Autor Tópico: [Clássico] Porto - Sporting  (Lida 1690 vezes)

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 28 de Novembro de 2005, 23:47
Vamos lá conversar um pouco sobre o clássico, quem está em melhor forma, quem é favorito, vai ser ou não um bom jogo, vai ter casos, que linhas vão ser apresentadas e por aí adiante.

Pessoalmente mais uma vez estou à espera de um mau jogo de futebol, quem gosta de futebol já reparou com certeza que 85% dos clássicos em Portugal são sempre jogos cheios de faltas, casos e golos nem vê-los ou quase. Gostava que este fizesse parte dos 15%.

Cheira-me que vão entrar duas equipas receosas especialmente o Sporting, que mais do que nunca precisa de mostrar serviço à massa associativa, com a mudança de treinador, e eliminação da taça UEFA, vê-se obrigado a “dar o litro” na Liga Betandwin.
Quanto ao Porto parece-me uma equipa já descomplexada, apesar do insucesso na Liga dos Campeões, tem vindo a pautar positivamente as suas exibições na Liga Portuguesa como também voltou aos bons resultados.

Prevejo uma primeira parte onde as equipas se irão estudar ao máximo, onde a jogo táctico e mental será fundamental, e uma segunda parte onde se vai ver quem está melhor fisicamente. Como sempre o primeiro golo irá abrir o jogo, assim o espero e desapertar o típico sufoco táctico dos clássicos.

Espera que a minha análise também seja do vosso agrado. :bom:

Tiago

• Magnata
  • T
  • Estado:
  • Registo: Out 2005
    Pts Tipsr:
    320
em: 28 de Novembro de 2005, 23:49
Para mim porto goleia sporting... com aquele polga e ricardo... 3-0 para o porto,lol.

OLX

• Visitante
em: 29 de Novembro de 2005, 00:08
Para mim porto goleia Sporting... com aquele polga e ricardo... 3-0 para o porto,lol.

Talvez não seja tanto assim...

Para mim aquele meio-campo do Sporting pode fazer estragos.

Por outro lado a lesão do Doula vem comprometer a táctica de Jogar no Contra-Ataque e assim só restam duas hipóteses ou “tudo na retranca” ou jogar de igual para igual.
Há males que às vezes vêm por bem…

A minha ideia é que se o Porto não marca na primeira meia hora arrisca-se a não ganhar.

Concordo no entanto com uma ideia:
O Sporting no campo do Porto entra sempre muito a medo (muito mais do que na Luz por exemplo) o que não é compreensível.

Forum de Apostas

[Clássico] Porto - Sporting
« Responder #2 em: 29 de Novembro de 2005, 00:08 »

Tiago

• Magnata
  • T
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    320
em: 29 de Novembro de 2005, 00:11
Yep... e o quaresma, lucho e lisandro... ui ui... tão em grande grande forma!

E sem o roka... sporting perdeu bastante no meio campo, e ainda não encontrou substituto à altura....

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 29 de Novembro de 2005, 00:12
Citação de: "LObo"
Concordo no entanto com uma ideia:
O Sporting no campo do Porto entra sempre muito a medo (muito mais do que na Luz por exemplo) o que não é compreensível.

Por acaso acho que é explicavel, é uma questão psicologica e cultural, ou seja nos últimos 10 anos o Porto tem vindo a dominar a liga Portuguesa e sempre bem na Europa, ao contrário do Benfica que andou a dormir durante 10 anos, é natural que os hábitos mudem, mas não em um dois anos. ;)

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1526
em: 29 de Novembro de 2005, 00:25
Citação de: "Portuga"
Para mim porto goleia sporting... com aquele polga e ricardo... 3-0 para o porto,lol.

Oi, :bom:

Essa foi a minha previsão para a liga aposta ganha  :mrgreen:

Mas atenção que gostei bastante deste novo meio campo do sporting apresentado contra o guimarães. Muita e boa juventude. Aliás este jogo promete ter uma média de idades inferior a 24 anos.  :P
Será absolutamente inédito (creio).  8-)
Acima dessa média (e dos 11 previsíveis) só Baía, Pedro Emanuel, Paulo Assunção, Jorginho, Ricardo, Beto, Sá Pinto, Deivid/Liedson  :wink:  :venia:  :parabens:
:roll:

Tiago

• Magnata
  • T
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    320
em: 29 de Novembro de 2005, 00:29
Citação de: "miguelyn"

Mas atenção que gostei bastante deste novo meio campo do sporting apresentado contra o guimarães. Muita e boa juventude.

Acho que o mal do sporting vai estar aí... gente muito nova pa um clássico, numa zona fucral...será que aguentam a pressão?!

Loonatico

• Milionário
  • L
  • Estado:
  • Localidade: Mem Martins
    Pts Tipsr:
    0
em: 29 de Novembro de 2005, 00:30
Espero que acabe empatado. É o melhor resultado para o Benfica.
Mais considerações dentro de 1 ou 2 dias.
BENFICA sempre!!!

Forum de Apostas

[Clássico] Porto - Sporting
« Responder #7 em: 29 de Novembro de 2005, 00:30 »

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1526
em: 29 de Novembro de 2005, 00:34
Citação de: "miguelyn"

Mas atenção que gostei bastante deste novo meio campo do sporting apresentado contra o guimarães. Muita e boa juventude.

Acho que o mal do sporting vai estar aí... gente muito nova pa um clássico, numa zona fucral...será que aguentam a pressão?!

Acho mesmo que vai ser muito interessante. Já reparaste que, previsivelmente, o único "velho" que vai jogar nessa zona é o Paulo Assunção (e mm esse só tem 26/27 anos e é o 1º clássico que joga)
:roll:

Tiago

• Magnata
  • T
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    320
em: 29 de Novembro de 2005, 00:37
OS meus colegas sportinguistas não tem esperanças de ganhar e esperam ser goleados... pois com aquela defesa e muita juventude como nani... não dá para tudo... 6ª feira veremos...

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 29 de Novembro de 2005, 00:44
Os jogadores mais jovens têm por tendência superarem-se a si próprios nos clássicos, e muitas vezes são os veteranos que põe o pé na argola, a pressão até é maior para eles, pois são estes que têm a responsabilidade de manterem a coesão.

E estou-me só a lembrar das tipicas expulsões de centrais em clássicos, só a titulo de exemplo.

Tiago

• Magnata
  • T
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    320
em: 29 de Novembro de 2005, 00:45
a ver vamos... continuo a achar que é 3-0, embora como benfiquista prefira o empate...

Loonatico

• Milionário
  • L
  • Estado:
  • Localidade: Mem Martins
    Pts Tipsr:
    0
em: 29 de Novembro de 2005, 00:49
OS meus colegas sportinguistas não tem esperanças de ganhar e esperam ser goleados... pois com aquela defesa e muita juventude como nani... não dá para tudo... 6ª feira veremos...

Média de idades:

sporting - 25,33
porto - 24,03
Do porto podes tirar o Jorge Costa o que faz com que a média seja abaixo dos 24 anos.
BENFICA sempre!!!

Tiago

• Magnata
  • T
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    320
em: 29 de Novembro de 2005, 00:52
eu refiro a média de idades do meio campo... acho que com moutinho e nani, deve ser mais baixa...

OLX

• Visitante
em: 29 de Novembro de 2005, 23:15
Fiz um pequeno exercício comparando jogador a jogador (do onze inicial da última jornada).

Na classificação que dei (tipo totobola) o Porto leva vantagem mas não por muito.

Digam qual a vossa opinião:

Vítor Baía - Ricardo                         X
Bosingwa  -  Rogério                       X
Pepe - Tonel                                   X
Pedro Emanuel - Anderson Polga      1
César Peixoto - André Marques        1
Paulo Assunção - Custódio               2
Lucho Gonzalez - João Moutinho       X
Ibson - Carlos Martins                     2
Jorginho - Sá Pinto                          X
Lisandro Lopez - Deivid                   1
Ricardo Quaresma - Nani                 1

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions