Autor Tópico: Cancelamento da conta na Bwin - Problemas MBNET???  (Lida 10081 vezes)

vitamina21

• Iniciado
  • v
  • Estado:
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 11 de Novembro de 2008, 13:54

Olá a todos,

A semana passada ganhei uma aposta de 180€ na Bwin,ao tentar fazer o levantamento dos 180€, eles pediram-me para fazer o upload de uma copia de um documento de identificação, até ai tudo bem, depois eu pedi para fazerem a tranferencia do dinheiro para a minha conta(tansferencia bancaria).
Depois pediram-me um copia frente e verso do cartão de credito pelo qual eu fiz o pagamanto.O quE acontece é que eu carreguei a minha conta através de MBNET.Depois disso a minha conta aparece bloqueada, eu enviei um email pra eles aperguntar pk é que a conta tinha sido bloqueada e eles respondem dizendo o seguinte:

"Lamentamos informá-lo que a sua conta de apostas foi encerrada pelo nosso departamento responsável por se ter registado com dados incorrectos."

Precisava que alguém me desse uma ajudinha nisto.
Eu sei que me registei com dados pessoais correctos, será que o problema está na utilização do MBNET, uma vez que eles estão a pedir uma copia de cartão de credito e eu não tenho?

Agradecia a vossa ajuda!

SoLaRy

• Multimilionário
  • S
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    75
em: 11 de Novembro de 2008, 14:23
Se te estás a registar com dados correctos então não terás problemas diz-lhe isso e explica-lhes que é um cartão mbnet associado ao teu cartão multibanco... usa um printscreen do mbnet para explicares  ;)

vitamina21

• Iniciado
  • v
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 11 de Novembro de 2008, 14:28
Eu enviei-lhes um email a pedir para serem mais objectivos quando referiram que a conta tinha sido cancelada por me ter registado com dados incorrectos.
Estou aguardar a resposta deles, mas vou enviar o tal print do mbnet que falas-te.

Gracias

Forum de Apostas

Re: Cancelamento da conta na Bwin - Problemas MBNET???
« Responder #2 em: 11 de Novembro de 2008, 14:28 »

fintas

• HighRoller
  • f
  • Estado:
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
    Pts Tipsr:
    274
em: 11 de Novembro de 2008, 14:29
A tua respostas foi igual a minha faz como eu fiz manda um mail para eles a exijir que te digam quais foram os dados incorrectos ou fazes queixa deles nas instancias competentes e vão te logo dizer quais foram. No meu caso segundo eles era a data de nascimento o mais engraçado é que não tinham nenhum documento meu lol

vitamina21

• Iniciado
  • v
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 11 de Novembro de 2008, 14:33
Estes gajos são do pior, mas depois depositaram os € na tua conta Fintas?

suecos

• Multimilionário
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    229
em: 11 de Novembro de 2008, 14:42
é incrivel mas ultimamente em muitos foruns tenho visto sempre a mesma reclamação devido ao bloqueamento de contas por parte da bwin, sempre a mesma estória da data de nascimento.

E quase sempre não existe erro nenhum.
Em Portugal, quem rouba um tostão é um ladrão, quem rouba um milhão é um barão...

SoLaRy

• Multimilionário
  • S
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    75
em: 11 de Novembro de 2008, 14:46
é incrivel mas ultimamente em muitos foruns tenho visto sempre a mesma reclamação devido ao bloqueamento de contas por parte da bwin, sempre a mesma estória da data de nascimento.

E quase sempre não existe erro nenhum.

mas isso pode-se refutar fácilmente  ;)

suecos

• Multimilionário
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    229
em: 11 de Novembro de 2008, 14:48
claro que sim, mas é demais, cada vez que vejo uma queixa sobre a bwin, eles  bloqueiam e depois dizem que existem erros nos dados do user e quase sempre é sobre a data de nascimento
Em Portugal, quem rouba um tostão é um ladrão, quem rouba um milhão é um barão...

Forum de Apostas

Re: Cancelamento da conta na Bwin - Problemas MBNET???
« Responder #7 em: 11 de Novembro de 2008, 14:48 »

vitamina21

• Iniciado
  • v
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 11 de Novembro de 2008, 14:53
Sinceramente, vou levar isto até ao fim, nem que fossem só os 30€ minimos para levantamento, acho isto um absurdo.
Mas tenho outra questão, vamos imaginar que eles dizem que o problema está na data de nascimento, eu sei que os meus dados estão correctos, mas tento agora a conta bloqueada como é que consigo provar isso?

fintas

• HighRoller
  • f
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    274
em: 11 de Novembro de 2008, 14:58
Sinceramente, vou levar isto até ao fim, nem que fossem só os 30€ minimos para levantamento, acho isto um absurdo.
Mas tenho outra questão, vamos imaginar que eles dizem que o problema está na data de nascimento, eu sei que os meus dados estão correctos, mas tento agora a conta bloqueada como é que consigo provar isso?

No meu caso pedi para eles me provarem mandando os dados que tinha inserido e o que eles fizeram foi recusar dizendo em seguida para eu escolher um metodo para me enviarem o dinheiro que tinha na conta mas não reabriam nem podia abrir uma nova. Tiveram medo e passaram a massa para cá :twisted: Até Filhos da P**A lhes chamei no mail em que reclamei e mostrei um mail que tinha enviado para as auturidades em Gibraltar (não enviei nada mas pronto parece que os assustei :mrgreen:)

vitamina21

• Iniciado
  • v
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 11 de Novembro de 2008, 15:02
Que palhaçada, enfim...eu só quero que eles depisitem o €...porque sinceramente não tenho intenção de abrir mais nenhuma conta com eles...registo-me noutro site de apostas.

SoLaRy

• Multimilionário
  • S
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    75
em: 11 de Novembro de 2008, 15:05
Nunca tive um problema com a bwin e já há muito tempo que estou à espera quando me batem à porta, mas nunca aconteceu nada  :shock: :shock:

fintas

• HighRoller
  • f
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    274
em: 11 de Novembro de 2008, 15:12
Nunca tive um problema com a bwin e já há muito tempo que estou à espera quando me batem à porta, mas nunca aconteceu nada  :shock: :shock:
Eu tambem nunca tinha tido até receber o bonus do forum de 5€ e transforma-lo em quase 200 ai é que me apareceu o problema pois enquanto era verde neste mundo e o pouco que lá ia pondo perdia eles nunca reclamaram quando comecei a ganhar é que foi o pior

Sérgio_

• Multimilionário
  • S
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: V.N.Famalicao / Porto
    Pts Tipsr:
    70
em: 11 de Novembro de 2008, 15:16

x2 :lol: :sol:
AG Champions Cup Winner
O meu é maior do que o teu: 186.327

OLX

• Visitante
em: 11 de Novembro de 2008, 15:34
MBNET e casas de apostas é uma mistura explosiva, dá sempre problemas...  :roll:

Usem VISA ou trabalhem com Skrill]Moneybookers[/url].  ;)

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions