Autor Tópico: Taça da Liga: Rio Ave vence Sporting de Braga e apura-se  (Lida 122 vezes)

Noticias

• Visitante
Taça da Liga: Rio Ave vence Sporting de Braga e apura-se

O Rio Ave qualificou-se hoje para a terceira fase da Taça da Liga em futebol, ao receber e derrotar o sporting de Braga por 1-0, graças a um golo do avançado brasileiro Ronaldo, aos 13 minutos.

http://www.futebol365.pt/noticias/artigo.asp?id=22086&CAT=Nacional

GalbertojorgeK

• Milionário
  • G
  • Estado:
  • Registo: Ago 2006
  • Localidade: Braga
    Pts Tipsr:
    42
em: 30 de Outubro de 2008, 12:46
 Jesus lamenta o facto de não poder apresentar o melhor 11, o clube não foi respeitado neste caso sendro obrigado a jogar com menos de 48 horas entre jogos! Um mal menor é o facto de entre todas as competições que o Braga participa, esta é de facto a de menor importância. Vamos então atacar a UEFA e a Liga, espreitando também a fruteira de Portugal  :mrgreen:

kalsberg

• Multimilionário
  • k
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    149
em: 30 de Outubro de 2008, 12:52
No Brasil eu sei que isso é proibido (jogar com menos de 72 horas de descanso), mas não sei se é uma recomendação da FIFA, se a "regra" fica a cargo das federações, não sei... Até porque em Inglaterra é normal ver equipas a jogarem assim de dois em dois dias principalmente na época do Natal.

Forum de Apostas

Re: Taça da Liga: Rio Ave vence Sporting de Braga e apura-se
« Responder #2 em: 30 de Outubro de 2008, 12:52 »

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions