Autor Tópico: [Champions League] FCPorto - Dinamo Kiev  (Lida 2644 vezes)

Parasol

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 20 de Outubro de 2008, 12:30

Terça Feira, 19h45
It’s not how big you are, it’s how big you play.

Canito

• Devedor
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1
em: 20 de Outubro de 2008, 13:51
Embora seja portista, em termos de apostas temos de ser frios por isso quero que o Porto ganhe,acho que tem mais probabilidades de ganhar mas não descarto um empate com poucos golos ou mesmo a zero.

LuísCarlos

• Magnata
  • L
  • Estado:
  • Localidade: Évora
    Pts Tipsr:
    507
em: 20 de Outubro de 2008, 16:28
Rodriguez está em dúvida...

Forum de Apostas

Re: [Champions League] FCPorto - Dinamo Kiev
« Responder #2 em: 20 de Outubro de 2008, 16:28 »

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1526
em: 20 de Outubro de 2008, 17:48

ainda bem :mrgreen:
:roll:

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 20 de Outubro de 2008, 17:57
Com Nuno na baliza é meio caminho andado para cair o HA -1.
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

LuísCarlos

• Magnata
  • L
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    507
em: 20 de Outubro de 2008, 20:05

ainda bem :mrgreen:

Não acho nada...Quem é que desequilibra nas alas? Mariano? Tarik que teve imenso tempo parado? Não me parece :s

Jogo pode-se tornar complicado para o Porto se o golo não aparecer na 1ª parte...

LuísCarlos

• Magnata
  • L
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    507
em: 21 de Outubro de 2008, 01:03
Bem estive a pensar no Handicap Porto, entretanto, fui analisar melhor, e vi que o Dinamo ainda não perdeu este ano :shock:

Para a liga dos campeões empatou em casa com o Arsenal, e foi à Turquia empatar também...

Porto tem em dúvida Rodriguez, o Lisandro ainda não chegou aos calcanhares do da época passada, o meio campo ainda está muito tremido, muitos jogadores novos que não estão habituados à Liga dos Campeões e isso viu-se em Inglaterra...Acho que estou out deste jogo!

O Porto é capaz de ganhar, mas vejo um jogo bastante complicado, e cuidado ao ataque do Dinamo que tem um avançado extremamente forte que é o Bangoura :s

Canito

• Devedor
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1
em: 21 de Outubro de 2008, 08:15
Bem estive a pensar no Handicap Porto, entretanto, fui analisar melhor, e vi que o Dinamo ainda não perdeu este ano :shock:

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Forum de Apostas

Re: [Champions League] FCPorto - Dinamo Kiev
« Responder #7 em: 21 de Outubro de 2008, 08:15 »

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 21 de Outubro de 2008, 14:09
FCPorto - Dinamo Kiev

Se ontem estava com ideias de ir no Porto hojem mudei de ideias...
É que este jogo é mais importante não perder do que ganhar e vai fazer com que as equipas se preocupem mais com a defesa que com o ataque.

Ambas as equipas pensaram que o Arsenal ganha em Fener "pode sair o tiro pela colatra" e portanto o 2º lugar ficara entregue a Porto ou Kiev, e isso fara com que seja um jogo fedonho e onde ambas equipas esperem mais o erro do que qualqquer outra coisa.

Se a iniciativa do jogo vai estar a cargo do Porto o certo é que o Porto tem que se preocupar com os contra-ataques do Kiev que são sempre perigosos, ora notas-se a olhos vistos que o ataque do Porto este ano não produz o que por exemplo proziu o ano passado e isso tem um nome "Lisandro Lopez"

Ora isso fara ser um bico de dois paus para o Porto, pois se as coisas na correrem de veisão para o Porto e a bola não quiser entrar e sabendo que o Kiev tambem pode marcar no Dragão fara com que o Porto tenha muitas preocupações defensivas para não sofrer e o certo é que é melhor não perder o jogo que deitar tudo a perder neste jogo.

Prevendo um jogo muito tactico, fisico e onde ambas as equipas espreitaram mais as bolas paradas, o contra-ataque e principalmente as bolas paradas pois um empate deixa tudo aberto para estas equipas as minhas apostas iniciais estava mais viradas para o 0-0 ou 1-0 virei-me para o under -1,5, pois penso que estas equipas são neste momento muito equiparadas e um golo pode mesmo decidir este jogo, o problema é mesmo saber quem marca isto é se alguma delas marcar, mas penso que se algumas delas marcar o resultado sera 1-0 para uma delas.

Kiev em grande forma pode cumplicar mas Porto jogando em casa parte como favorito e sendo um jogo tão equilibrado onde ficara tudo aberto no grupo ai vai:

Under 1,5 @ 3.50 betfair
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Fred

• Visitante
em: 21 de Outubro de 2008, 17:04
FcPorto - Dinamo Kiev

Infos/curiosidades/pick:

dinamo kiev ainda nao perdeu esta epoca, mas para este jogo tem uns jogadores de fora, mas ja nao tem jogado á muito tempo, excepto estes 3, ninkovic(titular sempre), el kaddouri(titular no fener) e yussuf( é o paulo assunçao deles, Ja não tem jogado, mas contra arsenal jogou)

Este Dinamo Kiev pode enganar muito nos resultados que tem apresentado, nao perdeu, mas fora de casa no fener foi  literalmente jogar á "CONISSE"(á defesa), fazendo esse grande nr que foi 0 remates á baliza do fener, e quem viu o resumo era so uma equipa que jogava, outra defendia.
para este jogo o Ognen Vukojevic(medio do dinamo kiev) disse que é para vir á conquista do pontinho, e que o treinador semim é bom na táctica para jogos fora de casa, e pontinho era muito bom resultado.
supondo isso, parece + do mesmo, e + 1 jogo = ao que fizeram no fener, onde tiveram a sorte de sacar o 0-0 sem chutar á baliza, mas isso nao vai acontecer sempre.

Tempo no porto está chuvinha de vez em quando, e maioria das vezes miudinha, daquela que nao estraga o campo, mas ajuda a mete-lo muito rapido, e porto costuma-se dar-se muito bem com isso, e pode ser o jogo ideal para o rodriguez e a sua rapidez.
Lembro-me de grandes vitorias que porto teve com a bola a rodar muito rapida no relvado.

Outra curiosidade, este dínamo nos 2 jogos fez + faltas que adversarios, ambiente do dragão ajuda a puxar pelos amarelos, e aquela defesa amarelada era meio caminho aberto para espaços.

Concluindo: para mim dinamo kiev tem muito boa equipa, mas alguns jogadores importantes de fora, mas mesmo assim podia vir aqui discutir resultado, mas acho que o treinador é mesmo muito medricas, e a sorte nao vai proteger sempre.
Se a táctica dele dá certo, penso que o under do mara é o + provavel de caír, se nao dá certo, pode ser um jogo sem historia com 2-0 rápido, inclusive pode ser logo na 1ª parte, acredito + nesta 2ª hipótese

Pick: FcPorto a ganhar ao intervalo @ 2,30 betfair
Pick: FcPorto x Dinamo Kiev - Porto sem sofrer golos? sim @ 2,24 betfair
Pick: FcPorto @ 1,70 betfair
Pick: Under 2,5 @ 1.84 betfair

P.s: diminuí consideravelmente o stake que normalmente uso, para ir nisto, é uma espécie de "estudo/teste", porque não costumo fazer isto, por isso tenham muito cuidado.
:mrgreen:

« Última modificação: 21 de Outubro de 2008, 17:05 por Fred »

andref11

• HighRoller
  • a
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    132
em: 21 de Outubro de 2008, 17:27
FcPorto - Dinamo Kiev

Pick: FcPorto a ganhar ao intervalo @ 2,30 betfair
Pick: FcPorto x Dinamo Kiev - Porto sem sofrer golos? sim @ 2,24 betfair
Pick: FcPorto @ 1,70 betfair
Pick: Under 2,5 @ 1.84 betfair

:venia: acho q tens tudo para ganhar.. essa de não sofrer golos é bem tirada  :bom:

são boas apostas e principalmente bem fundamentadas :)

"...a basterd's work is never done..."
andref11

Pirikito

• Crava
  • P
  • Estado:
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Coimbra
    Pts Tipsr:
    5
em: 21 de Outubro de 2008, 19:28
Penso que nao vai ser um jogo facil para o porto, e nao me admirava muito se o dynamo saisse com mais uma vitoria... 

BrunoAlex

• Magnata
  • B
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 21 de Outubro de 2008, 19:33
Fred, fantástica pick...

De tantas picks que já li, esta foi sem dúvida das que mais me convenceu...

Fui no Porto sem sofrer golos também, acho que tem valor :bom:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 21 de Outubro de 2008, 21:42
Inevitavel, arrangem as desculpas que quiserem que já não pegam:

CRISE NO FCPORTO

Parasol

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 21 de Outubro de 2008, 21:42
Inevitavel, arrangem as desculpas que quiserem que já não pegam:

CRISE NO FCPORTO

bela pick, mara  :bom: :bom:
It’s not how big you are, it’s how big you play.

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions