Autor Tópico: Castigos: Marcos falha jogo com o Sporting, mas é opção para FC Porto  (Lida 95 vezes)

Noticias

• Visitante
Castigos: Marcos falha jogo com o Sporting, mas é opção para FC Porto

O guarda-redes Marcos, do Marítimo, foi hoje suspenso por um jogo e vai estar ausente da visita ao Sporting, da Taça da Liga de futebol, mas já poderá ser utilizado frente ao FC Porto, da Liga portuguesa.

http://www.futebol365.pt/noticias/artigo.asp?id=22563&CAT=Nacional

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
Isto de o Porto apanhar sempre o que o Benfica deixa é um verdinho...ou vão cansados ou com vermelhos etc... :mrgreen: :bom:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Fred

• Visitante
Isto de o Porto apanhar sempre o que o Benfica deixa é um verdinho...ou vão cansados ou com vermelhos etc... :mrgreen: :bom:

nao leste a noticia?

ele nao está castigado contra o porto, com muita pena minha, e acho isto mal, mas pronto, sao as regras.

mas tinha a ideia que vermelhos directos apanhava o castigo no campeonato :doido:

Forum de Apostas

Re: Castigos: Marcos falha jogo com o Sporting, mas é opção para FC Porto
« Responder #2 em: 10 de Dezembro de 2008, 22:10 »

Sérgio_

• Multimilionário
  • S
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: V.N.Famalicao / Porto
    Pts Tipsr:
    70

lololo tes razao
AG Champions Cup Winner
O meu é maior do que o teu: 186.327

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633

nao leste a noticia?

ele nao está castigado contra o porto, com muita pena minha, e acho isto mal, mas pronto, sao as regras.

mas tinha a ideia que vermelhos directos apanhava o castigo no campeonato :doido:
Por acaso não li  :mrgreen: :mrgreen:, nem fazia ideia que havia taça  :mrgreen: mas anda que vai dar ao mesmo  :bom:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions