Autor Tópico: [Champions League : Sporting - Basel]  (Lida 5746 vezes)

Koji

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Furadouro - Ovar
    Pts Tipsr:
    542
em: 29 de Setembro de 2008, 22:52
Palpite : Basel +1 a.h. @ 1,87 Betfair

O Sporting apos um bom inicio de epoca, esta a perder o gás, o talento existe e a capacidade também, penso mesmo que o SCP poderá dar cartas a nivel nacional.

Mas esta aposta baseia-se essencialmente no actual momento dos Leões, contra o SLB o Sporting foi uma equipa amorfa, e Paulo Bento nao esta isento nessa derrota, penso que nao soube ler o jogo de forma correcta.

O Scp tem na baliza o eterno problema, Rui PAtricio nao é grande coisa, quantos jovens bem melhores que Patricio passaram pelo SCP e nunca tiveram uma oportunidade?

Abel do lado direito ofensivamente é jeitoso, mas defensivamente deixa algo a desejar! Polga nao esta em forma.

Veloso so pensa na moda, e com isto o seu futebol decaiu... Moutinho so pensa em outro qualquer clube... e sendo estes os melhores jogadores do SCp....

é evidente que jogadores como Rocha e Pipi podem causar desiquilibrios, e podem em jogadas de um para um trazer autenticas mais valias.

O Basel, quer se queira ou nao, acaba por ter mais experiencia em Champions que o SCP, a equipa Suiça via jogar fechadinha e apostar em rápidos contra ataques, pois para eles o empate é um belo resultado. O Portugues Carlitos poderá ter uma palavra a dizer.

Sabendo que teremos Rui Patricio na baliza verde e branca, entendo que o Basel poderá cumprir esta Handicap.
« Última modificação: 29 de Setembro de 2008, 22:53 por Koji »

miguel_carvalho

• Multimilionário
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jan 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    226
em: 29 de Setembro de 2008, 23:49
Não concordo.

Rochemback é que desde a paragem do campeonato que não joga, nem corre NADA; essa é a principal diferença! O jogador que mexia naquele meio campo está totalmente fora de forma (espero que seja só fora de forma ....)

Paulo Bento não tinha opções para mexer naquele meio campo ...

Patrício nem tem comprometido (ao contrário do ano passado) ...

Moutinho continua a correr Kms ...

Também não prevejo que o Sporting faça um grande jogo, e a aposta até pode ser uma boa aposta, mas não concordo muito com as razões invocadas !

spanki

• Rico
  • s
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    9
em: 30 de Setembro de 2008, 01:08
Não concordo de forma alguma com essa analise. Desculpa :roll:
Apesar de ir contra alguem que tem bons resultados desde ha bastante tempo aqui ficam as minhas tips:

01 Oct 20:45     Sporting - FC Basel  @1.6  nordicbet   stake 10/10 até pus mais
01 Oct 20:45    Sporting Lisbon (AH -0,5/1) v Basel     @ 1.8  Bet365   stake 7/10
01 Oct 20:45      Sporting Lisbon (AH -1) v Basel     @ 2.040  canbet   stake 4/10

O Basileia é uma equipa muito fraca especialmente fora e o Sporting se quer passar tem que ganhar este jogo.

É verdade que Rochemback nao esta em forma mas por outro lado o levezinho esta de volta e mesmo que nao jogue de inicio e esteja ainda fora de forma se entrar em campo é sempre um perigo para a baliza adversaria.

João Moutinho continua a jogar bem na minha opiniao e nunca para quieto.
Postiga anda confiante e acredito que marque neste jogo até porque dos jogos que vi do Basileia a equipa é fraac incluindo a sua defesa.

O Sporting tem que ter algum cuidado com o contra ataque mas considero a defesa do Sporting mais do que capaz de o parar.

Outro motivo que considero preponderante é que apos perder com o rival Benfica esta é a melhor oportunidade de se redimir e nao me admiraria que houvesse aqui uma goleada.

Nao acredito de forma alguma que o Sporting deixe passar esta oportunidade de ganhar em casa um jogo para a Liga dos Campeoes contra a equipa sem duvida mais fraca do grupo.
Mesmo que existam jogadores que andam com a cabeça noutros clubes, esses tem aqui uma oportunidade de se mostrarem, vencerem e continuarem assim na luta pela passagem à proxima fase. Fase esta que poderá ser essencial para o SCP encaixar mais uns milhoes para equilibrar as contas.

Vejo praticamente tudo a favor do Sporting e um jogo ideal para voltar às vitorias! :bom:
« Última modificação: 30 de Setembro de 2008, 01:10 por spanki »

Forum de Apostas

Re: [Champions League : Sporting - Basel]
« Responder #2 em: 30 de Setembro de 2008, 01:08 »

dreams

• Magnata
  • d
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    918
  • Banido!
em: 30 de Setembro de 2008, 01:18
Palpite : Basel +1 a.h. @ 1,87 Betfair

O Sporting apos um bom inicio de epoca, esta a perder o gás, o talento existe e a capacidade também, penso mesmo que o SCP poderá dar cartas a nivel nacional.

Mas esta aposta baseia-se essencialmente no actual momento dos Leões, contra o SLB o Sporting foi uma equipa amorfa, e Paulo Bento nao esta isento nessa derrota, penso que nao soube ler o jogo de forma correcta.

Realmente o momento do sporting é mau, 1º lugar no campeonato, vencedor supertaça de portugal, lololol pelo que leio perder com o Benfica foi um crime e deviamos tar invictos, é que só pode.  :doido:

O Scp tem na baliza o eterno problema, Rui PAtricio nao é grande coisa, quantos jovens bem melhores que Patricio passaram pelo SCP e nunca tiveram uma oportunidade?

Rui Patricio é mau? Pronto gostos pessoais......não deu nenhum frango mas é mau ok.

Veloso so pensa na moda, e com isto o seu futebol decaiu... Moutinho so pensa em outro qualquer clube... e sendo estes os melhores jogadores do SCp....

Por alguma razão Veloso tem estado no banco, não pela moda mas pelo futebol praticado.

JOÃO MOUTINHO SÓ PENSA NOUTRO CLUBE? Como é que o sporting venceu 4 jogos consecutivamente  :shock: :shock: :shock: foi milagre concerteza
O Basel, quer se queira ou nao, acaba por ter mais experiencia em Champions que o SCP, a equipa Suiça via jogar fechadinha e apostar em rápidos contra ataques, pois para eles o empate é um belo resultado. O Portugues Carlitos poderá ter uma palavra a dizer.

O BASEL TEM MAIS EXPERIENCIA QUE O SPORTING NA CHAMPIONS? LOOOOOOOOOOOOOO...................OOOOOOOOOOOOOOL!

Koelhoni

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Amadora
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    148
em: 30 de Setembro de 2008, 01:22
hehehehe

punters à porrada ???? :assobio: :shock:

por acaso acho que das apostas apresentadas ía na 2ª do spanki, acho que o sporting ganha.

dreams

• Magnata
  • d
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    918
  • Banido!
em: 30 de Setembro de 2008, 01:25
hehehehe

punters à porrada ???? :assobio: :shock:

por acaso acho que das apostas apresentadas ía na 2ª do spanki, acho que o sporting ganha.

perder com um clube como o Benfica torna logo o sporting em crise não leste.  :shock:

Não é pick de punters, é do koji, respeito mas as razões invocadas não concordo embora claro respeite.

Koelhoni

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    148
em: 30 de Setembro de 2008, 01:32
é isso, acho que deves respeitar  :bom:

só há um factor que acho que o Koji não referiu (não fui reler a pick) e que não é estatístico e que pode influenciar o jogo. Costuma-se dizer que quando as coisas estão a correr mal, tendem a correr mal.....

Quer queiras quer não, uma derrota do sporting com o benfica deixa sempre marcas e se por um lado o sporting venceu a supertaça e teve três vitórias seguidas no campeonato, por outro lado esse castelo de cartas pode facilmente ser derrubado pela moral da equipa.

Acho que nestes dias o que o Paulo Bento deve tentar fazer é minimizar essa derrota e moralizar a equipa, esse trabalho psicológico é tão ou mais importante que o fisico ou técnico, a questão é : Será que o consegue?

Mas como já disse, confio e acredito na vitória do Sporting, a apostar iria no AH(-0,5) ou no AH(-1)..... Se o Sporting vencer por 1, o Koji também não perde nada  ;)

Koji

• HighRoller
  • K
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    542
em: 30 de Setembro de 2008, 01:53
é isso, acho que deves respeitar  :bom:

só há um factor que acho que o Koji não referiu (não fui reler a pick) e que não é estatístico e que pode influenciar o jogo. Costuma-se dizer que quando as coisas estão a correr mal, tendem a correr mal.....

Quer queiras quer não, uma derrota do sporting com o benfica deixa sempre marcas e se por um lado o sporting venceu a supertaça e teve três vitórias seguidas no campeonato, por outro lado esse castelo de cartas pode facilmente ser derrubado pela moral da equipa.

Acho que nestes dias o que o Paulo Bento deve tentar fazer é minimizar essa derrota e moralizar a equipa, esse trabalho psicológico é tão ou mais importante que o fisico ou técnico, a questão é : Será que o consegue?

Mas como já disse, confio e acredito na vitória do Sporting, a apostar iria no AH(-0,5) ou no AH(-1)..... Se o Sporting vencer por 1, o Koji também não perde nada  ;)

exactamente....

eu nunca disse q o SCP nao vencia...

alias a minha aposta é bem explicita..... a.h. + 1 Basel..... e eu ate acredito na vitoria do Sporting...

mas nao posso picar por ideias proprias? nao posso achar valor na aposta mesmo sabendo que as suas hipoteses de sucesso sao reduzidas???????

criticas sao sempre bem vindas....mas critiquem fazendo uma pick para q eu possa ver onde estou errado e ate mudar de opiniao.... tal com o spanki fez  :venia:
« Última modificação: 30 de Setembro de 2008, 02:09 por Koji »

Forum de Apostas

Re: [Champions League : Sporting - Basel]
« Responder #7 em: 30 de Setembro de 2008, 01:53 »

LuísCarlos

• Magnata
  • L
  • Estado:
  • Localidade: Évora
    Pts Tipsr:
    507
em: 30 de Setembro de 2008, 01:59
O SCP se não ganha ao Basileia em casa, quer fazer pontos em que jogos? :doido:

Acho que o SCP ganha...

Koelhoni

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    148
em: 30 de Setembro de 2008, 02:00
Koji, não vás por aí, acho que deves continuar a pickar se tiveres confiança, não interessa se ele ou mais alguém gosta ou deixa de gostar.....

:bom:

.....e não te esqueças que se trata da pessoa que te ligou a dar os parabéns no sábado  ;)

Acho que este assunto está ultrapassado e espero que a tua aposta seja devolvida.  :bom:

awesome

• Moderador
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Pts Tipsr:
    1678
em: 30 de Setembro de 2008, 02:03
Eu por acaso concordo com o Koji e se reparamos ele pickou Basel +1 ou seja, calculo que ele pensa que Basel tem uma boa hipotese de empatar o jogo e se perder será pelo o resultado minino...penso que ele nao quer dizer que o SCP não irá ganhar simplesmente ele foi na pick que ele acha para ele a mais acertada, e eu até concordo com ele em muito que ele disse.

Mas pronto isso são gostos também ;)
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Koji

• HighRoller
  • K
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    542
em: 30 de Setembro de 2008, 02:15

Acho que o SCP ganha...

:roll:

relembro:  entendo que o Basel poderá cumprir esta Handicap.

se perder por um = CUMPRE o Handicap!

SoLaRy

• Multimilionário
  • S
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    75
em: 30 de Setembro de 2008, 02:30
ó koji a tua pick parece um desabafo contra as situações que passam no sporting  :lol:

LuísCarlos

• Magnata
  • L
  • Estado:
  • Localidade: Évora
    Pts Tipsr:
    507
em: 30 de Setembro de 2008, 02:32

Acho que o SCP ganha...

:roll:

relembro:  entendo que o Basel poderá cumprir esta Handicap.

se perder por um = CUMPRE o Handicap!

Eu sei Koji, estava só a dizer o que acho...Se o Basileia tem capacidade para empatar, ganhar ou perder só por 1 não sei, a minha opinião é que o SCP ganha, pois senão ganhar, vai ficar em muitos maus lençóis ;)

foyar

• Multimilionário
  • f
  • Estado:
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    15
em: 30 de Setembro de 2008, 02:33
SCP sem Izmailov perde muito poder de ataque, se jogar com Miguel Veloso-Rochemback-Moutinho, que deverá ser o mais provável, só Romagnoli é médio com características ofensivas. Vukcevic acredito que não seja titular, mas pode bem jogar uns minutos, tal como Liedson.

Ambas as equipas vêm de derrotas, SCP na Luz por 0:2 e Basel em casa com os Young Boys por 1:2, outro derby.

Em termos de qualidade individual e colectiva acho o Basel a pior equipa da competição, até o seu lugar aqui é injusto. Penso que o SCP a jogar em casa, tem tudo para ganhar este jogo.

Na última vez que se encontraram, o SCP "varreu" o Basel, 3:0 em Basileia e 2:0 em Alvalade, a contar para a Taça Uefa.

Mas estou com o LuísCarlos, se o SCP não ganha 3 pontos em Alvalade com o Basel fica difícil passar o grupo.

Sem Izmailov e com Miguel Veloso, o SCP ganha mais consistência defensiva, por isso acredito que não sofra golos neste jogo.

:arrow: Sporting x FC Basel - Sporting sem sofrer golos? SIM 2.18 at Betfair
:arrow: Sporting x FC Basel - Sporting 1.58 at Betfair

"os grandes homens falam de ideias, os homens médios falam de coisas, os homens pequenos falam de outros homens"

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions