O Sr. Bruno bloqueou o seguinte tópico:
http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=21827.15 e sendo impossível enviar PM's, abri este novo tópico.
No tópico em cima mencionado, acusaram-me de difamação.
A Betclick teve a amabilidade de enviar um email, informando de que foram efectuadas apostas no casino do Betclick.
Já tinha inumerado inúmeras vezes que nada efectuei após cancelamento do pedido de levantamento.
E a última resposta que enviei à Betclick foi:
Ex.mo Sr Ricardo Domingues,
Antes de mais, muito obrigado pelo seu e-mail e amabilidade que teve em acompanhar o meu caso.
Volto a frisar mais uma vez que eu não fiz nenhuma aposta após cancelar o levantamento que tinha efectuado.
Vamos lá rever a ocorrido:
Sempre que entrava na minha conta, aparecia constantemente a seguinte mensagem:
"Quando consulto a conta aparece-me sempre "tem um levantamento fantástico de 111,58€".
Sempre que é efectuado um pedido de levantamento, a betclick envia um e-mail de confirmação. Contudo tal não aconteceu. Escrevi inclusivamente algumas vezes para support@betclick.com a perguntar pela confirmação de levantamento. Dada a falta de respostas, decidi cancelar o levantamento, de maneira a pedir um novo.
Ao clicar no botão "Cancelar", o meu PC vai-se abaixo (o quadro eléctrico tinha-se ido abaixo).
Quando volto a reentrar na minha conta betclick, verifico que o meu saldo simplesmente ficou a 0 e na minha área de clientes em "Operações" verifico que foi apostado no casino.
Como já referi inúmeras vezes, eu não joguei mais no casino. Simplesmente quis cancelar o pedido de levantamento para pedir novo levantamento (pois não tinha recebido o email de confirmação de levantamento). Assim sendo, enviei e-mail à betclick, inclusivamente Fax em Inglês como certamente pôde comprovar, a perguntar o que se passou e para restituirem o levantamento que inicialmente tinha pedido.
Informaram que o montante foi apostado no casino. A mesma informação deu-me o senhor.
Mas já disse n vezes que eu não fiz absolutamente nada ! Simplesmente quis pedir novo levantamento !
Estou numa posição que já não sei mais que fazer para reaver o meu dinheiro. Já escrevi reclamações para 4 instituições e próxima semana mais serão enviadas.
Imagine-se na minha situação.
Mais uma vez obrigado.