Autor Tópico: [Série A- 29/10 - Cruzeiro v Grêmio]  (Lida 1032 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39295
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
em: 28 de Outubro de 2008, 19:24
Jogo: Cruzeiro X Grêmio
Campeonato: Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 29 de outubro de 2008, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
escalações prováveis:

CRUZEIRO: Fábio; Léo Fortunato, Thiago Martinelli e Espinoza; Jonathan, Ramires, Marquinhos Paraná e Jadílson, Wágner; Thiago Ribeiro e Guilherme.
técnico: Adilson Baptista

GRÊMIO:Victor, Léo, Pereira e Réver; Felipe Mattioni, Willian Magrão, Tcheco, Douglas Costa e Rafael Carioca; Reinaldo e Perea.
técnico: Celso Roth


pick: Under 2.5 Goals com odd de 1.80 na SportingBet

stake:10

Análise:

Nem mesmo a derrota para o Atlético-PR por 1 a 0 neste sábado desanimou o Cruzeiro quanto ao futuro do time no Campeonato Brasileiro. Depois de perder a chance de reassumir a vice-liderança da competição, o time mantém a confiança e prevê uma briga equilibrada pelo título nacional.O técnico do time aporveitou para tentar convencer o torcedor cruzeirensede que o time não irá refugar nestes momentos decisivos como fez no ano passado.

As escolhas de Adílson Batista para provar seu argumento, no entanto, não condizem com a tese apresentada. Dentre os confrontos contra concorrentes diretos, em apenas um o Cruzeiro saiu com os três pontos, quando fez 2 a 1 no Flamengo, no Maracanã. No restante, jogar bem não conseguiu salvar a equipes de derrotas para São Paulo (2 a 0), Grêmio (1 a 0) e Atlético-PR (1 a 0), fora de casa, além do 1 a 0 para o Palmeiras no Mineirão.  Mas o time ainda terá chances de mostrar que pode chegar ao título, já que restam sete rodadas para o fim do campeonato e o Cruzeiro ainda fará dois confrontos diretos, contra Grêmio e Flamengo.


10.10.2008    D1 Brasileiro Serie A    Cruzeiro MG    Ipatinga MG    1-0
03.10.2008    D1 Brasileiro Serie A    Cruzeiro MG    Sport Recife PE    1-0
14.09.2008    D1 Brasileiro Serie A    Cruzeiro MG    Palmeiras SP    0-1
31.08.2008    D1 Brasileiro Serie A    Cruzeiro MG    Coritiba PR    1-1
16.08.2008    D1 Brasileiro Serie A    Cruzeiro MG    Vitoria BA    2-1

Com relação ao elenco o Cruzeiro enfrenta sérios problemas para este jogo decisivo. Sem os volantes Fabrício, Henrique e Elicarlos, além do meia Gerson Magrão, o técnico Adílson Batista terá novamente problemas para escalar o meio-de-campo do Cruzeiro  para a partida decisiva desta quarta-feira, contra o Grêmio, no Mineirão. Assim, Ramires e Wagner, que retorna ao time titular, são os únicos titulares do setor à disposição do treinador.É provável que Adilson Batista volte a escalar o lateral Fernandinho e  Marquinhos Paraná no meio-de-campo, como fez na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, na última rodada. O zagueiro Thiago Martinelli também pode ser escalado como líbero. No entanto, único volante de ofício em condições de jogo, o jovem Zé Eduardo, de 17 anos.

O Grêmio chega em situação mais confortável para o confronto, pois com as derrotas de Palmeiras e do próprio Cruzeiro, ele abriu uma vantagem mais confortável do novo vice lider São Paulo no campeonato. Mas a vantagem é de apenas 3 pontos. Uma derrota no Mineirão pode signficar a chegada do São Paulo a co-liderança com o Grêmio. Portanto, no minimo um empate  contra os mineiros é mais do que necessário. É essencial. O time ainda quer apagar a má impressão que deixou atuando fora de casa no último jogo contra a Portuguesa, quando perdeu de 2X0 para um dos últimos colocados do campeonato.

19.10.2008    D1 Brasileiro Serie A    Portuguesa SP    Gremio RS    2-0
28.09.2008    D1 Brasileiro Serie A    Internacional RS    Gremio RS    4-1
21.09.2008    D1 Brasileiro Serie A    Atletico PR    Gremio RS    0-0
06.09.2008    D1 Brasileiro Serie A    Fluminense RJ    Gremio RS    0-0
24.08.2008    D1 Brasileiro Serie A    Nautico PE    Gremio RS    1-1

Com relação ao time que vai a campo, o técnico Roth confirmou que Douglas Costa entrará no time, mas fica a dúvida sobre a entrada de Souza(ex- São Paulo no time. Com a alternativa de um 4-5-1 praticamente descartada, o meia pode jogar na ala-esquerda na vaga que seria de Hélder e o time seria escalado no 3-6-1.Outra dúvida é saber quem atuará na ala direita. Brigam pela posição o experiente Paulo Sérgio e o garoto Felipe Mattioni.

Jogo mais do que decisivo nesta reta final do campeonato. Nos últimos 4 jogos no Mineirão o Cruzeiro não marcou nem levou muitos gols,  enfrentando o lider do campeonato nacional e que tem uma ótima defesa e um técnico célebre pela sua postura defensiva o time terá ainda mais dificuldades para marcar gols no jogo. O Grêmio, como ja foi dito, tem de longe a melhor defesa do campeonato e precisa apagar a péssima imagem que deixou no jogo contra a Portuguesa fora de casa na penúltima rodada . Os pontos fora de casa serão essenciais para que o time segure essa vantagem na liderança do campeonato. Um empate é mais do que bem vindo. Espero poucos gols neste jogo.


pick: Under 2.5 Goals com odd de 1.80 na SportingBet
« Última modificação: 29 de Outubro de 2008, 01:49 por jose.liton »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 29 de Outubro de 2008, 00:34
Cruzeiro - Grêmio

Data: 29/10/2008 - 00:40
Competição: Campeonato Brasileiro - Série A

Aposta: Cruzeiro DNB @ 1,53 na Bet365

Stake: 8

Cruzeiro e Grêmio tem tudo para fazer um jogo muito disputado no Mineirão. O Cruzeiro, atualmente na quarta colocação receberá o Grêmio, líder do campeonato. Separados por quatro pontos, o Cruzeiro tem plena consciência que esse jogo é de fundamental importância, caso o time não vença o confronto, poderá ser ultrapassado pelo Palmeiras que recebe em casa o Goiás, perdendo a quarta colocação, o time sai da zona da Libertadores, faltando apenas sete rodadas se manter no grupo é fundamental.

Jogando no Mineirão o Cruzeiro tem uma excelente campanha, 12 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, perdendo somente para Palmeiras e Goiás. O Cruzeiro de Adilson Baptista é adepto do futebol mais bonito, com toques de bola envolventes e com dois atacantes que se locomovem bem, costumar dar trabalho as defesas. O time vem de uma derrota para o Atlético Paranaense no Paraná, mas o jogo ficou complicado por Thiago Heleno ter sido expulso com menos de 20 minutos de jogo.

Ao contrário do Cruzeiro, o Grêmio é adepto do futebol força e de resultado, o time entrará em campo com 3-6-1, Celso Roth é adepto de jogo defensivo, tanto que contra o Sport o time fez 1x0 com três minutos e o resultado não se mexeu mais. Reinaldo será o atacante isolado do Grêmio. O líder embora vença, ainda não convenceu nesse segundo turno, após pegar uma fase complicada, agora o time só vence as partidas pelo placar mínimo, alem de ser um mal visitante nos últimos jogos, perdendo para Portuguesa e Internacional, alem de empatar com o Atlético Paranaense.

Há dez anos o Grêmio não ganha do Cruzeiro no Mineirão e pra mim não deverá ser dessa vez que o tabu será quebrado, o Cruzeiro com um futebol mais leve e ofensivo deverá fazer com que a defesa dura do Grêmio cometa bastante faltas e o próprio esquema de Celso Roth dita que o time não sairá para o ataque. Wagner e Guilherme são jovens de muito valor e Thiago Ribeiro é um jogador muito bom nas laterais, Ramires também é um volante com uma chegada ao ataque incrível. A única maneira que vejo do Grêmio levar perigo ao Cruzeiro é na bola parada com Tcheco e os zagueiros altos, fora isso, não deverão dar muito trabalho ao sistema defensivo do Cruzeiro, meu palpite para esse jogo é uma vitória para o Cruzeiro, mas sem empate como precaução.



WORM

  • Crava
  • W
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Ponta Grossa - Brasil
  • Mensagens:
    89
    Pts Tipsr:
    7
em: 29 de Outubro de 2008, 10:46
Vou no under 2.5...

gremio = melhor defesa

cruzeiro = ataque de 2 gols no máximo, mas contra o gremio, pouco deve produzir.

 :bom:



Forum de Apostas

Re: [Série A- 29/10 - Cruzeiro v Grêmio]
« Responder #2 em: 29 de Outubro de 2008, 10:46 »

WORM

  • Crava
  • W
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Ponta Grossa - Brasil
  • Mensagens:
    89
    Pts Tipsr:
    7
em: 29 de Outubro de 2008, 11:31
Jogo: Cruzeiro X Grêmio
Campeonato: Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 29 de outubro de 2008, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)


CRUZEIRO

Problemas – Fabrício (machucado), Henrique (terceiro cartão), Thiago Heleno (expulso), Elicarlos (machucado)

Time provável (3-4-1-2) – Fábio, Léo Fortunato, Thiago Martinelli e Espinoza; Jonathan, Ramires, Marquinhos Paraná e Jadílson; Wágner; Thiago Ribeiro e Guilherme.
Técnico: Adílson Batista

Ultimos 5 jogos:

25/10     Atlético-PR   1 x 0   Cruzeiro           Brasileirão  
19/10     Atlético-MG  0 x 2   Cruzeiro           Brasileirão  
09/10     Cruzeiro      1 x 0   Ipatinga-MG      Brasileirão  
02/10     Cruzeiro      1 x 0   Sport               Brasileirão  
28/09     São Paulo    2 x 0   Cruzeiro           Brasileirão

GRÊMIO

Problemas – Nenhum

Time provável (3-4-1-2) – Victor, Pereira, Léo e Réver; Felipe Mattioni, William Magrão, Rafael Carioca e Souza; Tcheco e Douglas Costa; Perea.
Técnico: Celso Roth

Ultimos 5 jogos:

23/10     Grêmio          1 x 0    Sport        Brasileirão  
19/10     Portuguesa    2 x 0    Grêmio      Brasileirão  
08/10    Grêmio           2 x 0    Santos      Brasileirão  
04/10    Grêmio           2 x 1    Botafogo   Brasileirão  
28/09    Internacional   4 x 1    Grêmio      Brasileirão

Análise:

O embate entre cruzeirenses e gremistas será o duelo da melhor defesa em casa, a do Cruzeiro, e o melhor ataque fora, do Grêmio. Em 15 jogos na capital mineira, a equipe celeste, terceira colocada no Brasileiro, levou oito gols. Por outro lado, os gaúchos, líderes do campeonato, têm o ataque mais positivo atuando longe de Porto Alegre: 23 gols também em 15 partidas.

A invencibilidade do sistema defensivo cruzeirense aconteceu nas vitórias sobre Sport e Ipatinga (ambos por 1 a 0) e sobre o Atlético-MG, por 2 a 0. A defesa cruzeirense mantém, no segundo turno, um desempenho de gols sofridos em casa idêntico ao primeiro. Na primeira parte do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro levou cinco gols em 10 jogos, um a cada duas partidas.
Sem o volante Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e sem poder utilizar Fabrício e Elicarlos, ambos contundidos, o técnico Adilson Batista pode recorrer ao esquema com três zagueiros, com a escalação de Thiago Martinelli. Apesar de já ter definido como escalará, o treinador se recusa a dar qualquer pista e mantém mistério total sobre a escalação. O Cruzeiro marcou apenas 4 gols nos ultimos 5 jogos.  :assobio:

No Grêmio, apesar da boa média de gols fora de casa, no returno, a equipe produziu pouco. Foram marcados apenas três gols e o time gaúcho não venceu nenhuma vez :assobio:.O Grêmio fez um contra o Flamengo, na derrota por 2 a 1, outro com o Náutico, empate em 1 a 1, e o último na goleada sofrida diante do Internacional por 4 a 1. O time será ambicioso no jogo do Mineirão, e quer aproveitar os erros do Cruzeiro para vencer a partida desta quarta-feira, que pode encaminhar o título do Campeonato Brasileiro.
O zagueiro Pereira acredita que o rival pode se descuidar pela necessidade de conseguir um resultado em casa.
"É um jogo de responsabilidades divididas. Tanto para eles quanto para nós, a probabilidade de errar é grande. Vamos tentar impor nosso ritmo, mas sempre respeitando a qualidade do adversário"

Comentários dos Especialistas Espn:

Juca Kfouri: Cruzeiro está condenado a derrotar o líder Grêmio, coisa que não tem conseguido nos chamados jogos de seis pontos. Na verdade, dos times do G5 (Primeiros 5 colocados), só o Grêmio pode se contentar com um empate na noite de hoje.

PVC: CURIOSIDADE – Ano passado, o Cruzeiro venceu por 2 x 0, no Mineirão. PALPITE – Empate

Pick:

Nos ultimos jogos, o cruzeiro não marcou nem levou muitos gols, seu ataque pouco produziu, mas sua defesa esteve lá para ajudar a equipe em vitórias magras. Já, o grêmio, tem a melhor defesa do campeonato, e tem mais tranquilidade, pois um empate basta hoje. Sendo assim, vejo que a melhor aposta para hoje, é o under 2.5. Pois o ataque do cruzeiro não produzirá muito, estará um time mais fechado, e o grêmio jogará nos erros do adversário, ou seja, jogo de defesa x defesa.

UNDER 2.5 GOLS @ 1.87 na Betfair
Stake: 10
« Última modificação: 29 de Outubro de 2008, 11:36 por WORM »



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 30 de Outubro de 2008, 01:51
Cruzeiro - Grêmio

Data: 29/10/2008 - 00:40
Competição: Campeonato Brasileiro - Série A

Aposta: Cruzeiro DNB @ 1,53 na Bet365

Stake: 8

Cruzeiro 3 - 0 Grêmio



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39295
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
em: 30 de Outubro de 2008, 09:29
Jogo: Cruzeiro X Grêmio
Campeonato: Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 29 de outubro de 2008, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
escalações prováveis:

CRUZEIRO: Fábio; Léo Fortunato, Thiago Martinelli e Espinoza; Jonathan, Ramires, Marquinhos Paraná e Jadílson, Wágner; Thiago Ribeiro e Guilherme.
técnico: Adilson Baptista

GRÊMIO:Victor, Léo, Pereira e Réver; Felipe Mattioni, Willian Magrão, Tcheco, Douglas Costa e Rafael Carioca; Reinaldo e Perea.
técnico: Celso Roth


pick: Under 2.5 Goals com odd de 1.80 na SportingBet

stake:10

Análise:

Nem mesmo a derrota para o Atlético-PR por 1 a 0 neste sábado desanimou o Cruzeiro quanto ao futuro do time no Campeonato Brasileiro. Depois de perder a chance de reassumir a vice-liderança da competição, o time mantém a confiança e prevê uma briga equilibrada pelo título nacional.O técnico do time aporveitou para tentar convencer o torcedor cruzeirensede que o time não irá refugar nestes momentos decisivos como fez no ano passado.

As escolhas de Adílson Batista para provar seu argumento, no entanto, não condizem com a tese apresentada. Dentre os confrontos contra concorrentes diretos, em apenas um o Cruzeiro saiu com os três pontos, quando fez 2 a 1 no Flamengo, no Maracanã. No restante, jogar bem não conseguiu salvar a equipes de derrotas para São Paulo (2 a 0), Grêmio (1 a 0) e Atlético-PR (1 a 0), fora de casa, além do 1 a 0 para o Palmeiras no Mineirão.  Mas o time ainda terá chances de mostrar que pode chegar ao título, já que restam sete rodadas para o fim do campeonato e o Cruzeiro ainda fará dois confrontos diretos, contra Grêmio e Flamengo.


10.10.2008    D1 Brasileiro Serie A    Cruzeiro MG    Ipatinga MG    1-0
03.10.2008    D1 Brasileiro Serie A    Cruzeiro MG    Sport Recife PE    1-0
14.09.2008    D1 Brasileiro Serie A    Cruzeiro MG    Palmeiras SP    0-1
31.08.2008    D1 Brasileiro Serie A    Cruzeiro MG    Coritiba PR    1-1
16.08.2008    D1 Brasileiro Serie A    Cruzeiro MG    Vitoria BA    2-1

Com relação ao elenco o Cruzeiro enfrenta sérios problemas para este jogo decisivo. Sem os volantes Fabrício, Henrique e Elicarlos, além do meia Gerson Magrão, o técnico Adílson Batista terá novamente problemas para escalar o meio-de-campo do Cruzeiro  para a partida decisiva desta quarta-feira, contra o Grêmio, no Mineirão. Assim, Ramires e Wagner, que retorna ao time titular, são os únicos titulares do setor à disposição do treinador.É provável que Adilson Batista volte a escalar o lateral Fernandinho e  Marquinhos Paraná no meio-de-campo, como fez na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, na última rodada. O zagueiro Thiago Martinelli também pode ser escalado como líbero. No entanto, único volante de ofício em condições de jogo, o jovem Zé Eduardo, de 17 anos.

O Grêmio chega em situação mais confortável para o confronto, pois com as derrotas de Palmeiras e do próprio Cruzeiro, ele abriu uma vantagem mais confortável do novo vice lider São Paulo no campeonato. Mas a vantagem é de apenas 3 pontos. Uma derrota no Mineirão pode signficar a chegada do São Paulo a co-liderança com o Grêmio. Portanto, no minimo um empate  contra os mineiros é mais do que necessário. É essencial. O time ainda quer apagar a má impressão que deixou atuando fora de casa no último jogo contra a Portuguesa, quando perdeu de 2X0 para um dos últimos colocados do campeonato.

19.10.2008    D1 Brasileiro Serie A    Portuguesa SP    Gremio RS    2-0
28.09.2008    D1 Brasileiro Serie A    Internacional RS    Gremio RS    4-1
21.09.2008    D1 Brasileiro Serie A    Atletico PR    Gremio RS    0-0
06.09.2008    D1 Brasileiro Serie A    Fluminense RJ    Gremio RS    0-0
24.08.2008    D1 Brasileiro Serie A    Nautico PE    Gremio RS    1-1

Com relação ao time que vai a campo, o técnico Roth confirmou que Douglas Costa entrará no time, mas fica a dúvida sobre a entrada de Souza(ex- São Paulo no time. Com a alternativa de um 4-5-1 praticamente descartada, o meia pode jogar na ala-esquerda na vaga que seria de Hélder e o time seria escalado no 3-6-1.Outra dúvida é saber quem atuará na ala direita. Brigam pela posição o experiente Paulo Sérgio e o garoto Felipe Mattioni.

Jogo mais do que decisivo nesta reta final do campeonato. Nos últimos 4 jogos no Mineirão o Cruzeiro não marcou nem levou muitos gols,  enfrentando o lider do campeonato nacional e que tem uma ótima defesa e um técnico célebre pela sua postura defensiva o time terá ainda mais dificuldades para marcar gols no jogo. O Grêmio, como ja foi dito, tem de longe a melhor defesa do campeonato e precisa apagar a péssima imagem que deixou no jogo contra a Portuguesa fora de casa na penúltima rodada . Os pontos fora de casa serão essenciais para que o time segure essa vantagem na liderança do campeonato. Um empate é mais do que bem vindo. Espero poucos gols neste jogo.


pick: Under 2.5 Goals com odd de 1.80 na SportingBet

A melhor defesa do campeonato sendo goleada e tomando gol aos 15 segundos de jogo...só comigo mesmo. Cruzeiro 3 X 0 Grêmio

 :cabecada: :cabecada:
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



WORM

  • Crava
  • W
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Ponta Grossa - Brasil
  • Mensagens:
    89
    Pts Tipsr:
    7
em: 30 de Outubro de 2008, 10:41
Jogo: Cruzeiro X Grêmio
Campeonato: Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 29 de outubro de 2008, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)


CRUZEIRO

Problemas – Fabrício (machucado), Henrique (terceiro cartão), Thiago Heleno (expulso), Elicarlos (machucado)

Time provável (3-4-1-2) – Fábio, Léo Fortunato, Thiago Martinelli e Espinoza; Jonathan, Ramires, Marquinhos Paraná e Jadílson; Wágner; Thiago Ribeiro e Guilherme.
Técnico: Adílson Batista

Ultimos 5 jogos:

25/10     Atlético-PR   1 x 0   Cruzeiro           Brasileirão  
19/10     Atlético-MG  0 x 2   Cruzeiro           Brasileirão  
09/10     Cruzeiro      1 x 0   Ipatinga-MG      Brasileirão  
02/10     Cruzeiro      1 x 0   Sport               Brasileirão  
28/09     São Paulo    2 x 0   Cruzeiro           Brasileirão

GRÊMIO

Problemas – Nenhum

Time provável (3-4-1-2) – Victor, Pereira, Léo e Réver; Felipe Mattioni, William Magrão, Rafael Carioca e Souza; Tcheco e Douglas Costa; Perea.
Técnico: Celso Roth

Ultimos 5 jogos:

23/10     Grêmio          1 x 0    Sport        Brasileirão  
19/10     Portuguesa    2 x 0    Grêmio      Brasileirão  
08/10    Grêmio           2 x 0    Santos      Brasileirão  
04/10    Grêmio           2 x 1    Botafogo   Brasileirão  
28/09    Internacional   4 x 1    Grêmio      Brasileirão

Análise:

O embate entre cruzeirenses e gremistas será o duelo da melhor defesa em casa, a do Cruzeiro, e o melhor ataque fora, do Grêmio. Em 15 jogos na capital mineira, a equipe celeste, terceira colocada no Brasileiro, levou oito gols. Por outro lado, os gaúchos, líderes do campeonato, têm o ataque mais positivo atuando longe de Porto Alegre: 23 gols também em 15 partidas.

A invencibilidade do sistema defensivo cruzeirense aconteceu nas vitórias sobre Sport e Ipatinga (ambos por 1 a 0) e sobre o Atlético-MG, por 2 a 0. A defesa cruzeirense mantém, no segundo turno, um desempenho de gols sofridos em casa idêntico ao primeiro. Na primeira parte do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro levou cinco gols em 10 jogos, um a cada duas partidas.
Sem o volante Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e sem poder utilizar Fabrício e Elicarlos, ambos contundidos, o técnico Adilson Batista pode recorrer ao esquema com três zagueiros, com a escalação de Thiago Martinelli. Apesar de já ter definido como escalará, o treinador se recusa a dar qualquer pista e mantém mistério total sobre a escalação. O Cruzeiro marcou apenas 4 gols nos ultimos 5 jogos.  :assobio:

No Grêmio, apesar da boa média de gols fora de casa, no returno, a equipe produziu pouco. Foram marcados apenas três gols e o time gaúcho não venceu nenhuma vez :assobio:.O Grêmio fez um contra o Flamengo, na derrota por 2 a 1, outro com o Náutico, empate em 1 a 1, e o último na goleada sofrida diante do Internacional por 4 a 1. O time será ambicioso no jogo do Mineirão, e quer aproveitar os erros do Cruzeiro para vencer a partida desta quarta-feira, que pode encaminhar o título do Campeonato Brasileiro.
O zagueiro Pereira acredita que o rival pode se descuidar pela necessidade de conseguir um resultado em casa.
"É um jogo de responsabilidades divididas. Tanto para eles quanto para nós, a probabilidade de errar é grande. Vamos tentar impor nosso ritmo, mas sempre respeitando a qualidade do adversário"

Comentários dos Especialistas Espn:

Juca Kfouri: Cruzeiro está condenado a derrotar o líder Grêmio, coisa que não tem conseguido nos chamados jogos de seis pontos. Na verdade, dos times do G5 (Primeiros 5 colocados), só o Grêmio pode se contentar com um empate na noite de hoje.

PVC: CURIOSIDADE – Ano passado, o Cruzeiro venceu por 2 x 0, no Mineirão. PALPITE – Empate

Pick:

Nos ultimos jogos, o cruzeiro não marcou nem levou muitos gols, seu ataque pouco produziu, mas sua defesa esteve lá para ajudar a equipe em vitórias magras. Já, o grêmio, tem a melhor defesa do campeonato, e tem mais tranquilidade, pois um empate basta hoje. Sendo assim, vejo que a melhor aposta para hoje, é o under 2.5. Pois o ataque do cruzeiro não produzirá muito, estará um time mais fechado, e o grêmio jogará nos erros do adversário, ou seja, jogo de defesa x defesa.

UNDER 2.5 GOLS @ 1.87 na Betfair
Stake: 10


Realmente... os gols do cruzeiro eram esperados, mas a melhor defesa, tomar um gol aos 14 segundos de jogo, é coisa de quem não pode ser campeão brasileiro.   :vermelho:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina