Autor Tópico: [Série A- 08/11 - Portuguesa v São Paulo]  (Lida 1052 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

WORM

  • Crava
  • W
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Ponta Grossa - Brasil
  • Mensagens:
    89
    Pts Tipsr:
    7
em: 07 de Novembro de 2008, 12:43
Jogo: Portuguesa x São Paulo
Campeonato: Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol
Local: Canindé, São Paulo
Data: 08 de novembro de 2008, Sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)

Portuguesa

Problemas - Ediglê, peça fundamental no sistema defensivo, outro é o Patrício, um jogador experiente.

Ultimas 5 partidas:

DATA                              PARTIDA                            CAMPEONATO
01/11             Flamengo      2x 2      Portuguesa           Brasileirão   
29/10             Portuguesa   2 x 0      Ipatinga-MG         Brasileirão   
25/10             Náutico         1 x 1      Portuguesa          Brasileirão   
19/10             Portuguesa   2 x 0      Grêmio                 Brasileirão   
11/10             Portuguesa   0 x 0      Coritiba                Brasileirão

Informações:
Apesar de ter uma partida dificílima contra o líder São Paulo no próximo sábado, no Canindé, a Portuguesa busca motivação na série invicta de cinco jogos e no retorno do meia Fellype Gabriel. Além disso, outra estatística pesa a favor da Lusa, apesar de ocupar apenas a 16ª posição na tabela, o time do Canindé perdeu apenas um jogo em casa em todo o campeonato.
O mistério parece ser uma das armas que o técnico Estevam Soares. O treinador realizou treinos fechados à imprensa na quarta e nesta quinta-feira e preparou os substitutos para os desfalques de Patrício, na lateral-esquerda, e de Ediglê, na zaga. "Nós temos esses dois desfalques que são bastante importantes  Lingua . Um é o Ediglê, peça fundamental no nosso sistema defensivo, outro é o Patrício, um jogador experiente. Mas nós não podemos ficar nos lamentando da ausência desses jogadores até porque o São Paulo também estará sem o Hugo", declarou o treinador.
Sobre o fato de esses desfalques serem um problema para uma partida contra o líder do campeonato, Soares foi taxativo. "Nesse momento não podemos ficar pensando em quem pode nos atrapalhar  Lingua , mas sim em quem pode nos ajudar a entrar em campo e vencer o São Paulo", declarou.

São Paulo

Problemas - Único desfalque será Hugo, o São Paulo vai com força máxima.

Ultimas 5 Partidas:

DATA                         PARTIDA                          CAMPEONATO
02/11       São Paulo     3 x 0   Internacional           Brasileirão   
29/10       Botafogo     1 x 2   São Paulo                Brasileirão   
23/10       São Paulo     2 x 1   Vitória                    Brasileirão   
19/10       Palmeiras     2 x 2   São Paulo                Brasileirão   
09/10       São Paulo     1 x 0   Náutico                   Brasileirão   

Informações:
O que tem pesado mais no São Paulo, não são nem os gols feitos, mas os evitados  Lingua . Com André Dias, Miranda e Rodrigo na zaga, a defesa tomou 10 gols em 14 jogos, média de 0,71. No primeiro turno, a média era de 1,1. Consciente de sua força defensiva como arma, o técnico Muricy Ramalho preferiu tornar ainda mais consistente seu meio-campo ao mexer no time para o jogo com a Portuguesa, depois de amanhã. Para substituir o meia Hugo, suspenso, preferiu a opção mais cautelosa, em treino de coletivo de quinta. Joílson ganhou uma vaga na equipe, na ala direita. Zé Luís, que vinha jogando no setor, passa para o meio. Comporá a dupla de volantes com Jean. Enquanto isso, Hernanes, que sempre atuou como volante, virou o armador do time, mais avançado, tentando enfiadas de bola rasteiras  Lingua . Os treinos de bola parada pelo alto também foram uma prioridade. Segundo o Datafolha, a Portuguesa é o time que sofre mais gols de cabeça no Brasileiro, com 17 gols  Lingua .
"Temos de respeitar a Portuguesa, não só por se tratar de um clássico, mas porque o time deles vem em um bom momento. Eles tiraram pontos de equipes que brigam com o São Paulo pelo título, e nós precisamos do resultado para permanecer na frente", lembrou o zagueiro André Dias.
No primeiro turno, no Morumbi, o São Paulo bateu a Portuguesa por 3 a 1  Lingua . Com isso, o aproveitamento nos jogos diante da equipe rubro-verde é visto pela equipe tricolor como um diferencial na luta pelo título.
"A Portuguesa é um time muito forte, muito bem treinado, e tem muita força quando atua em seu estádio. Precisamos nos preparar para um jogo muito complicado. Sabemos que não podemos vacilar. Com tanto equilíbrio, qualquer derrota pode derrubar um time de primeiro para terceiro ou quarto", disse o volante Zé Luis.

Palpites dos Comentristas da ESPN Brasil

Paulo Vinícius Coelho PVC - Tá apostando no São Paulo... ele fez uma pesquisa tão grande, que vou apenas colocar o link aqui... é muita coisa!! http://blogs.espn.com.br/pvc/?p=1202

Juca Kfouri - São Paulo, pois a tradição de vencer no seu antigo campo deve ser mantida pelo tricolor.

Pick: Acredito no São Paulo para essa partida, o time está muito focado, vem jogando um futebol que não é bonito, mas faz resultados. Diferente dos outros times que estão brigando na parte de cima da tabela e oscilam muito, o São Paulo está consistente, e deverá ser o primeiro Tri-Campeão Brasileiro ( isso doi me dizer, pois sou Corinthiano e odeio São Paulo, mas reconheço que está melhor).
Então, temos 2 opções para esse jogo, aí vai da qual vocês acham melhor... eu aposto em:

São Paulo @ 2,10 - Boylesports

ou
Under 2.5 Gols @ 1.88 - Betfair

Stake: 8
« Última modificação: 07 de Novembro de 2008, 12:45 por WORM »



Basilio

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Alverca
  • Mensagens:
    3853
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    546
em: 08 de Novembro de 2008, 11:14
Ora aqui está a meu ver uma excelente odd pois penso que o Sao Paulo vai fazer tudo por tudo para manter a liderança no Brasileirao e apesar de se um jogo dificil, pelo que vi na semana anterior no jogo da Lusa com o Flamengo o jogo nao sera facil para o Sao Paulo, penso que o Sao Paulo com maior ou menor dificuldade ira vencer.

Vou apostar vitoria do Sao Paulo @ 2,00 na bwin
Nick anterior: GREENLION
_____________________________________________

È uma honra e um orgulho fazer parte desta fantástica  comunidade ... ApostaGanha sempre a crescer!



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39598
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5365
em: 08 de Novembro de 2008, 11:32
Jogo: Portuguesa v São Paulo
Campeonato: Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol
Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP)
Data: 8 de novembro de 2008, sábado
Horário: 20h30
Escalações Prováveis:

PORTUGUESA: Gottardi; Halisson, Bruno Rodrigo e Erick, Wilton Goiano, Rai, Preto, Fellype Gabriel e Athirson; Jonas e Edno
Técnico: Estevam Soares

SÃO PAULO: Rogério Ceni; André Dias, Rodrigo e Miranda; Joilson, Zé Luis, Jean, Hernanes e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges
Técnico: Muricy Ramalho

Pick: Equipa 1 marca ? Não com Odd de 2.87 na SportingBet

Análise:

O São Paulo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro na rodada passada e tem o plano de evitar erros na reta final para ficar com o título, como aconteceu nos últimos 2 anos. No entanto, o time defenderá a liderança na noite deste sábado, contra um adversário que andam sempre complicando nos jogos que disputa contra quem está disputando o titulo. Apesar de estar em posição complicada na tabela, a Portuguesa vem dificultando a vida de clubes que sonham com a taça, como Grêmio, Cruzeiro.

Justamente em função das surpresas que a Portuguesa impôs contra fortes times, os jogadores do São Paulo pregam respeito para o confronto contra a equipe. Para buscar uma vitória neste sábado, o técnico Muricy Ramalho foi obrigado a promover mudança na equipe. Sem contar com o meia Hugo, suspenso, o treinador colocou Joilson na direita e voltou Zé Luis para o meio-campo. Desta forma, o volante Hernanes será avançado para o setor de criação de jogadas, Hernanes tem qualidade suficiente para atuar neste setor do campo.

30.10.2008 D1 Brasileiro Serie A Botafogo RJ Sao Paulo SP 1-2
19.10.2008 D1 Brasileiro Serie A Palmeiras SP Sao Paulo SP 2-2
04.10.2008 D1 Brasileiro Serie A Ipatinga MG Sao Paulo SP 1-3
21.09.2008 D1 Brasileiro Serie A Sport Recife PE Sao Paulo SP 0-0
04.09.2008 D1 Brasileiro Serie A Atletico MG Sao Paulo SP 1-1

Com 62 pontos no Brasileirão, o São Paulo tem apenas um de vantagem sobre o segundo colocado, o Palmeiras. Assim, para se manter na ponta sem depender do resultado do adversário, o time de Muricy Ramalho terá de conseguir a vitória na casa do adversário.

A Portuguesa, porém, conta com um ótimo retrospecto contra as equipes que disputam as primeiras posições deste Brasileirão. Atuando como mandante, Portuguesa complicou a vida de outros postulantes ao troféu, pois empatou com Flamengo e Palmeiras e venceu Grêmio e Cruzeiro.

29.10.2008 D1 Brasileiro Serie A Portuguesa SP Ipatinga MG 2-0
19.10.2008 D1 Brasileiro Serie A Portuguesa SP Gremio RS 2-0
11.10.2008 D1 Brasileiro Serie A Portuguesa SP Coritiba PR 0-0
21.09.2008 D1 Brasileiro Serie A Portuguesa SP Botafogo RJ 3-1
31.08.2008 D1 Brasileiro Serie A Portuguesa SP Atletico MG 1-1

No jogo deste sábado, o técnico Estevam Soares não poderá contar com o lateral-direito Patrício, suspenso, e nem com o zagueiro Ediglê, vetado pelo departamento médico em função de uma lesão na coxa direita. Assim, na lateral direita, o substituto será Wilton Goiano. Já na defesa, o treinador colocará Halisson.

O São Paulo finalmente chegou a liderança do campeonato, e assim como nos dois anteriores não acredito que vá sair tão facilmente dela. Há uma conversa correndo por aqui que o Palmeiras vai premiar monetariamente os jogadores da Portuguesa caso o time complique a vida do São Paulo neste jogo. Mas não acredito que baste vontade para o time da Portuguesa para querer derrotar o time do São Paulo. O São Paulo tem a melhor defesa entre os times brasileiros, com Miranda (recém convocado a seleção para o amistoso contra Portugal), André Dias já cotado, e Rodrigo, além disso tem uma consistência defensiva muito forte, sendo o ponto principal do time. Por maior boa vontade que eu possua não vislumbro o ataque da Portuguesa causando dificuldades ao time líder do campeonato e com uma defesa tão regular. Principalmente com a preocupação que o time entrará em campo em face a todos esses comentários de incentivos a mais para o time adversário e o histórico deste time contra os lideres do campeonato. Vejo valor nesta Odd, mesmo o jogo ocorrendo no campo da Portuguesa.

Pick: Equipa 1 marca ? Não com Odd de 2.87 na SportingBet
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Série A- 08/11 - Portuguesa v São Paulo]
« Responder #2 em: 08 de Novembro de 2008, 11:32 »

Gaucho

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1979
    Pts Tipsr:
    406
em: 08 de Novembro de 2008, 14:22
Portuguesa v São Paulo
Horário: 20h30

O São Paulo vem embalado, ninguem mais acreditava na equipe e hoje eles são lideres da competição, enquanto a Portuguesa briga para se manter na primeira divisão.

A Portuguesa não terá o lateral-direito Patrício, suspenso, e o zagueiro Ediglê, que deverá ficar fora de três a quatro semanas por conta de uma lesão muscular na coxa direita. Em compensação, o meia-atacante Fellype Gabriel está de volta. Porém, ainda não sabe se tira Gavilán e aposta em um esquema mais ofensivo. Para os lugares dos ausentes, o treinador confirmou Halysson na zaga e Wilton Goiano na lateral.

O São Paulo tenta encontrar um substituto para o meia Hugo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador promoveu a entrada de Joílson, recuperado de contusão, na lateral direita, deslocando Zé Luiz para o meio-campo, fazendo a dupla de volantes ao lado de Jean. Com isso, Hernanes irá atuar mais avançado e será o responsável por articular as jogadas do São Paulo.

Ambas as equipes irão com desfalques para a partida, a verdade é que ambas as equipes tem praticamente a obrigação da vitoria, porem acredito que ambas jogarão fechadas e cuidando primeiro para não levar gol, portanto espero uma partida feia e com poucos gols.

Pick - Under 2.5 @ 2.000 na Pinnacle
« Última modificação: 08 de Novembro de 2008, 14:22 por Gaucho »



Basilio

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Alverca
  • Mensagens:
    3853
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    546
em: 09 de Novembro de 2008, 13:13
Foi como esperava sofrido mas vitoria do São Paulo  :bom:
Nick anterior: GREENLION
_____________________________________________

È uma honra e um orgulho fazer parte desta fantástica  comunidade ... ApostaGanha sempre a crescer!




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions