Autor Tópico: Apostas multiplas em goleadores  (Lida 1483 vezes)

Filipe Silva

• Rico
  • F
  • Estado:
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Oliveira de Azeméis
    Pts Tipsr:
    13
em: 06 de Dezembro de 2008, 18:11
quando se vai apostar em goleadores tem la uma mensagem que diz que se o jogador nao jogar, a aposta é invalidada.

Imaginem que eu aposto no liedson para marcar e esta a 3.1 e meto tambem o djalo a 8, ou seja, sendo multipla da 24.8, o liedson marca e o djalo nao joga, o que acontece? toda a aposta é cancelada? recebo o dinheiro da odd do liedson? recebo o dinheiro da odd da multipla?
O que é verde, é bom :)

foyar

• Multimilionário
  • f
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    15
em: 06 de Dezembro de 2008, 18:13
quando se vai apostar em goleadores tem la uma mensagem que diz que se o jogador nao jogar, a aposta é invalidada.

Imaginem que eu aposto no liedson para marcar e esta a 3.1 e meto tambem o djalo a 8, ou seja, sendo multipla da 24.8, o liedson marca e o djalo nao joga, o que acontece? toda a aposta é cancelada? recebo o dinheiro da odd do liedson? recebo o dinheiro da odd da multipla?

Acho que so é cancelada, se ele não for convocado. Confirma.
"os grandes homens falam de ideias, os homens médios falam de coisas, os homens pequenos falam de outros homens"

Filipe Silva

• Rico
  • F
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    13
em: 06 de Dezembro de 2008, 18:27

La diz que é invalidada se ele nao jogar

Forum de Apostas

Re: Apostas multiplas em goleadores
« Responder #2 em: 06 de Dezembro de 2008, 18:27 »

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 06 de Dezembro de 2008, 18:32

La diz que é invalidada se ele nao jogar
Tem que entrar de inicio
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Filipe Silva

• Rico
  • F
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    13
em: 06 de Dezembro de 2008, 18:48
pelo que diz la é so se ele nao participar. e o que acontece? a multipla é toda cancelada? ou ganho do liedson?

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 06 de Dezembro de 2008, 18:55
pelo que diz la é so se ele nao participar. e o que acontece? a multipla é toda cancelada? ou ganho do liedson?
Ganhas só a do liedson
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

aNHaDuH

• Multimilionário
  • a
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    165
em: 06 de Dezembro de 2008, 20:19
Penso que é necessário o atleta jogar 60 minutos no caso do futebol para contabilizar como tenha jogado. No caso dele jogar menos e marcar ganhas a tua aposta no caso do jogador que não tenha as condições exigidas pela casa a aposta é devolvida e ganha-se apenas consoante a odd do que acertámos.
"Você nunca sabe que resultados virão da sua acção, mas se não fizer nada, não existirão resultados." Gandhi

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions