Autor Tópico: [Champions league] Dinamo Kiev - Porto 5 nov  (Lida 6638 vezes)

suecos

• Multimilionário
  • s
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    229
em: 03 de Novembro de 2008, 21:27
Assim à primeira vista, sem pensar muito estou mesmo inclinado num lay no porto, a ver se faço uma pick para isto  :bom:
Em Portugal, quem rouba um tostão é um ladrão, quem rouba um milhão é um barão...

SoLaRy

• Multimilionário
  • S
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    75
em: 03 de Novembro de 2008, 22:44
Estou plenamente convencido que o Porto vai rubricar uma boa exibição e vêm com os 3 pontos para Portugal.Vai ser de raiva, o super herói vai decidir. Força Porto  :bom:

spanki

• Rico
  • s
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    9
em: 03 de Novembro de 2008, 23:44
Não sei não.
Para mim o resultado é imprevisivel.
Só acredito que o POrto ganhe caso jogue como ainda não os vi jogar este ano ou entao da mesma forma que o Dynamo ganhou no dragao.
Para mim no bet

Forum de Apostas

Re: [Champions league] Dinamo Kiev - Porto 5 nov
« Responder #2 em: 03 de Novembro de 2008, 23:44 »

SoLaRy

• Multimilionário
  • S
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    75
em: 03 de Novembro de 2008, 23:57
Não sei não.
Para mim o resultado é imprevisivel.
Só acredito que o POrto ganhe caso jogue como ainda não os vi jogar este ano ou entao da mesma forma que o Dynamo ganhou no dragao.
Para mim no bet

sim fazes bem em não apostar, eu também não vou... mas quero e acredito que o Porto grande. quero uma semana cheia de vitórias dos clubes Portugueses, começando amanha com o enorme Sporting  :bom:

DrBoss

• Visitante
em: 04 de Novembro de 2008, 00:03
Traumatismo ucraniano é o que se pede  :twisted:

miguel_carvalho

• Multimilionário
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jan 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    226
em: 04 de Novembro de 2008, 00:18
Traumatismo ucraniano é o que se pede  :twisted:

Por falar em traumatismo: Essa é uma piada do género de um membro que aparecia bastante pelo AG, mas que anda desaparecido. Provavelmente não o conheceste uma vez que pelo nº de mensagens deves ser novo no AG  ;)

DrBoss

• Visitante
em: 04 de Novembro de 2008, 00:21
Não tou a perceber...
De qualquer confio na vitoria do Kiev. Podem dar um passo importante na qualificação. Jogar na ucrania não é facil ( o arsenal que o diga) e tendo em conta a fragilidade e a pressão que o porto tem não ha luchos nem lisandro que os salve

k3nzo

• Multimilionário
  • k
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Porto
    Pts Tipsr:
    106
em: 04 de Novembro de 2008, 00:34
Não tou a perceber...
De qualquer confio na vitoria do Kiev. Podem dar um passo importante na qualificação. Jogar na ucrania não é facil ( o arsenal que o diga) e tendo em conta a fragilidade e a pressão que o porto tem não ha luchos nem lisandro que os salve

empresta-nos o Bynia pvf!!!!  :twisted:

Forum de Apostas

Re: [Champions league] Dinamo Kiev - Porto 5 nov
« Responder #7 em: 04 de Novembro de 2008, 00:34 »

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1526
em: 04 de Novembro de 2008, 00:38
Sabem o que penso deste jogo.

O favorito é o Dinamo e é o Dinamo que vai ter de fazer as despesas do jogo. Ao porto basta o contra ataque. E é precisamente aqui onde o porto está menos mal.

Acredito no vitória do porto. Mas da maneira como andam as modas. NO BET
:roll:

iv4lm4n

• Multimilionário
  • i
  • Estado:
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: lisbon, the capital
    Pts Tipsr:
    34
em: 04 de Novembro de 2008, 00:46
Não tou a perceber...

EM: http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=17569.msg537846#msg537846
Amanha preciso de ir a biblioteca do ISEG para ver se encontro uns exercicios para estudar para a minha ultima cadeira.
Alguem me pode explica qual a melhor maneira de chegar la? Estação de metro mais proxima etc

ja agora qual e a melhor biblioteca em termos de livros de economia?

Já sei que tem de ser no offtopic mas como não tenho acesso tem de ser aqui.

Como sei que no fundo os membros do AG gostam de mim decidi compartilhar a noticia que tive hoje ao inicio do dia.
O nick DrBoss não surgiu por acaso mas sim a prever o futuro que eu estava a espera.
Hoje tive a alegria de abrir um pdf que me informou que ja era economista ou seja a pauta da ultima cadeira que faltava no curso.
Tendo em conta esta noticia a partir de hoje terei de me comportar como um economista no AG (excepto quando estiver bebado)

Um abraço e beijokas a todos

DRBOSS

podes sempre dizer que tiveste um traumatismo craniano e te esqueceste que eras o ninon, mas nós não...
« Última modificação: 04 de Novembro de 2008, 00:46 por iv4lm4n »

iv4lm4n

• Multimilionário
  • i
  • Estado:
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: lisbon, the capital
    Pts Tipsr:
    34
em: 04 de Novembro de 2008, 00:48
Este jogo pode dar para qualquer lado mesmo, não tenho fé nenhuma.
No bet.

Sérgio_

• Multimilionário
  • S
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: V.N.Famalicao / Porto
    Pts Tipsr:
    70
em: 04 de Novembro de 2008, 00:51
Estou plenamente convencido que o Porto vai rubricar uma boa exibição e vêm com os 3 pontos para Portugal.Vai ser de raiva, o super herói vai decidir. Força Porto  :bom:
Boa pick :bom:
Já agora, qual é o correct score?
AG Champions Cup Winner
O meu é maior do que o teu: 186.327

DrBoss

• Visitante
em: 04 de Novembro de 2008, 01:05
Não tou a perceber...

EM: http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=17569.msg537846#msg537846
Amanha preciso de ir a biblioteca do ISEG para ver se encontro uns exercicios para estudar para a minha ultima cadeira.
Alguem me pode explica qual a melhor maneira de chegar la? Estação de metro mais proxima etc

ja agora qual e a melhor biblioteca em termos de livros de economia?

Já sei que tem de ser no offtopic mas como não tenho acesso tem de ser aqui.

Como sei que no fundo os membros do AG gostam de mim decidi compartilhar a noticia que tive hoje ao inicio do dia.
O nick DrBoss não surgiu por acaso mas sim a prever o futuro que eu estava a espera.
Hoje tive a alegria de abrir um pdf que me informou que ja era economista ou seja a pauta da ultima cadeira que faltava no curso.
Tendo em conta esta noticia a partir de hoje terei de me comportar como um economista no AG (excepto quando estiver bebado)

Um abraço e beijokas a todos

DRBOSS

podes sempre dizer que tiveste um traumatismo craniano e te esqueceste que eras o ninon, mas nós não...

Mas olha la...o que isso tem a ver???
Se eu disse "não percebi" é porque não percebi se ele estava a falar de mim ou de outro user...

Isso de ter tempo e paciencia de andar a procura desses posts tem muito que se lhe diga

DrBoss

• Visitante
em: 04 de Novembro de 2008, 01:06
Boa pick :bom:
Já agora, qual é o correct score?

Qual heroi? O de preto???  :)  sorry esta tinha de vir

setubalense_vitoriano

• Multimilionário
  • s
  • Estado:
  • Registo: Set 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    513
em: 04 de Novembro de 2008, 02:29
È verdade que o Porto tem estado mal, tem praticado um futebol abaixo das expectativas ok, mas Porto é Porto e com uma odd destas devo ir ... Vou ponderar se irei na sua vitória ou num DNB, pois empate é possivel ...

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions