Autor Tópico: Trofense: Hugo Leal contratado «sem prometer milagres imediatos»  (Lida 159 vezes)

Noticias

• Visitante
Trofense: Hugo Leal contratado «sem prometer milagres imediatos»

O médio Hugo Leal, de 28 anos e ''sem prometer milagres imediatos'', é o mais recente reforço do Trofense, anunciou hoje o clube da Liga portuguesa de futebol português, que segue no último lugar, com apenas um ponto.

http://www.futebol365.pt/noticias/artigo.asp?id=22089&CAT=Nacional

miltonferreira

• HighRoller
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: ílhavo / Águeda
    Pts Tipsr:
    189
em: 29 de Outubro de 2008, 23:14
Mais um que passou ao lado de uma grande carreira, mas muito ao lado, só porque os €€ falaram mais altos.  :incredulo: :incredulo:
Macho que é macho não bebe leite, come a vaca!

Fred

• Visitante
em: 29 de Outubro de 2008, 23:25
Mais um que passou ao lado de uma grande carreira, mas muito ao lado, só porque os €€ falaram mais altos.  :incredulo: :incredulo:

nao acho, é o tipico jogador que nos anos 60/70 era vedeta, com futebol a 20 km/h.
nunca gostei dele por isso, recebe a bola, para, olha, pensa, dá + um toque, e depois que passa :lolada:

depois fisico tambem nao ajudou, ao contrario do dani que teve percurso meio identico com este, hugo leal nunca achei jogador, achei que foi muito fabricado pela imprensa, ja dani acho que tinha jeito para a coisa.

Forum de Apostas

Re: Trofense: Hugo Leal contratado «sem prometer milagres imediatos»
« Responder #2 em: 29 de Outubro de 2008, 23:25 »

miltonferreira

• HighRoller
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: ílhavo / Águeda
    Pts Tipsr:
    189
em: 30 de Outubro de 2008, 00:31
Saiu em litígio do Benfica com 19 anos nos anos "dourados" do Vale e Azevedo  :mrgreen: para o Atlético de Madrid e depois foi o que se viu.
Naquela altura mais 2 anos a amadurecer e podia ter sido criado um belo jogador.
Macho que é macho não bebe leite, come a vaca!

SoLaRy

• Multimilionário
  • S
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    75
em: 30 de Outubro de 2008, 09:43

nao acho, é o tipico jogador que nos anos 60/70 era vedeta, com futebol a 20 km/h.
nunca gostei dele por isso, recebe a bola, para, olha, pensa, dá + um toque, e depois que passa :lolada:

depois fisico tambem nao ajudou, ao contrario do dani que teve percurso meio identico com este, hugo leal nunca achei jogador, achei que foi muito fabricado pela imprensa, ja dani acho que tinha jeito para a coisa.

concordo plenamente, ao contrário do Hugo Leal, o Dani passou ao lado de uma grande carreira. Penso que todos sabemos os motivos porque tal aconteceu ---> Boémio. O quarto dele  em Amsterdão parecia uma discoteca :lol: Ele é da minha zona e sempre se gostou de exibir, nos torneios escolares ia para a linha dar toques para as "gajas" verem  :lol: :lol: :cool:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions