Dezembro de 2008, 11:57
sim, na betfair tambem ja levantei deposito e nem taxa foi cobrada, e até na bet365, mas na maioria das casas está bem explicito nos termos que se tem que apostar uma vez o deposito antes pedir levantamento do mesmo.
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2008, 11:57 por Fred »

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions