Autor Tópico: e se fosse Scolari a dize-lo?  (Lida 292 vezes)

Koji

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
    Pts Tipsr:
    542
em: 22 de Dezembro de 2008, 13:49
Mourinho considera Ibrahimovic melhor do que Cristiano Ronaldo

José Mourinho, treinador do Inter, disse hoje que o avançado sueco Zlatan Ibrahimovic “é melhor” do que Cristiano Ronaldo, vencedor da Bola de Ouro 2008, em declarações ao canal de televisão italiano RAI. “Quando penso no que deve ser um jogador, vêm-me à memória Kaká, Ibrahimovic tal como Messi, um fenómeno que vencerá a Bola de Ouro daqui a dois ou três anos”, explicou o técnico luso. José Mourinho considera que “[Cristiano] Ronaldo é um bom jogador”, no entanto, “em termos absolutos, não é o melhor”. “Ele mereceu a Bola de Ouro porque a sua equipa [Manchester United] venceu a Liga dos Campeões e a Primeira Liga inglesa, porque ele jogou e marcou”, acrescentou o “special one”, reiterando a preferência pelo sueco do Inter: “Para mim, Ibrahimovic é melhor, é um apaixonado do futebol, tem muito coração e é um rapaz emocionalmente agressivo”. O técnico garante ainda que Ibrahimovic, no Inter, “está nas condições perfeitas para ganhar a Bola de Ouro e deve ganhá-la automaticamente”. A equipa comandada por Mourinho, que lidera a Série A italiana, vai defrontar o Manchester United nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, em Fevereiro e Março próximo. Em 24 jogos esta época nos “nerazzurri”, Ibrahimovic marcou 11 golos, na maioria decisivos.
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2008, 13:50 por Koji »

Fred

• Visitante
em: 22 de Dezembro de 2008, 13:55
scolari nao tem capacidade de dizer tal coisa :lol:
+ 2 meses e acabou.

LuisBal

• HighRoller
  • L
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    220
em: 22 de Dezembro de 2008, 14:18
Acho que isto é tão só uma força de Meter o IBRA na corrida pela proxima bola de ouro.

Forum de Apostas

Re: e se fosse Scolari a dize-lo?
« Responder #2 em: 22 de Dezembro de 2008, 14:18 »

Fred

• Visitante
em: 22 de Dezembro de 2008, 14:21
nao vejo qual o problema disso, tudo serve para elevar os índices de confiança de um jogador dele.

emef11

• Magnata
  • e
  • Estado:
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    246
em: 22 de Dezembro de 2008, 14:37
Só não percebo é a relação com o Scolari?

diogo_duarte

• Multimilionário
  • d
  • Estado:
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 22 de Dezembro de 2008, 16:01
nao vejo qual o problema disso, tudo serve para elevar os índices de confiança de um jogador dele.
acho que  o objectivo é basicamente esse.

k3nzo

• Multimilionário
  • k
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Porto
    Pts Tipsr:
    106
em: 22 de Dezembro de 2008, 16:09
acho que  o objectivo é basicamente esse.

e começar já os mind games da eliminatória da Champions! Desmoraliza o adversário, e mesmo que este se encha de peito e queira mostrar que é mesmo o melhor, o que vai fazer?

Vai-se querer mostrar, vai entrar pelo individualismo, e isso é a pior coisa que o Ronaldo pode fazer para castrar o seu futebol.

Fred

• Visitante
em: 22 de Dezembro de 2008, 16:24
exactamente, estando um jogo á vista com o man united, iria dizer que certo jogador do man united era melhor que o dele?
ele quer é o inverso, que vedetas do inter sejam tao boas como do man, e para isso bajula os seus para se animarem, e mete-os num nivel superior ao adversario.

koji interpretou mal as palavras e esqueceu-se dos oitavos de final, e esta declaração nao passar de mind games dele.
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2008, 16:26 por Fred »

Forum de Apostas

Re: e se fosse Scolari a dize-lo?
« Responder #7 em: 22 de Dezembro de 2008, 16:24 »

Diogo Carvalho

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    384
em: 22 de Dezembro de 2008, 18:05
Só não percebo é a relação com o Scolari?

x2

de resto, claro mind game e depois? normal, o ibra é atleta dele e se o ronaldo entrar no individualismo dá barraca como já por aqui referiram

LuisBal

• HighRoller
  • L
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    220
em: 22 de Dezembro de 2008, 18:24
O Koji entendeu um treinador portugues desvalorizar um jogador da mesma patria em detrimento de um sueco. A relação com Scolari, é devido a ter pegado no puto com 18 na seleção e agora vir dizer que o Nao sei quantos é melhor que ronaldo. Percebo o ponto de vista do Koji mas tambem acho que é mind game.

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions