Autor Tópico: FIFA World Cup Futsal - 7º dia - 07/10/2008  (Lida 11738 vezes)

MyThUs-

• Bilionário
  • M
  • Estado:
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Porto
    Pts Tipsr:
    223
em: 07 de Outubro de 2008, 04:14
Mundial Futsal | 07-10-2008 14h30 | Rep. Checa - Libia| :arrow: Rep. Checa -2 @ 1.97 Pinnacle | 2 unidades

VS

Jogo:Rep. Checa - Libia: Mundial Futsal Brasil 08
Data e Hora: Terça 07 de Outubro, 14:30h

A Rep. Checa ocupa no momento a 3ª posição do grupo com 3 pontos após 2 jogos. Venceu o Uruguai por 4-1 no 1º jogos e depois perdeu com a Espanha por 4-0. Na sua 2ª presença num Mundial, os checos necessitam de ganhar para conseguir ainda disputar as duas primeiras posições do grupo. Pela frente encontram a Libia, que com 3 derrotas, já não consegue alcançar nada neste Mundial.

Para os checos este é um jogo fundamental pois para conseguirem o apuramento, terão de vencer hoje e depois obter um resultado positivo frente ao Irão. Se o jogo com o Irão será complicado, este parece ser um jogo acessivel para os checos, que no entanto tem de melhorar a sua performance, pois embora seja um adversário acessivel, criam sempre bastantes dificuldades devido ao seu espirito combativo.
Os checos necessitam de controlar a posse de bola do inicio ao fim, de forma a conseguirem criar situações de golo, frente a uma Libia que tem dificuldades em defender transições rápidas e equipas que joguem um futsal apoiado.

A Libia embora tenha deslumbrado no apuramento, neste Mundial não conseguiu deixar boa impressão. Destacam-se pela sua atitude, mas frente a selecções que "saibam o que estão a fazer", têm bastantes dificuldades.

Superiores tacticamente, penso que os checos têm tudo para conseguir uma boa vitória que lhes permita discutir a passagem à fase de grupos seguinte.

Pick: Rep. Checa -2 a 1.97 Pinnacle

Mundial Futsal | 07-10-2008 16h30 | Ucrânia - Egipto| :arrow: Ucrânia -1.5 @ 1.93 Pinnacle | 5 unidades

VS

Jogo:Ucrânia - Egipto: Mundial Futsal Brasil 08
Data e Hora: Terça 07 de Outubro, 16:30h

A Ucrânia após 2 jogos encontra-se na 2ª posição do grupo, com 4 pontos fruto de uma vitória por 6-2 sobre a Guatemala e um empate a 2 com a Argentina, empate esse que a Argentina conseguiu alcançar a 20 seg do fim.
O Egipto realiza o ultimo jogo e embora ainda seja possível, muito dificilmente conseguirá passar para a fase seguinte. Encontram-se com 3 pontos, após 1V e 2D. Começaram por perder por 1-0 com a Guatemala, nos segundos finais da partida, depois perderam por 4-2 com a Argentina e finalmente conseguiram ganhar por 6-2 a uma China que ainda não venceu.

A Ucrânia com uma vitória neste jogo fica com o apuramento quase definido, pois ainda que a Guatemala ganhe, tem vantagem no confronto directo com os Guatemalos, sendo que estes ainda têm de enfrentar a Argentina. Os ucranianos sempre passaram a fase de grupos nos Mundiais que disputaram e encontram-se em boa posição para o fazer.
Embora não sejam considerados uma grande equipa europeia, praticam um futsal de leste, consistindo num futsal apoiado, muito bom tacticamente, com pequenos toques e movimentos rapidos e criam bastante perigo nos lances de bola parada.

O Egipto após as duas derrotas iniciais, conseguiu vencer a China, mas tem mostrado o porquê de se terem apurado no 2º lugar da sua zona. Derrota frente à Guatemala, quando se esperava mais, e inevitável derrota frente a  Argentina. A Equipa não consegue aguentar a pressão ofensiva das equipas adversárias e não mostra argumentos que consigam dar a volta aos acontecimentos.

As equipas já se enfrentaram em Mundiais anteriores, tendo a Ucrânia vencido os 2 encontros.

Pick: Ucrânia -1.5 a 1.93 Pinnacle

Mundial Futsal | 07-10-2008 16h30 | Irão - Uruguai | :arrow: Irão -1.5 @ 1.86 Bet365 | 10 unidades

VS

Jogo:Irão - Uruguai: Mundial Futsal Brasil 08

Antes de mais deixem-me dizer que fiquei parvo quando vi esta odd. É claramente um erro da casa, ainda para mais se repararmos nas odds das outras casas, todas elas abaixo de 1.70. Claro está que nem pensei duas vezes.

O Irão amanhã faz o seu 20º jogo em Mundiais, e esteve sempre presente desde Espanha 92, onde conseguiu um 4º lugar. No entanto nos Mundiais seguintes nunca passou da 1ª fase de grupos. Situação que poderá ser alterada este ano, como é intenção de todo o staff iraniano.
Começaram muito bem o Mundial, pondo em apuros a Espanha, onde depois de lideraram por 3-0 consentiram o empate. No 2º jogo defrontaram a Libia, que acabaram por vencer por 4-2 após terem o controlo completo do jogo. Encontram-se no 2º lugar do grupo com 4 pontos, a 3 da Espanha mas com 1 jogo a menos. Caso vençam, alcançam a Espanha no 1º lugar e são sérios candidatos à passagem seguinte.

O Uruguai conseguiu uma brilhante classificação para o Mundial, no entanto a equipa que conseguiu tal feito ficou quase toda de fora, sendo substituida por jovens sub-20, a disputar um Mundial pela primeira vez. O resultado desse inexperiência está à vista, encontram-se com 1 ponto, fruto de um 1E e 1D.
Na 1ª jornada defrontaram aquela que poderia ser considerada a mais fraca equipa deste grupo, e após liderarem por 3-1, deixaram-se empatar nos momentos finais, claramente por falta de experiência nestas andanças. No 2º jogo defrontaram a Rep. Checa, que longe de conseguir bons resultados, já tem muita rodagem neste tipo de competições e conseguiu sem probleamas desfeitar esta jovem equipa.

Se o Irão quer passar a fase de grupos necessita de vencer este jogo e depois tentar obter um bom resultado frente à Rep. Checa. Os Iranianos são uma boa equipa, são organizados, com marcações apertadas e um contra-ataque mortifero, como pode comprovar a Espanha. Penso que o Uruguai não irá ter grandes hipóteses neste jogo, e que o Irão irá aproveitar para conseguir um resultado que lhe permita alcançar o primeiro lugar do grupo.

Com o valor desta odd então, so me ocorre apostar neles  :mrgreen:

Pick: Irão -1.5 a 1.86 Bet365
« Última modificação: 07 de Outubro de 2008, 12:47 por MyThUs- »

_zigoto_

• HighRoller
  • ?
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    212
em: 07 de Outubro de 2008, 04:23
Mythus, interessa saber é se a odd normal do Irao tem valor ou não, porque essa vai ser anulada na certa...

Parasol

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 07 de Outubro de 2008, 04:27
até porque nem deixam apostar nessa linha.
It’s not how big you are, it’s how big you play.

Forum de Apostas

Re: FIFA World Cup Futsal - 7º dia - 07/10/2008
« Responder #2 em: 07 de Outubro de 2008, 04:27 »

dreams

• Magnata
  • d
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    918
  • Banido!
em: 07 de Outubro de 2008, 05:18
acredito que o Mythus viu apenas a Sportingbet, dai o erro, vamos nelas.  :lol:

k3nzo

• Multimilionário
  • k
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
    Pts Tipsr:
    106
em: 07 de Outubro de 2008, 09:54
Irão a 4,5 era bem bom era!! Eu encontro a 1,5 no máximo!

Torry_23

• Bilionário
  • T
  • Estado:
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Setúbal
  • Pts Tipsr:
    438
em: 07 de Outubro de 2008, 11:21
Mundial Futsal | 07-10-2008 14h30 | Rep. Checa - Libia|  Rep. Checa -1,5 @ 1.85 Bwin| 10 unidades

(3º) VS (5º)

Jogo:Rep. Checa - Libia: Mundial Futsal Brasil 08
Data e Hora: Terça 07 de Outubro, 14:30h

Aos Checos só a vitória interessa, isto após a derrota frente aos Campeões Mundiais, quando se esperava um pouco mais. Assim a equipa encontra-se neste momento com apenas 3 pontos e sabendo que tem no seu Grupo a Espanha (Campeão Mundial) e com quem já perdeu e uma surpreendente formação do Irão que empatou a 3 bolas frente à Espanha, só a vitória interessa aos Checos para na ultima jornada decidirem o apuramento diante dos Asiático.

Roman Mares, um dos mais experientes do lado Checo diz mesmo:
Agora temos de nos concentrar no jogo contra a Líbia. Se ganharmos este jogo, vamos confiantes para a partida contra o Irão, pois estaremos prestes a avançar para a próxima fase.
Assim o jogo com a selecção da Líbia reveste-se de enorme importância.

Líbia que faz hoje a sua despedida do Mundial, onde se abriu com um bom resultado (empate a 3 diante do Uruguai) seguiram-se uma derrota por 3x0 diante da Espanha e uma outra por 4x2 diante do Irão. Hoje a equipa irá procurar fazer uma “gracinha” para se despedir em beleza, mas não me parece que os Checos vaiam cair em facilitismos.

Os Checos sabe que só vencer lhes interessa para apenas de si depender, e frente a uma formação na teoria mais fraca, e já sem hipóteses de aspirar à qualificação, não vão facilitar!

É certo que os Checos vêm de uma derrota pesada, 4x0, mas foi diante da Espanha. E num jogo onde a equipa até teve mais posse de bola, e se formos rever a partida, a equipa sofre um golo logo no primeiro minuto, e é já na segunda parte que a equipa se precipita e sofre mais 3 golos seguidos, aos 21, 22 e 23 minutos! Algo inadmissível a este nível. E do modo com se conhece o trabalho destas selecções e dos seus treinadores muito rígidos e muito metódicos, os jogadores de certo “pagaram” caro tamanhas distracções e aprenderam para hoje não o repetir.
A aliar a isto, 40 minutos em branco, a equipa hoje está com uma enorme sede de golos, e a Liba até nem é tão extraordinária como isso a defender, por isso…
E é ainda de salientar que neste jogo foram os Checos quem mais posse de bola tiveram, mas não conseguiram transformar essa posse de bola em “perigo”.

Assim os Checos são mais que favoritos para hoje e para vencer por mais que a margem mínima!

Pick: Rep. Checa -1,5 a 1.85 Bwin

Mundial Futsal | 07-10-2008 16h30 | Ucrânia - Egipto| :arrow: Ucrânia @ 1.50 Pinnacle | 10 unidades

(2º) VS (4º)

Jogo:Ucrânia - Egipto: Mundial Futsal Brasil 08

O Egipto vem de uma vitória por 6x2 frente à fraca formação chinesa, antes disso os Africanos tinham averbado 2 derrotas frente a Argentina e à Guatemala. Com tal encontram-se na 3ª posição do seu grupo, e o apuramento não passa de uma miragem, só um vitória hoje e uma conjugação de resultados pode levar a tal.

Acontece que este Mundial até nem tem sido muito fértil em surpresas, por isso a conjugação de resultados para dar o apuramento aos Africanos não é fácil. Como fácil não é hoje conseguirem nova vitória.

Isto porque do outro lado estará uma das grandes formações de Leste, a Ucrânia que venceu na abertura a Guatemala por 6x2 e na última jornada empatou a 2 bolas com a Argentina, com quem ao que tudo indica irá decidir o 1º lugar do Grupo.

É sem duvida o grande jogo da jornada, pois muito esta em jogo para as duas formações, contudo a selecção de Leste, mais fria e mais letal – como mostrou diante da Argentina – não vai enjeitar a oportunidade de “matar” as aspirações dos Africanos e garantir já um lugar na 2ª Fase.

A Ucrânia deverá optar por um futsal muito calculista, muito “frio” procurando congelar a posse de bola e sair rápido em transições de ataque de um diagonal para a outra, e isto é um tipo de jogo em que os Africanos têm muita dificuldade de defender, pois eles gostam mais de um jogo aberto, sem grandes receios tácticos. E assim todas as movimentações do lado Ucraniano, os pequenos toques entre os jogadores, a troca de bola tipo carrossel, e os Africanos cedo vão baquear.

É certo que a Ucrânia não é das mais fortes formações neste Mundial, já não é a mesma selecção que foi outrora, mas mesmo assim tem mais que qualidade para levar de vencida esta selecção Egípcia.

Se recuarmos uns meses atrás, até ao Grand Prix Mundial que se disputou no Brasil (um espécie de ensaio para o Mundial) esta Ucrânia ficou na 3ª posição. Isto porque na meia-final caiu diante do Brasil, de seguida na atribuição do bronze venceu o Paraguai por 5x4. O Egipto também esteve presente mas não foi além de um 10º lugar.
Apesar desse 10º lugar nota-se alguma evolução da selecção Africana, mas mesmo assim ainda longe de conseguir ombrear com o favoritismo da selecção de Leste.

Posto isto, e com maior ou menos dificuldade a Ucrânia deve e tem obrigação de vencer esta partida! Um handicap de -1,5 é algo que na minha opinião é "facil" de cumprir pela Ucrânia, mas prefiro ser mais comedido.

Pick: Ucrânia a 1.50 Pinnacle

k3nzo

• Multimilionário
  • k
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
    Pts Tipsr:
    106
em: 07 de Outubro de 2008, 11:47
A Guatemala também não deve enfrentar grandes problemas frente á China certo?

leopp

• Rico
  • l
  • Estado:
  • Localidade: Boticas
    Pts Tipsr:
    9
em: 07 de Outubro de 2008, 12:11
Hoje estou a ver que estamos todos em sintonia.  :bom: mas eu vou continuar a apostar com o tipo de apostas que tenho vindo a seguir, os handicaps ao intervalo.
Mas aqui deixo as minhas picks, para hoje, apesar de ter uma explicação semelhante as anteriores, mas não há muito a dizer, pois perante estes jogos a linha de pensamento é esta.

Ucrânia - Egipto (16:30h)

O Egipto, matematicamente ainda tem hipóteses de se apurar, mas precisa de uma combinação de resultados muito difíceis, por exemplo tem que esperar que a China ganhe as 2 partidas que lhe restam contra a Guatemala e contra a Ucrânia, ou seja, antes do inicio da partida os jogadores já sabem se ainda podem continuar a sonhar ou apenas vao jogar para cumprir calendário.
O Egipto perdeu frente a Guatemala 1-0, e frente a Argentina por 2-4, apenas ganhou a China por 6-2
Por outro lado, a Ucrânia que ainda não perdeu, pode dar uma passo muito importante para a qualificação, e apagando assim de vez o fantasma do último Europeu. A Ucrania venceu a Guatemala por 6-2 e empatou com a argentina 2-2

Mundial Futsal | 16h30 | Ucrânia - Egipto | Ucrânia -0.5 Intervalo | 1.76 | Bet365

Rep. Checa - Líbia (14:30h)

A Líbia já começou a fazer as malas, pois este será o seu último jogo neste Mundial, apenas com um ponto conquistado em 3 jogos, já não tem muito que fazer a nao ser continuar a manter o bom nível exibicional que tem vindo a praticar.

A Republica Checa está em 3º lugar no grupo, atrás de Espanha e Irão respectivamente, conta com 1 jogo ganho frente ao Uruguai 4-1 e um jogo perdido frente a Espanha 4-0, tem menos 1 ponto que o Irão que arrancou um empate a Espanha na partida inaugural.
Os checos necessitam de vencer este jogo para ir á negra frente á Irão, irão certamente entrar com tudo para vencer este jogo frente a uma Líbia que já não pode alcançar a 2 volta

Mundial Futsal | 14h30 | Rep. Checa - Líbia|  Rep. Checa -1 Intervalo | 1.90 | Bet365

Irão - Uruguai (16:30h)

O Irão causou a principal surpresa neste campeonato logo na primeira jornada, surpresa porque jogo contra a Espanha e ao Intervalo estava a ganhar 3-0, acabando por ceder um empate a 3 bolas. Toda a gente sabe que o Irão já se encontra na elite do futsal, e este resultado é importante para conseguir passar esta fase de grupos, actualmente tem 4 pontos e aida não sofreram nenhuma derrota.

O que se vem a falar da equipa do Uruguai é da falta de experiência, e apenas tem 1 ponto conquistado neste campeonato do mundo, e foi cedido depois de estarem a ganhar por 3-1 frente a Líbia. Apesar de difícil, ainda têm hipóteses de conseguir passar de fase, Uruguai é bom a defender, mas precisa muito desta vitória se quer continuar a sonhar e talvez devido a essa esperança e a sua inexperiência, vao abrir buracos na defesa para a principal arma do Irão, o seu contra ataque.

Para além de um jogo com poucos golos, estou a espera que o Irão ganhe, e também estou a espera que o Irão faça um forcing inicial para conseguir a vantagem, e ai sim para poder explorar o contra ataque

Mundial Futsal | 16h30 | Irão - Uruguai | Irão -0.5 Intervalo | 1.80 Bet365

Grão a grão, lá se vai passando o tempo

Forum de Apostas

Re: FIFA World Cup Futsal - 7º dia - 07/10/2008
« Responder #7 em: 07 de Outubro de 2008, 12:11 »

leopp

• Rico
  • l
  • Estado:
  • Localidade: Boticas
    Pts Tipsr:
    9
em: 07 de Outubro de 2008, 12:15
Eu penso que não e também fui neles, fui em Guatemala -1 ao intervalo esta a 1,90 mas também vou no Under 6,5.
Apenas já não tenho tempo para fazer pick, daqui a 15 minutos fecham a pick para a nossa liga  :twisted:
Grão a grão, lá se vai passando o tempo

magic7

• Interessado
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jan 2008
  • Localidade: Braga
    Pts Tipsr:
    7
em: 07 de Outubro de 2008, 12:17
Mythus contigo em todas   :)
Venham daí as verdinhas...
NÃO IMPORTA ONDE CHEGAMOS, IMPORTA ONDE QUEREMOS CHEGAR!

MyThUs-

• Bilionário
  • M
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    223
em: 07 de Outubro de 2008, 12:46
Mythus, interessa saber é se a odd normal do Irao tem valor ou não, porque essa vai ser anulada na certa...

Primeiro quero esclarecer que a minha ideia era apostar no Irão desde o inicio. Claro que ao ver as odds, essa da Sportingbet me deixou KO  :doido:
Cheguei a apostar e a aposta foi aceite, claro está que eles não são burros e viram que se tinham enganado. Cheguei a fazer umas 3 apostas, inclusive em multiplas e ja foram anuladas. Dinheirinho na conta é que ainda nem ve-lo  :evil:

A minha pick já foi assim alterada para Irão -1.5 @ 1.86 Bet365. Se a bet já foi anulada não faz sentido ter a pick a contar para a liga com uma bet que foi claramente um erro do bookie.

MyThUs-

• Bilionário
  • M
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    223
em: 07 de Outubro de 2008, 13:00
Eu penso que não e também fui neles, fui em Guatemala -1 ao intervalo esta a 1,90 mas também vou no Under 6,5.
Apenas já não tenho tempo para fazer pick, daqui a 15 minutos fecham a pick para a nossa liga  :twisted:

Ainda estive para fazer pick para esse jogo, e pese embora acredite que a Guatemala ganhe, saltaram-me 2 pormenores. A Guatemala embore demonstrasse jogar bem, apanha pela frente uma China cujo treinador é brasileiro e que não deve querer fazer ainda pior figura no ultimo jogo. Isto porque a Guatemala é uma equipa ao nivel da China e nada melhor do que acabar o mundial com uma vitória em solo brasileiro.
Segundo porque a Guatemala embora tenha 3 pontos, venceu o Egipto a muito custo, num primeiro jogo em que os egipcios ficaram muito aquem das expectativas, talvez por nervosismo.

Acredito que a Guatemala consiga ganhar, até porque ainda têm a hipotese de se qualificarem, mas depois do jogo do Japão ontem, achei melhor ficar quieto  :roll:

Parasol

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 07 de Outubro de 2008, 13:05

Primeiro quero esclarecer que a minha ideia era apostar no Irão desde o inicio. Claro que ao ver as odds, essa da Sportingbet me deixou KO  :doido:
Cheguei a apostar e a aposta foi aceite, claro está que eles não são burros e viram que se tinham enganado. Cheguei a fazer umas 3 apostas, inclusive em multiplas e ja foram anuladas. Dinheirinho na conta é que ainda nem ve-lo  :evil:

ninguém disse que não estava lá, mas por exemplo quando ia para apostar no irão, 15 minutos depois de teres colocado aqui a pick, não me deixaram, nem que fosse 1 euro, dizia sempre que estava limitado. :bom:
It’s not how big you are, it’s how big you play.

MyThUs-

• Bilionário
  • M
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    223
em: 07 de Outubro de 2008, 13:11
O máximo que me deixaram apostar foram 5€. Passado uns minutos já podia apostar 2.5€ novamente. A unica maneira de contornar era apostando em multipla, em que ai sim, ate a casa e o carro podias apostar.

As odds ainda la estão, estão é trocadas  :mrgreen:  Irão passou a 1.36 e Uruguai a 4.50

MyThUs-

• Bilionário
  • M
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    223
em: 07 de Outubro de 2008, 14:34
Grande jogada para o golo da Guatemala  :bom:

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina