Autor Tópico: [Champions League] 6ª Jornada - 9 e 10 de Dezembro  (Lida 6858 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    36743
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4781
em: 08 de Dezembro de 2008, 20:20
Jogos da Rodada

« Última modificação: 09 de Dezembro de 2008, 18:40 por Bruno »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    36743
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4781
em: 08 de Dezembro de 2008, 20:37
Jogo: Werder Bremen v Inter de Milão
Campeonato: Liga dos Campeões da Europa
Data:09/12
Horário: 19:45


Pick: Empate não tem aposta Inter de Milão com odd de 1.90 na SportingBet
Equipe 2 ganha ou empata com odd de 1.50 na SportingBet

Análise:

Confronto entre um classificado para as oitavas e um eliminado o Werder que irá disputar uma chance de ir a Copa da Uefa através da terceira colocação do grupo.Os comandados do português José Mourinho chegam embalados pela vitória por 3 a 0 sobre a Lazio, no último final de semana, pelo Campeonato Italiano. Em caso de vitória, a Inter se classificaria em primeiro lugar, escapando de um duelo contra um líder de chave nas oitavas.

Com relação ao time da Inter, os italianos terão o retorno do Imperador Adriano.Fora do jogo do Inter de Milão com o Lazio, sábado, o atacante Adriano será titular do time contra o Werder Bremen nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. A confirmação foi feita pelo técnico José Mourinho.
O técnico confirmou ao site oficial a escalação de Cambiasso, Julio César e Zanetti. Burdisso, Materazzi e Adriano também vão para o jogo:

Citar
"Cambiasso, Julio Cesar, Zanetti, who will have the chance to equal Giuseppe Bergomi's record of (117) appearances in Europe, Burdisso, Materazzi and Adriano will play,"

Com a equipe já classificada para as oitavas-de-final , Mourinho poderá poupar alguns titulares, como o sueco Ibrahimovic. Mas o treinador não descarta escalar o sueco ao lado de Adriano:

Citar
"Those who play more obviously have a better condition than those who only work in training, even if they do very well. Attitude and the desire of individuals to play for pride will be very important tomorrow. For example, it's clear that for me a central defensive pairing like Burdisso and Materazzi isn't a problem for me because they have played many matches together. Zanetti? Zanetti is historic, he's a player that should rest when you look at the kilometres he has in his legs, but rest is bad for him. The captain doesn't like resting, and to keep his condition he has to play. He's this kind of player. As for Ibrahimovic, an attack with Adriano and the Swede is possible, or with two wingers."

06.12.2008    D1 Serie A    Lazio    Inter Milan    0-3
15.11.2008    D1 Serie A    Palermo    Inter Milan    0-2
04.11.2008    CL Group B    Anorthosis    Inter Milan    3-3
01.11.2008    D1 Serie A    Reggina    Inter Milan    2-3
29.10.2008    D1 Serie A    Fiorentina    Inter Milan    0-0

Do lado do Bremen - O zagueiro Naldo e o atacante Hugo Almeida estão contundidos e vão desfalcar o time.O zagueiro brasileiro está um dedo do pé inchado, enquanto o artilheiro do Bremen sofreu um lesão nas costas, segundo informações do treinador Thomas Schaaf. A equipe também não terá o meia brasileiro Diego. Além disso, o capitão Frank Baumann ainda é dúvida.O Werder Bremen não tem mais chance de se classificar para a próxima fase da Liga dos Campeões. Para ficar em terceiro e garantir presença na Copa da Uefa, o time alemão precisa vencer a Inter de Milão e torcer para o Panathinaikos não perder para o Anorthosis. O time vem de uma constrangedora derrota para o lanterna do campeonato alemão e vem muito mal na Bundesliga também.

29.11.2008    D1 Bundesliga    Werder Bremen    Eintracht Frankfurt    5-0
16.11.2008    D1 Bundesliga    Werder Bremen    1. FC Köln    3-1
04.11.2008    CL Group B    Werder Bremen    Panathinaikos    0-3
01.11.2008    D1 Bundesliga    Werder Bremen    Hertha BSC    5-1
28.10.2008    D1 Bundesliga    Werder Bremen    Leverkusen    0-2

Mesmo que fosse com o time reserva eu iria de Inter de Milão neste jogo, o time do Bremen está mal e ainda não contará com importantes jogadores como Naldo, esteio da defesa, e a alma do time Diego. O time alemão está em péssima fase e perdeu para o último colocado do campeonato alemão na última rodada da Bundesliga. Ainda mais com a Inter de Milão indo com grande parte dos titulares e ainda aparentemente motivada para o confronto já que a derrota para o time grego em casa foi um resultado decepcionante para o time italiano. Mourinho está sendo questionado e não acredito que irá entrar com menos sede de vitória para o jogo. Adriano  vai ser titular depois da punição que sofreu e acredito que irá querer aproveitar a oportunidade e mostrar serviço neste jogo. Vejo mais valor no visitante aqui em razão da péssima fase dos alemães bem como os sérios desfalques do time da casa.

Pick: Empate não tem aposta Inter de Milão com odd de 1.90 na SportingBet
Equipe 2 ganha ou empata com odd de 1.50 na SportingBet
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2008, 20:41 por jose.liton »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    36743
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4781
em: 08 de Dezembro de 2008, 21:39
Jogo: Roma v Bordeaux
Campeonato: Liga dos Campeões da Europa
Data:09/12
Horário: 19:45


Pick: Under 2.5 Goals com odd de 1.95 na Pinnacle

Análise:

Tudo é possível neste grupo. Com exceção do CFR Cluj, da Romênia, já eliminado, os três outros clubes da chave ainda têm chances de classificação.
O mais tranqüilo parece ser o Chelsea de Scolari, que recebe o Cluj em seu estádio de Stamford Bridge. O Bordeaux, que vai à Itália encarar a Roma no Estádio Olímpico, precisa vencer para avançar às oitavas e por isso tem uma missão muito mais complicada.O time da Roma está em plena confiança e vêm de uma sucessão de vitórias no Campeonato Italiano e uma grande recuperação em um campeonato que começou muito mal.A equipe italiana precisa apenas de um empate para avançar à próxima fase. Caso O Bordeaux perca ou empate, deverá se contentar com a vaga na Copa da Uefa.

Os italianos chegamem recuperação para o duelo contra o Bordeaux. A equipe vem de cinco vitórias consecutivas - quatro pelo campeonato local e uma pela Liga. Resultados que serviram para acabar com a crise do time.A equipe que enfrentará os franceses será praticamente a mesma que venceu o Chievo, no sábado, pelo Campeonato Italiano. O meia brasileiro Júlio Baptista, que finalmente se firmou na Roma, está confirmado, assim como o meia francês Jeremy Menez, autor do gol da vitória em Verona.O técnico Spalletti, por outro lado, não poderá contar com nomes importantes, como o lateral Max Tonetto, o meia Alberto Aquilani e o meia Taddei, todos lesionados.Já o atacante montenegrino Mirko Vucinic vem se recuperando de uma inflamação no joelho, e é dúvida. Caso tenha condições de jogar, começará no banco de reservas.

30.11.2008    D1 Serie A    Roma    Fiorentina    1-0
16.11.2008    D1 Serie A    Roma    Lazio    1-0
04.11.2008    CL Group A    Roma    Chelsea FC    3-1
29.10.2008    D1 Serie A    Roma    Sampdoria    P-P
19.10.2008    D1 Serie A    Roma    Inter Milan    0-4

Por sua vez, o Bordeaux entra em campo precisando da vitória. O presidente do clube, Jean-Louis Triaud, comparou o jogo a um duelo de mata-mata. O importante para ele será o resultado, e não a qualidade do futebol.Blanc confirmou os meias brasileiros Fernando e Wendel entre os titulares. Quem também deve reaparecer é o goleiro Ulrich Ramè, após um mês de lesão.

29.11.2008    D1 Ligue 1    Sochaux    Bordeaux    0-0
16.11.2008    D1 Ligue 1    Lyon    Bordeaux    2-1
04.11.2008    CL Group A    CFR Cluj    Bordeaux    1-2
01.11.2008    D1 Ligue 1    Nancy    Bordeaux    1-0
25.10.2008    D1 Ligue 1    Nice    Bordeaux    2-2

O Bordeaux pôde sentir um pouco do veneno da Roma no primeiro jogo entre eles na França quando perdeu de 3 X 1 em casa. Duvido que desta vez, mesmo dependendo do resultado o time parta de forma incosequente para cima da Roma em pleno Olimpico. Provalvelmente o plano de Blanc é se defender muito bem, como fez contra o Chelsea, e explorar algum contra ataque, bem como alguma falha do time italiano para tentar marcar 1 golzinho. O time deve ter ciência de suas limitação e jogará com inteligência no estádio do adversário já que conta com o retorno de alguns jogadores importantes do sistema defensivo como os dois volantes brasileiros Wendell e Fernando, além disso, o potencial ofensivo do time francês é limitado. O time da Roma não precisa vencer, bastando somente o empate para a classificação, e também não deve se aventurar muito para não correr um desnecessário perigo de derrota o que seria uma tragédia em Roma. A formação apresentada até agora aponta para nenhum atacante de oficio já que Menez, Totti e Baptista são meias por mais que possam ser adiantados e jogarem no ataque. A força ofensiva do time italiano está nas duas possantes laterais com o ótimo Cicinho e Riise ex-Liverpool, dois laterais que avançam muito e oferecem muito perigo no ataque. Acredito em um jogo com muita marcação de parte a parte e poucos gols, sem que os dois times de aventurem loucamente durante grande parte da partida, a não ser no final.

Pick: Under 2.5 Goals com odd de 1.95 na Pinnacle
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Champions League] 6ª Jornada - 9 e 10 de Dezembro
« Responder #2 em: 08 de Dezembro de 2008, 21:39 »

diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659
em: 08 de Dezembro de 2008, 22:05
Jogo: Marseille vs Atletico Madrid
Competição: UEFA Champions League
Data: 09-12-2008 19:45
Pick: AH Atletico Madrid +0, +0.5 @ 2.10 bet365

       

Na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o primeiro classificado do grupo D (embora em igualdade pontual com o segundo), Atletico Madrid desloca-se a França para defrontar o Marselha que ocupa a terceira posição, também em igualdade pontual com o quarto classificado.

A vitória garante à equipa da casa o terceiro lugar no grupo e como consequência disso o acesso à Taça Uefa. Os visitantes estarão sempre dependentes de um resultado negativo do Liverpool na Holanda para alcançarem o primeiro lugar do grupo.

O Marselha não pode contar com o seu melhor marcador, Niang que se lesionou no último fim de semana. Esta será a única baixa de relevo na equipa de Eric Gerets.

Os colchoneros não têm lesionados, mas como o apuramento já está garantido o treinador Javier Aguirre optou por dar descanso ao defesa Heitinga, ao médio Paulo Assunção e ao atacante Simão.

No seu úlitimo encontro o Marselha obteve uma vitória por 2-1 diantes do Nice. Mas a equipa não se encontra em grande momento. Nos últimos 6 jogos só venceu 2, empatou por 2 vezes e também em 2 vezes saiu derrotada.

Dec 06 Marseille 2-1 Nice (Ligue 1)

Nov 30 Toulouse 0-0 Marseille (Ligue 1)

Nov 26 Liverpool 1-0 Marseille (Champions League)

Nov 23 Marseille 2-2 Lille (Ligue 1)

Nov 15 Marseille 2-3 Lorient (Ligue 1)

Nov 08 Grenoble 0-3 Marseille

Por sua vez no seu último jogo, os espanhóis alcançaram uma vitória por 5-2 no terreno do Gijon. Nos últimos 6 jogos não averbaram qualquer derrota, tendo vencido por 4 vezes e empatado 2 ocasiões.

Dec 06 Sporting Gijón 2-5 Atlético Madrid (La Liga)

Nov 30 Atlético Madrid 4-1 Racing Santander (La Liga)

Nov 26 Atlético Madrid 2-1 PSV Eindhoven (Champions League)

Nov 23 Numancia 1-1 Atlético Madrid (La Liga)

Nov 16 Atlético Madrid 4-1 Deportivo La Coruña (La Liga)

Nov 12 Atlético Madrid 0-0 Orihuela (Copa del Rey)

Equipas prováveis:

Marseille: Mandanda – Bonnart, Zubar, Hilton, Taiwo – Ziani, Cana – Zenden, Koné, Ben Arfa - Samassa.

Atlético Madrid: Coupet – Perea, Ujfalusi, Pablo, Pernía – Maxi Rodríguez, Maniche, Raúl García, Miguel – Forlán, Sinama-Pongolle

Conclusão: Apesar do descanso que vai ser dado a alguns jogadores penso que o Atlético de Madrid tem todas as condições para alcançar um resultado positivo no estádio Vélodrome. O Marselha também não tem conseguido uma grande série de resultados, e a ausência de Niang pode ser determinante. Por isso vejo valor no AH +0, +0.5 a favor dos espanhóis.
« Última modificação: 09 de Dezembro de 2008, 00:50 por diogod1987 »



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46537
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 08 de Dezembro de 2008, 22:42
Panathinakos v Anorthosis

Agora quem tem que ir atrás do resultado é o Anorthosis, e já que chegaram aqui tem que lutar pela vitoria pois não passara pela cabeça de ninguém jogarem para o empate para irem para a uefa, pois também pode acontecer nem á uefa irem isto caso o Werder ganhe ao Inter.

Se ate aqui o Anorthosis punha-se atrás e partia para contra-ataques onde pudesse desequilibrar, desta fez são eles que na teoria tem de tomar as rédeas do jogo e tentar jogar de taco a taco e em Antenas não vai ser nada fácil.

Ainda mais o Panathinakos  conta-se pela os dedos de uma mão que passaram uma fase na Champions e depois de estarem praticamente fora da Champions eis que vão a Milão a ganhar…não é para todos e isso fez subir e muito os indeces desta equipa para este jogo onde basta só um empate para passar á seguinte fase.

Tem Cate é um batido nestas andanças e certamente já avisou os seus jogadores para irem com calma e que têm que ser eles a vir para cima do Pana…ora isto fará com que o  Anorthosis se vá a expor mais do que o que esta habituado e mais tarde o mais cedo vá provar do veneno que andou a dar.

Juntado a que estaram num autentico inverno e sem uma das suas melhores pedras Savio e parece que o guarda-redes habitual tambem não joga, e com o Pana praticamente em toda a força só vejo um resultado a vitoria do Pana.

Penso mesmo que o Handicap ásia pode ser batido pois caso o Pana marque 1º o Anorthosis  terá obrigatoriamente de assumir todas as despesas do jogo e poderá muito bem perder por mais que um golo, mesmo só a vitoria do Pana também se paga bem, mas acredito piamente que se o Pana marcar pelo menos o 1º nos primeiros 75 min. Tem mais que tempo de marcar outro fase ás conjutaras para este jogo.

Panathinakos -1HA @ 2.26 pinnacle
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    36743
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4781
em: 08 de Dezembro de 2008, 23:05
Jogo: Basel v Sporting
Campeonato: Liga dos Campeões da Europa
Data:09/12
Horário: 19:45


Pick: Equipa 1 marca: Não com odd de 3.25 na SportingBet

Análise:
Jogando para cumprir tabela, o Basel receberá o Sporting no St. Jakob-Park,  pela sexta e última rodada do grupo C da Liga dos Campeões.A chave já teve todas as posições definidas antes dos jogos finais. O Barcelona garantiu a liderança, com 13 pontos, enquanto os portugueses, com nove, ficaram com a segunda vaga nas oitavas-de-final.
O Basel perdeu por 5 a 0 para o Shakhtar Donetsk, na última rodada, e ficou sem chances de brigar pelo terceiro lugar - que garante um lugar na Copa da Uefa.

O Sporting chega confiante ao duelo após três vitórias consecutivas no campeonato português. Entretanto, o técnico Paulo Bento não poderá contar com seu principal atacante, o brasileiro Liédson, O ex-jogador de Flamengo e Corinthians se queixa de dores no joelho esquerdo, que já passou por cirurgia.Além do atacante outro desfalque será o do goleiro Rui Patrício, provavelmente com a entrada de Tiago em seu lugar.

05.12.2008    D1 Super Liga    Estrela Amadora    Sporting Lisbon    1-3
22.11.2008    D1 Super Liga    Naval    Sporting Lisbon    0-1
01.11.2008    D1 Super Liga    Rio Ave    Sporting Lisbon    0-1
26.10.2008    D1 Super Liga    Pacos Ferreira    Sporting Lisbon    0-0
22.10.2008    CL Group C    Shakhtar Donetsk    Sporting Lisbon    0-1

Já pelo lado do Basel, o destaque é o meia português Carlitos. O ex-jogador do Benfica terá a oportunidade de enfrentar o tradicional rival.Por sua vez, o atacante brasileiro Eduardo, revelado pelo Vasco, está confirmado na equipe treinada por Christian Gross.

04.12.2008    D1 Super League    Basel    Aarau    3-1
16.11.2008    D1 Super League    Basel    Zurich    1-1
30.10.2008    D1 Super League    Basel    Sion    3-0
22.10.2008    CL Group C    Basel    Barcelona    0-5
27.09.2008    D1 Super League    Basel    Young Boys    1-2

Sei que os colegas portugueses são mais gabaritados para opinar sobre este jogo, porém o Basel tem 2 gols marcados nesta Liga dos Campeões e 15 sofridos, um ataque péssimo e uma defesa muito vazada. Honestamente não acredito que mesmo com o Sporting eliminado  o time suiço seja capaz de complicar as coisas para o forte time português, além dessa aposta vou no DNB do Sporting. O Sporting em contraposição antes do jogo contra o Barcelona no qual tomou 5 gols, tinha somente 3 gols sofridos na competição. A defesa não irá querer passar outro constragimento como passou contra o Barcelona, além disso, o Sporting não tomou gol fora de casa em 4 dos últimos 5 jogos. Sei há um risco maior já que apenas 1 gol do Basel me faz perder a aposta mas gostei desta odd e acredito nela para este jogo.


Pick: Equipa 1 marca: Não com odd de 3.25 na SportingBet
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46537
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 08 de Dezembro de 2008, 23:18
Uma grande questão é saber se Mourinho quer jogar já com o Chelsea ou não...

Dada a conjutura se Roma ganhar e Chelsea tambem o Chelsea fica em 2º no grupo e caso o Inter fique em 1º jogara a seguir com o Chelsea...claro que isto é um gajo um divagar...ou sera que o Zé prefere a Roma pois é um saltinho e á prior mais acessivel...

Claro que uma suposição destas não se pode por para o Pana, que para eles é igual jogar com A ou B, seria um tremendo risco jogar para o empate sabendo que se sofrese um golo estaria fora.

Corrijam-me se estou enganado...
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



NunoLopes

  • HighRoller
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10342
    Pts Tipsr:
    794
em: 08 de Dezembro de 2008, 23:20
Uma grande questão é saber se Mourinho quer jogar já com o Chelsea ou não...

Dada a conjutura se Roma ganhar e Chelsea tambem o Chelsea fica em 2º no grupo e caso o Inter fique em 1º jogara a seguir com o Chelsea...claro que isto é um gajo um divagar...ou sera que o Zé prefere a Roma pois é um saltinho e á prior mais acessivel...

Claro que uma suposição destas não se pode por para o Pana, que para eles é igual jogar com A ou B, seria um tremendo risco jogar para o empate sabendo que se sofrese um golo estaria fora.

Corrijam-me se estou enganado...
? já não é por sorteio? :s



Forum de Apostas

Re: [Champions League] 6ª Jornada - 9 e 10 de Dezembro
« Responder #7 em: 08 de Dezembro de 2008, 23:20 »

sportingman

  • Milionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    1142
    Pts Tipsr:
    154
em: 08 de Dezembro de 2008, 23:24
Uma grande questão é saber se Mourinho quer jogar já com o Chelsea ou não...

Dada a conjutura se Roma ganhar e Chelsea tambem o Chelsea fica em 2º no grupo e caso o Inter fique em 1º jogara a seguir com o Chelsea...claro que isto é um gajo um divagar...ou sera que o Zé prefere a Roma pois é um saltinho e á prior mais acessivel...

Claro que uma suposição destas não se pode por para o Pana, que para eles é igual jogar com A ou B, seria um tremendo risco jogar para o empate sabendo que se sofrese um golo estaria fora.

Corrijam-me se estou enganado...

Errado!

Será por sorteio!  :bom:



Knattspyrna

  • Rico
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    576
    Pts Tipsr:
    28
  • Banido!
em: 08 de Dezembro de 2008, 23:29
Também pensava que era sorteio. Pelo menos no ano passado era assim. Se não fosse ja se sabia então quem era os possiveis adversarios dos clubes portugueses



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46537
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 08 de Dezembro de 2008, 23:31
Ya se calhar fui eu que interpretei mal, qualquer das maneiras fica aí o regulamento se alguem se quiser dar ao trabalho de ler  :mrgreen: :bom:
http://www.uefa.com/multimediafiles/download/regulations/uefa/others/70/22/60/702260_download.pdf
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



lmprego

  • HighRoller
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11776
    Pts Tipsr:
    373
em: 08 de Dezembro de 2008, 23:32
Eu acho que o Inter vai jogar para ganhar independentemente de quais vao entrar em campo já que mesmo o inter com equipa B ou C eh muito superior ao Bremen, que ainda para mais sem o Diego..por amor de deus!! Depois de referir que se o Inter não ganha arrisca-se a ir para 2º do grupo..por isso vejo odd a 2.60 do Inter como um bónus!!

Na mesma lógica vejo o Sporting eh verdade que já não pode sair do 2º lugar nem o Basileia sair de ultimo mas lembro-me bem do ano passado os jogos entre ambos e a diferença era bem grande tanto lá como cá!!E Paulo Bento também não tem muita matéria para rodar equipa por isso vejo que a equipa seja basicamente a mesma com uma ou outra nuance mas não vai mudar muito.Importante referir eh a baixa do Liedson..mas mesmo assim o Sporting tem equipa para ganhar ao Basileia


Acho que os oitavos eh sorteio sempre foi e tem mais logica..ficando como eh obvio os 1º a apanhar com os 2º de cada grupo mas eh sorteio
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2008, 23:33 por lmprego »



OLX

  • Visitante
em: 08 de Dezembro de 2008, 23:33
Ya se calhar fui eu que interpretei mal, qualquer das maneiras fica aí o regulamento se alguem se quiser dar ao trabalho de ler  :mrgreen: :bom:
http://www.uefa.com/multimediafiles/download/regulations/uefa/others/70/22/60/702260_download.pdf


The first knock-out round pairings are determined by means of a draw. The
first knockout round is played under the cup (knock-out) system, on a homeand-
away basis (two legs). The UEFA administration ensures that the
following principles are respected.

a) Clubs from the same association cannot be drawn against each other.
b) The winners and runners-up of the same group cannot be drawn against
each other.
c) The group-winners cannot be drawn against each other.
d) The runners-up cannot be drawn against each other.
e) The runners-up must play the first leg at home.


Ou seja apesar de ser sorteio, não podem jogar clubes do mesmo país entre si e os primeiros classificados só podem jogar com segundos classificados.  :bom:
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2008, 23:36 por LObo »



sportingman

  • Milionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    1142
    Pts Tipsr:
    154
em: 08 de Dezembro de 2008, 23:50
PSV vs Liverpool

- Data e Hora do Jogo: 9/12/2008 19:45
- Nome da Competição: Liga dos Campeões
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda: PSV vs Liverpool
- Tipo de Aposta e respectiva Odd e Casa ou Bolsa de Aposta: DNB Liverpool@1.98 Betfair


PSV:

Teve um jogo atípico no fim-de-semana passado, onde estando a perder ao intervalo por 2-0, teve na segunda parte 15 minutos loucos onde marcou por 4 ocasiões tendo vencido a partida. É uma equipa muito irregular como provam os seus resultados e a sua posição no campeonato, onde ocupa o 5º posto. Na Champions este ano tem feito resultados muito pobres, onde já perdeu no seu estádio com o Atlético de Madrid por 2-0 tendo ganho ao Marselha pelo mesmo resultado, mas fora de portas hipotecou qualquer hipótese de passar à proxima fase, tendo perdido os 3 encontros e sofrido 8 golos. Ocupando o último posto do grupo, chega a esta partida com um só objectivo, tentar a qualificação para UEFA, embora esteja dependente do resultado do outro jogo do grupo para o conseguir. Para este jogo, o técnico conta com algumas baixas e incertezas:

Citar
"Jan Kromkamp and Ibrahim Afellay will not join their team mates"

e neste momento, um dos herois do fim-de-semana passado Amrabat, assim como Koevermans estão em dúvida:

Citar
“We will just wait and see. We have some time left to make a decision. There are still thirty hours to go before the game kicks off.”

Portanto tarefa complicada para o treinador do PSV.




Liverpool:

Pode ainda chegar ao 1º lugar do grupo, bastando para isso que o Atlético não ganhe para o conseguir fazer. Vem de uma vitória arrancada a ferros no terreno do Blackburn, mostrando que ainda não está isenta do seu melhor marcador - Torres, que se encontra lesionado. Para esta partida vemos Benitéz a fazer o usual jogo psicológico, se por um lado diz que quer vencer pois quer ficar em primeiro, por outro diz que vai poupar um número máximo de jogadores "séniores".

Citar
"It is difficult to say now who will play in Eindhoven, but it is clear that we will be making several changes.

"But we will probably take most of the senior players because of the prospect of injuries.

E contrariando:

Citar
"The best thing about winning the group is that you play the second leg of the next round at Anfield, which is very important for us."

É um jogo que o Liverpool quer claramente ganhar, esperando que o Atlético não o faça, subindo assim ao 1º posto. Como diz Rafa, é importante para os reds jogar a 2ª mão dos oitavos no Anfield!



:arrow: DNB Liverpool@1.98 Betfair
 :arrow: Liverpool -0&-0.5 @2.18 Betfair
 :arrow: Menos de 2.5 golos @1.79 Betfair
 :arrow: Empate/Liverpool @7.4 Betfair
 :arrow: Resultado: 1 - 2 @12.5 Betfair
  :mrgreen:



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 09 de Dezembro de 2008, 00:59
Olympique Marseille – Atlético de Madrid

09 de Dezembro, 19.45 horas, Marselha, Estádio Vélodrome

Over 2,5 @ 2.00 Sportingbet

A visita ao Vélodrome vai ser muito complicada para o Atlético de Madrid. Se normalmente já é bastante hostil para com os adversários desta vez, após o que se passou em Madrid com a consequente condenação e prisão de um adepto marselhês, os adeptos prometem uma recepção ainda mais difícil. Jogo com enormes medidas de segurança, onde até o próprio Atlético de Madrid optou por viajar no próprio dia para França como medida de precaução.

O Marselha vai jogar a continuidade nas competições europeias, com o PSV, via Taça UEFA visto estar afastado da próxima fase da Liga dos Campeões. Para isso sabe que só depende dele próprio, se vencer está apurado, qualquer outro resultado que faça está sempre dependente do que o PSV fizer com o Liverpool. Sabendo sempre que tem de pelo menos fazer igual ao que fizer o PSV. Gerets diz que apenas o que lhe interessa é o jogo e o consequente apuramento para a Taça UEFA, referindo-se aos incidentes aquando da recepção do Atlético e que tantos problemas causou.
 
Citar
O que importa é o futebol. Durante 90 minutos, é tudo o que importa. Tentaremos ficar nas competições europeias.

Para este jogo o Marselha que está com a motivação em alta pois no passado fim-de-semana venceu o Nice e ficou apenas a 3 pontos do Lyon actual 1º classificado e que será o seu próximo adversário. A grande contrariedade foi ter sofrido um duro revés com a grave lesão do senegalês Niang, fractura do pé, que é a grande referência no ataque deste marselha. Diz, Gerets:

Citar
Vai ser necessário mudar a nossa abordagem, porque não temos outro jogador semelhante.

Em princípio será Mathieu Valbuena a jogar no apoio a Bakari Koné, com a lesão de Niang o ataque do Marselha poderá ressentir-se, visto ser um dos melhores marcadores do conjunto. Ataque esse que é muito concretizador, sendo o melhor da liga francesa, com 33 golos, e na Liga do Campeões onde têm oito no total e cinco nesta fase de grupos.

Convocados do Marselha:
Mandanda e Riou; Bonnart, Taiwo, Hilton, Zubar, Erbate e Rodriguez; M'Bami, Cana, Cheyrou, Zenden, Ben Harfa e Kaboré; Valbuena, Samassa e Koné.

O Atlético de Madrid, que quanto a mim vai ser a grande surpresa desta Liga dos Campeões, já está apurado para a fase seguinte juntamente com o Liverpool, vai jogar para tentar manter o 1º lugar do grupo, como afirma Javier Aguirre:

Citar
Si tenemos la posibilidad de quedar primeros, no vamos a dejarla escapar

E apesar dos regressos de Luís Perea e de António Lopez prováveis titulares. O treinador não convocou jogadores importantes para este jogo, como Simão, Paulo Assunção e Heitinga e poderá dar a titularidade a alguns dos menos utilizados, prevendo-se muitas alterações, Forlan e Maniche deverão começar o jogo no banco. A convocatória trouxe algumas surpresas, como a chamada do jovem Camacho. O Atlético que em Marselha prolongar á Liga dos Campeões a boa séria que esta a realizar na liga espanhola onde leva sete jogos sem perder e se aproxima dos lugares de topo.

Convocados do Atlético de Madrid:
Cupet e Leo Franco; Seitaridis, Antonio Lópes, Pernía, Ujfalusi, Perea e Pablo Ibáñez; Rául Garcia, Luis Garcia, Máxi Rodriguez, Éver Banega, Maniche, Miguel de Las Cuevas e Camacho; Forlan, Kun Aguero e Sinama-Pongolle.

Apesar das ausências atacantes que há em ambas as equipas e das trocas previsíveis que vão ser efectuadas no Atlético de Madrid. Todos nós sabemos que jogos com este Atlético de Madrid são fábricas de golos, tanto marca muitos como os sofre, em 23 jogos disputados esta época só não conseguiu marcar em quatro, e o Marselha apesar da falta de Niang também não lhe fica atrás em matéria de golos. Por isso prevejo um jogo diputado, com muitas oportunidades de golo e com muitos golos, onde over não deverá ter dificuldades em ser cumprido. Com mais probablidades de vitória para o Marselha mas aí já não tão seguro. Portanto o meu palpite será o over 2,5.

Boa sorte.




Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions