Autor Tópico: Horários dos Jogos em Portugal  (Lida 696 vezes)

fluorescente

• Bilionário
  • f
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Sintra
    Pts Tipsr:
    78
em: 03 de Novembro de 2008, 16:54
Estava aqui a ler as noticias do dia, mais concretamente as que têm directamente a ver com o meu clube (Benfica) e encontro uma noticia que me deixa bastante animado.

Citação de: jornal record
Perto “de alcançar um sonho, importante para todos”, Vieira traçou um objectivo para o futuro: “Há uma promessa que antes de acabar o meu mandato, ou a passagem pelo Benfica, vou concretizar, e passa por voltarmos ao passado. Quando era miúdo via jogos no estádio da Luz, as 15 ou 16 horas. Essa foi uma coisa que prometi ao meu pai, que faleceu, e vou cumprir.

Depois de se congratular com a existência do “canal Benfica” e de ter afiançado que “é por aí que vai passar o futuro”, o presidente do clube falou em duas coisas que não vai conseguir cumprir neste mandato, que termina em 2009. “O museu e a sede do Benfica, porque não temos o projecto aprovado pela Câmara de Lisboa e, até final do mandato, não há tempo de construirmos essas duas coisas”, explicou, revelando ainda que as casas do Benfica “vão-se transformar em associação.”

É uma pouca vergonha o que se passa em Portugal e principalmente os adeptos dos clubes ditos grande têm muito por onde se queixar. Quando foi a última vez que viram o vosso clube a horas decentes e chegaram a horas decentes a casa para jantar com a vossa família?
Eu apanho frequentemente o meu Benfica às 9 da noite de um Domingo e até às segundas! É vergonhoso isto e é incrivel como toda a gente acha isto tudo perfeitamente normal e raros são os casos em que se manifesta alguma revolta perante o assunto.

Quando eu era miudo ia com tios meus à antiga Luz ver o Benfica às 3 da tarde. Era um dia em cheio! Esperava semanas inteiras para que aquilo acontecesse... Quantos miudos são agora confinados aos sofás de casa ou aos streams manhosos da internet porque os pais estão em crise financeira e não podem pagar um luxo chamado Sport TV?

Eu comecei a ver futebol de uma maneira lúcida em 1993 e o Mundial de 1994 marcou a minha vida. Vi lá jogar craques como Stoichkov, Salenko, Tomas Ravelli, Roberto Baggio, Romário, Valderrama, etc... Agora até para ver um mundial ou um europeu em condições é preciso pagar a porcaria de um luxo, tudo porque os habitantes de Portugal se deixaram manipular pelo nojo que é a Olivedesportos.

Já critiquei o Luis Filipe Vieira N vezes. Nunca pela gestão que fez do clube em si mas mais por questões relacionadas com as claques e com a gestão desportiva. Hoje, depois de ler esta noticia, começo a ter orgulho em que ele seja presidente do Benfica e apesar de toda a porcaria que no passado já saiu da boca dele para fora, dou valor a alguns padrões morais - porque não -, pelos quais ele ainda se rege.

Vamos falar sobre isto nos cafés, vamos debater este assunto em fóruns, vamos falar com os nosso amigos sobre isto... É uma vergonha o que se passa em Portugal. Espero, sinceramente, que o Benfica não seja o único clube em Portugal a tocar na ferida e espero muito sinceramente que presidentes de outros clubes partilhem do mesmo ponto de vista de Luis Filipe Vieira.
« Última modificação: 03 de Novembro de 2008, 16:56 por fluorescente »
Picks/Tips Liga Sagres || G/P/D  10/8/1
=+7,29 units

GODZI

• Magnata
  • G
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Quarteira
    Pts Tipsr:
    260
  • Banido!
em: 03 de Novembro de 2008, 19:02
Por acaso sempre foi um assunto que não me importa grande coisa, até porque quanto mais cedo forem os jogos, mais cedo vou eu ter que abalar do Algarve para ir ver  :nervoso: :twisted:! Mas uma coisa é certa, da muito mais pica ver um jogo às 16h que às 21h  :incredulo:!!

Espero que cumpra mais uma promessa que faz, GRANDE TIO LUIS PÁ!!  :venia: :venia: :venia:

iv4lm4n

• Multimilionário
  • i
  • Estado:
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: lisbon, the capital
    Pts Tipsr:
    34
em: 03 de Novembro de 2008, 19:21
O mais ridículo, é ver jogos a acabarem as 23h em pleno inverno...
Metam jogos as 15h ao domingo, como em Inglaterra.

Forum de Apostas

Re: Horários dos Jogos em Portugal
« Responder #2 em: 03 de Novembro de 2008, 19:21 »

Fred

• Visitante
em: 03 de Novembro de 2008, 19:23
é uma questao ja muito debatida.

claro que sou contra com jornadas com 4 ou 5 dias, com jogos ás 21h(a nao ser 1 por semana)
com jogos de tarde que começam ás 15 outros 16, outros 18 lol

gosto do camp alemao e italiano por isso, tudo 14h. so 2 por semana ao final tarde / noite.

suecos

• Multimilionário
  • s
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    229
em: 03 de Novembro de 2008, 19:55
por acaso, tanto o campeonato alemão como o inglês, que era regra geral serem disputados sempre ao sábado e domingo já alargaram a jornada.

Na alemanha costuma haver um jogo à sexta, em inglaterra, um jogo à segunda.

também sou desses nostálgicos que preferiam tudo ao domingo à tarde
Em Portugal, quem rouba um tostão é um ladrão, quem rouba um milhão é um barão...

Carlos da Silva

• Bilionário
  • C
  • Estado:
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    124
em: 03 de Novembro de 2008, 20:56
...

Espero que cumpra mais uma promessa que faz, GRANDE TIO LUIS PÁ!!  :venia: :venia: :venia:

"GRANDE" só por fazer promessas? De boas intenções está o inferno cheio  :twisted: :twisted:

estou a brincar godzi  :mrgreen:

sportingman

• Milionário
  • s
  • Estado:
  • Localidade: Braga
    Pts Tipsr:
    154
em: 03 de Novembro de 2008, 21:00
Mas mais ridículo é termos um clássico a um domingo às 20.45, quando poderá ir a prolongamento+penalties.

Vince_Carter

• HighRoller
  • V
  • Estado:
  • Localidade: Viseu
    Pts Tipsr:
    128
em: 03 de Novembro de 2008, 21:11
Por acaso sempre foi um assunto que não me importa grande coisa, até porque quanto mais cedo forem os jogos, mais cedo vou eu ter que abalar do Algarve para ir ver  :nervoso: :twisted:! Mas uma coisa é certa, da muito mais pica ver um jogo às 16h que às 21h  :incredulo:!!
Antes sair às 7 ou 8 da manhã de casa, do que chegar à uma ou duas da manhã, como muitas vezes aconteceu quando ía à Luz.

Forum de Apostas

Re: Horários dos Jogos em Portugal
« Responder #7 em: 03 de Novembro de 2008, 21:11 »

helderrod

• Bilionário
  • h
  • Estado:
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: Crato
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    335
em: 03 de Novembro de 2008, 21:18
Aqui tiro o chapéu ao LFV, estou totalmente de acordo... Já o "meu" Presidente pensa o mesmo, quer ver um Sporting - Benfica ao meio dia com em Inglaterra...
De facto este é um assunto interessante e eu à uns tempos atrás tive para colocar aqui uma questão, é pior ainda que em Portugal dado o frio que lá faz, ou será que jogam em estádios cobertos:

- Na Islândia (país gelado da Escandinávia), jogos que muito apostamos decorrem às 21horas!!!! Alguém sabe algo sobre isto?  :doido:

suecos

• Multimilionário
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    229
em: 03 de Novembro de 2008, 21:19
por agora está tudo "atado" à oliveirinha desportos, aliás, creio que há tempos o Porto chegou mesmo a renovar o contrato com eles prolongando as transmissões além do definido inicialemente aquando do surgimento da Sport TV.

Sabendo que em portugal, só os 3 grandes têm poder de negociação, que podem fazer os pequenitos?
Olhem para o caso do estrela que até esses ingresos monetários têm penhorados
Em Portugal, quem rouba um tostão é um ladrão, quem rouba um milhão é um barão...

fluorescente

• Bilionário
  • f
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    78
em: 03 de Novembro de 2008, 21:22
Realmente é estranho porque o fuso horario na Islândia é igual ao português... Mas deve ter a ver com o facto de os clubes não serem profissionais e os jogadores terem outras profissões  :shock:

Fico contente por partilharmos da mesma opinião e fico feliz pelas reacções à thread  :bom:  :venia:
=+7,29 units

fluorescente

• Bilionário
  • f
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    78
em: 03 de Novembro de 2008, 21:27
por agora está tudo "atado" à oliveirinha desportos, aliás, creio que há tempos o Porto chegou mesmo a renovar o contrato com eles prolongando as transmissões além do definido inicialemente aquando do surgimento da Sport TV.

Sabendo que em portugal, só os 3 grandes têm poder de negociação, que podem fazer os pequenitos?
Olhem para o caso do estrela que até esses ingresos monetários têm penhorados

Pois, o Porto nao creio que seja muito o alvo desta thread... Infelizmente. Até devia ser e parte muito dos adeptos para que seja. Mas com a actual direcção e com as ligações aos Oliveirinhas...

Mas o Benfica e o Sporting têm toda a necessidade de remar contra isto tudo e de não se mostrarem conformados. É que pelo que pesquisei, os clubes têm mesmo que se sujeitar aos horários das televisões e não têm grande poder na negociação dos mesmos  :shock:

É bom que os dirigentes conheçam a posição de quem lhes dá dinheiro - o Zé povinho - e comecem a lutar também um pouco pelos nossos interesses! E não são só nossos porque o espectáculo até melhorava com isto tudo, por isso no fundo os prejudicados são também os clubes só para a porcaria das estações de televisão receberem mais uns milhões em publicidade.

Espero que esta mama toda acabe com o crescer da Benfica TV e se o Sporting e o Porto criassem canais também, ui, aí então era a revolução total... Acabava a Sport TV  :twisted:
=+7,29 units

Vince_Carter

• HighRoller
  • V
  • Estado:
  • Localidade: Viseu
    Pts Tipsr:
    128
em: 03 de Novembro de 2008, 21:28
Acabava a Sport TV  :twisted:
Isso também não  :evil: Não é qualquer televisão que dá 1 jogo de NBA por dia  ;)

suecos

• Multimilionário
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    229
em: 03 de Novembro de 2008, 21:30
a sport tv não acaba, repara, quem daria os masters series de tenis, a F1, os outros jogos dos campeonatos grandes, nba?

o unico que não teriam era os jogos da liga portuguesa com as principais equipas, mas para isso há que diversificar, quem sabe se até não apostariam e começavam a passar mais jogos da liga vitalis?

fluorescente

• Bilionário
  • f
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    78
em: 03 de Novembro de 2008, 21:31
Acabava a Sport TV  :twisted:
Isso também não  :evil: Não é qualquer televisão que dá 1 jogo de NBA por dia  ;)

olha bem visto  :assobio: não é só falar mal da Sport TV, também dão coisas jeitosas
=+7,29 units

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions